Últimos assuntos
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 11:33
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 02 Hikaris
Hoje à(s) 11:32
[b] fundos do Geppetto
Hoje à(s) 11:30
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:30
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 9:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 9:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 8:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 8:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 8:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 7:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 7:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 7:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 4:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 4:02
- [Treinamento de Atributo] ▸ Suisen Kitsune
2 participantes
Revouv
Tokubetsu Jonin
![[Treinamento de Atributo] ▸ Suisen Kitsune Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2](https://i.pinimg.com/564x/ba/32/93/ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2.jpg)
![[Treinamento de Atributo] ▸ Suisen Kitsune Ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2](https://i.pinimg.com/564x/ba/32/93/ba3293b0d1e3d0e8dff4a8030bec76a2.jpg)
狐狸精. ~ 水仙Um pouco do perfume sempre fica nas mãos daqueles que oferecem flores
— Mas uma vez... Preciso fazer mais uma vez... — Eu digo arfante, enquanto deitava sem fôlego e via minha respiração nítida. Meus lábios estavam pálidos e secos com a frieza do inverno. O dia começou habitual. Eu fiz minhas higienes básicas, fui as compras com minha mãe e até mesmo joguei uma partidade de shogi com alguns anciões vizinhos, partida essa que perdi com um checkmate tsume. Durante todo o dia eu estava sentindo uma pulsação estranha em meu peito e um amargor em minhas papilas. Essa noite foi como as outras, eu mal conseguia sentir-me confortável deitado sobre a cama. Essa insônia me causou perturbação durante todas as noites desde minha vinda a Iwa. Eu esbaforei e virei-me em direção a uma pequena fresta da veneziana da janela. Eu conseguia ver alguns flocos de neve caírem do céu e da fachada da casa. Não havia muitas pessoas circulando pelos arredores, principalmente com uma sensação climática tão baixa. Era comum em Ame chover muito durante essa estação, um período também com brisas gélidas. Eu toco sobre o vidro da janela e observo a vista por alguns instantes antes de levantar e em seguida, parto em direção a saída de minha casa. Eu já estava vestido para me sentir confortável durante o frio com um grande casaco, tampões de ouvido e uma máscara. Ao abrir a porta, vejo uma brisa serena tocar meu rosto e balançar minhas mechas grisalhas. A neve cai sobre meus cabelos e torna-se quase uma parte dele. O céu estava acinzentado, com apenas uma reluzente lua prateada que pairava por entre as nuvens. Eu corri pela circunvizinhança a procura do campo de treinamento de Iwagakure, eu buscava por alguma coisa que talvez aquele lugar pudesse me revelar. Perdia-me com facilidade nas várias ruas da aldeia, mas pude chegar ao local um tanto arquejante, não estou acostumado a correr. O campo é um lugar aberto com diversos rochedos cercando o local, semelhante ao que se via na construções das casas.
Eu sentei no chão e pus alguns equipamentos em uma toalha que havia deixado em minha bolsa. Sobre ela, coloco meu caderninho de anotações e em seguida, começo a folheá-lo. Vou puxando várias páginas até que encontro as páginas corretas, lendo-as rapidamente com meu dedo indicador. Estava a procura de algumas anotações que fiz durante o tempo que estive em Ame, páginas estas que ensinam o básico sobre o uso dos selos manuais básicos. Eu estava acostumado a fazer diversos esboços e observações durante meus estudos, e o meu caderninho está repleto de alguns ensinos simples, tais como os selos. Eu dou uma lida esguelha nas descrições dos selos e em seguida, passo para a parte prática. Já estava familiarizado com seu uso, então não tive dificuldade em replica-los. Meu objetivo era tentar aumentar a velocidade com que reproduzia tais símbolos e também, aumentar sua eficiência no controle de chakra. Eu passo alguns minutos me aquecendo, vendo as páginas, pensando em uma sequência aleatória de selos e fazendo-os, buscando atingir uma velocidade maior a cada tentativa. A neve começou a amontoar-se em meus ombros e meu cabelo, então sabia que já estava a algum tempo nesse mesmo exercício: — Acredito... Que já estou pronto... Eu posso tentar... — Digo com uma respiração pesada e esfregando meus braços para me aquecer. Dou alguns passos a frente, posicionando-me no centro daquele campo a céu aberto. Suspiro profundamente e faço vários selos de mão em sequência para no fim, transformar a neve que há em todo o arredor em água e utilizando-a para acertar um golpe sobre uma rocha em formato de um chicote d'água: — Liberação de Água... Convergência da Água dos Céus… — Pronuncio em voz alta. Os ataques são desferidos repetidas vezes, buscando uma precisão maior e também, efetividade. Após alguns segundos, cesso os ataques e finalizo a técnica. Eu me curvo levemente, recompondo a postura e indo em direção a rocha que havia atingido. Eu comparo o local que atingi com os outros: — Posso melhor... Eu sei que posso... — Digo, me afastando novamente.
Passo longas horas repetindo o exercício. Eu tento utilizar de forma adequada minha resistência para não me fatigar completamente com esse exaustivo treinamento, logo, faço o uso da técnica valer a pena para cada vez que a uso para acertar aquele rochedo. Primeiramente, eu faço cada um dos selos manuais com os desenhos nas páginas do caderno. Em seguida, eu os refaço para melhor a forma como controlo meu chackra através deles e por fim, uso do Ninjutsu de Suiton para acertar golpes na superfície da rocha. Eu não tenho fôlego suficiente para conseguir me manter nessa repetição de técnicas, então me deito sobre a neve com a pulsação de meu coração na garganta. Eu vejo os flocos de neve caírem lentamente, pareciam somente pontos brancos, acreditava até mesmo que minha visão estava desfocada: — Só... Mais uma vez... — Digo me levantando, mas percebo que minhas forças já haviam se esvaído para continuar o treino, então retorno aos passos vagarosos para minha casa. Vendo o horizonte aonde minha vista pode alcançar, o sol começou a nascer: — Bom... Vou aproveitar para comprar alguma coisa... — Digo enquanto parto em direção a alguma loja de comeviencia. Retorno para minha casa com uma sacola plástica pequena de compras e um suco de maçã de caixinha em minha mão. Mesmo acreditando fielmente que um treinamento como esse poderia me fazer deixar de lado esse incessante sentimento que me debilita desde minha vinda a Iwa, sinto que estou me adaptando com um passo de cada vez. Ainda há uma chance de que não preciso abandonar esse sentimento, convivendo com ele, mas até esse momento chegar, vou ter que me acostumar mais rapidamente com essa aldeia ou então esse sentimento tornará-se um problema.
Eu sentei no chão e pus alguns equipamentos em uma toalha que havia deixado em minha bolsa. Sobre ela, coloco meu caderninho de anotações e em seguida, começo a folheá-lo. Vou puxando várias páginas até que encontro as páginas corretas, lendo-as rapidamente com meu dedo indicador. Estava a procura de algumas anotações que fiz durante o tempo que estive em Ame, páginas estas que ensinam o básico sobre o uso dos selos manuais básicos. Eu estava acostumado a fazer diversos esboços e observações durante meus estudos, e o meu caderninho está repleto de alguns ensinos simples, tais como os selos. Eu dou uma lida esguelha nas descrições dos selos e em seguida, passo para a parte prática. Já estava familiarizado com seu uso, então não tive dificuldade em replica-los. Meu objetivo era tentar aumentar a velocidade com que reproduzia tais símbolos e também, aumentar sua eficiência no controle de chakra. Eu passo alguns minutos me aquecendo, vendo as páginas, pensando em uma sequência aleatória de selos e fazendo-os, buscando atingir uma velocidade maior a cada tentativa. A neve começou a amontoar-se em meus ombros e meu cabelo, então sabia que já estava a algum tempo nesse mesmo exercício: — Acredito... Que já estou pronto... Eu posso tentar... — Digo com uma respiração pesada e esfregando meus braços para me aquecer. Dou alguns passos a frente, posicionando-me no centro daquele campo a céu aberto. Suspiro profundamente e faço vários selos de mão em sequência para no fim, transformar a neve que há em todo o arredor em água e utilizando-a para acertar um golpe sobre uma rocha em formato de um chicote d'água: — Liberação de Água... Convergência da Água dos Céus… — Pronuncio em voz alta. Os ataques são desferidos repetidas vezes, buscando uma precisão maior e também, efetividade. Após alguns segundos, cesso os ataques e finalizo a técnica. Eu me curvo levemente, recompondo a postura e indo em direção a rocha que havia atingido. Eu comparo o local que atingi com os outros: — Posso melhor... Eu sei que posso... — Digo, me afastando novamente.
Passo longas horas repetindo o exercício. Eu tento utilizar de forma adequada minha resistência para não me fatigar completamente com esse exaustivo treinamento, logo, faço o uso da técnica valer a pena para cada vez que a uso para acertar aquele rochedo. Primeiramente, eu faço cada um dos selos manuais com os desenhos nas páginas do caderno. Em seguida, eu os refaço para melhor a forma como controlo meu chackra através deles e por fim, uso do Ninjutsu de Suiton para acertar golpes na superfície da rocha. Eu não tenho fôlego suficiente para conseguir me manter nessa repetição de técnicas, então me deito sobre a neve com a pulsação de meu coração na garganta. Eu vejo os flocos de neve caírem lentamente, pareciam somente pontos brancos, acreditava até mesmo que minha visão estava desfocada: — Só... Mais uma vez... — Digo me levantando, mas percebo que minhas forças já haviam se esvaído para continuar o treino, então retorno aos passos vagarosos para minha casa. Vendo o horizonte aonde minha vista pode alcançar, o sol começou a nascer: — Bom... Vou aproveitar para comprar alguma coisa... — Digo enquanto parto em direção a alguma loja de comeviencia. Retorno para minha casa com uma sacola plástica pequena de compras e um suco de maçã de caixinha em minha mão. Mesmo acreditando fielmente que um treinamento como esse poderia me fazer deixar de lado esse incessante sentimento que me debilita desde minha vinda a Iwa, sinto que estou me adaptando com um passo de cada vez. Ainda há uma chance de que não preciso abandonar esse sentimento, convivendo com ele, mas até esse momento chegar, vou ter que me acostumar mais rapidamente com essa aldeia ou então esse sentimento tornará-se um problema.
—
HP: (400 • 400) | CH: (1211 • 1250) | ST: (03 • 04)
- Considerações:
> Número de palavras: 968.- Considerações narrativas:
- Treinamento de Atributo para os atributos primários Ninjutsu e Selos. Ambos os treinos semanais feitos em um único post.
- Aparência:
- Suisen é um garoto jovial e sua característa facial mais notável são seus cabelos grisalhos naturais. Seus olhos são da cor avelã, uma coloração quase dourada. Suisen é um garoto particularmente baixo e com um corpo fraco. Pela nevasca típica da estação de inverno de Iwagakure no Sato, veste-se com uma grande sobrecasaca preta. Suas abas alcançam seu calcanhar e suas longas mangas chegam em sua palma. Em seu pescoço, amarra um grande cachecol bordado de cor bordô, além de uma máscara preta e um protetor de ouvido. Sua bandana é pendurada em seu pescoço como seu colar.
- Atributos:
- Atributos primários:
Ninjutsu: (03)
Genjutsu: (06)
Taijutsu: (00)
Inteligência: (05)
Força: (00)
Velocidade: (02)
Stamina: (02)
Selos: (02)
- Atributos secundários:
Regeneração: (00)
Recuperação: (00)
Shurikenjutsu: (00)
Cura: (00)
Absorção: (00)
Ninshu: (00)
Combate: (00)
Ilusão: (06)
- Técnicas usadas:
- Técnicas ilusórias:
- Genjutsus são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu criam falsas sensações no sistema nervoso da vítima, alterando fluxo do chakra dela e, consequentemente, causando uma perturbação nos sentidos.
- Técnicas ofensivas:
- Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Essa técnica permite ao usuário controlar a água e a umidade em torno de si mesmo, da mesma forma que Gaara controla sua areia. Ele pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques, amarrar ou afogar oponentes e moldar a água em vários ataques, permitindo que o usuário, junto com a Técnica de Invocação, permita que invocações baseadas em água lutem em áreas que normalmente precisam de água para se mover seja prendendo o alvo na mesma água ou manobrando a água para permitir que a invocação persiga o alvo. É capaz de extrair e utilizar águas subterrâneas, e como é muito eficaz na maioria das áreas, mas inútil em áreas rochosas.
- Técnicas defensivas:
- Jutsus armadilhas:
- Invocações:
- A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue do usuário.
- Jutsus em preparo:
- Jutsus passivos:
- Bolsa de armas:
- --
Bahko
Chūnin

|
|