Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
As grandes aldeias ninja tinham um proposito econômico bastante simples de se entender. Os senhores feudais, comerciantes e civis, as vezes até os próprios ninjas, encomendavam missões para às vilas na intenção que estas fossem realizadas de forma rápida e sem lhes oferecer perigo. Os ranques dessas tarefas eram divididos pelas patentes dos shinobis, de forma que os de maior graduação ficavam com as mais difíceis, enquanto os de baixo valor ficavam responsáveis pelas que tinham pouca periculosidade. Ainda assim, por vezes, a aldeia recebia um número alto de missões, o que significava que genins tinham de cumprir certos papéis que não estavam tão acostumados. Iragetsu era o caso específico deste enredo naquela noite. Sua tarefa, era a de supervisionar as entradas do portão de Kiri. Se algo suspeito, por ventura viesse a surgir, ele deveria chamar por ajuda imediatamente.

— Certifique-se que ninguém adentrará nossos portões sem permissão. — o chunin pareceu ser claro, ao tempo que balançou os braços em gestos. — Fique com o lado Sul e eu ficarei com o Norte. Lembre-se de se atentar aos que se espreitam pela vegetação. — o outro dos sentinelas parecia ser experiente naquele tipo de atividade, ao tempo que assim que demonstrou as instruções, tratou de ir para seu posto.

— Como se alguém fosse invadir a vila essa hora. Nem a gente que é daqui vê direito nessa névoa. — o rapaz então sacou uma das duas garrafas que carregava na cintura. — Bem, ele não disse nada sobre dar um trago. — murmurou baixo para si mesmo, antes de dar dois grandes goles em seu saquê.

A noite realmente pareceu monótona. Como Iragetsu pensou, a névoa pertencente aquela vila fazia jus ao nome da aldeia. Se era muito difícil enxergar, mesmo em uma noite de lua cheia, de maneira que inimigos mais atentos poderiam ter dificuldade de se situarem naquele ambiente. Ainda assim, podia ser que apenas os tempos de paz estivessem a rondar em Kiri naquele dia. De qualquer maneira, mesmo que sobre seu jeito estranho, o Hōzuki executou bem sua tarefa de sentinela. Vigiando as entradas que eram de sua responsabilidade, como marcando o tempo entre as andadas. A cada quinze minutos, ele percorria uma parte da zona Sul, se atentando a pegadas, rastros e até mesmo galhos que pudessem estar retorcidos de maneira suspeita. Em seguida, voltava para seu respectivo lugar, voltando a fazer o mesmo. Vez ou outra ele revezava o que bebia também, mantendo-se sóbrio, apesar dos pesares. Quando finalmente seu turno terminou, Iragetsu pôde ir para sua casa descansar. A vila continuava de pé e sem nenhum invasor.

Missão:
Patrulha Externa
Descrição: Agora que você já possui uma certa experiência, sua missão é fazer uma patrulha aos arredores da Vila. Lembre-se que mesmo assim deve evitar combates e pedir reforços! Não banque o héroi (ainda!).

Palavras: 433
Status:
Iragetsu Hōzuki
HP: 225|225
CH: 225|225
ST: 000|003

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Situação: Aprovado
Considerações: Nada a acrescentar. Parabéns pela missão. Lembre-se de incluir a missão na sua GF e ficha (com este link como comprobatório) e de postar a recompensa em dinheiro no banco da vila também.
Recompensas: Missão Rank D - Recompensa máxima: 15.000 RY
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos