NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Zireael
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
608 Mensagens - 38%
Shion
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
191 Mensagens - 12%
Ranni
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
135 Mensagens - 8%
Mako
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
126 Mensagens - 8%
Nan
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
123 Mensagens - 8%
Kaguya
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Hemumu
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
90 Mensagens - 6%
Zero
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
85 Mensagens - 5%
Summer
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
79 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
68 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
73 Mensagens - 22%
Shion
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
46 Mensagens - 14%
Nan
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Hemumu
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Ranni
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
32 Mensagens - 10%
Zero
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
30 Mensagens - 9%
Majinboo
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Kaguya
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
23 Mensagens - 7%
Summer
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Chazer
[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_lcap[Treino De Atributo] O Xadrez Voting_bar[Treino De Atributo] O Xadrez Vote_rcap 
17 Mensagens - 5%


Reaper
Genin
[Treino De Atributo] O Xadrez L
[Treino De Atributo] O Xadrez L

HP: 275/275
CH: 275/275
ST: 0/5
Treino De Atributo
O Xadrez
K aneki estava deitado em sua cama o dia inteiro, ficou pensando em como poderia fortalecer seu raciocínio lógico, tal como sua inteligência para se sair melhor em batalhas usando seu Doujutsu e Genjutsu, ele não sabia por onde começar, pensou em ir na biblioteca procurar alguns livros que falassem do assunto, mas já estava tarde da noite e provável que ela estivesse fechada ou algo do tipo. Decidiu então se levantar de sua cama e dar uma volta nas ruas da bela noite quase madrugada de Iwa, sua avó já estava dormindo então nem percebeu que o garoto havia saído de casa.

O Genin ficou berambulando por aí pensando em como poderia adquirir mais inteligência, até que viu uma casa de jogos, sua avó sempre disse para ficar longe desses locais mas o "template" da casa de jogos interessou o garoto, o que o fez adentrar na mesma. Dentro do lugar ele viu um pôster dizendo de um campeonato de xadrez e xadrez seria um ótimo jogo para ajudar a melhorar sua inteligência/ raciocínio lógico, algo perfeito para o garoto. Foi até a recepção perguntou se ele poderia participar desse campeonato, a recepcionista da casa de jogos disse que o garoto poderia participar sem problema, e como ele era o vigésimo participante, poderia participar de graça, então logo Kaneki se inscreveu esperando o campeonato começar para ele dar seu melhor em prol de melhorar sua inteligência.

O campeonato começou, Kaneki enfrentou primeiramente um jovem senhor que parecia ter seus 50 poucos anos, ele era extremamente bom no jogo, o que fez Kaneki ter que pensar em diversas estratégias para conseguir vencer, na cabeça do garoto ele imaginou que a partida de xadrez poderia ser algo comparado a uma luta, aonde cada movimento deveria ser friamente calculado para vencer, isso fez com que ele começasse a usar bastante seu intelecto até mesmo desenvolver estratégias para se usar em batalhas. Acabou vencendo a partida, e foi vencendo as outras também até chegar na final, porém ao chegar na final ele se deparou com uma garota que parecia ter a mesma idade de Kaneki, ela se apresentou como Touka, era extremamente habilidosa no xadrez, a partida dos dois foi intensa, o garoto pensou em diversas extrategias mas nada tinha sucesso, ela era bem mais habilidosa que ele. Acabou vencendo Kaneki se tornando a campeã, mas o Chinoike conseguiu realizar seu objetivo, que era ter usado do xadrez uma forma de desenvolver seu raciocínio lógico e estratégia em batalhas.  

O Shinobi então voltou pra casa com tudo o que tinha aprendido matutando em sua cabeça, não só isso, também estava com Touka na cabeça, queria ter conhecido mais dela, ou até mesmo ter tentando aprender algo novo com ela, mas tinha a leve impressão que a veria de novo...



Informações:



Emme



_______________________

[Treino De Atributo] O Xadrez A734f56225ec9528e787ddb798563058
Reaper
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75854-ficha-kaneki-chinoike
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75864-gf-kaneki-chinoike#593542
Convidado
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Treinamento de atributo 1/6. Lembre-se que esses treinamentos nunca resetam, você vai ter 6 na vida inteira. Use com sabedoria.
Recompensas: +1 ponto de inteligência.
Anonymous
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido