:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Kumogakure no Sato :: Centro da vila
12 Anos Online
Alvorecer
Arco 04
Ano 16 DG
Inverno
A queda do pastor cobrou um preço altíssimo do mundo ninja: o golpe final trouxe ao mundo um tempo de dor e sofrimento; fome e pobreza retornaram às ruas, a violência triplicou, os antigos heróis caíram ou ficaram desacreditados. Mas, um pouco perto do amanhecer, a Hydra, que até então se mantivera em silêncio, mostrou-se das sombras, trazendo oportunidades de emprego e uma esperança para salvar o mundo dessa mais nova calamidade. Líderes ninja não tiveram escolha senão se arriscarem em tratados suspeitos para conseguir manter firmes seus lares e seus soldados. No entanto, os reais planos da Hydra ainda continuam sendo um grande mistério.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Indra
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Biskath
BisKath é jogador do NRPGA desde julho de 2020, tendo encontrado o RPG por meio de pesquisas e começado a jogar nele, sem pausas desde então. É jogador de RPG desde 2013, mas o Akatsuki foi o primeiro de Naruto em que se aventurou. Apenas começou como moderador em abril de 2022, se dedicando as funções da moderação até se tornar administrador em julho do mesmo ano, auxiliando também na avaliação da área de criações. Fora do fórum cursa desenho, pois tem interesse em artes de forma geral..
BisKath#0666
XXXXX
XXXXX
Discord#1234

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Cena — Solo] Yin - Publicado Sab 31 Out - 13:24


せんじゅ けいじ の ものがたり  
O agora Subtenente Senju Keiji chegou ao Departamento de Investigações exatamente às oito horas da manhã. Entretanto, diferente do corriqueiro, àquela manhã estava movimentada. Era um movimento estranho e preocupante. Todos estravam estressados e qualquer palavra descuidada poderia fazer o clima desmoronar. Quando a jovem ruiva, Kozume Alice, passou por Keiji, ele imediatamente levou sua mão ao braço dela, impedindo que ela continuasse a andar.  

— O que está acontecendo aqui hoje?

— Já era hora, Keiji. Venha até minha sala. — Respondeu, aparentemente com pressa. — Esta madrugada tivemos o sequestro de dois irmãos gêmeos com Kekkei Genkais raras, por isso todo mundo está assim. Precisamos encontra-los rápido, antes que... você sabe. Um poder tão raro nas mãos de pessoas erradas pode ser a ruína da vila.

— Já possuem alguma pista? — Perguntou.

Sim. Os ninjas sensoriais perceberam que assim que deixaram a residência dos garotos, eles foram separados. Entretanto, o rastro deles somem alguns metros depois. Aqui, pegue. — Ela, então, estendeu-o um pedaço de papel com algumas coordenadas. — Essas são as anotações que temos.

— Perfeito, irei encontra-los. — Então, o chunin realizou uma breve sequência de selos e, a partir de seu corpo, fez surgir um clone de madeira, o qual pegou o papel das mãos do original e partiu em uma das direções indicadas. — Preciso de uns minutinhos de concentração. — Indagou, sentando-se ao chão na posição de lótus e fechando os olhos para absorver um pouco da Energia Natural. Era a oportunidade perfeita para experimentar um pouco dos seus novos poderes.

-
HP: 2200 | 2200 • CH: 1300 | 2650 • ST: 01 | 07 • CN 100 | 400
CH Clone 1300 | 1300


OPEN:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Yin - Publicado Sab 31 Out - 15:06


せんじゅ けいじ の ものがたり  
O Senju abriu os olhos e Alice ainda estava ao seu lado, surpresa, tentando entender o que aconteceu naqueles instantes. No rosto do jovem surgiram algumas marcas em tons vermelho e ele mantinha um olhar sereno, porém como se encarasse o vazio. O que se passava na cabeça de Keiji naquele momento era o que, provavelmente, a ruiva estava pensando. Contudo, não disse nada. Apenas o observava com um olhar de admiração.

— Parece que meu clone encontrou algo, então estou indo também. — Indagou, deixando o departamento não da maneira tradicional, mas pela janela da sala onde estava.

Transitando por entre os telhados das residências e a uma velocidade bem acima do normal, o investigador pôs-se na direção contrária ao clone. Diferente do local onde a duplicada explorava, aquele daria para uma área florestal com árvores gigantescas e colinas quase infindáveis. Foi do topo de uma dessas colinas que ele conseguiu sentir a presença de três chakras distintos: um deles encontrava-se parado, mas ainda sim demonstrava uma certa agitação; os outros dois pareciam mover-se de um lado para o outro.

Cuidadosamente aproximou-se, deparando-se com uma pequena cabana de madeira, aparentemente, recém construída. A distância era suficiente para enxergar o interior da casa, através das janelas abertas. Ali haviam uma criança, a qual estava amarrada por uma corda e chorava descontroladamente, e dois homens com corpos musculosos que conversavam algo em uma língua estranha. “É um dos gêmeos?”, pensou. Sendo um deles ou não, a criança aparentava estar em perigo. Keiji precisava agir.

-
HP: 2200 | 2200 • CH: 1300 | 2650 • ST: 02 | 07 • CN 100 | 400
CH Clone 1300 | 1300


OPEN:
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Yin - Publicado Sab 31 Out - 16:30


せんじゅ けいじ の ものがたり  
Poucas ideias. Talvez, essa era a definição perfeita para Senju Keiji naquele momento. O Subtenente uniu as mãos formando o selo Cobra e bradou. — Mokuton: Daisōju! — Então, grossas raízes começaram a serem levantas a partir do solo e, facilmente, destruíram as paredes da cabana de madeira. Os dois homens que mantinham a criança como refém mal tiveram chances. Seus corpos foram entrelaçados e seus membros inferiores e interiores foram brutalmente esmagados. Não estavam mortos, porém, provavelmente, nunca mais seriam capazes de fazerem suas coisas por conta própria. Muitos considerariam um destino pior que a morte.

Gemendo de dor, eles observaram o Senju adentrar o local e se aproximar da criança: um garotinho de ralos cabelos loiros e olhos azuis. Esse, ao ver a cena, não se abalou. Muito pelo contrário, parecia estar mais aliviado.

— Você está bem, garoto? Não precisa ter medo, eu vim aqui para te resgatar. — Disse, enquanto desatava os nós da corda que o prendia e, logo em seguida, deu-lhe um abraço tranquilizador.

Apoiou-o, então, em seus ombros e deixou o local em direção ao hospital da vila. Lá, tomariam as medidas mais adequadas. Quanto aos sequestradores, em breve uma equipe da polícia chegaria à cabana e eles receberiam a devida punição. A primeira parte da missão de Keiji estava completa, faltava apenas um dos garotos.

-
HP: 2200 | 2200 • CH: 1250 | 2650 • ST: 03 | 07 • CN 100 | 400
CH Clone 1300 | 1300


OPEN:
-x-

Bahko
Genin
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [Cena — Solo] Yin - Publicado Sab 31 Out - 18:27

Ok

_______________________

[Cena — Solo] Yin Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cena — Solo] Yin - Publicado