NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
919 Mensagens - 42%
Shion
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
302 Mensagens - 14%
Summer
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
162 Mensagens - 7%
Nan
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Mako
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
110 Mensagens - 5%
Raves
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
106 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
101 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
97 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
113 Mensagens - 34%
Mako
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
48 Mensagens - 14%
Shion
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
47 Mensagens - 14%
Takashin
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Senju Inazuma
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
33 Mensagens - 10%
Starfox
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Avaliador
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%
Raves
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
11 Mensagens - 3%
Oblivion
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
9 Mensagens - 3%
Folklore
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_lcap[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Voting_bar[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




A vida de Giyū andava movimentada, as coisas pareciam estar tomando um rumo diferente do planejado. Os últimos dias tinham sido extremamente conturbados para o psicológico do garoto, ainda não tinha conseguido ter o tempo necessário para processar os acontecimentos, muito menos para organizar as ideias. Sua nova moradia aparentava ser mais escura que o normal, e cada canto da casa nova parecia ser mais frio.

O Uchiha lavava seu rosto na pia do banheiro para tentar despertar, e ao olhar para o espelho que ficava em cima da pia, o garoto entrava em devaneios.

O que eu farei daqui pra frente? Essa dor que eu carrego no peito... ela não vai embora, é como andar em círculos. Onde será que a minha família verdadeira está? Por qual motivo eu fui deixado para trás?- O garoto voltava ao mundo real ao perceber que tinha deixado a torneira da pia aberta.

Esquece isso... tudo já foi feito, não é como se você pudesse mudar alguma coisa.- Giyū dava uma bronca em seus próprios pensamentos enquanto fechava a torneira.

O Genin se apoiava na janela de seu quarto, e começava a observar o movimento do vilarejo, sua nova casa ficava localizada em uma área mais periférica de Kumogakure no Sato, era infinitamente mais simples do que a que estava acostumado a morar, porém para o garoto isso não importava nem um pouco, aquele lugar era a primeira prova que ele tinha, que trilharia seu próprio caminho.

Quer saber, vou dar uma volta- Dizia repentinamente ao se afastar da janela.

O Uchiha pegava sua bolsa de armas e a organizava do jeito que preferia, amarrava sua bandana no braço direito, apagava as luzes da residência e se dirigia até a porta.

Realmente a vila fica bem melhor sem aquele coaxar ensurdecedor dos sapos!- Pensava em tom de ironia, lembrando da sua última tarefa que tinha rendido seu novo pacto de sangue com os anfíbios.

Giyū andava sem direção pelas ruas de Kumogakure no Sato, raramente o garoto tinha um destino certo durante essas caminhadas, apenas gostava de transitar pelos lugares para poder esfriar a cabeça, o movimento ajudava o Genin a se distrair. O clima do outono era bastante agradável, o que levava o garoto a sentar na praça do vilarejo e aproveitar a brisa que fazia no lugar.

É... dizem que eles não escolhem as vitimas atoa não, não sei muito bem o motivo... mas com certeza eles escolhem a dedo quem vão atacar. Eu não acredito que eles chegaram até aqui na Nuvem, espero que a Jūichidaime já esteja ciente... e claro, tenha colocado os melhores ninjas para patrulhar, não consigo me sentir seguro nessa situação. - Dizia um homem de meia idade para a sua namorada enquanto passavam na frente do banco que o Uchiha estava sentado.

Giyū não podia evitar de ouvir aquela parte da conversa, o tom do homem era desconfiado e amedrontado, o que incomodava muito mais o jovem Genin.

O quê? De quem será que ele estava falando?- O Uchiha se indagava, tentando reunir informações em sua memória.

Não... com certeza ninguém me passou nada sobre isso, mas do jeito que ele falava não pode ser algum livro nem história de ficção... e ele ainda falou sobre a  Jūichidaime, é tem algo rolando.- Os pensamentos do garoto aos poucos iam se organizando.

Rapidamente o Uchiha se levantava do banco onde descansava, apressava o passo a fim de se aproximar do casal que já estava alguns metros a frente.

Oi com licença, desculpa atrapalhar mas acabei ouvindo a conversa de vocês, me chamo Giyū, sou um shinobi da Nuvem-mostrava sua bandana no braço direito- Pode me falar sobre o quê era a conversa por favor?

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




O homem que caminhava tranquilamente com sua namorada tomava um susto, era surpreendido por um garoto pálido de cabelo bagunçado que demonstrava interesse em sua conversa. Ouvia atentamente cada palavra do garoto enquanto cruzava os braços desconfiado, apenas dando o braço a torcer quando conseguiu enxergar a bandana do Genin, o que provava que realmente o mesmo fazia parte da relação militar de Kumogakure no Sato.

Certo... Giyū né? O que você quer saber exatamente? Não entendi muito bem a sua pergunta.- Dizia o homem ainda um pouco desconfiado do garoto que estava posicionado a sua frente.

Bom, sobre essas pessoas que você falava, um panorama geral já me ajudava.

Você diz dos Executores? Como assim você não os conhece?- Perguntava o homem abismado com a falta de informação do Genin.

É... é que eu andei meio desligado... sabe como é né? Muito trabalho para fazer no vilarejo, acabo nem me atentando- Giyū respondia envergonhado, com a fala enrolada tentava inventar uma desculpa de última hora para tentar convencer o homem.

Bom.. que seja, "Executores" é o nome dado para os membros de uma certa gangue, uma gangue que inclusive atua pelo mundo todo, porém ainda não tinha relatos das ações deles aqui em Kumogakure no Sato... não tinha até agora na verdade, desde semana passada eu escuto sobre eles já estarem na nuvem

Executores é? E o que eles fazem aqui em Kumo? Teria algum motivo especial?- Giyū perguntava colocando sua mão embaixo do queixo, como se estivesse se concentrando ou tentando resolver um problema.

Então garoto, eu sou apenas um garçom de um restaurante aqui no centro, não sou privilegiado de informações, mas algo que todos sabem é que eles são extremamente brutais. Eles sequestram as pessoas e não deixam rastros... além de que todos os corpos que são encontrados... são encontrados sem olhos.

O garoto sentia um frio subindo pela sua espinha, um arrepio tomava todo seu corpo enquanto engolia seco, a imagem de um grupo tão violento assustava o Genin e nem adiantava tentar esconder.

É... obrigado, você foi de grande ajuda- Giyū respondia com a voz presa na garganta.

Imagina garoto, é melhor você tomar cuidado em, deixe que os ninjas com patentes maiores resolvam isso, você é apenas um Genin ainda, presumo que não poderá fazer muita coisa se bater de frente com os  Executores.- O homem se despedia do garoto dando um conselho ao mesmo, já tinha percebido qual era a intenção do Uchiha ao perguntar sobre a gangue.


Giyū se sentia perturbado ao ouvir tudo aquilo, era difícil engolir que um grupo de pessoas tão brutal tinha conseguido passar pela segurança de Kumogakure no Sato e se infiltrado na vila. O mesmo voltava ao banco que estava antes de ir conversar com o homem, olhava para os lados como se estivesse assustado com a história dos Executores e então se sentava.

Nunca que eu aceitaria perder para esse tipo de gente... mas realmente acho que não é uma luta que eu possa vencer por agora, e todo esse lance de roubar os olhos das vitimas é bizarro- O garoto cruzava os braços enquanto assumia uma postura mais relaxa no banco da praça.

Mas com certeza , mesmo o homem não sabendo me dizer, o motivo deles arrancarem os olhos das vitimas muito provavelmente é para roubar doujutsus... realmente preciso ficar ligado, sendo um Uchiha eu posso ser um alvo na lista deles... se bem que eu acho que eles nem tem como saber a qual clã eu pertenço.

Pode ficar tranquilo... nós sabemos sim- Uma voz pausada e em tom irônico falava ao pé do ouvido do garoto  


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




Giyū não podia acreditar no que acontecia ali, o susto que o garoto tomava era tão grande a ponto de sentir cada musculo e articulação de seu corpo congelando, por alguns segundos o jovem permanecia estático. Seus olhos aos poucos se arregalavam e sua respiração parecia não estar funcionando, o garoto não tinha iniciativa nem de desviar o olhar para o lado para conferir se aquilo realmente estava acontecendo. Enquanto o Uchiha congelava surpreso, uma mão fria repousava sobre seu ombro direito.

O quê? Alguém me respondeu, tem algo no meu ombro também... não posso estar ficando louco, são eles? realmente são eles?- A respiração que antes estava travada agora tomava um ritmo ofegante.

Que intenção assassina é essa? Me congelou o corpo inteiro... que droga! Não consigo virar minha cabeça para trás, só pode ser um dos Executores... eu estava falando deles, só alguém do grupo poderia me responder desse jeito.

Enquanto o Genin continuava paralisado e tirando suas conclusões, outra mão fria segurava o ombro esquerdo do mesmo.

Certo, seja um bom garoto e isso irá acabar rápido- A voz que conversava com ele era feminina, um tom calmo porém irônico, com algumas risadas ao final da frase.

Você é uma presa muito importante para o chefe, vou te levar em total segurança e sem nenhum ferimento,,, é melhor me agradecer depois, poucos tem esse privilégio.

Depois que a mulher terminava de ameaçar o garoto, as mãos gélidas da mesma tampavam a região do nariz e da boca de Giyū. O que encostava no rosto do Genin era um tipo de pano, algum tecido que estava mergulhado em um tipo de substância com o cheiro extremamente forte, e enquanto o Uchiha ia respirando aquele liquido sua visão começava a embaçar, seu corpo também aparentava estar bem mais leve, e rapidamente o garoto ficava desacordado.

Os sentidos do Genin continuavam embaralhados, suas mãos estavam presas por uma algema atrás de suas costas, e cada tornozelo também estava acorrentado a um pilar paralelo. Conforme o Genin organizava suas sensações, conseguia perceber que estava em algum outro lugar, parecia o interior de uma montanha ou uma caverna. Um lugar rochoso e úmido, seus ouvidos aos poucos também voltavam a interpretar os sons do ambiente, e isso fazia com que Giyū despertasse mais rápido.

MEUS OLHOS, ARRANCARAM MEUS OLHOS - O grito ecoava por todo o local

EU NÃO ENXERGO, SOCORRO NÃO CONSIGO VER NADA-  O desespero era verbalizado junto com um barulho de ferro se batendo, como correntes se chocando em grades de aço.

Não me mate, não quero morrer... está tão escuro aqui- Um choro baixo e repetitivo também fazia parte da sinfonia do desespero daquele local.

O Uchiha ouvia tudo aquilo, e ao olhar ao redor percebia que estava cercado de celas, onde pessoas desnutridas agonizavam e imploravam por socorro no meio de um chão ensanguentado, onde ratos frequentemente passavam.

O que é isso, eu fui preso mais uma vez? Isso só pode ser brincadeira... meu corpo está tão fraco- O garoto tentava fazer força com seus braços mas era inútil, seu corpo parecia estar anestesiado.

Do fundo da caverna, no meio dos gritos e das lágrimas a mulher de antes aparecia, seu cabelo era vermelho e a metade esquerda de seu rosto era toda queimada. Dessa vez ela vinha  acompanhada por um homem de estatura média, que andava calmamente com as mãos para trás, e uma mascara Hannya escondia sua identidade .

Hmmm, então esse é o Uchiha que derrotou Matsuda com ajuda daqueles sapos velhos Akemi-chan?- O homem dizia parado na frente do garoto imobilizado, enquanto o olhava de cima a baixo.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




É ele mesmo mestre- Akemi respondia seu superior com um tom respeitoso, quase como se tivesse medo do próprio mestre-E parece que dessa vez ganhamos na loteria, olhe esse selo no peito dele, ele sobreviveu ao receber uma marca da maldição... com certeza essa presa foi uma das melhores dos nossos últimos anos.

Só depois do comentário de Akemi o garoto percebia que estava sem a sua camiseta, e a marca que possuía no centro de seu peito ficava exposta.

O homem mascarado lentamente se aproximava do Genin, colocava as suas duas mãos em cada uma das bochechas do garoto, sua respiração conseguia ser escutada através da máscara.

Você tem razão Akemi-chan, aqui temos uma presa muito especial, um Uchiha é uma peça rara para os nossos experimentos... por isso vamos tratá-lo com muito carinho, não podemos danificar estes olhos- O inimigo retirava as mãos do rosto de Giyū, e levava uma delas ao peito do mesmo, cobrindo toda a marca do selo amaldiçoado da terra.

E o que temos aqui? Com certeza é um Juinjutsu... você é um sortudo em garoto, tem uma combinação de habilidades realmente invejável, mas não se preocupe, depois que seus olhos me pertencerem eles terão muito mais utilidade, também te manterei vivo até descobrir como usar sua marca ao meu favor. Parece que é o seu dia de sorte garoto- O mascarado dava uma risada sádica e aos poucos ia se recuperando- Vamos lá, por que não ativa seu sharingan para começarmos a operação?

Giyū se sentia extremamente incomodado com o toque do líder da gangue em seu corpo, os gritos dos prisioneiros a cada momento causavam mais agonia ao garoto, o que nutria um sentimento de raiva cada vez mais profundo. O Uchiha respirava fundo, fazia força com seus braços para tentar se livrar das algemas mas era esforço jogado fora, sua força não era suficiente para conseguir se libertar.

É inutil garoto, você nunca vai conseguir fugir utilizando força bruta- Akemi nervosa se direcionava ao Genin.

Que seja... vocês precisam que eu ative meu sharingan não é? É uma pena... porque eu não estou nem um pouco afim de fazer isso agora.- Giyū  era fraco para poder bater de frente com seus inimigos, então ele tentava atrapalhar o processo de roubo o máximo que podia.

A fique tranquilo, em nenhum momento nós esperávamos sua boa vontade... por isso trouxemos nossas ferramentas.- O mascarado dizia enquanto perfurava as duas coxas do Genin com duas lâminas, após deixá-las enfincadas nas pernas do garoto, o homem fazia um selo e uma forte energia de raiton começava a emanar das lâminas e percorrer pelo corpo inteiro do Uchiha.

Um grito sofrido e desesperado ofuscava o lamento do resto dos prisioneiros, a dor que Giyū sentia era insuportável, seu corpo ficava enrijecido e paralisado.

É melhor você acelerar garoto, seu corpo não vai aguentar uma segunda descarga, seu coração não será capaz de suportar... mostre seu sharingan logo!- O mascarado ameaçava Giyū enquanto observava o garoto se contorcer de dor.

Involuntariamente, marcas apareciam na metade direita do corpo de Giyū, e aos poucos o Genin se levantava, retirava as laminas cravadas em suas pernas e em um acesso de fúria quebrava as algemas e as correntes que o prendiam.

Entendo, esse é seu tipo de Juin- O mascarado falava maravilhado ao ver a manifestação da marca no Uchiha.

Sem ter controle do que fazia Giyū pegava as duas lâminas que antes o feriam e partia para cima de seu inimigo, tentando perfurar o peito do mesmo.

VOCÊ AINDA É FRACO GAROTO! SE PONHA NO SEU LUGAR!- O mascarado impedia o golpe do Uchiha utilizando o corpo de Akemi como escudo humano.

As lâminas destruíam Akemi por dentro, que logo caía sem vida ao chão.

Espera, tome o controle do seu corpo Giyū, você não é imprudente assim, não deixe essa maldição tomar conta de você! Não agora, é a sua única chance de conseguir enfrentar ele! - A marcas que antes só apareciam na metade de seu corpo, se espalhavam até completar seu corpo inteiro, e com a consciência recobrada o garoto encarava a máscara de seu adversário.  


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Yukito
Chūnin
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  22fc487fed2ff0ca328b18d37899262f

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




O quê é isso garoto, tentando tomar controle da marca? Mas que piada, você ainda está longe de conseguir extrair todo o potencial dela- O mascarado através de seu tom de voz se mostrava nervoso e impaciente, sem demora avançava a toda velocidade para cima de Giyū.

Vou obrigá-lo a mostrar esse sharingan seu jovem irritante. E dessa vez você não terá como revidar.

O adversário do Genin se aproximava de maneira muito veloz e aplicava um soco no estômago do Uchiha, o que fazia Giyū ser arremessado a alguns metros para trás, e antes que alcançasse o chão, o mascarado conseguia se mover em uma velocidade o suficiente para encaixar um segundo golpe, um chute na lombar do garoto, que fazia o mesmo ser lançado a direção oposta que percorria.

Mesmo com a força que o selo amaldiçoado me proporciona, ele ainda consegue me superar... esse cara é uma pedra do sapato!- Giyū ficava surpreso, enquanto levantava e se recompunha.

Parado desse jeito você nunca vai conseguir relar um dedo em mim!- Mais uma vez o mascarado partia para cima do Uchiha, com a intenção de aplicar um soco no meio do peito do mesmo.

A mão do inimigo encontrava um obstáculo dessa vez, Giyū conseguia evitar o golpe direto posicionando seus braços cruzados a sua frente, formando um x na frente do seu peito e rosto. O golpe apesar de forte, não quebrava a defesa do garoto, fazendo o mesmo apenas deslizar para trás por causa do impacto.

Como é possível? Conseguiu defender um golpe meu tão repentinamente?- O mascarado ficava assustado ao ver que o Uchiha tinha conseguido bloquear seu soco.

Sou obrigado a admitir... dessa forma fica muito mais fácil mesmo!- O Genin desfazia a posição de seus braços, e com isso seu rosto ficava aparente. O vermelho vivo do doujutsu dominava seu olhar, seus olhos no ambiente escuro da caverna eram intimidadores.

COMO ASSIM GAROTO? SEU SHARINGAN DEVERIA TER APENAS UM TOMOE, EU TENHO CERTEZA DO QUE VI QUANDO MATSUDA FOI DERROTADO!

Cada olho do Uchiha agora apresentava uma vírgula a mais, como da primeira vez o próprio Giyū não havia percebido que seus olhos evoluíram, mas por ver o desespero do oponente, sentia-se muito mais seguro naquela batalha.

Não eram estes olhos que você tanto queria ver? Qual o problema de querer te mostrar?- Com a marca sob controle, e com seus olhos em um nível diferente, seu inimigo não parecia mais tão amedrontador, pois agora seus movimentos eram lidos pelo seu sharingan.

NÃO PENSE QUE VOCÊ VAI PODER ME DERROTAR SÓ PORQUE ACABOU SE DESENVOLVENDO NESSA LUTA, EU AINDA SOU MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ!-  Em um ataque de raiva, o adversário de Giyū se aproximava com duas kunais em suas mãos.

Olhe em volta seu demônio, dentro dessas celas vocês torturaram todas essas pessoas... não existe possibilidade alguma de deixar que você saia dessa!

Realmente o mascarado continuava sendo mais rápido que Giyū, porém com a  sua leitura de movimentos melhorada pela evolução do doujutsu, o garoto percebia quando seu inimigo começaria a se mexer, e então sem se conter utilizava seu Doton: Dosekidake, assim criando quatro lanças de rocha que brotavam ao redor de seu oponente, fazendo com que seu tronco fosse perfurado em quatro direções diferentes.

As ultimas palavras do líder dos Executores seriam apenas gemidos doloridos e tosses ensanguentadas que vazavam por debaixo de sua Hannya. Giyū voltava seus olhos ao estado normal, e com total controle fazia com que as marcas do selo também voltassem, depois de ter derrotado os inimigos da caverna, libertava as vitimas das celas que estavam presas, e ao voltar para Kumo denunciaria aquele cárcere, para que seus superiores investigassem e quem sabe até não recuperassem os olhos das pessoas que foram libertadas pelo Genin.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Status:
Bolsa de armas:
Técnicas utilizadas:
Qualidades:
Defeitos:

Yukito
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78160-ficha-ichiro
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78221-gf-ichiro#620405
Doroy
Genin
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  CjdvaXH
[Cena-Solo] Ladrões de olhos  CjdvaXH
@ (Ótima história)

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
Doroy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido