>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] ▸ Hidrologia. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

[Capítulo] ▸ Hidrologia. - 15/12/2020, 06:29


Narrador: Revouv.

Hidrologia.

Naru, Alice.

Em época festiva, a aldeia de Uzushiogakure parecia deixar pairando sobre o ar uma sensação de aconchego e sossego. A grande nevasca deixava geada nas folhas dos pinheiros, enquanto que as folhas mais frágeis já estavam mortas, jazendo no solo agora infértil, aguardando a estação de primavera para as flores desabrocharem e novas folhas surgirem nas árvores. Um clima romântico deixava a aldeia em estado de quietação, mas essa eutimia representava uma pequena gota dentro do mundo dos shinobis, onde jovens atiravam-se nos cenários mais sanguinários para manter valores morais. Haviam pessoas que lutavam, mas que desejavam a paz. Outras que, por causa da paz, lutavam. E haviam aqueles que apenas queriam a luta. Abaixo da grande nevasca, uma figura feminina andejava por entre a neve que alcançava-lhe os joelhos. Esse jovem garoto estava a procura de uma localização que havia sido lhe informada através de uma carta endereçada a sua pessoa em presença. O lugar era além das grandes muralhas que cercavam a aldeia, onde no inverno, apenas a neve é visível. O garoto procurava por um acampamento de uma unidade da equipe médica da aldeia. A carta fora entregue durante o período da manhã, e agora, umas três horas da tarde, o garoto avista o acampamento, onde é recebido por alguns médicos. De acordo com a carta, ele seria informado do motivo de sua convocação após encontrar-se com a unidade, e cá estava o shinobi.

A unidade o recebeu dentro de uma pequena cabeça, aparentemente improvisada, mas estável e confortável o suficiente. Uma mulher entre na cabana, vestindo-se com um grande casaco e uma máscara em seu rosto, protegendo-a da neve. Ela se vira para o jovem shinobi: — Agradecemos por sua vinda e pedimos sinceras desculpas pelo horário e também pela inconveniência. Essa não é oficialmente uma missão, então não necessitamos de formalidades. Me chamo Hinata Naosu, a responsável por esse time. Nós somos uma equipe médica que decidiu realizar uma pequena busca nas regiões próximas. O motivo disso não é de seu interesse, imagino, mas o motivo de sua presença é porque necessitávamos de proteção. Não sabemos que perigos podem nos aguardar na trilha, seja perigos humanos ou naturais. — Diz a mulher enquanto retira o capuz que usava, soltando seus cabelos loiros: — Bom, acredito que você já saiba do suficiente. É um prazer conhece-la. — Diz a mulher, confundido o gênero do garoto, algo já corriqueiro para o mesmo: — Bom, partiremos em uma hora e seguiremos uma trilha específica. Não é uma rota segura mas é uma rota mais prática e que nos levará mais rapidamente para onde desejamos ir. Acomode-se e prepare-se para o frio. — Diz a Dr. Naosu, enquanto retira-se da cabana, deixando o jovem garoto as vésperas de uma longa viagem contra a neve.



Você fora convocado informalmente para uma viagem com uma equipe médica por entre as regiões dos arredores da aldeia de Uzushiogakure no Sato, entretanto, a grande nevasca e os perigos naturais da viagem levaram a equipe a convocar o shinobi Naru. A expedição ocorrerá somente daqui uma hora, então, o que fará o jovem shinobi, preparando-se para uma gélida viagem?

Considerações:
Iniciando Capítulo para aquisição das qualidades Força Avantajada e Conhecimentos Anatômicos para @Alice.

Ressaltando, mínimo de 500 palavras por postagem, com um mínimo de 10 postagens.
Considere narrar sua chegada ao acampamento médico.
Post 1/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-

Última edição por Revouv em 21/12/2020, 02:14, editado 1 vez(es)
Alice
Genin
Alice
Vilarejo Atual
Ícone : Conserta o código Akeido

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74130-f-saiko https://www.narutorpgakatsuki.net/t72447-mf-naru

Re: [Capítulo] ▸ Hidrologia. - 20/12/2020, 14:03



[Capítulo] ▸ Hidrologia. TUvWAn1
1675/1675
3675/3675
0/03

活力萌萝


    O único raio de sol do céu acinzentado atravessava o seu quarto ferozmente, enquanto o garoto vestia a sua roupa mais adequada para o que ele iria ter que passar naquele dia. Uma missão ridícula para uma máquina de guerra se encontrava jogada sobre a cama já arrumada dele, aparentemente uma missão não oficial de reconhecimento.
    Naquela manhã, uma missão havia voado por debaixo da porta do local qual Naru estava se habituando. Por mais que o interesse dele em ajudar a vila era nulo, ele sabia que deveria fazer por onde para que pudesse continuar absorvendo conhecimento para o seu futuro – e isso foi o que a levou a ter que se vestir como um “ninja normal da vila”, com sua bandana de tecido negros amarrada como cachecol em seu pescoço. Não era da intenção dele de se preparar toda para o “desafio” de realizar buscas em áreas próximas da vila, mas ele ainda assim prendeu a sua bolsa ninja em sua perna direita, com fácil acesso.
    Tudo já estava preparado, tudo que ele precisava agora era fingir um sorriso no rosto e tentar agir de forma mais humana possível, algo que para o guerreiro "do redemoinho" não era muito difícil após ter conseguido enganar a academia ninja e a sua família até hoje de que era uma pessoa civilizada – ou será que não seria difícil porque ele ainda se lembrava de como era ser uma pessoa civilizada?! Pergunta que havia deixado de assombrar a mente do herdeiro do desejo de guerra fazia muito tempo, pergunta que se encontrava no mais profundo limbo da cabeça dele.

    Saindo de sua casa, o assassino olhava o céu nublado e a neve que caia, o que o entregava um sorriso no rosto, enquanto bebia um pouco de água de sua garrafa d’água que encheu antes de sair de casa. Ao redor de sua casa não havia nenhuma pessoa na rua, provavelmente por medo da possibilidade de que a neve se torne mais forte ainda, algo que nunca incomodou Naru. O vento batia forte contra as árvores já mortas da região, que no momento, já estavam sem folhas. A paisagem do vilarejo, tirando as casas coloridas, era dominado por tons brancos da neve – era um belo clima, assumia Naru, enquanto com a carta em suas mãos, se encaminhava ao local prescrito ali.

    A carta fora entregue durante o período da manhã, e agora, umas três horas da tarde, o garoto avista o acampamento, onde é recebido por alguns médicos. O clima do local parecia sério e provavelmente tinha um motivo para eles estarem trabalhando naquela área - algo que deixava o ninja até que curioso. De acordo com a carta, ele seria informado do motivo de sua convocação após encontrar-se com a unidade.

    Naru ficou a esperar as informações que o iriam ser passado dentro de uma cabana onde foi dirigido até que uma mulher vestida de forma conveniente para aquela situação chega no ressinto e então interage com o gennin, explicando-o toda a situação, ao menos quase toda —— Desculpe interrompê-la, mas... Na verdade eu me interessa sim saber o motivo da busca. Já que estarei fazendo parte, saber o motivo e o que estamos a buscar pode me tornar mais útil nessa missão não oficial. —— interrompeu-a quando tal acabou de explicar o que achava necessário. Normalmente, por Naru não achar essa missão interessante, principalmente pelo motivo de não ser oficial, ele só iria querer terminar ela o mais rápido possível, mas o fato deles precisarem de proteção e estarem tendo que se expor e trabalhar naquele local, fazia-o acreditar que aquela informação poderia sim, em algum momento, ser importante para o seu crescimento e conhecimento.

Consid.:
Roupas.
Minha ação acontece antes do final do que foi narrado na sua narração, então caso a minha pergunta acabe sendo ignorada, minha personagem já está vestida preparada para aquele clima e qualquer coisa do gênero desde que saiu de casa, então ela somente seria ignorada e esperaria o horário de sair. Essa narração foi feita às pressas, porque essa semana estou muito ocupado, então espero que no próximo post, eu possa me esforçar um pouco mais.
Usados:
Armas:
✧ BOLSA DE ARMAS (20/20)
※ 5un; Kunai [5]
※ 4un; Shuriken [4]
※ 3un; Hikaridama [3]
※ 3un; Kemuridama [3]
※ 20un; Kibaku Fuuda [5]


[Capítulo] ▸ Hidrologia. Latest?cb=20170528033526
Petrification Gauntlet (Mao direita)
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.
Descrição: A primeira habilidade da gauntlet é petrificar qualquer coisa que toca. Quando o alvo é tocado, o olho na luva se abrirá e enviará produtos químicos através de seu corpo, transformando o corpo em pedra; Cuja quantidade é dependente de quanto tempo o wielder toca o alvo. Se for tratado com o ninjutsu médico apropriado, a porção petrificada pode retornar ao normal. Se o corpo permanece nesta forma de pedra por muito tempo, no entanto, permanecerá petrificado para sempre. Além disso, a parte petrificada do corpo se tornará frágil e frágil, facilitando a quebra e matando a vítima. A segunda habilidade da gauntlet é manipular a pedra de maneira telequinética. Ishidate usou-o para arrancar pedaços de pedra do telhado, passar a pedra para usar como uma plataforma para ficar no meio do ar e quebrar pedras para formar numerosas pedras afiadas e pequenas para usar para chover no seu alvo.
.

_______________________



“私が欲しいのは、世界が血を流しているのを見ることです
If you know the enemy and know yourself you need not fear the results of a hundred battles.”
[Capítulo] ▸ Hidrologia. JVEeh8FiiYFQgn7KCZ94UEbGrhA2tDWBZobig2YOfHyK5NmXo3zaObkM70lQxY0muwj7xAml_8hZjWqtKiypqnBbzo5q42rXQv9Fjbvw1jax4Z8gVWgQZhur7Rf4e7RfEmGCMz7I2dlEreHcOqh7PSfxsQZ6Z8728IQ=s0-d-e1-ft

-
Revouv
Chūnin
Revouv
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo] ▸ Hidrologia. Fukuwa.full.923643

https://www.narutorpgakatsuki.net/t74385-fp-yukikitsune-kaonashi https://www.narutorpgakatsuki.net/t72868-gf-kaonashi-yukikitsune

Re: [Capítulo] ▸ Hidrologia. - 22/12/2020, 04:17


Narrador: Revouv.

Hidrologia.

Naru, Alice.

Hinata intriga-se com a curiosidade do jovem garoto: — Bom jovenzinha, são assuntos de adulto, mas eu posso simplificar para você. Nós estamos a procura de uma espécie específica de planta da região. Entretanto, ela cresce em um ambiente de baixa temperatura e também de difícil acesso, e precisávamos de alguém não só para nos proteger de um eventual problema, como uma pequena avalanche ou animais silvestres. Não possuímos equipamentos adequados para atravessar paisagens gélidas ou para lidar com esse tipo de missão, então complicações são previstas. — Diz Hinata ajeitando seu cabelo e segurando o ombro do Naru: — Isso é tudo que precisa saber, não há com o que se preocupar. Aguarda nós começarmos a caminhada. Ainda temos alguns preparativos. Você pode se preparar como acreditar que é correto, já que não estamos familiarizados com as competências de um shinobi. Novamente, obrigado por sua vinda e também por sua paciência. — Diz Hinata, limpando a neve de seus ombros e saindo da cabana, deixando o shinobi ao lado de algumas caixas e kits de primeiro-socorros. Ela informa que a caminhada terá início daqui uma hora, então o shinobi tem algum tempo para se preparar.

Considerações:
Iniciando Capítulo para aquisição das qualidades Força Avantajada e Conhecimentos Anatômicos para @Alice.

Ressaltando, mínimo de 500 palavras por postagem, com um mínimo de 10 postagens.
Considere narrar sua chegada ao acampamento médico.
Post 1/10

_______________________


Yukikitsune Kaonashi


FICHA  |  GF  |  BANCO
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo] ▸ Hidrologia. -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.