NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
939 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
299 Mensagens - 13%
Mako
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
195 Mensagens - 8%
Summer
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Nan
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
115 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
109 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
100 Mensagens - 4%
Kurt Barlow
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
143 Mensagens - 30%
Mako
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
133 Mensagens - 28%
Shion
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
49 Mensagens - 10%
Takashin
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
46 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
33 Mensagens - 7%
Starfox
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
28 Mensagens - 6%
Raves
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
16 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%
Avaliador
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
12 Mensagens - 2%
Nan
[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_lcap[Cena - Solo] O Poder da Marca Voting_bar[Cena - Solo] O Poder da Marca Vote_rcap 
9 Mensagens - 2%


Spike
Chūnin
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10


Shin



HPCHST
600/600600/60000/06

Já tinham passado alguns dias desde a confusão toda com a Sayuri, e estava na altura de voltar à ação. Preciso de me tornar mais forte. Aquela situação tinha sido resolvida muito mais depressa se eu fosse forte o suficiente. Com todos os meus equipamentos, dirigi-me aos campos de treino da vila para uma sessão intensiva de treino.

Estava a praticar com a minha espada há praticamente uma hora, quando fui surpreendido por uma voz demasiado perto de mim. ”Sim sim, parece um bom candidato.” Apanhado completamente desprevenido, assustei-me e gritei. Quando olhei para a fonte da voz, era um homem mais velho, talvez na casa dos trinta. Ele usava um chapéu às riscas e um haori negro, e estava a olhar atentamente para mim, com uma mão no queixo. ”Mas que merda foi essa?! Você me assustou porra!”

”Oops! Peço desculpa. O meu nome é Satoshi e eu sou um cientista!” Tanto os movimentos dele como a maneira como falava era super extravagante, e deixou-me ligeiramente desconfortável. Que velho estranho. Guardei a minha espada, e comecei a falar com ele. ”Não parece. Mas vá, porque é que me estavas a observar seu pervertido?”

Ele gesticulou com as mãos, embaraçado. ”Não não, percebeste mal. Desenvolvi um método para aumentar o poder de alguém, e estava à procura de um candidato. Queres ser a minha cobaia?” A pergunta do velho veio acompanhada com um sorriso arrepiante, que me fez perceber que me deparava com um cientista obviamente maluco da cabeça. No entanto, a promessa de poder aliciava-me imenso. Não vou passar esta oportunidade. Se acontecer alguma coisa eu sei me virar. ”Ok velhote. Eu aceito ser a tua cobaia.”

O sorriso arrepiante dele transformou-se num sorriso sincero de orelha a orelha, e ele pareceu genuinamente entusiasmado. ”Perfeito! Vamos para o meu laboratório então!” Ele foi na frente, guiando-me até ao seu laboratório.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Spike
Chūnin
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10


Shin



HPCHST
600/600600/60000/06

Não demorou muito para chegarmos ao laboratório. A entrada era numa gruta, que se estendia por vários metros, com escadarias que desciam para zonas mais profundas. Havia também uma quantidade absurda de portas, nenhuma delas com qualquer tipo de indicação de onde iam dar. O velho deve conhecer este sítio melhor do que a bunda dele.

Descemos uma escadaria e entrámos numa pequena sala praticamente vazia, com apenas uma maca e uma cadeira ao lado. Ele bateu com as mãos e começou a falar. ”Estás pronto humm… hummm… como é que te chamas mesmo?”

”Estavas tão entusiasmado para me usar como cobaia que nem sabes o meu nome otário! Meu nome é Shin, e sim estou pronto.” Os meus olhos mostravam toda a minha determinação, e ele percebeu isso. ”Claro claro, eu sabia. Então é o seguinte, a única coisa que tens de fazer é deitares-te na maca, e eu trato do resto.”

Acenei com a cabeça e deitei-me tal como ele me disse, e ele sentou-se na cadeira, do meu lado direito. ”Preciso que feches bem os olhos. Um bom cientista nunca revela os seus segredos.” Todo o secretismo deixava-me desconfortável, mas já estava metido naquela situação, e não ia sair dela de mãos a abanar. Fechei os olhos e o velho deu-me um último aviso. ”És capaz de sentir uma ligeira picada.”

Tal como ele disse, senti uma espécie de picada de inseto no dorso da mão direita, mas apenas durante uma fração de segundo. Depois desse tempo, a pequena picada transformou-se numa dor aguda que rapidamente se espalhou por todo o meu corpo. Sentia como se o meu corpo estivesse a arder por dentro, e os meus gritos ecoavam naquela sala vazia. Para piorar a situação, senti-me preso pelos pulsos e tornozelos. Velho de merda vai-me matar! Apesar de não ter passado mais que um minuto, a mim pareceram horas excruciantes, e a minha consciência começou a desvanecer. Droga… é desta que vou para o saco.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Spike
Chūnin
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10


Shin



HPCHST
420/600600/60001/06

Quando acordei, ainda na mesma maca, já não estava preso, e o cientista continuava sentado na cadeira, como se nada se passasse. ”Bom dia alegria! Tiveste aí umas boas horinhas.”

Levantei-me imediatamente da maca e comecei a gritar com ele, totalmente furioso. ”Porra velho! Eu achava que ia morrer seu otário! Não custava pelo menos avisar!” Ele riu-se, aparentemente entretido com a situação. ”Eu avisei que ias sentir uma picada, mas não estava à espera que fosses tão mariquinhas.” Irritei-me e gritei novamente com ele, pronto para o quebrar na porrada. ”A quem é que estás a chamar maricas?!”

Ele gesticulou com a mão, tentando acalmar a situação. ”De qualquer jeito, funcionou. Olha para a tua mão.” Assim o fiz, e no dorso da minha mão direita estava uma marca. A marca era uma espécie de padrão de vírgulas, parecia uma simples tatuagem. ”E como é que é suposto isto tornar-me mais forte?” Para variar, ele riu-se antes de responder. ”Tanta pressa rapaz, vais ver. Anda.” Reticente, segui-o para uma nova sala.

Esta nova sala era completamente diferente, tinha várias vezes o tamanho da outra, e estava bem iluminada com candeeiros espalhados pelas paredes. Isto é enorme. Quanto tempo é que ele demorou a construir isto? Estavam duas pessoas mascaradas na sala, que não nos dirigiram a palavra.

O cientista colocou-se a um canto da sala e falou para os dois mascarados. ”Bem… vamos começar.” Fui completamente apanhado de surpresa com o que aconteceu depois. Os dois investiram contra mim e acertaram um soco conjunto no meu abdômen, que me disparou contra a parede. Eles continuaram a investida, não me dando sequer tempo para respirar, mas desta vez consegui efetuar uma esquiva bem em cima do tempo. ”Satoshi! O que é que se está a passar?!” Ele não me respondeu, e ficou simplesmente a observar, tirando notas.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Spike
Chūnin
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10


Shin



HPCHST
180/600862/60002/06

Os dois mascarados continuavam a atacar-me sem me dar a mínima chance de responder. Devido aos meus reflexos, estava a conseguir esquivar-me ou bloquear a maioria dos ataques, mas a situação estava bicuda. Eles não só têm uma força impressionante, como a velocidade deles está ao meu nível. Para além disso, o timing deles está perfeito e eu não consigo usar selos para ativar a minha Kekkei Genkai. Tenho de pensar em algo.

A cada ataque bloqueado, a força deles causava danos, mesmo que leves, e iam-me desgastando pouco a pouco. A certa altura, tornava-se difícil acompanhar, e acertaram-me mais um golpe pesado. Nessa altura comecei a desesperar, e pensava que ia morrer ali. Não consigo fazer nada… os ataques são demasiado organizados.

De repente, a marca começou a espalhar-se pelo meu braço e peito, e eu senti um aumento absurdo de chakra por todo o meu corpo, acompanhado pela dor ardente que tinha voltado. Os ataques tinham parado, sem eu saber bem o porquê, mas não questionei e simplesmente levantei-me, fazendo o meu melhor para superar aquela dor.

Olhei para os mascarados, que continuaram a investida deles. Desta vez, os movimentos deles pareciam mais lentos, ou talvez fosse eu que estava mais rápido. O ataque começou com um soco direto por parte do primeiro, que eu agarrei facilmente, e lancei-o com toda a minha força contra a parede mais próxima. O segundo veio com um pontapé rotativo, do qual eu me esquivei, e contra ataquei com um pontapé no pé de apoio. A força do pontapé foi tal que ele caiu sem tempo para amparar a queda. Antes que se pudesse levantar, encostei a minha mão na sua cara, e com dois selos, desferi um soco com força suficiente para rachar o chão. Não sabia se tinha morto aquela pessoa ou não, mas isso não era o que me passava pela mente naquela altura.

O cientista fechou o livrinho onde estava a tomar notas. ”Bem bem já chega.” Eu nem sequer o ouvi, e continuei em direção ao mascarado na parede. No entanto, comecei a sentir-me extremamente sonolento, e comecei a perder a consciência. O que é isto? Genjutsu? Merda. Em meros momentos, estava estendido no chão, inconsciente.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Spike
Chūnin
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10
[Cena - Solo] O Poder da Marca Rsz_1r10


Shin



HPCHST
600/600600/60000/06

Acordei de volta na maca, e novamente com Satoshi sentado na cadeira ao meu lado, como se nada tivesse acontecido. ”Eu sabia que eras um bom candidato! A experiência foi um sucesso.” Tive uma vontade gigante de me levantar e espancá-lo, mas assim que tentei, o meu corpo respondeu com uma dor gigante que me forçou a ficar quieto. ”Então era isso? Aquilo foi tudo uma experiência? Eu ia morrendo ali.”

Ele não deu a mínima importância à vida dos envolvidos. ”Tu e os meus queridos assistentes, acontece a todos. Foi pelo bem a ciência.” Ele continuou, abrindo o livro, lendo as notas que tinha feito ao longo daquela luta. ”Parece que o selo funcionou. Mas por enquanto ele só se ativa em casos de necessidade extrema. Para além disso, o poder que dá é tão grande que tenho a certeza de que vai ter efeitos secundários devastadores. Por isso aconselhava-te a teres cuidado até aprenderes a controlá-lo.” Ele fechou o livro e levantou-se. ”Já é tarde e estás completamente destruído. Descansa e amanhã voltas para casa. Boa noite.” Eu acenei ligeiramente com a cabeça, tentando evitar as dores. Aquilo que eu senti… a quantidade de poder é absurda. Vou aprender a controlar isto, é uma oportunidade gigantesca. Adormeci em poucos minutos, fantasiando com a força que eu podia vir a alcançar.

O velho acordou-me de manhã. ”Vá vá toca a acordar. Tenho de desinfetar esta sala, o progresso não espera.” Ainda machucado, embora não tanto como no dia anterior, levantei-me. ”Tá tá não me chateies.” Abri a porta da sala, mas antes de sair virei-me e reclamei um pouco mais com ele. ”Eu até agradecia, mas quase me mataste DUAS VEZES!” Tive alguma dificuldade em orientar-me até à saída, mas eventualmente consegui e voltei para casa, para ter o descanso que bem precisava.


Considerações:

Descrições:




_______________________

Spike
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73506-f-p-shin
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Cena - Solo] O Poder da Marca Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido