Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Narrador: Bahko

Neve Perdida

@~~Herr~~

Poucos sabem, mas a Vila do Redemoinho já abrigou diversos clãs e Kekkei Genkais poderosos no passado que aos poucos estão voltando. Esses clãs que conseguem se manter geralmente acabam se revoltando com a vila pelo descaso que sofrem ou sofreram no passado. Por isso o Gennin chamado Solveig foi solicitado no Quartel General da Vila, onde irá receber uma missão de caça, após um pássaro levar até ele um pergaminho com a convocação.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Mínimo de 10 posts com 200 palavras.
Objetivos: Graduação para Chunnin.
Post 1/10

[Graduação] Neve Perdida 363d9efe6164d517e2bff7a891188d58
Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
~~Herr~~
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73074-fp-solveig#560821

Fim

HP 625 | 625   |  CH 1025 | 1025 |  ST 00|006

Acordará no dia com o sol coberto por nuvens oque deixava a vila de Uzushiokagure com aparência de um vila morta pois além da pouca incidência de raios solares, uma pequena garoa caia . Ainda em casa estava organizando meu quarto, que por sinal estava uma bagunça só. Com o quarto já arrumado decido descer para tomar um delicioso café afinal e a refeição mais importante do dia, caminho ate a geladeira com o intuito de pegar o leite e logo em seguida caminho para o fogão para assim estar podendo esquentar o leite, enquanto o leite estava no fogo me adiantei e preparei um delicioso pão com bacon o meu preferido por sinal.

Com meu café terminado fui surpreendido com um pequeno pássaro que entrará em minha casa de forma repentina, ao concentrar-me mais percebi que o mesmo tinha um pequeno pergaminho es sua perna, rapidamente peguei o pergaminho e logo em seguida abri ao ler estava escrito o seguinte " Compareça ao quartel general da vila urgentemente " . Sem excitar peguei apenas o necessário e parti em direção ao quartel general para ver o que o dia em questão me guardava, ao sair ainda caia algumas gotas porem nada que poderá  impedir ou atrapalhar minha caminhada ate o gabinete.

Considerações :

Jasper Howard

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual
[Graduação] Neve Perdida 100x100

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Neve Perdida

@~~Herr~~

Chegando no gabinete, Solveig será recebido por um jounnin responsável por cuidar do quartel general. O jounnin usa a bandana para tapar o olho que apresenta uma cicatriz indo até o queixo. Ele irá levar Solveig para uma sala, onde irá mostrar a foto de quem deverá ir atrás. - Este é Shimaru. um ex-chunnin da vila do Redemoinho. Ele é do clã Yuki, possuindo a Kekkei Genkai Hyõuton. Sua missão é caçar ele o trazer de volta para a vila, morto ou vivo. Tome cuidado com as técnicas dele, é um homem sem vergonha. - Após terminar de apresentar as informações básicas, irá dar para o gennin um mapa com as últimas informações sobre o nukennin. Pela última vez, foi visto ao sul do País da Água, fugindo de barco. Indo para lá, Solveig chegará em um caís semi abandonado, feito de madeiras podres quase caindo. Existem dois pescadores na beira de um deque, pescando entre a névoa espessa.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Shimaru:
[Graduação] Neve Perdida 250?cb=20130624084435
Post 2/10

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Ícone
~~Herr~~

Fim

HP 625 | 625   |  CH 1025 | 1025 |  ST 00|006

Ao chegar no gabinete fui recebido por um Jounin que era responsável pelo quartel general, alguns minutos de conversa e fui ordenado a capturar um ex-chunin da vila de Uzushiokagure que havia se tornado um nukenin era membro de um clã que ate o momento não sabia que existia um tal de Yuki, teria que trazer o individuo vivo ou morto. Com todas as orientações já passadas me retiro do gabinete do quartel . Com um mapa que havia recebido do jounin com as ultimas aparições me dirigi para o sul do pais onde havia recebido a informação que o nukenin havia fugido em uma embarcação.

Depois de uma longa caminhada finalmente cheguei em um cais que aparentemente estava quase abandonado avistando apenas dois pescadores, atento com tudo que estava ao meu redor me aproximei dos pescadores todavia mantendo uma distancia segura e disse - Olá, me chamo Solveig sou um ninja da vila de Uzushiokagure e estou atrás de foragido da vila por acaso avistaram esse homem por aqui ? - Mostrando a foto que havia recebido no quartel para os pescadores acreditando que os mesmo pudessem dar alguma informação sobre Shimaru.  Enquanto aguardava olhava para os lados afim de evitar que fosse atacado de surpresa afinal estava sozinho em uma missão de busca e captura .

Considerações :

Jasper Howard

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Bahko

Neve Perdida

@~~Herr~~

Solveig manteve atenção aos arredores, menos onde mais precisava: na sua frente. Os dois pescadores olharam ao mesmo tempo para o gennin e pode-se ver que não eram dois homens diferentes, mas sim o mesmo homem: Shimaru. Rapidamente as mãos de ambos se elevaram e foram em direção à Solveig, criando uma barreira de água ao redor do gennin. Agora será necessário achar um jeito de sair enquanto ambos Shimarus, o original e o clone, seguram a barreira ao redor do gennin.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Shimaru:
Suirō no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Post 3/10

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Ícone
~~Herr~~

Fim

HP 625 | 625   |  CH 1000 | 1025 |  ST 00|006

Enquanto olhava para o lado na tentativa de evitar um ataque o mesmo veio de onde eu menos esperava dos pescadores que havia de perguntar se haviam visto Shimaru , uma grande surprese acontecerá os dois pescadores repentinamente mostraram sua verdadeira face, ao perceber que se tratava de Shimaru e um clone seu tentei dar alguns passos para trás todavia fui capturado em uma espécie de bolha de água , dada minha inteligência tentei não me desesperar no intuito de não gastar muito oxigênio e logo em seguida executei alguns selos de mão e invoquei Pina para fora da bola para que viesse atacar com suas chamas ambos Shimaru e seu clone para que vissem se desconcentrar e assim estar quebrando o jutsu.

Assim que percebesse a menor abertura para estar saindo daquela bolha de água estaria saindo e logo em seguida lançaria duas kunais para que assim pode-se estar abrindo um pequeno espaço para estar bolando o meu contra ataque. Caso Pina não consegue-se fazer os Shimarus se desconcentrassem na primeira leva de ataque o mesmo continuaria  atacar com sua chamas ate que o mesmo cria-se uma abertura para que pode-se estar saindo daquela bolha. Caso conseguir-se sair estaria preparando meu Jutsu de substituição afim de estar evitando ataques surpresas e outros.

Considerações e Jutsus Usados  :

Pina
Descrição: Pina é uma dragão-filhote de aproximadamente quarenta anos de idade. No entanto, a idade e inexperiência da "jovem" dragão é compensada com sua capacidade intelectual avançada, baseando-se em um domínio avançado das faculdades do chakra. Acima de tudo, sua inteligência é tão alta que Pina tornou-se capaz de falar a língua dos humanos cinquenta anos antes da idade média. Acima de tudo, Pina é uma dragão com capacidades sensoriais desde a infância, o que a rende bons resultados nos estudos.

Por ser jovem, Pina ainda não possui alcunhas e tampouco é famosa dentro de Ryūjūkyo. Possui cinquenta centímetros de envergadura e trinta da mandíbula até a cauda; tem pelagem azul-clara - mesma cor de suas chamas - e olhos vermelhos. Ela é jovem e inocente, agraciando a todos com sua fofura, além de sua aparência agradável.
Status: FOR: 0 VEL: 1 INT: 5

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Jasper Howard

FICHA |  G.F
~~Herr~~
~~Herr~~
Genin
Vilarejo Atual

Ícone
Bahko

Neve Perdida

@~~Herr~~

Enquanto Solveig realizava os selos de mão para invocar Pina, Shiramu já realizava selos de mão com apenas uma mão fazendo a água ao redor começar a se condensar em uma grande quantidade de agulhas de gelo. Essas agulhas foram direcionadas para a bolha onde Solveig estava preso e para Pina, sendo todas formadas de um jeito que não iriam chegar a encostar em Shimaru e seu clone, inclusive fazendo com que o fogo de Pina fosse pego pelas agulhas.

Considerações:
Dúvidas? MP ou Discord.
Sufocamento do Suirõ no Jutsu: -25% do HP total e -60 por dano de rank C.
Sensatu Suishõ, rank B com 10 de Ninshuu: 120+200=320 de dano
Shimaru:
Sensatsu Suishō
Rank: B
Requerimentos: Clã Yuki.
Descrição: Usando esta técnica, Haku reúne um pouco de água a partir do ar e meio ambiente em mil agulhas longas. Em seguida, ele os direciona para um alvo específico em alta velocidade, saltando para trás antes do impacto para que ele não seja pego no fogo cruzado. Enquanto as agulhas que cercam um alvo a partir de todos os lados, que não aparecem acima do alvo, criando um caminho de fuga. Haku é capaz de realizar este jutsu com uma mão selos, o que lhe permite fixar o braço de um oponente e ataque, enquanto eles não podem usar todas as técnicas de si.

Suirō no Jutsu
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica prende um alvo em uma esfera de água; a água pode ser retirada do ambiente ou expelida da boca do usuário. A água da qual a esfera é feita é visivelmente pesada, o que restringe os movimentos do alvo e pode dificultar a respiração. Como tal, aqueles presos dentro da prisão de água não podem fugir por conta própria. Neji Hyūga foi capaz de libertar-se libertando simultaneamente chakra de todos os seus tenketsu, destruindo a prisão. Na Akatsuki Hiden, Kisame Hoshigaki escapou aumentando o volume de água dentro da prisão além do que poderia conter, fazendo com que ela explodisse. Para manter a prisão, os usuários devem ficar em contato com a esfera, geralmente mantendo um braço submerso nela. Por esta razão, clones de água podem ser usados ​​em combinação com prisões de água, seja pelo ataque do clone de água a outros alvos enquanto o usuário mantém a prisão, ou porque os próprios clones formam as prisões, deixando o usuário livre para agir. Nos casos em que um clone de água forma a prisão de água, a água do corpo do clone pode ser usada como fonte para a prisão. No anime, esse contato é mostrado para não ser necessário, permitindo aos usuários capturar alvos à distância. A utilidade da prisão de água fez com que ela fosse adaptada para outros propósitos. Ele pode ser armazenado em pergaminhos, prendendo qualquer um que tente ler seu conteúdo sem permissão, embora essas prisões não restrinjam muito os movimentos da vítima. Alternativamente, os usuários podem se limitar dentro de uma prisão de água, impedindo assim que os oponentes os alcancem.
Post 4/10

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Ícone
Bahko
Cancelado à pedido do jogador.

Bahko
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual