>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos

Arth
Genin
Arth
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo - Solo] O choro dos indefesos YpCzitr

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72497-fp-haru-matsuno https://www.narutorpgakatsuki.net/t72504-gf-haru-matsuno

[Capítulo - Solo] O choro dos indefesos - 9/10/2020, 23:46


The flower of emotions bloom in a short moment. It passes the perfect start, without any dirtiness… A strange blue light digs deep, a dizzy mysteric... At the blink of an eye your blue spreads deep inside. You came to me without a sound and showed me an illusion
Haru estava terminando de se preparar para sair na missão que havia acabado de ser designada para ele. Ele achou estranho ter sido escolhido para executar um trabalho como aquele com um time novo, afinal, ele praticamente tinha acabado de se encontrar com seus companheiros do Time 1. O genin terminou de arrumar sua bolsa de armas, retirando um pergaminho de dentro dela e pegando suas duas marionetes para serem seladas ali. O titeriteiro abriu e posicionou o rolo no chão entre ele suas marionetes, agachando-se e respirando fundo, ele logo fez alguns selos de mão para que executasse a técnica de selamento já tão conhecida por si. O Fūnyū no Jutsu fora um sucesso com a primeira criação do Matsuno, agora só faltaria selar Odoriko para que pudesse ir se encontrar com os outros membros do seu time exclusivo para aquela missão. Não demorou muito para que a marionete fosse também selada no mesmo pergaminho, o garoto o fechou, guardando em sua bolsa de armas e seguindo até o portão da vila, onde se encontraria com os ninjas que lhe fariam companhia durante a missão que ele ainda não tinha muitos detalhes além de saber que fora classificada como de Rank C.

O caminho até o portão da vila nunca lhe parecera tão longo como naquele momento, pela primeira vez o garoto estava nervoso, ele não era acostumado a sair em missões como aquela, a última vez que o havia feito com desconhecidos fora quando conhecera Noboru. A inquietação que tomava conta dele era compreensível, tendo em vista que não sabia se acabaria se dando bem no seu novo time, ele tinha até certo medo de que isso acabasse afetando seu desempenho naquela missão. Ele chegou ao portão um pouco nervoso, logo vendo a dupla de jovens de aparência similar que parecia apenas o aguardar para que pudessem partir.  Haru se aproximou deles, notando que eram dois gêmeos, ambos possuíam cabelos castanhos e eram um pouco mais altos que o titeriteiro, tinham expressões amigáveis no rosto, eles o aguardavam silenciosamente. Só era possível diferenciá-los a partir das suas vestes, um usava o uniforme designado para Chunins e o outro vestia roupas mais comuns. Com um sorriso sem graça no rosto, o garoto acenou para seus companheiros, logo o garoto com patente mais alta começou a falar, introduzindo-se como Hayato e o seu irmão como Fuyuki.

O líder do time disse que Haru não precisaria se apresentar, já que sua ficha já tinha sido estudada por ele, o garoto assentiu com a cabeça e ficou atento às próximas palavras dele. O outro finalmente lhe deu mais detalhes sobre o que fariam naquela missão, eles teriam que interceptar uma quadrilha de contrabando de animais exóticos, de acordo com a inteligência da vila, eles não tinham grau alto de periculosidade e não eram muitos então não seria problema para o time deles, composto por um chunin e dois genins, interceptar os contrabandistas. O titeriteiro engoliu seco ao ouvir as palavras do líder, ainda se sentindo inseguro quanto às suas capacidades de trabalhar em equipe, ele desviou brevemente seu olhar para o portão da vila. Fuyuki pareceu perceber o distanciamento do Matsuno e chamou sua atenção, dizendo que não tinha com o que se preocupar, já que ele e seu irmão podiam dar bom suporte para suas habilidades. O genin se virou para seus companheiros e assentiu positivamente com a cabeça, sinalizando que estava pronto para seguir o caminho dado pelo líder.


HP: 825/825 CH: 925/925  ST: 00/04


Informações Gerais:
Número de Palavras: 583
Objetivos: 2 Missões Rank C e Habilidade Secundária - Oto
Gastos/Ganhos de CH: --

Aparência:
Haru está trajando uma camisa branca comum com um colete azul escuro liso que se assemelha a um croppet por cima dela, ele está usando calças pretas bem leves que estão presas com um cinto preto, seu par de sapatos são do modelo padrão designados aos shinobi. Seu corte de cabelo é o mesmo de sempre, com alguns poucos fios caindo por cima de sua testa e alcançando seus cílios superiores. Uma bandana com o símbolo de Uzushiogakure está amarrada ao redor de seu pescoço, ficando um pouco solta e pendendo para frente, sua bolsa de armas está presa ao seu cinto.
Atributos:
Ninjutsu: 04
- Especializado em Ninjutsu
- Velocidade máxima dos jutsus: 24m/s
- Pode manipular até sete marionetes nas duas mãos
Genjutsu: 01
- Iniciado nos estudos de Genjutsu
Taijutsu: 02
- Avançado nos estudos de Taijutsu
Inteligência: 04
- Armadilhas Colocadas: 2 a cada três turnos
- Armadilhas Detectadas: 2 a cada três turnos
Força: 02
- Capacidade de carregar itens: 45 Espaços
- Precisão/Alcance: 12m & 12m/s
- Danos Adicionais: +10HP
- Danos Reduzidos: -10HP
Velocidade: 01
- 6m/s
Stamina: 02
- Limite de Cansaço: 04 turnos
Selos: 03
- 6s/s

Regeneração: 02
- Regenera-se 2%HP a cada turno
Recuperação: 06
- Recupera-se 6%CH a cada turno
Qualidades e Defeitos:
Qualidades:
Inatas:
+ Ambidestria
+ Perícia em Shurikenjustu
+ Inteligência Aguçada
+ Habilidade em Ninjutsu
+ Linguagem de Sinais
Treinadas:
+ Bom Controle de Chakra
Defeitos:
- Sempre Jovem
- Mudez
Marionetes:
Kyokugei-shi (Selada):
Nome 曲芸師 (Kyokugei-shi)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Inspirando-se em alguns contorcionistas que faziam parte da trupe da sua família, Haru criou uma marionete contorcionista. Sendo bem menor que seu criador (1,53m de altura), a marionete não possui muitas vestes, usando apenas um top avermelhado, uma pequena saia preta e meias-calças que possuem uma estampa listrada, o que ajuda a liberar seus membros articulados para movimentação. Seu acabamento acaba demonstrando ser um trabalho amador gasto, mas que acabou sendo reparado e aprimorado aos poucos. Há certa descoloração nos detalhes em alguns lugares de sua superfície, assim como há uma pintura facial grotesca que demarca ainda mais sua aparência inumana. A marionete ainda possui quatro braços articulados, que a fazem ficar ainda mais bizarra quando os possíveis movimentos com eles são feitos.

Mecanismo  1 - Poignée torsadée: Kyoukugei-shi pode esticar seus braços e pernas articulados, podendo alcançar até 15m com seus braços e pernas. Depois de esticados, torna-se possível contorcê-los, podendo atacar seu alvo a distância ou prendê-lo em seu aperto caso este tenha força inferior a 4.

Mecanismo 2 - Jonglerie: A marionete é capaz de desfazer-se de até dois de seus braços, um de cada vez, dividindo-os em quatro e transformando-os em quatro adagas¹ de 30cm e Rank B. Kyoukugei-shi ainda pode, ou não, ser manipulada para fazer malabarismos com o braço desacoplado enquanto este se divide e revela suas armas escondidas, podendo ou não continuar o malabarismo depois. Uma vez convertidos em adagas, os antigos braços podem ser usados para arremesso, não sendo possível sua manipulação a curta distância usando-se apenas da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Fleuve d'épines: Com esse mecanismo ativado, o controlador faz com que a marionete transforme um de seus braços em um chicote cilíndrico de 15m de comprimento, ao longo do qual há círculos de senbons ao redor de sua circunferência a cada metro, o chicote tem a força equivalente à de uma arma Rank B.

Mecanismo 4 - Étreinte: Com um custo de uma técnica Rank C, a contorcionista abraça seu alvo, e, em seguida, libera um escudo de Rank C presente em suas costas, defendendo seu protegido de ataques que virem unicamente daquela direção e o imobilizando¹ até sua próxima manipulação.
Nota¹: A imobilização é limitada à duração de 1 post, se não houver manipulação da marionete até lá, ela cai no chão imóvel até o controlador restabelecer seu controle.
Odoriko (Selada):
Nome 踊り子(Odoriko)
Rank:
A
Tipo: Normal
Descrição: Com cabelos rosados e olhos de um azul tão intenso que conseguem chamar atenção só para si, essa marionete foi inspirada em uma das primeiras marionetes que Haru manipulou nos shows de sua família, que era uma pequena bailarina. Odoriko usa vestes pretas com detalhes dourados, a marionete é ligeiramente mais alta que as outras criações anteriores de Haru (1,68m) e sempre está na ponta dos seus dois pés, seu estilo de manipulação a incapacita os colocar a sola deles por completo no chão.

Mecanismo 1 - La grâce: A marionete é capaz de equipar dez lâminas de 10cm e Rank B na ponta de seus dedos e duas equivalentes na sola de seus pés. Uma vez equipadas, a marionete passa a atacar com movimentos que lembram passos de ballet, se movendo graciosamente e de maneira rápida.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 2 - Pleurer: A saia de Odoriko deixa o aspecto de tecido e passa a ser feita por seis lâminas curvas¹ de 50cm de comprimento e 10 e largura (todas de Rank B). Uma vez equipada, a nova saia pode ser usada para dilacerar aquilo que estiver ao seu alcance através de um rápido movimento de rodopio da marionete.
Nota¹: Independentemente do número lâminas que atingem o alvo, o dano será sempre o equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 3 - Châtiment: A marionete é capaz de liberar da palma de uma das mãos, uma corrente com cravos de 10m de comprimento e de Rank B. A corrente pode ser desacoplada e lançada na direção do alvo, funcionando como um meio de imobilização ou ataque a distância¹.
Nota¹: Independentemente da forma de ataque, ao entrar em contato com o alvo, (devido aos “espinhos” presentes em sua extensão) a corrente sempre causará um dano equivalente ao de um armamento Rank B.

Mecanismo 4 - Envelopper: Com esse mecanismo ativo, Odoriko abre seus compartimentos torácico e abdominal¹. Com os compartimentos abertos, revela-se seu interior todo coberto de senbons que pode ser usado para avançar em uma investida na direção do alvo, fincando as agulhas nele e fazendo com que a marionete o cubra, como se fosse uma mortalha.
Nota¹: Quando abertos, os compartimentos têm uma área total de 0,54m² (90cmx60cm), o que inclui suas “tampas” que permanecem abertas, também possuindo senbons.
Técnicas Usadas:
Estilo de Luta:
-X-
Ativas:
-X-
Ofensivos (00/02):
-X-
Defensivos (00/03):
-X-
Passivos (00/02):
-X-
Curinga (00/01):
-X-
Em preparo (00/01):
-X-
Acadêmicos:
Fūnyū no Jutsu
Rank:
D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Bolsa de Armas (39/40):
(09) Kunai
(09) Shuriken
(10) Senbon
(12) Kibaku Fuuda
(10m) Fios de Aço
(02) Fūma Shurikens
(01) Makimono médio (10/10)
-- (05) Marionete média (Kyokugei-shi)
-- (05) Marionete média (Odoriko)
MADE BY MARIA PAULA @ MINGICODES

_______________________

NOT A PUPPET
Ficha | Gestão de Ficha | Banco
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.