>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Izanadi
Genin
Izanadi
Vilarejo Atual
Ícone : [RANK D] A Menina Doente Header12

http://narutorpgakatsuki.net

[RANK D] A Menina Doente - 13/4/2021, 20:00

A MENINA DOENTE

Saio de manhã com um pedido vindo do Hospital de Kumo, apesar do verão estar cruel, aquele dia o tempo estava ameno, com ventos refrescantes e um sol levemente encoberto por nuvens. Tempo que não via um dia assim, sentia que hoje seria especial ou algo especial aconteceria. Chego na recepção do hospital e vou direto na atendente, falo que gostaria de visitar uma tal de Saheila. “Um nome meio estranho para quem nascido e crescido em Kumo, mas não estava ali para julgar ninguém.” Penso comigo. A assistente pede para eu aguardar em sofá que tinha ali no canto e, foi ate o fundo buscar a paciente.

Ela não demora muito para voltar. Sou surpreendida por uma menina cega, que andava apoiada na enfermeira. “Uma menina cega quer ter um dia de shinobi??Como isso?” Penso rapidamente, porem quando ela se aproxima, já me levanto e sorrio.

— Ola, bom dia. Meu nome é Izanadi e estou aqui para te acompanhar no seu pedido. Muito prazer, você deve ser Saheila, certo?

— Sou eu sim. Quero aproveitar muito hoje. – diz ela enquanto a enfermeira a passa para mim.  

Saio com ela do hospital, e vamos nos sentar num banco da praça ali perto. Peço para ela me contar mais dela e acabo descobrindo coisas não tão boas.

— Meu nome é Saheila, vim de uma pequena vila dos arredores para ser tratada nesse hospital. Nasci com uma doença muito rara, me deixando cega de nascença e aos poucos enfraquecendo meus órgãos internos. — Ela com a cabeça erguida como se estivesse olhando para os céus.

— Eu...— Fico sem palavras e em seguida ela me interrompe.

— Mas não preocupe, consigo sentir o que passa em seu coração. Misteriosamente essa doença me deu a capacidade de saber coisas que as pessoas não sabem sobre si mesmas. E, por isso, quando o Kage daqui me encontrou, resolveu me trazer aqui para me ajudar, e quem sabe me transformar numa grande ninja. Para quem não tinha nada, qualquer coisa é tudo. E por isso estou aqui, sobrevivendo um dia de cada vez.

O sorriso dela vinha de forma genuína, mesmo cega ela demonstra que enxergava as coisas porem de forma diferente. Levei ela primeiro no campo de treino, lá encontramos algumas pedras, onde usamos para meditar, conversei um pouco com ela sobre o chakra e as energias do corpo. Ela todo momento parecia empolgada e contente. Quando íamos a outro lugar ela segura meu braço e fala.

— Queria te agradecer por tudo Izanadi, você foi extremamente gentil comigo e atencioso e me explicou tudo de uma forma tão clara, venha me visitar mais vezes está bem?!

— Mais é claro, pode contar comigo. — Diria a ela

Ela apenas sorri, descansando sua cabeça sobre meu peito. Após uma hora, voltamos ao hospital. A enfermeira agradeceu após ver que ela estava mais descansada e melhor.

Informações:

Status:

Hp = 425/425
CH = 425/425
Cansaço = 0/5
Velocidade = 10m/s

Databook:

Ninjutsu:03
Genjutsu:03
Taijutsu:
Inteligência:04
Força:
Velocidade:02
Stamina:03
Selos de Mão:01
Totais Primários:16

Regeneração:
Recuperação:
Sensoriamento:
Shurikenjutsu
Cura:
Absorção:
Ninshu:
Combate:
Ilusão:
Totais Secundários:

Qualidades e Defeitos:

Qualidades

+HABILIDADE EM GENJUTSU(02)
+GRANDE DURABILIDADE(01)
+GRANDES RESERVAS DE CHAKRA(00)
+AMBIDESTRIA (01)

Defeitos

—INGENUIDADE (02)
—AMNÉSIA DISSOCATIVA(01)
—MALDIÇÃO DO ÓDIO(01)

Bolsa de armas:

13 Kunais
5 Shurikens
8 Kibaku Fuuda

Jutsu usado:

Jutsu preparado:

Considerações:

Missão:

Rank D — A Menina Doente
Descrição: Uma jovem menina esta no fim de sua vida por uma doença rara, e fez um único pedido para que por um dia ela fosse uma ninja, seu dever é escolta-la e dar a ela um dia de shinobi.

Palavras:

499

Legenda:

Falas | Pensamentos

HP: 425/425| CH: 425/425| ST: 00/05 | VEL: 10 m/s

[RANK D] A Menina Doente Header10
| Ficha | GF Ficha |
| Banco | RD |
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [RANK D] A Menina Doente - 14/4/2021, 18:30

Ok

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.