NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_lcap[Fillers] - Takeda Yatagarasu Voting_bar[Fillers] - Takeda Yatagarasu Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


YatagarasuTakeda
Genin


[Fillers] - Takeda Yatagarasu 2Q==

A Arte das Shurikens
Template feito por @doroy


O céu estava em tons alaranjados, o Sol estava entre as nuvens cinzentas e as gotas d'água que caíam dos céus, já era possível também ver algumas estrelas entre as nuvens, formando em uma bela paisagem. Eu estava deitado sobre o sofá após uma soneca da tarde, levanto do sofá e espreguiço-me, vejo meu pai descendo as escadas, ele estava usando seu traje normal, até porque neste dia ele não iria fazer alguma missão, cumprimento ele acenando e com um sorriso. Ele me ajuda a preparar o café da manhã porque não conseguia fazer sozinho, ele fez uma torrada com manteiga e um chá verde para nós dois, comemos e enquanto tomávamos o café da manhã, ele mencionou de me ensinar algumas técnicas que ele usava no trabalho, falou de uma tal "Arte do Shurikenjutsu", disse que ela era muito eficiente ao usar da maneira certa no campo de batalha, ficamos conversando sobre o meu futuro em ser um shinobi de Amegakure, após comermos, esperamos uma hora para podermos treinar no campo perto de casa, nos trajamos e ele pegou sua bolsa de armas ninja, nos despedimos de minha mãe e saimos de casa.

Saindo de casa, era possível ver o belo céu que estava formado, mesmo ofuscado pelas mesmas nuvens que sempre acompanham a vila, andamos para o campo que ficava perto da minha casa antiga, lá tinha algumas árvores e outros lugares para apoiar alguns alvos simples e improvisados de madeira, os animais neste campo eram pacíficos em geral. Meu pai sentou em uma grande pedra, e me disse algumas coisas sobre esta arte do shurikenjutsu:

- Filho, Shurikenjutsu é um termo que descreve as tradicionais artes marciais japonesas de lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu ou fluxo de chakra. - Ele dizia para mim, enquanto pegava algumas shurikens em sua bolsa de armas - Inúmeras técnicas foram desenvolvidas ao longo dos anos, incluindo aqueles que podem até mesmo alterar a trajetória dos projéteis uma vez que já estejam lançados ou curvando os arremessos.

Ele pega algumas shurikens de sua bolsa, e salta da grande pedra arremessando duas armas ninjas, ele acerta em cheio em ambos os alvos, tinha achado muito incrível que meu pai era habilidoso nessa tal Shurikenjutsu, então pedi para ele me ensinar a melhorar nessas técnicas, ele me entregou uma shuriken e pediu para que eu tentasse acertar o alvo, peguei a kunai e tentei lançar no alvo, mas não tinha acertado dentro do círculo, apenas nas bordas do alvo, meu pai pegou a shuriken e dessa vez me entregou uma kunai, joguei no alvo novamente, mas não mudou muito a posição, ficou em um lugar parecido com o anterior, mas ligeiramente mais perto do centro, ele sorriu, pegou a kunai que estava cravada nas bordas do alvo e me entregou novamente. Com a arma ninja em minhas mãos, ele me orientou para tentar deixar minha respiração mais serena, esquecer o mundo em volta e focar na força e precisão que iria arremessar, e após um minuto concentrando, lançei a kunai no alvo, desta vez ela estava dentro da área do círculo, mas ainda estava longe do centro,  assim, fui fazendo várias tentativas na busca de melhorar o meu lançamento.

Depois de várias tentativas, fui melhorando ligeiramente a cada arremesso, estando minimamente cada vez mais perto do centro, e intercalando de shurikens e kunais, em um dos arremessos, perguntei para o meu pai como ele havia ficando bom no lançamento de armas brancas, ele me respondeu dizendo que um amigo em sua turma tinha treinado ele, disse que ele era exepcionalmente bom nos arremessos e conseguia fazer alguns truques que ele não conseguia, e para mim foi uma surpresa imaginar alguém melhor que o meu pai em alguma coisa que ele era tão bom. Após uma hora, tinha feito um lançamento preciso no centro, comemorei junto de meu pai, mas ele pediu para eu tentar fazer isso novamente, e assim fiz alguns arremessos precisos, mas ainda não tinha acabado, havia ficado bom no lançamento único, mas desta vez, fui tentar múltiplos acertos em um único alvos, com duas kunais em minhas mãos, fiz dois arremessos no mesmo alvo, lançando uma kunai com uma mão e outra com a outra mão, uma kunai ficou em um dos círculos próximos ao centro, mas a outra ficou na parte de fora do círculo do alvo, e assim ficou por alguns minutos, fazendo tentativa e erro para melhorar o meu Shurikenjutsu.

Passei algumas horas para aperfeiçoar o lançamento duplo, e quanto melhorei nele, foi aumentando o número de armas ninjas que jogaria no alvo, até chegar em um lançamento de quatro shurikens ou kunais em cada mão, depois disso, meu pai me pediu para tentar fazer o lançamento curvo, onde eu jogaria uma shuriken ou kunai para acertar um alvo nas laterais com um arremesso curvo. Ele mudou o alvo de lugar, colocando na árvore atrás da que eu estava arremessando, então não poderia fazer um lançamento direto no alvo, seria obrigado a fazer um arremesso curvo, e assim fui tentar fazer a primeira tentativa e como o esperado, eu errei o alvo, a shuriken raspou na lateral da borda do alvo, mesmo tendo passado treinando o lançamento direto, toda a sua estética, precisão e força eram bem diferentes para fazer um arremeso curvo, e assim mais horas se passaram para o meu arremesso melhorar. A Lua ja tinha tomado conta do lugar do Sol, as estrelas já brilhavam nos céus, e tinha acabado de melhorar o meu arremesso curvo de Shurikenjutsu, conseguia lançar quatro armas brancas curvas nos alvos e acertar precisamente, foi ai que então voltamos para casa, continuar este treinamento em outro dia.

Estava de manhã, tinha dormido em minha casa por boa parte do dia, ontem tinha sido um dia exaustivo, praticar arremessos tinha me esgotado, mais ainda não podia parar, meu pai disse que ainda faltava um último treinamento e o mais difícil de todos eles, o que ele chamava de lançamento Ryu: Shuriken Jutsu, limpei meu quarto e organizei algumas anotações que tinha feito em algumas folhas sobre o treinamento de ontem. Desci as escadas e meu pai ajudava a minha mãe a fazer o café da manhã, demorando menos para comermos, eu senti falta de meu pai em casa, ter ele perto de mim e me ensinar as coisas para ser um futuro shinobi. Eles finalizaram de cozinhar e comemos o café da manhã. Nos trajamos devidamente e saimos de casa, mas claro, nos despedimos da minha mãe. Fomos para o mesmo campo de antes, os alvos ainda estavam nas mesmas posições e algumas armas ninjas estavam espalhadas pelo chão, meu pai enconstou em uma pedra e me entregou sua bolsa de armas, para eu ficar tentando acertar o alvo, mas antes de entregar ele me disse algumas coisas:

- Takeda, o Ryu: Shuriken Jutsu é uma técnica especialmente utilizada pelo meu amigo que melhorou o meu Shurikenjutsu, não é um jutsu real, mas alguns consideram como um por sua dificuldade de aprendizado, consiste em lançar vários projéteis mirando em vários alvos e com trajectórias únicas podendo também usar as duas mãos para um lançamento duplo multiplicando o número de projecteis lançados, de forma a acertar um ou mais projecteis nos alvos desejados, podendo também fazer com que objetos e os próprios projecteis se ajudem mutuamente a traçar trajetórias quase impossíveis, ou seja, lançar múltiplos projéteis que se atinjam formando ataques quase impossíveis de fazer com arremessos normais. Eu ainda não domino todo o poder desta técnica, eu precisaria de meses para chegar na maestria que meu colega faz, até porque isto é quase como uma técnica exclusiva de seu clã, entendeu? - Ele dizia olhando para mim, enquanto retirava sua bolsa de armas e me entregava.

Acenei com a cabeça como um gesto de "Sim", o alvo que eu usava para fazer lançamentos curvos, foi mudado de lugar, para um ponto onde nenhum lançamento curvo era capaz de atingir, e lá fui eu tentar fazer o lançamento. A primeira tentativa foi quase um disastre, mal consegui acertar a outra kunai em movimento, e assim foi até em alguns minutos depois eu pelo menos acertar a kunai, mas passar longe do alvo, quando eu acertei a kunai meu pai parecia até um pouco surpreso, ele sempre me disse que eu aprendia mais rápido que outras crianças, que teria um futuro bem melhor que o dele em questão de combate, chamava de Prodígio, mas eu não me importava muito com isso, apenas continuei a arremessar as kunais e shurikens uma nas outras para atingir o alvo. Algumas horas se passaram e eu finalmente consegui pelo menos acertar o alvo, obviamente acertei na borda, mas já era um grande progresso para mim, comemorei um pouquinho e voltei a treinar o "jutsu".

O Sol já estava se pondo, dando espaço para a Lua, e a cada tentativa eu melhorava um pouquinho do arremesso. Tinha passado o dia inteiro praticando a mesma técnica, a técnica que meu pai dizia que era quase exclusiva de um clã, ainda não tinha conseguido dominar ela inteira, alguns arremessos raramente pegavam no centro, alguns estavam indo para as bordas e outros nos círculos em volta do centro, não estava satisfeito mas eu entendia que não era do clã dominante desta técnica, só de raramente acertar o centro já era bom, então ao entardecer voltamos para casa, tinha dominado o meu shurikenjutsu, estava bem melhor do que há alguns dias atrás. Já em casa, me deitei no sofá e ali mesmo dormi, estava exausto de lançar armas brancas o dia inteiro, ainda mais com uma técnica muito difícil de aprender e por causa disso, dormi bem rápido no sofá.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03


Informações:


YatagarasuTakeda
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842
Bahko
Chūnin
-x-
-x-
Ok

_______________________

[Fillers] - Takeda Yatagarasu Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido