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A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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Kinui
Genin
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
Meus planos são de pegar Herbalista como profissão, já tendo Conhecimento Botânico. E criar um estilo de luta. Então deixo aqui alguns templates.

Criação de Medicamentos
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criação de Venenos
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criação de Estilo de Luta
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Bonificações:[/b] [/quote]

_______________________

[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Kinui
Genin
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
Me aventurando nisso aqui. Não sei se entendi as bonificações certo.

Estilo de Luta:
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI ZHVDGXo

Nuu Tsuru Ninpō (Arte Ninja do Cipó que Costura)
Rank: B
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 2 Força, 2 Velocidade
Descrição: Nuu Tsuru Ninpō é uma arte que, assim como o Hana Ninpō, expande a temática do uso de flores para o ninjutsu, sendo o citado expandindo também para o genjutsu. A arte consiste em materializar um cipó feito de chakra com uma empunhadura, para manuseio do usuário. O usuário então, é forçado a adotar posturas e golpes adequadas ao uso de um chicote, sendo eles rápidos e fortes, demandando alto controle do braço dominante do portador. Sua forma é predefinida, uma empunhadura de cipó endurecido, uma rosa delimitando a divisão e seguindo com o cipó maleável que possui espinhos, não para dano extra, mas para melhor atrito com o inimigo. Tendo sua forma fixa, necessita de alguma outra técnica de ninjutsu para alterar seus atributos (como dureza e maleabilidade). Essa técnica, embora faça surgir um chicote vegetal, possui a limitação de não poder sair da mão do ninja que a estiver manuseando, forçando o desaparecimento de toda sua forma, ou, caso tenha realizado algum jutsu que endureça ou manipule o cipó, de sua empunhadura, deixando assim seu corpo endurecido/esticado no formato que a técnica estabeleceu.

Bonificações:
Bonificações de 1 Ponto
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo)
• Mudar a estética de Jutsus
• +1 Ponto em Força ou Velocidade ao personagem.
• +25HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 2 Pontos
• Permitir manipulações (ex.: Shabondama no Ninjutsu, Chōjū Giga)
• Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +50HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 3 Pontos
• +2 Pontos em Força ou Velocidade ao personagem.
• Unificar três Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +75HP na força ou na resistência dos Jutsus.

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[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Tails
Jōnin
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI EDbNctR
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI EDbNctR
nuu tsuru ninpō:
> elaborar como o estilo seria aplicado ao genjutsu;
> especifique as distâncias, mínima e máxima, que as armas podem alcançar;
> achei os requisitos de 2 pontos para a bonificação [rank b e habilidade em ninjutsu], mas não o terceiro;
> assim como chōjū giga, a mera criação da arma custará chakra [imagino que você saiba disso, mas preciso que deixe registrado], e também exigirá um custo para a sua manutenção a cada três turnos;
> por ser rank b, também vai custar stamina;
> exigirá uma técnica própria para a criação da arma, não apenas para a sua modificação;
> só poderá invocar 1 única arma a princípio -- poderá evoluir depois;
> poderia me dar uma ideia de como você criaria jutsus a partir do estilo? do jeito que está descrito, parece mais um jutsu mesmo, não uma EdL, então precisarei da sua ajuda para vislumbrar o que justifica a criação de um estilo, e não de uma técnica.

ps: para facilitar, você pode dividir a explicação em "descrição" e "regras", inserindo todos os requisitos que eu apontei acima.

ps¹: lembre-se de repostar a descrição com as alterações, sem editar o primeiro post. facilita o acompanhamento.

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「R」
Tails
Kinui
Genin
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 83f98196adcbac5fa6bfdca2706add22
@vieno, vou dar uma clareada aqui e depois reposto o estilo.

- A que aplica Genjutsu é o Hana Ninpou, eu só citei ali, mas posso tirar. Eu não usaria genjutsu, já que seria tudo real.
- As distâncias seriam baseadas em algum databook?
- A terceira bonificação era de alguma qualidade minha, agora esqueci, mas tinha perguntado pra algum ADM
- Sim, imaginei que custaria chakra para materializar a arma, mas não sei quanto de CH usar para manter
- Stamina é um problema pois tenho pouca, mas nada que treino e graduação não resolvam
- O chakra para materializar a arma é o mesmo da técnica? Ou seria técnica + CH de materialização?
- Beleza, a ideia é trabalhar com uma mesmo.
- As modificações seriam de endurecimento e maleabilidade, como aprisionar, furar, enrolar... por assim vai. Por exemplo: estou com meu florete endurecido, mas quero que ele estique e vá até o meu inimigo e enrole ele e depois endureça. Eu posso usar duas técnicas, uma para cada. Uma de aumentar o tamanho, que eu poderia usar como chicote talvez, e a outra para ordenar o cipó a aprisionar e endurecer em volta do inimigo. Essa versatilidade que me faria criar um estilo. Como pretendo possuir o Mokuton, posso agregar técnicas ligadas a isso mais tarde.

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[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI 64c04c50a5ba2ce617cc67a8973d6dbb
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI MSnTYvT
Kinui
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83908-ficha-yuki-kinui#682658
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83552-gf-yuki-kinui
Tails
Jōnin
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI EDbNctR
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI EDbNctR
~ é melhor retirar sim a alusão ao genjutsu, principalmente por não ter relação prática com a proposta;

~ de certa forma, sim. manipulações genéricas, sejam elementais ou não, têm um limite de 30 metros até o rank c [regras aqui]. na prática, a maior parte das técnicas fica em torno desse valor e 50 metros [às vezes até menos dependendo do efeito], dificilmente ultrapassando-o; por isso você pode manter as suas criações dentro dessa faixa, tendo o bom senso como régua para diminuir os valores quando necessário. minha sugestão é limitar o alcance de captura das técnicas, mas não os efeitos [ex.: um chicote capaz de se enrolar em um alvo que esteja a 30 metros teria esse limite máximo para a captura, mas poderia se estender em volta da vítima com três ou quatro voltas, "extrapolando" o comprimento inicial];

~ sobre as bonificações, temos que achar a origem deste terceiro ponto. segue a tabela para você dar uma olhada:
rank b: +1 ponto.
rank a: +2 pontos.
rank s: +2 pontos.
habilidade em ninjutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
habilidade em genjutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
habilidade em taijutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
perícia em fuinjutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
perícia armamentista: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a arma)
perícia elemental: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)
mestre elemental: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)

~ o consumo para manter a técnica ativada pode ser menor que a conjuração, mas não irrisório -- um jutsu com custo de 100 pontos pode ter o consumo de sustentação entre 50~80 pontos, para justificar a sua manutenção sem executar uma nova conjuração. novamente, é questão de bom senso, mas o avaliador da técnica vai te pedir para alterar o valor caso não concorde com ele, não precisa de neura neste momento;

~ stamina é uma coisa complicada mesmo ahuahua eu mesmo tô passando pelo menos com uma edl que acabei de criar. bora bora;

~ sim, o chakra de materialização será o mesmo da técnica, sem acréscimo além do custo de manutenção nos turnos seguintes;

~ hmm, gostei do estilo de luta, de verdade -- me pareceu bastante versátil. mas não se esqueça das bonificações que cada pontuação pode dar [+1 ponto em velocidade se fizer um chicote, +1 em força caso seja um florete, por exemplo]. defina esses valores mais ou menos sem se preocupar demais em acertar agora, mas tenha uma ideia de como aplicar os bônus dentro do estilo e dos jutsus para que possamos ir ajustando corretamente ao longo da avaliação.
@Kinui

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