NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Outono
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Shion
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
461 Mensagens - 24%
Angell
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
435 Mensagens - 22%
Biskka
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
181 Mensagens - 9%
Jhin
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
155 Mensagens - 8%
Raves
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Agony
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
148 Mensagens - 8%
Sewer
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
133 Mensagens - 7%
Kaguya
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
110 Mensagens - 6%
Chazer
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Hit
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
86 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
88 Mensagens - 30%
Angell
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
47 Mensagens - 16%
Raves
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
39 Mensagens - 13%
Jhin
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Gyoku
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Agony
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Chazer
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Sewer
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%
Isagi
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Sevenbelo
[Cena] Os Reis da Rua Vote_lcap[Cena] Os Reis da Rua Voting_bar[Cena] Os Reis da Rua Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Kaden
Jōnin
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: OS REIS DA RUA

@Doroy

Yoroy foi chamado em casa antes das seis da noite no Quartel General de Iwa por um Chuunin da vila, para uma missão Rank C que seria feita individualmente. Quando chegou no local, ele foi levado para uma pequena fila, onde teria mais dois Gennins da vila que estavam esperando para falar com os supervisores das missões. Demorou pelo menos uns dez minutos para que ele fosse devidamente atendido. Quando chegou na sala, Yoroy ficou de frente para três Chuunins entre 23 e 25 anos, dois rapazes e uma moça. O que estava sentado no meio foi o que começou a falar. - Boa tarde, rapaz. Vamos ao mais óbvio, né? Nós temos uma missão para você. – avisou o homem, enquanto o jovem a sua esquerda conferia alguns pergaminhos, e a moça digitava numa máquina de escrever. - Estamos sabendo que tem uns batedores de carteira que andam importunando os moradores da vila. Sua missão vai ser capturá-los, mas não espere que seja fácil. Eles são ninjas de Rank Gennin, e pode até ter alguns Chuunins envolvidos. Eles atuam no Leste da vila e costumam usar uma bandana sem símbolo amarrado no braço esquerdo. Tenha bastante cuidado. – avisou o Chuunin, que recebeu o pergaminho e entregou para Yoroy, para que ele pudesse partir para o Leste.

Spoiler:
Post O1/O6

_______________________

[Cena] Os Reis da Rua Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Dori
Genin
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua 10539791871592889410

Os reis da rua

[Cena] Os Reis da Rua 0vEiQQK

Era um pouco antes das 6 horas da noite quando fui abordado na rua por um ninja da vila da pedra. O homem me entregava instruções para seguir até o gabinete onde receberia uma missão rank C. Sem muito rodeio, fiz um aceno com a cabeça e mudei a direção para onde estava andando e segui rumo ao gabinete onde receberia minha missão. Durante todo o caminho seguia com a mão no pescoço. A mordida que havia recebido e o selo ainda incomodavam um pouco, esperava que não fosse inflamação ou nada do gênero.

Quando cheguei no gabinete me surpreendi ao ver que tinha uma fila. Que bom que estávamos com gente trabalhando assim, era a primeira vez que via algo assim. Esperei pacientemente que os outros Genins fossem atendidos até que chegasse minha vez. Passei algum tempo olhando para as paredes e quando menos esperava, era minha vez de ser atendido.

Entrei na sala em questão e me deparei com 3 ninjas que pareciam ser mais velhos que eu, mas também não propriamente velhos. Diria que tinham algo em torno de 25 anos.

Escutei enquanto o homem me dava as instruções e pensava no serviço que faria uma vez que ele havia terminado de falar. Teria que impedir esses batedores de carteira então, seria uma tarefa interessante, o aviso de que poderiam ter ninjas de nível chunnin me chamou a atenção também. Os serviços rank C ultimamente pareciam ser muito "fáceis" para mim, não era como algum tempo atrás que eu cheguei até mesmo a falhar uma missão. Curioso para saber o que me aguardava, fiz um sinal de reverência para os 3 e saí da sala, me dirigindo até o local indicado.

No meio da rua, prestaria atenção nos meus arredores, tendo ciência de que adentraria em uma área onde teriam pessoas má intencionadas.

Yoroy ;


Chakra: 575/575
Vida: 400/400
Cansaço: 00/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: OS REIS DA RUA

@Doroy

Depois de sair do Quartel General de Iwa, Yoroy começou a caminhar pelas ruas de Iwagakure. Alguns pensamentos poderiam surgir na sua mente, sobre como os meliantes não tinham medo de se identificar e quais eram os objetivos deles. Talvez chamar intenção, impor o medo e o caos. Enquanto caminhava pelas ruas da vila, pode observar imediatamente que dois jovens com bandanas amarradas no braço entravam em um beco. Se Yoroy fosse até a entrada do beco, veria que o mesmo estava bem escuro. De repente, ele sentiria as suas costas sendo empurradas, e ele acabou indo parar naquele beco, sendo cercado por três adolescentes, todos com aquela bandana no braço. - É melhor não perturbar a gente, cara. Nós estamos sabendo que está em missão para nos pegar, mas se ficar vindo atrás da gente, vai ser pior para você. Vá pra casa, esqueça isso e diga que não conseguiu nos achar que somos bons demais para isso. Você não vai dar conta de nos pegar sozinho, cara, então faça o que é melhor para você. Tem até um agradinho para você. Se insistir nisso, bem... É o seu funeral. - o mais alto do grupo pegou um saco de moedas do bolso e jogou na direção de Yorou, e o jovem à sua esquerda rapidamente lançou duas bombas de fumaça em direção a ele, fugindo logo em seguida. Yoroy não os pegaria de primeira, mas já sabia do essencial: estava sendo caçado também.

Spoiler:
Post O2/O6

_______________________

[Cena] Os Reis da Rua Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Dori
Genin
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua Thumb-1920-1061721

Apareça, Taka!

[Cena] Os Reis da Rua 0vEiQQK


Caminhava então pelas ruas já escuras da vila tentando procurar por algum movimento suspeito. Se realmente haviam batedores de carteira no nível Chunnin, aquilo realmente poderia se tornar um grande problema para a vila. Esse tipo de bandido, que vai pra a linha de frente e faz suas maldades na prática, geralmente não é muito inteligente nem muito especializado, se fosse, ele teria pessoas para fazer o trabalho sujo pra si. Porém, me foi dito que eles eram Genin, ou seja, eram shinobis, provavelmente não eram qualquer tipo de bandido. E Chunnins? Se isso fosse realmente verdade eles podiam causar muitos problemas para os cidadãos da pedra, e afinal de contas, não foi para isso que me tornei um shinobi? Para proteger as pessoas?

Continuei minha caminhada sem maiores interrupções, prestando bastante atenção em meus arredores. Em um dado momento, identifiquei duas pessoas entrando em um beco, talvez não fosse nada, mas em uma análise melhor percebi que ambos portavam bandanas em seu braço. Ainda poderia não significar nada, mas se encaixava bastante na descrição do que estava procurando então decidi me aproximar e olhar melhor.

Na hora em que entrei naquele beco só tive tempo para dar alguns passos adentro quando senti uma pressão em minhas costas me empurrando para mais dentro do beco. Bom, minhas suspeitas já estavam praticamente confirmadas, deviam ser aqueles mesmo. Então, no próximo momento me vi cercado por três ninjas adolescentes assim como eu, todos levavam bandanas no braço do mesmo jeito.

Agradei porque não tinha sido muito difícil encontrá-los nos fim das contas, mas então começaria a escutar sua proposta bem como seu desafio. Não sabia quem ele era, nem quem eles eram, sabia muito menos como eles tinham conseguido a informação de que eu estava em uma missão atrás deles, porém eles pareciam muito confiantes de que eu não os conseguiria derrotar. Era um pensamento compreensível, afinal de contas eles estavam em maior número, porém, não me conheciam nem sabiam do que era capaz, e era esse o fator que os faria perder.

Interceptaria a bolsa de ryous que o jovem no ar e a colocaria no bolso, não planejava ficar com o dinheiro para mim, obviamente. Mas esperava pelo menos poder jogá-la na cara de um deles quando estivéssemos nos confrontando. 

Durante toda sua fala não disse nada, somente o encarava com um olhar sério e penetrante, atento para caso algum dos outros dois tentasse algo. Qundo os três jogaram bombas de fumaça e desapareceram, não perdi tempo para procurá-los, eles não podiam estar longe.

Desde que tive aquele encontro com o pássaro gigante, eu ainda não havia nem tentado fazer isso, mas se tinha uma boa hora e local para fazê-lo, era esse. Realizaria alguns selos de mão e colocaria a palma da mão direita contra o solo, declarando:

- Kuchyiose no Jutsu! -

E então, na minha frente apareceria um pequeno falcão de pelagem marrom: "Taka". Fiquei surpreso de ver que o jutsu havia funcionado e eu realmente tinha invocado um falcão, se as palavras daquela ave eram verdadeiras, Taka deveria me ajudar.

- Oi, ainda não nos conhecemos, espero que eu possa me apresentar melhor depois, mas meu nome é Yoroy. Preciso que você voe e identifique três ninjas suspeitos com uma bandana no braço e os siga, mas não vai muito rápido, eu preciso te acompanhar. - 

Então, assistiria Taka começar a voar pelos pelos céus e o seguiria em velocidade máxima para garantir que conseguisse pelo menos acompanhar o pássaro

Yoroy ;


Chakra: 565/575
Vida: 400/400
Cansaço: 01/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: OS REIS DA RUA

@Doroy

O pássaro chamado de Taka obedeceu atenciosamente o seu mestre, sobrevoando a vila por alguns minutos, a procura dos ninjas que tinham acabado de encarar Yoroy. Demorou uns dez minutos para encontrá-los roubando um grupo de turistas vindos de Kumogakure, lhe tomando todos os pertences caros e o dinheiro, correndo em direção a um beco, onde entraram na escuridão e simplesmente desapareceram. Yoroy não seria capaz de ver tudo isso, apenas o pássaro, que voltou diretamente para o seu dono, repousando em sua mão. Depois disso, ele alçou vôo novamente, dessa vez mais devagar, para que o seu invocador o acompanhasse. Em uns dois minutos, o ninja chegaria ao beco, podendo ver alguma coisas estranas. Por exemplo, o beco ficava entre um bar que só permitia adultos e um grande prédio abandonado. Se tentasse entrar no bar, seria impedido pelos seguranças por conta da sua idade, mas se entrasse no prédio, não sabia o que poderia acontecer.

Spoiler:
Post O3/O6

_______________________

[Cena] Os Reis da Rua Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Dori
Genin
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua Thumb-1920-1061721

Um prédio abandonado?

[Cena] Os Reis da Rua 0vEiQQK


Esperei pacientemente que Taka voltasse. Sentado no chão, ficava pensando no que faria quando encontrasse novamente com aqueles muleques. Será que eram só eles ou tinha mais gente envolvida nisso tudo? Eram muitas as perguntas em minha cabeça mas quase todas se cessaram quando vi Taka retornar ao meu encontro. A ave se empoleirava em meu braço e então voltava a voar, dessa vez em uma velocidade menor para que eu conseguisse lhe acompanhar. 

Chegando no local de destino. Me deparei com dois lugares para onde poderia seguir, um prédio abandonado ou um bar. Não sabia que tipo de bar era aquele, mas deduzi que eles não deixassem menores entrarem, e se esse fosse o caso, fazia muito mais sentido procurar no prédio abandonado. Sendo assim, chamei Taka mais uma vez e pedi para que desse um passeio na minha frente. Contudo, dessa vez eu iria junto, somente nos separaríamos para tentar encontrar algo mais rapidamente e acbar logo com aquio.

- Obrigdo por me trazer até Aqui, Taka. Vou te dar seja lá o que vocês falcões comem, mas vou te fazer mais um pedido, preciso que vasculhe o interior desse prédio - 

Em seguida, eu e Taka nos dividiríamos e cada um ficava responsável de checar um andar, caso Taka encontrasse algo suspeito ou que julgasse importânte para a misão, voltaria até mim e me guiaria até o local em questão. Durante minha buscaria, estaria sempre pronto e atento para analisar qualquer possível ataque e defendê-lo à altura.

