>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Graduação] Um lindo cristal - 4/3/2021, 15:31

Narrador: Bahko

Um lindo Cristal

@Kai JK

Vila da Nuvem, 18ºC, 16:00.

Um fenômeno estranho estava acontecendo nos céus de Kumogakure. Pequenos pedaços de cristal começaram a cair do céu, criando um efeito maravilhoso, mas ao mesmo tempo, assombroso. Os responsáveis da vila ficaram com uma pulga atrás da orelha para descobrir e por achar que seria uma missão fácil, chamaram o gennin Kai. Não foi muito difícil o localizar, um dos assistentes apenas olhou pela janela e o viu passando por sorte, na frente do gabinete.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 5 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para chunnin.
Post 1/5

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Um lindo cristal KzQvu2X

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 4/3/2021, 16:04

HP: 1200/1200 | CH: 1000/1000 | STA: 00/05

Estava sendo um dia normal na minha vida. Pela manhã, havia tomado meu café e ido para meus afazeres diários, que foram bem simples naquele dia. Após finalizados, era hora de ir para casa.

- Hoje está um dia tão monótono... Preciso de mais ação, manter o sangue quente. Acho que após uma boa refeição, vou até o campo de treino e pegar mais pesado que o comum pra compensar a monotonia...

Eu falava comigo mesmo naquele frio fim de tarde enquanto saia do estabelecimento em que me encontrava, logo me espantando com o que avisto: pedaços de cristais caindo do céu. Achei aquilo estranho, pondo-me a caminhar na rua sempre olhando para cima, tentando entender do que se tratava aquilo. Em determinado momento, fui surpreendido com o chamado de um dos responsáveis do gabinete, que me chamou ao me avistar da janela do local. ~ Será que os deuses ninjas ouviram minhas preces? Vou ter um pouco de ação neste dia, afinal? ~ Penso contente enquanto respondo ao chamado, me dirigindo até o gabinete e ficando em frente ao responsável para que pudesse saber do que se tratava.

- Boa tarde, senhores! Em quê posso ajudar os senhores hoje? Tem a ver com este fenômeno estranho, acredito... - Diria num tom firme, mostrando disposição para lidar com qualquer tarefa que lhe fosse dada.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo
Desgastes: X
Recuperações: X

Bonificações passivas:
6 em Taijutsu: Ataques ignoram força do alvo & +100 dano físico.
Regeneração de HP: +10%/turno
Recuperação de CH: +04%/turno
Combate: +80 de dano
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 4/3/2021, 19:09

Um lindo Cristal

@Kai JK

O responsável olhou seriamente para Kai, afirmando a suposição do gennin. -Precisamos que você vá até o sul da vila. Do dia para a noite apareceu uma floresta de cristais, ou melhor, a floresta foi cristalizada. Vá encontrar pistas, apenas tome cuidado.- Disse o homem. Assim Kai estava liberado para ir em direção ao local. Indo ao sul da vila, pode notar que o vento que trazia os cristais estava muito forte. Chegando no local, Kai irá encontrar uma cena completamente linda. Todas as árvores foram cristalizadas.
[Graduação] Um lindo cristal 98188

Se não fosse a missão, seria um bom lugar para passear. O gennin irá notar que apenas as árvores foram cristalizadas, mas o chão estava normal. Agora basta tentar encontrar alguma pista, no meio dos cristais.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Post 2/5

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74449-ficha-de-personagem-kai-lee#575550 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74468-gf-kai-lee#575725

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 4/3/2021, 19:32

- Sim, senhor. Não se preocupe, serei cuidadoso, como sempre.

Ao fim das instruções, era hora de partir em direção ao sul imediatamente. Ainda do jeito que estava, sem passar em casa para me trocar ou comer já que se tratava de uma urgência, sigo para a missão. Conforme iria me aproximando do local, percebia que a força do vento estava num nível maior. Pouco tempo depois, pude avistar o local indicado, com lindas árvores de cristal que refletiam uma luz de aurora no céu. ~ Cara, que lindo... Nunca vi algo tão bonito em toda minha vida. Mas é melhor eu manter a concentração aqui, estou numa missão urgente e não posso me distrair com nada, nem mesmo com esta vista única. ~ Penso enquanto vou adentrando a floresta, atendo aos arredores. A partir dali, procuraria por quaisquer indícios da origem daquele fenômeno, começando pelo fato da corrente maior de ar. Talvez devesse buscar o motivo desta ventania para ver se estava correlacionado ao evento dos cristais, mas caso não conseguisse achar nada sobre isso, continuaria a procurar qualquer outra coisa que pudesse ser uma pista daquele fenômeno.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:
Petrification Gauntlet:
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.

Kōzoku no Yoroi:
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 4/3/2021, 19:41

@Bahko escreveu:

Um lindo Cristal

@Kai JK

Enquanto caminhava pela floresta, Kai irá encontrar um outro ninja, um aliado da vila da Nuvem. O homem irá se dirigir até o gennin. -A Vila da Nuvem enviou você? Nossas plantações sofreram a mesma coisa que essa floresta, agora estou procurando pistas sobre quem fez isso com a nossa vila.- Mas logo depois de terminar de falar, cristais se espalharam pelo chão e começaram a subir pelo corpo do homem. Ele foi completamente cristalizado e quando havia sido completamente fechado pelo jutsu, o cristal se quebrou, fazendo o homem virar poeira de cristal. Ao fundo, um dragão de cristal está sendo direcionado contra Kai, que caso não tome cuidado, será pego pelo jutsu.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Dragão de cristal rank B. Distância de 20 metros.
Post 3/5

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 4/3/2021, 20:10

HP: 1200/1200 | CH: 995/1000 | STA: 01/05

Enquanto andava pela floresta observando todo o movimento em volta, mais à frente pude ver um ninja, aparentemente também da Nuvem. Vendo-o se dirigir até mim, ouço atentamente suas palavras.

- Sim, vim a pedido da vila, sou Kai. Também estou aqui para procurar informações sobre tudo isso...

Sendo interrompido no meio da frase, percebo que alguns cristais começam a se mover pelo chão de forma estranha, logo alcançando e subindo pelas pernas do ninja com quem conversava.

- Mas... O que está havendo!? Cuidado!

Em meio a tais palavras, os cristais subiam pela cintura do ninja, depois tronco, até que pouco tempo depois ele fosse totalmente coberto e, logo, despedaçasse ao chão. Tudo aconteceu muito rápido, sem chances de que eu pudesse intervir de alguma forma. Por reflexo, eu perceberia que também poderia estar sendo alvo de algum ataque, então descobriria que por trás um dragão de cristal viria em minha direção. Sem muito tempo pra pensar, tentaria utilizar do Shunshin junto à minha alta velocidade para escapar, me locomovendo para o lado direito por 20 metros. Caso conseguisse, já assumiria a posição de combate enquanto procuro pelo responsável daquele ataque, ativando imediatamente o Kanchi.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 Sta, 5 CH (Shunshin)

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Shunshin no Jutsu:
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kanchi:
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:

Kōzoku no Yoroi:

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 5/3/2021, 00:44

Um lindo Cristal

@Kai JK

Pela velocidade natural do gennin, não foi muito difícil de se desviar do jutsu. Com facilidade, se jogou para o lado, conseguindo uma boa distância da pessoa que o atacou. Porém, os ataques não pararam por ali. Kai poderá ver que dois enormes shurikens de cristal foram lançados em direção à ele, indo numa velocidade extrema. Além disso, Kai irá pelo Kanchi, que o atacante estava se aproximando, numa velocidade de 26 m/s. Quando estiver à uma distância de 5 metros de Kai, irá criar um rastro de cristal que seguirá o gennin, para tentar o cristalizar a partir do chão.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Shurikens e rastro de cristal vindo à 42 m/s.
Post 4/5

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 5/3/2021, 02:20

HP: 1200/1200 | CH: 1125/1450 | STA: 00/07

~ Aquele não foi um jutsu comum... Estou lidando com alguém de alto nível aqui, tenho que ficar atento e agir com tudo que tenho... ~ Após desviar do jutsu, consigo observar mais ataques vindo em minha direção. Se tratavam de duas shurikens cristalizadas, transitando em alta velocidade. Não apenas isso, mas pude perceber também a movimentação do inimigo graças à minha habilidade de leitura de chakra. Como não poderia dar nada menos do que tudo que tinha para reagir, ativo a abertura dos 6 portões de chakra, tal como assumo minha posição de combate Kira Ken, criando uma aura vermelha em minha volta. Analisando a posição do inimigo e onde ele estaria depois,  optei por uma habilidade aérea, o Hitori Omote Renge, onde não só tentaria escapar a tempo de ambas as shurikens em minha direção, mas também serviria para tentar atacar o inimigo diretamente a partir de cima deste. Ao final do movimento, caso tudo desse certo, tentaria voltar a ficar numa distância de pelo menos 10 metros do inimigo, mantendo minha postura e atenção para caso ele ainda resistisse e tentasse mais alguma ofensiva.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:
Atributos: Força e Velocidade ao máximo
Desgastes: 1 sta, 360 CH.
Recuperações: 40 CH e sta total.

