Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado

Senju Keiji
HP: 2000 | 2000 • CH: 2350 | 2350 • ST: 00 | 07
Departamento de Investigações de Uzushiogakure, 8:30.

Senju Keiji chegou tímido ao escritório; afinal, era o seu primeiro dia e não conhecia ninguém ali. Talvez, se desse a sorte de encontrar Alice, os primeiros momentos seriam menos perturbadores. À passos lentos e com a cabeça baixa, tentava passar despercebido pelos outros funcionários. Entretanto, a estratégia não daria certo por muito tempo.

— Ei, garoto novo! — Alguém o notou (ou teria outro novato no local?). De uma das salas, um homem com vestes sociais e um cabelo grisalho muito bem penteado acenava convidando-o para entrar. — Sente-se. Primeiro dia, não? Ah eu lembro do meu primeiro dia aqui no Departamento. Nesse dia eu consegui capturar um dos criminosos mais procurados da vila. Espero que seu seja tão memorável quanto o meu. Enfim, pegue. Este será o seu primeiro caso. Boa sorte! — Tentou dispensá-lo logo, entregando-o um pequeno envelope.

— Obrigado! — O chunin apenas agradeceu e deixou a sala. Ansioso, abriu o envelope recebido.

As informações diziam sobre um caso de furto à bolsa de uma mulher chamada Clotilde Rothfuss, ocorrido na noite passada nas proximidades do restaurante gourmet “100 Miséria”. Não haviam pistas e o único detalhe extra presente naquele papel era o endereço da vítima. Sem muitas opções, Keiji foi até o local indicado.

A casa não era luxuosa, ao que parecia; contudo, estava longe de ser considerada simples. Duas. Três. Quatro. Dez batidas à porta e finalmente foi atendido por uma senhora baixinha e corcunda; com cabelos brancos e encaracolados; um vestido florido e apoiada à uma bengala.

— Pois não, querido? — Perguntou.

— Bom dia, senhora. Clotilde Rothfuss se encontra? Sou Senju Keiji, do Departamento de Investigações, e vim fazer alguns questionamentos sobre o caso dela.

— Sou eu mesmo. Vamos, entre. Entre. — Gentilmente convidou-o para entrar.

Por dentro, a residência era bem cuidada e... “Estranha!”, pensou o jovem. As paredes e móveis apresentavam arranhões; brinquedos e almofadas espalhadas pelo chão; e um cheiro forte de... “Gatos?”. Sim muito deles. Por todos os cantos da sala de estar haviam gatos e foi ali mesmo que pararam para conversar. Os bichanos, que outrora estavam calmos, ao perceberem a presença do estranho, começaram a miar em coro e a escalar o corpo do jovem em busca de carinho e atenção. Mal pode ouvir quando a senhora disse que buscaria uma xícara de chá para ele. Cerca de cinco minutos depois ela retornou, cantarolando.

— AHHHHH! — A idosa gritou, assustada. A xícara a qual ela equilibrava habilmente nas mãos voou, derramando todo o chá quente sobre as vestes do Senju. Keiji pulou da poltrona instintivamente, gritando de dor.  

— Senhora Rothfuss, o que aconteceu? — Sem entender nada, ele perguntou.

— Quem é você? Como me conhece?

— Como assim? Sou Senju Keiji, do Departamento de Investigações, como disse à senhora minutos atrás.

— Mas o que você faz aqui na minha casa? Veio visitar meus gatinhos?

— Vim tentar entender o que aconteceu quando furtaram sua bolsa ontem no 100 Miséria. — Tentava se explicar.

— Bolsa? Que bolsa? Eu sequer fui ao 100 Miséria. Não vou lá desde o dia que esqueceram de colocar ervilha na minha sopa de ervilha.

Aos poucos a conversa começava a fazer sentido ao chunin que, brevemente, despediu-se da idosa e saiu da casa, indo em direção ao restaurante. No local, identificou-se e perguntou a um dos garçons se alguém havia deixado uma bolsa no estabelecimento na noite anterior. Para sua surpresa (nem tanto), ela estava ali. Intacta.

Não se tratava de um caso de furto. A idosa apenas sofria de amnésia.  

-
OPEN:
+ Palavras: 582.
+ Missão Rank D da profissão de Investigador.

Jutsus/Técnicas:

Databook:
+ 06 Ninjutsu (+200 pontos a mais de força em ninjutsus)
+ 00 Taijutsu
+ 00 Genjutsu
+ 04  Inteligência (armadilhas colocadas/percebidas: 2 a cada 3 turnos)
+ 02 Força (precisão & alcance: 12m & 12m/s; danos adicionais/reduzidos: +20HP/-10HP)
+ 03 Velocidade (14 m/s)
+ 05 Stamina (7 posts)
+ 03 Selos de mãos (6 selos/s)

Qualidades & Defeitos:
Qualidades
+ Habilidade em Ninjutsu (Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu & redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro)
+ Grande Controle de Chakra (Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor)
+ Grande Vitalidade
+ Grandes Reservas de Chakra
+ Perito Elemental: Mokuton (Reduz os custos do elemento escolhido em 50%)

Defeitos
- Código de Honra: Guerreiro (nunca recusa uma luta)
- Jogador (tornam tudo um jogo infantil, ou seja, se possuírem dois caminhos, eles jogam dados para decidir; se tiver dois alvos, eles jogam moedas para decidir; nunca levam nada a sério e isso pode irritar os outros.)

Bolsa de Armas
+ Kunai (10)
+ Kibaku Fuuda (12 un)
+ Fios de Aço (10 m)
+ Kemuridama (5)

"Pensamentos" | Falas
Aparência



Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Gabz Aprovado!
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Rank D] Caso I URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos