>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

[Ato] Evolução Transcendente! - 12/4/2021, 21:00



jyu viole grace

Post 01/?? -Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡629

[Isobu]-Aguente firme, Jyu... Resista... – dizia, tentando encorajar o menino a se manter firme. Dóia demais no bijuu ver a situação em que o menino se encontrava. As escoriações deixavam o sangue de seu corpo vazar em cada pequeno pedaço de carne do garoto. Seu rosto estava totalmente irreconhecível, estava inchado a tal ponto que o jovem tokujo mal conseguia enxergar pequenos vultos...

Em suas mãos, a situação estava ainda pior. Suas unhas foram arrancadas sem nenhum cuidado, deixando sua pele em carne viva. Seu pescoço pendia, sem forças para levantar e ver o rosto de seus algozes.

[???]-Diga, garoto! Qual era o seu objetivo aqui? – a voz perguntava novamente, severa. Um tapa em seu rosto fez com que Jyu cuspisse um pouco de sangue, sentindo um de seus dentes saltar de sua boca. Inconscientemente, apertou com força o braço da cadeira em que estava amarrado, tentando controlar a sua mente. Não cederia facilmente por aquela tortura, que parecia mal ter começado.

[Jyu]-Minha missão é... – balbuciou, sentindo o sangue escorrer de sua boca conforme falava, lavando o chão e o as suas roupas. -... lutar contra Toshiro Nasagawa para impedir uma guerra…

Sua voz saiu fraca, devido ao tanto que sofrera. Estava difícil controlar a sua raiva, mas ele havia prometido a si mesmo que, diferente de sua última missão, ele iria manter as suas emoções controladas, não deixaria mais a irracionalidade, o ódio e a imprudência agir em seu nome novamente. Ele iria mostrar a fibra e a coragem próprias dos shinobi de Uzushiogakure para cumprir com sucesso aquela missão.

[???]- Por que estava nesta sala? – perguntou, mais uma vez, forçando o rosto de Jyu para cima, de modo que ele vislumbrasse o formato do rosto do seu interrogador, mesmo que a face do mesmo estivesse tão embaçada que ele não conseguia discernir quem era.

[Jyu]-Eu me perdi nos corredores…– foi o que conseguiu responder, pela terceira vez naquela noite. Ele calculava que, pelo intervalo entre cada pergunta, tinha se passado cerca de 15 a vinte minutos de interrogatório. Estava, verdadeiramente, um bagaço.

[???]-Me diga a verdade, garoto... – dizia a voz, fazendo o menino estremecer. – O que você esperava encontrar aqui? Quais são os seus verdadeiros objetivos?

[Jyu]-Eu... Eu só queria ir ao banheiro... – dizia, sentindo a sua voz embargar, tanto pela dor que sentia quanto pela vergonha e humilhação que estava sofrendo ali. Ser pego no meio da construção inimiga não foi uma boa ideia. Se ele ao menos tivesse se lembrado de usar o ninjutsu de invisibilidade...

[???]-Para, Kurogawa… – dizia outra voz, que o menino não conseguia discernir, mas era uma voz feminina, disso tinha certeza. – A batalha está programada para amanhã, não vai ser nada legal se você o inutilizar antes disso, ainda mais por que o Mizukage e o Kikage estarão aqui para assistir a luta.

O vulto que segurava a cabeça de Jyu o soltou, fazendo com que a cabeça do garoto balançasse a esmo, sem nenhuma força para ficar ereta. Em contrapartida, a sua mente e os seus ouvidos estavam afiados o suficiente para entender que ele não corria risco de vida naquele momento. Eles precisavam dele o mais inteiro possível para a luta programada de amanhã.

[Kurogawa]-Essa será a última vez que você vai fazer algo do tipo, Maki... Nunca mais me interrompa, está entendendo? – disse, raivoso, enquanto se distanciava. – Leve o menino para a droga da enfermaria e tente deixá-lo apresentável!

[Maki]-Vocês ouviram Kurogawa... Tirem-no daqui! – ordenava, enquanto saía da sala.

Ouvindo a conversa entre os dois, Jyu tentou sorrir, mas parou no instante em que tentou, sentindo todos os músculos da face doerem. Saber que ficaria vivo pelo menos tempo o suficiente para que visse o dia de amanhã era a melhor notícia que poderia receber depois de ser pego...


((Considerações Finais)):
Post 01/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (1/20). Quest: O caminho da Investigação(1/10). Qualidade Calmaria (01/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 13/4/2021, 07:17



jyu viole grace

Post 02/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡625

Estava parado em frente da porta do gabinete no prédio mais importante de toda a vila. Estava nervoso, assim como a primeira vez em que entrara, para falar com o líder antecessor da sua falecida sensei. Dormiu muito mal naqueles últimos dias após a sua missão na busca pelos contrabandistas, a imagem daquelas crianças surgiam a todo instante, a cada momento em que ele pensava em fechar os olhos...

Estava com medo do que viria a seguir. Ele não queria passar por outra situação daquelas, principalmente se os resquícios de memória que tinha em sua mente fossem aparecer em cada mísero segundo de descanso, como se pedissem socorro, como se o insultasse a cada instante por não ter chego a tempo de salvá-los.

Kirika e Isobu tentavam, a todo instante, dar o seu apoio ao garoto, mas ele simplesmente não conseguia tirar aquelas imagens de sua mente, o que causou o receio que tinha agora de abrir a porta. Respirou profundamente, tentando acalmar os nervos e lembrando que havia passado por muitas coisas desde que se tornara um shinobi e que aquele seria apenas mais um dia em que ele daria tudo de si a cada instante...

Criou coragem o suficiente para colocar a mão na maçaneta e abrir a porta, devagar, como se esperasse que algum tipo de monstro estivesse ali para estraçalhá-lo. Entretanto, não havia nenhum monstro sequer, apenas uma mulher e um outro rapaz, pouco mais novo que seu parceiro de time, mas mais velho que o próprio Jyu.

Olhando para a mulher, viu que a mesma lhe sorriu, um tratamento que ele não estava acostumado nestes últimos dias. Depois que se tornou um jinchuriki, muitas coisas haviam mudado, principalmente a forma com que os aldeões o tratavam. Acenou para a mesma e caminhou lentamente após fechar a porta atrás de si. Parou ao lado do garoto desconhecido, apenas cumprimentando-o com um aceno de cabeça, sem praticamente o olhar nem uma única vez.

Colocou suas mãos de forma despretensiosa para trás, mas apertou-as fortemente no instante em que sumiram da vista da assistente do Mizukage, em uma tentativa de controlar os seus impulsos de sair dali antes que qualquer coisa desse errada.

[Harumi]-Kirigaya, quero que conheça Jyu Viole Grace, ele vai lhe acompanhar nessa missão. – informava, apresentando os dois, dando apenas tempo de ambos se olharem e se estudarem por alguns segundos, antes de prosseguir. – As informações aqui são confidenciais, já que estamos tentando, de toda a forma, manter isso encoberto de toda a população…

A mulher abriu uma gaveta, tirando dois pergaminhos e entregando um para cada um dos rapazes. Ao fechar a gaveta, olhou para ambos por alguns segundos, antes de voltar a dar as instruções.

[Harumi]-Foi declarada, recentemente, guerra entre a Vila Oculta do Jardim e a nossa. – começou, dando tempo para que os dois absorvessem aquela informação. - Entretanto, uma guerra neste momento caótico em que estamos passando apenas enfraqueceria ambas as vilas, sem contar nos danos financeiros que isso causaria, portanto, foi feito um acordo: uma única luta entre dois shinobis, um de cada vila, para resolver o impasse. O vencedor ficará com uma quantia em dinheiro, e o perdedor pagará pelos custos envolvidos até então.

Jyu ficou aliviado ao ouvir as palavras da mulher. Não se sentia preparado para uma guerra, não com tudo o que acabara de acontecer naquela última missão.

[Harumi]-Assim, Jyu assumirá a batalha, enquanto Kirigaya assumirá a investigação dos motivos que a Vila Oculta do Jardim em assumir uma guerra dessa magnitude já que sempre fomos neutros em relação uma a outra. – finalizava, olhando para ambos. – Jyu irá, além de batalhar, ajudar na investigação. Boa sorte para ambos. – reforçou o final, dando um sinal para que os dois rapazes saíssem da sala...


((Considerações Finais)):
Post 03/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (2/20). Quest: O caminho da Investigação(2/10). Qualidade Calmaria (02/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 13/4/2021, 11:25



jyu viole grace

Post 03/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡384

Jyu observou o pergaminho que tinha em mãos, abrindo e lendo o seu conteúdo sem levar em consideração o que o sinal para sair da sala do Mizukage. Após ler calmamente, o colocou entre as suas vestes e fez um aceno na cabeça, feliz por, ao menos, não ter sido tratado de forma diferente como era de costume.

Fez um sinal com a cabeça se despedindo da mulher, para só então sair da sala. Do lado de fora pode ver verdadeiramente como era o seu parceiro de missão. Ele era mais alto que Jyu por pelo menos 30 centímetros. Apesar de ser jovem, era visível que ele possuía bem mais músculos que o tokujo.

Olhando-o de cima a baixo, pode reparar nas suas roupas, compostas de uma regata e uma calça negra, assim como o colete do uniforme básico da vila, deixando o menino surpreso por verificar que era um jonin. Mas o que mais chamou a atenção de Jyu foi o seu rosto. Havia uma cicatriz que cortava todo o rosto, do alto da testa até o canto esquerdo do pescoço, lhe dando uma aparência um tanto quanto apavorante.

Seus olhos eram frios, de uma coloração esverdeada e seus cabelos eram tão curtos que quem o visse poderia o confundir com uma pessoa careca se não fosse a coloração negra nos mesmos.

[Kirigaya]-Acredito que não me conheça, mas eu já ouvi muito falar sobre você, Jyu Viole Grace… – dizia, olhando-o diretamente nos olhos de uma forma que deixou o tokujo constrangido – Como disse a assistente do Kage, eu sou um membro do esquadrão de inteligência da vila, cuido especificamente da parte de investigação e procura, seja de pistas e sinais como nossa missão agora ou de itens especiais perdidos no tempo…

[Jyu]-Me chame de Jyu – disse, tentando absorver o que o rapaz falava. – Acredito que foi instruído sobre o local que vai ocorrer a nossa missão, não? Pois o meu pergaminho não tinha tanta informação assim.

[Kirigaya]-Não se preocupe com essas coisas… – respondeu, deixando claro que esse tipo de questionamento foi um tanto quanto idiota. – Pegou tudo o que precisava? Ou precisa pegar mais alguma coisa?

Dando de ombros, o tokujo apenas indicou que já tinha tudo o que precisava. Respirou profunda e lentamente enquanto começavam a rumar para a saída da vila...


((Considerações Finais)):
Post 04/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(2/10). Qualidade Calmaria (02/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 13/4/2021, 14:59



jyu viole grace

Post 04/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡327

Saíram do prédio central da vila, se dirigindo até o portão oeste em completo silêncio. Não havia muito o que se dizer até aquele momento. Da parte de Jyu, o fato de ele ter que trabalhar com outra pessoa que não fosse o Noboru era algo completamente novo e diferente. As experiências anteriores que tivera com outras pessoas era sempre com civis, mas nunca com shinobis.

Pensando nisso, nem percebeu o tempo passar, dando por si somente quando chegaram ao portão da vila. Kirigaya assumiu a liderança, entregando alguns documentos para o homem que estava de guarda, rindo entre eles com alguma piada interna. E tudo passaria tranquilamente não fosse a atitude do guarda ao ver quem era o parceiro de seu amigo...

[???]-Hey, Kiriga... – falava, em um tom sarcástico sem desviar os olhos de Jyu. – Por que você vai com essa aberração com você? Não tinha ninguém melhor não?

A face de Jyu esquentou, enquanto olhava para o homem à sua frente com raiva. Aberração? Ele ia ver quem era a verdadeira aberração ali. Quando abriu a boca para responder à altura daquele homem, ouviu Kirigaya intervir antes que as coisas ficassem fora de controle.

[Kirigaya]-Hey, cara, acredito que não seja você nem eu que decide. Só cala a boca e avalia os papéis, tá? – dizia, colocando um ponto final na conversa enquanto olhava diretamente para o tokujo como se dissesse para deixar aquilo para lá.

Jyu respirou profundamente, enquanto contava mentalmente em sua mente em uma tentativa de distrair-se daquela situação desnecessária. Talvez, se não fosse por Kirigaya, as coisas poderiam ter sido piores...

[???]-Pronto, tá tudo certo, podem ir… – dizia, devolvendo os papéis para o jonin, que imediatamente os guardou e seguiu o caminho. Somente quando Jyu passou pela frente do guarda, que o mesmo sussurrou de forma que apenas o tokujo ouvisse em alto e bom som.

[???]-Tomara que não volte para essa vila… – e completou, de forma sarcástica e maldosa - ...Kawatarõ…


((Considerações Finais)):
Post 04/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(2/10). Qualidade Calmaria (03/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 13/4/2021, 20:04



jyu viole grace

Post 05/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡430

A última palavra fez com que o garoto tremesse, lembrando de certas coisas que preferia esquecer. Quando dominou finalmente o manto de chakra de Isobu e a vila de pescadores... Ele nunca conseguiria esquecer da face aterrorizada de Sakura, nem da forma fria que o líder da vila o olhou quando proferiu aquelas palavras...

Ser comparado com um monstro comedor de crianças das velhas histórias de terror e lendas folclóricas não era algo para se orgulhar, muito menos algo que se diga a alguém com respeito. Era simplesmente um ato vilanesco, criado apenas para machucar o menino.

A primeira ação de Jyu foi voltar para trás, olhando com um profundo ódio bem no fundo dos olhos do guarda, que ainda mantinha um ar de superioridade e um sorriso irônico. Sabia que havia tocado em uma ferida ainda aberta no menino, sabia que aquilo o machucaria e o quanto ele detestava aquilo, assim como todas as outras pessoas que já tinham ouvido a história dele e da vila de pescadores.

Seu primeiro impulso foi pegar o colarinho do homem à sua frente, mas o leve remexer de Kirika em seus cabelos o fez voltar a realidade. Bater naquele cara não iria valer a pena. Não naquele momento, pelo menos. Mas ele teria, sim, a sua vingança.

Tentando controlar a respiração e o ódio que sentia em sua alma, puxou o rapaz para mais perto e sussurrou em seu ouvido, de forma suave, sem nenhuma hesitação e com a voz límpida e suave.

[Jyu]-Cuidado, cara... Quando menos esperar, o Kawatarõ aqui vai comer o seu cérebro… – e o soltou, assustando o guarda, que ficou tão branco quanto papel.

Sem olhar para trás, o tokujo colocou suas mãos no bolso, e caminhou até Kirigaya para seguirem juntos na jornada. Seu caminhar e sua respiração estavam normais, mas por dentro de suas vestes, suas mãos tremiam tamanha raiva que estava sentindo. Apesar de já ter se acostumado com os sussurros por onde passava, ouvir aquele apelido em voz alta o incomodou ainda mais do que imaginava.

[Kirigaya]-E aí, o que disse para ele? – perguntou, curioso, olhando para o tokujo com um sorriso no rosto. Por algum motivo, parecia ter gostado da reação do garoto naquela situação, que, apesar de não ter ouvido o que foi dito por nenhum dos dois, tinha uma boa ideia do que ocorreu ali.

[Jyu]-Ele só tem medo do bicho-papão, só isso... – e riu, sendo acompanhado por Kirigaya. Por um pequeno instante, sentiu-se verdadeiramente vivo, como se todas as provações que teve até então fosse apenas fruto de sua imaginação.


((Considerações Finais)):
Post 05/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(2/10). Qualidade Calmaria (04/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 13/4/2021, 22:17



jyu viole grace

Post 06/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡327

As risadas pararam aos poucos e então, o silêncio sepulcral tomou conta dos dois rapazes novamente, sendo por vezes interrompido apenas pelo som do vento. Apesar de manter a seriedade, Jyu sorria por dentro. Foi bom que mesmo por um tempo extremamente menor do que ele gostaria, ter rido um pouco. Por algum motivo que não sabia explicar, ele sentia falta daquilo.

[Kirigaya]-Ei, Jyu… – cortou o silêncio pela primeira vez, um tanto quanto sem jeito. – Eu vou te perguntar uma coisa, mas se não quiser responder, bem... Você que sabe, enfim... É... – ele parecia tentar achar as palavras certas para falar o que queria para o tokujo. - ...Eu percebi que você não estava bem desde que entrou no gabinete…

Instantaneamente o garoto parou de andar, olhando para o seu parceiro de missão. Apesar de saber que o jonin era do time de investigação, nunca parou para pensar que ele falaria alguma coisa, ainda mais considerando a fama que Jyu tinha na vila.

[Kirigaya]-Quero dizer, eu… – e ficou ainda mais sem jeito quando Jyu parou de caminhar, já que não imaginava aquela reação do menino. – Eu ouvi sobre sua última missão e acho que sei o que está passando... Minha primeira missão como tokujo, bom... Também não foi lá aquelas coisas, foi bem sangrento, mas eu…

Jyu voltou a caminhar, um pouco mais devagar agora. De alguma forma, ele entendia o que o outro estava querendo falar e os motivos que o levou a ficar tão sem jeito assim. Nunca haviam se visto antes. Nunca sequer conversaram direito fosse o assunto que fosse. Provavelmente se fosse ele naquele tipo de situação, ele falaria exatamente daquele jeito...

[Jyu]-O pior de tudo, não é a missão… – decidiu começar, dando um certo alívio no jonin ao seu lado. – O maior problema são os sonhos, as visões daqueles olhos vazios e profundos, repletos de um terror inexplicável olhando diretamente para você, como se pedissem, como se implorasse pela ajuda que nunca viria…

Expondo os seus sentimentos, o tokujo sentiu sua voz querer embargar. Tentou respirar fundo, mas parecia que os sentimentos queriam e iriam tomar conta de seu corpo mais uma vez, a julgar pelo acúmulo de água em seus olhos...


((Considerações Finais)):
Post 06/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(2/10). Qualidade Calmaria (05/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 14/4/2021, 06:36



jyu viole grace

Post 07/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡377

Kirigaya apenas ouviu o garoto em completo silêncio, deixando um tempo para o mesmo se reestabelecer. Intimamente, sabia o que era aquele tipo de sensação, aqueles sonhos indefinidos e aterrorizantes de uma primeira missão atroz e sangrenta provinda de uma sensação vazia e profunda de ser incapaz de salvar alguém.

Deu um sorriso ao ver Jyu tentando disfarçar, enquanto olhava para o lado e fechava os olhos, respirando profunda e lentamente. Viu o menino repetir o processo, tentando controlar as suas emoções, afinal, ainda estava em uma missão e mostrar as suas próprias emoções poderia ser algo um tanto quanto problemático.

[Kirigaya]-Sabe... – começou, procurando uma forma de ajudar o seu parceiro de missão, mesmo sem saber qual seria o resultado daquilo. – Minha primeira missão como tokujo foi bem cruel... Envolveu um casamento de uma mulher grávida. Tive que matar toda a família que estava lá, e isso incluía a mulher e o bebê que ainda se encontrava em seu ventre…

Jyu olhou para o garoto assustado. Apesar de ainda ter um pouco de sangue em suas mãos, matar uma família inteira em uma missão de alto nível era algo que ele não sabia se teria coragem. Aquilo envolvia muito mais do que mera coragem. Exigia uma enorme quantidade de sangue frio e obediência cega para as ordens da vila.

[Kirigaya]-Assim como você, fiz tudo o que pude para finalizar a missão, mas as imagens e a enxurrada de sangue que aquilo se tornou visitava os meus sonhos diariamente. Fiquei sem dormir por vários dias, meu corpo quase entrou em colapso. – dizia, com um meio sorriso e um misto de emoções que Jyu não conseguia definir.

[Jyu]-E teve alguma coisa que o fez esquecer isso e seguir em frente? – perguntou, com a curiosidade atiçada. Era difícil nestes últimos tempos ter uma conversa apropriada com alguém, ainda mais sobre as dificuldades que encontrou desde que saíra daquela maldita caverna.

[Kirigaya]-A princípio, achei que não havia nada que pudesse me ajudar. Convivi por meses com meus pesadelos, com as lembranças e com a culpa, mas depois, desenvolvi um método especial para lidar com tudo isso. – dizia, com um ar quase de criança peralta estampada no sorriso que se formou em seus lábios. – Se quiser, eu posso te ensinar um dia...


((Considerações Finais)):
Post 07/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(2/10). Qualidade Calmaria (06/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 14/4/2021, 09:11



jyu viole grace

Post 08/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡627

Demorou alguns segundos para que Jyu entendesse o real significado por trás das palavras de Kirigaya. Uma técnica capaz de mandar os pesadelos que ele andava tendo era algo que, naquele momento, era praticamente um verdadeiro tesouro.

[Jyu]-Se isso me ajudar com todas essas coisas, eu gostaria que me ensinasse agora! – disse, convicto. Precisava daquilo mais que tudo. Precisava da sua paz e tranquilidade de espírito novamente, para que pudesse evoluir e transcender o shinobi que ele havia se tornado. Precisava melhorar a qualquer custo.

[Kirigaya]-Sim, é uma técnica para acalmar a mente e o espírito. Ele te ajuda a atingir a calmaria em qualquer situação, até mesmo se for pego durante um genjutsu... – dizia, dando uma piscadinha para o tokujo, que não soube dizer a veracidade das informações que o jonin havia lhe passado.

[Kirigaya]-Para conseguir fazer essa técnica, é bem simples... – dizia, parando de caminhar e se virando para Jyu, olhando-o diretamente nos olhos. – Junte a ponta de cada dedo com o seu correspondente, fazendo essa gaiola aqui… – e demonstrou ao tokujo como fazer o que queria dizer.

Jyu o olhou com uma certa descrença. Aquilo não parecia ser nenhuma técnica especial, apenas um gesto comum e sem grande importância. Apesar disso, imitou o rapaz, aceitando a predisposição dele para o ajudar. Na atual circunstância, qualquer ajuda seria bem-vinda.  

[Kirigaya]-Isso, agora, coloque-a em cima de sua cabeça… – dizia, colocando aquela gaiola de dedos cerca de dois centímetros acima de sua testa. - ...Mentalize tudo o que quiser, todas as lembranças ruins, todos os pensamentos que vão e voltam a cada instante e encoste a gaiola em sua cabeça… – disse, produzindo o processo.

[Jyu]-Isso vai ajudar mesmo? – perguntou, incerto sobre a qualidade daquilo que o garoto estava tentando te passar.

[Kirigaya]-Vai saber só se você tentar, ué… – disse, fechando os olhos enquanto demonstrava fazer os passos que havia dito. – Depois de tudo, você vai apenas amassar toda essa negatividade... – dizia, fechando as mãos em uma posição quase que de oração com as mãos, com suas palmas se tocando.

Dando de ombros, Jyu decidiu apenas tentar o que havia aprendido ali. Colocou a pequena gaiola de mãos em sua testa, enquanto deixava as memórias daquela missão o mais viva possível em sua mente. As crianças sem olhos, com seu corpo aberto e sem nenhum órgão interno, que o observavam a cada pequeno passo que ele fazia naquela caverna.

Os mínimos detalhes das três mesas cirúrgicas, encharcadas de sangue fresco com seus cadáveres ainda quentes em sua superfície. O olhar de neutralidade de Saito, assim como o olhar de normalidade do jonin que o defendia. A dor em seu coração, a raiva, a angústia e a culpa... Imaginou tudo isso saindo de seu corpo, se concentrando em uma enorme esfera de energia negra, presa dentro daquela gaiola.

Abriu os olhos e, apesar de não ver a esfera que havia mentalizado, sentia uma estranha pressão de sua mão. Com força, fechou suas mãos da mesma forma que foi mostrada por Kirigaya, mas com o máximo de força que conseguiu, sentindo a ardência em suas mãos.

[Jyu]-Tá... E agora?

[Kirigaya]-Agora você fica com a mão doendo e para de pensar nessas coisas… – dizia, rindo, enquanto Jyu o fuzilava com o olhar.

[Isobu]-Relaxa, garoto, o que ele disse não é de todo o mal assim... – disse, para tranquilizar um pouco o menino. – Essa técnica parece boba, mas tem um fundamento bem antigo, para fazer com que a mente se acalme e foque em outra coisa, enquanto a própria memória vai se esvaecendo com o tempo... – explicou, em uma tentativa de não deixar o shinobi tão frustrado...

[Jyu]-Espero que funcione mesmo a longo prazo… – respondeu ao bijuu, enquanto seguia em frente, voltando a sua atenção para a missão que tinha em frente...


((Considerações Finais)):
Post 07/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(2/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 14/4/2021, 11:40



jyu viole grace

Post 09/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡337

Caminharam por algumas horas, parando apenas para comer alguma coisa. Não falaram muito depois da aula de Kirigaya, o que fez com que Jyu agradecesse por não ter que falar muito. Apesar de não ter nada contra o jonin que o acompanhava, não tinha vontade de aprofundar nenhuma conversa.

O sol já descia no horizonte, quando pararam para acampar. Se tudo desse certo, no dia seguinte por volta desse horário estariam chegando no destino combinado pelas duas vilas para que o confronto ocorresse. Apesar de tudo, Jyu não se sentia pressionado com a batalha iminente, já que em sua última missão pudera ver claramente o quão forte havia se tornado, o que lhe dava uma certa confiança, tanto nos seus poderes quanto nas habilidades que aprendera de Isobu.

A noite já começava a avançar quando finalmente montaram o acampamento. A fogueira crepitava e já haviam jantado o pequeno embornal que trouxeram consigo, ficando apenas olhando a fogueira e sua selvageria, em completo silêncio...

[Jyu]-Han… – pigarreou, chamando a atenção de Kirigaya. – Você disse que era do setor de inteligência, não? – perguntou, tentando puxar assunto com o outro rapaz, para que a noite passasse mais rápido.

[Kirigaya]-Sim, exatamente! – disse, expressando uma certa curiosidade na voz de tentar entender onde o tokujo queria chegar. – Trabalho há algum tempo com investigação, tanto de itens quanto na procura de criminosos.

[Jyu]-E como... Como funciona? – perguntou, curioso. De alguma forma, parecia ser algo instigante descobrir itens lendários e os esconderijos dos maiores criminosos que já existiram, combater as forças do mal de uma forma perspicaz e inteligente, enquanto avança em um tabuleiro com peças diferentes a cada pequeno passo...

[Kirigaya]-Você quer mesmo saber? Tem interesse nesse tipo de coisa? – perguntou, surpreso. Nunca esperaria que o portador do monstro de três caudas tivesse algum interesse quanto a isso.

[Jyu]-E por que não? – disse, com um sorriso. – Meu melhor amigo se tornou médico, salvando vidas e ajudando a vila do seu jeito, sinto que preciso contribuir também, de alguma forma, só não sei ainda como…


((Considerações Finais)):
Post 09/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(3/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 14/4/2021, 14:41



jyu viole grace

Post 10/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡231

[Kirigaya]-Entendo… – disse, com um sorriso – Quer retribuir a vila de alguma forma, mas não sabe nem que profissão vai escolher para isso, certo? – a confirmação para a sua pergunta veio de um simples aceno de cabeça de Jyu, concordando com a mesma.

Kirigaya ficou em silêncio por alguns instantes, observando a chama enquanto pensava sobre como falar sobre sua própria escolha para alguém que nunca sequer tinha pensado naquilo. Não conseguiu, entretanto, achar uma forma adequada ou simplificada para explicar sobre o setor de inteligência da vila.

[Kirigaya]-Basicamente, o setor de inteligência está divido em duas sessões bem diferentes, mas totalmente complementares: existem os investigadores, responsáveis pela investigação de crimes dos mais simples até os mais complexos e críticos, assim como a missão que você fez recentemente... – começou a falar, sem deixar de observar o fogo por um instante sequer. – Nossas missões podem ser apenas de investigação ou incluir a captura, prisão ou até mesmo o assassinato de determinados alvos.

Jyu ficou observando o rapaz, tentando imaginar se seria possível ele assassinar alguém meramente por que a vila solicitou. Todas as vezes que precisou lutar foi por autodefesa, nunca por visar tirar a morte de alguém. Esse era um ponto a se considerar, se continuasse com aquela ideia em mente...

[Jyu]-E qual o outro setor? – perguntou, tentando continuar a aprender e absorver tudo o que o rapaz estava a falar...


((Considerações Finais)):
Post 10/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(4/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 14/4/2021, 18:57



jyu viole grace

Post 11/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡262

Jyu observou Kirigaya pensativo. Não entendia o por que ele estar daquela forma com perguntas tão simples quanto essa. Fosse qual fosse o motivo de ele estar se comportando daquela forma, o tokujo simplesmente deu a ele o tempo necessária para que continuasse a sua explicação, afinal, a sua curiosidade precisava ser sanada.

[Kirigaya]-O outro setor é controlado inteiramente pelos Investigadores. Eles são toda a base do setor de inteligência, enquanto os investigadores auxiliam como membros da polícia... – dizia, com um suspiro, como se essa separação fosse algo que ele não gostava nem um pouco. – Basicamente, se usam de intimidação para retirar informações específicas de seus alvos por meio de um interrogatório.

Kirigaya suspirou, tentando deixar passar um tempo para que Jyu absorvesse aquelas informações. Se ele realmente tivesse interesse na área de investigação, mesmo que momentaneamente, deveria saber daquelas coisas.

[Kirigaya]-Em geral, os interrogadores são considerados como o setor de inteligência, mas eu sempre acreditei que os investigadores têm muito mais valor intelectual que um bando de cara assustador que interroga os outros… – disse, dando um sorriso breve para Jyu. – Você vai entender isso um dia, se conhecer algum interrogador…

[Jyu]-É a última coisa que eu precisava... Ter um apelido demoníaco e me encontrar com o próprio demônio em pessoa... – sussurrou, mas foi alto o suficiente para que Kirigaya risse da fala do tokujo. – Mas como faço para virar um investigador ou interrogador? Existe algo especial que devo fazer? – perguntou, sinceramente, sem desviar o olhar de Kirigaya. Para ele, aquela pergunta era tão importante quanto cumprir as suas missões pela vila...


((Considerações Finais)):
Post 11/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(5/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 14/4/2021, 21:00



jyu viole grace

Post 12/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡247

[Kirigaya]-Bom, eu particularmente não sei como funciona a questão de entrada dos interrogadores no setor de inteligência... – respondeu de forma sincera, tentando não machucar o seu companheiro de missão. - ... e não tenho nem um mínimo interesse de descobrir, afinal, não é uma coisa que eu me sentiria bem em fazer...

Intimamente, Jyu compreendeu totalmente o jonin. Ele imaginava que, para ser um investigador do jeito que Kirigaya falava, era algo apenas para aqueles que tinham muito sangue frio, que ele descobriu graças a esta última missão, que ele não tinha nenhum talento para tal.

[Kirigaya]-Agora, para o setor de investigação, é um pouco mais fácil… – dizia, dando um sorriso bem largo, de orelha a orelha. - ...Em geral, é só preencher um formulário e solicitar a entrada, mas no seu caso…

A forma com que o jonin finalizou a sua frase deixava bem claro o que ele queria dizer e não tivera coragem de expor. O fato de ter a besta de três caudas selada em seu interior o tornava um monstro aos olhos dos seus semelhantes. Será que um dia ele iria se adequar totalmente na comunidade da vila depois daquilo?

[Kirigaya]-Bom, nem tudo em si está perdido, Viole... – dizia, animado, enquanto seu rosto transmitia a empolgação de sua descoberta. – Se você demonstrar o talento que a alta administração da vila espera que tenha e me ajudar a completar a investigação com sucesso, talvez tenha como eu te indicar para entrar para trabalhar conosco!!


((Considerações Finais)):
Post 12/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (3/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 14/4/2021, 23:14



jyu viole grace

Post 13/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡220

Um sorriso se formou nos lábios de Jyu. Talvez pela aceitação de Kirigaya de não julgá-lo a todo instante, ou talvez fosse pela oportunidade de poder fazer algo pela vila que lhe ajudou desde sempre, o fato é que a simples menção de ter conseguido uma chance de provar o seu valor foi de grande valia para o menino.

[Jyu]-Não vou te decepcionar, Kirigaya… – disse, deixando claro que cobraria aquela atitude do rapaz. – E prometo que vou fazer nossas missões darem certo, custe o que custar.

[Kirigaya]-Só não exagere, tá legal? – disse, com um sorriso um pouco temeroso. Apesar de ter se dado bem com o garoto, ainda tinha um pé atrás com a força que ele resolveria aquilo. – Bom, vamos ter que descansar pois amanhã chegamos ao nosso objetivo. Quer fazer o primeiro turno?

Jyu deu de ombros, indicando com a cabeça para que o jonin fosse dormir primeiro, já que ele não sentia nem um mínimo de cansaço. Olhando para o fogo, ficou imaginando se ao conseguir aquilo, a sua relação com as pessoas da vila ficaria nem que fosse um pouco melhor. Não queria passar por situações constrangedoras como a do portão. Queria ser reconhecido apenas como um bom shinobi e, se mudasse para melhor a vida das pessoas, já seria um avanço maior ainda para ele...


((Considerações Finais)):
Post 13/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (4/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 15/4/2021, 07:21



jyu viole grace

Post 14/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡260

As horas passaram mais rápido do que o tokujo esperava. Quando se deu conta, Kirigaya o chamou para que trocassem de lugar. Dando um enorme bocejo, o garoto acenou com a cabeça, indo se deitar no mesmo local que Kirigaya, mas não sem antes fazer o ritual que o jonin o havia ensinado. Apesar de ainda não acreditar totalmente no que o rapaz havia dito quando o ensinou aquilo, ele desejava poder crer.

Assim que deitou a cabeça, relaxou todo o seu corpo, caindo em um sono profundo e negro, mas, pela primeira vez em vários dias, não houve um sonho sequer, apenas um descanso reparador e silencioso.

Acordou com Kirigaya o chacoalhando leve, ficando sem jeito por ver que havia babado. Comeram um pão seco e tomaram alguns goles de água antes de seguir viagem. Absorto em pensamentos, mal notou Kirika voando na sua frente e pousando em seus ombros, de forma a lhe sussurrar:

[Kirika]-A noite foi tranquila, Jyu... Não houve nenhuma movimentação suspeita, nem de desconhecidos nem do Kirigaya… – disse, enquanto se escondia novamente nos seus longos cabelos negros de forma quase imperceptível, o que fez Jyu sorrir. Tinha muita sorte de ter achado um animal com hábitos noturnos, que o ajudava em todos os momentos.

[Kirigaya]-Estamos quase chegando... – disse, abrindo o pergaminho que tinha pego no gabinete e estudando com calma. Apontou para o norte, ainda sem tirar os olhos do papel. – Mais umas duas horas caminhando nesta direção devem bastar… – disse, guardando o objeto e olhando para Jyu para confirmar que o mesmo havia entendido...


((Considerações Finais)):
Post 14/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (5/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 15/4/2021, 09:48



jyu viole grace

Post 15/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡383

Caminharam com tranquilidade, sem querer se apressar, afinal, ainda chegariam um dia antes do dia combinado para o embate. Ficaram em silêncio por um tempo, até que Kirigaya decidiu quebrar o silêncio. Ficou ao lado de Jyu e praticamente sussurrava para que somente o garoto o ouvisse, apesar do tokujo ter que se esforçar demais para aquilo.

[Kirigaya]-Lembre de nossa missão em conjunto? Uma dica: não seja pego em hipótese nenhuma. Vilas Ocultas não gostam de pessoas que queiram mexer em seus segredos... – disse, rindo alto logo em seguida, movimento que foi seguido pelo tokujo.

Sabia que ele agiu dessa forma para disfarçar o real sentido da conversa, afinal, poderiam estar sendo vigiados, portanto imitá-lo naquele momento daria ainda mais realidade para o truque que, apesar de básico, se tornaria um tanto quanto necessário. Só esperava que aquilo fosse o suficiente para enganarem os seus inimigos.

Isso se eles estivessem, realmente, sendo vigiados...

[Isobu]-Garoto, tem gente aqui perto… – alertou, enquanto nadava no oceano de chakra do seu hospedeiro.

Jyu apurou os sentidos por conta do alerta da tartaruga de três caudas, movimento facilmente percebido por Kirigaya, que assim como o menino, ficou totalmente em alerta. Em poucos segundos, três shinobis apareceram, flanqueando os lados direito e esquerdo, assim como cortando a frente dos dois uzushienses.

[???]-Acredito que são os dois enviados pela Vila do Redemoinho, não? – perguntou o homem que ficou na frente de ambos, fazendo com que a atenção de Jyu se dirigisse totalmente para ele.

Suas roupas deviam ser próprias da Vila Oculta do Jardim, considerando que seus dois parceiros vestiam vestes similares, com uma mistura de verde, marrom e poucos tons de amarelos. Possuía uma face severa, com olhos tão afiados quanto as de uma ave de rapina. Seus cabelos curtos pareciam serem palhas devido a cor castanha adouradada que dominava toda a sua cabeça, brilhando forte sob a luz do sol enfraquecido do inverno.

[Kirigaya]-E vocês são...? – perguntou, deixando claro que estava pronto para qualquer situação ali. A diferença de experiência entre ele e Jyu se mostrou ali, já que o segundo apesar de alerta, não estava preparado para nenhum tipo de embate.

[???]-Meu nome é Kurogawa, jonin da Vila Oculta do Jardim. Tenho ordens para acompanhar os dois em segurança ao local escolhido para o embate de amanhã…


((Considerações Finais)):
Post 15/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (6/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 15/4/2021, 11:50



jyu viole grace

Post 15/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡245

Jyu e Kirigaya se entreolharam. Apesar da situação em que foram abordados ser definido como muito de repente, ainda estavam ali para evitar uma guerra. Com apenas essa troca de olhares, foram capazes de deixar de lado qualquer barreira que tinham contra os três ninjas que ali estavam.

Se adiantando, Kirigaya caminhou até ficar defronte com Kurogawa. Estendeu a mão, com o que foi respondido com um aperto pelo shinobi. Ficaram se encarando por alguns momentos, como se estivessem se estudando, até que o ninja de uzushio quebrou o silêncio tenso que havia ficado entre os dois.

[Kirigaya]-Estamos aos seus cuidados, Kurogawa. Me chamo Kirigaya e este – apontou com a cabeça para o tokujo, que deixou o jonin de sua vila tomar conta da situação. – É Jyu Viole Grace, o nosso campeão.

Apesar do shinobi que estava apertando as mãos de Kirigaya não ter esboçado uma única reação, era evidente que os outros dois shinobis esperavam muito mais que fosse Kirigaya o campeão da vila de Uzushio e não Viole. Apesar de não dizerem nada, Jyu apenas sorriu sem graça, enquanto imaginava de que forma poderia surpreender aqueles dois homens a sua frente.

[Kurogawa]-Então nos sigam, temos um caminho pela frente. – dizia, olhando diretamente para seus homens depois de finalmente soltar a mão de Kirigaya. No instante em que o olhar de Kurogawa caiu sobre os outros dois shinobis, o olhar de discriminação que estavam lançando para Jyu desapareceu, deixando bem claro quem mandava ali...


((Considerações Finais)):
Post 16/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (7/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 15/4/2021, 15:03



jyu viole grace

Post 17/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡250

Caminharam em um silêncio completo e totalmente desconfortável por duas ou três horas. Jyu se sentia nervoso com a situação, já que não costumava andar com tanta gente ao seu lado, ainda mais sendo pessoas totalmente desconhecidas. Pelo menos nos últimos meses, ele não tinha sequer uma companhia decente para andar, fosse para onde fosse.

Quando finalmente chegaram no local combinado, o menino se surpreendeu com a proporção que as coisas tinha tomado. Tinha tantas barracas com as mesmas cores das roupas dos shinobis que encontraram no meio do caminho, formando um círculo perfeito. Seu tamanho era tanto que parecia com uma pequena cidade, cada barraca com cerca de dez ou vinte shinobis. Aquilo só indicava para Jyu que eles estavam preparados para qualquer tipo de situação.

Inclusive guerra.

[Kirigaya]-Um pouco de exagero considerando o acordo entre nossas vilas, não? – alfinetou o rapaz, deixando claro que não via aquela quantidade de shinobis como algo de boa vontade por parte da Vila Oculta do Jardim.

[Kurogawa]-Acredito que isso não tenha nenhuma relação com você, não? – perguntou, deixando claro que não aceitaria nenhuma reclamação quanto aquilo. Fosse qual fosse os motivos para aquilo, Jyu entendeu perfeitamente que a batalha entre as duas vilas já havia começado a partir do momento em que se encontraram.

E, para piorar a situação, a tensão que Kirigaya e Kurogawa estavam tornava tudo ainda mais perigoso. Parecia que, a qualquer momento, um simples grão de poeira poderia causar uma enorme guerra.

Justamente a que estavam querendo evitar...


((Considerações Finais)):
Post 17/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (8/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 15/4/2021, 17:40



jyu viole grace

Post 18/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡271

Apesar da tensão entre os dois jonins, não houve mais nenhuma palavra pronunciada pelos dois. Apesar da personalidade em atrito entre eles, ambos pareciam ser extremamente profissionais, não deixando as emoções controversas falarem por eles, o que deixou o tokujo um tanto quanto feliz.  Não precisaria se preocupar com um atrito desnecessário entre os dois.

Caminharam por entre os ninjas da vila do Jardim, recebendo diversos tipos de olhares, a maioria do qual Jyu já estava totalmente acostumado: raiva, incompreensão, surpresa, até mesmo estranheza... Para o tokujo, não havia nada com que se preocupar. Os olhares que ele suportava em sua vila eram ainda mais carregados que aqueles demonstrados por aqueles ninjas...

[Kurogawa]-Vocês vão ficar aqui. – disse, parando em frente a uma tenda de cor um pouco diferente daquelas que eles tinham visto até então. Apesar de ser do mesmo tamanho das outras, as cores azuis dominaram no lugar das amarelas, dando um destaque que, para Jyu, era totalmente desnecessário. – Caso precise de algo, apenas chame alguém aqui, sempre terá dois guardas aqui em frente a cabana, para evitar alguns afoitos de criarem confusão desnecessária.

[Kirigaya]-Entendo. – disse, estendendo novamente a mão para o rapaz. – Obrigado pela ajuda até aqui. – e esperou um aperto de mão que nunca veio da parte do outro jonin.

[Kurogawa]-Não precisa agradecer, apenas cumpro ordens de nosso Kikage. – disse, saindo da frente de Kirigaya e começando a caminhar pelo mesmo caminho que tinham trilhado a pouco. Mal deu alguns passos quando parou, olhando diretamente para o jonin do redemoinho.– Sugiro que não saiam dessa tenda pela segurança de vocês! – disse,  voltando a caminhar, para sabe-se lá onde...


((Considerações Finais)):
Post 18/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (9/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 15/4/2021, 20:34



jyu viole grace

Post 19/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡231

Entendendo a indireta do líder daqueles ninjas, Kirigaya e Jyu entraram na barraca, se surpreendendo com o tamanho dela. Ela possuía pelo menos 10 metros de comprimento por quatro de largura, possuindo um pé direito bem alto, dando tranquilamente para pessoas com o dobro do tamanho do tokujo entrarem e ficarem de pé.

O mobiliário do local era extremamente básica. Possuía duas camas de palha, cada qual em uma extremidade e, entre elas, o que deveria ser um armário para que colocassem suas coisas ali. No centro da barraca, uma mesa simples de madeira de quatro lugares e, ao pé de cada cama, um pinico.

[Kirigaya]-Assim como eu suspeitava, vieram preparados não apenas para uma batalha, mas para uma guerra inteira! – dizia, se deitando confortavelmente na cama do lado esquerdo.

[Jyu]-E vamos ficar deitados aqui? – perguntou, incerto sobre o que fazer, afinal, era a primeira vez que participava de uma missão como aquela. – Não vamos fazer nada para impedir essa guerra?

[Kirigaya]-Você vai fazer isso amanhã, garoto! – disse, enquanto apoiava a sua cabeça na palma das mãos, em uma posição bem relaxante. – Impossível apenas nós dois lutarmos contra tantos ninjas assim, além de que temos que colocar nossas missões como prioridades. - e apontou para si mesmo, com um sorriso no rosto. – Eu tenho que te proteger e você vencer a luta amanhã, sem necessidade qualquer de sairmos daqui até amanhã…


((Considerações Finais)):
Post 19/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (10/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 16/4/2021, 11:59



jyu viole grace

Post 20/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡239

Jyu vendo a despreocupação de Kirigaya, decidiu seguir o exemplo do rapaz. Caminhou preguiçosamente na cama, soltando seus longos cabelos e deitando na cama. Com cuidado, acomodou Kirika ao lado de seu travesseiro, para que não a amassasse por acaso quando a fosse imitar.

Deitou-se confortável na cama e deixou seus olhos se fecharem. Sentiu seu corpo implorar por descanso e sua mente berrar por uma pequena pausa. Estava achando difícil e ao mesmo tempo tentar adivinhar o que se passava na mente de Kirigaya. Ele era bem diferente de todas as pessoas que já havia conhecido.

“Jyu, não se assuste, estou transmitindo meus pensamentos para você por um ninjutsu especial meu...” – transmitia, tentando fazer isso de forma mais sutil possível. “Eu já encontrei uma forma de conseguirmos vasculhar o acampamento, iremos esta noite. Tussa uma vez se você entendeu e duas vezes se precisar que eu te explique algo.”

Jyu meramente tossiu uma vez, virando o corpo para o lado, de forma a ficar de costas para Kirigaya. Pelo menos, se alguém entrasse ali na barraca sem que percebessem, pensariam que ele estava adormecido.

“Ótimo!” – respondia, enquanto ele sorria levemente do outro lado da barraca. “Vou te acordar quando for a hora. Por agora, apenas descanse e recupere a sua energia. Vamos colocar a missão em ação assim que possível...”

E, então, Jyu apenas obedeceu, cedendo lugar ao cansaço e ao sono que o instigava cada vez mais...


((Considerações Finais)):
Post 20/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (11/20). Quest: O caminho da Investigação(6/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 16/4/2021, 17:38



jyu viole grace

Post 21/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡594

O garoto caiu em um sono profundo, enquanto seu corpo ficava imóvel a maior parte do tempo. Apesar do sono reparador e do cansaço deixar o seu corpo, ele teve pequenos flashes do que poderia ser tanto lembranças de um passado não muito distante como pequenas lembranças de sonhos tão fantasiosos quanto os seus desejos particulares.

Despertou somente quando a noite já ia alto, com Kirigaya o chacoalhando levemente. Ainda tentando entender o que estava para acontecer, o jonin lhe fez um sinal para que ficasse em silêncio. Apontando para os fundos da barraca, guiou-o até um rasgo que ele fizera com uma kunai, de um tamanho que mal caberia um dos dois se arrastando.

O tokujo olhou para Kirigaya. Quanto tempo ele ficou trabalhando nisso? Quais eram realmente os objetivos dele ali? A missão que ele recebeu no gabinete deveria ter alguns detalhes a mais do que a dele próprio, já que eles poderiam apenas dar um jeito nos guardas ali fora e usar clones para substituí-los.

Com um aceno, o jonin pediu que Viole o seguisse. Se arrastando com uma certa dificuldade para que não fizesse nenhum barulho, olhou para os lados, para se certificar de que o caminho estava livre. Somente então, se levantou e seguiu o jonin para o meio das sombras. Correram evitando qualquer contato até se afastarem do acampamento por algumas centenas de metros, o que deixou Jyu um tanto quanto confuso.

[Jyu]-Precisávamos vir tão longe assim? – perguntou, expressando a dúvida que tinha. Não lhe pareceu muito inteligente essa ação considerando que onde deveriam investigar era justamente ali.

[Kirigaya]-Ali há ouvidos de mais, aqui podemos conversar melhor, sem medo de que possam nos interromper. – disse, ainda prestando atenção ao redor e sem olhar para o tokujo. – Enquanto estava dormindo, tive um certo tempo para pesquisar melhor o funcionamento daquele acampamento, assim como descobrir o ponto focal de nossa missão.

Jyu ouvia com calma cada palavra dita. Apesar de acreditar piamente que ele realmente achava melhor fugir, poderiam simplesmente ter escrito em um pedaço de papel ao invés de conversar, mas como ele não tinha tanta experiência quanto o seu parceiro de equipe, achou melhor não discutir. Apenas acenou positivamente, aguardando que ele prosseguisse com a explicação de seu plano.

[Kirigaya]-Basicamente, o acampamento é um grande círculo, com as barracas a uma distância de dois metros uma da outra, com cerca de umas 20 fileiras de barracas. No centro, que é onde vai ocorrer sua luta amanhã, tem um palco de uns cinco metros de raio, parece até um coliseu… – disse, rindo da sua própria explicação, enquanto Jyu fazia uma careta.

[Kirigaya]-O centro é mais iluminado e possui mais movimentação, enquanto o círculo final é o mais escuro e quase sem movimentação. O maior problema que teremos é que a área central é verificada por dois sensores aqui – e apontou para a região leste do acampamento, a umas duas fileiras do centro do acampamento. – E aqui. – apontou para alguns corredores para a direita.

[Jyu]-Se há sensores, isso quer dizer o que? – perguntou, confuso. Apesar de saber o que a palavra isolada significava, não sabia o que era, efetivamente.

[Kirigaya]-Ninjas sensores, conseguem pressentir o chakra de qualquer um que entre em cerca de 50 metros de distância... – explicava, se levantando e apagando o desenho que fizera, com medo de que vissem a elaboração do mesmo no chão.

[Jyu]-Eu posso dar um jeito nisso… – dizia, com um sorriso. Era a segunda vez que a herança que recebera de Hama iria ajudar para alguma coisa em toda a sua vida shinobi...


((Considerações Finais)):
Post 21/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (12/20). Quest: O caminho da Investigação(7/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 17/4/2021, 11:35



jyu viole grace

Post 22/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡681

Kirigaya ouviu a explicação de Jyu sobre como ele conseguiu selar a utilização de chakra do usuário de forma a deixá-lo sem conseguir usar chakra, mas sendo indetectável pelos sensores, já que seria apenas o corpo de um indivíduo comum. Assim que a explicação terminou, um sorriso se formou em seus lábios. Aquela era algo extremamente raro..

[Kirigaya]-Ótimo! – disse, apontando para as barradas. – Vou invadir inicialmente a primeira barraca pela mesma técnica que usei para que pudéssemos sair. Para adiantarmos, siga para a segunda barraca, aquela mais ao leste. Acredito que vai ser o suficiente para que descubramos algo valioso.

[Jyu]-Perfeito. Lançarei o jutsu sobre você assim que chegarmos próximo do campo de alcance dos sensores. Assim, o mesmo terá uma duração maior. – acrescentou, começando a voltar para o acampamento da Vila do Jardim.
O caminho de volta foi bem mais rápido do que eles esperavam. Tão logo chegaram no início das barracas, os dois diminuíram o ritmo da corrida. A partir dali não contaria a velocidade, mas sim a esperteza e a furtividade dos dois, para que não fossem interrompidos por presenças desagradáveis.

Aproveitavam-se o máximo possível das sombras e sempre que algum inimigo se aproximava deles, davam a volta, mudando o caminho pelo corredor de trás ou alternando o caminho para depois voltarem. O que normalmente poderia demorar cerca de um ou dois minutos, levaram quase uma hora para se aproximarem o suficiente para encontrar os seus alvos.

Algumas fileiras à frente, conseguiam ver os dois ninjas sensores, cada qual na frente da barraca correspondente. O que quer que tivesse naquelas barracas, Jyu poderia jurar que deveria ser extremamente importante para que os guardassem naquele nível.

[Jyu]-Certo, vamos lá... Vou deixar você entrar primeiro, antes de seguirmos com o plano. Não queremos que nada dê errado.  – disse, se virando para Kirigaya. – Ficarei de vigia aqui fora e,  depois que você entrar, eu vou até o meu alvo.

[Kirigaya]-Certo! Vamos logo com isso! – disse, com um sorriso confiante de que seria apenas um pequeno passeio no parque, fazendo com que o tokujo pensasse quantas vezes ele já devia ter feito aquilo para agir daquela forma.

Tentando tirar isso de sua cabeça, se concentrou para que conseguisse suprimir o chakra de Kirigaya. Sabia que não conseguiria fazer isso com os dois ao mesmo tempo, mas não se deixaria abater. Havia muitas formas de conseguir entrar no local, mesmo com alguém vigiando qualquer flutuação de chakra a qualquer instante.

Quando estava pronto, deu um aceno para o jonin e o liberou. Viu-o se aproximar com uma certa relutância, como se decidindo se poderia confiar ou não na habilidade de seu parceiro. Quando entrou na linha de alcance e viu que não havia nenhum alarde, ele foi rapidamente para trás da tenda, efetuando um corte limpo e rápido, do mesmo tamanho que preparara na tenda que lhes fora destinada anteriormente.

Com um pequeno e quase imperceptível estalo, o menino chamou sua mascote, que o seguiu por todo o tempo. Não ficou à vontade para mostrá-la para o jonin, era sempre bom ter um trunfo escondido que nem mesmo seus amigos saibam. Acariciou levemente a sua cabeça com o dedo indicador, enquanto sussurrava bem baixo, para que não houvesse riscos de sua voz ser ouvida por qualquer inimigo.

[Jyu]-Kirika, você vai ser a minha retaguarda. Temos que entrar naquela tenda, custe o que custar. – disse, sorrindo para a jovem mariposa. – Acha que pode fazer uma certa pessoa esquecer algumas coisas?

Um leve risinho foi solto por Kirika, que alçou voo e ganhou o céu noturno, desaparecendo rapidamente das vistas de Viole, que nem por um momento deixou de observar o shinobi que guardava a tenda. Preferia ficar ali que tinha uma visão limpa das duas barracas, para que soubesse quando fosse agir.

[Isobu]-Está pronto, garoto? – perguntou preocupado com o menino, afinal, seria a primeira vez que ele faria uma infiltração dessa magnitude sozinho.

[Jyu]-Pronto é uma palavra muito forte – disse, sorrindo. Apesar de tudo, aquela adrenalina lhe dava uma sensação engraçada em seu estômago. – Mas pode ter certeza de que eu não vou falhar!


((Considerações Finais)):
Post 22/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (13/20). Quest: O caminho da Investigação(8/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 20/4/2021, 07:10



jyu viole grace

Post 23/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2325/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 001/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡681

Kirika alçou voo, ganhando o céu noturno e a liberdade que tanto gostava. Voou o suficiente para garantir a vista total do ambiente e ter uma ideia da situação. Observou a movimentação dos shinobis da área, enquanto Jyu apenas aguardava o sinal de sua mascote para dar prosseguimento na missão.

A pequena mariposa teve que voar pela área, aguardando pelo momento ideal para causar uma distração. A chance veio cerca de dois minutos depois, quando um shinobi se aproximou o suficiente para que ela lançasse o seu genjutsu no pobre ninja. No instante em que ela realizou o jutsu, o rapaz tropeçou, caindo em cima do ninja sensor.

A onda de risos que surgiu naquilo foi o suficiente para que Jyu compreendesse que era a hora perfeita para seguir em frente. Com velocidade, rapidamente atingiu as costas da barraca. Com um movimento, sacou uma kunai e efetuou um rasgo na lona grande o suficiente para que conseguisse entrar sem precisar se baixar.

[???]-Mas que porra foi essa, cara? – Jyu ouvia a reclamação do sensor do lado de fora da barraca, provavelmente brigando com o shinobi que causou aquela reação em cadeia. Era agora ou nunca.

Sem esperar qualquer outro sinal, o garoto entrou na barraca, sentindo sua visão escurecer momentaneamente. A escuridão dentro da barraca era um tanto quanto anormal. Apesar do rasgo que ele havia feito e da área bem mais iluminada do lado de fora, não resolvia em nada naquele lugar. Esperou alguns segundos, tentando fazer com que sua visão se acostumar com a escuridão, mas a única coisa que estava se acostumando era a escuridão dominando todo o seu sentido.

[Isobu]-Garoto... – disse em um tom de alerta, mas deixaria o menino lidar com aquilo ele mesmo, afinal, era importante para o crescimento do menino.

[Jyu]-Sim, eu sei… – respondeu, fazendo o genjutsu: kai, enquanto prestava atenção no lado de fora, tentando captar qualquer outro sinal de fala. Precisava saber quanto tempo ainda tinha...

[???]-E não se torne a fazer isso! – a mesma voz do outro shinobi foi ouvida, enquanto aos poucos a visão de Jyu voltava ao normal. Tinha pouco tempo para descobrir alguma coisa de grande valia!

Do lado de fora, Kirika observava a situação. Viu quando o outro ninja começava a sair e o sensor voltava a se sentar na frente da barraca. Aquela era a hora perfeita para mantê-lo quietinho em seu canto sem que ninguém desconfiasse. Voando com velocidade pousou na parte de trás de seu pescoço, fazendo o genjutsu que mais facilitasse o trabalho de seu mestre.

Do lado de dentro, Jyu finalmente olhou para a barraca, confiando que a sua mascote conseguiu com sucesso o trabalho que havia dado a ela. Já acostumado com a escuridão normal da barraca, viu que a mesma era um tanto quanto parecida com aquela que ele fora alocado, com a diferença que não havia nenhuma cama no seu interior.

Conseguiu discernir uma mesa no centro de tudo, enquanto nas laterais vários armários fechados. Apesar de não estar vendo o interior das mesmas, imaginou que ali poderiam conter documentos ou algo ainda pior: armas. E, a julgar pela quantidade de armários que tinha ali, podia dizer que eles estavam, realmente, preparados para uma invasão.

Ou pior: uma guerra.

[Isobu]-Vai ficar parado aí, pivete? – perguntou, se divertindo vendo as ações do menino, que ainda não havia se movido um único passo para dentro.

Sendo despertado pelas palavras de seu parceiro, o menino rapidamente se moveu. O primeiro lugar que iria analisar foi a própria mesa. Quando chegou ao lado da mesma, finalmente pode ter noção das dimensões e do que ela guardava.

Era uma mesa de madeira, com cerca de 2 metros de comprimento, com quase a metade disso de profundidade. Mas o que mais deixou o menino impressionado foi a quantidade de mapas e papéis dispostos na mesma. Analisando com mais calma, a maioria dos mapas eram sobre Uzushio e seus arredores. Plantas do hospital e do gabinete do Mizukage era reconhecidas pelo menino apenas por um mero olhar.

Pela qualidade das plantas, eles não planejavam uma guerra como aquelas que ele já tinha ouvido nas histórias...

Eles queriam o extermínio completo de Uzushio!


((Considerações Finais)):
Post 23/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (14/20). Quest: O caminho da Investigação(9/10). Qualidade Calmaria (07/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverá investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

Kirika:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 - 25 - 100 = 875
Jutsus Usados:
Nome:Ungawarui (Azar o seu)
Rank: C
Requerimentos: 3 Inteligência, 2 Controle de Chakra
Alcance: Visual
Selos: —
Duração: 2 rodadas
Descrição: Kirika utiliza de um genjutsu para interferir diretamente no cérebro do oponente, causando não apenas uma confusão mental profunda na vítima, como uma confusão em sua coordenação motora . Esta confusão está diretamente ligada a movimentação da vítima, causando determinados erros tidos como acidentais, como tropeçar e cair no meio de uma corrida, errar na hora de fazer selos, tremer ao lançar um projétil e coisas similares

Nome: Nē... Wasureta! (Ei... Esqueci!)
Rank: A
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Alcance: Toque
Selos: -
Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika usa seu genjutsu por meio do toque. Por meio deste genjutsu, ela altera a memória recente do alvo, fazendo-o esquecer, momentaneamente, o que ele faria nos próximos 10 segundos (1 rodada), de forma que o alvo pare momentaneamente o que estiver fazendo, incluindo sua movimentação, pensamentos e jutsus

Jyu:
Gasto de Chakra: 2375 - 50 = 2325
Jutsu Usado:
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 20/4/2021, 09:23



jyu viole grace

Post 24/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 001/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡625

O coração de Jyu bateu rápido. Aquilo era, no mínimo, digno de um plano genial. As rotas que escolheram para atravessar os muros, o rastro de destruição envolvida. Parecia ser algo que ele só ouvira das histórias e contos de terror, em que um ser sobrenatural varria toda a existência humana.

Sentindo a sua mão tremer, o menino vasculhou novamente os papéis. Se eles estivessem planejando atacar a vila antes do acordo, as perdas de Uzushio seriam tremendas. E, se mesmo depois do embate combinado, prosseguirem com aquele plano... Quem sabe quantas vidas seriam ceifadas em um único instante? Quem sabe quantos shinobis pereceriam antes mesmo de entenderem o que estava acontecendo!

Começou a entrar em pânico, sem tirar os olhos daqueles papéis. Era difícil de imaginar por que fariam aquilo, mas apenas de saber o plano deles... Tinha que sair com eles dali, o quanto antes! Mas como, se mal conseguia controlar a sua própria mão? Temia que fosse descoberto apenas pelo barulho que faria se tentasse mexer naqueles papéis...

[Isobu]-Garoto! – falou de forma alta, para chamar a atenção do tokujo. – Não adianta se perder apenas por meras suposições! Você ainda tem uma missão para fazer!!

As palavras de Isobu ressoavam na mente do menino, o lembrando de que ele não poderia ficar perdido naquela situação. Tinha que encontrar a calma para pensar de forma racional, tanto que a reserva do chakra de Kirika poderia não durar o tempo que ele precisava.

Suspirou, tentando fazer a técnica que o Kirigaya havia ensinado mais cedo. Podia ser sua salvação naquele momento em que seu próprio corpo se perdeu no meio de uma infinidade de possibilidades que poderiam nem ao menos acontecer.  Fechou os olhos, tentando se concentrar e lembrar o passo a passo que lhe fora ensinado...

Enquanto o tokujo tentava se recordar de todos os pontos chaves daquele processo, Kirika colocava mais uma vez o seu genjutsu no ninja sensor, que ficava parado, apenas tentando imaginar o que faria em seguida, já que parecia que todos os pensamentos que tinha em mente desapareceram.

Entrando dentro da roupa do shinobi, Kirika fez todo o seu caminho por entre as costas do ninja até o pulso direito do mesmo, se espremendo e lutando contra a roupa do mesmo. Contando mentalmente o tempo que o jutsu se mantinha ativo, a mariposa apenas torcia para que seu dono conseguisse sair dali sem nenhum tipo de dano e que a missão fosse um sucesso!

Dentro da barraca, o menino de cabelos longos realizava pela segunda vez desde que o dia começou o ritual ensinado pelo jonin. Tentou pensar em todos os sentimentos que teimavam em aparecer em sua mente: medo, insegurança, desespero... Transformou aquilo em uma enorme bola negra, quase do tamanho do Amenomihashira que aprendeu há tão pouco tempo.

Respirando profundamente, arremessou aquela bola de pensamentos negativos para longe de seu corpo, enquanto  sentia, aos poucos, a sua mente e seu corpo ficarem mais leves. Sabia que aquela mentalização era apenas um truque barato, mas sentia que o mesmo funcionava bem em sua mente, por ser extremamente simples de entender e de se reproduzir.

Passados alguns segundos, o tokujo olhou para a pilha de papéis e não teve dúvidas. Aqueles papéis deveriam sumir dali. Se fosse capaz de destruir os planos deles, ao menos Uzushio teria algum tempo para se reorganizar. Isso, claro, se ele sobrevivesse àquela investigação e ao combate programado para o dia seguinte.

Respirou profundamente novamente, enquanto remexia em sua bolsa shinobi. Havia algumas shurikens e algumas kunais, que nunca usou desde que se tornou um shinobi. Não sabia nem se seriam eficazes, já que ele não tinha muita proficiência em arremessos. Mas os papéis bombas seriam o suficiente para causar uma distração gigantesca...


((Considerações Finais)):
Post 24/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (15/20). Quest: O caminho da Investigação(10/10). Qualidade Calmaria (08/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverão investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

Kirika:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 875 - 100 = 775
Jutsus Usados:
Nome: Nē... Wasureta! (Ei... Esqueci!)
Rank: A
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Alcance: Toque
Selos: -
Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika usa seu genjutsu por meio do toque. Por meio deste genjutsu, ela altera a memória recente do alvo, fazendo-o esquecer, momentaneamente, o que ele faria nos próximos 10 segundos (1 rodada), de forma que o alvo pare momentaneamente o que estiver fazendo, incluindo sua movimentação, pensamentos e jutsus

Jyu:
Ganho de Chakra: 2375 +237 = 2375

l

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 20/4/2021, 11:30



jyu viole grace

Post 25/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡298

Decidindo o que faria, o menino colocou o seu plano em ação. Com cuidado, pegou os papéis bombas e colocou cerca de quatro no centro da mesa, com uma certa distância entre elas. O objetivo seria destruir aqueles mapas e anotações para que tudo o que eles soubessem sobre Uzushio fosse terminantemente apagadas.

No meio de cada papel bomba, uma pequena bomba de fumaça. Não sabia qual seria a reação da explosão e das pequenas bombas de fumaça, mas pretendia que, ao menos, a fumaça produzida por aquelas pequenas bombas fossem o suficiente para que encobrisse qualquer rastro seu. Tinha apenas que torcer para conseguir aproveitar toda a confusão que iria provocar para se safar de lá.

Do lado de fora, alheia as descobertas e a armadilha desenvolvida por Jyu, Kirika usou mais uma vez o seu genjutsu, de forma a fazer com que o tempo se prolongasse. Havia gasto cerca de um terço de sua reserva de chakra e tinha certeza de que seu dono estava finalizando as coisas. Ele sabia que teria que fazer as coisas de forma o mais rápida possível para não ser pego por ninguém.

Alheio aos pensamentos de Kirika, o menino ativou um dos selos explosivos e correu para o buraco em que ele havia realizado na barraca o mais rápido que podia. Quando seu corpo atravessou o buraco, a primeira explosão, já prosseguida pelas outras três bombas o jogou para a frente pela força.

Por sorte, foi pego apenas pela onda de choque e não pela própria explosão, conseguindo sair sem nenhum dano permanente. Sem tempo para pensar no que fazer, apenas deixou o seu corpo correr por entre as barracas, sumindo pelas sombras, enquanto aos poucos surgiam vários ninjas das regiões próximas para ver o que, exatamente, estava acontecendo ali...


((Considerações Finais)):
Post 25/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (15/20). Quest: O caminho da Investigação(10/10). Qualidade Calmaria (08/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverão investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

Kirika:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 775 - 100 = 675
Jutsus Usados:
Nome: Nē... Wasureta! (Ei... Esqueci!)
Rank: A
Requerimentos: Inteligência 5, Controle de Chakra 5
Alcance: Toque
Selos: -
Duração: 1 rodada
Descrição: Kirika usa seu genjutsu por meio do toque. Por meio deste genjutsu, ela altera a memória recente do alvo, fazendo-o esquecer, momentaneamente, o que ele faria nos próximos 10 segundos (1 rodada), de forma que o alvo pare momentaneamente o que estiver fazendo, incluindo sua movimentação, pensamentos e jutsus.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 20/4/2021, 15:30



jyu viole grace

Post 26/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡225

Ao som da primeira explosão, Kirika voou do pulso do seu alvo, ganhando o céu noturno mais uma vez. Não sabia o que tinha acontecido, mas do alto pode ver com uma certa tranquilidade o caminho que seu dono seguia. Sabendo onde seria a escolha mais óbvia a se seguir, voou diretamente para a barraca em que alojaram Jyu e Kirigaya, já que sua missão ali estava totalmente completa.

Jyu, ao contrário de Kirika, corria com quase toda a sua velocidade. Tinha que tomar cuidado com as estacas que prendiam as barracas, assim como a escuridão que, quanto mais ao fundo nos setores das barracas ia, mais se aprofundava. Além disso, tinha que tomar um cuidado extra para não esbarrar em nenhum dos ninjas da Vila do Jardim que pareciam surgir como fantasmas dos lugares mais improváveis, forçando o tokujo a desviar o seu caminho a todo instante, já que poderiam suspeitar dele próprio.

A corrida por todo aquele lugar pareceu durar uma eternidade, mas não durou mais que alguns poucos segundos. Logo, já começava a andar, já que a explosão não foi forte o suficiente para que fosse ouvida dos lugares mais longínquos do acampamento. Quando deu por si, estava na parte de trás de sua própria barraca.

Havia conseguido! Ele havia chego sem ser pego por nenhum dos ninjas da Vila do Jardim!


((Considerações Finais)):
Post 26/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (15/20). Quest: O caminho da Investigação(10/10). Qualidade Calmaria (08/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverão investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

Kirika:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 675

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 20/4/2021, 17:44



jyu viole grace

Post 27/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡215

Aproveitou aquela sensação por alguns segundos. Estava vivo e havia frustrado e exterminado todo e qualquer traço de plano que a vila inimiga tinha para com Uzushiogakure no Sato e isso era, por si próprio, um sucesso pelo qual ele se orgulhava, mesmo que ninguém nunca soubesse o que ele havia feito para salvar aquelas vidas.

Olhando em volta, se abaixou, rastejando para entrar novamente em sua barraca. O sentimento de felicidade e o sorriso de orgulho estampada em sua face era difícil de disfarçar. Queria agora apenas descansar para o dia seguinte, que prometia ser um tanto quanto difícil, a julgar pela responsabilidade que colocaram nos ombros de Viole.

Lentamente, se levantou, olhando para a cama de Kirigaya, em uma tentativa de ver se o shinobi que havia deixado entrar na outra barraca estava a salvo. Entretanto, aquilo que viu não era nada do que esperava.

Kirigaya estava, de fato, em sua cama posição fetal, dormindo o sono dos justos. Entretanto, ali ao lado do jonin dorminhoco estava Kurogawa. E sua expressão ao ver o tokujo rastejando não era de alguém extremamente irritado, o que fez o menino ter um calafrio.

[Kurogawa]-Ora ora ora... Um ratinho fugiu da gaiola, não? – perguntou, com um olhar de poucos amigos.

Jyu Viole Grace havia sido pego...


((Considerações Finais)):
Post 27/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (15/20). Quest: O caminho da Investigação(10/10). Qualidade Calmaria (08/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverão investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

Kirika:
Inteligência: 5
Velocidade: 5
Força: 0
Stamina: 5
Controle de Chakra: 5

Status:
HP: 1000
CH:1000 675

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 20/4/2021, 20:45



jyu viole grace

Post 28/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡275

O garoto despertou do seu sono, olhando fixamente para o teto. Diferentemente da tenda em que deveria ser o seu dormitório, estava em uma tenda totalmente branca. Tentou se levantar, mas sentiu todos os músculos de seu corpo doerem, assim como o gosto de sangue em sua boca. Aos poucos, suas lembranças voltavam com força em sua mente.

A descoberta daquele plano de invasão, as explosões que provocara, a tortura que sofreu, a ordem para que fosse encaminhado para o hospital, assim como a cura meia boca que tivera. Riu por um instante ao pensar sobre o que faria dali a algumas horas, antes de parar por sentir sua barriga doer.

[Kirigaya]-Finalmente acordou, hein, Bela Adormecida? – disse com um sorriso, fazendo Jyu perceber que era a segunda vez que alguém o chamava daquilo. Retribuiu o sorriso do jonin enquanto o via se aproximar dele.

[Kirigaya]-Fiquei sabendo o que fez, apesar de não saber o que você descobriu – sussurrou para que apenas o menino ouvisse. – Seja qual for a situação, pelo menos consegui descobrir algumas coisas interessantes… – continuou, despertando a curiosidade do tokujo.

[Kirigaya]-Agora, o que você precisa saber... Tiraram todas as suas armas, mas consegui que pelo menos deixassem algumas bombas e aquela espada velha que você trouxe… – disse, deixando claro que foi difícil que ele conseguisse aquelas coisas.

Jyu acenou com a cabeça, deixando claro que havia entendido. Pelo menos não iria de mãos totalmente vazias para a arena.

[Kirigaya]-A parte ruim que você tem que saber é... – parou por um instante, tentando decidir se realmente contava para o garoto, antes de perceber que ele descobriria de qualquer maneira. – Seu oponente para a batalha foi trocado...


((Considerações Finais)):
Post 28/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (16/20). Quest: O caminho da Investigação(10/10). Qualidade Calmaria (08/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverão investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 20/4/2021, 22:54



jyu viole grace

Post 29/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡264

A notícia foi como um choque para Jyu. Ele não conseguiu falar nada, apenas arregalou os olhos, como se aquilo que Kirigaya estivesse contando fosse apenas uma pegadinha ou uma notícia falsa. Como assim trocariam o seu oponente do nada? Seria uma retaliação por destruir os planos que eles tinham?

[Kirigaya]-Ao que parece, contrataram um ninja mercenário muito mais forte do que o tokujo que enfrentaria você. – continuou, como se não tivesse visto a feição de seu parceiro de missão e que aquilo fosse completamente normal. – O nome dele é Hojiki alguma coisa, não consegui entender bem o que aquele cara falava.

A expressão de Jyu mudou para a pura surpresa. Ele não esperava ouvir aquele nome. Não podia ser o mesmo ninja que ele enfrentou no meio do oceano há pouco tempo atrás. Achava que a finalização com o Rasengan havia acabado com a vida dele, mas parecia que estava enganado.

Fosse verdade ou não, Hojiki havia voltado para acabar com a pouca tranquilidade que finalmente tinha alcançado. Estivesse vivo ou morto, ele já o havia vencido uma vez e poderia fazer novamente! Isso, obviamente, se ele conseguisse surpreendê-lo, assim como fez quando o acertou pela primeira vez com o Isobu Modo.  

[Kirigaya]-Aconselho você a se trocar, pois tem pouco mais de uma hora até o horário marcado para o combate… – disse, saindo de perto para a direção da “porta” da barraca branca. Parou por um instante antes de se voltar para Jyu novamente e sorriu. – Boa sorte lá, Kawataro! – dizia, com um leve tom de ironia, como se quisesse provocar o jinchuriki...


((Considerações Finais)):
Post 29/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (17/20). Quest: O caminho da Investigação(10/10). Qualidade Calmaria (08/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverão investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Hikaro
Tokubetsu Jonin
Hikaro
Vilarejo Atual
Ícone : Hey There!

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72129-ficha-jyu-viole-grace?nid=4#550308 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72151-gf-jyu-viole-grace

Re: [Ato] Evolução Transcendente! - 21/4/2021, 09:44



jyu viole grace

Post 29/?? - Evoluindo!

⌠CH⌡ 2375/2375 ⌠HP⌡ 2175/2175⌠Stamina⌡ 000/010
⌠Sanbi⌡
2500/2500 ⌠Palavras⌡250

Por algum motivo, o menino não se importou com o apelido dito pelo jonin. Ao contrário dos outros quando dizia aquele xingamento, ele não sentiu malícia, maldade ou a vontade de deixá-lo chateado. Era um mero cumprimento entre amigos.

Se forçando a levantar, procurou os itens dito por Kirigaya, encontrando-os pouco à frente em uma mesa cirúrgica. Ficou chateado ao perceber que eram apenas quatro papéis bomba, quatro bombas de fumaça e quatro bombas de luz. Eles haviam praticamente diminuído em um terço todo o seu equipamento, sem contar que haviam diminuído em muito a chance de criar planos mirabolantes na luta.

Ele estava em desvantagem. Uma desvantagem que ele teria que transformar em uma vantagem e destruir o dono de seus pesadelos de uma vez por todas. Quem sabe, assim, ele não poderia fazer com que o espírito daquelas crianças descansarem finalmente em paz.  

Guardou-as na bolsa shinobi com cuidado, olhando para a espada sem corte dita pelo jonin. Abriu a bainha gasta e observou o fio, vendo que estava extremamente afiada, deixando o menino aliviado. Fosse quem fosse que havia afiado a Tanto, havia dado ao menino uma verdadeira chance de sobreviver. Restava só saber se o nome Hojiki proferida por Kirigaya era o mesmo jonin que havia se transformado em guarda-costas de um traficante de órgãos.

“Está na hora de crescer, Jyu...” – pensava consigo mesmo, enquanto recolocava a espada na bainho e a amarrava nas costas, com cuidado. “E de lembrar, principalmente, por está participando dessa batalha...”


((Considerações Finais)):
Post 30/??.
Objetivo: 2 Missões Rank B (18/20). Quest: O caminho da Investigação(10/10). Qualidade Calmaria (08/08).
Missão:
Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila está em suas mãos.
Investigação
Descrição:Apesar de ter feito o acordo com a Vila Oculta do Jardim,você e seu parceiro deverão investigar os motivos que levaram a essa vila, até então neutra, a declarar guerra com Uzushiogakure.

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Ato] Evolução Transcendente! -

-


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Edição de Aniversario por Shion e Senko.