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Kirā Ken:
Requerimentos: Habilidade em Taijutsu (inata), 5 Taijutsu.
Custo de chakra para ativação/manutenção: 200/100
Descrição: A forma final deste estilo de luta. Através de um treinamento árduo, o usuário consegue desferir golpes com precisão e velocidade, analisando aberturas do adversário para que possa aplicar golpes mais fortes e velozes. O uso de chakra para esta habilidade emana uma aura vermelha capaz de sobrepor outras auras como a do Hachimon.

Bonificações:
- Ser base para outros jutsus.
- Golpes silenciosos. Faz com que os inimigos tenham maior dificuldade em acompanhar e prever os golpes, exigindo deles velocidade superior a do usuário da técnica para que eles desviem dos golpes.
Agilidade aguçada/avançada e Doujutsus que aumentem a acuidade visual (percepção de movimentos) exigem velocidade igual para escapar dos golpes do usuário desse estilo de luta.
- Golpes sempre vão quebrar ossos na área afetada.
- +1 em For e Vel

Sexto Portão:
Requerimentos: 4 Taijutsu & 4 Força.
Bonificações: +3 Força; +2 Stamina; +4 Velocidade & +240 de dano em Taijutsu.
Duração Máxima: 4 Turnos.
Danos: Nenhum.

Hitori Omote Renge:
Requerimentos:
Descrição: Uma versão singular de sua técnica parente, Lee, em vez disso, começa a girar sozinho criando ventos fortes em torno dele, e mergulha no adversário, em vez de com ele.

Kanchi:
Requerimentos: Sensor & Quest: Sensitivos.
Descrição: A Técnica Sensorial, usada pelos shinobi tipo sensor, permite ao usuário detectar chakra. Isso permite que eles detectem e localizem alvos através de suas assinaturas de chakra. O alcance dessa técnica varia entre os sensores.

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:

Kōzoku no Yoroi:

-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 5/3/2021, 13:59

Um lindo Cristal

@Kai JK

Com a velocidade extrema exercida pelo gennin, não houve dificuldade para correr e desviar dos jutsus lançados, inclusive, conseguindo lançar um ataque em direção ao inimigo. Quando o jutsu acertou, uma camada fina de cristal foi exposta para em seguida explodir com o dano total. Voando, acertou três árvores de cristal antes de parar e cair no chão, inconsciente, agora apenas bastando prender e levar de volta à vila.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Shurikens e rastro de cristal vindo à 42 m/s.
Post 5/5

-
Kai JK
Tokubetsu Jonin
Kai JK
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 5/3/2021, 14:15

Ao fim de toda a movimentação, observo o inimigo voar por entre as árvores enquanto colide contra alguma delas, logo caindo ao chão, inconsciente. Percebendo que o mesmo já não ofereceria mais perigo, desativo os portões, assim como o fluxo de chakra do Kira Ken e o kanchi, voltando a ficar à vontade enquanto me aproximo do inimigo. Ao alcançá-lo, o levanto e ponho apoiado acima do meu ombro esquerdo, não demorando para retornar logo à vila e levar o suspeito para que possam investigar sobre ele, assim como prendê-lo. ~ As missões estão começando a ficar cada vez mais perigosas. Aqueles ataques não eram brincadeira, o ninja da nuvem que estava lá despedaçou em segundos. Se eu fosse um pouco mais lento, poderia ter morrido também. Melhor continuar pegando pesado nos treinos se não quiser ter esse destino... ~ Penso enquanto vou em direção à vila, refletindo sobre a tamanha responsabilidade que eu estava começando a ter em relação a missões feitas pela vila, assim como a minha própria vida. Ao chegar na vila, vou diretamente ao gabinete para entregar o suspeito, passando aos responsáveis todo o relatório da missão, falando tanto do tal suspeito quando do ninja morto por ele.

- Fala | ~ Pensamento

Informações:

Bonificações passivas:

Técnicas e Habilidades:

Equipamentos:

Petrification Gauntlet:

Kōzoku no Yoroi:

-

Última edição por Kai JK em 5/3/2021, 14:19, editado 1 vez(es)
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal - 5/3/2021, 14:16

Finalizado, parabéns.

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Um lindo cristal -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.