Últimos assuntos
Skywalker
{Crônica} — Evangelion.
Hoje à(s) 14:15
SkywalkerFolklore
07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 12:57
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YUKI
Hoje à(s) 12:52
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ YAMANAKA
Hoje à(s) 12:51
FolkloreFolklore
[ULTIMATE JUTSU] CLÃ KAGUYA
Hoje à(s) 12:50
FolkloreFolklore
[OnePost] Enfrentando Animais
Hoje à(s) 12:46
FolkloreFolklore
cena: QUIMERISMO.
Hoje à(s) 12:45
FolkloreFolklore
Missão Rank D: Floricultura da Vila/Ladrão Comilão
Hoje à(s) 12:44
FolkloreFolklore
[Filler- Retorno] A volta do Chunin
Hoje à(s) 12:41
FolklorePortegas D. Hell
[ Debate Otaku ] Boruto Vs Kawaki
Hoje à(s) 11:29
Portegas D. HellLCKA
Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 10:56
LCKAAKCL
[CAPÍTULO] ÀS VÉSPERAS DA VERDADE
Hoje à(s) 10:23
AKCLMyrddin
[CAPÍTULO] A SOMBRA DO VENTO?
Hoje à(s) 10:08
MyrddinSirSalvatore
[ Arco 04 ] Sequestro (Contra Hydra)
Hoje à(s) 09:08
SirSalvatoreHashi
Lista e Organização de Vilarejos
Hoje à(s) 03:56
Hashi
Bahko
Genin
Por acaso Naomi fuçava os livros do clã Uzumaki. Agora que Hana não estava mais presente e geralmente seus pais eram enviados para missões regulares, dificilmente estavam em casa para poder contar histórias sobre o clã, o que faziam e outras coisas. Abrindo um livro com uma capa de couro e o redemoinho, que simboliza o clã, Naomi leu mais sobre os selos existentes dentro do clã, inclusive analisando um com um padrão muito lindo de um círculo que ia até o centro, um pequeno redemoinho. Por um tempo, a chunnin ficou encarando o símbolo passando o dedo indicador sobre o símbolo, com uma certa felicidade.
De repente o som de uma porta se abrindo e fechando logo em seguida, revelou a chegada da mãe de Naomi. - Oi filha, o que você tá fazendo mexendo nesses livros empoeirados? - A pequena Uzumaki sorriu, logo respondeu. - Apenas estava vendo um pouco mais sobre os fuuinjutsus do clã. Acho tão bonito esse padrão dos Uzumakis. Bem que você poderia me ensinar mais sobre eles. - Um sorriso apareceu no rosto da mãe, como se fosse um desafio. - Tenho o dia livre, o que acha de treinarmos um pouco? Sorte sua que sou ótima com fuuinjutsus. - Essa é a primeira vez em muito tempo que as duas teriam um tempo juntas.
- Considerações:
- 216 palavras.
Qualidade Perícia em Fuuinjutsus (01/04)- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- +6 Kunai [6]
+10 Fio de aço - 2 de [2]
+5 Shuriken [5]
+6 Senbon - 3 de [3]
+2 Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
- Qualidades e Defeitos:
- -Grandes Reservas de Chakra
-Grande Vitalidade
-Grande Controle de Chakra
-Habilidade em Ninjutsu
-Conhecimentos Anatômicos
-Inteligência Avançada
Defeitos: -Código de Honra: Humanitário
-Egocêntrico(superado)
- Databook:
- Ninjutsu:6
Inteligência: 5
Força: 1
Velocidade: 2
Stamina: 4
Selos: 3
Recuperação:10
Cura: 10
HP: 1575/1575 CH: 2675/2675 ST:00/06
![[Cena Solo] Selos do Redemoinho Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1](https://imageproxy.ifunny.co/crop:x-20,resize:640x,quality:90x75/images/dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1.jpg)

Bahko
Genin
Naomi sempre ficava feliz por poder passar um tempo com a sua mãe, principalmente para mostrar o quanto havia ficado mais forte. Chegando no dojo, Naomi olhou para as máscaras de demônios usadas como enfeites numa parede, deixando a curiosidade rolar, perguntou para sua mãe o motivo delas. - Ah, um dia você irá aprender melhor. Mas agora vamos focar no nosso treinamento. Quero ver como andam seus fuuinjutsus. Vou criar um clone e sua tarefa é fazer ele ficar preso pelo máximo de tempo possível. - Realizando um selo de mão, um clone das sombras apareceu ao lado da mãe, então a pequena alaranjada realizou selos de mão realizando o fuuinjutsu básico do clã e bateu as mãos no chão.
O jutsu viajou pelo chão e quando chegou ao clone, o prendeu, fazendo com que os movimentos do clone fossem presos. Notando que o clone não conseguiria se soltar do jutsu, a mãe de Naomi desfez o clone com um sorriso no rosto. - Você está melhor do que eu pensava! Para conseguir segurar meu clone utilizando apenas um jutsu desse nível, estou impressionada! - A filha não pode deixar de encher o próprio ego. - Claro, sou eu fazendo o jutsu! Se fosse qualquer outra pessoa, iria conseguir se soltar facilmente.
- Considerações:
- 208 palavras.
Qualidade Perícia em Fuuinjutsus (02/04)- Jutsus Usados:
- Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
- Bolsa de Armas:
- +6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+6 Senbon - 3 de [3]
+2 Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
- Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Egocêntrico(superado)
- Databook:
HP: 1575/1575 CH: 2675-19+267=2675/2675 ST:00/06
![[Cena Solo] Selos do Redemoinho Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1](https://imageproxy.ifunny.co/crop:x-20,resize:640x,quality:90x75/images/dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1.jpg)

Bahko
Genin
Vendo a habilidade que sua filha conseguiu dominar, Shizuki, a mãe de Naomi, ficou muito impressionada. - Parece que foi ontem quando você fez o primeiro jutsu e agora já está nesse nível! Estou muito orgulhosa de você. - São poucas vezes em que Naomi consegue ficar sem resposta, dessa vez ficou quieta e soltou um sorriso enquanto o rosto ficou cada vez mais vermelho. Para não deixar o clima de treino acabar, Shizuki voltou a incentivar a filha. - Agora quero que você faça algo diferente: iremos começar uma luta e você tem que me acompanhar, enquanto tenta me prender num fuuinjutsu, ok? E nada de utilizar jutsus, apenas fuuinjutsu e suas habilidades. - Naomi apenas assentiu com a cabeça, aceitando o desafio.
Shizuki veio correndo na direção de Naomi numa velocidade relativamente baixa, os 2 metros de distância entre as duas foi fechado numa velocidade mediana, mas ao ver que a filha não perdeu tempo e iniciou a realizar selos de mão, a velocidade de Shizuki aumentou repentinamente e já chegou com um chute em direção ao tronco da própria filha, que ao ver o golpe, não teve opção a não ser dar um pulo para trás. - Vai ter que fazer melhor do que isso pra me pegar, mamãe. - Incitou Naomi. Para não perder tempo, Naomi começou a investir contra a própria mãe ao dar um pulo na direção dela mirando um chute na cabeça, enquanto realizava selos de mão, mas Shizuki tendo uma grande experiência de lutas, levantou o braço na diagonal defendendo do chute e em seguida empurrando a perna para o lado de fora, fazendo com que Naomi perdesse o equilíbrio e quase caísse no chão. Vendo que seria mais difícil do que esperava, Naomi começou a tomar distância, mas foi perseguida pela mãe que parecia sempre estar à frente por um passo. "Essa raposa velha, a experiência faz muita diferença. Preciso fazer algo que não a deixe me perseguir e conseguir fazer os selos."
Em um único segundo, Naomi erra o passo ao botar o pé esquerdo numa posição errada e é atingida pelo corpo da mãe, fazendo as duas caírem no chão. Shizuki rapidamente se levantou, verificando se a filha não havia se machucado, instinto de mãe e médica, mas ao ver a filha realizando os selos de mão, ficou impressionada com a atuação da filha. Antes mesmo que pudesse realizar qualquer coisa, foi pega no fuuinjutsu da filha, que sorria.
- Considerações:
- 404 palavras.
Qualidade Perícia em Fuuinjutsus (03/04) e +1 ponto em Velocidade.- Jutsus Usados:
- Uzumaki Sealing Technique
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Após fazer os selos de mão necessários, o usuário bate as suas mãos contra o chão, causando a aparição de uma fórmula de selamento que se estende até o alvo, no local da colisão. Quando o selo é ativado, qualquer coisa acima da inscrição é selado dentro da própria fórmula.
- Bolsa de Armas:
- +6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+6 Senbon - 3 de [3]
+2 Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
- Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Egocêntrico(superado)
- Databook:
HP: 1575/1575 CH: 2675-19+267=2675/2675 ST:01/06

Bahko
Genin
Com a mãe presa em no fuuinjutsu, Naomi começou a rir, mas sua mãe ficou séria. - Se fosse num campo de batalha, você poderia ter morrido! - Porém a filha não parou de rir. - Num campo de batalha eu poderia ter usado meus jutsus! Usei minha estratégia contra você, nada demais! - Shizuki desistiu de tentar debater contra a filha e quando o fuuinjutsu foi liberado e com o treinamento completo, as duas voltaram para casa conversando sobre como os jutsus podem ser utilizados, com Shizuki deixando um adendo para a filha. - Fuuinjutsus são usados para selar, podendo ser utilizados eternamente ou temporariamente. No campo de batalha não existirá tempo o suficiente para aplicar um selo eterno, então tome cuidado ao utilizar os jutsus.- Naomi não se deixou levar pelas palavras, confiante consigo mesma. - Eu sei que nos Uzumakis temos talento para fuuinjutsus. Já sou grandinha, aliás, uma chunnin! Posso me cuidar muito bem. - Vendo a confiança de sua filha, Shizuki a abraçou com muita felicidade.
Ao chegar em casa, as duas se separaram e Naomi voltou a atenção para o livro de couro que estava lendo antes de ir treinar, para aprender mais sobre a teoria dos fuuinjutsus, já que a teoria tem que estar junto à prática.
- Considerações:
- 207 palavras.
Qualidade Perícia em Fuuinjutsus (04/04) e +1 ponto em Velocidade.- Jutsus Usados:
- Bolsa de Armas:
- +6 Kunai [6]
+5 Shuriken [5]
+6 Senbon - 3 de [3]
+2 Hikaridama [2]
+2 Kemuridama [2]
- Qualidades e Defeitos:
-Grande Vitalidade
-Habilidade em Ninjutsu
-Inteligência Avançada
-Egocêntrico(superado)
- Databook:
HP: 1575/1575 CH: 2675/2675 ST:01/06
![[Cena Solo] Selos do Redemoinho Templ126](https://i.servimg.com/u/f77/20/11/02/40/templ126.png)
Raves
Chūnin
![[Cena Solo] Selos do Redemoinho Template_de_Imagem](https://cdn.discordapp.com/attachments/378061347260203008/1001633586211983470/Template_de_Imagem.png)
"A ciência é o antídoto para o veneno da superstição."
Criação de Habilidades | Evoluções | Recompensas Diárias
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual