>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino de qualidade] Conhecendo o Corpo Humano! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

[Treino de qualidade] Conhecendo o Corpo Humano! - 22/3/2021, 13:06

HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 00/07

Aquele era o meu primeiro dia como Tokubetsu Jonnin. Mal podia esperar para contar ao Juno, inclusive fazia um tempo que não o via. Acordando cedo pela manhã, levanto da cama e saio do quarto, tendo uma surpresa (não tão surpresa assim, pois parecia que se tornaria um costume aquilo) de um belo café da manhã me esperando, feito pela minha mãe.

- Bom dia, novo Tokujo de Kumogakure! Parabéns, filho.
- Obrigado, mãe! Não precisava...

Após o diálogo, um breve abraço e então pude começar a comer. Após me alimentar, coloquei-me a caminho do centro da vila, onde tinha marcado de encontrar com Juno.

- Olá, Juno! Quanto tempo, hein?
- Olá, Kai! Ou melhor, novo Tokubetsu Jonnin! Hahah

Dali, seguimos um diálogo extenso, até que Juno resolveu me presentear com um livro que o mesmo tinha. Tal livro falava sobre a anatomia do corpo humano, explicando sobre conhecimentos gerais e específicos como pontos vitais do corpo. Após os meus agradecimentos a ele, mal podia esperar para começar a ler sobre isso.
  Dia após dia eu ficava lendo o livro, sempre durante o café da manhã, almoço e antes de dormir, também. Em pouco tempo havia acabado a leitura completa, mas queria aprender tudo em detalhes, então coloquei-me a ler novamente. Fui aprendendo a localização dos pontos vitais do corpo, além de vários outros pontos importantes. Conforme eu iria relendo do início, iria aprendendo novas coisas que deixei passar na leitura anterior. Por fim, havia lido o livro tantas vezes que perdi as contas. Talvez umas 9 ou 10. O fato é que eu já tinha aquele livro todo em minha cabeça, consegui absorver tudo que me era interessante, me permitindo finalmente pegar leve na leitura, mas acabaria lendo novamente em algum outro momento no futuro.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo.
Desgastes: X
Recuperações: X
[Objetivo:[/b] Qualidade Conhecimento Anatômico.

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Treino de qualidade] Conhecendo o Corpo Humano! - 22/3/2021, 14:48

Reprovado. Do onepost tendo 320 palavras, apenas 190 eram realmente sobre o aprendizado, dando cerca de 60%. O ideal é ter 80% de treino.

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Treino de qualidade] Conhecendo o Corpo Humano! KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Treino de qualidade] Conhecendo o Corpo Humano! - 22/3/2021, 15:30

HP: 1950/1950 | CH: 1650/1650 | STA: 00/07

Aquele era o meu primeiro dia como Tokubetsu Jonnin. Mal podia esperar para contar ao Juno, inclusive fazia um tempo que não o via. Acordando cedo pela manhã, levanto da cama e saio do quarto, tendo uma surpresa (não tão surpresa assim, pois parecia que se tornaria um costume aquilo) de um belo café da manhã me esperando, feito pela minha mãe.

- Bom dia, novo Tokujo de Kumogakure! Parabéns, filho.
- Obrigado, mãe! Não precisava...

Após o diálogo, um breve abraço e então pude começar a comer. Após me alimentar, coloquei-me a caminho do centro da vila, onde tinha marcado de encontrar com Juno.

- Olá, Juno! Quanto tempo, hein?
- Olá, Kai! Ou melhor, novo Tokubetsu Jonnin! Hahah

Dali, seguimos um diálogo extenso, até que Juno resolveu me presentear com um livro que o mesmo tinha. Tal livro falava sobre a anatomia do corpo humano, explicando sobre conhecimentos gerais e específicos como pontos vitais do corpo. Além disso, ali mesmo no centro ele me explicou coisas básicas como certos pontos de conhecimento geral de ninjas avançados, acertando leves socos no local em mim para que eu pudesse senti-los, mas sem me machucar. Após os meus agradecimentos a ele, mal podia esperar para começar a ler sobre isso.
  Naquele mesmo dia comecei a ler o livro, assim que cheguei em casa. Fui direto ao meu quarto e passei horas por lá lendo o livro, esquecendo até da hora da janta, quando fui chamado por minha mãe. Saí do quarto ainda lendo, assim como continuei lendo durante a refeição, entre uma garfada e outra. Naquele dia em específico, até pulei o treinamento diário noturno só para poder continuar lendo em casa. Dia após dia eu ficava lendo o livro, sempre durante o café da manhã, almoço e antes de dormir, também. Em pouco tempo havia acabado a leitura completa, mas queria aprender tudo em detalhes, então coloquei-me a ler novamente. Fui aprendendo a localização dos pontos vitais do corpo, além de vários outros pontos importantes. Conforme eu iria relendo do início, iria aprendendo novas coisas que deixei passar na leitura anterior. Por fim, havia lido o livro tantas vezes que perdi as contas. Talvez umas 9 ou 10. O fato é que eu já tinha aquele livro todo em minha cabeça, consegui absorver tudo que me era interessante, me permitindo finalmente pegar leve na leitura, mas acabaria lendo novamente em algum outro momento no futuro.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo.
Desgastes: X
Recuperações: X
Objetivo: Qualidade Conhecimento Anatômico.

Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +10%/turno
Combate: +200 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
Bom Controle de Chakra: Custo de chakra -15%

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:
Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Treino de qualidade] Conhecendo o Corpo Humano! - 22/3/2021, 15:34

Ok

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Treino de qualidade] Conhecendo o Corpo Humano! -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.