Yoroy ;


Chakra: 556/575
Vida: 400/400
Cansaço: 02/05
Meiton: Kyūketsukō: 00/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

@Indra

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: OS REIS DA RUA

@Doroy

O prédio, conforme Yoroy veria, tinha uns 13 andares. Ele começaria checando o segundo andar, enquanto o pássaro sobrevoava o terceiro andar, mas nenhum deles encontraria qualquer pessoa ali dentro. Uma perda de tempo, talvez. Mas perceberia que o lugar estava revirado, o que queria dizer que pessoas haviam passado por ali. Não demorou muito para entrar no quarto errado, e perceber que havia um garoto de 16 anos ali. Ele era moreno e tinha cabelo loiro, com um moicano alto. Percebendo que o QG da sua gangue havia sido invadida, ele, afobado, realizou selos manuais e lançou uma bola de fogo da boca. As chamas atravessariam o quarto e destruiria a parede e levaria a porta junto, abrindo também um enorme buraco no corredor, liberando a passagem para o lado de fora daquele prédio abandonado, que era uma área mais aberta. Depois disso o garoto procuraria Yoroy e lançaria cinco shurikens na sua direção. - Veio pro lugar errado, shinobi de Iwagakure! - berrou para o garoto.

Spoiler:
Post O4/O6

_______________________

[Cena] Os Reis da Rua Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Dori
Genin
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua 11f56b401c7749efecef26aafb7d55a6

Encontro inesperado

[Cena] Os Reis da Rua 0vEiQQK

Local para a música

Estava procurando pelo segundo andar enquanto Taka procurava pelo terceiro. Minhas buscas estavam sendo infrutíferas e eu começava a me perguntar se Taka havia realmente me levado no lugar certo. Aparentemente, não havia ninguém no local. Mas era estranho, o lugar estva revirado, como se alguém tivesse tentado sair de lá às pressas. Claro, era um prédio abandonado, então não era muito estranho que as coisas estivessem uma bagunça, e também seria deveras estranho eles fugirem assim após tentar colocar medo em mim. Será que eu estava exagerando em minhas suposições ou seriam eles covardes?

Continuei minha busca por mais um tempo até que por fim decidi entrar em uma porta que levava até um quarto alguns metros na minha frente. Quando entrei no quarto me deparei com um jovem que aparentava ter minha idade. Automaticamente relacionei-o com os integrantes da gangue, afinal, Taka havia me levado até lá. 

Nem sequer tive tempo de dizer nada antes que o garoto estufasse o peito e disparasse seu jutsu em minha direção. Uma bola de fogo cruzava o quarto para me atingir e eu só pude pensar em uma coisa para se fazer. Estenderia minha mão esquerda exibindo a minha marca de nascença e absorveria o jutsu lançado utilizando a mesma. 

Tendo isso feito, sentiria o chakra da técnica sendo absorvido pelo meu corpo, suprindo o gasto de chakra que eu havia tido até então.

Contudo, a investida do garoto ainda não havia acabado. Insatisfeito com minha presença no local, o ninja sacou 5 shurikens e as arremessou em minha direção. Tendo sugado o chakra de sua técnica, aproveitaria a energia que havia absorvido para realizar alguns selos de mão e interceptar seus projéteis com meu Meiton: Hebi Mikazuchi.

O objetivo seria que o jutsu parasse as shurikens e avançassem em direção ao ninja, não somente eletrocutando-o, mas também lhe retirando uma parcela de suas reservas de chakra.

- Pare aí. - Diria caso conseguisse acertá-lo e então avançaria contra ele, desferindo-lhe um chute na perna para que caísse, caso meu jutsu já não o tivesse derrubado. Estando ele no chão, realizaria mais uma vez os selos para o Meiton: Hebi Miazuchi e apontaria o braço em sua direção, pronto para disparar o jutsu se caso ele não cooperasse. - Onde está o resto da gangue? - Perguntaria, fazendo questão de que os raios banhados de chamas azuis escapassem de meu braço, demonstrando o perigo para meu adversário.

Paralelamente a isso, deixaria Taka sobrevoando o prédio para o caso de que encontrasse mais alguém.

Yoroy ;


Chakra: 537/575
Vida: 400/400
Cansaço: 03/05
Meiton: Kyūketsukō: 03/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: OS REIS DA RUA

@Doroy

Yoroy conseguiu absorver a bola de fogo do seu oponente a tempo, ou então seria queimado por ele, e ainda conseguiu, de alguma forma, imobilizar o adversário. Porém, quando estava prestes a obter respostas daquele garoto, viu um buraco sendo aberto na parede do corredor, enquanto um par de mãos elásticas o agarrou e o puxou para fora do prédio, levando-o ao grande depósito desativado atrás do prédio. Antes que pudesse dizer qualquer coisa, cinco jovens com bandanas presas ao seu braço esquerdo começaram a chutar e socá-lo, o machucando um pouco e o deixando com alguns cortes rasos no rosto e nos braços. - A gente te avisou sobre isso, não foi? - disse o líder da gangue, puxando uma kunai, assim como todos os outros. - Nós não gostamos de matar ninguém, mas você se meteu no nosso caminho, mesmo sendo pago para ficar longe. Agora a gente vai te rasgar todo e vai deixar você de exemplo. ATAQUE DA NÉVOA NELE! - disse, pronto para perfurar Yoroy.

Spoiler:
Post O5/O6

_______________________

[Cena] Os Reis da Rua Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Dori
Genin
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua D5t1w7w-e510ce8e-e411-4db6-9304-83814c672239.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmE2ZTkzOTMtMTM4Ni00OTQwLWIzYjAtZjYzZTg0YTc1NDQ0XC9kNXQxdzd3LWU1MTBjZThlLWU0MTEtNGRiNi05MzA0LTgzODE0YzY3MjIzOS5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Cinco contra um

[Cena] Os Reis da Rua 0vEiQQK

Quando finalmente achei que conseguiria fazer o ninja falar, meus planos foram frustrados por um buraco sendo aberto na parede do quarto. Dele, um par de mãos elásticas me envolvia e me puxava para fora do prédio.

- Ei! O que é isso?! - Gritei enquanto meu corpo era levado para longe do ninja atordoado. Aqueles braços restringiam meus movimentos e me levavam até a parte de trás do prédio, onde ficava um depósito abandonado. Chegando lá, deparei-me com 5 ninjas. Pensei que eles poderiam estar alí para tentar meter medo em mim novamente, ou talvez tivessem se irritado por eu ainda os perseguir. De todo modo, tentei lhes perguntar, mas sequer tive tempo de terminar minha frase antes de tomar um soco na barriga. 

- Vieram aqui pra tentar me comprar de no... - E minha frase foi interrompida pelo impacto do punho de um dos ninjas com meus estômago.

Após esse golpe eu caí no chão, e todos que estavam lá se juntaram para me agredir com socos e chutes. Tentava fazer meu melhor para me proteger e impedir ataques em áreas que pudessem me machucar de verdade, mas não sabia se me manteria assim por muito tempo.

Ouvi então a fala do que parecia ser o líder da gangue, então eles planejavam mesmo me matar...

Nos poucos segundos que teria antes de sua kunai entrar e contato com meu corpo, realizaria alguns selos de mão e liberaria um Raigeki no Yoroi, esperando que os ninjas que me atacassem fossem eletrocutados ao entrar em contato com a armadura de raios.

Tendo ele atordoado, levantaria-me lentamente. Por mais que dissessem que não gostavam de matar, eles estavam prestes a fazê-lo com uma pessoa de bem ,eles atrapalhavam e prejudicavam a vida de pessoas inocentes todos os dias, eles eram um perigo para a sociedade. Só isso já seria motivo o suficiente para me tirar do sério em situações normais, mas me sentia mudado desde meu encontro com Fuyuki e Crow, aquela marca que eles haviam posto no meu pescoço, parecia aflorar um segundo Yoroy dentro de mim, um bem mais feroz que o original.

Limparia lentamente o filete de sangue que saía da minha boca e declararia para todos os presentes com um olhar sério no rosto:

- Cinco contra um? Isso é meio injusto, não acham?... Deveriam ter trazidos mais uns cinco se queriam uma luta de verdade. Recomendo que desistam agora e se rendam, caso o contrário não posso garantir a integridade física de nenhum de vocês aqui. - 

Caso eles não desistissem, lançaria um Kanashibari no jutsu e o manteria ativo para que tivesse um tempo para descansar, afinal de contas, o cansaço começava a deixar minha respiração pesada. Aproveitando da situação, também desfaria meu Kuchyiose no jutsu.

Yoroy ;


Chakra: 492/575
Vida: 380/400
Cansaço: 04/05
Meiton: Kyūketsukō: 02/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:


_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10

Narrador: Indra

CENA: OS REIS DA RUA

@Doroy

Yoroy, inteligentemente, usou um escudo para assim se proteger dos ataques dos indivíduos. Mais do que isso, ele acabou conseguindo eletrocutar os seus inimigos, fazendo com que eles fossem jogados para longe, caindo de costas no chão. Não demorou muito para que um time de ninjas da vila se aproximasse, sendo dois Gennins, um Chuunin e um Jounin. Eles rapidamente avaliaram a situação e perceberam que se tratava de uma luta. A gennin de madeixas brancas rapidamente apontou para os que estavam caídos. - Esses caras são os ladrões de quem eu falei mais cedo. Eles roubaram a minha irmã outro dia. Esse garoto deve estar enfrentando eles. Bom trabalho, afinal. - com isso, Yoroy teria certeza de que tinha cobertura para prender aqueles indivíduos. - Bom, se é o caso, esperem aqui, pois vou buscar reforços para levar esses indivíduos a prisão. Parabéns, rapaz. Quando terminarmos aqui, você deve ir até o Quartel General preencher um relatório. - o Jounin de 1,95 de cabelos negros diria para Yoroy, partindo e voltando um minuto depois com três outros Chuunins, que encaminharam os delinquentes para a prisão. Enquanto isso, Yoroy deveria fazer o que foi indicado pelo Jounin.

Spoiler:
Post O6/O6

_______________________

[Cena] Os Reis da Rua Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Dori
Genin
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua CjdvaXH
[Cena] Os Reis da Rua D5t1w7w-e510ce8e-e411-4db6-9304-83814c672239.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvMmE2ZTkzOTMtMTM4Ni00OTQwLWIzYjAtZjYzZTg0YTc1NDQ0XC9kNXQxdzd3LWU1MTBjZThlLWU0MTEtNGRiNi05MzA0LTgzODE0YzY3MjIzOS5qcGcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ

Desfecho

[Cena] Os Reis da Rua 0vEiQQK

Meus inimigos foram eletrocutados, e antes mesmo que eu fizesse meu próximo movimento, quatro novas figuras entravam em cena. Assisti uma garota e dois homens entrarem no depósito e analisarem a situação em que nos encontrávamos. Primeiro ouvi as palavras da garota, ela confirmou para os dois outros que aqueles ninjas caídos eram criminosos, o que me poupou de uma longa explicação do que estaria fazendo lá. Quando ela terminou de falar, simplesmente complementei sua fala. 

- Tomem cuidado. Um desses se estica e eles são bem ardilosos. Também acho que vocês deveriam saber, eu deixei um deles atoroado em um quarto desse prédio abandonado. Eu correria se fosse vocês, ele pode ter aproveitado da confusão que teve aqui pra fugir. -

O jounin me instruía então a permanecer lá e esperar que os reforços chegassem, instrução essa que segui obedientemente. Sendo assim, fiquei lá com a outra Genin, aproveitando do tempo para retomar um pouco do ar, afinal, aquela missão havia sido deveras cansativa.

Tendo chegado os reforços, faria uma reverencia para o esquadrão de ninjas que haviam chegado e partiria para o quartel general afim de reportar sobre os recentes acontecimento. Quando estava de saída, contudo, lembrei-me da bolsa de moedas que havia guardado em meu bolso e voltei para entregá-la aou jounin.

- Boa noite, senhor - Lhe desejei antes de retomar minha ida ao quartel general.

Yoroy ;


Chakra: 492/575
Vida: 380/400
Cansaço: 03/05
Meiton: Kyūketsukō: 01/03
Aparência:
Considerações:
Equipamento:
Jutsus Usados:
Yoroy:

@Indra

_______________________

Ficha - Banco - G.F - C.H
avatar
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75616-fp-hatake-stray
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75635-gf-hatake-stray#593193
Kaden
Jōnin
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
[Cena] Os Reis da Rua Tumblr10
@App

_______________________

[Cena] Os Reis da Rua Tumblr_pl035uEflG1uocgm5o2_500

Kaden
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73475-fp-sarutobi-kaden
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73468-gestao-sarutobi-kaden
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido