Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Iragetsu
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75518-fp-iragetsu-hozuki https://www.narutorpgakatsuki.net/t75521-gf-iragetsu
Missões rank D quase nunca envolviam batalhas, isso era de fato muito raro. Dente as tarefas mais comuns para aquele nível, estavam as de ajudar os afazeres domésticos da vila, auxiliar em obras e construções, ou até mesmo interagir com estudantes de academia. Entretanto, aquele dia reservou uma missão um tanto quanto perigosa para Iragetsu do clã Hōzuki. Alguns ladrões estavam perambulando as vilas menores ao redor da aldeia da Névoa, saqueando e pilhando os moradores dessas regiões. Claro que embora se tratassem de delinquentes, as informações davam conta que não eram shinobis, isto significava que uma equipe de Genins deveria ser mais que suficiente para vencê-los. Entretanto, um ninja com as capacidades de Iragetsu poderia derrotá-los sem correr quase nenhum perigo. Sendo assim, os responsáveis pelas tarefas ninjas encaminharam a missão para o Hōzuki de forma solo.

Embora fosse de sua responsabilidade encontrá-los, a vila da Névoa indicou um possível esconderijo, onde era provável que eles estivessem escondidos. Sem delongas, o Genin foi até o recinto, sem muito se importar com tática ou estratégia. Iragetsu não era alguém burro, apenas descuidado. Ele acreditava fielmente que eles não poderiam lhe causar mal, o que significava que não seria necessário um plano elaborado para derrotá-los. Assim que caminhou pelos arredores da aldeia, em uma pequena casa circular, avistou alguns homens fumando e bebendo. Em suas cinturas era possível ver algumas armas, tais como katanas e correntes. Já dentro da residência, podia-se notar alguns sacos repletos de ouro, por entre as janelas. O Hōzuki refletiu por pelo menos alguns minutos, imaginando que poderia utilizar sua técnica de ocultação na névoa e vencê-los utilizando Taijutsu, um a um, seguindo os princípios ninjas. Se manteria em uma posição de vantagem, podendo agir com velocidade e precisão. Porém, não era o estilo de Iragetsu, que ficou interessado no que aqueles sujeitos poderiam estar bebendo.

— Hey! — acenou o ninja, sem esconder sua bandana, aproximando-se da casa dos malfeitores. Assim que o avistaram, os meliantes trataram de sacar suas armas e olhar fixamente para o garoto. — Imagino que sejam os bandidos que estão cometendo delitos nas vilas menores, certo? — indagou com um sorriso.

— Um shinobi? Então nossa localização está comprometida. Homens, vamos dar cabo deste paspalho. — um dos bandidos parecia ter uma voz mais assertiva, o que poderia significar uma possível liderança.

— Pela idade pode ser um Chunin, tomem cuidado. Kiri não mandaria um ninja de baixa patente atrás de nós. — pediu um dos ladrões.

— É, acho que vocês não são considerados tão perigosos. Sou um Genin e estou sozinho. Mas diante de suas respostas, acredito que a resposta para minha pergunta seja sim. — o Hōzuki permaneceu encarando os patifes, até que por um momento deu uma leve olhada para o lado direito, sem mover a cabeça. Pareceu perceber alguma coisa.

— Se o que fala é verdade, então a aldeia cometeu um grande erro e mandou você para a morte, amigo. — o bandido lambeu os beiços. — Matem-no!

O grupo de criminosos então avançou na direção de Iragetsu, haviam três na frente do Genin, que partiram sem pudor rumo ao jovem, que não moveu um único músculo. Mas, detrás do garoto, por entre a vegetação, saiu um quarto meliante, que mais próximo do shinobi, o enfiou a lâmina por inteiro, transpassando sua barriga. Pela frente, dois deles também espetaram o Genin com suas lâminas, semelhantes a adagas. O outro apenas manteve-se gargalhando, imaginando que haviam triunfado. — Este lixo focou tanto em sua frente, que sequer percebeu nosso vigia por suas costas. — o patife parecia extremamente deliciado com aquele ataque, até que olhou para a face de Iragetsu, que demonstrou um sorriso.

O Hōzuki então moveu-se lateralmente e o que deveriam ser cortes mortais acabaram se mostrando inefetivos, pois o corpo do jovem apenas se liquefez nos ferimentos, se refazendo quando ele saiu dos ataques. Paralisados, o bando pareceu não entender o que estava acontecendo. Foi então que o rapaz demonstrou estar com uma garrafa em sua mão direita, a mesma que um dos criminosos estava bebendo. Ele aproveitou seus ataques para pegá-la, sem que eles percebessem isto. Ingerindo um pouco de seu líquido, ele sorriu. — Habushu?! É uma ótima pedida. — bufou o garoto, parecendo não se importar com o ataque dos inimigos.

— Será uma ilusão? Ou ele fez todo esse teatro deduzindo que iríamos atacá-lo para ver nossas habilidades? — questionou o ordinário.

— É basicamente isso, adicionando que eu queria provar a bebida antes de lutar. Bater em vocês para depois beber me deixaria de boca seca. Mas agora que dei um gole, é hora de acabar com vocês. — Iragetsu pareceu decidido, demonstrando um sorriso malicioso.

Sem largar a garrafa de bebida, o jovem avançou contra o inimigo que havia lhe atacado na retaguarda. Com um chute giratório, ele acertou sua têmpora, para em seguida lhe atacar com mais dois chutes, dessa vez de forma frontal. A sequência lançou o bandido ao chão sem ar. Recuperados da surpresa, os outros voltaram a se colocar em posição ofensiva, tentando lhe cortar com tudo que tinham. Iragetsu então esquivou lateralmente de um desses golpes e atacando o cotovelo de um dos oponentes, o fez largar sua adaga. Antes que essa pudesse tocar o chão ele a segurou e voltou a lâmina sobre o pescoço do inimigo, rasgando sua garganta em questão de segundos. Os outros dois tentaram atacar o shinobi por pelo menos mais três vezes, ao tempo que o Genin apenas se movimentou para trás, desviando dos golpes como se estivesse em uma dança. O guerreiro da Névoa então parou um segundo para novamente beber o licor de cobra, que desta vez acabou totalmente.

— Maldição, não somos páreo para ele. — o líder do bando bufou, respirando forte. — Tudo bem, nós nos rendemos. — pontuou, lançando sua arma na grama, antes do shinobi lançar a adaga que estava sobre o peito do criminoso, matando-o instantaneamente.

— Que estranho, eu não lembro de ter dado a vocês essa hipótese. — o Hōzuki então avançou sobre o último que havia sobrado em pé e lhe desferiu um soco no queixo, para depois puxar seu corpo contra seu joelho e nocauteá-lo. — Poderia ter sido mais generoso, mas eles disseram que eu deveria ser um Chunin pela idade. Que absurdo. Eu não tenho cara de tão velho assim. — o Genin aproveitou para pegar uma de suas garrafas na cintura, esta com água e beber por alguns minutos. Com os criminosos vencidos, ele amarrou os sobreviventes, usando o material que encontrou na casa, para que fossem recolhidos por alguma equipe. Já sobre os objetos e dinheiro roubados, tudo estava devidamente no lugar, exceto uma coleção muito cara de Habushu, que segundo o relatório de Iragetsu, nunca esteve naquela residência.

Status:

Iragetsu Hōzuki
HP: 225|225
CH: 225|225
ST: 000|003

Jutsus Utilizados:
Suika no Jutsu
Requerimentos: Ser Hōzuki
Descrição: Por liquefazer o corpo à vontade, esta técnica torna impossível receber danos de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele e os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado à vontade. Seja para evitar um ataque inimigo durante uma batalha de curto alcance, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um valor estratégico. Com isso, o usuário também pode re-moldar partes do seu corpo para situações adequadas. A única maneira de conter um usuário dessa técnica é a de trancá-los em um recipiente hermético para que eles não possam se mover. Quando o usuário passa para fora, ele se transforma em um estado gelatinoso. Uma vez que esta técnica transforma o corpo em água, o usuário é vulnerável a técnicas de relâmpagos, como afirma Suigetsu quando ele foi preso pela Espada de Darui, imbuída com a eletricidade.

Missão:
Ladrões nos arredores
Descrição: Soube-se que um grupo de bandidos anda roubando os moradores das pequenas vilas próximas, sua missão é encontrar e enfrentar o grupo.

Palavras: 1130

Iragetsu
Iragetsu
Chūnin
Vilarejo Atual
鬼灯 イラゲツ

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune
Player: @Iragetsu.
Situação: Aprovado.
Consideração: É comum que aconteçam principalmente erros nas considerações da postagem, como a ausência da descrição de técnicas, status e etc. Você não só escreveu muito bem a missão, como se atendou desses detalhes. Great job~
Recompensa: Missão de Rank D.

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Missão Rank D] Ladrão nos Arredores Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos