NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
84 Mensagens - 31%
Shion
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Missão] Assistente Cega Vote_lcap[Missão] Assistente Cega Voting_bar[Missão] Assistente Cega Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Assistente Cega

@Hideakii

O mundo ninja pode estar em caos, mas a vida não para e novos ninjas nunca param de serem formados. Assim, a gennin Hideakii foi chamada na academia para auxiliar o sensei.

Considerações:
Post 1/6

_______________________

[Missão] Assistente Cega Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Sr. L
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Nas ruas ao centro da vila, que esta concentrando de pessoas, escuto o pisotear de diferentes tipos de solados, que vão de encontro ao solo, o que me permite sentir o trepidar terrestre, através da sola de meus pés, em um curto alcance, obtendo a localização de um aglomerado de pessoas nas proximidades, o suficiente para que me permite caminhar tranquilamente, sem que esbarre nelas. Escuto aquele zunindo da energia percorrendo as lâmpadas de postes, casas e estabelecimentos, não sinto mais o calor do sol em minha pele, somente aquele friozinho que arrepia, deduzo que tenha anoitecido, se bem que isso não fazia diferença para mim, minha cegueira me acompanha desde minha infância e se quer consigo enxergar cores, encaro-as como uma propriedade dos objetos ou cenários diferente das sensações que experimento, mas também que há diferenças entre as cores, como que o laranja é mais parecido com amarelo e vermelho do que com o verde ou azul.

No caminho, sou abordada por um mensageiro da vila, ele me informa sobre uma missão, dizendo que foi solicitada minha presença na academia ninja, em seguida, escuto-o saltando, em seguida os passos que vão se esvanecendo acima. Mesmo diante de adversidade, conseguir me formar na academia ninja, obter minha bandana e definitivamente me tornar um kunoichi, sendo uma gennin, posso ser requisitada para realizar missões, ainda que não perigosas, mas suficientes para mostrar o meu valor. Utilizando de meus sentidos sensoriais, audição e sentindo as vibrações da terra na solas dos meu pés, caminho em direção a academia ninja, onde procuraria o responsável pelo local.

HP: 475/475 | CH: 600/600 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Assistente Cega

@Hideakii

Na academia, Hideaki foi encontrada pelo sensei que lhe levou até a sala. Lá haviam três alunos sentados na primeira fileira. - Como vocês estão de castigo e preciso fazer minhas tarefas, irão receber as lições da Hideaki, uma ótima gennin. Se comportem. Hideaki, você deve ensinar algo para eles enquanto estou fora. Devo voltar logo. - Disse o sensei, indo embora da sala. Porém, os 3 alunos se olharam com sorrisos no rosto, mostrando que não iriam prestar atenção tão facilmente. Os três, ao mesmo tempo, pegaram papéis amassados e lançaram na cabeça da gennin.

Considerações:
Post 2/6

_______________________

[Missão] Assistente Cega Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Sr. L
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Escuto e sinto um sutil estalar das ferragens sendo pressionado pelo concreto a medida que sofre pressão atmosférica, lembro-me daquele ranger da corda devido ao atrito com a madeira do troco de uma árvore com o rilhar do aço do balanço, que movimenta-se com a brisa. Diante destas memórias, percebo que cheguei a academia ninja, tendo certa familiaridade com o local, consigo caminhar até a secretária, antes que pudesse chamar a atenção dos responsáveis do local, sou abordada por um rapaz, que se identifica como o sensei que esta a minha espera, seguro em seu braço, sendo conduzida por ele. Sinto o leve vento em meu rosto e antebraços, após escutar as dobradiças de uma porta que se abre, sinto nas solas de meus pés, através das  forças magnéticas da terra, a grande extensão do ambiente e a altura das paredes, identifico mesas e cadeiras organizadas em fileiras horizontais e verticais, que estão a alguns metros a frente de um palanque, que esta sob uma mesa e uma cadeira, me identifico com o local e sei que estou em uma sala de aula. Escuto algumas vozes infantis e consigo sentir e identificar três assinaturas de chakras no local, além de mim e o instrutor.

Os alunos estão sentados na primeira fileira, aparentemente atentos as instruções do professor, percebo que estão de castigos, "devem ser problemáticos", antes de sair, o sensei me designou a ensina-los, deixando o tema livre, "acho que ele não esta com muito saco pra cuidar destes pirralhos". Sozinhos com os três, permaneço a frente deles, sobre o palanque, infelizmente o silêncio é algo quase que impossível para uma cega sensorial e consigo escutar o leve ranger de dentes, eles provavelmente estão sorrindo, mas não consigo identificar o motivo, provável que deve ser por uma cega estar dando aula para eles, de repente escuto algo indo contra o vento, se aproximando em direção a minha cabeça, "isto é papel amassado?", apenas tento me desviar movimentando o dorso levemente para os lados.

HP: 475/475 | CH: 600/600 | ST: 00/05

CONSIDERAÇÕES:
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Assistente Cega

@Hideakii

Apesar do movimento do torso da gennin, ela ainda é cega e não consegue saber de onde o papel vem pelo ar e é acertada na cabeça por dois dos três, fazendo com que os alunos riam muito alto. Notando que a garota é cega, os três vão em direção à janela rapidamente, já ficando prontos para fugir da sala.

Considerações:
Post 3/6

_______________________

[Missão] Assistente Cega Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Sr. L
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Minhas intenções em desviar dos papéis arremessados, haviam sido em vão, sinto duas bolinhas acertando em minha cabeça, porém escuto e sinto através de minhas habilidades de sensoriamento, três destes papeis caindo sobre o chão. Não me frustro diante das risadas dos alunos, mas para a infelicidades deles, sinto suas assinaturas de chakra, não iria me enganar desta vez, conseguia saber exatamente onde estão e consequentemente os movimento que estão a fazer, além de escutar o leve bater dos solados  contra o chão, "o que será que estes porrinhas estão aprontando?", não deixaria ser pega de surpresa desta vez, concentrando chakra até os meus pés, piso sobre o chão com o pé esquerdo, que ao entrar em contato com o solo, através das  forças magnéticas da terra, tenho a intenção de identificar a extensão do ambiente, a altura das paredes, os vãos onde possivelmente estão as as janelas.

Deduzo que os garotos estão caminhando em direção a janela, "a mas se estão pensando em escapar, não vão mesmo", ligeiramente realizo o selo do pássaro, na intenção de criar uma parede sólida da terra pré-existente, do lado de fora da janela no qual estão seguindo e diria a eles - Simples bolinhas de papeis não são o suficiente para me derrotar, seus bocós, então fazem o favor de senta estas bundas cheirando a leite, na cadeira. - e fico atenta e me preparo para utilizar o Kawarimi no Jutsu, se caso  achar necessário.

HP: 475/475 | CH: 525/600 | ST: 01/05

CONSIDERAÇÕES:
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Assistente Cega

@Hideakii

Os três alunos viram a parede de terra se levantar e foram parados, porém, haviam mais janelas ao redor e aproveitando, cada um foi por uma janela diferente. Um foi em direção ao norte, um ao leste e outro ao sul, indo à 10 m/s. Agora Hideaki terá que ir atrás dos alunos, um de cada vez.

Considerações:
Post 4/6

_______________________

[Missão] Assistente Cega Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Sr. L
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Minha tentativa de bloquear a saída da janela, fora bem sucedida, mas minhas provações não foram o suficiente para assunta-los, confesso que isso me deixou irritada, havia sentido as outras aberturas das janelas na sala de aula, mas não suspeitava que estes pestinhas iriam ser tão abusados a ponto de fugir definitivamente por elas, não pude deixar de notar em vossas velocidades, mesmo sendo alunos da academia, não poderia alcançar com minha velocidade atual, até porque sou uma cega e não curto muito praticar esportes que envolvam corridas, por esse motivo que amo lutadas. Realizo o selo do carneiro e concentrando meu chakra, ativo o Shunshin no Jutsu e logo em seguida crio dois clones das sombras, que se projetaram um em cada lado, ambos cientes do que devem fazer, "pegar estes malditos fujões e traze-los até a academia".

Meu clone da direita segue o aluno que saltará pela janela e segue em direção ao lado leste, enquanto o outro segue a frente o pirralho que saltou em direção ao norte, restando para eu, o último deles que segue-se para o lado sul. Ambos, clone e original, utilizarão do kanchi com alcance de 650m para sentir os chakras dos alunos, afim de conseguir persegui-los.

HP: 475/475 | CH: 115/600 | ST: 02/05

Clone [Leste] CH: 155/155

Clone [Norte] CH: 155/155


CONSIDERAÇÕES:
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Assistente Cega

@Hideakii

Correndo em velocidade máxima, a gennin conseguiu se dirigir para cada um dos estudantes, apenas haveria um desafio final: conseguir os capturar enquanto eles pulavam entre as casas da vila. Cada um está a 5 metros de distância numa velocidade de 15 m/s.

Considerações:
Post 5/6

_______________________

[Missão] Assistente Cega Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Sr. L
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Conseguia alcançar um dos alunos, "será que meus clones tiveram o mesmo sucesso?", porém o piralho continua a seguir seu rumo, pulando pelos telhados das casas, apesar de não poder enxergar visualmente, conseguia sentir atraves de seu fluxo de chakra, graças ao kanchi e as habilidades de meu clã, "não faço a mínima Idea, de como as pessoas cegas de outros clã enxergavam", por fim precisava dar um jeito naquele e conto com os meus clones para tal. Percebo que minha velocidade, não esta sendo o suficiente para alcança-lo, então realizo o selo(s) necessário(s), para criar um deslizamento de terra, que acompanham meus passos, afim de obter um ritmo mais acelerado, quando o estudante estiver prestes a saltar de um telhado para o outro, pegaria impulso com estes deslizamento e me arremessaria na intenção de pega-lo no ar.

[Missão] Assistente Cega NFogxm

Ambos os clones sentirão que os alunos, os quais eles perseguem, estão em um ritmo mais acelerado e estão saltando pelos telhados da vila. O clone que esta na direção leste, com o sushin ativo, continua percorrendo pelo solo, tentaria através da manipulação, lançar três pedrinhas, do tamanho de bolinhas de gude, em direção aos calcanhares do estudante, afim de derruba-lo e em seguida pega-lo, seja no ar ou se precisar, subir até o telhado. O clone que esta ao norte, sente dificuldade em perseguir o aluno, sentindo um longo distanciamento. - Ei garoto, seu cadarço esta desamarrado! - iria tentar chamar sua atenção, simultaneamente realizo o selo do pássaro, afim manipular a terra pré-existente e erguer uma parede a sua frente, na tentativa de que ele dê de cara com ela.

HP: 475/475 | CH: 58/600 | ST: 03/05

Clone [Leste] CH: 27/155

Clone [Norte] CH: 77/155

CONSIDERAÇÕES:
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Assistente Cega

@Hideakii

Quando Hideaki pulou para utilizar o deslizamento de terra e conseguiu ir em direção ao estudante, este sendo capturado. Porém o clone ao leste teve um problema, provavelmente havia batido a cabeça ou algo do tipo, já que imaginou que havia lançado pedras na direção do garoto, mas nada aconteceu, ainda precisava tentar o capturar de algum outro modo. Já o clone ao norte, conseguiu distrair e capturar o terceiro aluno.

Considerações:
Post 6/6

_______________________

[Missão] Assistente Cega Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Sr. L
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
[Missão] Assistente Cega 9b971f1eeb8bf595dc86a8fb8907e9cc9562d31dr1-540-302_hq
Consigo por fim pegar uma dos pirralhos, segurando-o entre o braço direito, lhe dou um leve cascudo em sua cabeça. - Vê se aprende a respeitar os mais velhos! - dizia com a voz em um tom feroz, mas internamente com uma louca vontade de gargalhar, com isso sigo em direção a sala de aula da academia, carregando-o. O clone que esta em direção ao norte, consegue chamar a atenção do estudante, ao se virar, deu de cara com uma parede de terra, facilitando assim a sua captura, carregando-o entre o braço esquerdo e seguindo em direção a sala de aula da academia. Já o clone que segue-se em direção a região leste, não obtém sucesso ao tentar realizar uma façanha, que ser quer havia feito antes, a ideia seria boa, mas lhe faltava o simples fato de saber fazer, utilizando o shushin no jutus e o deslizamento de terra, que acompanham seus passos, para compensar a distância entre o aluno, pegaria velocidade e impulso para saltar e tentar pegar o pirralho pelo dorso.

Caso obtenha sucesso na captura, iria carrega-lo entre os braço direito, em direção a sala de aula da academia. Chegado na sala, o original e os clones, iriam colocar os estudantes em seus devidos lugares, enquanto Hideaki segue-se para frente, ficando de costas para lousa, os clones ficariam de guarda nas proximidades das janelas, observando os alunos, que poderiam realizar outra tentativa de fuga.

HP: 475/475 | CH: 20/600 | ST: 04/05

Clone [Leste] CH: 20/155

Clone [Norte] CH: 77/155

CONSIDERAÇÕES:
Sr. L
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75436-fp-fujibayashi-kaguya#589386
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75438-gf-fujibayashi-kaguya#589389
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Missão] Assistente Cega Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido