Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Menestrel
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821


|クソ野郎


.01



Antes que meus olhos se abrissem, notei que muitos acontecimentos não se encaixavam na rotina comum do meu despertar pela manhã. Era realmente estranho. O sol parecia bem mais claro e quente, como se não houvesse vidro na janela. Da mesma forma, o canto dos pássaros soava tão alto que eles só poderiam estar dentro do quarto. Essa pedra também não era lá muito confortável como travesseiro. Eu disse pedra? Ah, não…

De súbito, sentei-me e abri os olhos, surpreso. Senti todos os meus músculos queimarem com o simples movimento, então me deitei de novo na terra batida, cobrindo os olhos com o antebraço para escondê-los da luz solar.

— Foi um ótimo sono, pra falar a verdade — Comentei para mim mesmo, entendendo o que havia acontecido sem muita demora. Afinal, eu já deveria esperar que em algum momento meu corpo não aguentaria um treinamento tão rígido quanto o que eu estava me submetendo. Na madrugada anterior, por exemplo, dei sequência a mais uma atividade que me aprimoraria a estamina e velocidade, levando-me à exaustão e adormecendo nos arredores do vilarejo, prostrado no primeiro lugar que caí.

Durante a corrida noturna, o breu manteve escondido todo esplendor do topo daquela cordilheira, então no fim ter desmaiado ali havia valido totalmente a pena. Eu adorava aquela vista. Você já esteve sobre as montanhas e se sentiu pequeno ao olhar toda a imensidão? Eu sim, agora. Tão alto sobre o mundo que eu não conseguia ver o fim da descida. Na planície onde estava, era possível observar um cenário composto em sua maioria por pedras, bosques com a vegetação rala e árvores baixas que não forneciam muita sombra. Aquelas eram as famigeradas Terras Altas, como alguns comerciantes gostavam de dizer. A vila próxima às nuvens, onde o vento soprava leve e em paz, silencioso sobre o mundo.

Até que, então, a quietude foi quebrada pela brisa que trouxe um som de choro. Não como o de uma criança, era mais como uma mágoa profunda e sincera. Procurei com os olhos de onde vinha o barulho e encontrei, sobre uma pedra alta próxima a mim, uma ave - era uma galinha? - que cobria seu rosto com as penas de suas asas e se lamentava.

— Porque, ó meu deus? Tão novo! Ele não merecia ter partido tão jovem! — Gritava, dramático. Ao ver que eu me movimentava para colocar o chapéu na cabeça e o fitava com curiosidade, o choro foi deixado de lado —  Ih, qualé. Tu tá vivão, pô? Aí, mó vacilo ficar deitado aí largadão. Achei que tu tava morto, irmão.

A galinha parecia mais feliz agora. E de todas as bizarrices, aquela foi a que mais me surpreendeu: Galinhas podiam sorrir?



[cap. solo] galinhas podem ser samurais? Imgpost-1


HP:350/350  |  CH:350/350  |  Sta:0/6

Considerações:


- aparências: Koda & Flango
- pacto de sangue & qualidade: centro de energia natural (2 pontos, vide prodígio)
-rank da solo: b [2hr de espera]

200 palavras 1/10 post (quest)
200 palavras 1/8 posts (qualidade)
total: 440/400

técnicas utilizadas:


Armamentos:

+ 04 Kemuridama [4]
+ 04 ‎‎Hikaridama [4]
+ 12 Kibaku Fuuda [3]
+ 10 ‎Fio de aço [2]
+ 05 Kunai [5]
+ 02 Shuriken [2]


Menestrel
Menestrel
Genin
Vilarejo Atual
[cap. solo] galinhas podem ser samurais? Shin2

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Menestrel
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73694-fp-koda#567787 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73698-gf-koda#567821


|クソ野郎


.02



— Que maneiro! — Foi o que expressei, empolgadamente absorto pela existência daquele ser que dirigia a palavra à mim no momento. Agora que eu havia reparado melhor, ele era mais como um... Frango. Sua postura era relaxada e sua fala lenta, como se tivesse andado por algumas plantações duvidosas por aí. Me levantei de súbito, colocando-me em pé e sentindo os músculos arderem mais uma vez, o que trouxe uma feição de desconforto ao meu rosto — Ai, cacete.

— Pô, irmão… Uma hora teu corpo não aguenta mesmo, aí. Acho que tu tá se cobrando demais, tu tem que relaxar meu parceirinho — Ele abriu suas asas, quase imponente o suficiente para eu pensar que ele alçaria vôo, mas na verdade foi só para que ele planasse do topo da pedra para perto de mim — Eu te vi treinando pelas redondezas nesses últimos dias, cara. Mó fita pesada.

Bati a poeira do corpo e do rosto. Era possível ouvir um rio por perto, então coloquei a pequena bag de uma alça só no ombro e fiz menção de começar a caminhada. Foi só então que eu senti a bandagem que agora enrolava minha perna esquerda, protegendo o ferimento - que agora já estava limpo e esterilizado - adquirido no treino anterior.

— Você cuidou de mim quando eu estava desacordado? — Dei um sorriso descontraído e me abaixei para ficar na mesma linha de visão que a ave falante — Você é um cara muito sangue bom. Meu nome é Koda, obrigado pela força.

— Dá nada, rapá. É tudo nosso, sempre! Foguete não dá ré. Tu tava precisando de ajuda e eu só ajudei. Pega nada. Nós, falantes, temos que dar cobertura um pro outro mermão — Eu não entendia muito bem a forma como ele falava, mas seu tom era bastante amistoso. Ele continuou: — Me chamam de Flango, eu até que gosto, aí. Mas me conta, pra onde tu tá indo agora?

— Eu quero continuar treinando. O foda é que eu não vou conseguir me movimentar direito hoje, pelo que você pode ver — Mostrei a limitação dos meus movimentos devido às doces musculares — No momento, não vou preocupar com isso. Só quero achar o rio pra me lavar e encontrar algumas frutas pro café da manhã.

Pô, irmãozinho… Tu é mó focado, né? E não tá errado não, mas tem outras coisas que você precisa treinar pra ser forte também, cara — Ele começou a caminhar em direção à água e eu o acompanhei — Eu vou ser o maior samurai que esse mundo todinho já viu. Se quiser, a gente pode treinar junto.

Aí, Flango, quer saber? Eu adorei a ideia.




[cap. solo] galinhas podem ser samurais? Imgpost-1


HP:350/350  |  CH:350/350  |  Sta:0/6

Considerações:


- aparências: Koda & Flango
- pacto de sangue & qualidade: centro de energia natural (2 pontos, vide prodígio)
-rank da solo: b [2hr de espera]

200 palavras 2/10 post (quest)
200 palavras 2/08 posts (qualidade)
total: 444/400

técnicas utilizadas:


Armamentos:

+ 04 Kemuridama [4]
+ 04 ‎‎Hikaridama [4]
+ 12 Kibaku Fuuda [3]
+ 10 ‎Fio de aço [2]
+ 05 Kunai [5]
+ 02 Shuriken [2]


Menestrel
Menestrel
Genin
Vilarejo Atual
[cap. solo] galinhas podem ser samurais? Shin2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos