Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Ventress
https://www.narutorpgakatsuki.net/t74376-fp-uchiha-obanai#574784

{ Kokushibō, Lua Superior 1!

HP: 1812/1812 | CHAKRA 1612/1612 | STAMINA: OO/O8 | VEL: 18m/s

Após deixar o barco simples que me trouxera até uma das fronteiras ilegais de Uzushiogakure no Sato, me despachei do homem que me trouxera até aqui ao esmagar seu crânio contra uma rocha e atirar seu corpo ao rio junto ao barco destruído, para que não dissesse a mais ninguém sobre meu paradeiro, uma vez que me reconheceu quase que imediatamente após alguns segundos de conversa. Limpei as mãos à beira do oceano salgado e então me pus a entrar no país coberto pela névoa, como se constantemente permanecesse obscurecido. Pouco conhecia sobre o local e sua geografia, então eu teria que me virar se quisesse sobreviver neste maldito país. Era madrugada, e a fase lunar era cheia - Belíssima ao ar, com um céu claro e extremamente reluzente. O local por onde andava possuía menos névoa que nos demais, e além disso, nunca havia visto a lua brilhar tão intensamente quanto hoje. Sorri para o alto enquanto continuava a caminhada, como se tomasse aquilo como um sinal. Fechei os punhos e segui em frente, evitando me aproximar de Uzushiogakure para não espalhar meu nome sentenciado através das camadas e mais camadas de névoas que ali acobertavam o local. Afiando os olhares enquanto arrastava passos pesados e lentos dentre um belíssimo campo irradiado pelo raiar prateado da majestosa mãe-lua, com flores raras e um gramado alto, eu me sentia numa brisa divina. Cada segundo era simplesmente surreal, como se realmente fizesse parte de meu próprio corpo, mas não poderia me distrair com isso. No fim de tudo, eu não passava de um demônio, afinal. Kokushibo, o Lua Superior 1.

— "Aqueles que serão dignos de acompanharem-me em minha busca recompensados serão com poder e glória. Os fortes devem prevalecer sobre este mundo fraco e decrépito, e todos aqueles que se oporem devem ser repreendidos por meio do terror. Kumogakure será aniquilada pelo próprio bem deste mundo, isso eu juro pela minha própria existência. Não posso permitir que essa raça imunda - Essa praga continue se espalhando para todo o mundo ninja, e nem que eu vá sozinho, farei questão de lutar até o último segundo. O propósito dos Seis Kizuki não será único, mas todos seguiremos uma mesma base. Comandarei-os até os céus, farei com que pisemos nas terras sagradas e prometidas, e deixaremos os nomes e legados cravados na história. Para que este plano finalmente seja purificado, nada mais resta a mim fazer do que usar a força. Procurarei por aqueles que forem dignos de representar minha vontade, pelos becos escuros, florestas...Não é só questão de força, mas também de vontade. Eu não sei se deveria me considerar humano a essa altura, mas contanto que ainda possua vontades e desejos, eu ao menos terei um motivo para levantar a cabeça. Reescrevei a história do zero, e farei com que todos vejam que eu tenho razão. E mesmo que minha postura e mente mudem no futuro, sejam corrompidos por poder ou sede de sangue...De algo jamais conseguirei esquecer: Seguir em frente até o último momento, e lutar até o último instante, quando não sobrar mais nada. Uma pessoa só perde quando está morta, e se você não aceitar a derrota, jamais será um perdedor. Vou usar isso para fazê-los enxergar, e mesmo que este mundo escolha permanecer nas sombras da Vila Oculta da Nuvem, ainda rezo para que alguns se iluminem. Os Seis Kizuki purificarão esta terra junto ao meu lado, e no fim de tudo, seremos reverenciados. Eu sou Kokushibo, Kressel está morto. Eu sou o Lua Superior 1, não mais o "humano selvagem". Eu não sou de Kumogakure, e sim da natureza. É isso...Continue zelando por mim." — Proferi, me curvando diretamente em direção à lua, no pico de um pequeno morro. Todas as palavras, direcionadas à Mãe-Lua, como um símbolo de grandeza celestial - Quase como uma entidade para mim. Eu era sua representação neste mundo, e não mais um simples homem. Eu havia ido além, e agora, não havia mais volta. Kressel Exylarius foi deixado para trás, e agora só restou...O Demônio da Lua: Kokushibo!

Informações:

Objetivo:

- Chegada no País da Água | RP Simples.

Palavras: 668
Jutsus Utilizados:

Jutsus Ofensivos:
Jutsus Defensivos:
Jutsus Ativos:
Jutsus Curinga:
Jutsus Preparados:
Jutsus Passivos:
Estilo de Luta:
Armas & Habilidades:

Armas Lendárias:

Sanjin no Ōgama
Rank: A
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: O cabo poderá se esticar, retrair e dobrar em até 50m, tendo a resistência equivalente da arma.
Descrição: O Sanjin no Ōgama é a principal arma do membro Akatsuki Hidan. Seu objetivo principal é ajudá-lo a colecionar sangue para seu ritual de maldição. Por causa disso, é projetado, não tanto para matar o alvo, mas para feri-los, não importa quão grande ou pequena seja a ferida. As três lâminas ficam mais pequenas de cima para baixo, dando à foice um alcance maior, apesar de diminuir sua letalidade. A foice está presa a um longo cabo de metal, enrolada em torno de dois carretéis no quadril esquerdo de Hidan. Este cabo é forte o suficiente para bloquear o kunai e permite que Hidan aumente ainda mais a faixa da foice, balançando-a pelo ar. O cabo foi mais tarde destruído por uma etiqueta explosiva. A foice pode se dividir e tem várias outras funções que nunca foram mostradas.
Habilidade Secundária - JUINJUTSU ( Céu ):

É uma habilidade provinda de uma maldição, portanto ela causará danos aos usuários a fim de aumentar suas habilidades. Há dois Juins maiores que produzem bonificações mais fortes e quatro menores. Todos possuem limites de personagens utilizando de acordo com a Lista & Organização de Habilidades Especiais. Um personagem só poderá sustentar um Juin em seu corpo e, caso tenha, não poderá adquirir Senjutsu.

Todos os Juins podem ser ativos duas vezes por tópico, após um turno de descanso do fim. Os bônus de chakra são recebidos apenas na primeira ativação e as bonificações não são acumulativos (nem os danos). Não há a necessidade de ativar o nível 1 para ter acesso ao nível 2, podendo ativá-lo diretamente já no segundo nível. Todas as técnicas usadas no período de transformação aumentam a força dos jutsus, no entanto, o nível 1 aumentara o poder dos jutsus em 100 pontos, o nível 2 aumentara o poder dos jutsus em 150 pontos (não acumulativo com o primeiro nível) e o segundo nível dos selos Tengu e Chi aumentarão em 200 pontos o poder dos jutsus (não acumulativo). Após ter completado a Quest, o usuário não terá domínio sobre o Juin, devendo seguir as normas de Formas do Juin.

------

Ten no Juin (Selo do Céu)
Nível 1: +300CH, +2FOR, +1VEL.
Nível 2: +400CH, +3FOR, +2VEL.
Transformação Total: Quando o usuário ativa o segundo nível do selo, sua pele torna-se escura e seu cabelo cresce e fica azul escuro. Os olhos também ficam cinza escuro. Além disso, crescem asas em forma de garra em suas costas que podem ser usadas para se defender (resistência de rank-B), planar e voar até vinte metros do solo; além uma marca escura em forma de estrela aparece sobre o nariz.
Transformação Parcial: Quando o usuário ativa o primeiro nível do selo, ele poderá projetar uma asa com consumo de rank-B por post, ela desaparece ao fim do turno.
Bolsa de Armas ( 19 / 170 ):

x5 Kunais
x5 Kemuridamas
x14 Kibaku Fudas
x1 Kusarigama
Databook:

|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|

[00] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[05*] - Taijutsu

[03] - Inteligência

[05] - Força

[04] - Velocidade

[05*] - Stamina

[00] - SELOS

|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|

[10] - Regeneração

[05] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[06] - Combate

[00] - Ilusão

[43] - Total

[02] - Extras

[33] - Adquiridos
Qualidades & Defeitos:

|QUALIDADES|

- Habilidade em Taijutsu - ( Inata | 00 )
Buff: +1 Taijutsu e Redução de 20 pontos de chakra em taijutsus.

- Força Aguçada - ( Inata | 02 )
Buff: +1 Força < ( Desconsiderar )  Aumento de 30 pontos de dano em ataques físicos.

- Grande Durabilidade - ( Inata | 01 )
Buff: +1 Stamina e aumento do limite de tempo sem cansaço em 1 turno.

- Mente Implacável - ( Inata | 01 )
Buff: +10 Jutsus além do limite base da ficha.

- Conhecimentos Anatômicos - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Compreensão de anatomia humana.

- Perito Armamentista: Foices - ( Treinável | 2 )
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.

- Ambidestria - ( Treinável | 1 )
Bonificações: Pode-se utilizar ambas as mãos com maestria usando armas diversas e outros fins.

|DEFEITOS|

- Inabilidade em Ninjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Ninjutsus

- Inabilidade em Genjutsus - ( Superável/Inata - 03 )
Influência: Incapaz de Utilizar Genjutsus
 ---> DEFEITO SUPERADO.

- Grande Cicatriz - ( Fixo/Adquirida - 01 )
Influência: - Recebe o Triplo de dano quando atingido na coxa esquerda.
Considerações Adicionais:

Regeneração: Recupera 162 pontos de HP a cada turno ( 10% de 1612 )
Recuperação: Recupera 81 pontos de CH a cada turno ( 5% de 1612 )
Força: Causa 60 de danos físicos adicionais ao inimigo ( 5 de Força )
Força 2: Recebe 50 de dano a menos ( 5 de Força )
Força 3: Precisão/Alcance das Armas: 35m / 24 m/s
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s ( 4 de Velocidade )
Combate Causa 80 danos adicionais em ataques físicos ( 6 )
Força Aguçada Causa 30 danos adicionais em ataques físicos
Habilidade em Taijutsu Inata Redução de 20 pontos de chakra em qualquer taijutsu.

Kressel Exylarius, Nukenin, Lua Superior 1

Ventress
Ventress
Chūnin
Vilarejo Atual
[Chegada] — O Demônio da Lua Fdc0def9f96f32ce85f4899b4c4dfdad

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste fórum