NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
SENJU INAZUMA
2º Lugar
KURT BARLOW
3º Lugar
SEKIRO
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
923 Mensagens - 42%
Shion
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
297 Mensagens - 14%
Summer
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
173 Mensagens - 8%
Folklore
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
160 Mensagens - 7%
Mako
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
117 Mensagens - 5%
Nan
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
111 Mensagens - 5%
Raves
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
108 Mensagens - 5%
Chazer
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
100 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
96 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
127 Mensagens - 35%
Mako
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
55 Mensagens - 15%
Shion
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
47 Mensagens - 13%
Takashin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
34 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
33 Mensagens - 9%
Starfox
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Raves
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
15 Mensagens - 4%
Avaliador
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
12 Mensagens - 3%
Oblivion
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
10 Mensagens - 3%
Folklore
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_lcap[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Voting_bar[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada Vote_rcap 
8 Mensagens - 2%


.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
.Kurogane. escreveu:

 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 



Satou deixou que um sorriso se espalhasse pelo seu rosto, ao perceber que a entrada do hospital estava lotada e cheia de pessoas procurando por médicos, o meteoro havia feito um estrago tanto psicológico quanto físico nas pessoas, e a montanha de corpos no necrotério revelava bem o que acontecia quando algo daquela magnitude surgia em uma vila que estava habituada a paz, não era culpa deles, não era culpa de ninguém, era apenas a prova de que o destino os amava, primeiro quase os destruindo com três grandes rochas, depois com um pedaço da lua caindo em cima deles, era a maior demonstração de amor que a vida poderia entregar para eles, e não conseguia entender porque as pessoas não compreendiam aquilo, era prazeroso, era divertido, era excitante.

Ao se aproximar a boneca quebrada viu um dos médicos que havia ajudado a dissecar os sapos, ele parecia estar aplicando um jutsu de cura em um dos feridos, desesperado para que aquela pessoa pudesse viver, ela por sua vez sentou ao seu lado como se não se importasse com a situação. E seus olhos se que piscavam para o pobre ninja medico, que parou de tentar curar a paciente assim que viu que a vida havia escapado daquele corpo.

--Sensei... eu vim aprender a ser medica... você me disse que me ensinaria como ser humana.—

Ele olhou para ele com certo medo, a menina quebrada parecia não perceber a situação, era como se vivesse em um mundo totalmente a parte, assim como um dia sua filha também viveu, com aqueles olhos vidrados e negros em sua direção.

--Primeiro quero que me ajude a contabilizar os feridos... e se possível... guarde o seu rosto cheio de rubor e sorrisos para um lugar mais distante... como disse você que não sente empatia pelos outros deve simular isso... quero que veja meu rosto e tente imita-lo.---

--Sim... sensei---

Ela olhou para suas feições, e buscou imitar o homem.

--Isso é divertido... --- Disse inocentemente antes de tentar fechar o cenho e sair caminhando na direção de uma prancheta qualquer, começaria a contabilizar os corpos enquanto tentava a todo custo ficar com uma cara seria e apática a situação, quando na realidade por dentro ela queria gritar de felicidade ao ver tantas pessoas sofrendo, tantas pessoas revelando o quanto havia faces do amor que ela não compreendia.

--Essa menina com certeza é igual a minha filha... sem ão houver ninguém para guia-la ela com certeza vai fazer muito estrago antes de ver que esta errada.---


Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 



A menina quebrada finalmente havia encontrado seu lugar no mundo, o necrotério da cidade, ou melhor a pista de patinação que foi feita de necrotério já que os hospitais estavam cheios, seu sensei percebeu que a cada momento que ela ficava perto de pessoas que estava sofrendo, mais difícil era para ela controlar o sorriso de alegria dela, portanto, para evitar que ela acabasse sendo descoberta pelos outros ninjas ela foi enviada ao necrotério, onde pode começara tentar diminuir a temperatura do ambiente, primeiro se concentrando na transformação de vento e agua para criar o gelo e em seguida tentando transmitir para os cadáveres, eles não se importariam e depois a própria natureza ia dar questão de descongela-los, além disso, era um pouco divertido vê-los ali todos enfileirados enquanto ela formava selos para congelar partes especificas do corpo do adversário, por fim tentar usar da mesma técnica para descongela-los era extremamente interessante ver a reação dos corpos a medida que eles tomavam características mais humanas.

Foi em uma das andanças pelos cadáveres enquanto via os corpos esfriando a medida que ela liberava seu chakra e os mesclava ao ambiente, foi quando ela percebeu algo de diferente do comum, um dos corpos tão estava realmente “morto” provavelmente havia tido uma parada cardíaca e voltado a vida sem que ninguém tivesse percebido, ou era apenas uma anomalia, ela olhou em volta e pareceu que o menino estava ainda acordando, quando começou a concentrar chakra nas pontas do pé do mesmo, congelando aos poucos enquanto visualizava as reações do corpo diante do frio intenso, aquilo também era uma aula de medicina apesar de não ser do tipo casual.

---Esta tudo bem... tudo ficara bem agora... confie, apenas adormeça.---

O garota começou a murmurar alguma coisa que ela não conseguiu compreender ate e também não era como se importasse muito para a boneca quebrada, até que ela percebeu que as palavras formadas eram Onee-sama foi então que ela parou de congela-lo para fazer o contrário, sua irmão gostaria que ela fosse mais heroica e quem sabe não fosse ela ali, se fosse como ela agiria? Ela mesma não conseguia compreender os sentimentos confusos em sua mente e em seu peito, só sabia que passou de “congelar uma criança” para aquece-la, primeiro removendo o próprio selo que ela fez e em seguida arrastando o corpo para o mais quente enquanto tentava gritar para que pessoas mais qualificadas que ela pudesse fazer o serviço direito.

Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 


O garoto havia sido salvo por uma equipe medica que elogiou a rapidez e a conclusão do trabalho da menina e se quer fizeram perguntas do motivo do corpo do menino aparentar ter a pele levemente congelada, e ela sabia muito bem que deveria estar feliz pelas forma com que as pessoas agiam ao seu redor, mas no fundo so se perguntava o quanto seria divertido ver aquela criança congelar até a morte, mas as palavras one-sama veio em sua mente como um aríete, aquela criança merecia viver, porque sua irmã faria o mesmo, ou porque no fundo, não se considerava uma pessoa ruim ou boa, apenas vislumbrava duas coisas, o que ela desejava e o que sua irmã desejava, sendo esta  a mais importante.
Voltou a concentrar chakra Elemental para fazer pequenas agulhas de gelo que ela, usava para poder atingir os corpos dos mortos, isso fazia com que ela demarcasse os já contados e para ajudar permitia também decorar os nomes dos órgãos e a causa da morte de cada um deles, um havia sofrido de traumatismo craniano, isso estava claro pelo fato de parte dos miolos terem sido espalhados juntos com parte do tampão do coitado, o segundo foi pisoteado por uma população desesperada pelo medo, seu corpo tinha feridas claras de quem fora pego desprevenido, era uma mulher bonita até, cabelos claros e olhos azuis celestes, mas que para a pequena menina não fazia diferença, para ela todos eram pedaços de carne vazios, tanto quanto ela era, a única diferença e que ela se movia e aqueles corpos não.

--Então o que esta achando?---

Ela deu um salto para traz, assustada, não havia sentido a presença daquele homem até que ele estivesse em suas costas, mas se lembrava bem, era o mesmo que havia dado aquele “dom” para ela e que diria que a ajudaria ser como sua irmã Yukiko.

--Nem bom, nem mal... apesar de que... sentir dor é algo incrível... todas as vezes que sinto uma lamina próxima do meu corpo, meu coração começa a bater acelerado e fico imaginando se fosse minha irmã ali... me cortando... eu meio que sinto a necessidade de um dia que ela me mate...---

--Então achou seu proposito? – Perguntou Muramassa.

---Sim... um dia minha irmã vai acabar com a minha dor... um dia ela vai estender a lamina contra minha garganta e fazer com que eu me sinta bem... sim um dia minha irmã vai me matar... esse é o meu sonho.---


Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 



--O que você deseja? ---

A menina havia tomado seu tom apático de sempre, enquanto observava a estranha criatura que, tinha cerca de dois metros de altura, era o homem que havia dado aqueles poderes estranhos para ela, e consequentemente o mesmo que tirou dela suas habilidades de genjutsu, ele parecia bem a vontade, e a jovem acreditava que ele não deveria fazer parte daquele local, não sabia ao certo o motivo, mas ele não tinha o ar de quem viveu a vida de peixes comidas litorâneas

--Me diga de onde você é? Me ajudou com esse poder mas nunca me disse nada. ---

--Então agora está demonstrando curiosidades para com as outras pessoas... isso era algo que eu não tinha previsto. ---

---Não é como se eu me importasse... eu so achei que poderia não ser... não parece ser pelo menos. ---

A pequena boneca quebrada voltou a congelar os corpos liberando ainda mais chakra sobre as mãos e criando verdadeiras camadas de gelo, era certo que ela precisava se concentrar mais, dominar melhor aquele tipo de técnica, ou sua irmã nunca a elogiaria, e queria que isso acontecesse, um dia queria que sua irmã a matasse, mas queria que ela evoluísse para que ao menos ela fosse algum tipo de desafio, apesar de saber que sua irmã nunca conseguiria mostrar suas capacidades com alguém tão inferior quanto ela.

Ela sorriu falsamente e voltou a se concentrar nos cadáveres tentando analisar as veias do corpo deles, estranhamente aquele lugar estava quieto, sem ninjas, o que era bastante bizarro para a menina, já que era um local onde deveria haver mais guardas para poder guardar os corpos, provavelmente era culpa daquele muramassa, o que demonstrava que ele deveria ter certa influencia no meio de uzoshiogaKURE mas quem era ele de verdade? A menina não sabia, não tinha como saber, apenas que ele a estava tentando transforma-la em um monstro assassino, e funcionária se ela não fosse tão apática quanto aos problemas do mundo.

---Você é uma menina interessante.. busca poder apenas para poder ajudar a sua irmã?--- Perguntou misterioso homem.

---Não.. eu sou egoísta... mesquinha... cheia de sentimentos ruins, sou uma aberração, uma monstruosidade... o que me resta e ser forte para que a minha irmã possa ao menos evoluir com o meu cadáver... é tudo o que posso fazer.---
A menina pegou uma das kunais e começou abrir um dos cadáveres.


Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 



A menina quebrada deu um breve sorriso enquanto imaginava como sua irmã ficaria perfeita congelada, o tempo não mais destruiria ela, e mesmo que conseguisse fazer, so mostraria o quanto ela seria deslumbrante, esses pensamentos ecoavam na mente da ninja enquanto ela terminava de congelar mais um corpo e agora esfriar a temperatura do ambiente a sua volta, ainda tinha muito a dominar, mas já conseguia fazer coisas interessantes com o gelo, e mesclar o vento com a agua não era mais um problema para a menina quebrada, na verdade ela já se sentia bastante acostumada com aquelas habilidades, o que deixava ela incomodada era o interesse daquele homem nela, não havia denunciado ela, havia aplicado algum tipo de seringa que havia dado aquelas habilidades e ainda sim estava encobertando ela, enquanto esta congelava metade dos corpos ou aprendia como funcionava o corpo, fez um novo selo, e tentou se concentrar para baixar ainda mais a temperatura do ambiente, fazendo com que tudo se tornasse em uma nevoa pálida e congelante.
--Parece que você realmente está se adaptando ao estilo do gelo aumentando potencialmente seu chakra e o expandindo... você realmente é uma garota assustadora... --- Disse o homem enquanto lambia os lábios.
 --Eu não sou... minha irmã brava essa é assustadora... até hoje eu só vi ela uma vez assim.---
--È e quando foi? ---
A menina o ignorou e voltou a abrir seu livro de medicina se concentrando agora nas partes importantes dele, nunca contaria a ninguém, aquela era uma lembrança especial... quando cortou seus pulsos e se viu nos braços de sua irmã, cortando o vento rápido enquanto era levada ao hospital, na verdade eram apenas pequenos fleches de memorias, mas eram tão especiais que ela nunca as abandonaria por nada, e foi o dia mais feliz de sua vida, a ancora que a manteve presa naquele mundo e que não permitiu que ela se atirasse de um penhasco qualquer.
Seus dedos dedilhavam o seu livro se perdendo completamente neles enquanto os lia, e muramassa sabia que quando ela estava naquele estado o mundo poderia acabar ao seu redor que ela não se importaria, estava centrada vendo os órgãos humanos e como os jutsus de cura funcionavam, e se conseguisse criar algo do tipo através de seu chakra, aquelas mãos não haviam sido ensinadas para curar, não conseguia quando perdeu os sentimentos para salvar as pessoas, ou mesmo se importar com elas, talvez se tornando medica ela a encontrasse.


Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 


---Você não tem ambição de ser imortal ou algo do tipo?--- Perguntou Muramassa.
Ela olhou para ele e então meneou um sorriso baixo, quase como se ignorasse aquela ideia ou como se ela fosse uma completa loucura, mas logo ele percebeu que ela estava apenas lendo seu livro sem se quer perceber a sua presença, absorta em seu mundo interno, era algo sobre as células humanas e como elas reagiam a diferentes tipos de estresse, o homem já havia lido aquele livro mas deixou que ela terminasse, pacientemente.
---Eu não tenho interesse em ser imortal, ou mesmo em viver... porque alguém que se mataria teria interesse em ficar viva? --- A indagação era real, ela não tinha qualquer tipo de prazer na vida e muito menos em sua manutenção, se não fosse sua querida irmã ela mesma teria se matado a muito tempo e hoje se sua irmã pedisse ela também o faria, voltou a ler seu livro ignorando a presença do estranho homem e suas perguntas enfadonhas, seu único interesse era em seu como Yukiko, ser forte, bonita e bela, além de tudo inteligente, se conseguisse seria um prazer, mas apenas ser imortal, de nada adiantaria.
--Quer dizer que você deseja ser uma Hyuuga? Eu acho que conseguiria se estivesse disposta a fazer algumas coisas por mim. ----
A atenção da menina se voltou no momento em que ele disse aquilo, a neve e o frio começava a ficar mais intenso a medida que seu chakra se expandia para todas as direções, era uma mescla de sentimentos difícil de se compreender, ela por si só era alguém que demonstrava apatia externa.
---Eu não sei se você sabe... mas a única coisa que gosto e de ver as coisas morrerem... eu não me importo para a vida ou imortalidade... --- Mentiu.
O gelo agora se formava ao redor de toda área enquanto ela expandia o para mais longe que seu chakra permitia, e para sua sorte seu chakra havia se expandido de forma tão violenta que as paredes começaram a se congelar, enquanto ela mantinha seus olhos firmes para ele.
---Estava pensando... que você não precisa guardar segredos se eu te matar... isso me livraria de problemas maiores... não quero que minha irmã saiba de nada...---
Criou uma estaca de gelo manipulando o frio ao seu redor o que era surpreendente enquanto nas outras mãos pequenas agulhas se formavam.
---você acha mesmo que consegue me matar?---
---Não existe nada nesse mundo que eu não possa ver as entranhas.... e eu não posso negar... estou sedenta para ver as suas.


Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 


A menina avançou contra ele no máximo de sua velocidade, procurando acertar golpes com taijutsu, e era visível que ela não possuía nenhuma habilidade ou força física para acerta-lo o que deixou o homem surpreso, o que de fato ela estava tentando fazer? Foi então que ao procurar defender-se de um soco ele sentiu sua mão fria, congelando as camadas externas, e agora conseguia compreender o proposito do que ela estava fazendo, estava usando dele como uma ferramenta de treino para melhorar suas habilidades em gelo, algo bastante incomum para uma criança, apesar de que ela não era comum, na realidade na visão dele era um monstro com uma quantidade absurda de chakra, uma crianca maluca e distorcida que seria uma boa ferramenta caso fosse bem treinada.
As costelas e coração... ela inclinou seu corpo e atingiu um golpe no peito dele congelando a região imediatamente.
---Você vai sofrer de hipotermia em cerca de sete minutos... eu poderei acabar com um problema e você poderá ver a morte...---
O homem estava paralisado, e então aos poucos começou a gargalhar, os fragmentos de gelo por sua vez começou a trincar enquanto a mesma dava alguns passos para traz, tinha certeza que havia acertado a quantidade e a temperatura certa para que ele morresse, mas o que recebeu daquele monstro em forma humana era apenas risadas.
---Você... é estranho...--- Murmurou para si.
Então sem qualquer tipo de motivo ela sentou-se sobre um cadáver congelado e voltou a ler seu livro para poder entender aonde havia errado, e o homem se surpreendeu com aquela mudança drástica de ataque para a leitura, ela era muito invariável.
--Não vai me atacar? — Perguntou curioso batendo as mãos para poder descongelar o resto do gelo sobre o peito.
--Você não me matou... e não contra atacou, quer dizer que suas habilidades estão bem acima da minha... se quisesse de fato me matar eu estaria morta... mas não esta fazendo isso e eu não consegui te matar... --- Disse a mesma.
Ela se concentrou e voltou a ler seus livros, o homem estava intrigado com aquela menina que hora se mostrava uma assassina, hora estava quieta lendo seus livros, era difícil prever suas ações ou suas reações e agora entendia porque a antiga psicóloga se quer teve chances de compreende-la, já que ela era acima de tudo muito variável apesar de manter sempre aquele sorriso apático.



Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 


Era a última vez que ela se concentrava afim de conseguir reunir o máximo de energia que podia, tentando fazer com que a temperatura caísse ainda mais ao redor dela e então pequenas cristas de gelo se formasse a medida que ela concentrava-se cada vez mais, por fim criando pequenas camadas de gelo que se expandiam para muito além dos corpos, fazendo com que todos os guardas que estavam próximo a ela começasse a tremer, menos o jounin que apenas sorria maliciosamente para a menina, observando suas táticas e habilidades, estava mais do que claro que ela conseguiria fazer muito mais que aquilo se levasse a situação a sério, e pelo jeito ela poderia ser uma boa cobaia para os seus mais diversos experimentos.

--Você tem jeito... normalmente as pessoas morrem com a aplicação que te dei, ou se descontrolam ao tentar usar a kekkei Genkkai que não esta habituada. --- Mencionou o misterioso medico.

--È minha irmã é incrível, tipo ela é um verdadeiro abismo profundo onde todos são atraídos para suas proximidades, e quando percebe estão caindo para dentro dele... eu fui assim... e todos que se aproximarem dela também serão. --- Ela fez uma pausa e concentrou ainda mais chakra. --- E nenhum deles tem direito de se jogar ali dentro... por isso matarei a todos que se aproximar...---

Ela então segurou seu livro desfazendo o gelo e voltando aos seus estudos do corpo humano, e por fim decidiu fazer algo que muitos teriam medo ou asco, abrir um dos cadáveres e ver pessoalmente suas entranhas, só assim ela compreenderia a verdadeira natureza humana, e o homem se quer fez menção de incomoda-la, preferindo ouvir o bom e velho barulho da carne sendo rasgada por uma lamina afiada, ela enxugou o suor que escorreu e percebeu como todas as entranhas eram um encaixe perfeito, o corpo era de um jovem de seus vinte e poucos anos de idade e seus órgãos exceto pelos pulmões que estavam levemente enegrecidos, deveria ser um fumante, ela olhou para cada canto do corpo do tal homem desde seus órgãos genitais até as suas entranhas mais profundas, passando pelas veias do coração e outras artérias, como o ambiente estava extremamente frio não havia sangue para ser vazado por isso ela podia disseca-lo como já fez com outros sapos e animais, exceto era que aquele era um corpo humano, o que trazia certa felicidade para a menina em corta=lo.

Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
.Kurogane.
Genin
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100
[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 100x100


 

 
Chaos HeadEu quero protege-la
 



Ele deixou que a menina continuasse seu trabalho, sem importuna-la, pois, sabia que ela era instável uma verdadeira esfera em cima de uma montanha íngreme, pronta para cair para qualquer um dos lados com força total, e era difícil imaginar o que ela poderia fazer, mas era visível seu sorriso ao dissecar um corpo humano e suas bochechas coradas, aquela menina de cabelos rosados e olhos vermelhos era um monstro na forma de garota e isso era visível em como ela observava cada pedaço dos órgãos humanos e depois olhava em seu livro para ter certeza de que não estava errando nada, em certo momento a mesma fechou os olhos e começou a apalpar o coração do pobre defunto apenas para analisar como suas veias funcionavam e como era o procedimento de congelar e descongelar o adversário através de sua técnica de gelo, e por fim era possível murmurar algumas coisas.
--Eu fico impressionada com o as nuanças do corpo humano... cada uma dessas partes faz com que o corpo funcione e isso é incrível... divino, me da vontade de cortar mais e mais e descobrir se todos tem as vísceras tão belas.---
A mente da menina deturbada continuava a se arrastar pelos mais recantos sombrios, ela sorria enquanto lia seu livro e fechava o cadáver com uma agulha de gelo que havia feito com seu jutsu Elemental.
Levantou-se e enxugou o rosto cheio de suor, estava frio, mas a diversão por ter feito algo que sempre desejou estava fazendo sua mente ir aos delírios, queria poder fazer isso com outras pessoas... talvez vivas para ver se havia diferença, pois um cadáver sempre levava as lacerações de sua morte, fez um selo de mãos, procurando se concentrar e ir ainda mais profundamente na energia que fluía do seu corpo, congelando tudo ao seu redor e fazendo pequenos fragmentos de agua se congelarem no processo, tentou se esforçar um pouco mais para tentar baixar mais ainda a temperatura do ambiente, parecia que havia um limite que o chakra não permitia mais esfriar as coisas e aquilo a irritava, queria poder chegar ao seu auge, por fim a boneca quebrada começou a moldar chakra por entre seus dedos, manipulando o gelo para criar pequenas esculturas de sua irmã, cada uma mais próxima o possível da real, e um pouco maior, e quanto maior se tornava, mais difícil era permitir que chegasse a perfeição que era sua irmã.



Status e Equipamentos:
Informações adicionais:


_______________________

[Quest] A Insanidade de uma boneca quebrada 1919d3bbdf453ae79b8382a1a3e61afc1059ef85r1-540-304_hq
.Kurogane.
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73367-ficha-matsuka-satou#564110
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t70207-gf-tsuki
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido