Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

A Bela e a Fera

@Bahko

Recendo uma carta das mãos do Raikage, Naomi seria encarregada de entrega-la para Hayato - um jōnin de Kumogakure e atual assistente do Líder da Nuvem, a fim de ser avaliada para uma possível promoção a Jōnin. Quando o encontrasse avistaria ele próximo de uma carroça bastante luxuosa, totalmente branca e cintilante, semelhante a de princesas nos contos de fada, com um velho senhor na frente da carruagem tomando conta dos cavalos e, provavelmente, um casal de proprietários de terra.

- O que está fazendo aqui? - Questionaria a Naomi, antes dessa entregar a carta e Hayato lê-la na sequência. Depois de averiguar a veracidade do documento, Hayato suspiraria e logo prosseguiria. - Entendi... então sua missão será escoltar essa carroça até o país vizinho, não permitindo que nada aconteça com ela ou seus protegidos, qualquer quebra desses requisitos dará a missão como falha. - Explicava, brevemente, qual seria a avaliação da Uzumaki, por mais que transparecesse uma real missão de fato. Um mapa instruindo a trajetória que iriam estava na mão do idoso e ao seu lado estaria um banco no qual Naomi poderia se sentar e aproveitar a viagem.

Considerações:
+ "Quest: A Missão Jōnin" (Premium Kage); 5 post de 200 palavras.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 01/05

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Graduação] A Bela e a Fera Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

Bela e a Fera

Saindo do gabinete, a Uzumaki caminhou até encontrar Hatake Hayato, mais conhecido como assistente de Akira Haru. Quando o encontrou, fico admirada pela visão. Uma carroça branca, luxuosa parecida ter saído de um conto de fadas, estava estacionada. Os olhos da médica brilharam, pensando em quem poderia estar ali e de todas as pessoas do mundo, apenas uma pode e deve ter o direito de estar nela: Uzumaki Naomi. Após entregar a carta, mal prestou atenção do assistente, apenas ficou babando enquanto via o maravilhoso meio de transporte. Porém, seu mundo desmoronou quando recebeu a missão.

Olhando para o assistente com os olhos marejados, começou a pedir favores. - Eu posso andar nessa carruagem como a Princesa que eu sou? Vamos fazer um acordo! Eu vou, levo e protejo quem estiver e de recompensa, posso dar uma volta nela, o que acha? - Sorriu Naomi, enquanto estendia a mão para o jounnin querendo fechar ali um acordo, então se aproximou de Hayato, falando num quase cochicho. - Não quero ir na frente igual esses plebeus, quero ir dentro! E cavalos fazem cocô enquanto andam, não quero ver eles fazendo as necessidades na minha frente! - Reclamou, enquanto olhava para o cocheiro.
Considerações:
210 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10

HP: -x- CH: 4675/4675 ST:00/08



_______________________

[Graduação] A Bela e a Fera 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

A Bela e a Fera

@Bahko

Sem esboçar qualquer reação para as palavras da Uzumaki, quando essa finalmente terminava de falar, Hayato desaparecia do lugar como um verdadeiro flash branco, quase que num piscar de olhos, Naomi sequer notaria seu sumiço caso não fosse o rastro de chakra branco que logo desaparecia em instantes depois.

Embarcando ao lado do cocheiro, depois de muita relutância, demandaria algumas horas até cruzarem os limites do País do Relâmpago com o País dos Campos de Arroz, sendo estranhamente tranquilo durante toda a viajem até então. Todavia, logo nos primeiros metros na nova terra, o cenário mudava de uma cadeia de montanhas para uma floresta escura e sombria, na qual suas folhagens adotavam uma coloração do cinza ao preto, com sua terra arroxeada demonstrando não ser um local tão convidativo...

Com poucos ruídos, dois pares de mãos feitas de chakra obscuro avançariam impiedosamente na direção da caravana. Poderiam facilmente destruir e matar a todos os mortais ali presentes, caso nenhuma defesa fosse realizada em pró deles. Distante, ainda cerca de 45 metros de diferença, uma Fera de aparência similar a uma sanguessuga com corpo de serpente se aproximava cada vez mais da carroça, mostrando-se determinada a destruir qualquer coisa viva que passasse em seu bosque.

[Graduação] A Bela e a Fera Sem_t104

Considerações:
+ "Quest: A Missão Jōnin" (Premium Kage); 5 post de 200 palavras mínimas.
+ Cada par de braços possuem Velocidade de 36m/s e Força equivalente a Rank-S, bonificados por Especialidade em Ninjutsu, 10 Ninshu e +100 Dano.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 02/05

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Graduação] A Bela e a Fera Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

Bela e a Fera

Conversando com Hayate, Naomi estava ansiosa para poder andar de carruagem. Estava literalmente quase babando sobre a estrutura branca e limpa, mas quando olhou para Hayate, apenas viu um rastro branco de chakra onde o assistente deveria estar. Vendo que foi deixada sozinha e sem a promessa de poder andar com a carruagem, Naomi suspirou e na sua mente, estava xingando o assistente de tudo quanto era palavrão, mas sem externar os sentimentos. Triste por dentro, sorridente por fora, foi até o cocheiro, sentou ao seu lado e partiu em viagem.

Durante as horas que se passaram, tentou puxar assunto com o trabalhador. - Então, quem estamos transportando? Pessoas importantes? Para esse nível de luxuosidade.... Me fale sobre você, trabalha como cocheiro a quanto tempo? - Começou a perguntar a médica. O tempo foi passando e o ambiente começou a mudar. Uma floresta começou a aparecer, essa que é escura e sombria. Sabendo que algo iria acontecer, Naomi já ficou pronta para agir caso fosse necessário, mas não foi preciso. Ao longe, um bicho estranho apareceu, com diversos braços. Automaticamente, Naomi ativou o estilo de luta, enviando chakra Raiton para o corpo inteiro, mas quando viu que haviam braços vindo em sua direção, tomou duas decisões rápidas. A primeira foi morder os dedos e bater com as mãos contra o chão, realizando a invocação dos portões quíntuplos na frente da carruagem, para tentar parar os braços. Em seguida, ativou o Raiton Shiden, para criar uma barreira de raios ao redor da carruagem. Ainda aproveitando o sangue nas mãos, realizou mais selos de mão e as bateu contra o chão, para então invocar Manda, que não irá ficar parada e rapidamente irá para baixo do chão em direção ao inimigo utilizando o Moguragakure no Jutsu para ir por baixo da terra e aparecer atrás do mesmo, tentando morder a criatura.
Considerações:
334 palavras. Velocidade Naomi: 6 pontos(26 m/s.)
Defesa Rashomon= 1200.
Defesa Raiton Shiden: 240(base)+200(ninshuu)+200(ninjutsu)= 640
Manda: HP: 800/800 CH:700-24=625/700
Jutsus Usados:
Hīringureizu
Rank: B
Requerimentos: Iryou Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos, Habilidade em Ninjutsu e Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Esse estilo de luta é a junção do estudo entre o ninjutsu médico e conhecimentos anatômicos junto do grande controle de chakra, habilidade em ninjutsu e afinidade/perícia do elemento Raio, fazendo com que  o usuário consiga enviar pequenas descargas de energia para as células que formam os músculos junto ao chakra medicinal, conseguindo assim aumentar a velocidade em que as células são criadas e prolongando a regeneração das mesmas. Além de conseguir regenerar as células, a eletricidade entra nas mesmas fazendo com que elas recebam mais energia, aumentando a velocidade do usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Custo: 50 de CH para ativar, 25 para manter.
Bonificações: +2 velocidade.

Gojū Rashōmon
Rank: S
Requerimentos: Ninjutsu Rank S e Quest As Grandes Muralhas
Descrição: Esta técnica faz surgirem cinco enormes portões semelhantes ao Rashōmon. O poder de defesa da técnica é tão formidável que ela foi capaz de desviar a trajetória de uma “Bola da Besta com Causa” junto da espada do Susanoo.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Moguragakure no Jutsu
Rank: C
Descrição: Essa técnica muda a terra em areia fina, canalizando chakra nela, permitindo ao usuário cavar através dela como uma toupeira. Este efeito vai ao redor do corpo (não apenas nas mãos), tornando-se grande o suficiente para uma pessoa poder percorrer. O usuário pode localizar seu inimigo, apesar de estar no subsolo, ao sentir as forças magnéticas. Ele também pode sentir o que está acontecendo na superfície e usar essa informação para lançar um ataque surpresa contra o inimigo. Ele também pode se esconder no fundo da terra, escapando a uma profundidade onde o inimigo não pode alcançar. Parece também que, após sair da escavação, o solo pode ser retornado para o seu estado original, sem deixar qualquer vestígio de onde o usuário tenha entrado na terra.

Quando combinado com técnicas de clonagem, o usuário pode usar o clone para atrair seus inimigos em uma armadilha ou falsa sensação de segurança antes de lançar um ataque surpresa a partir de baixo.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10

HP: -x- CH: 4675-50-150-75-150+75=4325/4675 ST:01/08



_______________________

[Graduação] A Bela e a Fera 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

A Bela e a Fera

@Bahko

Preferindo prevenir do que remediar, Naomi invocava o tão poderoso Gojū Rashōmon - conseguindo por si só defender o avanço daquelas braços demoníacos - o lendário Manda, que rapidamente neutralizava a ameaça mesmo essa ainda estando a uma distância considerável, e utilizava do Raiton: Shiden para criar uma espécie de proteção elétrica envolvendo a carruagem. A criatura berrava de fúria com tudo aquilo, liberando pequenas cópias de si mesma para perseguirem a carruagem, enquanto ela própria continuava a tentar se livrar da incômoda serpente.

Eram cercas de 20 mini feras percorrendo atrás da carroça, cada vez mais próximas de chegarem, as três primeiras da frente tentariam saltar sobre o transporte e danifica-la com seu corpo, ou então cair em cima de Naomi junto do cocheiro, enquanto outras 4 cópias disparariam uma espécie de bomba de lodo, duas visando acertar o veículo e outras duas buscando barrar a estrada a frente, tentando fazer a carruagem parar e o grupo de pequenos monstrinhos chegarem aos montes.

Considerações:
+ "Quest: A Missão Jōnin" (Premium Kage); 5 post de 200 palavras mínimas.
+ Cada mini fera possuí 5 de Força e 4 de Velocidade seguindo os valores no Databook; cada dupla de disparos de lodo possui Força e Velocidade equivalente a Rank-B, recebendo bonificação de Especialidade em Ninjutsu, 10 Ninshu e +50 Dano.
+ A distância da criatura original aumentou para 69 metros, as três primeiras mini feras se encontram a 10 metros, as outras quatro se encontram a 20 metros, e o restante a 30 metros.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 03/05


Última edição por Raves em 19/3/2021, 20:02, editado 1 vez(es)

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Graduação] A Bela e a Fera Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

Bela e a Fera

Graças ao Rashomon e o escudo de raios formado pelo Shiden, Naomi conseguiu com sucesso defender dos braços. Enquanto isso, Manda estava num embate direto contra o monstro, mas infelizmente, havia realizado pequenas cópias de si mesmo. Vendo que haviam aparecido novas formas do mesmo monstro, a primeira coisa que fez, foi realizar selos de mão criando dois clones para lutar de "igual para igual", ficando um clone na direita e outro na esquerda de Naomi. A original irá realizar selos de mão para invocar mais uma cobra, dessa vez uma gigante de três cabeças, esta que irá com cada cabeça, enfrentar uma das pequenas formas, tentando as morder.

A clone na esquerda, irá cuidar da defesa, realizando selos de mão para levantar um escudo de terra para defender o veículo e usar o Raiton Shiden para tentar lançar nas bolas de lodo que estão indo em direção à estrada. Enquanto isso, o clone da direita irá ativar o Estilo de Luta junto, realizar um selo de mão para ativar o Raigeki no Yoroi, aumentando a velocidade das células, irá correr em direção à fera, onde quanto estiver próxima, irá mandar Manda distrair o inimigo enquanto tentar usar o Shisho Fuin para selar a besta.

Considerações:
228 palavras. Velocidade Naomi: 6 pontos(26 m/s.) Velocidade clone: 4+2(EdL)+1(RnY): 7 pontos(30 m/s)
Defesa Raiton Shiden: 240(base)+200(ninshuu)+200(ninjutsu)= 640
Defesa Doton: Doryūheki: 120(base)+200(ninshuu)+200(ninjutsu)+100(defesa Doton)= 620
Defesa Raigeki no Yoroi: 120(base)+200(ninshuu)+200(ninjutsu)= 520
Manda: HP: 800/800 CH:625/700
Sanjuu Kyodaijya: HP: 800/800 CH:700/700
Jutsus Usados:
Hīringureizu
Rank: B
Requerimentos: Iryou Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos, Habilidade em Ninjutsu e Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Esse estilo de luta é a junção do estudo entre o ninjutsu médico e conhecimentos anatômicos junto do grande controle de chakra, habilidade em ninjutsu e afinidade/perícia do elemento Raio, fazendo com que  o usuário consiga enviar pequenas descargas de energia para as células que formam os músculos junto ao chakra medicinal, conseguindo assim aumentar a velocidade em que as células são criadas e prolongando a regeneração das mesmas. Além de conseguir regenerar as células, a eletricidade entra nas mesmas fazendo com que elas recebam mais energia, aumentando a velocidade do usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Custo: 50 de CH para ativar, 25 para manter.
Bonificações: +2 velocidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Doton: Doryūheki
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário cria uma parede sólida de terra como forma de defesa. O chakra é convertido para a terra dentro do corpo e depois cuspido para formar a parede ou o usuário pode manipular a terra pré-existente para formar a parede. A terra então instantaneamente sobe e toma forma. A barreira em si também é revestida de chakra, tornando sua força incomparável à de uma parede de barro normal. Por causa das características especiais da Terra, a parede é altamente resistente contra, por exemplo, fogo e água. Além disso, para um shinobi da classe Kage é possível criar um vasto volume de terra. Quando usado por Kakashi, ele cria uma parede estruturada em tijolos composta por esculturas de buldogue.

Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Manda
Rank: S
Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras. Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.

Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro saliências semelhantes a chifres na cabeça.

Sanjuu Kyodaijya
Rank: S
Descrição: Sanjuu Kyodaijya (三じゅ 巨大蛇, Sanjuu Kyodaijya) foram invocadas durante o esmagamento de Konoha pelos shinobi de Sunagakure e Otogakure. As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure, incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10

HP: -x- CH: 1429-25-150-45+467+75=1751/4675 CH2: 1429-38-75=1316/1429 CH3: 1429-25-38-200=1166/1429 ST:02/08



_______________________

[Graduação] A Bela e a Fera 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

A Bela e a Fera

@Bahko

Novamente, a Uzumaki conseguia sucesso na realização de suas ações, exceto a tentativa de selamento. Suas técnicas conseguem repelir e contra-atacar os ataques das mini feras, deixando que o veículo continuasse sem problemas, entretanto, a maioria das criaturas retornava para sua original e a deixava mais forte com o chakra, fazendo com que Manda fosse derrotado e Kyodaijya logo na sequência, o clone de Naomi mau conseguir se aproximar devido a tamanha pressão que exalava da criatura.

Novamente, Naomi perceberia que o sanguessuga serpentário estava se aproximando em alta velocidade, não demonstrando qualquer sutiliza para seu avanço. Estava prestes a criar mais braços de energia obscura, contraindo-se numa grande massa de chakra negativo, certamente aquilo não era um bom sinal.

Considerações:
+ "Quest: A Missão Jōnin" (Premium Kage); 5 post de 200 palavras mínimas.
+ A fera original possuí 10 Força e 5 Velocidade.
+ A distância da criatura original diminuiu para 35 metros.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 04/05

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Graduação] A Bela e a Fera Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

Bela e a Fera

A defesa aplicada por Naomi foram o suficiente para defender dos golpes que estavam vindo e graças à cobra invocada, alguns inimigos foram parados. O problema, foi quando as pequenas bestas começaram a voltar para a original, criando uma enorme pressão ao redor de si mesma. Com esse poder voltando, conseguiu derrotar Manda e Sanjuu Kyodaijya, fazendo com que as duas sumissem em fumaça, assim como o clone que foi enviado para tentar selar. Suspirando, a médica não se deixou ficar nervosa ou mesmo brava, apenas gritou. - Você acha que eu, Uzumaki Naomi, deixarei isso terminar assim! Jamais! Vou andar nessa carruagem, nem que eu tenha que trocar de corpo mil vezes! - Gritou.

De repente, cinco correntes saíram do peito de Naomi. Utilizando as Kongõ Fusa, as famosas correntes adamantinas, partiram na direção da besta, tentando a prender. Em seguida, o clone restante, que estava responsável pela defesa, irá correr na direção da besta usando o Shunshin no Jutsu, cobrindo a si mesma com raios pelo Raigeki no Yoroi e enviando chakra Raiton para as células ao ativar o estilo de luta, mas também focando um grande volume de raios na própria mão, o Raiton Shiden. O primeiro ataque será direcionado na cabeça da besta, usando o Shiden, em seguida, o clone também tentará utilizar do Shishō Fūin com intenção de selar o inimigo. Enquanto isso, a Naomi original irá preparar uma barreira derivada das correntes.

Considerações:
253 palavras. Velocidade Naomi: 6 pontos(26 m/s.) Velocidade clone: 4+2(EdL)+1(RnY)+1(Shunshin): 8 pontos(36 m/s)
Ataque Raiton Shiden: 240(base)+200(ninshuu)+200(ninjutsu)= 640. Velocidade Shiden= 42 m/s.
Defesa Raigeki no Yoroi: 120(base)+200(ninshuu)+200(ninjutsu)= 520
Gasto do Shunshin: 5(base)+30(15 metros)-10(Hab em Nin)=25
Gasto Correntes: 150+100(2 correntes)=250. Alcance= 15x6=90 metros. Gastando 4 pontos de stamina para diminuir a força da Besta em 4 pontos, conforme a regra das correntes.
Como citado, preparando a barreira das correntes para o próximo turno.
Jutsus Usados:
Hīringureizu
Rank: B
Requerimentos: Iryou Ninjutsu, Grande Controle de Chakra, Conhecimentos Anatômicos, Habilidade em Ninjutsu e Raiton: Ōbādoraibu
Descrição: Esse estilo de luta é a junção do estudo entre o ninjutsu médico e conhecimentos anatômicos junto do grande controle de chakra, habilidade em ninjutsu e afinidade/perícia do elemento Raio, fazendo com que  o usuário consiga enviar pequenas descargas de energia para as células que formam os músculos junto ao chakra medicinal, conseguindo assim aumentar a velocidade em que as células são criadas e prolongando a regeneração das mesmas. Além de conseguir regenerar as células, a eletricidade entra nas mesmas fazendo com que elas recebam mais energia, aumentando a velocidade do usuário.
Duração: Até 3 turnos.
Custo: 50 de CH para ativar, 25 para manter.
Bonificações: +2 velocidade.

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.

Raiton: Shiden
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia elemental.
Descrição: A técnica Raiton: Shiden foi desenvolvida por Kakashi Hatake após a perda de seu Sharingan após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, que o deixou incapaz de usar corretamente sua técnica de Raikiri. O usuário libera um fluxo de eletricidade roxa de sua mão para atacar alvos de um alcance curto a médio. Essa técnica era poderosa o suficiente para invocar nuvens de chuva quando atirada no céu. Kakashi também pode permitir criativamente que esta técnica flua através do álcool derramado. No anime, Shiden mostrou ter várias aplicações. Pode ser usado como Chidori e Raikiri, concentrando raios em suas mãos e atacando rapidamente com ele, aparentemente sem a desvantagem de visão de túnel das duas últimas técnicas. Não só isso, ele pode até mesmo replicar Chidori Nagashi de Sasuke Uchiha com ele, enviando raios roxos ao redor de seu corpo em um ataque omnidirecional.

Raigeki no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Usando Liberação de Relâmpago, o usuário se envolve com eletricidade na forma de armadura. O campo elétrico intenso aumenta a velocidade do usuário e os protege, eletrocutando qualquer pessoa que tenha contato com ele. A armadura parece muito forte, pois é capaz de resistir ao Suiken de Rock Lee.

Shishō Fūin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Esse é uma técnica de selamento baseada nos fūinjutsu de Uzushiogakure. Essa fórmula de selamento é gravada num corpo humano ou num objeto, e é principalmente usada quando um inimigo gigantes ou um espirito do mal precisa ser selado. Para usá-lo, é necessário uma grande habilidade do usuário.

Quando dois selos Shishō Fūin são usados juntos, eles formam o Hakke no Fūin Shiki. Quando Minato selou a Kyūbi em Naruto Uzumaki, ele deixou uma abertura no espaço onde os selos se encontram, permitindo que o chakra da raposa se misture com o de Naruto. Minato também deixou uma chave com Gerotora, que seria usada para comprimir o selo quando este estivesse enfraquecido. Eventualmente Naruto usou essa chave para obter controle sobre o chakra da Kyūbi.

O Selo também aparece no estômago dos usuários do Shiki Fūjin após as almas do alvo e do usuário terem sido seladas no estômago do Shinigami, assim como aconteceu com Hiruzen Sarutobi quando ele selou os braços de Orochimaru.

Kongō Fūsa
Rank: A
Requerimentos: Quest: As Correntes da Espiral.
Descrição: O Kongō Fūsa é um fūinjutsu usado por membros do clã Uzumaki. Essa técnica molda o chakra do usuário em correntes extremamente duráveis, que podem ser usadas para diversos fins, como combater ou controlar fisicamente seus alvos - inimigos tão poderosos quanto uma besta. De acordo com Orochimaru, essas correntes também poderiam ser usadas para ligar o chakra de um alvo, neutralizando-os completamente. Usando suas correntes, Kushina também poderia erguer uma barreira forte o suficiente para impedir qualquer pessoa ou qualquer coisa de entrar ou sair do perímetro definido pelas correntes. A barreira era muito durável, como Hiruzen Sarutobi afirmou que não havia nada que alguém poderia fazer para interferir com o que Minato e Kushina estavam fazendo uma vez que foi erguido. Essas correntes também compunham seu selo, prendendo completamente a raposa com vários picos em sua própria mente. Mesmo quando estava perto da morte, Kushina conseguiu usar essas correntes no reino físico para conter Kurama, permitindo que Minato Namikaze usasse o Shiki Fūjin. Depois que Minato selou uma porção do chakra de Kushina dentro de Naruto Uzumaki, ela foi capaz de manifestar uma versão mais fraca desta técnica através de Naruto. Em conjunto com seu "chakra especial", Kushina foi capaz de conter Kurama temporariamente no subconsciente de Naruto.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10

HP: -x- CH: 1751+1166-250+467+75=2043/4675 CH2: 1316-38-50-75-200-25=928/1429 ST:06/08



_______________________

[Graduação] A Bela e a Fera 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648

Narrador: Raves

A Bela e a Fera

@Bahko

Por mais que a fera ainda tivesse forças para confrontar as correntes a mesma não poderia resistir ao Fūinjutsu em conjunto. Com sua energia suprimida, rapidamente sua existência era sugada para dentro do selo de quatro símbolos que Naomi criava, fazendo-a ser selada por tempo indeterminado. Resolvendo aquela ameaça, finalmente, Naomi poderia seguir o restante do caminho sossegada, vendo que a carruagem não havia sofrido nenhum arranhão. Logo mais, ela poderia retornar para Kumogakure e relatar a Hayato sobre seu sucesso, recebendo assim a tão desejada promoção.

Considerações:
+ "Quest: A Missão Jōnin" (Premium Kage); 5 post de 200 palavras mínimas.
+ Narre conforme apresentado e suas próximas ações depois disso.
+ Dúvidas? Pergunte-me via MP ou Discord.
Post 05/05

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Graduação] A Bela e a Fera Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866


Uzumaki Naomi

Bela e a Fera

As correntes prenderam a fera, bloqueando seus chakra e diminuindo sua força aos poucos. Em seguida, o clone colocou a mão sobre a fera, realizando com sucesso o fuuinjutsu, sendo selada. Nisso as duas Naomis, a original e a clone, caíram de joelhos por causa do cansaço, mas aliviadas. Então o clone se desfez, agora apenas bastava seguir o caminho até o local dado pela missão. O único problema, na visão de Naomi, era descobrir quem eram as pessoas na carroça, já que não recebeu uma resposta do cocheiro.

Com sucesso, chegaram no local e infelizmente a médica não pode andar na preciosa carruagem, se despedindo dela com os olhos marejados. Algumas horas se passaram e a médica voltou para a vila da Nuvem, onde foi direto ao encontro de Hayato. Quando estiver na presença dele, irá contar como foi difícil lutar contra a besta que apareceu, mas que conseguiu com sucesso selar a maldita coisa. Apenas depois de falar sobre o sucesso, irá lembrar sobre como foi deixada para trás pelo jounnin, que não cumpriu com o acordo de deixar a Uzumaki andar na carroça.

Considerações:
203 palavras.
Jutsus Usados:
Bolsa de Armas 1(Perna direita):
+6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+2 ‎‎Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
Bolsa de Armas 2(Lombar):
Pílula de Cura do Ajudante
Rank: E
Quantidade: 1
Descrição: Uma mistura de ervas que conseguem regenerar algumas células condensadas em uma pílula.
Bonificações: Cura(5%do HP)

Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
Qualidades e Defeitos:
-Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
-Perícia em Fuuinjutsu
-Comedor de Chakra
-Sensor
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
Databook:
Ninjutsu:6
Genjutsu: 3
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 4
Stamina: 5
Selos: 3
Regeneração: 10
Recuperação:10
Cura: 10
Ninshuu: 10

HP: -x- CH: 2043+928+467+75=3513/4675 ST:05/08



_______________________

[Graduação] A Bela e a Fera 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Raves
https://www.narutorpgakatsuki.net/t71402-ficha-akira-haruno#542851 https://www.narutorpgakatsuki.net/t71769-gestao-de-ficha-akira-haruno#546648
Aprovado! Parabéns, Jōnin de Kumogakure!

_______________________

Raves
Raves
Shodaime Raikage | Heroí
Vilarejo Atual
[Graduação] A Bela e a Fera Sem_t158

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos