NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_lcap[Cena - Solo] Portões da Coragem Voting_bar[Cena - Solo] Portões da Coragem Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Revescream
Genin
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
Palavras: 663
Uma Visita do Passado
Uma bela tarde se fazia presente em Uzushiogakure, Ryuzaki encontrava-se em casa junto de seu irmão mais novo, Shikayo, realizando as tarefas domésticas enquanto o caçula saboreava sua refeição matinal. Seria outro dia de folga como qualquer outro, se não fosse por uma visita inesperada a casa dos Nara. Batidas ressoavam contra a porta da residência, chamando a atenção dos irmãos, o mais velho ia ao encontro da entrada principal e abria a porta vagarosamente, espiando pela brecha que o mesmo criava.

Era uma mulher, de longos cabelos roxos e silhueta esbelta, que utilizava um uniforme bem incomum até para os ninjas do redemoinho, mas que revelava suas aparentes intenções com a bandana de Uzushio presa a sua cintura e o colete padrão sobre as vestimentas. - Boa tarde, é aqui onde mora Ryuzaki e Shikayo Nara? - Ela indagava ao notar a presença do rapaz, que logo se revelava inteiramente para a mesma. - Sim, eu sou Ryuzaki, precisa de algo? - - Maravilha! É com você mesmo que desejo falar, embora também queira ver o mais novo da família! - Sem cerimônias a Kunoichi adentrava ao lugar de maneira veloz e espontânea, assustando o genin que rapidamente a prendia com sua "Técnica de Imitação pela Sombra".

- Mesmo que seja uma Kunoichi de patente superior, não deixarei que faça como bem entender na minha casa. - - Onii-chan, quem é essa moça? - Simultâneo ao que Ryuzaki dizia, Shikayo também aparecia no local, enquanto a mulher parecia examinar tanto a técnica do genin quanto o novo indivíduo que chegava na cena. - I-Incrível! Vocês cresceram muito, e sua habilidade com está técnica tão básica dos Nara é surpreendente, Shikaharu certamente estaria orgulhoso de vocês. - Ryuzaki arregalava os olhos, e desativava sua técnica em contrapartida, surpreso com o nome que a moça citava ao final de sua frase. - Essa moça conhece o nosso pai!? - Shikayo ficava abismado com tal revelação, mas diferente do que seu irmão mais velho esboçava, ele parecia feliz ao ouvir aquilo da mulher. - Mas é claro! Ele era uma pessoa incrivelmente corajosa e fiel, sempre esteve próximo nos momentos mais difíceis, e sempre conseguia solucionar os problemas de maneira espetacular! - A mulher continuava a excitar a imagem do pai dos garotos, fazendo Shikayo ainda mais cativado, porém, causando desconforto no mais velho.

- Primeiramente, quem é você? E que relação você possui com nosso pai e conosco? - Ryuzaki indagava, encarando a mulher com um semblante nada agradável, mas esta não parecia si importar com as atitudes do shinobi e logo se apresentava. - Meu nome é Inojim, Inojim Yamanaka, eu e meu marido fizemos parte da mesma equipe que seu pai, também fizemos presença na celebração do casamento e na primeira gravidez de sua mãe. - Ela então se dirigia para o segundo Nara presente no recinto, apertando suas bochechas em sinal de afeição. - Ownh, mais que gracinha! - - Aí,aí! Tá doendo! - - Na última vez que encontrei com seus pais você estava com 7 anos, Ryuzaki, e seu irmão ainda estava prestes a nascer, infelizmente tive que participar de outra missão durante o segundo parto de Sayori, mas agora posso vê-los tão bem, Chõgura vai ficar tão feliz em conhece-los. - Continuava sua explicação descontraída, no entanto, Ryuzaki permanecia desconfiado e não ficava satisfeito com aquelas respostas. - Ok, mas qual o seu objetivo aqui? - Ele questionava novamente, mas, desta vez percebia um sorriso de canto surgir nos lábios da mulher antes dessa responder em seguida.

- Acredito que você já tenha conhecimento do Chunin Shiken, que ocorrerá em outro continente, o Mizukage está selecionando os seus melhores genins para competirem em nome de Uzushiogakure no Sato. - A mulher prosseguia com seu tom cativante de voz, agora se aproximando do mais velho e apoiando suas mãos sobre os ombros do garoto. - Eu, Inojim Yamanaka, quero que você, Ryuzaki Nara, participe como um desses representantes! ...

[Cena - Solo] Portões da Coragem Hp210HP: 1075/1075 [Cena - Solo] Portões da Coragem XQKY0 CH: 1637/1675[Cena - Solo] Portões da Coragem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/06

Ryuzaki Nara | "Pensamentos" | Inojim Yamanaka | Shikayo

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
Palavras: 589
Um Convite Indesejado
A resposta da mulher deixava tanto Ryuzaki quanto Shikayo boquiabertos, embora o primeiro mantivesse o semblante inalterado como de costume, fazendo com que o ambiente ficasse alguns segundos em silêncio pela surpresa, até que o mais velho respondia em contrapartida. - Ehhh não, tenho mais o que fazer. Ele retirava as mãos que o seguravam e caminhava até próximo onde Shikayo estava, deixando Inojim sozinha para a porta de entrada. - Pera, sério? - - Sim, e se você veio apenas para isso, já pode ir embora. - A kunoichi ficava incrédula com a resposta do garoto, não conseguindo conter a expressão de confusão em seu rosto, demorando mais alguns segundos para conseguir falar novamente.

- Eu acho que você ainda não entendou, Ryuzaki, você irá participar de um dos torneios mais aclamados pelo mundo, irá ser visto e reconhecido por pessoas de todos os países, provará sua força diante ao mundo e será representante para o título de shinobi de Uzushiogakure no Sato. - Sim, eu entendi perfeitamente, Inojim, mas eu não quero participar de um torneio de lutas desnecessárias, tampouco ser famoso pelo mundo, não preciso provar nada para ninguém, e acho isso responsabilidade demais para alguém que já tem que sustentar uma casa inteira sozinho. - Eles continuavam a debaterem entre si, no entanto, parecia que tudo no qual a Yamanaka tentava convencer o Nara pegava e rebatia com tom de ironia, deixando a mulher ainda mais irritada.

- Onii-chan, por que você não aceita o convite dela? Eu gostaria de ir num torneio como esse. - Shikayo era o que mais estava confuso naquela ocasião, no entanto, sua dúvida conseguia chamar a atenção dos dois. - Simples meu irmãozinho, raciocine comigo, uma mulher surge repentinamente em nossa casa, dizendo ter sido uma grande companheira do nosso pai e depois quer que eu participe de um evento em escala mundial... Percebe onde está o erro? - Ryuzaki explicava, Shikayo correpondia em negativo. - Se ela conhece e era tão amiga do nosso pai, por que ela não veio nos ver antes? Eu também acabei de retornar a ativa como genin depois de três anos longe do cargo militar, com certeza existem outros genins mais capacitados, então por que logo eu? E por último... - Pausava, encarando diretamente nos olhos da mulher que estava sem reação.

- Sua abordagem pode até ter convencido meu irmão, mas, eu não sou tão fácil assim, usar o nome do nosso pai de maneira tão espontânea me faz odiar você, pois da mesma forma que alguém famoso possui muitos aliados e admiradores, ele também possui muitos inimigos e opositores. - Ryuzaki não media o peso de suas palavras, uma ponta de tristeza cutucava seu coração de maneira severa e repentina, continuando a encarar a kunoichi que ouvia em silêncio. - Posso estar enganado, mas também tenho noventa por cento de certeza que você não esteve em nenhuma das nossas celebrações, no mínimo, eu teria alguma recordação de você - coisa que não tenho... - Seu tom de voz abaixava conforme terminava seu discurso causador, desvaindo seu olhar para outra direção quando sentia uma lágrima querer escorrer de seu olho involuntariamente, Inojim permanecia em silêncio durante mais alguns minutos...

- É... Estou impressionada que se lembre de todos esses detalhes. - - Lembro, cada momento com eles, eu lembro. - O garoto falava de costas para ela, observando qualquer direção aleatória somente para não olhar mais na cara dela, esta suspirava derrotada com a situação. - Bem, não me resta muita opção...

[Cena - Solo] Portões da Coragem Hp210HP: 1075/1075 [Cena - Solo] Portões da Coragem XQKY0 CH: 1637/1675[Cena - Solo] Portões da Coragem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Ryuzaki Nara | "Pensamentos" | Inojim Yamanaka | Shikayo

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
Palavras: 568
Cicatrizes Mentais
Naquele instante, embora continuasse atento para uma possível reação da kunoichi, Ryuzaki deixava-se levar pela corrente de tristeza que surgia em seu humor. Mesmo contando histórias regularmente para Shikayo, referentes ao quão incríveis seus pais eram nos tempos passados, falar especialmente sobre Shikaharu Nara trazia uma série de lembranças amargas para o mais velho, pois não importava o quanto tempo passasse ou quantas visitas fizesse a sua psiquiatria particular, as cicatrizes permaneciam bem vívidas em sua mente.

- Infelizmente, além de serem motivos totalmente pessoais, não acho que agora seja o momento de contar tudo para vocês. - Inojim falava sem medo, não demonstrando aquela faceta extrovertida de inicialmente. - Mas quando digo que seu pai foi um homem incrível, eu estou realmente falando a verdade, mas, infelizmente, não pude reconhecer isso antes e acabei nunca comparecendo nos eventos de sua família, não pude sequer me despedir naquele fatídico dia... - Prosseguia, ainda encarando Ryuzaki de costas. - Eu garanto a vocês que não sou inimiga, e não quero criar uma intriga conosco, apenas quero ajuda-los a seguirem suas vidas, guia-los por esse mundo cheio de perigos e vê-los terem sucesso na vida, assim como Shikaharu e Sayori viveram um dia. - Pausava. - Esse torneio é uma oportunidade única de você poder alavancar sua carreira ninja, caso você se esforce e aos menos fique próximo do pódio... Não receberá apenas os benéficos por participar do torneio em si como também lhe contarei tudo que você desejar saber sobre mim, o que me diz? - Terminava, com uma indagação em aberto, esperando uma reposta do Nara depressivo.

Enquanto ouvia as palavras e explicação sinceras da Yamanaka, Ryuzaki continuava a ponderar sobre suas próprias reflexões. "Eu conseguiria repetir os passos de meu pai? Poderia eu conseguir representar esse legado esquecido? ... Talvez estejamos fantasiando demais. " Apesar de sofrer bastante com a "morte" de seus pais, Ryuzaki nunca deixou de ama-los, e até sonhava em si tornar um shinobi tão prestativo quanto seu pai, mas, isso foi um sonho de criança há muito tempo atrás, quem sabe ele poderia deixar essa responsabilidade para seu irmão caçula. -  Onii-chan. - Shikayo chamava por Ryuzaki, fazendo-o sair de seu transe angustiante. -  Por favor, participe do torneio! Quando eu me tornar um shinobi tão grandioso como você mesmo fala eu não vou querer que você seja deixado de lado, quero que você também fique tão famoso quanto eu serei um dia! - A inocência e ingenuidade das palavras de uma criança, principalmente as de seu irmão, era demais para Ryuzaki aguentar, ele não poderia simplesmente recusar agora. - Eu... ainda não sei, estou pensando com cuidado. - Respondia, ainda com seu semblante carente de emoções perceptíveis, voltando seu olhar para Inojim quando essa também voltaria a falar.

- Como um voto de confiança, irei lhe entregar um presente muito especial. - A kunoichi pegava um pergaminho de dentro de sua bolsa e logo o arremessava direto para as mãos de Ryuzaki. - O que é isso? - - Uma técnica formidável, que poucos shinobis conhecem e menores aqueles que são capazes de usa-la, mas, ainda sim, denominada por alguns como a "Verdadeira Defesa Final." - Enquanto Inojim dava uma explicação básica para Shikayo referente ao pergaminho, o portador desse examinava o objeto cautelosamente até encontrar o que parecia ser o nome da tal técnica mencionada pela Yamanaka. - Rashōmon... - ...

[Cena - Solo] Portões da Coragem Hp210HP: 1075/1075 [Cena - Solo] Portões da Coragem XQKY0 CH: 1675/1675[Cena - Solo] Portões da Coragem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Ryuzaki Nara | "Pensamentos" | Inojim Yamanaka | Shikayo

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
Palavras: 423
Kuchiyose: Rashōmon
- Rashōmon tem como base a técnica de invocação, que por sua vez é uma técnica de espaço-tempo, e o que você tem em mãos é um pergaminho de contrato; você precisará assinar e marcar suas digitas numa das áreas do pergaminho, utilizando seu próprio sangue como tinta e a longo prazo quando for usa-lo, assim poderá ter acesso aos portões os invocando quase que de imediato. - Inojim explicava detalhadamente a técnica para Ryuzaki, que continuava apenas ouvindo enquanto lia as escrituras que existiam no pergaminho, já Shikayo ficava escutando a conversa de ambos mais ao fundo.

- Sangue? Então terei de me ferir toda vez que quiser utilizar essa coisa? - O jovem arqueava as sobrancelhas com a sua própria dúvida, demonstrando não ter ficado muito interessado naquele método. - Não se preocupe, uma ponta de sangue do polegar já é o bastante! - Ela respondia com ânimo, mas Ryuzaki ainda parecia não interessado. - Sim, mas, ainda terei que me ferir pra usar, você tem noção de quanto é doloroso e difícil é furar os próprios dedos? Imagina ter de morder a ponta do dedo, ou pegar uma agulha e enfiar, até sair um pouco de sangue toda vez que quiser usar a técnica, sem contar que pelo primeiro método, que seria o mais rápido e adequado numa situação de combate frenético, você pode lesionar a carne da região - Alguns segundos de silêncio perduravam até Inojim voltar a falar. - É, mas, infelizmente, será necessário... - A kunoichi parecia ainda mais derrotada pelas exigências do jovem Nara, este por sua vez apenas encarava o pergaminho outra vez.

- Quanto mais chakra você oferecer no momento da invocação maior será a quantidade de portões que emergiram do solo, podendo invocar um, três ou até cinco portões de uma única vez. - Pausava. - Cada portão é forte por si só, no entanto, também, quanto mais força seu chakra possuir mais força os portões também terão. - Pausava, novamente, deixa que Ryuzaki absorvesse toda informação. - Todavia, os portões só podem surgir a cerca de alguns metros a frente do usuário, eles também só defendem ataques que recebam pela frente, qualquer ataque que comprometam suas bases ou que venha a colidir outra região que não seja a frente pode facilmente destruir os portões. - Finalmente inojim terminava sua longa explicação sobre a técnica, ela pegava um copo d'água que Shikayo havia deixado para saciar sua sede e igualmente o fazia, Ryuzaki continuava a ler o pergaminho sem esboçar alguma expressão relevante. ...

[Cena - Solo] Portões da Coragem Hp210HP: 1075/1075 [Cena - Solo] Portões da Coragem XQKY0 CH: 1675/1675[Cena - Solo] Portões da Coragem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Ryuzaki Nara | "Pensamentos" | Inojim Yamanaka | Shikayo

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Revescream
Genin
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
[Cena - Solo] Portões da Coragem Templa52
Palavras: 898
A Decisão
Passavam-se algum tempo com aquele clima de silêncio estabelecido, Shikayo não aguentava a calmaria e se deitava no chão da sala para cochilar um pouco, Ryuzaki e Inojim permaneciam sentados em sofás diferentes, a frente um do outro, com a segunda esperando paciente pela fala do primeiro. - Eu... não sei. - - Como é? - Quando finalmente retomavam a conversa - levantando os ânimos, a Yamanaka já parecia impaciente com a indecisão do jovem Nara.

- Eu agradeço pelo presente, e admito que estou no mínimo curioso para saber de sua relação conosco, mas ainda não posso garantir de que vou participar desse torneio. - Ryuzaki explicava, com um tom relaxado de voz. - Isso tudo é muito repentino e eu não sei realmente se quero isso pra minha vida. - Inojim suspirava decepcionada com o que ouvia, levantando-se em direção a porta logo em seguida. - Tudo bem... por favor, considere essa oferta, realmente acho que você pode se destacar nesse torneio... Seus pais ficariam felizes em vê-lo participar. - A kunoichi terminava abrindo a porta e saindo pela mesma em seguida, deixando os irmãos Nara mais uma vez as sós.

Ryuzaki continuava pensativo sobre tudo que acabara de ouvir, mas suas reflexões eram interrompidas por outra voz que se fazia no recinto. - Eu também acho que você deve participar, Onii-chan. - - Você não estava dormindo? - - Cochilando, ainda conseguia ouvir tudo que vocês falavam. - Shikayo se levantada posição em que estava e começava a observar seu irmão caminhando para outro cômodo da casa. Ryuzaki olhava para a mesa da cozinha e afiava suas sobrancelhas com o que encontrava. - Você não terminou de comer o almoço? - - E você terminou de fazer sua escolha? - O caçula não queria sair do foco anterior e indagava seu irmão, fazendo-o suspirar em desconforto. - Isso não cabe a você irmãozinho, eu tenho outras responsabilidades no momento, não posso parar tudo por causa de um evento. - - Eu posso não ser muito maduro, mas, sou muito inteligente, digo que você está criando desculpas para não ir. - Eles começavam a entrar no mesmo dialogo de antes, Ryuzaki estava desgastado daquele assunto e não parecia gostar de ouvi-lo mais.

- Onii-chan, por que você não quer ir realmente? - Shikayo questionava, chamando atenção novamente de Ryuzaki. - Eu não sei... - - Mas você também não quer ser um shinobi como o papai e mamãe? - - Sim! Mas... eu realmente não sei, talvez não seja capaz disso mesmo. - O mais velho voltava a sentar no sofá, com a cabeça repousando sobre sua destra, seu irmão continuava a observa-lo. - Eu nunca tive apreço por batalhas ou guerras, mas o papai conseguia fazer tudo parecer tão fácil, resolvendo com apenas dialogo e inteligência, agora percebo que não sou igual a ele. - Ryuzaki lamentava consigo mesmo até que seu olhar era desviado para frente, obrigando-o a encarar diretamente nos olhos de Shikayo.

- Onii-chan, confia. - Ryuzaki ficava confuso por um momento, o mais novo então continuava. - Você mais do que qualquer um merece essa oportunidade, apesar de esconder muitos segredos, quero que você também seja feliz como eu! - De alguma forma as palavras de Shikayo possuíam um sentido maior para o mais velho, afinal, estava ouvindo da pessoa na qual cuidou desde que nasceu, atribuindo-lhe felicidade e esperança mesmo quando esses elementos faziam ausência no coração tempestuoso do próprio. Ryuzaki forçava um sorriso gentil para o garoto enquanto acariciava sua cabeça. - Eu já sou feliz com você comigo, irmão. - Dizia, fazendo o mais novo corar pelo gesto de afeto enquanto dava risada. - Então participe do torneio! Por favor! - A criança implorava persistentemente, Ryuzaki apenas assisitia até se levantar novamente de onde estava e caminhar rumo a cozinha. - Onii-chan?

Ryuzaki pegava o pergaminho que havia recebido e abria em cima da mesa, depois pegava uma Kunai de sua bolsa presa ao quadril e a encarava por alguns instantes. "Eu... não vou... ser mais um covarde!" Com um movimento rápido, Ryuzaki fazia uma corte superficial na ponta de seu dedo, o suficiente para fazer uma quantidade significativa de sangue escorrer pelo dedo. - Tsk! - Resmungava, em seguida utilizava do líquido para escrever seu próprio nome e marcar suas digitais numa parte de dentro do pergaminho. - Feito. - Seu contrato era confirmado com o sangue rapidamente secando na folha de papel, deixando a escritura totalmente legível. - Você fez o contrato!? - - Sim. - Shikayo ficava entusiasmado com a atitude do irmão. - Então você vai participar do torneio? - - Talvez. - Porém, novamente, o caçula ficava amargo com a falta de respostas claras do irmão. - Amanhã será um longo dia, e você terá de ficar morando no orfanato durante esse período, então vamos descansar. - Dizia, fazendo Shikayo novamente olhar para ele; o caçula sabia que apenas ia para o orfanato quando seu irmão ia passar muito tempo fora de casa e isso deixava claro a resposta final do mesmo. - Certo! - Confirmava, sorrindo.

Do lado de fora da casa, Inojim estava ouvindo toda conversa dos irmãos atrás da porta, a mulher sorria após o término da discursão e se retirava do local em seguida. Aquele seria o primeiro passo para que os irmãos Nara pudessem seguir suas vidas confortavelmente.

[Cena - Solo] Portões da Coragem Hp210HP: 1075/1075 [Cena - Solo] Portões da Coragem XQKY0 CH: 1675/1675[Cena - Solo] Portões da Coragem 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06

Ryuzaki Nara | "Pensamentos" | Inojim Yamanaka | Shikayo

Considerações:
Revescream
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79908-ficha-de-personagem-izanagi-izanami#640270
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79881-gestao-de-ficha-izanagi-izanami#639898
Dori
Genin
[Cena - Solo] Portões da Coragem CjdvaXH
[Cena - Solo] Portões da Coragem CjdvaXH
@

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido