>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Primavera
Últimos assuntos
» 07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:52Indra

» [ Capitulo - Solo ] Árvores Cinzas
Ontem à(s) 23:12Satoru

» [t] conhecimento adquirido.
Ontem à(s) 22:51Indra

» [Banco] Megumi Fushiguro
Ontem à(s) 21:07Isshin

» [ Por todos nós - Checkpoint ]
Ontem à(s) 20:43Isshin

» [EVOLUÇÃO] Yiagura
Ontem à(s) 20:08Yiagura

» [CI] Yiagura
Ontem à(s) 20:06Yiagura

» [CJ] Yiagura
Ontem à(s) 20:04Yiagura

» [BANCO] Yiagura
Ontem à(s) 19:57Yiagura

» [GF] Yiagura
Ontem à(s) 19:49Yiagura

» [CJ] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 18:55Skywalker

» [GF] - Kagaya Ubayashiki
Ontem à(s) 17:59Bahko


Aru
Chūnin
Aru
Vilarejo Atual
Ícone : [ Missão ] Púrpura VEV2y1p

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73238-fp-hoki-aru https://www.narutorpgakatsuki.net/t73263-gf-aru-hoki

[ Missão ] Púrpura - 8/10/2020, 02:33

PurpuraO melhor médico é aquele que mais esperança inspira.


Os raios cortantes e empalidecidos da lua se apresentavam perante o país da água, onde lá ganhavam pouco espaço diante as luzes ofuscantes e constantes da eletricidade, estas ditas que se apresentavam de distintas maneiras ao redor da população espavorida e animada. Aru havia retornado há pouco de uma sessão de treinamento e mal tivera tempo de descansar quando lhe fora dirigido uma missão.

Seus pés chocavam-se diretamente contra o solo de granito que compunha parte das estradas da localidade. Buscava incansavelmente seguir as instruções dispostas pelo cliente do encargo, esse que por sua vez indicava a necessidade de uma flor ligeiramente rara encontrada sobre as montanhas. As brisas frias entravam em contato com seu corpo, irrompendo por todo o ambiente e ocasionando no regozijo do platinado.

Cordilheiras em meio a escuridão tendem a serem hostis, mas não permitiria que o empecilho atrasasse o trabalho, estava nitidamente obstinado quanto a este. Atravessava prudentemente o trajeto enquanto seus olhos mantinham-se atentos a qualquer rosa de coloração púrpura que se erguesse rente ao ambiente.

Perdurara em sua procura até o alvorecer do dia onde frente a um penhasco localizara a respectiva e tão solicita planta, retirara a citada de modo apropriado cuidando para não machuca-la de modo algum e assim assegurar que conservasse as respectivas propriedades singulares.

[...]

Quando entregara a flor para o esquadrão médico recebeu um agradecimento ligeiro. Não deixou de espiar o medicamente fabricado pelos ditos, tinha certo fascínio no que diz respeito a farmacologia, mas não passara de visualizações singelas sobre este e logo lhe obrigavam a deixar o cômodo, relutara um pouco, contudo, obedecera.

[...]

Se imbuia em descanso quando novamente convocado pela mesma equipe para realizar mais uma de suas missões no que concerne coleta. Respirou fundo, aceitando-a, era, afinal, seu serviço e deveria demonstrar ser prestativo no que envolve-o.

Desta vez teria que adentrar a uma série incomum de regiões em busca dos matérias para que aqueles intitulados ninjas médicos pudessem produzir mais das famigeradas pílulas do soldado, remédio este de importante papel principalmente para os habilidosos em taijutsu tendo em vistas as notáveis vantagens outorgadas por ele.

O serviço, fora, conquanto, visivelmente mais fácil que o primeiro, muito embora os itens listados fossem incomuns havia uma descrição precisa de onde tendem a serem encontrados e utilizou desta para poder se localizar mais rapidamente. A atividade se dará por encerrada entremeio a tarde daquele mesmo dia onde oferecera o material para os funcionários se vendo feliz em completar mais uma missão.



Bolsa de armas [18/20]:

☼ 19 Kibaku funda [05]
☼ 08 kunais [08]
☼ 05 Shurikens [05]

Jutsus utilizados:



Missões:

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.

Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).

Considerações:

☼ O post possui 416 palavras.
Ficha.

Vida: 300/300
Chacra: 475/475
Stamina: 00/04
Roupas

-
Lollipoppy
Chūnin
Lollipoppy
Vilarejo Atual
Ícone : [ Missão ] Púrpura URkFDZ9

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu

Re: [ Missão ] Púrpura - 8/10/2020, 20:12

@Aru Missão Rank-D aprovada!
-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.