NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Chazer
[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_lcap[Cena Solo] Aqui Gatinho! Voting_bar[Cena Solo] Aqui Gatinho! Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Não foi a primeira vez em algum tempo onde sonhei com aquela noite chuvosa em que fui atacado por aquele homem estranho feito de fios. Lutei o máximo o possível tentando derrotá-lo, mas o máximo que consegui foi atrasá-lo o suficiente para que os reforços chegassem. Abri os olhos vendo a luz entrando no quarto, mas o ânimo não estava me dominando como nos outros dias. Suspirei recordando os acontecimentos na minha mente, então levantei e comecei a me arrumar para sair, só não sabia para onde ainda. Às vezes é bom simplesmente andar sem um rumo na vida, deixar a vida me levar.

Com tudo pronto para sair, comecei a andar até a porta vendo que a vila está como sempre. Mesmo com os vários problemas que assolaram a vila ultimamente, a Pedra consegue se manter firme e forte. O costume me fazia andar até o centro da vila como geralmente faço, mas algo me dizia para seguir por um caminho diferente hoje, ir para o lado contrário de onde geralmente vou para ir ao gabinete do Tsuchikage ou algum lugar, mas sim aos arredores da vila. Por ser uma vila economicamente desenvolvida, não existem muita pobreza na vila, então todos os lugares são bons para se caminhar sem se preocupar, assim comecei minha caminhada sem rumo.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Caminhando procurando um rumo, entrei em várias ruas que nunca havia ido antes, encontrando lugares que nunca havia visto antes. Inclusive descobri uma pequena loja de penhores com vários artigos que me pareceram interessantes. Comecei a vasculhar alguns baús jogados num canto e no primeiro encontrei um instrumento musical estranho, como se fosse um mini tambor com duas linhas presas pequenas bolas de pano. Virei o instrumento devagar que criou um som interessante, mas não me deixou com vontade o suficiente de compra-lo. Dentro do mesmo baú haviam vários outros instrumentos como pandeiros, tambores, instrumentos longos e curtos de corda que pareciam ser bem antigos, já que a madeira estava quebradiça.

Olhei ao redor da loja até que encontrei um tapete laranja com detalhes pretos. Ao encarar o tapete, vi que nas extremidades haviam quatro pontas e algo redondo no outro lado, chegando lá descobri que não era um tapete, mas sim a pele de um tigre que estava sendo usada como tapete. Sem que eu percebesse, um senhor de cabelos e barba brancos, com quase dois metros de altura. A princípio tomei um susto, quando ele começou a falar.

- Estranho usar um tigre como tapete. Existem outros animais com pele melhor para se usar de tapete. Ursos possuem um pelo ideal para tal uso.

Antes que eu pudesse pensar em responder, ele já havia saído. Por achar suspeito, comecei a seguir ele.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Segui o homem com alguns metros de distância, o suficiente para poder ver ele caminhando, mas ainda mantendo uma certa distância. Mesmo sendo um idoso ele ainda caminha numa velocidade comum para um jovem, será que é um ninja aposentado? Muitos ninjas mesmo após se aposentarem continuam os treinos diários mantendo os hábitos de quando jovens e um corpo atlético comparado aos civis que nunca treinaram.

De repente o homem olha para trás olhando diretamente para mim como se soubesse que estou o seguindo, só que ao invés de vir conversar comigo, continuou andando até uma parte mais fechada da vila. Sempre aprendi a não achar que sou mais forte que meus inimigos, mas um idoso? Posso me garantir um pouco. Segui ele até uma rua vazia com algumas casas abandonadas, pronto para atacar caso fosse necessário com a mão na bainha da tantõ. Nessa hora ele se vira para mim.

- Humanos são sempre tão incômodos. Não sabem simplesmente manter o focinho nos próprios problemas.

Perguntei a ele quem ele é e o que faz na Vila da Pedra, mas o simplesmente me ignorou.

- Fale com a boca.

Por linguagem de sinais, expliquei que sou mudo e ele pareceu entender, tanto que me respondeu em linguagem de sinais.

- Você é mudo então? Raro ver um ninja desse jeito. Me chamo Tadashi.

- Sou Bahko, gennin de Iwagakure. O que você faz aqui?

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



O senhor me olhou sem mudar de expressão, mantendo a mesma cara de sério. Esse homem ao menos possui sentimentos? Até agora todas as reações dele foram simples e sua expressão se manteve séria, sem nenhuma mudança.

- Sou Tadashi. Atualmente moro na Montanha da Tranquilidade, mas não sou de lá. Já vivi em vários lugares, principalmente em Amegakure no Sato.

Nessa hora meus olhos se abrem com excitação por encontrar uma semelhança entre nós.

- Nasci em Amegakure, cheguei em Iwagakure não faz muito tempo. O que você faz por aqui?

Mesmo sabendo que eu também vim de Amegakure, ele não pareceu se interessar muito.

- Vim estudar mais sobre o chakra. Quando mais eu aprendo sobre a arte ninja, mais eu vejo o quanto eu não sei. O conhecimento abre sua visão para o mundo. Nunca deixe de aprender.

Confirme com a cabeça as frases proferidas por ele. Respondi com o que acho ser a minha verdade.

- Sempre que aprendo mais sobre ninjutsus, descubro que apenas sei um pouco sobre tudo. São vários jeitos de usar o chakra e eu sei que existem vários jeitos que ainda não percebi ou notei como podem ser usados. Só que não adianta ficar procurando várias coisas se não sabe usar direito o que já se tem. Por isso acho melhor treinar com o que já tenho e quando me sentir forte com o que sei, vou procurar mais para aprender.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Lendo o que eu sinalizava para o homem, ele concordou com a cabeça.

- Você não é tão burro quanto os outros. Caso queira, posso te ensinar uma técnica que pode chegar a níveis extremos de força. Apenas depende como irá usar.

Franzi o cenho ao ver os sinais formando a frase. Qual técnica poderia ser tão forte ao ponto de que esse senhor que exibe um ar de de sabedoria e conhecimento acha que pode ser tão forte e inclusive me ensinar?  Não são todos os ninjas que viajam pelas vilas oferecendo ensinar sobre técnicas que possuem um poder extremo. Algumas dúvidas começaram a surgir na minha cabeça me perguntando se o homem é realmente alguém com sabedoria ou está simplesmente alucinando. De qualquer jeito não faz sentido simplesmente negar, quem sabe ele pode me explicar melhor.

- Que técnica é essa? O que exatamente ela faz?

Antes de responder, o homem sumiu em uma fumaça branca. Onde antes estava um senhor de idade com cabelos brancos, apareceu um tigre albino com listras negras. Sua altura manteve-se, mas ver um tigre já não é algo comum que pode-se ver em dias regulares. Dei um passo para trás e botei a mão novamente na bainha da tantõ e o tigre começou a falar.

- Não seja idiota criança. Irei lhe ensinar o Kuchyiose no Jutsu. Com isso poderei ajudar você caso necessite. O que acha?

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Fiquei sem reação ao ver tudo o que havia acontecido, demorei um certo tempo para processar o que vi e chegar até uma conclusão lógica para responder ao senhor, digo, o tigre. Ele se sentou na minha frente como se esperasse algo acontecer. As patas cruzadas deram um ar de superioridade ao tigre, mas o fato das patas serem maiores que a minha cabeça ainda me deixaram chocado.

- Certo, vou aprender a técnica. Também irei ajuda-lo a ir atrás de conhecimento, o que acha? Podemos trocar conhecimentos caso você queira.

Tadashi levantou-se, andou até mim e uma fumaça apareceu debaixo da sua pata. Notei que é um pergaminho gigante. Tomei muito cuidado ao abrir, já que provavelmente é algo importante para precisar ser invocado em outro lugar. Dentro dele haviam vários nomes marcados em sangue e abaixo, marcas de dedos. Mordi o dedo indicador direito fazendo com que sangue saísse e escrevi meu nome no pergaminho. Encostei o dedo indicador nos outros dedos limpos até que ficassem com sangue, botei a mão contra o pergaminho e o contrato se consolidou. Agora posso invocar os tigres da Montanha da Tranquilidade, inclusive Tadashi. Olhei para o enorme tigre que apenas acenou para mim, essa deve ser sua forma de demonstrar felicidade ou algo parecido.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Tadashi olhou para mim com seus olhos que parecem perfurar a alma. Me segurei para continuar olhando seus olhos e ouvi sua voz ecoando em meus ouvidos.

- Agora que temos um contrato, você precisa me ajudar também. Faz um tempo que alguns homens estão me seguindo e preciso dar um jeito neles. Me ajude.

Olhei ao redor procurando os inimigos que Tadashi, mas não encontrei ninguém.

- Estão chegando, consigo sentir os chakras deles. Ainda vão demorar alguns minutos, mas consigo diferenciar o chakra deles. Faz alguns meses que estão me seguindo e já estou cansado desses insetos me procurando. Vou deixar você lutando com eles enquanto eu descanso um pouco. Posso não parecer, mas sou bem antigo e às vezes gosto de descansar. Fique pronto para a batalha.

Botei a mão na bainha da tantõ pronto para retira-la a qualquer momento, olhando ao redor. Estamos numa rua fechada com Tadashi na frente de uma parede e apenas existe uma entrada para a rua, então eles vão vir de lá. Nessa hora Tadashi começa a falar as posições deles.

- Chegaram. São três ao total, um vai vir pela entrada da rua, um está no prédio à direita e outro no prédio à esquerda. Fique pronto para qualquer ataque.

Nessa hora começo a realizar selos de mão preparando chakra no meu estômago para lançar um jutsu.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 00/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Uma grande quantidade de chakra Suiton começa a sair pela minha boca criando uma bolha de água que me cobre. Quando o inimigo da direita pula na minha direção, um braço de água sai da bolha que me cobre atingindo o inimigo no estômago, fazendo ele voar contra a parede e derrubar a kunai que estava segurando na mão. Olhei para o prédio da esquerda esperando o inimigo pular, mas ele pareceu estar esperto para os ataques. Antes de vir direto, jogou duas kunais que ficaram presas na orbe de água ao meu redor. Após ver que seus ataques com as kunais foram desperdiçados, ele pulou ficando a alguns metros de distância. Mais uma vez jogou duas kunais, só que usando a água do jutsu joguei as duas kunais que ele havia jogado antes e tive sorte, porque dessa vez haviam selos explosivos nas kunais que explodiram no ar.

Vendo o que o ataque poderia ter feito comigo, começo a atacar com vários braços de água ao mesmo tempo, acertando vários lugares no corpo do inimigo. Antes que ele pudesse evitar todos os ataques, foi jogado contra a parede e desmaiou ficando sem reação. Nessa hora um homem entra pela rua com os olhos brilhando como se encontrasse um tesouro.

- Finalmente encontrei essa besta! Saia da frente antes que eu te esmague, inseto. - Disse o homem, usando uma roupa verde musgo.

HP: 1500/1500
CH: 1600-50+144=1600/1600
ST: 01/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Pelo visto o homem que está atrás de Tadashi é um colecionador de animais especiais ou trabalha em algum tipo de zoológico. Já vi esse tipo de roupa quando fui em um zoológico uma vez, os trabalhadores usavam uma roupa parecida. De qualquer forma, pelo jeito que ele falou, com certeza não é o tipo de empreendimento que liga para a situação dos animais. Me preparei para o combate tirando a tantõ da bainha deixando a esfera de água pronta para atacar caso seja necessário.

O inimigo correu na minha direção realizando selos de mão que criou uma bola de fogo na minha direção. Criei uma barreira de água na minha frente bloqueando o ataque, mas minha visão ficou prejudicada. Antes que eu notasse, o homem havia pulado por cima de mim, ficando frente a frente com Tadashi. Pensando rapidamente, criei um chicote saindo das minhas costas que acertou o torso do homem. Parecendo o notar que eu iria realizar o ataque, uma barreira de terra apareceu na frente do chicote, bloqueando-o, mas ao mesmo tempo me virei ao lado contrário da barreira usando a tantõ para ataca-lo no lado contrário, que foi bloqueado por uma kunai do inimigo. Rapidamente um chicote de água apareceu entre nós dois, atravessando o inimigo na área do estômago.

HP: 1500/1500
CH: 1600-50+144=1600/1600
ST: 02/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Bahko
Chūnin
-x-
-x-

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Mamoto10

Gatinho!

-x-



Quando o inimigo caiu de joelhos botando a mão no ferimento, Tadashi levantou-se bocejando.

- Foi mais rápido do que eu esperava. Lutou bem, criança.

Sorri para o enorme tigre que avançou para cima do inimigo caído no chão. Em uma única bocada, devorou metade do homem. Obviamente é necessário muita carne para alimentar um animal tão grande, então não contestei sua atitude. Os capangas não foram deixados de lado, também virando o almoço do tigre albino.

- Nos vemos quando você precisar de mim.

Antes que eu pudesse responder, uma fumaça apareceu cobrindo Tadashi e ele sumiu. Foi uma situação completamente estranha para mim. Minha sorte foi que consegui uma técnica extremamente forte. Se Tadashi já é assim, imagino como podem ser os outros tigres que vivem na Montanha da Tranquilidade. Tendo terminado aqui, decidi partir para casa. Foi uma experiência muito forte e agora mereço um descanso. Será que se eu contasse que conheci um tigre gigante falante, as pessoas vão acreditar em mim? Pensando bem, até pouco tempo nem eu iria acreditar em algo assim até ver. Olhei para as minhas mãos lembrando da fala de Tadashi "Lutou bem, criança." Realmente, minha força aumentou muito ultimamente. Apenas não é o suficiente ainda.

HP: 1500/1500
CH: 1600/1600
ST: 02/07

Considerações:
Jutsus Usados:
Armas:

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Dcaa73310219fb06ecbf84af7785edc2e56f56af49f5b80f1431685fc6c8a7d8_1
Bahko
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79788-ficha-yuki-bahko
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79790-g-f-yuki-bahko
Takane
Jōnin
[Cena Solo] Aqui Gatinho! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena Solo] Aqui Gatinho! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Ok

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Takane
Jōnin
[Cena Solo] Aqui Gatinho! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Cena Solo] Aqui Gatinho! 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
Missão cancelada por um erro cometido

_______________________

[Cena Solo] Aqui Gatinho! Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido