Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Primavera
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Trovão dracônico.

PORTEGAS D. HELL, Portegas Hell

Numa noite tempestuosa, com relâmpagos que rasgavam os céus como lanças disparadas contra um negrume que alastrava-se pelas regiões montanhosas de Kumogakure no Sato. Portegas, no alto de uma das várias construções da vila, utilizava de suas técnicas para manipular os raios na busca de aperfeiçoar seu domínio com a natureza elemental e usufruir com melhor eficiência de seus jutsus. Durante o treinamento, o mesmo fora subitamente encarregado de cuidar de uma tarefa relativamente simples, auxiliando o departamento de logística de uma pequena empresa. A tempestade intensificava-se, com nuvens acinzentadas carregadas transpassando pelo alto dos maiores edifícios da aldeia e com gotas d'água que cruzavam os cantos da vila com tanta intensidade que fazia-se audível mesmo a distância. Trovões formavam um estrépito semelhante a de correntes de ferro. Não era um tempo bom para alguém atirar-se para as ruas, mas para o shinobi, era o momento perfeito. Durante a missão, pode perceber uma grande sombra projetar-se em suas costas e refletir-se nas mercadorias que o mesmo carregava. Ao olhar para cima, uma enorme criatura alada pairava, rebatendo as águas da chuva. Ela sobrevoava a região de Kumogakure, e fazia menção de seguir por um caminho a distância, batendo suas asas e fugindo da vista. O tracejado que a criatura seguia era volátil, necessitando de extrema agilidade para conseguir manter-se próximo do dragão sem diminuir a velocidade com seus movimentos bruscos. O shinobi pode testemunhar a grandeza da criatura com seus olhos, mal podendo descrever a imagem que observava com seus próprios olhos. Seguir o dragão seria uma tarefa difícil, necessitando de atenção para evitar que acabasse perdendo-o de vista com sua sagacidade única.

Considerações:
Capítulo para realização da Quest: Pacto de Sangue (Dragões) e da Quest: Raios Negros (Kuroi Kaminari) à ser feito por  @Portegas D. Hell.

Para fins narrativos, continue a narrativa introduzindo-se e perseguindo o dragão.
Post 1/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Trovão Dracônico. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748


Portegas D hell






















HP: 475/475
CH: 475/475
ST: 00/05

A sombra do dragão
Portegas estava no topo de um dos predios de kumogakure. Ele treinava sua manipulação de chakra elemental, os raios envolta de seu corpo brilhavam e rugiam em resposta aos emitidos pela vastidão da noite. O jovem gennin desejava se tornar mais forte, aprender a controlar seu elemento, aprimorar sua força, ou ate mesmo aprender uma técnica nova, para tudo isto era necessário que ele treinasse e dedica-se seu tempo e esforço. Portegas era um ninja jovem, dedicado ao aprendizado e a sempre dava tudo de si ao que fazia, se fosse para treinar ele disponibilizaria todo o seu esforço nisso, se fosse para completar uma missão, ele colocaria toda sua força e empenho para a tal. Durante seu treino enquanto tentava aumentar a força de seu raiton um homem surgiu em sua frente, ele pedia que portegas lhe pedindo para que ele fosse ao auxílio de uma pequena empresa. Enquanto corria pelas ruas de kumo na noite chuvosa, com relâmpagos cantando, para portegas a noite estava perfeita, nada poderia estragar aquela sensação de paz. Ate que uma sombra enorme apareceu em cima dele, portegas logo toma um susto e faz um assovio enquato olha atentamente para o mesmo. Após isso seu pequeno falcão surge em sua frente, lyli e portegas começam a seguir a sombra, ela era obviamente mais rapida que o garoto, que não desistia facilmente, ele manda seu pequeno passaro voar a baixo do grande bixo, assim caso o perdesse de vista seu pequeno animal o guiaria ate o mesmo. Apos portegas consegue notar o que realmente estava a seguir, boquiaberto, ele simplesmente sorri enquanto empenha-se para não o perde-lo.



Armas:

5 kunais
5 Shurikens
20 senbons


Jutsus:
-

Observações:
275 palavras
Qualidades:

INATAS:
Inteligência Aguçada (00)
Habilidade em Ninjutsu (O2)
Grande Controle de Chakra (O2)

TREINÁVEIS:
Perícia Elemental: Raiton (O2)
BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Raiton): 5O% de redução em jutsus Raiton

Lyli:

Nome: Lily
Espécie: Falcão
Rank: D

Descrição: Lily é um falcão da espécie Falcos peregrinos, tendo 53 cm de comprimento. Dotado de inteligência, assim podendo até mesmo falar com humanos, utilizando de sua mente para reproduzir vibrações sonoras através do ar que são escutadas por indivíduos próximos. É um animal calmo e seguro de si mesmo, está sempre ao redor de portegas, o vigiando e o ajudando.

Aparência: falcão-peregrino
Status
HP: 250 / 250 | CH: 250 / 250 | ST: 00 / 01


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Trovão dracônico.

PORTEGAS D. HELL, Portegas Hell

A tempestade intensifica-se, com a criatura alada sendo perseguida pelo shinobi das nuvens. O Dragão atravessa por entre as edificações da vila ou acima delas, tornando uma tarefa de difícil execução acompanhar seus movimentos de bater de asas. Em um ponto, a criatura direciona-se para fora das fronteiras de Kumogakure no Sato, forçando o shinobi a seguir para fora de sua vila sorrateiramente para evitar punições. O Dragão segue por entre a cadeia de montanhas do país do relâmpago, subindo por uma grande montanha, única no relevo, por onde o shinobi é capaz de subir. Em um ponto, o shinobi alcança o cume daquela grande montanha. Ao olhar para seus arredores, apenas é capaz de ver as pontas de outras montanhas tão altas quanto aquela que estava sobre. A paisagem era composta por um amontoado de nuvens abaixo dos pés de Portegas. Aquilo que mais causava impressionismo no que o shinobi contemplava não era a paisagem montanhosa, e sim as criaturas que ali habitavam. Haviam diversos dragões sobrevoando cada canto daquela paisagem isolada. O dragão que portegas seguia possuia uma escamagem amarronzada e um peitoral branco. Ele faz um abrupto contorno e parte em direção a Portegas em alta velocidade, para enfim pousar a alguns poucos metros de distância e encara-lo, com um hálito peculiar.

Considerações:
Capítulo para realização da Quest: Pacto de Sangue (Dragões) e da Quest: Raios Negros (Kuroi Kaminari) à ser feito por  @Portegas D. Hell.
Post 1/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Trovão Dracônico. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Portegas D. Hell
https://www.narutorpgakatsuki.net/t75315-fp-portegas-d-hell?nid=268#587738 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75318-gf-portegas-d-hell#587748


Portegas D hell






















HP: 475/475
CH: 475/475
ST: 00/05

Força
A tempestade estava extremamente forte, os ventos sopravam as folhas das árvores no rosto de portegas. Saltar entre os gralhos enquanto perseguia a fera alada estava sendo estremante difícil, a batalha contra o tempo e o vento, tanto da tempestade quanto do bater de asas do dragão, estavam deixando portegas quase exausto, para ele que amava a tempestade e os relâmpagos, aquilo seria como seu habitate, ele se sentiria em casa no meio da tempestade, se não fosse claro a presença de tamanha fera mitológica. Até mesmo para portegas estava difícil distinguir os rugidos do céu relampegante com os do dragão. Em meio a perseguição portegas finalmente se da conta de que em poucos metros estaria a muralha que separava sua vila, seu lar e seus companheiros, do mundo a fora. Ele sabia que era perigoso sair sem permissão e que se fosse pego ele seria considerado um traidor, seria executado em frente a todos como exemplo, aquilo o perturbou por pequenos segundos até que sua decisão estivesse tomada. Ao sentir que estava próximo a muralha portegas realizou os selos de mão necessários e então fez seu melhor jutsu -henge no jutsu- claramente o melhor para a ocasião, ele esperava que os ninjas de guarda da muralha o ignora-se, pois alem do fato de ser noite eles veriam apenas dois falcões, Portegas e lyli claro, perseguindo uma "nuvem" gigante. E por mais milagroso que fosse, ele conseguiu, sua decisão de virar um falcão e planar por cima do muro após saltar de um galho alto de uma enorme árvore, havia sido um sucesso. Ele estava tão feliz com a sua performance que ao desfazer o jutsu ele acaba caindo de mal jeito em um galho e quase cai ao solo. Após algum tempo as árvores em que portegas se locomovia somem e abrem espaço para uma longa cadeia de montanhas, era a primeira vez que ele via o mundo fora de sua vila e para ele tudo era magnifico, porem seu foco não era a paisagem, ele ainda estava seguindo o dragão, seu objetivo era saber para onde tal besta voadora estava indo.

Portegas estava lutando contra o seu cansaço, a gravidade e a lama que a tempestade criava entre as montanhas e suas pequenas estradas de terra. Portegas temia que ouvesse um grande deslizamento de terra, que talvez pudesse ceifar sua vida. Depois de um longo peecusso Portegas chega ao que talvez fosse o fim de sua viagem, um longo desfiladeiro, uma escalada quase impossível e talvez uma queda mortal. Ele estava começando a cansar desse percurso, mas nada o faria desistir. Ele começa a subir, suas mãos nuas em contato com as pedras molhadas e ponteagudas, seu corpo colado a rocha enlameada, o gosto de terra em sua boca e a força imposta para superar a gravidade, que era intensificada por pequenas poças de lama que escorriam do topo. A subida parecia demorar horas, os braços de portegas estavam quase perdendo suas forças, lyli seu passaro de companhia o rodeava e lhe falava para subir, para ter forças e não desistir, que tudo valeria a pena. As palavras deles pareciam surtir efeito, ao ponto de que Portegas teve um surto de adrenalina, talvez mais por medo de cair e morrer do que por incentivo. Ao chegar no topo ele avista não somente o dragão que perseguia, mas um incntavel número de feras, sua boca aberta de surpresa, sua mente explodindo com tamanha descoberta e acima de tudo a beleza que aquele local tinha. Tudo o deixou extasiado, ao ponto de ele não notar o grande dragão surgir em sua frente e o acordar de seu devaneio com um rugido putrido de bafo. Portegas logo foi tomado por suas inseguranças, seu corpo tremia de medo, sua vontade de seguir o dragão agora se transformava em plena estupidez, ele paralisado em resposta ficou, nada podia fazer alem de cumprimentar a fera e rezar por sua vida.



Armas:

5 kunais
5 Shurikens
20 senbons


Jutsus:
[Capítulo] ▸ Trovão Dracônico. Latest?cb=20140505173341&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
Rank:
E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Observações:
657 plavras, 200 a mais para compensar a falta do primeiro post
Qualidades:

INATAS:
Inteligência Aguçada (00)
Habilidade em Ninjutsu (O2)
Grande Controle de Chakra (O2)

TREINÁVEIS:
Perícia Elemental: Raiton (O2)
BUFFs do Personagem:

[O6] Inteligência: São ninjas que alcançaram possuindo qualidades diferentes dos demais shinobis. Caso a qualidade seja inata, este nível de intelecto permite que o usuário tenha uma habilidade mental tão aguçada que mesmo o tempo parece parar para ele quando está prestes a realizar um plano. Semelhante aos momentos da série em que um personagem percebe o mundo diferente do objetivo dele, o personagem pode realizar essa "pausa no tempo" uma vez a cada três turnos para encontrar uma solução para os seus problemas.
Grande Controle de Chakra: 25% de redução em jutsus.
Habilidade em Ninjutsu (Inata): Redução de 1O pontos
Perícia Elemental (Raiton): 5O% de redução em jutsus Raiton

Lyli:

Nome: Lily
Espécie: Falcão
Rank: D

Descrição: Lily é um falcão da espécie Falcos peregrinos, tendo 53 cm de comprimento. Dotado de inteligência, assim podendo até mesmo falar com humanos, utilizando de sua mente para reproduzir vibrações sonoras através do ar que são escutadas por indivíduos próximos. É um animal calmo e seguro de si mesmo, está sempre ao redor de portegas, o vigiando e o ajudando.

Aparência: falcão-peregrino
Status
HP: 250 / 250 | CH: 250 / 250 | ST: 00 / 01


_______________________

Eu nunca colocaria o meu destino nas mãos de outras pessoas. É por isso que eu sempre ganho e você sempre perde.
|GF|Ficha|Banco|

Portegas D. Hell
Portegas D. Hell
Genin
Vilarejo Atual
Ookurihara

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Revouv
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Narrador: Revouv

Trovão dracônico.

PORTEGAS D. HELL, Portegas Hell

A criatura alada parecia farejar toda a extensão do corpo do shinobi de Kumogakure no Sato. Sua presença não intimidava a fera, mas gerava certo questionamento, como uma dúvida a cerca de sua presença num ambiente tão longínquo. O dragão possui sete metros de altura, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. O mesmo não parece compreender as emoções momentâneas de Portegas, que expressivamente demonstrava certa inquietação, um pavor por suas proporções avantajadas e possível poderes lendários, quase como um ser mitológico sendo visto por um mero mortal: — Como cê tá tampinha? O que um humano tá fazendo na terra dos maiorais, uhm? Cê perdeu por aí? Só de aviso, nem tenta me atacar que vou te reduzir a poeira flamejante! — Profere o dragão, de forma excêntrica, um tanto infantil.

Considerações:
Capítulo para realização da Quest: Pacto de Sangue (Dragões) e da Quest: Raios Negros (Kuroi Kaminari) à ser feito por  @Portegas D. Hell.
O dragão não demonstrou inimizade. Tente dialogar caso possua uma preferência (uma abordagem pacífica) ou siga a personalidade de Portegas, que pode querer demonstrar-se superior. Recomendo uma opção amigável.
Post 2/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
Revouv
Revouv
Tokubetsu Jonin
Vilarejo Atual
[Capítulo] ▸ Trovão Dracônico. NWqAHK8G

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos