>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

[Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 11:00

Narrador: Bahko

Neve do Passado

@~~Herr~~

Poucos sabem, mas a Vila do Redemoinho já abrigou diversos clãs e Kekkei Genkais poderosos no passado que aos poucos estão voltando. Esses clãs que conseguem se manter geralmente acabam se revoltando com a vila pelo descaso que sofrem ou sofreram no passado. Por isso o Gennin chamado Solveig foi solicitado no Quartel General da Vila, onde irá receber uma missão de caça, após um pássaro levar até ele um pergaminho com a convocação.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Chunnin.
Post 1/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual
Ícone : [Graduação] Neve do Passado 100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 11:55

Fim

HP 625 | 625   |  CH 1000 | 1025 |  ST 00|006

Acordará no dia em questão com grande preguiça parecia ate que estava com uma puta de uma ressaca todavia tinha inúmeras tarefas a fazer, desde tarefas domesticas a obrigações ninjas ou seja não poderia ficar enrolando muito deitado em minha cama. Fazia apenas alguns minutos que havia me levantado e ainda encontrava-me bem sonolento porem um banho acabaria com boa parte deste sono, sem pestanejar parti para o banheiro com a intenção de tomar um delicioso banho, ao abrir o chuveiro quase morri congelado o aquecedor havia quebrado, e água que caia através do chuveiro era extremamente gelada chegava a doer os ossos. 

Finalmente estava pronto para o que o dia revela-se para mim, enquanto estava tomando meu café fui surpreendido com uma pássaro que entrava pela minha janela , ao olhar com mais atenção para o pássaro percebo que havia um pequeno pergaminho  amarrado em suas patas, ao pegar o pegar o pergaminho verificar o conteúdo fui surpreendido com uma chamado ao quartel general da vila. Saía em grande velocidade para o quartel.... não demoraria chegaria.  " Não posso estar falhando em missões a sensação de falhar em algo que sempre achei ser bom era extremamente frustrante e não queria mais passar por isso". Tentaria o máximo.... nunca mais falhar.       
Considerações e Jutsus Usados  :

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 12:01

Neve do Passado

@~~Herr~~

O mesmo jounnin que o atendeu da última vez chegou com um olhar misturado de raiva com decepção. Sem dar muitas explicações, apenas entregou o mapa para Solveig. - Mesmo alvo, agora vê se dá um jeito nele. Já estamos com pouco pessoal, não quero ter que ficar mandando pessoas sempre que algum gennin se machuca. - E deu de costas. Dessa vez o alvo estava em outro caís, agora mais para o leste do País da Água. Segundo as informações ditas no mapa, Shimaru está recrutando pessoas para alguma coisa, ainda sem objetivos claros. Após sair em direção ao local, Solveig irá chegar num hotel mediano, onde o alvo está localizado. Dentro do hotel, existe um restaurante, uma casa de jogos e uma casa noturna, que estava fechada por ainda ser de manhã.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Post 2/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 13:01

Fim

Ao chegar no quartel novamente sou recebido pelo jounin responsável pelo quartel, todavia diferente da primeira vez que havia me dado uma missão agora o mesmo me tratava de maneira extremamente fria me dando no final de tudo ate um esculacho, fiquei com grande raiva no entanto não demostrei apenas estaria guardando para mim, peguei novamente um mapa com as ultimas aparições do maldito Shimaru, não poderia deixar o desgraçado sair vivo.

O mapa tinha algumas informações e uma delas seria que Shimaru estaria recrutando pessoas porem sem nada que pode-se ser relevante. Ao chegar no local onde Shimaru havia sido visto pela ultima vez me deparo com um hotel muito belo por sinal, ao entrar me deparo com um restaurante e uma casa de jogos e o melhor local... uma casa noturna todavia a mesma encontrava-se fechada,  enquanto olhava para o restaurante e a casa de jogos sem saber por iria acabo fazendo oque certamente seria o mais rápido para decidir aquele impasse - Jogaria uma moeda se caísse cara iria para a casa de jogos , coroa iria para o restaurante... Moeda lançada ao abrir minha mãos havia dado cara e caminharia em direção a casa de jogos. Enquanto caminhava lembrei de como Shimaru foi astuto em fazer um clone e se disfarça, então teria que fazer o mesmo então uso Henge no Jutsu  para disfarce e Kawarimi no Jutsu para que Shimaru não venha me pegar de surpresa, me transformei em um menino que havia visto em uma revista se não me engano era um jovem ator enfim, estaria entrando na casa de jogos.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Kawarimi no Jutsu
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 16:38

Neve do Passado

@~~Herr~~

Chegando na porta do cassino, será possível ver diversas mesas e máquinas espalhadas. Luzes de variadas cores brilhando ao redor do local, sons digitais e berros de animação ou derrota faziam o local parecer cada vez mais agitado. Porém antes de conseguir passar da porta, Solveig irá ser barrado. - Apenas maiores de 21. Volte daqui a alguns anos. - O segurança com mais de 2 metros e braços maiores do que Solveig, não deixou o garoto entrar, porém irá poder ver o seu alvo sentado numa cadeira na roleta. Solveig até poderia tentar entrar, mas um fuinjutsu está feito na porta que verifica a idade das pessoas, bloqueando o acesso para todos os menos de idade. Resta saber se ele vai tentar entrar de algum outro jeito ou irá esperar o alvo sair do cassino.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Post 3/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 18:14

Fim

Fui barrado na entrada do cassino que frustrante mais enfim oque poderia fazer afinal era menor de 21 anos , todavia isso não ficaria assim começaria a rondar o cassino na tentativa de encontrar outra entrada. Enquanto rondava o cassino me perguntava se havia outra forma de adentrar o cassino seja por duto de esgoto ou alguma porta ou passagem na parte superior do cassino, teria que tentar de tudo para entrar. Indignado pois na avista nem uma apertura aos arredores usei de um jutsu muito básico que me permite concentrar chakra em meus pés para que possa estar escalando, o meu objetivo com tal jutsu era, descobrir se avia maneira de entrar por uma eventual porta ou passagem pela parte superior do local.

Caso não viesse encontrar nem uma entrada esperaria um pouco no local todavia iria ver oque tinha a mais no Hotel iria dar uma volta pelo restaurante e verificar se não havia como chegar no cassino por meio do restaurante. Se chega-se ao restaurante e realmente houvesse uma entrada seria mais do que perfeita. Esperei alguns minutos antes de entrar no restaurante e ao adentrar me deparei com algumas pessoas comendo e outras que ja haviam terminado suas refeições porem ainda se encontravam no local, não me sentei em mesa alguma apenas continuei andando pelo local em busca de uma entrada pro cassino.  

Henge no Jutsu
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 18:43

Neve do Passado

@~~Herr~~

Quando Solveig começou a subir pelas paredes, o segurança rapidamente retirou uma kunai e o lançou na direção do gennin, o acertando na coxa. Quando a kunai o acertou, o Henge se desfez e em seguida caiu no chão, com o segurança o carregando até o lado de fora. Com todo o barulho feito, Shimaru viu a ação acontecendo e ao notar quem era, saiu do cassino em direção à porta. - Você veio me procurar de novo? Dessa vez vou deixar você iniciar o ataque. - Disse o homem com um sorriso sinistro, à 10 metros de distância.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
-10% de HP, AutoHit 1/3. Não afirme as ações dos NPCs, como fez na parte do restaurante.
Post 4/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 19:25

Fim

HP 562 | 625   |  CH 975 | 1025 |  ST 00|006

Enquanto tentava subir a parede do cassino fui surpreendido com uma lançamento de uma Kunai que veio atingir minha coxa, a dor não era tanto pois estava com o sangue quente a altura do campeonato, por sorte o desvio teve seu lado bom Shimaru aparecia do lado de fora dizendo que desta vez deixaria efetuar o primeiro ataque, claramente Shimaru estaria cavando seu tumulo ao fazer isso. Sem excitar usaria Katon: Kitsunebi e tentaria acerta Shimaru lançando com um braço uma bola de fogo no local onde Shimaru e com outro o local para onde o mesmo correria, tentaria acerta-lo restringindo seu próximo passo que eventualmente teria que ser feito caso contrario o primeiro lançamento o acertaria, ficaria na tentativa de acerta-lo ate que as 10 bolas de fogos manifestadas a minha frente sessassem .

Não saberia dizer ao certo se algum ataque haveria de ter acertado Shimaru todavia abriria uma espaço dando alguns saltos pra trás ficando cerca de 20 metros de Shimaru e estaria atento a qualquer movimento, meu jutsu de substituição já estaria preparado então qualquer ataque surpresa que houvera de receber seria nada mais que uma excelente oportunidade de contra ataque " Finalmente a batalha esta em minhas mãos " eram meus pensamentos enquanto observava cada movimento pudesse vim de qualquer direção.

Kawarimi no Jutsu
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Katon: Kitsunebi
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: O usuário manifesta dez bolas de fogo em um círculo na frente dele e lança-os com os movimentos da mão.

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 19:34

Neve do Passado

@~~Herr~~

Sem sequer sair do lugar, Shimaru simplesmente realizou alguns selos de mão e diversas shurikens foram em direção às bolas de fogo, inclusive as acertando antes mesmo que fosse lançadas, fazendo o ataque de Solveig falhar. Um sorriso de canto apareceu no rosto do Nukennin. - Melhorou desde a última vez, mas ainda não é o suficiente. Você sabia que água apaga o fogo, certo? - Mais selos de mão foram realizados e dessa vez um jato de água com uma pressão enorme saiu da boca de Shimaru em sentido horizontal.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mizu Shuriken: 260 de Dano
Sudanha: 320 de Dano

Suiton: Mizu Shuriken
Descrição: O usuário cria uma grande quantidade de shurikens, feitas de água, e lança-as no oponente em rápida sucessão.

Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar o chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar com facilidade as raízes da Árvore Divina.
Post 5/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 20:48

Fim

HP 625 | 625   |  CH 850 | 1025 |  ST 01|006

Meu ataque havia falhado e novamente Shimaru ria e me subestimava, em questão de segundas Shimaru executo alguns selos e me deparei com uma rajada de água vindo em minha direção, rapidamente me movimentei em direção a uma das paredes em velocidade máxima utilizando Ki Nobori no Shugyō assim continuando a correr nas paredes enquanto corria executava selos então em movimento usaria meu Jutsu de invocação, não tinha por que bater de frente com o ataque de Shimaru então utilizei de minha grande velocidade e abri novamente espaço entre eu e ele agora teria mais uma ajuda para acabar com esse maldito Nukenin.  Se algo viesse me atingir meu corpo no momento da corrida meu corpo se transformaria em um pedaço de madeira oriundo do meu jutsu de substituição que ja estaria preparado.

Teria que derrota-lo ali caso contrario seria motivo de chacota na vila,  Com Koryū ao meu lado essa batalha claramente tomaria o rumo diferente, utilizo novamente Katon: Kitsunebi porem desta vez ainda em movimentação em velocidade máxima lançando cerca de 7 das dez bolas de fogo que poderá ser lançadas então  ainda e constante movimento porem mais próximo de  Shimaru cerca de 14 metros usaria  Katon: Kasumi Enbu no Jutsu enquanto lançaria as ultimas  bolas de fogo  com o intuito de evitar ataque de Shimaru,  uma grande cortina de de gás inflável sairia pela minha boca  todavia não teria nem um foco para que a mesma visse a queimar ate o momento, enquanto me afasto coisa de 5 metros ficando assim mais próximo de minha invocação para que a mesma viesse utilizar do seu sopro Karyū no Hōkō, que daria inicio a combustão dos gás como também levaria todas as chamas com o sopro de katon de minha invocação, que pegaria cerca de 30 metros a frente. Enquanto minha invocação atacava executava os selos para deixar preparado novamente meu jutsu de subtituição.

Considerações e Jutsus Usados  :

Consideraçoes - Corri pelas paredes em um movimento de retirada em zigue e zague continuo ate que os ataque de Shimaru sessassem, minha invocação foi em movimento enquanto me esquivava dos ataques, a esquiva tem como base minha velocidade que é a mesma que o jutsu de Rank B  e maior que o jutsu de Rank C e levando em consideração que a distancia entre eu e Shimaru era cerca de 15 metros ou mais. Foram utilizados apenas dois jutsus ofensivos e 1 jutsu coringa que no caso e o sopro inflamável que vai apenas aumenta o poder de fogo do ataque de minha invocação, visto que e um rugido que lança uma rajada de fogo que consome tudo em cerca de 30 metros a sua frente e haveria gás no ar que seria levado com o rugido de katon e instantaneamente o gás inflamaria aumentando ainda mais o poder de fogo do ataque.

Ki Nobori no Shugyō
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Katon: Kitsunebi
Descrição: O usuário manifesta dez bolas de fogo em um círculo na frente dele e lança-os com os movimentos da mão.
Koryū
Descrição: Koryū (子竜, lit. Little Dragon) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Status: FOR: 3 VEL: 3 INT: 2
Técnicas :
Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Karyū no Hōkō
Rank: A
Descrição: Uma técnica comum aos dragões de fogo, Karyū no Hōkō (火竜の咆哮, Fire Dragon's Roar) é  considerada o ritual de iniciação de vida adulta para muitos dragões. Ela consiste em amassar o chakra no estômago do dragão e assim expelir uma rajada flamejante que consome trinta metros a sua frente, podendo virar-se durante sua execução.
Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 21:09

Neve do Passado

@~~Herr~~

Shimaru ficou surpreso com a velocidade do gennin, mal conseguindo ver os movimentos do pequeno, mas o sorriso não saiu do rosto dele. Com movimentos rápidos de selo de mão, criou uma redoma de gelo ao redor de si mesmo para proteger dos jutsus utilizados. Quando a redoma tomou conta ao redor dele, agulhas de gelo foram criadas a partir da névoa que partiram na direção do gennin e sua invocação, tendo que ter cuidado para não serem acertados pelas diversas agulhas criadas.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Sensatsu Suishō: 320 de Dano com 22m/s de velocidade
Hyoton: Hyogan Domu: 320 de Defesa

Hyōton: Hyōgan Dōmu
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Haku pode criar rapidamente uma cúpula de gelo em torno de seus aliados e de si mesmo para agir como uma defesa. É forte o suficiente para suportar o ataque de vários selos explosivos ao mesmo tempo, mantendo-se praticamente intacta.

Sensatsu Suishō
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.
Post 6/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 22:43

Fim

HP 562 | 625   |  CH 680 | 1025 |  ST 02|006

Meu ataque aparentemente não teve efeito, pois Shimaru levantou uma cúpula de gelo assim evitando todos meus ataques, todavia ao ver que meus ataques não surtiam efeito e Shimaru estava fechado em sua cúpula aproveitei aqueles poucos minutos entre o final do meu ataque para me movimentar em velocidade máxima mais auxilio do Sushin no jutsu que viria aumentar minha velocidade com intuito de ficar ao lado da cúpula em uma parede, visto que se Shimaru   efetua-se um ataque seria para onde eventualmente havia me visto lançar meu ultimo ataque logo faria um ataque cego pois como o mesmo se encontrava dentro da cúpula não teria visão de onde estava, como estaria em grande velocidade correndo pelas paredes para evitar ficar de frente para a cúpula lançaria Katon: Haijingakure no Jutsu com o intuito de prejudicar a visão de Shimaru que cedo ou tarde teria que sair da Cúpula todavia apenas uma cortina de fumaça com chakra embutido não faria dano o suficiente então  ainda em movimento  soltaria uma densa camada de gás inflamável que junto com a camada de fumaça ficaria em torno da cúpula, então me afastaria para evitar ser pego pela explosão então atiraria com minha relíquia de família para assim poder estar inflamando o gás que estaria todo em torno da cúpula.

Tinha que fazer preção de ataque para evitar estar na defensiva sempre, ainda não satisfeito com os ataques ordenei para minha invocação utilizar novamente de seu ataque, não seria possível que a defesa do jutsu de Shimaru seja tanta.  

Consideraçoes - Como Shimaru se fechou assim que lancei Katon: Kitsunebi , levei em consideração que o mesmo ficou mais de 5 S trancado pois teve lançamento de meus ataques mais minha movimentação no post anterior , logo utilizei de minha grande velocidade para me aproximar pelas paredes enquanto minha invocação finalizava seu ataque afim de não deixar espaço para Shimaru contra atacar, lancei Cinzas no ar e logo em seguida gás inflamável que logo em seguida inflamou-se. Caso Shimaru apenas abrisse uma abertura levaria dano das cinzas e logo em seguida viria a sequencia de ataque ( Minha arma para dar inicio a combustão do gás e invocação para aumentar o dano da explosão, ainda não satisfeito atiraria as ultimas balas de minha Relíquia em direção ao local onde havia visto a cúpula e consequentemente Shimaru.  A defesa foi efetuada com minha movimentação saindo de onde estava no momento que Shimaru se fecho .

Ki Nobori no Shugyō

Descrição: Koryū (子竜, lit. Little Dragon) é o enérgico e mais jovem dragão em treinamento de Ryūjūkyo. Apesar de não ter idade suficiente para lutar junto dos dragões militares, pois tem apenas noventa e dois anos, Koryū mostrou-se um prodígio e provou seu valor, ganhando o aval dos anciões para lutar como uma invocação daqueles que se provam dignos. De escamas amarronzada e torso branco, o jovem dragão segue o padrão da maioria dos dragões, com chifres no topo de sua cabeça e escamas comuns ao redor de todo o corpo. Mesmo sendo jovem, Koryū inspira-se no grande General para um dia chegar ao nível de poder do grande dragão metálico. O dragão possui sete metros de altura, sendo pequeno, com quinze metros de envergadura e quinze da mandíbula à ponta da cauda. Ele é enérgico, possui um espírito jovem e às vezes infantil, sendo brincalhão ao extremo e com um grande déficit de atenção.
Técnicas :
Katon
Descrição: Liberação de Fogo (火遁, Katon) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.

Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.

Karyū no Hōkō
Descrição: Uma técnica comum aos dragões de fogo, Karyū no Hōkō (火竜の咆哮, Fire Dragon's Roar) é  considerada o ritual de iniciação de vida adulta para muitos dragões. Ela consiste em amassar o chakra no estômago do dragão e assim expelir uma rajada flamejante que consome trinta metros a sua frente, podendo virar-se durante sua execução.

Katon: Kasumi Enbu no Jutsu
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagerō usou esta técnica enquanto disfarçado de Kabuto Yakushi.

Katon: Haijingakure no Jutsu
Requerimentos: Perícia Elemental ou Afinidade Elemental.
Descrição: O usuário expulsa cinzas cheias de chakra que cobrem uma área ampla, queimando qualquer pessoa que entre em contato com ela. A técnica também pode ser usada como um poderoso impedimento de ataques, bem como uma cortina de fumaça altamente eficaz. Esta técnica é um substituto muito mais eficaz para as bombas de fumaça, uma vez que o usuário não precisa de suas mãos para ser livre, nem esta técnica exige selos de mão.

Minha Arma:

[FP] Solveig  My_gun10
Nome do Item: The pistol
Espécie: raro
Rank: S
Descrição: Arma atípica criada por cientista outrora , passada a gerações dentro da família de Solveig   a mesma tem a capacidade  de disparar projeteis com CH Elemental que o proprietário tenha afinidade , aplicando assim também o bônus de natureza do elemento utilizado na hora do disparo.  

Funcionamento:
P.1: Para efetuar os disparos se faz o consumo de 20 de CH  podendo assim efetuar 4 disparos por turno .
P.2: A velocidade dos Disparos segue a regra de velocidade ( Rank C - 18m/s
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 23:05

Neve do Passado

@~~Herr~~

Pela enorme velocidade de Solveig, por pouco o gennin conseguiu se esquivar do golpe, porém o grande dragão não conseguiu acompanhar a velocidade, tomando todo o dano das agulhas de gelo. O gennin conseguiu com sucesso criar a camada de fumaça ao redor do nukennin, porém não conseguiu acender, tornando o jutsu falho. De repente todo o chão ao redor de 50 metros da cúpula começou a se tornar gelo, inclusive pegaria nos pés de Solveig caso ele não escapasse. Após todo o chão ser coberto pela camada de gelo, criou um labirinto de gelo que não ficou simplesmente parado, diversas estacas de gelo apareceram do chão, criando um labirinto mortal para quem quer que estivesse dentro.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
A arma não estava citada em nenhum post anterior, logo, é desconsiderada.
Dois jutsus com 440 de dano, com velocidade 42 m/s.

Hyōrō no Jutsu
Descrição: Esta técnica permite ao usuário infundir seu chakra com gelo no chão e trazê-lo para a superfície. O usuário pode então prender seu oponente dentro do gelo, controlando seus movimentos e envolvendo-os completamente no gelo. É forte o suficiente para suportar as técnicas básicas de Liberação de Fogo, porque o gelo já foi infundido com o chakra do usuário. O usuário também pode se cercar da prisão de gelo para agir como um escudo.

Hissatsu Hyōsō
Descrição: O usuário libera espinhos gigantes feitos de gelo, capazes de perfurar através de uma casa de campo. Haku usou esta técnica quando ele defendeu-se de seu pai e da multidão reunida quando eles tentaram matá-lo por causa de sua kekkei genkai.
Post 7/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 13/1/2021, 23:55

Fim

HP 562 | 625   |  CH 580 | 1025 |  ST 03|006

Meu ataque novamente não surtiria efeito e agora me encontrava em uma situação extremamente complicada. Aparentemente Shimaru tinha defesa para quase todos meus ataques estava ficando extremamente frustrado com essa situação, espinhos estavam a chegar com grande velocidade para cima de mim e Koryū, não conseguiria escapar com minha velocidade ,restando apenas a opção de lançar um jutsu combinado com Koryū para que o dano de nossas técnicas viessem ultrapassar os de Shimaru e assim estar evaporando as estacas de gelo, Katon: Haijingakure no Jutsu foi lançado em direção as estacas e Koryū que estava no chão lançaria seu rugido de fogo , o intuito era fazer com que meus ataques colidissem com as estacas e o dano de meu ataque e Koryū fosse maior que as estacas, todavia assim que lancei meu ataque iria me distanciar mais ainda pois o impacto poderia ser de grandes proporções e poderia acabar sendo atingido por destroços ou algo do tipo.

O ambiente de nosso conflito estava extremamente coberto por uma mistura de nevoa com vapor , oque dificultava a visibilidade de todos no local, ficar no chão era algo muito complicado e bastante ariscado então ordenei para que Koryū levantar voou, enquanto Koryū levantava voo corri para me aproximar e assim estar subindo em suas costas, saindo cerca de 25 metros do chão.
,

Consideraçoes - Minha tentativa de defesa foi efetuada com o lançamento de dois jutsus um meu e outro de Koryū com o intuito de provocar um choque entre ataque e defesa onde caso a soma de minhas fossem maior estaria salvo e voando acima de Shimaru 25 m acima para ser exato.

Ki Nobori no Shugyō

Técnicas :
Katon

Karyū no Hōkō

Katon: Onidōrō
Descrição: Essa técnica libera muitas bolas de fogo flutuantes ao redor do usuário, que assumem a forma de fantasmas no estágio final da técnica. Depois de executar o selo de mão exigido, eles atacam o oponente em enxames. Cada bola de fogo cria uma enorme chama no momento do impacto.
Kawarimi no Jutsu

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 14/1/2021, 10:56

Neve do Passado

@~~Herr~~

O choque do fogo contra o gelo fez com que vapor surgisse a partir dos ataques. Sem ter como escapar, o vapor quente voou na direção de Solveig, o queimando. Após ser queimado, Solveig pulou nas costas do dragão e ambos ficaram voando acima do chão. Com o domo de gelo sendo destruído, Shimaru saiu bocejando, vendo o gennin em cima do grande dragão, demonstrando um certo desprezo. Novamente mais selos de mão foram realizados e um clone surgiu ao seu lado. Os dois Shimarus começaram a realizar selos, então dois jatos de água com uma pressão enorme foram criados em direção ao gennin em cima do dragão, para cortar ambos ao meio.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
-15% de HP e CH pelo Auto Hit "O ambiente de nosso conflito estava extremamente coberto por uma mistura de nevoa com vapor , oque dificultava a visibilidade de todos no local,"
Dois jutsus com 640 de dano, vindo a 22 m/s. Lembrando que jutsus de Suiton diminuem pela metade o dano de jutsus Katon.

Suiton: Rekkū Suigeki
Descrição: O usuário dispara uma quantidade numerosa de jatos de água extremamente grandes de sua boca em altas velocidades, o que pode facilmente quebrar a rocha.
Post 8/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 14/1/2021, 11:30

Fim

HP 477 | 625   |  CH 293 | 1025 |  ST 04|006

Finalmente havia conseguido acerta Shimaru com um ataque que aparentemente foi fatal, ao me aproximar mais do individuo percebo que o mesmo ainda estava vivo todavia estava cheio de queimaduras e agonizava. Ainda pensei em ajudar Shimaru porem apenas vinha em minha mente momentos que o mesmo me tirou do serio e a grande vergonha que o mesmo me fez passar ao me fazer falhar em missão, então apenas ficaria olhando Shimaru morrer coberto de queimaduras. Não me sentia tão vivo assim fazia bastante tempo, realmente uma boa batalha e importante para a formação de um caráter ou conceitos de um ninja.

Enquanto Shimaru agonizava ficava ali pensando " Tenho que ficar mais forte, quase não consigo vencer esse maldito usuário de gelo por sorte tinha minha invocação para ajudar caso ao contrario os resultados poderiam ter sido diferentes e em vez de Shimaru estar todo queimado no chão poderia ser eu ". Já não aguentava ver Shimaru agonizar então decido encerrar sua agonia lançando uma kunai com o intuito de acerta-lo na cabeça e assim matando o mesmo. Olho para minha invocação e agradeço assim me despedindo da mesma por hora. Me encontrava com muita sede então andei um pouco em busca de algo para beber afinal se hidratar e importante ainda mais depois de uma batalha de grande dificuldade.

Consideraçoes - Força e velocidade no mínimo apenas descansando.

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-

Última edição por ~~Herr~~ em 14/1/2021, 13:03, editado 1 vez(es)
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 14/1/2021, 12:38

Neve do Passado

@~~Herr~~

Com sucesso, os golpes do gennin acertaram Shimaru, que caiu no chão coberto de queimaduras, após cada labareda de fogo acertar o corpo do homem. Caindo aos berros, o homem não conseguia sequer utilizar os jutsus de água para apagar o fogo. Agora fica à escolha de Solveig entre deixar o homem morrer queimado ou levar ele de volta ao quartel general.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Auto Hit (2/3)
Post 9/10

-
~~Herr~~
Genin
~~Herr~~
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 14/1/2021, 13:06

Fim

HP 477 | 625   |  CH 293 | 1025 |  ST 04|006

Finalmente havia conseguido acerta Shimaru com um ataque que aparentemente foi fatal, ao me aproximar mais do individuo percebo que o mesmo ainda estava vivo todavia estava cheio de queimaduras e agonizava. Ainda pensei em ajudar Shimaru porem apenas vinha em minha mente momentos que o mesmo me tirou do serio e a grande vergonha que o mesmo me fez passar ao me fazer falhar em missão, então apenas ficaria olhando Shimaru morrer coberto de queimaduras. Não me sentia tão  vivo assim fazia bastante tempo, realmente uma boa batalha e importante para a formação de um caráter ou conceitos de um ninja.

Enquanto Shimaru agonizava ficava ali pensando " Tenho que ficar mais forte, quase não consigo vencer esse maldito usuário de gelo por sorte tinha minha invocação para ajudar caso ao contrario os resultados poderiam ter sido diferentes e em vez de Shimaru estar todo queimado no chão poderia ser eu ". Já não aguentava ver Shimaru agonizar então decido encerrar sua agonia lançando uma kunai com o intuito de acerta-lo  na cabeça e assim matando o mesmo. Olho para minha invocação e agradeço assim me despedindo da mesma por hora. Me encontrava com muita sede então andei um pouco em busca de algo para beber afinal se hidratar e importante ainda mais depois de uma batalha de grande dificuldade.

Consideraçoes - Força e velocidade no mínimo apenas descansando.

Jasper Howard

FICHA |  G.F
-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado - 14/1/2021, 13:40

Neve do Passado

@~~Herr~~

Como haviam dito antes, Shimaru é muito sujo. O homem fingiu ter sido acertado pelo golpe ao utilizar o Henge no Jutsu e antes que Solveig pudesse fazer qualquer coisa, foi capturado, novamente, pela bolha. Com um sorriso macabro, o homem tirou a água ao redor do braço direito de Solveig e quebrou o mesmo, virando para um lado nada natural, apontando para cima. Depois disso o homem irá fazer Solveig desmaiar e ir embora, caminhando normalmente, sem nunca ter sido afetado pelos jutsus.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Edição de post: post anulado e derrota.
Quest falhada.
Obtenção do defeito Membro Quebrável(Braço direito).
Post 10/10

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Graduação] Neve do Passado -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.