NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_lcap[Rank D] - O Uivar para a Lua Voting_bar[Rank D] - O Uivar para a Lua Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Dazai
Chūnin
[Rank D] - O Uivar para a Lua 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Rank D] - O Uivar para a Lua 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 1550
O Uivar para a Lua
O inverno se proclamava pelo Mundo Ninja junto com uma noite tempestuosa, com relâmpagos que perfuravam as nuvens acompanhados de cristais de gelo, todas estas características espalhadas pelas regiões montanhosas de Kumogakure que era o verdadeiro inverno.
O som da porta batendo rapidamente com o vento forte foi o suficiente para me acordar do meu sono, tiro o cobertor de cima de mim e me levanto, troco de roupa e faço a higiene básica, saindo assim do meu quarto e indo para a sala. Como ontem havia feito a faxina, já imaginei que a casa estaria limpinha, e estava mesmo, minha mãe parecia ter se esforçado para limpar toda a casa, mas ao olhar na cozinha tenho uma surpresa, meu pai estava ali, isso não era muito comum porque normalmente estava ocupado com as missões para sustentar a casa - Bom dia! Sua mãe saiu para ir na casa de uma amiga dela, Não vai tomar café? - Disse olhando para mim enquanto fazia a comida - Nah, tô de boa - E depois meu pai só acena com a cabeça em um gesto de “sim” de volta a cozinhar, de repente, a campainha toca, e uma carta é passada por debaixo da porta, coitado do carteiro tendo que trabalhar neste frio, a carta era destinada a mim, e utilizava o mesmo papel que foi entregue como missão da última vez, então já estava esperando ter o dia cheio hoje. A primeira missão seria fazer uma faxina na biblioteca da vila, um ambiente que estava familiarizado com as minhas várias idas até lá, a outra eu precisava ajudar alguns trabalhadores com alguns problemas de aparecimento de animais selvagens atacando a fazenda da vila, a primeira tava de boa era em um lugar fechado, mas lutar contra animais selvagens no meio da neve? Isso iria ser um saco, mas o que eu posso fazer? - Pai, recebi algumas missões pra fazer, tô indo nessa - E andei até o meu quarto para pegar um agasalho.
Agora agasalhado, eu saio de casa, indo na ordem descrita no pergaminho, fazer a faxina da biblioteca da vila, então, fui até o centro da vila, tentei ir por um caminho diferente para ver se economizava tempo mas não deu muito certo, o dia estava bem frio, alguns flocos de neve caiam no meu casaco e consequentemente no meu cabelo, mas depois de chacoalhar um pouco eles saiam de lá, estava de frente a biblioteca, a mesma que visitei a uma semana atrás, estava bem vazia e provavelmente fechada, devido ao temporal e a missão que havia de cumprir não teria muitos clientes pela cidade, adentro no local, não parecia uma situação muito ruim na questão da sujeira, mas mesmo assim ainda teria que cumprir a missão, coloco os equipamentos de limpeza como a máscara, luvas e pego a vassoura e começo a limpar aquelas largas estantes. Após algumas horas de um trabalho extremamente tedioso e exaustivo eu finalmente havia acabado de limpar, tomei algumas broncas da bibliotecária por tentar ter os livros uma vez mas ela me desculpou pelo tempo rápido que eu tinha terminado de limpar, então agora era só pedir para ela assinar o pergaminho e eu estava livre daquela biblioteca e poderia passar para a próxima missão, então assim o fiz, levei o pergaminho para a bibliotecária e ela colocou sua assinatura no campo correspondente, agora, é a fazenda. Esse local que eu precisava ir ficava um pouco mais afastado do resto da vila, afinal não é todo o animal que tem a capacidade pulmonar para aguentar aquela pressão atmosférica, então assim como da última vez apresentei o pergaminho e eles liberaram a passagem, de acordo com as minhas anotações e desenhos, algumas plantas já tinham crescido minimamente do que a última “visita” que tinha feito, então só fiz alguns desenhos e fui para a fazenda. Assim como qualquer estereótipo que eu poderia pensar de uma fazenda, ela era idêntica, com um moinho, a cerca prendendo alguns animais, as árvores em volta, e tudo isso que normalmente você se lembra de uma fazenda, a moça estava me esperando perto da cerca de entrada, com um ancinho na mão e um casaco apoiado nos seus ombros - Eita sô, qui bão que tu chego aqui, os animal tava doidin pa ataca meus porco - Falava com um largo sorriso de orelha a orelha balançando um pouco o seu ancinho pra lá e pra cá - Certo, de acordo com o pergaminho, você tá tendo problema com um animal selvagem atacando a fazenda - Disse com uma entonação com um pouco de dúvida, caso o pergaminho esteja errado - Se o pergamin tá errado? Brin' que não! Um lobo tá tentando comer meus porquin, dá um jeito nele e eu assino esse papel ai - Apontou com o ancinho em uma direção, provavelmente onde o lobo foi visto da última vez, só fiz um "joinha" com a mão e fui para onde apontava. Indo um pouco mais afundo, algumas gotículas de sangue estavam espalhadas pela neve, então ele tinha acabado de se alimentar, talvez de um coelho ou qualquer outro animal pequeno, sendo assim a chance de estar dormindo era mais elevada, dando um pouco de sorte para o meu lado, segui por um tempo esse sangue, que fazia um rastro pela neve, estava com uma kunai posta nas mãos, me esforçava ao máximo para os meus passos fazerem o menor barulho o possível, fui andando e andando até que o rastro começou a ficar maior, então ele estava próximo, subi em uma das árvores para tentar ter alguma vantagem utilizando do Ki Nobori no Shugyō aprendido na academia, subi a árvore e lá estava ele, deitado em cima de uma rocha, o alvo estava localizado então agora era só neutralizá-lo. Com tudo que já havia estudado, os lobos possuem uma audição muito apurada, além de uma visão melhor em ambientes noturnos do que outros canídeos, então desci da árvore calmamente moldando o chakra que flui no meu corpo para concentrar nos pés e poder descer da árvore sem nenhum risco de barulhos altos como a quebra de galhos, fui me aproximando lentamente, o intervalo entre os passos que eu efetuava ficavam cada vez mais elevados, a furtividade era importante para evitar confrontos diretos com o lobo, o rastro de sangue acaba perto dele então a chance de ser atacado por outro animal era baixa, além de que este lobo provavelmente não faz mais parte de uma alcateia, lobos geralmente andar em bandos, então poderia reduzir a chance de um ataque nas costas ou de reforços para a salvação do lobo, eu pensava tudo isso enquanto eu agia me aproximando do lobo, um passo de cada vez, até que finalmente uma distância segura para um ataque, não queria o matá-lo mas talvez naquela situação fosse a única escolha presente, com a kunai em mãos, me aproximava cada vez mais de seu pescoço, um corte rápido para poupar a dor do pobre animal, a sendo assim, um corte rápido, quase como degolando o lobo, que morreu instantaneamente com o ataque, estava seguro, por ora, enterrei o corpo do lobo e fiz uma prece para que descansasse em paz, após isso, voltei para aquele campo com a fazenda.
- Eita fi, que puxado que foi, bom ucê fez o trabalho então devo te dar a assinatura - Enquanto ela assinava, sons ecoavam pela floresta, um barulho de galho rachando, a neve parecia ser arrastada, passos baixos mas perceptíveis, um outro animal se aproximava, mas desta vez indo direto na fazendeira, ele de entre as árvores, com a densidade da mata do local era difícil reconhecer sua presença, ele correu em direção a fazendeira, provavelmente esperançoso de conseguir eliminá-la, mas claro que não poderia passar despercebido, como eu estava de frente a fazendeira, consegui ver sua chegada se aproximando, então com rapidez fiz o selo de mão "Rato" para infundir chakra Yin através da minha sombra, o Kagemane no Jutsu, um jutsu passado de gerações e gerações pela minha família, algo que me custava esforços mas valeria a pena, minha sombra foi mais ágil que as pegadas do lobo, atingindo a sombra que projetava durante sua corrida e o travando no lugar - Se você puder ser rápida, ajudaria muito sabe... - Um esforço perceptível ecoava pela minha voz, uma técnica de rank alto como está custava muito de mim, ficava sempre cansado quando usava e desta vez não foi diferente, minha sorte foi a reação rápida da fazendeira, provavelmente mais acostumada a este tipo de situação do que eu, pegou seu ancinho e as três pontas foram cravadas no lobo, uma pena, mas era melhor do que mais alguém morrer ali - Tu ta bem? Parece bem cansado, qué tira um cochilo não sô? - Uma preocupação exalava, provavelmente por gentileza mas eu sentia apenas cansaço, nenhuma ferida foi marcada no meu corpo e nem na dela, então provavelmente estava tudo tranquilo - Relaxa ai senhora, tô de boa é só cansaço, bom acho que agora você pode assinar o pergaminho - Pegou a caneta que estava usando e fez sua assinatura na folha, tinha acabado as missões daquele dia, foi bem cansativo e tedioso na primeira missão mas aí consegui ver o quanto meu físico era limitado, como no treino que havia feito, precisava melhorar isso, antes que talvez um dia fosse tarde demais.

[Rank D] - O Uivar para a Lua Hp210 HP: 300/300 [Rank D] - O Uivar para a Lua XQKY0 CH: 253/300[Rank D] - O Uivar para a Lua 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas  | - Falas do Kaseki Nara  | - Falas da Fazendeira

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Rank D] - O Uivar para a Lua KzQvu2X
[Rank D] - O Uivar para a Lua KzQvu2X
@Ok
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido