NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Zero
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Graduação] Um lindo cristal Vote_lcap[Graduação] Um lindo cristal Voting_bar[Graduação] Um lindo cristal Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Um lindo Cristal

@Kai JK

Vila da Nuvem, 18ºC, 16:00.

Um fenômeno estranho estava acontecendo nos céus de Kumogakure. Pequenos pedaços de cristal começaram a cair do céu, criando um efeito maravilhoso, mas ao mesmo tempo, assombroso. Os responsáveis da vila ficaram com uma pulga atrás da orelha para descobrir e por achar que seria uma missão fácil, chamaram o gennin Kai. Não foi muito difícil o localizar, um dos assistentes apenas olhou pela janela e o viu passando por sorte, na frente do gabinete.

Considerações:
Post 1/5

_______________________

[Graduação] Um lindo cristal Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
HP: 1200/1200 | CH: 1000/1000 | STA: 00/05



  Estava sendo um dia normal na minha vida. Pela manhã, havia tomado meu café e ido para meus afazeres diários, que foram bem simples naquele dia. Após finalizados, era hora de ir para casa.

- Hoje está um dia tão monótono... Preciso de mais ação, manter o sangue quente. Acho que após uma boa refeição, vou até o campo de treino e pegar mais pesado que o comum pra compensar a monotonia...

  Eu falava comigo mesmo naquele frio fim de tarde enquanto saia do estabelecimento em que me encontrava, logo me espantando com o que avisto: pedaços de cristais caindo do céu. Achei aquilo estranho, pondo-me a caminhar na rua sempre olhando para cima, tentando entender do que se tratava aquilo. Em determinado momento, fui surpreendido com o chamado de um dos responsáveis do gabinete, que me chamou ao me avistar da janela do local. ~ Será que os deuses ninjas ouviram minhas preces? Vou ter um pouco de ação neste dia, afinal? ~ Penso contente enquanto respondo ao chamado, me dirigindo até o gabinete e ficando em frente ao responsável para que pudesse saber do que se tratava.

- Boa tarde, senhores! Em quê posso ajudar os senhores hoje? Tem a ver com este fenômeno estranho, acredito... - Diria num tom firme, mostrando disposição para lidar com qualquer tarefa que lhe fosse dada.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Um lindo Cristal

@Kai JK

O responsável olhou seriamente para Kai, afirmando a suposição do gennin. -Precisamos que você vá até o sul da vila. Do dia para a noite apareceu uma floresta de cristais, ou melhor, a floresta foi cristalizada. Vá encontrar pistas, apenas tome cuidado.- Disse o homem. Assim Kai estava liberado para ir em direção ao local. Indo ao sul da vila, pode notar que o vento que trazia os cristais estava muito forte. Chegando no local, Kai irá encontrar uma cena completamente linda. Todas as árvores foram cristalizadas.
[Graduação] Um lindo cristal 98188

Se não fosse a missão, seria um bom lugar para passear. O gennin irá notar que apenas as árvores foram cristalizadas, mas o chão estava normal. Agora basta tentar encontrar alguma pista, no meio dos cristais.

Considerações:
Post 2/5

_______________________

[Graduação] Um lindo cristal Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
HP: 1200/1200 | CH: 1000/1000 | STA: 00/05



- Sim, senhor. Não se preocupe, serei cuidadoso, como sempre.

  Ao fim das instruções, era hora de partir em direção ao sul imediatamente. Ainda do jeito que estava, sem passar em casa para me trocar ou comer já que se tratava de uma urgência, sigo para a missão. Conforme iria me aproximando do local, percebia que a força do vento estava num nível maior. Pouco tempo depois, pude avistar o local indicado, com lindas árvores de cristal que refletiam uma luz de aurora no céu. ~ Cara, que lindo... Nunca vi algo tão bonito em toda minha vida. Mas é melhor eu manter a concentração aqui, estou numa missão urgente e não posso me distrair com nada, nem mesmo com esta vista única. ~ Penso enquanto vou adentrando a floresta, atendo aos arredores. A partir dali, procuraria por quaisquer indícios da origem daquele fenômeno, começando pelo fato da corrente maior de ar. Talvez devesse buscar o motivo desta ventania para ver se estava correlacionado ao evento dos cristais, mas caso não conseguisse achar nada sobre isso, continuaria a procurar qualquer outra coisa que pudesse ser uma pista daquele fenômeno.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Bahko escreveu:

Narrador: Bahko

Um lindo Cristal

@Kai JK

Enquanto caminhava pela floresta, Kai irá encontrar um outro ninja, um aliado da vila da Nuvem. O homem irá se dirigir até o gennin. -A Vila da Nuvem enviou você? Nossas plantações sofreram a mesma coisa que essa floresta, agora estou procurando pistas sobre quem fez isso com a nossa vila.- Mas logo depois de terminar de falar, cristais se espalharam pelo chão e começaram a subir pelo corpo do homem. Ele foi completamente cristalizado e quando havia sido completamente fechado pelo jutsu, o cristal se quebrou, fazendo o homem virar poeira de cristal. Ao fundo, um dragão de cristal está sendo direcionado contra Kai, que caso não tome cuidado, será pego pelo jutsu.

Considerações:
Post 3/5

_______________________

[Graduação] Um lindo cristal Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
HP: 1200/1200 | CH: 995/1000 | STA: 01/05



  Enquanto andava pela floresta observando todo o movimento em volta, mais à frente pude ver um ninja, aparentemente também da Nuvem. Vendo-o se dirigir até mim, ouço atentamente suas palavras.

- Sim, vim a pedido da vila, sou Kai. Também estou aqui para procurar informações sobre tudo isso...

  Sendo interrompido no meio da frase, percebo que alguns cristais começam a se mover pelo chão de forma estranha, logo alcançando e subindo pelas pernas do ninja com quem conversava.

- Mas... O que está havendo!? Cuidado!

  Em meio a tais palavras, os cristais subiam pela cintura do ninja, depois tronco, até que pouco tempo depois ele fosse totalmente coberto e, logo, despedaçasse ao chão. Tudo aconteceu muito rápido, sem chances de que eu pudesse intervir de alguma forma. Por reflexo, eu perceberia que também poderia estar sendo alvo de algum ataque, então descobriria que por trás um dragão de cristal viria em minha direção. Sem muito tempo pra pensar, tentaria utilizar do Shunshin junto à minha alta velocidade para escapar, me locomovendo para o lado direito por 20 metros. Caso conseguisse, já assumiria a posição de combate enquanto procuro pelo responsável daquele ataque, ativando imediatamente o Kanchi.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Um lindo Cristal

@Kai JK

Pela velocidade natural do gennin, não foi muito difícil de se desviar do jutsu. Com facilidade, se jogou para o lado, conseguindo uma boa distância da pessoa que o atacou. Porém, os ataques não pararam por ali. Kai poderá ver que dois enormes shurikens de cristal foram lançados em direção à ele, indo numa velocidade extrema. Além disso, Kai irá pelo Kanchi, que o atacante estava se aproximando, numa velocidade de 26 m/s. Quando estiver à uma distância de 5 metros de Kai, irá criar um rastro de cristal que seguirá o gennin, para tentar o cristalizar a partir do chão.

Considerações:
Post 4/5

_______________________

[Graduação] Um lindo cristal Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
HP: 1200/1200 | CH: 1125/1450 | STA: 00/07



  ~ Aquele não foi um jutsu comum... Estou lidando com alguém de alto nível aqui, tenho que ficar atento e agir com tudo que tenho... ~ Após desviar do jutsu, consigo observar mais ataques vindo em minha direção. Se tratavam de duas shurikens cristalizadas, transitando em alta velocidade. Não apenas isso, mas pude perceber também a movimentação do inimigo graças à minha habilidade de leitura de chakra. Como não poderia dar nada menos do que tudo que tinha para reagir, ativo a abertura dos 6 portões de chakra, tal como assumo minha posição de combate Kira Ken, criando uma aura vermelha em minha volta. Analisando a posição do inimigo e onde ele estaria depois,  optei por uma habilidade aérea, o Hitori Omote Renge, onde não só tentaria escapar a tempo de ambas as shurikens em minha direção, mas também serviria para tentar atacar o inimigo diretamente a partir de cima deste. Ao final do movimento, caso tudo desse certo, tentaria voltar a ficar numa distância de pelo menos 10 metros do inimigo, mantendo minha postura e atenção para caso ele ainda resistisse e tentasse mais alguma ofensiva.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Um lindo Cristal

@Kai JK

Com a velocidade extrema exercida pelo gennin, não houve dificuldade para correr e desviar dos jutsus lançados, inclusive, conseguindo lançar um ataque em direção ao inimigo. Quando o jutsu acertou, uma camada fina de cristal foi exposta para em seguida explodir com o dano total. Voando, acertou três árvores de cristal antes de parar e cair no chão, inconsciente, agora apenas bastando prender e levar de volta à vila.

Considerações:
Post 5/5

_______________________

[Graduação] Um lindo cristal Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Kai JK
Tokubetsu Jonin
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
[Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X
HP: 1200/1200 | CH: 1000/1000 | STA: 00/05



  Ao fim de toda a movimentação, observo o inimigo voar por entre as árvores enquanto colide contra alguma delas, logo caindo ao chão, inconsciente. Percebendo que o mesmo já não ofereceria mais perigo, desativo os portões, assim como o fluxo de chakra do Kira Ken e o kanchi, voltando a ficar à vontade enquanto me aproximo do inimigo. Ao alcançá-lo, o levanto e ponho apoiado acima do meu ombro esquerdo, não demorando para retornar logo à vila e levar o suspeito para que possam investigar sobre ele, assim como prendê-lo. ~ As missões estão começando a ficar cada vez mais perigosas. Aqueles ataques não eram brincadeira, o ninja da nuvem que estava lá despedaçou em segundos. Se eu fosse um pouco mais lento, poderia ter morrido também. Melhor continuar pegando pesado nos treinos se não quiser ter esse destino... ~ Penso enquanto vou em direção à vila, refletindo sobre a tamanha responsabilidade que eu estava começando a ter em relação a missões feitas pela vila, assim como a minha própria vida. Ao chegar na vila, vou diretamente ao gabinete para entregar o suspeito, passando aos responsáveis todo o relatório da missão, falando tanto do tal suspeito quando do ninja morto por ele.


- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:



Última edição por Kai JK em Sex 5 Mar 2021 - 14:19, editado 1 vez(es)
Kai JK
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Finalizado, parabéns.

_______________________

[Graduação] Um lindo cristal Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido