>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

YatagarasuTakeda
Genin
YatagarasuTakeda
Vilarejo Atual
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73151-ficha-takeda-yatagarasu#561842

[Fillers] - Takeda Yatagarasu - Seg 19 Out 2020 - 23:25



[Fillers] - Takeda Yatagarasu 2Q==

A Arte das Shurikens
Template feito por @doroy


O céu estava em tons alaranjados, o Sol estava entre as nuvens cinzentas e as gotas d'água que caíam dos céus, já era possível também ver algumas estrelas entre as nuvens, formando em uma bela paisagem. Eu estava deitado sobre o sofá após uma soneca da tarde, levanto do sofá e espreguiço-me, vejo meu pai descendo as escadas, ele estava usando seu traje normal, até porque neste dia ele não iria fazer alguma missão, cumprimento ele acenando e com um sorriso. Ele me ajuda a preparar o café da manhã porque não conseguia fazer sozinho, ele fez uma torrada com manteiga e um chá verde para nós dois, comemos e enquanto tomávamos o café da manhã, ele mencionou de me ensinar algumas técnicas que ele usava no trabalho, falou de uma tal "Arte do Shurikenjutsu", disse que ela era muito eficiente ao usar da maneira certa no campo de batalha, ficamos conversando sobre o meu futuro em ser um shinobi de Amegakure, após comermos, esperamos uma hora para podermos treinar no campo perto de casa, nos trajamos e ele pegou sua bolsa de armas ninja, nos despedimos de minha mãe e saimos de casa.

Saindo de casa, era possível ver o belo céu que estava formado, mesmo ofuscado pelas mesmas nuvens que sempre acompanham a vila, andamos para o campo que ficava perto da minha casa antiga, lá tinha algumas árvores e outros lugares para apoiar alguns alvos simples e improvisados de madeira, os animais neste campo eram pacíficos em geral. Meu pai sentou em uma grande pedra, e me disse algumas coisas sobre esta arte do shurikenjutsu:

- Filho, Shurikenjutsu é um termo que descreve as tradicionais artes marciais japonesas de lançamento de shuriken, kunai, senbon, ou qualquer outra arma branca. Shurikenjutsu pode ser utilizado em combinação com taijutsu, ninjutsu ou fluxo de chakra. - Ele dizia para mim, enquanto pegava algumas shurikens em sua bolsa de armas - Inúmeras técnicas foram desenvolvidas ao longo dos anos, incluindo aqueles que podem até mesmo alterar a trajetória dos projéteis uma vez que já estejam lançados ou curvando os arremessos.

Ele pega algumas shurikens de sua bolsa, e salta da grande pedra arremessando duas armas ninjas, ele acerta em cheio em ambos os alvos, tinha achado muito incrível que meu pai era habilidoso nessa tal Shurikenjutsu, então pedi para ele me ensinar a melhorar nessas técnicas, ele me entregou uma shuriken e pediu para que eu tentasse acertar o alvo, peguei a kunai e tentei lançar no alvo, mas não tinha acertado dentro do círculo, apenas nas bordas do alvo, meu pai pegou a shuriken e dessa vez me entregou uma kunai, joguei no alvo novamente, mas não mudou muito a posição, ficou em um lugar parecido com o anterior, mas ligeiramente mais perto do centro, ele sorriu, pegou a kunai que estava cravada nas bordas do alvo e me entregou novamente. Com a arma ninja em minhas mãos, ele me orientou para tentar deixar minha respiração mais serena, esquecer o mundo em volta e focar na força e precisão que iria arremessar, e após um minuto concentrando, lançei a kunai no alvo, desta vez ela estava dentro da área do círculo, mas ainda estava longe do centro,  assim, fui fazendo várias tentativas na busca de melhorar o meu lançamento.

Depois de várias tentativas, fui melhorando ligeiramente a cada arremesso, estando minimamente cada vez mais perto do centro, e intercalando de shurikens e kunais, em um dos arremessos, perguntei para o meu pai como ele havia ficando bom no lançamento de armas brancas, ele me respondeu dizendo que um amigo em sua turma tinha treinado ele, disse que ele era exepcionalmente bom nos arremessos e conseguia fazer alguns truques que ele não conseguia, e para mim foi uma surpresa imaginar alguém melhor que o meu pai em alguma coisa que ele era tão bom. Após uma hora, tinha feito um lançamento preciso no centro, comemorei junto de meu pai, mas ele pediu para eu tentar fazer isso novamente, e assim fiz alguns arremessos precisos, mas ainda não tinha acabado, havia ficado bom no lançamento único, mas desta vez, fui tentar múltiplos acertos em um único alvos, com duas kunais em minhas mãos, fiz dois arremessos no mesmo alvo, lançando uma kunai com uma mão e outra com a outra mão, uma kunai ficou em um dos círculos próximos ao centro, mas a outra ficou na parte de fora do círculo do alvo, e assim ficou por alguns minutos, fazendo tentativa e erro para melhorar o meu Shurikenjutsu.

Passei algumas horas para aperfeiçoar o lançamento duplo, e quanto melhorei nele, foi aumentando o número de armas ninjas que jogaria no alvo, até chegar em um lançamento de quatro shurikens ou kunais em cada mão, depois disso, meu pai me pediu para tentar fazer o lançamento curvo, onde eu jogaria uma shuriken ou kunai para acertar um alvo nas laterais com um arremesso curvo. Ele mudou o alvo de lugar, colocando na árvore atrás da que eu estava arremessando, então não poderia fazer um lançamento direto no alvo, seria obrigado a fazer um arremesso curvo, e assim fui tentar fazer a primeira tentativa e como o esperado, eu errei o alvo, a shuriken raspou na lateral da borda do alvo, mesmo tendo passado treinando o lançamento direto, toda a sua estética, precisão e força eram bem diferentes para fazer um arremeso curvo, e assim mais horas se passaram para o meu arremesso melhorar. A Lua ja tinha tomado conta do lugar do Sol, as estrelas já brilhavam nos céus, e tinha acabado de melhorar o meu arremesso curvo de Shurikenjutsu, conseguia lançar quatro armas brancas curvas nos alvos e acertar precisamente, foi ai que então voltamos para casa, continuar este treinamento em outro dia.

Estava de manhã, tinha dormido em minha casa por boa parte do dia, ontem tinha sido um dia exaustivo, praticar arremessos tinha me esgotado, mais ainda não podia parar, meu pai disse que ainda faltava um último treinamento e o mais difícil de todos eles, o que ele chamava de lançamento Ryu: Shuriken Jutsu, limpei meu quarto e organizei algumas anotações que tinha feito em algumas folhas sobre o treinamento de ontem. Desci as escadas e meu pai ajudava a minha mãe a fazer o café da manhã, demorando menos para comermos, eu senti falta de meu pai em casa, ter ele perto de mim e me ensinar as coisas para ser um futuro shinobi. Eles finalizaram de cozinhar e comemos o café da manhã. Nos trajamos devidamente e saimos de casa, mas claro, nos despedimos da minha mãe. Fomos para o mesmo campo de antes, os alvos ainda estavam nas mesmas posições e algumas armas ninjas estavam espalhadas pelo chão, meu pai enconstou em uma pedra e me entregou sua bolsa de armas, para eu ficar tentando acertar o alvo, mas antes de entregar ele me disse algumas coisas:

- Takeda, o Ryu: Shuriken Jutsu é uma técnica especialmente utilizada pelo meu amigo que melhorou o meu Shurikenjutsu, não é um jutsu real, mas alguns consideram como um por sua dificuldade de aprendizado, consiste em lançar vários projéteis mirando em vários alvos e com trajectórias únicas podendo também usar as duas mãos para um lançamento duplo multiplicando o número de projecteis lançados, de forma a acertar um ou mais projecteis nos alvos desejados, podendo também fazer com que objetos e os próprios projecteis se ajudem mutuamente a traçar trajetórias quase impossíveis, ou seja, lançar múltiplos projéteis que se atinjam formando ataques quase impossíveis de fazer com arremessos normais. Eu ainda não domino todo o poder desta técnica, eu precisaria de meses para chegar na maestria que meu colega faz, até porque isto é quase como uma técnica exclusiva de seu clã, entendeu? - Ele dizia olhando para mim, enquanto retirava sua bolsa de armas e me entregava.

Acenei com a cabeça como um gesto de "Sim", o alvo que eu usava para fazer lançamentos curvos, foi mudado de lugar, para um ponto onde nenhum lançamento curvo era capaz de atingir, e lá fui eu tentar fazer o lançamento. A primeira tentativa foi quase um disastre, mal consegui acertar a outra kunai em movimento, e assim foi até em alguns minutos depois eu pelo menos acertar a kunai, mas passar longe do alvo, quando eu acertei a kunai meu pai parecia até um pouco surpreso, ele sempre me disse que eu aprendia mais rápido que outras crianças, que teria um futuro bem melhor que o dele em questão de combate, chamava de Prodígio, mas eu não me importava muito com isso, apenas continuei a arremessar as kunais e shurikens uma nas outras para atingir o alvo. Algumas horas se passaram e eu finalmente consegui pelo menos acertar o alvo, obviamente acertei na borda, mas já era um grande progresso para mim, comemorei um pouquinho e voltei a treinar o "jutsu".

O Sol já estava se pondo, dando espaço para a Lua, e a cada tentativa eu melhorava um pouquinho do arremesso. Tinha passado o dia inteiro praticando a mesma técnica, a técnica que meu pai dizia que era quase exclusiva de um clã, ainda não tinha conseguido dominar ela inteira, alguns arremessos raramente pegavam no centro, alguns estavam indo para as bordas e outros nos círculos em volta do centro, não estava satisfeito mas eu entendia que não era do clã dominante desta técnica, só de raramente acertar o centro já era bom, então ao entardecer voltamos para casa, tinha dominado o meu shurikenjutsu, estava bem melhor do que há alguns dias atrás. Já em casa, me deitei no sofá e ali mesmo dormi, estava exausto de lançar armas brancas o dia inteiro, ainda mais com uma técnica muito difícil de aprender e por causa disso, dormi bem rápido no sofá.





HP: 225 • 225

CH: 225 • 225

Cansaço: 00 • 03


Informações:


Objetivos:
Filler para +100 em HP

Palavras: 1632 • 1000

Databook:


||PONTOS PRIMÁRIOS||

[01] - Ninjutsu

[00] - Genjutsu

[01] - Taijutsu

[01] - Inteligência

[00] - Força

[06*] - Velocidade

[01] - Stamina

[00] - Selos

||PONTOS SECUNDÁRIOS||

[00] - Regeneração

[00] - Recuperação

[00] - Sensoriamento

[00] - Shurikenjutsu

[00] - Cura

[00] - Absorção

[00] - Ninshu

[00] - Combate

[00] - Ilusão

||PONTOS TOTAIS||

[10]TOTAL

[03*]EXTRAS

[00]ADQUIRIDOS

Qualidades & Defeitos:


     

||QUALIDADES||

Prodígio (3)

Tipo: Inato.

Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.

Habilidade em Shurikenjutsu (1)

Tipo: Treinável.

Bonificações: Pode-se lançar armas com 5 metros adicionais, criar manobras, e a velocidade das armas básicas aumentam em +2 m/s.

        

||DEFEITOS||

Estresse Pós-Traumático (3)

Tipo:Ajustável

Influências: A cada três turnos o personagem fica paralisado tendo lembranças traumáticas.

Código de Honra: Arena (1)

Tipo: Superável.

Influências: Nunca lutar em áreas povoadas.


-
Bahko
Jōnin
Bahko
Vilarejo Atual
Ícone : -x-

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866

Re: [Fillers] - Takeda Yatagarasu - Ter 20 Out 2020 - 13:12

Ok

_______________________

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.