>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena-Solo] Ladrões de olhos  B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

[Cena-Solo] Ladrões de olhos - 9/11/2020, 22:28


[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




A vida de Giyū andava movimentada, as coisas pareciam estar tomando um rumo diferente do planejado. Os últimos dias tinham sido extremamente conturbados para o psicológico do garoto, ainda não tinha conseguido ter o tempo necessário para processar os acontecimentos, muito menos para organizar as ideias. Sua nova moradia aparentava ser mais escura que o normal, e cada canto da casa nova parecia ser mais frio.

O Uchiha lavava seu rosto na pia do banheiro para tentar despertar, e ao olhar para o espelho que ficava em cima da pia, o garoto entrava em devaneios.

O que eu farei daqui pra frente? Essa dor que eu carrego no peito... ela não vai embora, é como andar em círculos. Onde será que a minha família verdadeira está? Por qual motivo eu fui deixado para trás?- O garoto voltava ao mundo real ao perceber que tinha deixado a torneira da pia aberta.

Esquece isso... tudo já foi feito, não é como se você pudesse mudar alguma coisa.- Giyū dava uma bronca em seus próprios pensamentos enquanto fechava a torneira.

O Genin se apoiava na janela de seu quarto, e começava a observar o movimento do vilarejo, sua nova casa ficava localizada em uma área mais periférica de Kumogakure no Sato, era infinitamente mais simples do que a que estava acostumado a morar, porém para o garoto isso não importava nem um pouco, aquele lugar era a primeira prova que ele tinha, que trilharia seu próprio caminho.

Quer saber, vou dar uma volta- Dizia repentinamente ao se afastar da janela.

O Uchiha pegava sua bolsa de armas e a organizava do jeito que preferia, amarrava sua bandana no braço direito, apagava as luzes da residência e se dirigia até a porta.

Realmente a vila fica bem melhor sem aquele coaxar ensurdecedor dos sapos!- Pensava em tom de ironia, lembrando da sua última tarefa que tinha rendido seu novo pacto de sangue com os anfíbios.

Giyū andava sem direção pelas ruas de Kumogakure no Sato, raramente o garoto tinha um destino certo durante essas caminhadas, apenas gostava de transitar pelos lugares para poder esfriar a cabeça, o movimento ajudava o Genin a se distrair. O clima do outono era bastante agradável, o que levava o garoto a sentar na praça do vilarejo e aproveitar a brisa que fazia no lugar.

É... dizem que eles não escolhem as vitimas atoa não, não sei muito bem o motivo... mas com certeza eles escolhem a dedo quem vão atacar. Eu não acredito que eles chegaram até aqui na Nuvem, espero que a Jūichidaime já esteja ciente... e claro, tenha colocado os melhores ninjas para patrulhar, não consigo me sentir seguro nessa situação. - Dizia um homem de meia idade para a sua namorada enquanto passavam na frente do banco que o Uchiha estava sentado.

Giyū não podia evitar de ouvir aquela parte da conversa, o tom do homem era desconfiado e amedrontado, o que incomodava muito mais o jovem Genin.

O quê? De quem será que ele estava falando?- O Uchiha se indagava, tentando reunir informações em sua memória.

Não... com certeza ninguém me passou nada sobre isso, mas do jeito que ele falava não pode ser algum livro nem história de ficção... e ele ainda falou sobre a  Jūichidaime, é tem algo rolando.- Os pensamentos do garoto aos poucos iam se organizando.

Rapidamente o Uchiha se levantava do banco onde descansava, apressava o passo a fim de se aproximar do casal que já estava alguns metros a frente.

Oi com licença, desculpa atrapalhar mas acabei ouvindo a conversa de vocês, me chamo Giyū, sou um shinobi da Nuvem-mostrava sua bandana no braço direito- Pode me falar sobre o quê era a conversa por favor?

Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivos: Dominar a primeira forma do juin e despertar o segundo tomoe do sharingan (600 palavras mínimas, 5 posts)
Palavras: 620
01/05
Status:

HP:675
CK: 1.225
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Defeitos:

Maldição do Ódio (01)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Código de Honra Derrota (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.

-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena-Solo] Ladrões de olhos  B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Cena-Solo] Ladrões de olhos - 10/11/2020, 21:11


[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




O homem que caminhava tranquilamente com sua namorada tomava um susto, era surpreendido por um garoto pálido de cabelo bagunçado que demonstrava interesse em sua conversa. Ouvia atentamente cada palavra do garoto enquanto cruzava os braços desconfiado, apenas dando o braço a torcer quando conseguiu enxergar a bandana do Genin, o que provava que realmente o mesmo fazia parte da relação militar de Kumogakure no Sato.

Certo... Giyū né? O que você quer saber exatamente? Não entendi muito bem a sua pergunta.- Dizia o homem ainda um pouco desconfiado do garoto que estava posicionado a sua frente.

Bom, sobre essas pessoas que você falava, um panorama geral já me ajudava.

Você diz dos Executores? Como assim você não os conhece?- Perguntava o homem abismado com a falta de informação do Genin.

É... é que eu andei meio desligado... sabe como é né? Muito trabalho para fazer no vilarejo, acabo nem me atentando- Giyū respondia envergonhado, com a fala enrolada tentava inventar uma desculpa de última hora para tentar convencer o homem.

Bom.. que seja, "Executores" é o nome dado para os membros de uma certa gangue, uma gangue que inclusive atua pelo mundo todo, porém ainda não tinha relatos das ações deles aqui em Kumogakure no Sato... não tinha até agora na verdade, desde semana passada eu escuto sobre eles já estarem na nuvem

Executores é? E o que eles fazem aqui em Kumo? Teria algum motivo especial?- Giyū perguntava colocando sua mão embaixo do queixo, como se estivesse se concentrando ou tentando resolver um problema.

Então garoto, eu sou apenas um garçom de um restaurante aqui no centro, não sou privilegiado de informações, mas algo que todos sabem é que eles são extremamente brutais. Eles sequestram as pessoas e não deixam rastros... além de que todos os corpos que são encontrados... são encontrados sem olhos.

O garoto sentia um frio subindo pela sua espinha, um arrepio tomava todo seu corpo enquanto engolia seco, a imagem de um grupo tão violento assustava o Genin e nem adiantava tentar esconder.

É... obrigado, você foi de grande ajuda- Giyū respondia com a voz presa na garganta.

Imagina garoto, é melhor você tomar cuidado em, deixe que os ninjas com patentes maiores resolvam isso, você é apenas um Genin ainda, presumo que não poderá fazer muita coisa se bater de frente com os  Executores.- O homem se despedia do garoto dando um conselho ao mesmo, já tinha percebido qual era a intenção do Uchiha ao perguntar sobre a gangue.


Giyū se sentia perturbado ao ouvir tudo aquilo, era difícil engolir que um grupo de pessoas tão brutal tinha conseguido passar pela segurança de Kumogakure no Sato e se infiltrado na vila. O mesmo voltava ao banco que estava antes de ir conversar com o homem, olhava para os lados como se estivesse assustado com a história dos Executores e então se sentava.

Nunca que eu aceitaria perder para esse tipo de gente... mas realmente acho que não é uma luta que eu possa vencer por agora, e todo esse lance de roubar os olhos das vitimas é bizarro- O garoto cruzava os braços enquanto assumia uma postura mais relaxa no banco da praça.

Mas com certeza , mesmo o homem não sabendo me dizer, o motivo deles arrancarem os olhos das vitimas muito provavelmente é para roubar doujutsus... realmente preciso ficar ligado, sendo um Uchiha eu posso ser um alvo na lista deles... se bem que eu acho que eles nem tem como saber a qual clã eu pertenço.

Pode ficar tranquilo... nós sabemos sim- Uma voz pausada e em tom irônico falava ao pé do ouvido do garoto  


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivos: Dominar a primeira forma do juin e despertar o segundo tomoe do sharingan (600 palavras mínimas, 5 posts)
Palavras: 605
02/05
Status:

HP:675
CK: 1.225
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Defeitos:

Maldição do Ódio (01)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Código de Honra Derrota (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.

-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena-Solo] Ladrões de olhos  B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Cena-Solo] Ladrões de olhos - 11/11/2020, 02:08


[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




Giyū não podia acreditar no que acontecia ali, o susto que o garoto tomava era tão grande a ponto de sentir cada musculo e articulação de seu corpo congelando, por alguns segundos o jovem permanecia estático. Seus olhos aos poucos se arregalavam e sua respiração parecia não estar funcionando, o garoto não tinha iniciativa nem de desviar o olhar para o lado para conferir se aquilo realmente estava acontecendo. Enquanto o Uchiha congelava surpreso, uma mão fria repousava sobre seu ombro direito.

O quê? Alguém me respondeu, tem algo no meu ombro também... não posso estar ficando louco, são eles? realmente são eles?- A respiração que antes estava travada agora tomava um ritmo ofegante.

Que intenção assassina é essa? Me congelou o corpo inteiro... que droga! Não consigo virar minha cabeça para trás, só pode ser um dos Executores... eu estava falando deles, só alguém do grupo poderia me responder desse jeito.

Enquanto o Genin continuava paralisado e tirando suas conclusões, outra mão fria segurava o ombro esquerdo do mesmo.

Certo, seja um bom garoto e isso irá acabar rápido- A voz que conversava com ele era feminina, um tom calmo porém irônico, com algumas risadas ao final da frase.

Você é uma presa muito importante para o chefe, vou te levar em total segurança e sem nenhum ferimento,,, é melhor me agradecer depois, poucos tem esse privilégio.

Depois que a mulher terminava de ameaçar o garoto, as mãos gélidas da mesma tampavam a região do nariz e da boca de Giyū. O que encostava no rosto do Genin era um tipo de pano, algum tecido que estava mergulhado em um tipo de substância com o cheiro extremamente forte, e enquanto o Uchiha ia respirando aquele liquido sua visão começava a embaçar, seu corpo também aparentava estar bem mais leve, e rapidamente o garoto ficava desacordado.

Os sentidos do Genin continuavam embaralhados, suas mãos estavam presas por uma algema atrás de suas costas, e cada tornozelo também estava acorrentado a um pilar paralelo. Conforme o Genin organizava suas sensações, conseguia perceber que estava em algum outro lugar, parecia o interior de uma montanha ou uma caverna. Um lugar rochoso e úmido, seus ouvidos aos poucos também voltavam a interpretar os sons do ambiente, e isso fazia com que Giyū despertasse mais rápido.

MEUS OLHOS, ARRANCARAM MEUS OLHOS - O grito ecoava por todo o local

EU NÃO ENXERGO, SOCORRO NÃO CONSIGO VER NADA-  O desespero era verbalizado junto com um barulho de ferro se batendo, como correntes se chocando em grades de aço.

Não me mate, não quero morrer... está tão escuro aqui- Um choro baixo e repetitivo também fazia parte da sinfonia do desespero daquele local.

O Uchiha ouvia tudo aquilo, e ao olhar ao redor percebia que estava cercado de celas, onde pessoas desnutridas agonizavam e imploravam por socorro no meio de um chão ensanguentado, onde ratos frequentemente passavam.

O que é isso, eu fui preso mais uma vez? Isso só pode ser brincadeira... meu corpo está tão fraco- O garoto tentava fazer força com seus braços mas era inútil, seu corpo parecia estar anestesiado.

Do fundo da caverna, no meio dos gritos e das lágrimas a mulher de antes aparecia, seu cabelo era vermelho e a metade esquerda de seu rosto era toda queimada. Dessa vez ela vinha  acompanhada por um homem de estatura média, que andava calmamente com as mãos para trás, e uma mascara Hannya escondia sua identidade .

Hmmm, então esse é o Uchiha que derrotou Matsuda com ajuda daqueles sapos velhos Akemi-chan?- O homem dizia parado na frente do garoto imobilizado, enquanto o olhava de cima a baixo.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivos: Dominar a primeira forma do juin e despertar o segundo tomoe do sharingan (600 palavras mínimas, 5 posts)
Palavras: 604
03/05
Status:

HP:675
CK: 1.225
ST:00/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:
Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Defeitos:

Maldição do Ódio (01)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Código de Honra Derrota (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.

-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena-Solo] Ladrões de olhos  B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Cena-Solo] Ladrões de olhos - 11/11/2020, 20:45


[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




É ele mesmo mestre- Akemi respondia seu superior com um tom respeitoso, quase como se tivesse medo do próprio mestre-E parece que dessa vez ganhamos na loteria, olhe esse selo no peito dele, ele sobreviveu ao receber uma marca da maldição... com certeza essa presa foi uma das melhores dos nossos últimos anos.

Só depois do comentário de Akemi o garoto percebia que estava sem a sua camiseta, e a marca que possuía no centro de seu peito ficava exposta.

O homem mascarado lentamente se aproximava do Genin, colocava as suas duas mãos em cada uma das bochechas do garoto, sua respiração conseguia ser escutada através da máscara.

Você tem razão Akemi-chan, aqui temos uma presa muito especial, um Uchiha é uma peça rara para os nossos experimentos... por isso vamos tratá-lo com muito carinho, não podemos danificar estes olhos- O inimigo retirava as mãos do rosto de Giyū, e levava uma delas ao peito do mesmo, cobrindo toda a marca do selo amaldiçoado da terra.

E o que temos aqui? Com certeza é um Juinjutsu... você é um sortudo em garoto, tem uma combinação de habilidades realmente invejável, mas não se preocupe, depois que seus olhos me pertencerem eles terão muito mais utilidade, também te manterei vivo até descobrir como usar sua marca ao meu favor. Parece que é o seu dia de sorte garoto- O mascarado dava uma risada sádica e aos poucos ia se recuperando- Vamos lá, por que não ativa seu sharingan para começarmos a operação?

Giyū se sentia extremamente incomodado com o toque do líder da gangue em seu corpo, os gritos dos prisioneiros a cada momento causavam mais agonia ao garoto, o que nutria um sentimento de raiva cada vez mais profundo. O Uchiha respirava fundo, fazia força com seus braços para tentar se livrar das algemas mas era esforço jogado fora, sua força não era suficiente para conseguir se libertar.

É inutil garoto, você nunca vai conseguir fugir utilizando força bruta- Akemi nervosa se direcionava ao Genin.

Que seja... vocês precisam que eu ative meu sharingan não é? É uma pena... porque eu não estou nem um pouco afim de fazer isso agora.- Giyū  era fraco para poder bater de frente com seus inimigos, então ele tentava atrapalhar o processo de roubo o máximo que podia.

A fique tranquilo, em nenhum momento nós esperávamos sua boa vontade... por isso trouxemos nossas ferramentas.- O mascarado dizia enquanto perfurava as duas coxas do Genin com duas lâminas, após deixá-las enfincadas nas pernas do garoto, o homem fazia um selo e uma forte energia de raiton começava a emanar das lâminas e percorrer pelo corpo inteiro do Uchiha.

Um grito sofrido e desesperado ofuscava o lamento do resto dos prisioneiros, a dor que Giyū sentia era insuportável, seu corpo ficava enrijecido e paralisado.

É melhor você acelerar garoto, seu corpo não vai aguentar uma segunda descarga, seu coração não será capaz de suportar... mostre seu sharingan logo!- O mascarado ameaçava Giyū enquanto observava o garoto se contorcer de dor.

Involuntariamente, marcas apareciam na metade direita do corpo de Giyū, e aos poucos o Genin se levantava, retirava as laminas cravadas em suas pernas e em um acesso de fúria quebrava as algemas e as correntes que o prendiam.

Entendo, esse é seu tipo de Juin- O mascarado falava maravilhado ao ver a manifestação da marca no Uchiha.

Sem ter controle do que fazia Giyū pegava as duas lâminas que antes o feriam e partia para cima de seu inimigo, tentando perfurar o peito do mesmo.

VOCÊ AINDA É FRACO GAROTO! SE PONHA NO SEU LUGAR!- O mascarado impedia o golpe do Uchiha utilizando o corpo de Akemi como escudo humano.

As lâminas destruíam Akemi por dentro, que logo caía sem vida ao chão.

Espera, tome o controle do seu corpo Giyū, você não é imprudente assim, não deixe essa maldição tomar conta de você! Não agora, é a sua única chance de conseguir enfrentar ele! - A marcas que antes só apareciam na metade de seu corpo, se espalhavam até completar seu corpo inteiro, e com a consciência recobrada o garoto encarava a máscara de seu adversário.  


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivos: Dominar a primeira forma do juin e despertar o segundo tomoe do sharingan (600 palavras mínimas, 5 posts)
Palavras: 695
04/05
Status:

HP:675-50%(Dano narrativo para o Juin se manifestar)-5%(Juin nv 1)= 573
CK: 1.225
ST:01/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo4_r2_500
Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.
Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Defeitos:

Maldição do Ódio (01)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Código de Honra Derrota (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.

-
Yukito
Genin
Yukito
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena-Solo] Ladrões de olhos  B95cc2ecba0c1df2eb870ccfce701986

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73365-ficha-giyu#564125 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73377-gf-giyu

Re: [Cena-Solo] Ladrões de olhos - 12/11/2020, 05:37


[Cena-Solo] Ladrões de olhos  B6de69f137c2c911d553caa71e6b5959

LADRÕES DE OLHOS




O quê é isso garoto, tentando tomar controle da marca? Mas que piada, você ainda está longe de conseguir extrair todo o potencial dela- O mascarado através de seu tom de voz se mostrava nervoso e impaciente, sem demora avançava a toda velocidade para cima de Giyū.

Vou obrigá-lo a mostrar esse sharingan seu jovem irritante. E dessa vez você não terá como revidar.

O adversário do Genin se aproximava de maneira muito veloz e aplicava um soco no estômago do Uchiha, o que fazia Giyū ser arremessado a alguns metros para trás, e antes que alcançasse o chão, o mascarado conseguia se mover em uma velocidade o suficiente para encaixar um segundo golpe, um chute na lombar do garoto, que fazia o mesmo ser lançado a direção oposta que percorria.

Mesmo com a força que o selo amaldiçoado me proporciona, ele ainda consegue me superar... esse cara é uma pedra do sapato!- Giyū ficava surpreso, enquanto levantava e se recompunha.

Parado desse jeito você nunca vai conseguir relar um dedo em mim!- Mais uma vez o mascarado partia para cima do Uchiha, com a intenção de aplicar um soco no meio do peito do mesmo.

A mão do inimigo encontrava um obstáculo dessa vez, Giyū conseguia evitar o golpe direto posicionando seus braços cruzados a sua frente, formando um x na frente do seu peito e rosto. O golpe apesar de forte, não quebrava a defesa do garoto, fazendo o mesmo apenas deslizar para trás por causa do impacto.

Como é possível? Conseguiu defender um golpe meu tão repentinamente?- O mascarado ficava assustado ao ver que o Uchiha tinha conseguido bloquear seu soco.

Sou obrigado a admitir... dessa forma fica muito mais fácil mesmo!- O Genin desfazia a posição de seus braços, e com isso seu rosto ficava aparente. O vermelho vivo do doujutsu dominava seu olhar, seus olhos no ambiente escuro da caverna eram intimidadores.

COMO ASSIM GAROTO? SEU SHARINGAN DEVERIA TER APENAS UM TOMOE, EU TENHO CERTEZA DO QUE VI QUANDO MATSUDA FOI DERROTADO!

Cada olho do Uchiha agora apresentava uma vírgula a mais, como da primeira vez o próprio Giyū não havia percebido que seus olhos evoluíram, mas por ver o desespero do oponente, sentia-se muito mais seguro naquela batalha.

Não eram estes olhos que você tanto queria ver? Qual o problema de querer te mostrar?- Com a marca sob controle, e com seus olhos em um nível diferente, seu inimigo não parecia mais tão amedrontador, pois agora seus movimentos eram lidos pelo seu sharingan.

NÃO PENSE QUE VOCÊ VAI PODER ME DERROTAR SÓ PORQUE ACABOU SE DESENVOLVENDO NESSA LUTA, EU AINDA SOU MAIS RÁPIDO QUE VOCÊ!-  Em um ataque de raiva, o adversário de Giyū se aproximava com duas kunais em suas mãos.

Olhe em volta seu demônio, dentro dessas celas vocês torturaram todas essas pessoas... não existe possibilidade alguma de deixar que você saia dessa!

Realmente o mascarado continuava sendo mais rápido que Giyū, porém com a  sua leitura de movimentos melhorada pela evolução do doujutsu, o garoto percebia quando seu inimigo começaria a se mexer, e então sem se conter utilizava seu Doton: Dosekidake, assim criando quatro lanças de rocha que brotavam ao redor de seu oponente, fazendo com que seu tronco fosse perfurado em quatro direções diferentes.

As ultimas palavras do líder dos Executores seriam apenas gemidos doloridos e tosses ensanguentadas que vazavam por debaixo de sua Hannya. Giyū voltava seus olhos ao estado normal, e com total controle fazia com que as marcas do selo também voltassem, depois de ter derrotado os inimigos da caverna, libertava as vitimas das celas que estavam presas, e ao voltar para Kumo denunciaria aquele cárcere, para que seus superiores investigassem e quem sabe até não recuperassem os olhos das pessoas que foram libertadas pelo Genin.


Legenda
Eu Outros Pensamentos

Considerações :
Objetivos: Dominar a primeira forma do juin e despertar o segundo tomoe do sharingan (600 palavras mínimas, 5 posts)
Palavras: 633
05/05
Status:

HP:573 - 5%(Juin nv 1)= 539
CK: 1.225-50(jutsu rank B) - 25 (Sharingan nv 2) = 1.150
ST:02/05
Bolsa de armas:
+ Kunai (4)
+Shuriken (5)
+Kemuridama (4)
+Fūma Shuriken (1)
+Kibaku Fuuda (4)
Técnicas utilizadas:

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Tumblr_mbd1sgfKGI1rfe3beo4_r2_500
Chi no Juin
Rank: -
Transformação Total: Quando o segundo nível do selo está ativo, o usuário assume uma aparência de dinossauro completa com uma cauda que serve para defesa com resistência rank-B. Duas marcas escuras e curvadas surgem sobre seus olhos como sobrancelhas alongadas.

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  Im7SQjK
Doton: Dosekidake
Rank: B
Requerimentos: Nenhum.
Descrição: Essa técnica condensa o solo e a rocha na área para brotar na forma de quatro pontas grandes que atacam o alvo de quatro direções separadas, na tentativa de espetar o oponente, dificultando a evasão.

[Cena-Solo] Ladrões de olhos  A459350ab7a1d00cfcd4f4c1b6f252e7
Sharingan
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
Qualidades:

Grandes Reservas de Chakra (00)
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos personagens apresentam uma espécie de segunda reserva de chakra em seus corpos. Como dito por Hatake Kakashi, isto é ligeiramente raro entre os shinobis comuns e, com certeza, influenciará diretamente no futuro como um poderoso ninja, uma vez que desde as patentes mais baixas, pessoas com esse tipo de poder conseguem usar técnicas em grandes escalas sem grandes problemas de consumo.
Bonificações: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.

Inteligência Aguçada (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência, 1 Ponto em Rastreamento, 1 Ponto em Encobrimento & capacidade de criar ou descobrir uma armadilha a mais que o limite.

Habilidade em Ninjutsu (02)
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Defeitos:

Maldição do Ódio (01)
Tipo: Superável.
Descrição: A Maldição do Ódio (憎しみの呪い, Nikushimi no Noroi) é um ideal comum aos membros do clã Uchiha. Os Uchiha são pessoas muito dedicadas ao amor e a amizade, mas tendem a ocultar seus traços mais afetuosos. Quando o objeto de seu carinho é perdido, o amor de um Uchiha pode se transformar instantaneamente em ódio, deixando-os mais inclinados a fazer qualquer coisa e tudo o que estiver ao seu alcance para alcançar seus objetivos e mostrar sua própria superioridade, independentemente das conseqüências e repercussões de suas ações. O desespero dessas experiências causa uma manifestação de chakra único dentro do cérebro de um Uchiha, impactando os nervos ópticos e criando o Sharingan. A forma avançada do Sharingan também requer experiências extremamente dolorosas, o que faz com que o usuário mergulhe na escuridão que os consome totalmente.
Influências: Todos os membros Uchihas devem interpretar personalidades que condizem com a Maldição do Ódio, sendo este Defeito também necessário para desenvolver a Kekkei Genkai. A única maneira de superar este defeito é através de inúmeros relacionamentos novos e acordos de paz que superam, no mínimo, cinco tópicos com mais de cinco posts cada de desenvolvimento contra o ódio.

Código de Honra Derrota (02)
Tipo: Superável.
Descrição: Personagens que seguem um código de honra jamais o quebram.

-
Doroy
Genin
Doroy
Vilarejo Atual
Ícone : [Cena-Solo] Ladrões de olhos  CjdvaXH

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73435-ficha-yoroy https://www.narutorpgakatsuki.net/t73442-gf-yoroy#564969

Re: [Cena-Solo] Ladrões de olhos - 12/11/2020, 09:09

@ (Ótima história)

_______________________

Ficha - Banco - G.F
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena-Solo] Ladrões de olhos -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.