:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Iwagakure no Sato :: Campo de Treinamento
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[TREINO DE ATRIBUTO] inteligência Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

Tomo
Chūnin
Tomo
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] inteligência Tumblr_pjabq4yVhx1xmbpg1o6_400

[TREINO DE ATRIBUTO] inteligência - Publicado 16/7/2021, 20:33

Treino de atributo
Objetivo: +1 inteligência

Eu havia passado a noite anterior em claro tentando planejar meu treino do dia seguinte, o objetivo era melhorar meu raciocínio para lidar melhor com a minha própria mente e principalmente com a mente das outras pessoas, infelizmente depois de pensar bastante, me veio a realização de que tudo teria que ser feito a partir de estudos e não havia muito como fugir disso. Pela manhã, me levantei muito cedo e me preparei para sair, pegando apenas um bloco de notas para utilizar como ferramenta de treino, e então saí de casa rapidamente em direção a biblioteca da vila.

A biblioteca estava bem vazia, apenas um velho senhor estava lá, talvez fosse cedo demais para alguém estar ali ou simplesmente ninguém tinha tanto interesse em ler, de qualquer forma, entrei sem fazer muito barulho e sorri para o senhor, apontando na direção das estantes indicando que iria procurar por livros. Ele acenou positivamente para mim com sua cabeça indicando que eu podia entrar, então, começou a minha busca por livros que pudessem me ajudar no meu objetivo. Haviam muitas estantes, algumas extremamente empoeiradas, parecia que ninguém lia esses livros a muito tempo. Procurei durante algumas horas até que encontrei alguns livros relacionados a estratégias de batalha e também sobre adaptação no campo de batalha, juntei todos e coloquei em uma mesa, era hora de estudar.

Comecei a ler atentamente cada livro, fazia algum tempo desde que eu precisei ler alguma coisa tão atentamente e sinceramente achei que não precisaria mais, de qualquer forma, faria o meu melhor para não acabar cochilando sobre os livros. Enquanto eu lia, tomava algumas anotações em meu bloco de notas para que eu pudesse revisar depois. Ouvi dizer um vez que utilizar a sua mão não dominante te ajuda a melhorar seu raciocínio, então, utilizei a minha mão esquerda para fazer minhas anotações, o que me preocupava era se eu conseguiria entender o que estava escrito ali depois, não que minha escrita com a mão direita fosse tão melhor. Conforme eu lia, passava a compreender melhor a necessidade de ser ter uma boa tática de batalha, principalmente se tratando de missões de alto nível onde eventualmente você se encontrará encurralado em uma briga e também sobre a necessidade de saber a hora certa de recuar.

O tempo passava vagarosamente enquanto eu lia, para ser sincero eu nunca fui um bom leitor e aqueles livros eram bem densos, mas eu estava realmente interessado naquele conteúdo. Passei grande parte do meu dia dentro da biblioteca, meus dedos já estavam cansados de tanto escrever anotações e minhas costas doíam pela posição em que estava sentado, de modo que em certo momento eu acabei deitando sobre a mesa para continuar minha leitura. O lugar que antes estava vazio, agora estava ocupado por algumas pessoas além de mim, pessoas essas que achavam muito estranho ver alguém largado em cima de uma mesa daquele jeito. Finalmente terminei meus estudos, eu conseguia sentir que havia evoluído, estava satisfeito. Me espreguicei em cima da mesa esticando meus braços e pernas enquanto sorria.
—"Aaaargh, tô exausto! Não devia ser tão cansativo aprender..."

Falei, alto demais, cortando o silêncio que era comum para aquele tipo de ambiente.
—"Shhhhhhhhhh!"

A onomatopeia vinha de todos os lados, as pessoas na biblioteca pediam silêncio. Virei me de lado, apoiando o cotovelo na mesa e a cabeça na mão enquanto acenava com a outra mão pedindo desculpas. Juntei os livros que havia pego e os devolvi as prateleiras e em seguida, saí de fininho da biblioteca.

HP: 275/275 · CH: 275/275 · CANSAÇO: 00/05

Informações:
Palavras: 587
Objetivo: +1 inteligência

[TREINO DE ATRIBUTO] inteligência NkaPSG3

Ficha - GF - Banco - Mod AG
[TREINO DE ATRIBUTO] inteligência 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Luma
Genin
Luma
Vilarejo Atual
[TREINO DE ATRIBUTO] inteligência 56fa911f43aaf0776205dc14b70f2afc

Re: [TREINO DE ATRIBUTO] inteligência - Publicado 17/7/2021, 09:58

Situação: Aprovado
Considerações: Gostei do post, foi uma leitura fluida, e, é claro, suficientemente satisfatória para o objetivo. Ademais, meus parabéns ^^
Recompensas: +1 de Inteligência

Lua Chinoike

Resposta Rápida

Área para respostas curtas