NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
748 Mensagens - 40%
Shion
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
86 Mensagens - 30%
Shion
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_lcap[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Voting_bar[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Dazai
Chūnin
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 355
O Lírio Púrpuro
O ar frio predominava o pico daquelas montanhas tão distantes, distantes o suficiente para as nuvens estarem mais próximas, próximas o suficiente para formar uma névoa que se alastrava pelos grandes becos da vila, os ventos jogam as folhas das árvores que predomina o bioma terrestre levando-as para os mais longínquos lugares.
- O moleque, chegou uma carta pra você. - Dizia minha mãe em alto e bom som, eu estava no meu quarto deitado na cama após ler alguns livros sobre lírios, lembrando sobre a história do meu clã de que meu pai havia falado enquanto estávamos treinando naquele campo, utilizar de jutsus para a captura de cervos era algo que eu não esperava como a função básica, mas também percebo como a minha criatividade era limitada para estas coisas. Abro a porta do meu quarto e vou até a cozinha, minha mãe está com uma carta na mão com um papel que reconheci como o da Academia Ninja - É uma carta da Academia, vê ai - E em seguida ela entrega ela em minhas mãos, estava um pouco tenso, tirando a carta da minha graduação, eles nunca tinham me enviado nada além disso. Abro a carta e vejo que se trata sobre uma missão, duas em específico, uma de ficar na ausência de uma florista em sua loja e a outra para buscar um lírio púrpuro para a fabricação de um remédio que os ninjas iriam precisar - É mãe, pelo visto eu fui expulso como ninja - Quando eu falo isso a cara dela muda drasticamente para uma de preocupação e eu só dou uma risadinha  -To zuando com você, vou ter que dar uma saída, tô com o dia cheio hoje, duas missões - Ela volta ao seu semblante normal, mas com a cara um pouco mais irritada do que o normal. Me arrumo com o casaco desta vez e faço a higiene básica, tomo o café da manhã que minha mãe tinha preparado e saio de casa, pelo o que vi da posição do Sol, eram mais ou menos dez horas da manhã, não pretendia voltar tarde mas provavelmente meu dia estaria cheio com estas missões que eu teria que fazer.

[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Hp210 HP: 200/200 [Cena - Solo] O Lírio Púrpuro XQKY0 CH: 200/200[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas
| - Falas da Shima Ishigami

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 437
O Lírio Púrpuro
Não estava esperançoso de que minha missão fosse algo incrível, afinal, eu queria mesmo algo mais tranquilo do que “caçar futuros nukenins que invadiram os países e suas respectivas vilas”, até porque, eu sou um gennin ainda. Minha casa ficava distante do centro, então foi alguns minutos de caminhada pelas pontes da vila que eu precisava percorrer, chegando lá, era uma floricultura normal que qualquer pessoa poderia esperar de uma vila, era bem iluminada pela alta quantia de janelas além de que todas aquelas flores com a luz natural do Sol davam um clima verde para o estabelecimento. Quando entrei no local, fui cumprimentar a florista, seu rosto estava esboçando leves sinais de impaciência, provavelmente estava me esperando pois cheguei alguns minutos atrasado da data marcada no pergaminho - Opa senhora, você que é a dona dessa floricultura? Eu vim cumprir a missão de cobrir seu trabalho na sua ausência - E logo em seguida eu puxo o pergaminho que me foi entregue relatando as missões de que eu teria de fazer Bom dia! Que bom que você chegou, eu vou voltar da minha saída rápida assim quando for possível, lembre-se de regar as plantas por volta das 13 horas. - Ela começa a juntar suas coisas, pega sua bolsa e sai do recinto. Com a breve estudada que eu tinha feito de plantas, reconheci algumas do ambiente, mas outras não, então comecei a desenhar sua aparência e escrever algumas características que eu via nelas como sua cor predominante, sua pétalas, entre outras informações que poderiam ser úteis no futuro, quando dei por mim já era a hora de regar as plantas então comecei o serviço. O resto do tempo até ela chegar foi bem tranquilo, não teve clientes provavelmente por causa do clima que estava lá fora, já tinha feito as anotações que precisava então passei o resto do tempo lendo um dos livros que eu trouxe de casai, não sabia se eu podia fazer isto em horário de “trabalho” mas eu fiz por causa do trabalho adicional de regar as flores. Depois de alguma horas ouço o sino da porta tocando, eu já tinha acabado de ler o livro então não precisava me preocupar com nada - Opa, voltei menino, foi tudo tranquilo durante a minha ausência? Venha cá, deixe-me assinar o seu pergaminho e lhe pagar a recompensa - Não sabia o motivo dela ter saído e contratar alguém para fazer isso, mas eu não me importava porque era dinheiro fácil, fui e entreguei o pergaminho a ela - Valeu, foi tudo tranquilo por aqui, já reguei as plantas que precisava. - Respondo a pergunta dela e me despeço, saindo assim do estabelecimento.


[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Hp210 HP: 200/200 [Cena - Solo] O Lírio Púrpuro XQKY0 CH: 200/200[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas | - Falas da Florista

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 466
O Lírio Púrpuro
A primeira missão do pergaminho foi concluída, agora faltava a próxima, dou uma lida novamente no que estava escrito “Um Esquadrão Médico de Kumogakure no Sato está desenvolvendo um novo remédio para uma doença e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha das várias do país muito distante, sua tarefa é buscar esta flor e entregá-la a equipe médica”, As coordenadas da possível localização da flor e do esquadrão médico estavam constatadas no final das linhas, então comecei a missão, apresentei o pergaminho aos guardas do portão da vila, e ao ler a escrita com a assinatura visível em baixo da folha eles liberam minha passagem e em seguida abrem o portão, nunca sai da vila pelo o que eu me lembro, principalmente indo a um lugar um pouco distante do comum, estava ansioso mas não pela tensão do mundo a fora e sim pelo o conhecimento que habita o mundo a fora, eu queria conhecer mais, então sair da vila era algo muito importante para mim, e por causa disso observei cada detalhe da fauna e flora regida por aquelas montanhas, era possível ver as árvores que começaram a se formam além das que já eram bem velhas, anotei pontos chaves no meu caderno e cheguei até a desenhar alguns, pegando algumas flores que não constavam nos livros que eu já tinha lido para levar para casa, mesmo a vila ficando em uma cadeia de montanhas, tinha lugares mais baixos que davam caminho para fora da vila e para a montanha onde eu deveria ir, ver todo aquele ambiente era muito inspirador e principalmente bonito, a cor azul dos rios e o verde das folhas eram as cores da real natureza. Andando um pouco pelo o mapa contido com as coordenadas, me vejo em frente a montanha que eu precisava escalar com o lírio púrpuro no topo dela, quase como uma cena dramática de livros disponíveis na biblioteca, era hora de praticar o que eu tanto temia, exercício físico, fiz o selo de mão “Javali” para preparar o meu chakra um pouco melhor, preparando assim um jutsu que eu havia aprendido na Academia Ninja, o Gake Nobori no Gyō e iniciei a escalada por aquela montanha íngreme até chegar em seu topo, escalando pedra por pedra até chegar em meu destino final. Após alguns minutos eu finalmente chego ao cume, um feixe de luz do Sol consegue escapar da barreira de nuvens que se alastraram por todo o céu, iluminando as pétalas daquele belo lírio que estava plantado na pouca grama presente no pico da montanha, caminho em direção a flor reluzindo um pouco daquele feixe pelas pétalas - E aí, flor da ciência - Digo isso praticamente falando com a flor, a mesma que irá curar a vida das pessoas afetadas por aquela doença.


[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Hp210 HP: 200/200 [Cena - Solo] O Lírio Púrpuro XQKY0 CH: 200/200[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 343
O Lírio Púrpuro
Enfim a retiro da base, colocando a mesma em minha bolsa e descendo da montanha para levar a flor para a equipe médica, começo a caminhar de volta para a vila pelo o mesmo caminho que fiz para chegar lá, em alguns momentos eu paro e analiso um pouco aquele lírio que havia coletado como amostra, ele realmente parecia mais especial do que os lírios comuns, emanava tranquilidade quase me confortando, acho que era isso que eles queriam dizer com uma “flor rara”, então faço mais anotações em meu caderno e começo a desenhar ele em uma breve pausa, devia ser umas 16 horas pelo o que aquele feixe do Sol mostrava e os cálculos que fiz em minha cabeça, ando um pouco por aquela estrada e coleto mais algumas flores para tentar chegar algo próximo daquela cor púrpura que continha no lírio. Enfim, volto para a Kumogakure, vou até ao hospital da vila e falo com a recepcionista apresentando o pergaminho contido com a missão, ela permite minha passagem e me informa de qual sala eu deveria entregar aquela flor, os médicos estavam a minha espera, provavelmente devido às várias anotações que fiz durante a jornada, pego minha bolsa e retiro a flor entregando para aqueles médicos introvertidos que pegam a flor e me expulsam da sala, ainda por cima pedindo para a recepcionista assinar o pergaminho. Depois de alguns minutos falando com a recepcionista ela assina o pergaminho e se despede, agora com a frente e o verso da carta assinada, vou até o correio e coloco para o destino o gabinete do Raikage, meu dia teria acabado teoricamente mas depois dessas missões a minha curiosidade sobre as plantas foi testada várias vezes, então passei na biblioteca da vila e aluguei alguns livros com o dinheiro que a minha mãe me emprestou, eu encontrei diversos livros sobre botânica, determinados livros falavam de flores no geral e outros falavam de uma família de flores específicas, então peguei alguns temas de lá para levar para casa e estudar um pouco no meu quarto.


[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Hp210 HP: 200/200 [Cena - Solo] O Lírio Púrpuro XQKY0 CH: 200/200[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Dazai
Chūnin
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 5dec40b5fc969ba492910c74d91c04bf
Palavras: 374
O Lírio Púrpuro
Na calada da noite, a Lua estava crescendo perante aquele céu iluminado pelas grandes quantidades de estrelas que espalham sua luz pelo universo, a temperatura frígida ainda dominava o ar rarefeito das montanhas do país, os mesmos ventos das mesmas correntes vagavam por diversos cantos do mundo trazendo a umidez de folhas das florestas até as áreas próximas.
Acordo com o barulho da janela batendo com o vento a empurrando, estava deitado com a cabeça apoiada nos meus próprios braços que estavam sobre a mesa, os livros que havia alugado na biblioteca estavam bem espalhados pela escrivaninha, seus temas eram diversificados como ervas medicinais, plantas encontradas em determinadas regiões, entre outros tópicos disponíveis nas prateleiras de lá. Levanto da cadeira que eu estava sentado e me espreguiço rapidamente esticando os braços para cima, minha bolsa ninja continha algumas flores que eu coletei durante a caminhada até a montanha da missão, então separei algumas que nos livros constam como ervas medicinais e levei até o quintal com algumas vasilhas que estavam disponíveis na cozinha e testei algumas combinações para as plantas como remédios para queimaduras, cortes e inflamações para a pele e utilizei do amassador que estava em cima do balcão e comecei os testes práticos, após seguir algumas instruções dos livros a erva parecia pronta mas não tinha como eu saber se estava realmente funcional então eu fiz dois cortes pequenos na minha mão e em um dos cortes eu apliquei o remédio e no outro que estava mais afastado deixei como estava após o corte e fui dormir. No dia seguinte, estava mais iluminado do que aquela semana de tempos fechados, o Sol era mais presente para a vila, trazendo talvez as temperaturas mais quentes que aquela estação poderia oferecer no país, acordo com o canto dos pássaros em uma árvore que fica próxima de casa, já senti a minha mão melhor, não sei se era a vontade de ter dado certo o experimento ou se era uma mudança real do efeito das ervas em meu corpo, mas presumi que pelo os meus estudos nos livros e sobre o que eles relataram com experiências e sentimentos possíveis como um sucesso do pequeno experimento das plantas medicinais, 10 bilhões de pontos para a ciência.


[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Hp210 HP: 200/200 [Cena - Solo] O Lírio Púrpuro XQKY0 CH: 200/200[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/02

Dazai N. Ishigami | "Pensamentos" | - Falas

Detalhes:
Dazai
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77886-fp-yuta-hattori#616142
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77900-gf-yuta-hattori#616345
Raves
Genin
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Print110
[Cena - Solo] O Lírio Púrpuro Print110
@Aprovado. Entretanto, não esqueça de colocar a descrição da técnica utilizada no post!

_______________________

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86897-fp-kuroko-shiin#713266
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86898-gf-kuroko-shiin#713272
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido