:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Konohagakure no Sato :: Campo de Treinamento
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto Tumblr10

|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto - Publicado Qua 19 Maio - 23:18


Narrador: Indra

TESTE DE INICIANTE: YAMAZAKI DOTTO

@Yamazaki Dotto

Era um quase começo de madrugada, quando Dotto foi chamado através de um pergaminho para o campo de treinamento. Para chegar lá, ele teria que seguir a Oeste da vila, passar por uma pequena estrada que tinha na floresta que o levaria até o campo de treinamento, onde um Chuunin de 1,80m, cabelo curto e escuro e a barba feita o esperava com os braços cruzados. Assim que chegasse no local, veria que o homem não estava de bom humor. - Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, você já está atrasado. – reclamou o homem, não querendo saber de ser contestado. - Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos. – avisou, se colocando em posição de combate, esperando que Dotto tivesse entendido o recado. - Vamos lá, Yamazaki Dotto. Me mostre o seu melhor. – chamou-o para a briga.

Spoiler:
- Esse teste de iniciante será para testar se você está a par das regras do jogo, sobre como funciona o uso de Databook, Status, natureza de chakra, etc, e como está o seu nível de narração. Não haverá um limite de rounds, mas não pretendo alongar muito. Quando eu ver que está apto, eu encerro.
- Não pense em armadilhas muito óbvias, e procure ler os outros testes de iniciantes para ver onde os outros erraram.
- Não pegue o HTML dos narradores, pois ela é exclusiva... Dos narradores.
- Mínimo de 200 palavras. Qualquer dúvida, pode vir no PV.
Post O1/OO

_______________________

|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f

Yamazaki Dotto
Genin
Yamazaki Dotto
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto 0b2035745f0582610e69ea29cea84d7f1df9dc9f

Re: |Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto - Publicado Qui 20 Maio - 11:07



鉄 の 意 志 の 強 さ"The Strenght of the Iron Will"
Dotto nunca foi do tipo de se questionar  sobre um desafio, ainda mais se o garoto tivesse certeza que seria algo produtivo para a sua jornada, mas até ele admitia que o pergaminho era a coisa mais aleatória e suspeita que ele já havia visto em sua vida. O caminho era seguido com uma impaciência evidente no rosto do garoto, por mais que a vontade de correr fosse enorme, ele entendia que teria que poupar energia e não sair chegando de qualquer forma no local. Após um certo tempo caminhando, o genin chegou no local indicado no pergaminho e encarou o homem com um semblante emburrado em seu rosto, sendo prontamente correspondido com a carranca de irritação do desconhecido. Houve um momento de silêncio, e Dotto sentia que no fundo o homem devia estar o julgando de algum jeito, assim como os seus antigos senseis e colegas de turma faziam na academia ninja. O genin notou rapidamente que eles estavam a mais ou menos 7m um do outro, o fazendo questionar mentalmente se haveria algum tipo de treino de combate.

"Mais um ninja com intenção de se tornar Gennin de Konoha. Espero que esteja preparado para o que está por vir. Aliás, você já está atrasado." Uma veia saltou na testa de Dotto, não conseguindo acreditar nas palavras que o homem proferia. Era até engraçado ver um garoto de 14 anos, com uma altura abaixo da média e com o rosto vermelho num misto de vergonha e raiva. "Você foi um dos garotos que acabaram de se graduar como Gennins de Konoha. É óbvio que os professores possuem muita fé em vocês, mas te enviaram aqui porque os ninjas mais graduados querem ter certeza de que você está apto ao cargo. É por isso que hoje nós lutaremos." E isso até poderia ser verdade, com certeza era algo que Dotto não conseguia acreditar inteiramente, porém as palavras do avaliador o fizeram tirar a carranca emburrada do rosto e adotar um sorriso confiante, eram palavras que ele não estava acostumado a ouvir e isso havia o deixado motivado. O homem adotava uma postura de combate, fazendo com que Dotto assumisse instintivamente a sua ao mesmo tempo. Seus olhos percorreram rapidamente o campo, algo que havia começado a fazer assim que chegou ao local, mas que agora fazia ainda mais focado no que precisaria.

Então me quebra... sempre quis saber o quão forte um "ninja mais graduado" bate. Dotto interrompia a última frase do homem, sorrindo de forma desafiadora enquanto colocava a mão na bolsa de armas em sua perna esquerda, retirando duas kunais com uma kibaku fuda amarradas ao seus cabos,  sem se preocupar em esconder ou ser discreto. Num movimento rápido, o rapaz arremessou a primeira kunai em direção da cabeça do avaliador e a segunda kunai foi arremessada em direção do ombro direito dele, ambas sendo lançadas quase que simultaneamente e sem esconder que não foram lançadas para acertar o alvo, a primeira passando um pouco acima da cabeça e a segunda um pouco mais a direta do ombro. As kibaku fuda iriam explodir no mesmo intervalo de que foram lançadas, numa clara tentativa de limitar as opções de esquivas do avaliador, pois uma kunai explodiria um pouco mais atrás/centralizada/acima do homem e a outra explodiria um pouco mais a frente/pela direita/numa altura baixa-mediana. Mas era claro que Dotto não lançaria suas armas e ficaria simplesmente parado sem fazer nada, e por isso assim que lançou as kunais, o rapaz se moveu rapidamente na direção do avaliador, focando estar a esquerda do homem, de uma forma que as explosões não o afetassem devido a sua posição. Caso, o homem tentasse se esquivar na direção de Dotto, o genin tentaria um chute circular no tronco do homem, visando empurra-lo de volta para o raio da explosão.


( HP: 225・225 ) ( CH: 225・225 )( ST: 103 )

Informações:

Jutsus Utilizados:

Jutsus Gerais:
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Jutsus Ativos:
Invocações:
Habilidade Secundária:
Objetivos:
Databook:

                    ||PONTOS PRIMÁRIOS||

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[02*] - Taijutsu

[02] - Inteligência

[01*] - Força

[03] - Velocidade

[01] - Stamina

[00] - Selos

          ||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão


[09]TOTAL

[02]EXTRAS

[00]ADQUIRIDOS
Qualidades & Defeitos:

              ||QUALIDADES||

Força Aguçada(2)
Tipo: Inato.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Força & dano físico causado ao inimigo aumentado em trinta pontos.

Habilidade em Taijutsu (0)
Tipo: Inato.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos. (Nintaijutsu incluso)

Grande Determinação (2)
Tipo:Inato.
Bonificações: Quando o personagem tem sua vitalidade reduzida em, no mínimo, 50%, todos os seus atributos ganham +1 ponto até o fim do turno. O mesmo bônus é adquirido quando aqueles que têm o arquétipo "Devoto" se encontram em situações em que o causador (pessoa, objeto, crença, etc.) da devoção é o centro da situação.

                     ||DEFEITOS||

Inabilidade em Ninjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Influências: (2) Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Ninjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Ninjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C, mas nunca elementais.

Inabilidade em Genjutsu (3)
Tipo: Ajustável.
Influências: Personagens incapazes de utilizar qualquer tipo de Genjutsu. Quando ajustado, o Defeito permite ao usuário distribuir até 2 pontos em Genjutsu e, assim, usar técnicas até rank-C. O Genjutsu: Kai fica acessível a partir do momento desse ajuste.
Bolsa de Armas - Perna Esquerda:

x5 Shuriken( 05 / 05 )
x12 - 2 Kunai ( 10 / 10 )
x12 - 2 Kibaku Fudas ( 10 / 2.5 )
Considerações Adicionais:
Pela velocidade e distancia, o Dotto consegue chegar no avaliador em 0.5 segundos e aproximadamente 0.1s antes das kibaku fuda explodirem. Ele basicamente lançou as kunais, e já correu na direção da esquerda do homem, apostando na tentativa de esquiva dele nessa direção. Então mesmo que ele não esquivasse nessa direção, ele ainda assim se moveria para lá pois seu plano é forçar essa única escolha ao seu oponente.

Obs.: Eu não sei se isso ta "apelão" ou "manjadasso", tentei usar as info do databook pra me basear no que eu consigo fazer... pelo menos acho que consigo. E como eu não sei se isso é usar ao máximo a minha velocidade e força, imagino que sim, vou por 1 ponto ali no cansaço. To muito animado, obrigado õ/

Recuperação - Sem recuperação. ( 0 Pontos )
HABILIDADE EM TAIJUTSU - Redução de gasto de 20 pontos de chakra em taijutsus.
1 Ponto em Força/Força Aguçada - Dano Físico: 40HP || Precisão/Alcance/Velocidade das Armas: 8m & 8m/s. || Danos Recebidos: -00HP

_______________________

"Eu vivo e morro pelos meus sonhos e pela minha vila!!!"
|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto Tumblr10
|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto Tumblr10

Indra
Hokage
Indra
Vilarejo Atual
|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto Tumblr10

Re: |Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto - Publicado Qui 20 Maio - 23:53


_______________________

|Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: |Teste de Iniciante| - Yamazaki Dotto - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas