>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Kinui
Genin
Kinui
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI Ezgif-7-0d599c6c99e0

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74277-ficha-keitaro-kinui#573616 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74280-gf-keitaro-kinui

[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI - 12/1/2021, 15:39

Meus planos são de pegar Herbalista como profissão, já tendo Conhecimento Botânico. E criar um estilo de luta. Então deixo aqui alguns templates.

Criação de Medicamentos
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criação de Venenos
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Tipo:[/b] (líquido, sólido, pílulas, etc)
[b]Efeitos:[/b] (danos, bônus, etc)
[b]Duração:[/b] (em turnos)
[b]Descrição:[/b][/quote]

Criação de Estilo de Luta
Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Requerimentos:[/b]
[b]Descrição:[/b]
[b]Bonificações:[/b] [/quote]

[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI MSnTYvT
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI Ezgif-7-bcdc6e111559
-
Kinui
Genin
Kinui
Vilarejo Atual

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74277-ficha-keitaro-kinui#573616 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74280-gf-keitaro-kinui

Re: [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI - 13/1/2021, 04:55

Me aventurando nisso aqui. Não sei se entendi as bonificações certo.

Estilo de Luta:
[CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI ZHVDGXo

Nuu Tsuru Ninpō (Arte Ninja do Cipó que Costura)
Rank: B
Requerimentos: 3 Ninjutsu, 2 Força, 2 Velocidade
Descrição: Nuu Tsuru Ninpō é uma arte que, assim como o Hana Ninpō, expande a temática do uso de flores para o ninjutsu, sendo o citado expandindo também para o genjutsu. A arte consiste em materializar um cipó feito de chakra com uma empunhadura, para manuseio do usuário. O usuário então, é forçado a adotar posturas e golpes adequadas ao uso de um chicote, sendo eles rápidos e fortes, demandando alto controle do braço dominante do portador. Sua forma é predefinida, uma empunhadura de cipó endurecido, uma rosa delimitando a divisão e seguindo com o cipó maleável que possui espinhos, não para dano extra, mas para melhor atrito com o inimigo. Tendo sua forma fixa, necessita de alguma outra técnica de ninjutsu para alterar seus atributos (como dureza e maleabilidade). Essa técnica, embora faça surgir um chicote vegetal, possui a limitação de não poder sair da mão do ninja que a estiver manuseando, forçando o desaparecimento de toda sua forma, ou, caso tenha realizado algum jutsu que endureça ou manipule o cipó, de sua empunhadura, deixando assim seu corpo endurecido/esticado no formato que a técnica estabeleceu.

Bonificações:
Bonificações de 1 Ponto
• Ser base para outros Jutsus (ex.: Hana Ninpo)
• Mudar a estética de Jutsus
• +1 Ponto em Força ou Velocidade ao personagem.
• +25HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 2 Pontos
• Permitir manipulações (ex.: Shabondama no Ninjutsu, Chōjū Giga)
• Unificar dois Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +50HP na força ou na resistência dos Jutsus.

Bonificações de 3 Pontos
• +2 Pontos em Força ou Velocidade ao personagem.
• Unificar três Jutsus/Estilos/Habilidade em um único
• +75HP na força ou na resistência dos Jutsus.

-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI - 15/1/2021, 07:25

nuu tsuru ninpō:
> elaborar como o estilo seria aplicado ao genjutsu;
> especifique as distâncias, mínima e máxima, que as armas podem alcançar;
> achei os requisitos de 2 pontos para a bonificação [rank b e habilidade em ninjutsu], mas não o terceiro;
> assim como chōjū giga, a mera criação da arma custará chakra [imagino que você saiba disso, mas preciso que deixe registrado], e também exigirá um custo para a sua manutenção a cada três turnos;
> por ser rank b, também vai custar stamina;
> exigirá uma técnica própria para a criação da arma, não apenas para a sua modificação;
> só poderá invocar 1 única arma a princípio -- poderá evoluir depois;
> poderia me dar uma ideia de como você criaria jutsus a partir do estilo? do jeito que está descrito, parece mais um jutsu mesmo, não uma EdL, então precisarei da sua ajuda para vislumbrar o que justifica a criação de um estilo, e não de uma técnica.

ps: para facilitar, você pode dividir a explicação em "descrição" e "regras", inserindo todos os requisitos que eu apontei acima.

ps¹: lembre-se de repostar a descrição com as alterações, sem editar o primeiro post. facilita o acompanhamento.

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Kinui
Genin
Kinui
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI - 25/1/2021, 03:47

@vieno, vou dar uma clareada aqui e depois reposto o estilo.

- A que aplica Genjutsu é o Hana Ninpou, eu só citei ali, mas posso tirar. Eu não usaria genjutsu, já que seria tudo real.
- As distâncias seriam baseadas em algum databook?
- A terceira bonificação era de alguma qualidade minha, agora esqueci, mas tinha perguntado pra algum ADM
- Sim, imaginei que custaria chakra para materializar a arma, mas não sei quanto de CH usar para manter
- Stamina é um problema pois tenho pouca, mas nada que treino e graduação não resolvam
- O chakra para materializar a arma é o mesmo da técnica? Ou seria técnica + CH de materialização?
- Beleza, a ideia é trabalhar com uma mesmo.
- As modificações seriam de endurecimento e maleabilidade, como aprisionar, furar, enrolar... por assim vai. Por exemplo: estou com meu florete endurecido, mas quero que ele estique e vá até o meu inimigo e enrole ele e depois endureça. Eu posso usar duas técnicas, uma para cada. Uma de aumentar o tamanho, que eu poderia usar como chicote talvez, e a outra para ordenar o cipó a aprisionar e endurecer em volta do inimigo. Essa versatilidade que me faria criar um estilo. Como pretendo possuir o Mokuton, posso agregar técnicas ligadas a isso mais tarde.

-
Tails
Jōnin
Tails
Vilarejo Atual
Ícone : [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI NmFXhSq

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74307-fp-taichi-miura#573760 https://www.narutorpgakatsuki.net/t74206-gf-taichi-miura#572837

Re: [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI - 25/1/2021, 18:13

~ é melhor retirar sim a alusão ao genjutsu, principalmente por não ter relação prática com a proposta;

~ de certa forma, sim. manipulações genéricas, sejam elementais ou não, têm um limite de 30 metros até o rank c [regras aqui]. na prática, a maior parte das técnicas fica em torno desse valor e 50 metros [às vezes até menos dependendo do efeito], dificilmente ultrapassando-o; por isso você pode manter as suas criações dentro dessa faixa, tendo o bom senso como régua para diminuir os valores quando necessário. minha sugestão é limitar o alcance de captura das técnicas, mas não os efeitos [ex.: um chicote capaz de se enrolar em um alvo que esteja a 30 metros teria esse limite máximo para a captura, mas poderia se estender em volta da vítima com três ou quatro voltas, "extrapolando" o comprimento inicial];

~ sobre as bonificações, temos que achar a origem deste terceiro ponto. segue a tabela para você dar uma olhada:
rank b: +1 ponto.
rank a: +2 pontos.
rank s: +2 pontos.
habilidade em ninjutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
habilidade em genjutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
habilidade em taijutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
perícia em fuinjutsu: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a habilidade)
perícia armamentista: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo a arma)
perícia elemental: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)
mestre elemental: +1 ponto (para ser usado em bonificações envolvendo o elemento)

~ o consumo para manter a técnica ativada pode ser menor que a conjuração, mas não irrisório -- um jutsu com custo de 100 pontos pode ter o consumo de sustentação entre 50~80 pontos, para justificar a sua manutenção sem executar uma nova conjuração. novamente, é questão de bom senso, mas o avaliador da técnica vai te pedir para alterar o valor caso não concorde com ele, não precisa de neura neste momento;

~ stamina é uma coisa complicada mesmo ahuahua eu mesmo tô passando pelo menos com uma edl que acabei de criar. bora bora;

~ sim, o chakra de materialização será o mesmo da técnica, sem acréscimo além do custo de manutenção nos turnos seguintes;

~ hmm, gostei do estilo de luta, de verdade -- me pareceu bastante versátil. mas não se esqueça das bonificações que cada pontuação pode dar [+1 ponto em velocidade se fizer um chicote, +1 em força caso seja um florete, por exemplo]. defina esses valores mais ou menos sem se preocupar demais em acertar agora, mas tenha uma ideia de como aplicar os bônus dentro do estilo e dos jutsus para que possamos ir ajustando corretamente ao longo da avaliação.
@Kinui

• mod de inventário • fillerdiáriapost

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CRIAÇÃO DE HABILIDADES] KINUI -

-

Edição de Aniversario por Shion e Senko.