NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
457 Mensagens - 34%
Summer
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
182 Mensagens - 14%
Shion
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
113 Mensagens - 9%
Zero
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
94 Mensagens - 7%
Kira
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
91 Mensagens - 7%
Nan
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
14 Mensagens - 21%
Angell
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
11 Mensagens - 16%
Summer
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
8 Mensagens - 12%
Folklore
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Avaliador
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
7 Mensagens - 10%
Shion
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
5 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Zero
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Chazer
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%
Juquinha
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_lcap[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Voting_bar[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Vote_rcap 
4 Mensagens - 6%


Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Com o barulho do despertador, Baldur acorda abrindo seus olhos e vendo alguns raios de sol que passam pelo pequeno espaço da cortina em seu rosto, lentamente Baldur tira o lençol de cima do corpo, com um pouco de preguiça se senta na beirada da cama, bate no despertador para que pare de tocar e fica resmungando.

- Cara… que preguiça é essa?! Parece que não dormi nada.

Passa alguns minutos e nada do Baldur levantar…

- Agora eu tenho que realmente me levantar!

Depois de se levantar ele vai se arrastando até chegar ao banheiro, tira toda a roupa, logo entra embaixo do chuveiro gelado para acordar e realmente tem efeito. Terminando de tomar banho, se secar e vestir roupas limpas, o garoto vai até a cozinha e vê que seu café da manhã já está pronto. Pois, sua mãe já estava acordada fazendo as coisas em casa e sabia que seu filho teria treinamento hoje. Sua mãe havia preparado ovos fritos, bacon frito e missô de vegetais.

- Hoje o café da manhã está reforçado e minha mãe já até preparou o meu almoço.

Baldur pega o seu café da manhã e vai andando até a mesa para comer, enquanto come o garoto pensa no treinamento de hoje, é realmente um treinamento bem importante e bem sério para um ninja. Ao terminar o garoto pega sua mochila que estava no sofá, seu almoço que estava na mesa dentro da xícara de sopa de cerâmica, se despede de sua mãe…

- Mãe, estou indo volto no final do dia!
- Filho, seu almoço está em cima da mesa e é algo que você vai gostar muito.
- Está bem mãe!

O garoto vai em direção e aperta o passo para um local mais distante do campo de treinamento, onde não tenha muitas árvores e tenha um lago para se refrescar.


Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de algum tempo procurando o garoto achou um local o qual atendia suas necessidades, o garoto deixa suas coisas na sombra de uma das poucas árvores, ele vai andando em direção a beira do mar, ao parar ele olha para o horizonte, enquanto espera um novo amigo, Baldur fica meditando, fazendo a posição de mão do “Javali” e começa a respirar profundamente soltando o ar lentamente para sentir o seu chakra fluindo em todo seu corpo.

Baldur fica por volta de meia hora ali meditando, terminando de meditar Baldur percebe que a Chunin que o garoto conheceu há algumas semanas, ainda não estava ali e já havia se passado uma hora de atraso enquanto aguarda Baldur fica a jogar pedrinhas na água. Logo, Baldur escuta passos vindo de trás dele e o garoto se vira preparando um soco…

- Calma garoto!!

Diz a Chunin segurando sua mão rapidamente e rindo…

- Você se assusta muito fácil! Como quer se tornar um grande ninja desse jeito?

- Me desculpa, estava distraído e acabei me assustando. PENSEI QUE NÃO IRIA APARECER!!!

Ela sorri soltando a mão do Baldur e ajeita o cabelo o colocando para trás da orelha.

- Bem jovem ninja… Eu prometi que apareceria e estou aqui!! Vamos ver como você está se saindo, soube que você é bem avançado em ninjutsu e pelo que eu ouvi você já está pronto para aprender uma certa coisinha que vai ser bem útil para você.

Enquanto a jovem Chunin Emi fica falando, o jovem Baldur por alguns momentos fica olhando para ela sem a escutar. Emi é um pouco mais velha com seus 17 anos, cabelo longo, cor de rosa e uma ninja prodígio recém promovida a Chunin.

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  E90d41b53b010dbecf1e25d795ba8987



Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de um tempo conversando a Emi pega uma flor no chão a cheira e entrega para Baldur, o jovem Genin fica vermelho e meio que sem saber o que fazer. Ao observar a reação de Baldur fica desesperada, um pouco sem graça começar a falar…

- Calma, calma, não é nada disso, espera… ahhh o que eu fiz!? É para o seu treino!!!

Ao ouvir tudo o que ela disse Baldur dá um sorriso sem graça e diz desviando o olhar para o canto direito…

- Eu… eu não pensei em nada não!

Por um instante Emi fica séria, logo dando um sorriso e apertando a bochecha do Baldur

- Não pense nisso agora, o seu objetivo é se tornar um grande ninja, certo?
- Sim!
- Então, foca primeiro nesse seu objetivo e depois você pensa nessas coisas de adolescentes.
- Tá bem! Queee??? Não, sou uma criança, eu tenho 15 anos e pare com isso!
- Tá bem então Senhor mil desculpas!

Diz Emi em um tom de ironia, rindo do jovem rapaz e por um momento ela fixa o olhar nele e pensa… “Quem sabe!? Talvez!? Ele é uma graça. Pare de pensar nisso, foca no treino do Genin! Ah, olha como eu sou lerda, esqueci completamente que trouxe alguns papéis para isso”.

Bem, Baldur guarde a flor! Eu tenho uns papéis especiais para isso.

Emi tira umas duas folhas da sua bolsa, à primeira vista parece ser simples folhas em branco, mas elas são folhas especiais que ao receber um chakra diferente ela reage de formas diferentes. Emi se senta na grama e manda Baldur se sentar também de frente para ela quando ele se senta.

- Baldurzi… Baldur! Olhe com atenção...

Emi coloca a folha no chão e sem dificuldades concentra seu chakra na ponta do seu dedo, assim, fazendo a folha virar cinzas e ela diz para o Baldur que fica com um olhar de surpreso.

- Bem eu já ouvi …
- Baldur, não me interrompa! Bem, eu concentrei o meu chakra na ponta do meu dedo, assim passando para a folha…
- Assim, fazendo com que a folha queimasse por conta do seu chakra, que seria do elemento Katon, certo?

Emi dá um cascudo em Baldur…

- Isso é por me interromper novamente.

Logo ela dá um sorriso para Baldur apertando sua bochecha.

- Isso, vejo que você sabe ler… Ops! Digo, que você estudou direitinho.

Claramente ela gosta de implicar com o Baldur, Emi o entrega uma folha e diz…

- Agora é sua vez, pode ser um pouco complicado, mas você vai conseguir, não precisa ficar desanimado se isso demorar.

Baldur pega a folha, a coloca na palma de sua mão, quando o garoto vai concentrar o chakra na sua mão… bate um vento e leva a folha para longe. Emi cai na gargalhada e chega a cair para o lado esquerdo.

- Aqui está outra e vê se não deixa o vento levar novamente!

Baldur agora tampa a folha com as suas duas mãos e concentra seu chakra na palma de sua mão esquerda. Depois de uns 10 minutos e nada. O garoto tenta de novo dessa vez concentrando na palma das duas mãos, passa uns 30 minutos e nada acontece.

- Emi, isso não tá adiantando nada!

Baldur se levanta para pegar suas coisas, quando é surpreendido por Emi o pegando no colo, o jogando na água e ela vai entrando também dizendo.

- Você é muito esquentadinho, precisa esfriar a cabeça e acho que isso vai te ajudar![/b]
- Eu... eu estou todo molhado e minhas roupas...
- Isso não é problema, não é Baldurzinho!?

Baldur fica tímido com a situação e pensa “Por que ela tá assim comigo?”.


[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Original


Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Ao saírem da água Emi se vira para a água e faz os selos de mão “Carneiro - Cão - Coelho - Cobra - Pássaro - Javali - Cavalo - Tigre” e ela diz…

- Katon: Goukakyuu no Jutsu.

Quando Emi inspira e logo expira liberando uma grande bola de fogo, Baldur vê essa cena e fica impressionado acompanhando o trajeto da bola de fogo até sumir.

- Co… com… como…

- Está impressionado, não é Baldurzinho?!

Emi vira para Baldur e começa a explicar…

- Bem, o meu elemento primário é o Katon, para utilizar está técnica eu amassei o chakra dentro do meu corpo e converti na natureza de fogo e assim fazendo esse jutsu. O que temos que fazer agora é descobrir qual é o seu elemento para você aprender e a realizar jutsus!

- Isso vai ser moleza!! Me dê mais folhas dessa ai.

- Toma!

Emi entrega alguns papéis para Baldur. O garoto pega os papéis e guarda alguns em seu bolso, ao colocar uma das folhas, o garoto concentra o chakra em suas mãos, quando ele sente algo queimando em sua mão e grita.

- Tá quente… Tá quente…

- Garoto, você é demais!

Baldur abre as mãos, ao mesmo tempo bate um vento e as cinzas vão aos ventos.

- Bem Baldurzinho, sua natureza é a mesma que a minha, você tem sorte!!

- Eu vou conseguir fazer aquele Jutsu maneiro?? Eba!!

- Talvez sim ou talvez não!

Emi diz rindo e aperta a bochecha de Baldur que faz careta dando língua para ela.

- Agora eu quero que você tente sentir o seu chakra pelo seu corpo e tente manifestar de alguma maneira. Enquanto isso vou esquentar meu almoço!

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Original

Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de almoçarem e descansarem por um tempo, Emi e Baldur voltam a treinar. Bladur novamente fica em uma posição com as pernas ligeiramente abertas e flexionadas para concentrar o seu chakra. Enquanto Baldur concentra o seu chakra o garoto inspira o ar pelo nariz concentrando o seu chakra e o amassando no estômago, ao expirar Emi vê fumaça saindo da boca de Baldur e logo depois ela vê o garoto expirando pequenas labaredas pela boca.

- Muito bem garoto, você realmente é esperto!

Baldur encerra a meditação e abre um sorriso enorme para Emi.

- Eu sei! Achou que eu não conseguiria, não é?!

- Só não achei que conseguiria tão rápido. Nunca duvidei de você Baldurzinho!

Emi aperta as bochechas do garoto e sorri para ele.

- Bem, acho que já está tudo certinho agora é só você continuar treinando e estudando mais. Só assim conseguirá o que você tanto deseja!

Baldur corre e abraça a jovem Emi dizendo…

- Eu agradeço pela sua ajuda! Sabe…

- O que você está pensando em, pequeno Baldur?
- Nada, nada…

Baldur dá um sorriso envergonhado encarando Emi, e se despede…

- Bem Emi, tenho que ir!
- Já?!

Baldur pega suas coisas no chão, sai correndo em direção da sua casa, depois de se distanciar Baldur diminui o passo, vai andando calmamente pensando na Emi e comprimentando os seus conhecidos.

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Zero-two-icegif-19

Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
No dia seguinte…

Baldur acorda bem cedo, levanta da cama cantarolando em direção ao banheiro para tomar um banho. Ao terminar Baldur coloca sua roupa de treino, desce as escadas correndo para a cozinha onde encontra sua mãe e o abraça bem forte.

- Bom dia mãe!!
- Bom dia meu filho! O café da manhã já está na mesa.

Baldur se senta na mesa para tomar seu café da manhã, após o término o garoto pega suas coisas e sai correndo pela porta de casa.

- Estou ansioso para o meu segundo dia de treino…

Depois de chegar no mesmo local do dia anterior, Baldur deixa suas coisas na sombra, se senta um pouco, fica olhando a paisagem ao seu redor . Logo ele se levanta, arranca um pouco de grama do chão, o garoto respira fundo, concentra o chakra na palma da mão fazendo a mudança para o elemento Katon, a palma da mão do garoto começa a esquentar saindo um pouco de fumaça, não o suficiente para queimar a grama e o garoto tenta novamente concentrando mais chakra. Assim, conseguiu fazer com que a grama pegasse fogo e ao abrir as mãos as cinzas caíssem da mão.

- É isso ai!! Agora é só continuar estudando mais.




Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Baldur deita um pouco na grama observando o céu depois de  algum tempo, alguns pássaros passam na hora, Baldur se senta na grama acompanhando os pássaros com a cabeça e suspira pensando “Será que um dia sairei e irei vê o que há lá fora no mundo?”. Logo após refletir, o garoto se levanta…

- Sem mais enrolação, vamos treinar!

Baldur estica os braços para o alto, ouvindo seu corpo estalar um pouco e logo abaixando. Baldur faz o selo de mão onde faz uma cruz com as duas mãos e já se prepara para fazer um clone.

- Kage Bunshin no Jutsu!

Ao realizar um clone, Baldur e seu clone dão soco um na mão do outro…

- É isso aí! Vou provar que serei o melhor ninja de todos os tempos. EU SEREI MAIS FORTE DO QUE UM KAGE!

Baldur e seu clone se posicionam em direção da água e começam a fazer os selos de mão juntos ‘Rato - Tigre - Cão - Boi - Coelho - Tigre - Macaco’.

- Katon: Hōsenka no Jutsu

Os dois em sincronia eles expiram o ar, concentram o chakra e soltam de uma vez só, uma saraivada de pequenas bolas de fogo em direção da água e logo em seguida novamente iniciam os selos de mãos juntos. ‘Cobra - Carneiro - Macaco - Javali - Cavalo - Tigre’

- Katon: Gōkakyū no Jutsu

Baldur, expira o ar, concentra seu chakra no estômago, o amassa soltando uma bola de fogo pela boca de 4 metros de tamanho e o  controlando até uns 4 metros de distância. Assim, acertando ao acertar a água o fogo se apaga fazendo subir uma cortina de vapor da água. Enquanto o seu clone expira o ar, concentra seu chakra no estômago, o amassa soltando pela boca uma rajada de fogo como se fosse um lança-chamas por uns 10 metros de distância com um tamanho de 3 metros e em formato de cone.

Ao terminar o jutsu Baldur vê seu clone executando o mesmo de forma diferente e fica surpreso com a sua capacidade, o garoto não esperava tanto, dá um grande sorriso, Baldur se senta junto com seu clone para descansar um pouco e ficam jogando jokempô um com o outro. Emi escondida nas árvores observa o treino do garoto, fica impressionada com as habilidades dele e fica feliz por ele ter conseguido tanto.



Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage


Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de um tempo descansando e jogando jokempô com seu Clone, Baldur o desfaz e levanta dali andando em direção a água. Chegando a beirada da água, o garoto tira a camisa, entra devagar no rio, sentindo a água um pouco gelada e logo o garoto se acostuma.

- Esse garoto… será que ele conseguirá… Ele é tão fofo.. Quer dizer, alcançar os seus sonhos?

Baldur fica nadando um pouco umas três voltas de uma margem para outra, o rio é calmo e não muito grande, depois dessas três voltas o garoto sai da água e fica ao sol para se secar. Já quase se secando, o garoto ouve um barulho e ao olhar para a árvore vê a Emi escondida lhe observando, o garoto leva um susto com ela e rapidamente coloca a camisa meio sem jeito.

- O que você tá fazendo aqui? Por que está aí escondida? Ahhh…
- Eu não.. Não estou te escondida.. hihi
- Ah é?! Então me explica, o que você está fazendo aí?
- Eu... Eu…
- Você o que, hein?
- Cala a boca Baldurzinho, me deixa falar! Eu só estava inspecionando o seu treinamento.
- Sei… JÁ ACABEI MEU TREINAMENTO JÁ TEM UM TEMPO E VOCÊ AINDA CONTINUOU AÍ ESCONDIDA. COMO EXPLICA ISSO??
- Fui!

Emi se vira, pula de uma árvore para outra fugindo de Baldur e o deixando sem explicação. Baldur um pouco irritado ao mesmo tempo envergonhado pega suas coisas e vai em direção de casa. Depois de uns quarenta minutos andando até sua casa, de tão cansado o garoto se joga no sofá e não demora muito para cair no sono.


Informações:

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido