Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






I.


A luz invadia por entre os muros de ardósia que pintavam o céu de branco e o calor não chegava ao vilarejo. Ainda não chovia, mas o cheiro era carregado pelos ventos resfriados que dançavam por entre os cidadãos que ignoravam o clima para erguer suas tendas e buscar o sustento. Passou os olhos rapidamente por uma senhora que montava sua tenda e o olhar torto que trocaram lhe arrancou um sorriso.
  É uma sensação estranhamente boa, ele quase podia sentir o medo através daqueles olhos destemidos.
  Seguiu seu caminho até o gabinete de tarefas do Redemoinho e recebeu um pergaminho roxo enrolado, sem nenhuma letra marcada. Rompeu o lacre, ignorando completamente o homem que estava atrás do balcão. Seus olhos correram por cada katakana que grafava a mensagem.
  — Achamos que esta tarefa seria mais apropriada a alguém como você, Warui-san. — disse o homem que ele havia ignorado, com sua voz que parecia escapar por entre lábios sorridentes e venenosos.
  Enrolou o pergaminho e o guardou em sua bolsa, olhando dentro dos olhos castanhos e tão comuns daquele homem que parecia debochar de sua existência.
  — “Apropriada para alguém como eu”, você quis dizer que tem grandes chances de eu não voltar vivo, não é?
  Os dois sorriram.
  O outro, em seu silêncio, dizia: que bom que entendeu.
  A tempestade respondia: não me vou sem antes leva-lo.


HP: 3800/3800 // CH: 8000/8000 // ST: 00/06



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (6)
  • Shuriken (6)
  • Kemudirama (2)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda (12)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Solo para Juinjutsu Tengu 1/5
  • Redutor de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativado
  • O personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 10% de chakra [800CH] todo turno; e
  • Total de palavras: 226

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo • Solo] Maldição 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






II.


  Singrava as relvas que abraçam a vila com demasiada pressa. Sua tarefa era simples por uma certa perspectiva: infiltrar em um laboratório com suspeita de atividade de nukenins e eliminar as ameaças se achar necessário. Esses malditos sabem exatamente como eu penso, um sorriso sombrio se delineou em seus lábios que se alinhavam perfeitamente com o olhar afiado como a lâmina de sua espada.
  Escondeu-se dentro do tronco de uma árvore oca, usando as sombras como refúgio e observando a toda a movimentação do lugar marcado no mapa como a entrada do laboratório. Uma rocha coberta de musgo e que deveria ter pouco mais que a altura de um adulto era constantemente contornada por animais que por ali andavam, um ato natural das criaturas que encontram algo no caminho, mas algo ele estranhou.
  Os pássaros não pousam ali, semicerrou os olhos borgonha e caminhou nas sombras que o sol fazia ao defrontar as altas e vastas copas de folhas verdes para se aproximar sem ser notado. Seu controle de chakra refinado o permitiu emergir de uma de suas técnicas já emendando em outra para permanecer oculto, desta vez usando a luz e não as sombras para apagar sua imagem, respiração e cheiro.
  Sacou de sua bolsa de equipamentos uma kibaku fuuda e a colou na grama próxima ao mineral, afastou-se o suficiente para estar seguro e deixou sua energia reagir com o pequeno papel explosivo. Kai e o estrondo deu início ao avanço.


HP: 3800/3800 // CH: 7893/8000 // ST: 01/06



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (6)
  • Shuriken (6)
  • Kemudirama (2)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda (12)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Hiding in Shadow Technique -22CH
Rank: C
Selos:
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se de uma sombra.


Meisaigakure no Jutsu -85CH
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais)
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Considerações:
  • