>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono

Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 10/1/2021, 19:41



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Com o barulho do despertador, Baldur acorda abrindo seus olhos e vendo alguns raios de sol que passam pelo pequeno espaço da cortina em seu rosto, lentamente Baldur tira o lençol de cima do corpo, com um pouco de preguiça se senta na beirada da cama, bate no despertador para que pare de tocar e fica resmungando.

- Cara… que preguiça é essa?! Parece que não dormi nada.

Passa alguns minutos e nada do Baldur levantar…

- Agora eu tenho que realmente me levantar!

Depois de se levantar ele vai se arrastando até chegar ao banheiro, tira toda a roupa, logo entra embaixo do chuveiro gelado para acordar e realmente tem efeito. Terminando de tomar banho, se secar e vestir roupas limpas, o garoto vai até a cozinha e vê que seu café da manhã já está pronto. Pois, sua mãe já estava acordada fazendo as coisas em casa e sabia que seu filho teria treinamento hoje. Sua mãe havia preparado ovos fritos, bacon frito e missô de vegetais.

- Hoje o café da manhã está reforçado e minha mãe já até preparou o meu almoço.

Baldur pega o seu café da manhã e vai andando até a mesa para comer, enquanto come o garoto pensa no treinamento de hoje, é realmente um treinamento bem importante e bem sério para um ninja. Ao terminar o garoto pega sua mochila que estava no sofá, seu almoço que estava na mesa dentro da xícara de sopa de cerâmica, se despede de sua mãe…

- Mãe, estou indo volto no final do dia!
- Filho, seu almoço está em cima da mesa e é algo que você vai gostar muito.
- Está bem mãe!

O garoto vai em direção e aperta o passo para um local mais distante do campo de treinamento, onde não tenha muitas árvores e tenha um lago para se refrescar.


Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 14 / 170:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 500/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

305 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 13/1/2021, 15:47



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de algum tempo procurando o garoto achou um local o qual atendia suas necessidades, o garoto deixa suas coisas na sombra de uma das poucas árvores, ele vai andando em direção a beira do mar, ao parar ele olha para o horizonte, enquanto espera um novo amigo, Baldur fica meditando, fazendo a posição de mão do “Javali” e começa a respirar profundamente soltando o ar lentamente para sentir o seu chakra fluindo em todo seu corpo.

Baldur fica por volta de meia hora ali meditando, terminando de meditar Baldur percebe que a Chunin que o garoto conheceu há algumas semanas, ainda não estava ali e já havia se passado uma hora de atraso enquanto aguarda Baldur fica a jogar pedrinhas na água. Logo, Baldur escuta passos vindo de trás dele e o garoto se vira preparando um soco…

- Calma garoto!!

Diz a Chunin segurando sua mão rapidamente e rindo…

- Você se assusta muito fácil! Como quer se tornar um grande ninja desse jeito?

- Me desculpa, estava distraído e acabei me assustando. PENSEI QUE NÃO IRIA APARECER!!!

Ela sorri soltando a mão do Baldur e ajeita o cabelo o colocando para trás da orelha.

- Bem jovem ninja… Eu prometi que apareceria e estou aqui!! Vamos ver como você está se saindo, soube que você é bem avançado em ninjutsu e pelo que eu ouvi você já está pronto para aprender uma certa coisinha que vai ser bem útil para você.

Enquanto a jovem Chunin Emi fica falando, o jovem Baldur por alguns momentos fica olhando para ela sem a escutar. Emi é um pouco mais velha com seus 17 anos, cabelo longo, cor de rosa e uma ninja prodígio recém promovida a Chunin.

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  E90d41b53b010dbecf1e25d795ba8987



Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 14 / 170:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 500/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

283 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 16/1/2021, 14:50



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de um tempo conversando a Emi pega uma flor no chão a cheira e entrega para Baldur, o jovem Genin fica vermelho e meio que sem saber o que fazer. Ao observar a reação de Baldur fica desesperada, um pouco sem graça começar a falar…

- Calma, calma, não é nada disso, espera… ahhh o que eu fiz!? É para o seu treino!!!

Ao ouvir tudo o que ela disse Baldur dá um sorriso sem graça e diz desviando o olhar para o canto direito…

- Eu… eu não pensei em nada não!

Por um instante Emi fica séria, logo dando um sorriso e apertando a bochecha do Baldur

- Não pense nisso agora, o seu objetivo é se tornar um grande ninja, certo?
- Sim!
- Então, foca primeiro nesse seu objetivo e depois você pensa nessas coisas de adolescentes.
- Tá bem! Queee??? Não, sou uma criança, eu tenho 15 anos e pare com isso!
- Tá bem então Senhor mil desculpas!

Diz Emi em um tom de ironia, rindo do jovem rapaz e por um momento ela fixa o olhar nele e pensa… “Quem sabe!? Talvez!? Ele é uma graça. Pare de pensar nisso, foca no treino do Genin! Ah, olha como eu sou lerda, esqueci completamente que trouxe alguns papéis para isso”.

Bem, Baldur guarde a flor! Eu tenho uns papéis especiais para isso.

Emi tira umas duas folhas da sua bolsa, à primeira vista parece ser simples folhas em branco, mas elas são folhas especiais que ao receber um chakra diferente ela reage de formas diferentes. Emi se senta na grama e manda Baldur se sentar também de frente para ela quando ele se senta.

- Baldurzi… Baldur! Olhe com atenção...

Emi coloca a folha no chão e sem dificuldades concentra seu chakra na ponta do seu dedo, assim, fazendo a folha virar cinzas e ela diz para o Baldur que fica com um olhar de surpreso.

- Bem eu já ouvi …
- Baldur, não me interrompa! Bem, eu concentrei o meu chakra na ponta do meu dedo, assim passando para a folha…
- Assim, fazendo com que a folha queimasse por conta do seu chakra, que seria do elemento Katon, certo?

Emi dá um cascudo em Baldur…

- Isso é por me interromper novamente.

Logo ela dá um sorriso para Baldur apertando sua bochecha.

- Isso, vejo que você sabe ler… Ops! Digo, que você estudou direitinho.

Claramente ela gosta de implicar com o Baldur, Emi o entrega uma folha e diz…

- Agora é sua vez, pode ser um pouco complicado, mas você vai conseguir, não precisa ficar desanimado se isso demorar.

Baldur pega a folha, a coloca na palma de sua mão, quando o garoto vai concentrar o chakra na sua mão… bate um vento e leva a folha para longe. Emi cai na gargalhada e chega a cair para o lado esquerdo.

- Aqui está outra e vê se não deixa o vento levar novamente!

Baldur agora tampa a folha com as suas duas mãos e concentra seu chakra na palma de sua mão esquerda. Depois de uns 10 minutos e nada. O garoto tenta de novo dessa vez concentrando na palma das duas mãos, passa uns 30 minutos e nada acontece.

- Emi, isso não tá adiantando nada!

Baldur se levanta para pegar suas coisas, quando é surpreendido por Emi o pegando no colo, o jogando na água e ela vai entrando também dizendo.

- Você é muito esquentadinho, precisa esfriar a cabeça e acho que isso vai te ajudar![/b]
- Eu... eu estou todo molhado e minhas roupas...
- Isso não é problema, não é Baldurzinho!?

Baldur fica tímido com a situação e pensa “Por que ela tá assim comigo?”.


[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Original


Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 14 / 170:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 500/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

283 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 17/1/2021, 22:44



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Ao saírem da água Emi se vira para a água e faz os selos de mão “Carneiro - Cão - Coelho - Cobra - Pássaro - Javali - Cavalo - Tigre” e ela diz…

- Katon: Goukakyuu no Jutsu.

Quando Emi inspira e logo expira liberando uma grande bola de fogo, Baldur vê essa cena e fica impressionado acompanhando o trajeto da bola de fogo até sumir.

- Co… com… como…

- Está impressionado, não é Baldurzinho?!

Emi vira para Baldur e começa a explicar…

- Bem, o meu elemento primário é o Katon, para utilizar está técnica eu amassei o chakra dentro do meu corpo e converti na natureza de fogo e assim fazendo esse jutsu. O que temos que fazer agora é descobrir qual é o seu elemento para você aprender e a realizar jutsus!

- Isso vai ser moleza!! Me dê mais folhas dessa ai.

- Toma!

Emi entrega alguns papéis para Baldur. O garoto pega os papéis e guarda alguns em seu bolso, ao colocar uma das folhas, o garoto concentra o chakra em suas mãos, quando ele sente algo queimando em sua mão e grita.

- Tá quente… Tá quente…

- Garoto, você é demais!

Baldur abre as mãos, ao mesmo tempo bate um vento e as cinzas vão aos ventos.

- Bem Baldurzinho, sua natureza é a mesma que a minha, você tem sorte!!

- Eu vou conseguir fazer aquele Jutsu maneiro?? Eba!!

- Talvez sim ou talvez não!

Emi diz rindo e aperta a bochecha de Baldur que faz careta dando língua para ela.

- Agora eu quero que você tente sentir o seu chakra pelo seu corpo e tente manifestar de alguma maneira. Enquanto isso vou esquentar meu almoço!

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Original

Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 14 / 170:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 500/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

283 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 20/1/2021, 21:24



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de almoçarem e descansarem por um tempo, Emi e Baldur voltam a treinar. Bladur novamente fica em uma posição com as pernas ligeiramente abertas e flexionadas para concentrar o seu chakra. Enquanto Baldur concentra o seu chakra o garoto inspira o ar pelo nariz concentrando o seu chakra e o amassando no estômago, ao expirar Emi vê fumaça saindo da boca de Baldur e logo depois ela vê o garoto expirando pequenas labaredas pela boca.

- Muito bem garoto, você realmente é esperto!

Baldur encerra a meditação e abre um sorriso enorme para Emi.

- Eu sei! Achou que eu não conseguiria, não é?!

- Só não achei que conseguiria tão rápido. Nunca duvidei de você Baldurzinho!

Emi aperta as bochechas do garoto e sorri para ele.

- Bem, acho que já está tudo certinho agora é só você continuar treinando e estudando mais. Só assim conseguirá o que você tanto deseja!

Baldur corre e abraça a jovem Emi dizendo…

- Eu agradeço pela sua ajuda! Sabe…

- O que você está pensando em, pequeno Baldur?
- Nada, nada…

Baldur dá um sorriso envergonhado encarando Emi, e se despede…

- Bem Emi, tenho que ir!
- Já?!

Baldur pega suas coisas no chão, sai correndo em direção da sua casa, depois de se distanciar Baldur diminui o passo, vai andando calmamente pensando na Emi e comprimentando os seus conhecidos.

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Zero-two-icegif-19

Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 20/ 30:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 500/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

221 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 22/1/2021, 19:46



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
No dia seguinte…

Baldur acorda bem cedo, levanta da cama cantarolando em direção ao banheiro para tomar um banho. Ao terminar Baldur coloca sua roupa de treino, desce as escadas correndo para a cozinha onde encontra sua mãe e o abraça bem forte.

- Bom dia mãe!!
- Bom dia meu filho! O café da manhã já está na mesa.

Baldur se senta na mesa para tomar seu café da manhã, após o término o garoto pega suas coisas e sai correndo pela porta de casa.

- Estou ansioso para o meu segundo dia de treino…

Depois de chegar no mesmo local do dia anterior, Baldur deixa suas coisas na sombra, se senta um pouco, fica olhando a paisagem ao seu redor . Logo ele se levanta, arranca um pouco de grama do chão, o garoto respira fundo, concentra o chakra na palma da mão fazendo a mudança para o elemento Katon, a palma da mão do garoto começa a esquentar saindo um pouco de fumaça, não o suficiente para queimar a grama e o garoto tenta novamente concentrando mais chakra. Assim, conseguiu fazer com que a grama pegasse fogo e ao abrir as mãos as cinzas caíssem da mão.

- É isso ai!! Agora é só continuar estudando mais.




Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 20/ 30:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 500/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/07

205 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 24/1/2021, 13:59



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Baldur deita um pouco na grama observando o céu depois de  algum tempo, alguns pássaros passam na hora, Baldur se senta na grama acompanhando os pássaros com a cabeça e suspira pensando “Será que um dia sairei e irei vê o que há lá fora no mundo?”. Logo após refletir, o garoto se levanta…

- Sem mais enrolação, vamos treinar!

Baldur estica os braços para o alto, ouvindo seu corpo estalar um pouco e logo abaixando. Baldur faz o selo de mão onde faz uma cruz com as duas mãos e já se prepara para fazer um clone.

- Kage Bunshin no Jutsu!

Ao realizar um clone, Baldur e seu clone dão soco um na mão do outro…

- É isso aí! Vou provar que serei o melhor ninja de todos os tempos. EU SEREI MAIS FORTE DO QUE UM KAGE!

Baldur e seu clone se posicionam em direção da água e começam a fazer os selos de mão juntos ‘Rato - Tigre - Cão - Boi - Coelho - Tigre - Macaco’.

- Katon: Hōsenka no Jutsu

Os dois em sincronia eles expiram o ar, concentram o chakra e soltam de uma vez só, uma saraivada de pequenas bolas de fogo em direção da água e logo em seguida novamente iniciam os selos de mãos juntos. ‘Cobra - Carneiro - Macaco - Javali - Cavalo - Tigre’

- Katon: Gōkakyū no Jutsu

Baldur, expira o ar, concentra seu chakra no estômago, o amassa soltando uma bola de fogo pela boca de 4 metros de tamanho e o  controlando até uns 4 metros de distância. Assim, acertando ao acertar a água o fogo se apaga fazendo subir uma cortina de vapor da água. Enquanto o seu clone expira o ar, concentra seu chakra no estômago, o amassa soltando pela boca uma rajada de fogo como se fosse um lança-chamas por uns 10 metros de distância com um tamanho de 3 metros e em formato de cone.

Ao terminar o jutsu Baldur vê seu clone executando o mesmo de forma diferente e fica surpreso com a sua capacidade, o garoto não esperava tanto, dá um grande sorriso, Baldur se senta junto com seu clone para descansar um pouco e ficam jogando jokempô um com o outro. Emi escondida nas árvores observa o treino do garoto, fica impressionada com as habilidades dele e fica feliz por ele ter conseguido tanto.



Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :

Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos:
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Jutsus Ofensivos:

Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica cria uma saraivada de pequenas bolas de fogo, que são enviadas voando de maneira imprevisível para atacar o inimigo. As chamas são controladas individualmente com chakra, então evitá-las é muito difícil. Shuriken também pode ser escondido dentro das chamas, criando um inesperado ataque surpresa secundário.

Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Uma técnica em que o chakra amassado dentro do corpo é convertido em fogo e expelido da boca, seja como uma esfera massiva ou como um contínuo lança-chamas. As chamas liberadas engolfarão seu alvo e serão capazes de deixar uma cratera na superfície do solo. O alcance desse ataque é alterado pelo controle do volume do chakra que é reunido. O clã Uchiha usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, é uma técnica comum e favorecida entre eles.
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 20/ 30:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 380/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/07

Kage Bunshin no Jutsu [1 Clone] = Baldur = - 50CH / Clone 01 = 200CH (chakra do clone)

Katon: Hōsenka no Jutsu -> Baldur = -25CH (Jutsu Rank C) / Clone 01 = -25CH (Jutsu Rank C)
Katon: Gōkakyū no Jutsu -> Baldur = -25CH (Jutsu Rank C) - 20CH(p/ mais 2 metros de tamanho) = -45CH / Clone 01 = -25CH (Jutsu Rank C), -10CH (p/ mais 5 metros de alcance), -10CH (p/ mais 1 metro de tamanho) = -45CH.

Clone 01
[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 130/200

382 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Baldur
Genin
Baldur
Vilarejo Atual
Ícone : [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  100x100

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 25/1/2021, 21:46



Fogo Interior
Uzumaki Baldur
Depois de um tempo descansando e jogando jokempô com seu Clone, Baldur o desfaz e levanta dali andando em direção a água. Chegando a beirada da água, o garoto tira a camisa, entra devagar no rio, sentindo a água um pouco gelada e logo o garoto se acostuma.

- Esse garoto… será que ele conseguirá… Ele é tão fofo.. Quer dizer, alcançar os seus sonhos?

Baldur fica nadando um pouco umas três voltas de uma margem para outra, o rio é calmo e não muito grande, depois dessas três voltas o garoto sai da água e fica ao sol para se secar. Já quase se secando, o garoto ouve um barulho e ao olhar para a árvore vê a Emi escondida lhe observando, o garoto leva um susto com ela e rapidamente coloca a camisa meio sem jeito.

- O que você tá fazendo aqui? Por que está aí escondida? Ahhh…
- Eu não.. Não estou te escondida.. hihi
- Ah é?! Então me explica, o que você está fazendo aí?
- Eu... Eu…
- Você o que, hein?
- Cala a boca Baldurzinho, me deixa falar! Eu só estava inspecionando o seu treinamento.
- Sei… JÁ ACABEI MEU TREINAMENTO JÁ TEM UM TEMPO E VOCÊ AINDA CONTINUOU AÍ ESCONDIDA. COMO EXPLICA ISSO??
- Fui!

Emi se vira, pula de uma árvore para outra fugindo de Baldur e o deixando sem explicação. Baldur um pouco irritado ao mesmo tempo envergonhado pega suas coisas e vai em direção de casa. Depois de uns quarenta minutos andando até sua casa, de tão cansado o garoto se joga no sofá e não demora muito para cair no sono.


Informações:

Objetivo:
Qualidade: Perito Elemental (2) Katon
Jutsus Ativos :
[/quote]
Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Passivos:
Jutsus Preparados:
Bolsa de Armas - 20/ 30:

Kunai x5 (1 cada)
Shuriken x5 (1 cada)
Kemuridama x4 (0,25 cada)
Kibaku Fuda x4 (0,25 cada)
Fūma Shuriken x2 (4 cada)

Databook:

                       |ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

♦ [05] Ninjutsu
♦ [00] Taijutsu
♦ [00] Genjutsu
♦ [04] Inteligência
♦ [01] Força
♦ [02] Velocidade
♦ [05] Stamina
♦ [03] Selos de Mão

                  |ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

♦ [00] Regeneração
♦ [00] Recuperação
♦ [00] Sensoriamento
♦ [00] Shurikenjutsu
♦ [00] Cura
♦ [00] Absorção
♦ [00] Ninshu
♦ [00] Combate
♦ [00] Ilusão

♦ [07] Inicias
♦ [11] Extras
♦ [02] Adquiridos

Qualidades & Defeitos:

                     
|QUALIDADES|

Grandes Reservas de Chakra (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Grande Vitalidade (00)[Clã Uzumaki]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens apresentam uma capacidade física maior do que outros, podendo sofrer grandes tipos de ferimentos e danos e manterem-se em pé, lutando ou ao menos escapando da morte definitiva. Estes personagens possuem uma vitalidade maior, seus corpos podem perder quantias significativas de sangue, mas ainda têm forças para continuar.
Bonificações: Acréscimo de 250HP diretamente ao Status inicial.

Grande Controle de Chakra (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.

Habilidade em Ninjutsu (2)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).

                 
|DEFEITOS|

Estresse Pós-Traumático (3)
Tipo: Superável.
Descrição: Por culpa de algum tipo de acidente ou incidente causador de trauma, um personagem se vê em constantes lapsos mentais onde memórias das situações voltam à tona em sua mente deixando-os paralisados e em estado de pânico em alguns momentos.
Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Fobia [Acluofobia — medo ou horror exagerado à escuridão] (1)
Tipo: Superável.
Descrição: Alguns personagens apresentam fobias diversas, isto é, um medo absurdo de alguma coisa, medo este que lhes causa paralisia e até mesmo crises de pânico, dependendo da intensidade. Inicialmente, um personagem poderá ter, no máximo, uma fobia, mas, ao longo da vida, pode-se desenvolver novas facilmente. Qualquer fobia deve estar presente na lista abaixo.
Influências: Quando em contato com o objeto da fobia, o personagem fica paralisado por 1 turno completo, e só poderá voltar a se mover se citar perfeitamente como enfrentou e venceu o medo naquele momento.

Considerações Adicionais:

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 500/1525[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 380/1625[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 03/07

266 palavras

_______________________

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  9024d181cb2e8b5f4db1120b0320be75

[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  Hp210 HP: 1850/1850[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  XQKY0 CH: 1925/1925[CENA - SOLO] Uzumaki Baldur  6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/07

FichaGFBancoMod AG
-
Bahko
Chūnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur - 26/1/2021, 00:12

Ok

_______________________

-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [CENA - SOLO] Uzumaki Baldur -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.