NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Graduação] Neve do Passado Vote_lcap[Graduação] Neve do Passado Voting_bar[Graduação] Neve do Passado Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Poucos sabem, mas a Vila do Redemoinho já abrigou diversos clãs e Kekkei Genkais poderosos no passado que aos poucos estão voltando. Esses clãs que conseguem se manter geralmente acabam se revoltando com a vila pelo descaso que sofrem ou sofreram no passado. Por isso o Gennin chamado Solveig foi solicitado no Quartel General da Vila, onde irá receber uma missão de caça, após um pássaro levar até ele um pergaminho com a convocação.

Considerações:
Post 1/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 625 | 625   |  CH 1000 | 1025 |  ST 00|006


Acordará no dia em questão com grande preguiça parecia ate que estava com uma puta de uma ressaca todavia tinha inúmeras tarefas a fazer, desde tarefas domesticas a obrigações ninjas ou seja não poderia ficar enrolando muito deitado em minha cama. Fazia apenas alguns minutos que havia me levantado e ainda encontrava-me bem sonolento porem um banho acabaria com boa parte deste sono, sem pestanejar parti para o banheiro com a intenção de tomar um delicioso banho, ao abrir o chuveiro quase morri congelado o aquecedor havia quebrado, e água que caia através do chuveiro era extremamente gelada chegava a doer os ossos. 

Finalmente estava pronto para o que o dia revela-se para mim, enquanto estava tomando meu café fui surpreendido com uma pássaro que entrava pela minha janela , ao olhar com mais atenção para o pássaro percebo que havia um pequeno pergaminho  amarrado em suas patas, ao pegar o pegar o pergaminho verificar o conteúdo fui surpreendido com uma chamado ao quartel general da vila. Saía em grande velocidade para o quartel.... não demoraria chegaria.  " Não posso estar falhando em missões a sensação de falhar em algo que sempre achei ser bom era extremamente frustrante e não queria mais passar por isso". Tentaria o máximo.... nunca mais falhar.       
Considerações e Jutsus Usados  :

 


Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

O mesmo jounnin que o atendeu da última vez chegou com um olhar misturado de raiva com decepção. Sem dar muitas explicações, apenas entregou o mapa para Solveig. - Mesmo alvo, agora vê se dá um jeito nele. Já estamos com pouco pessoal, não quero ter que ficar mandando pessoas sempre que algum gennin se machuca. - E deu de costas. Dessa vez o alvo estava em outro caís, agora mais para o leste do País da Água. Segundo as informações ditas no mapa, Shimaru está recrutando pessoas para alguma coisa, ainda sem objetivos claros. Após sair em direção ao local, Solveig irá chegar num hotel mediano, onde o alvo está localizado. Dentro do hotel, existe um restaurante, uma casa de jogos e uma casa noturna, que estava fechada por ainda ser de manhã.

Considerações:
Post 2/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 625 | 625   |  CH 1000 | 1025 |  ST 00|006


Ao chegar no quartel novamente sou recebido pelo jounin responsável pelo quartel, todavia diferente da primeira vez que havia me dado uma missão agora o mesmo me tratava de maneira extremamente fria me dando no final de tudo ate um esculacho, fiquei com grande raiva no entanto não demostrei apenas estaria guardando para mim, peguei novamente um mapa com as ultimas aparições do maldito Shimaru, não poderia deixar o desgraçado sair vivo.

 O mapa tinha algumas informações e uma delas seria que Shimaru estaria recrutando pessoas porem sem nada que pode-se ser relevante. Ao chegar no local onde Shimaru havia sido visto pela ultima vez me deparo com um hotel muito belo por sinal, ao entrar me deparo com um restaurante e uma casa de jogos e o melhor local... uma casa noturna todavia a mesma encontrava-se fechada,  enquanto olhava para o restaurante e a casa de jogos sem saber por iria acabo fazendo oque certamente seria o mais rápido para decidir aquele impasse - Jogaria uma moeda se caísse cara iria para a casa de jogos , coroa iria para o restaurante... Moeda lançada ao abrir minha mãos havia dado cara e caminharia em direção a casa de jogos. Enquanto caminhava lembrei de como Shimaru foi astuto em fazer um clone e se disfarça, então teria que fazer o mesmo então uso Henge no Jutsu  para disfarce e Kawarimi no Jutsu para que Shimaru não venha me pegar de surpresa, me transformei em um menino que havia visto em uma revista se não me engano era um jovem ator enfim, estaria entrando na casa de jogos.
 
Considerações e Jutsus Usados  :

 


Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Chegando na porta do cassino, será possível ver diversas mesas e máquinas espalhadas. Luzes de variadas cores brilhando ao redor do local, sons digitais e berros de animação ou derrota faziam o local parecer cada vez mais agitado. Porém antes de conseguir passar da porta, Solveig irá ser barrado. - Apenas maiores de 21. Volte daqui a alguns anos. - O segurança com mais de 2 metros e braços maiores do que Solveig, não deixou o garoto entrar, porém irá poder ver o seu alvo sentado numa cadeira na roleta. Solveig até poderia tentar entrar, mas um fuinjutsu está feito na porta que verifica a idade das pessoas, bloqueando o acesso para todos os menos de idade. Resta saber se ele vai tentar entrar de algum outro jeito ou irá esperar o alvo sair do cassino.

Considerações:
Post 3/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 625 | 625   |  CH 1000 | 1025 |  ST 00|006


Fui barrado na entrada do cassino que frustrante mais enfim oque poderia fazer afinal era menor de 21 anos , todavia isso não ficaria assim começaria a rondar o cassino na tentativa de encontrar outra entrada. Enquanto rondava o cassino me perguntava se havia outra forma de adentrar o cassino seja por duto de esgoto ou alguma porta ou passagem na parte superior do cassino, teria que tentar de tudo para entrar. Indignado pois na avista nem uma apertura aos arredores usei de um jutsu muito básico que me permite concentrar chakra em meus pés para que possa estar escalando, o meu objetivo com tal jutsu era, descobrir se avia maneira de entrar por uma eventual porta ou passagem pela parte superior do local.


Caso não viesse encontrar nem uma entrada esperaria um pouco no local todavia iria ver oque tinha a mais no Hotel iria dar uma volta pelo restaurante e verificar se não havia como chegar no cassino por meio do restaurante. Se chega-se ao restaurante e realmente houvesse uma entrada seria mais do que perfeita. Esperei alguns minutos antes de entrar no restaurante e ao adentrar me deparei com algumas pessoas comendo e outras que ja haviam terminado suas refeições porem ainda se encontravam no local, não me sentei em mesa alguma apenas continuei andando pelo local em busca de uma entrada pro cassino.  

      
Considerações e Jutsus Usados  :

 


Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Quando Solveig começou a subir pelas paredes, o segurança rapidamente retirou uma kunai e o lançou na direção do gennin, o acertando na coxa. Quando a kunai o acertou, o Henge se desfez e em seguida caiu no chão, com o segurança o carregando até o lado de fora. Com todo o barulho feito, Shimaru viu a ação acontecendo e ao notar quem era, saiu do cassino em direção à porta. - Você veio me procurar de novo? Dessa vez vou deixar você iniciar o ataque. - Disse o homem com um sorriso sinistro, à 10 metros de distância.

Considerações:
Post 4/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 562 | 625   |  CH 975 | 1025 |  ST 00|006


Enquanto tentava subir a parede do cassino fui surpreendido com uma lançamento de uma Kunai que veio atingir minha coxa, a dor não era tanto pois estava com o sangue quente a altura do campeonato, por sorte o desvio teve seu lado bom Shimaru aparecia do lado de fora dizendo que desta vez deixaria efetuar o primeiro ataque, claramente Shimaru estaria cavando seu tumulo ao fazer isso. Sem excitar usaria Katon: Kitsunebi e tentaria acerta Shimaru lançando com um braço uma bola de fogo no local onde Shimaru e com outro o local para onde o mesmo correria, tentaria acerta-lo restringindo seu próximo passo que eventualmente teria que ser feito caso contrario o primeiro lançamento o acertaria, ficaria na tentativa de acerta-lo ate que as 10 bolas de fogos manifestadas a minha frente sessassem .

Não saberia dizer ao certo se algum ataque haveria de ter acertado Shimaru todavia abriria uma espaço dando alguns saltos pra trás ficando cerca de 20 metros de Shimaru e estaria atento a qualquer movimento, meu jutsu de substituição já estaria preparado então qualquer ataque surpresa que houvera de receber seria nada mais que uma excelente oportunidade de contra ataque " Finalmente a batalha esta em minhas mãos " eram meus pensamentos enquanto observava cada movimento pudesse vim de qualquer direção.



      
Considerações e Jutsus Usados  :

 


Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Sem sequer sair do lugar, Shimaru simplesmente realizou alguns selos de mão e diversas shurikens foram em direção às bolas de fogo, inclusive as acertando antes mesmo que fosse lançadas, fazendo o ataque de Solveig falhar. Um sorriso de canto apareceu no rosto do Nukennin. - Melhorou desde a última vez, mas ainda não é o suficiente. Você sabia que água apaga o fogo, certo? - Mais selos de mão foram realizados e dessa vez um jato de água com uma pressão enorme saiu da boca de Shimaru em sentido horizontal.

Considerações:
Post 5/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 625 | 625   |  CH 850 | 1025 |  ST 01|006


Meu ataque havia falhado e novamente Shimaru ria e me subestimava, em questão de segundas Shimaru executo alguns selos e me deparei com uma rajada de água vindo em minha direção, rapidamente me movimentei em direção a uma das paredes em velocidade máxima utilizando Ki Nobori no Shugyō assim continuando a correr nas paredes enquanto corria executava selos então em movimento usaria meu Jutsu de invocação, não tinha por que bater de frente com o ataque de Shimaru então utilizei de minha grande velocidade e abri novamente espaço entre eu e ele agora teria mais uma ajuda para acabar com esse maldito Nukenin.  Se algo viesse me atingir meu corpo no momento da corrida meu corpo se transformaria em um pedaço de madeira oriundo do meu jutsu de substituição que ja estaria preparado.

Teria que derrota-lo ali caso contrario seria motivo de chacota na vila,  Com Koryū ao meu lado essa batalha claramente tomaria o rumo diferente, utilizo novamente Katon: Kitsunebi porem desta vez ainda em movimentação em velocidade máxima lançando cerca de 7 das dez bolas de fogo que poderá ser lançadas então  ainda e constante movimento porem mais próximo de  Shimaru cerca de 14 metros usaria  Katon: Kasumi Enbu no Jutsu enquanto lançaria as ultimas  bolas de fogo  com o intuito de evitar ataque de Shimaru,  uma grande cortina de de gás inflável sairia pela minha boca  todavia não teria nem um foco para que a mesma visse a queimar ate o momento, enquanto me afasto coisa de 5 metros ficando assim mais próximo de minha invocação para que a mesma viesse utilizar do seu sopro Karyū no Hōkō, que daria inicio a combustão dos gás como também levaria todas as chamas com o sopro de katon de minha invocação, que pegaria cerca de 30 metros a frente. Enquanto minha invocação atacava executava os selos para deixar preparado novamente meu jutsu de subtituição.

     
Considerações e Jutsus Usados  :




Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Shimaru ficou surpreso com a velocidade do gennin, mal conseguindo ver os movimentos do pequeno, mas o sorriso não saiu do rosto dele. Com movimentos rápidos de selo de mão, criou uma redoma de gelo ao redor de si mesmo para proteger dos jutsus utilizados. Quando a redoma tomou conta ao redor dele, agulhas de gelo foram criadas a partir da névoa que partiram na direção do gennin e sua invocação, tendo que ter cuidado para não serem acertados pelas diversas agulhas criadas.

Considerações:
Post 6/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 562 | 625   |  CH 680 | 1025 |  ST 02|006


Meu ataque aparentemente não teve efeito, pois Shimaru levantou uma cúpula de gelo assim evitando todos meus ataques, todavia ao ver que meus ataques não surtiam efeito e Shimaru estava fechado em sua cúpula aproveitei aqueles poucos minutos entre o final do meu ataque para me movimentar em velocidade máxima mais auxilio do Sushin no jutsu que viria aumentar minha velocidade com intuito de ficar ao lado da cúpula em uma parede, visto que se Shimaru   efetua-se um ataque seria para onde eventualmente havia me visto lançar meu ultimo ataque logo faria um ataque cego pois como o mesmo se encontrava dentro da cúpula não teria visão de onde estava, como estaria em grande velocidade correndo pelas paredes para evitar ficar de frente para a cúpula lançaria Katon: Haijingakure no Jutsu com o intuito de prejudicar a visão de Shimaru que cedo ou tarde teria que sair da Cúpula todavia apenas uma cortina de fumaça com chakra embutido não faria dano o suficiente então  ainda em movimento  soltaria uma densa camada de gás inflamável que junto com a camada de fumaça ficaria em torno da cúpula, então me afastaria para evitar ser pego pela explosão então atiraria com minha relíquia de família para assim poder estar inflamando o gás que estaria todo em torno da cúpula.

Tinha que fazer preção de ataque para evitar estar na defensiva sempre, ainda não satisfeito com os ataques ordenei para minha invocação utilizar novamente de seu ataque, não seria possível que a defesa do jutsu de Shimaru seja tanta.  

     
Considerações e Jutsus Usados  :




Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Pela enorme velocidade de Solveig, por pouco o gennin conseguiu se esquivar do golpe, porém o grande dragão não conseguiu acompanhar a velocidade, tomando todo o dano das agulhas de gelo. O gennin conseguiu com sucesso criar a camada de fumaça ao redor do nukennin, porém não conseguiu acender, tornando o jutsu falho. De repente todo o chão ao redor de 50 metros da cúpula começou a se tornar gelo, inclusive pegaria nos pés de Solveig caso ele não escapasse. Após todo o chão ser coberto pela camada de gelo, criou um labirinto de gelo que não ficou simplesmente parado, diversas estacas de gelo apareceram do chão, criando um labirinto mortal para quem quer que estivesse dentro.

Considerações:
Post 7/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 562 | 625   |  CH 580 | 1025 |  ST 03|006


Meu ataque novamente não surtiria efeito e agora me encontrava em uma situação extremamente complicada. Aparentemente Shimaru tinha defesa para quase todos meus ataques estava ficando extremamente frustrado com essa situação, espinhos estavam a chegar com grande velocidade para cima de mim e Koryū, não conseguiria escapar com minha velocidade ,restando apenas a opção de lançar um jutsu combinado com Koryū para que o dano de nossas técnicas viessem ultrapassar os de Shimaru e assim estar evaporando as estacas de gelo, Katon: Haijingakure no Jutsu foi lançado em direção as estacas e Koryū que estava no chão lançaria seu rugido de fogo , o intuito era fazer com que meus ataques colidissem com as estacas e o dano de meu ataque e Koryū fosse maior que as estacas, todavia assim que lancei meu ataque iria me distanciar mais ainda pois o impacto poderia ser de grandes proporções e poderia acabar sendo atingido por destroços ou algo do tipo.

O ambiente de nosso conflito estava extremamente coberto por uma mistura de nevoa com vapor , oque dificultava a visibilidade de todos no local, ficar no chão era algo muito complicado e bastante ariscado então ordenei para que Koryū levantar voou, enquanto Koryū levantava voo corri para me aproximar e assim estar subindo em suas costas, saindo cerca de 25 metros do chão.
,
     
Considerações e Jutsus Usados  :




Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

O choque do fogo contra o gelo fez com que vapor surgisse a partir dos ataques. Sem ter como escapar, o vapor quente voou na direção de Solveig, o queimando. Após ser queimado, Solveig pulou nas costas do dragão e ambos ficaram voando acima do chão. Com o domo de gelo sendo destruído, Shimaru saiu bocejando, vendo o gennin em cima do grande dragão, demonstrando um certo desprezo. Novamente mais selos de mão foram realizados e um clone surgiu ao seu lado. Os dois Shimarus começaram a realizar selos, então dois jatos de água com uma pressão enorme foram criados em direção ao gennin em cima do dragão, para cortar ambos ao meio.

Considerações:
Post 8/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 477 | 625   |  CH 293 | 1025 |  ST 04|006


Finalmente havia conseguido acerta Shimaru com um ataque que aparentemente foi fatal, ao me aproximar mais do individuo percebo que o mesmo ainda estava vivo todavia estava cheio de queimaduras e agonizava. Ainda pensei em ajudar Shimaru porem apenas vinha em minha mente momentos que o mesmo me tirou do serio e a grande vergonha que o mesmo me fez passar ao me fazer falhar em missão, então apenas ficaria olhando Shimaru morrer coberto de queimaduras. Não me sentia tão vivo assim fazia bastante tempo, realmente uma boa batalha e importante para a formação de um caráter ou conceitos de um ninja.

Enquanto Shimaru agonizava ficava ali pensando " Tenho que ficar mais forte, quase não consigo vencer esse maldito usuário de gelo por sorte tinha minha invocação para ajudar caso ao contrario os resultados poderiam ter sido diferentes e em vez de Shimaru estar todo queimado no chão poderia ser eu ". Já não aguentava ver Shimaru agonizar então decido encerrar sua agonia lançando uma kunai com o intuito de acerta-lo na cabeça e assim matando o mesmo. Olho para minha invocação e agradeço assim me despedindo da mesma por hora. Me encontrava com muita sede então andei um pouco em busca de algo para beber afinal se hidratar e importante ainda mais depois de uma batalha de grande dificuldade.

     
Considerações e Jutsus Usados  :




Jasper Howard


Última edição por ~~Herr~~ em Qui 14 Jan - 13:03, editado 1 vez(es)

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Com sucesso, os golpes do gennin acertaram Shimaru, que caiu no chão coberto de queimaduras, após cada labareda de fogo acertar o corpo do homem. Caindo aos berros, o homem não conseguia sequer utilizar os jutsus de água para apagar o fogo. Agora fica à escolha de Solveig entre deixar o homem morrer queimado ou levar ele de volta ao quartel general.

Considerações:
Post 9/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
~~Herr~~
Genin
[Graduação] Neve do Passado 100x100
[Graduação] Neve do Passado 100x100


Fim



HP 477 | 625   |  CH 293 | 1025 |  ST 04|006


Finalmente havia conseguido acerta Shimaru com um ataque que aparentemente foi fatal, ao me aproximar mais do individuo percebo que o mesmo ainda estava vivo todavia estava cheio de queimaduras e agonizava. Ainda pensei em ajudar Shimaru porem apenas vinha em minha mente momentos que o mesmo me tirou do serio e a grande vergonha que o mesmo me fez passar ao me fazer falhar em missão, então apenas ficaria olhando Shimaru morrer coberto de queimaduras. Não me sentia tão  vivo assim fazia bastante tempo, realmente uma boa batalha e importante para a formação de um caráter ou conceitos de um ninja.

Enquanto Shimaru agonizava ficava ali pensando " Tenho que ficar mais forte, quase não consigo vencer esse maldito usuário de gelo por sorte tinha minha invocação para ajudar caso ao contrario os resultados poderiam ter sido diferentes e em vez de Shimaru estar todo queimado no chão poderia ser eu ". Já não aguentava ver Shimaru agonizar então decido encerrar sua agonia lançando uma kunai com o intuito de acerta-lo  na cabeça e assim matando o mesmo. Olho para minha invocação e agradeço assim me despedindo da mesma por hora. Me encontrava com muita sede então andei um pouco em busca de algo para beber afinal se hidratar e importante ainda mais depois de uma batalha de grande dificuldade.

     
Considerações e Jutsus Usados  :




Jasper Howard

_______________________

FICHA |  G.F
~~Herr~~
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Como haviam dito antes, Shimaru é muito sujo. O homem fingiu ter sido acertado pelo golpe ao utilizar o Henge no Jutsu e antes que Solveig pudesse fazer qualquer coisa, foi capturado, novamente, pela bolha. Com um sorriso macabro, o homem tirou a água ao redor do braço direito de Solveig e quebrou o mesmo, virando para um lado nada natural, apontando para cima. Depois disso o homem irá fazer Solveig desmaiar e ir embora, caminhando normalmente, sem nunca ter sido afetado pelos jutsus.

Considerações:
Post 10/10

_______________________

[Graduação] Neve do Passado Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido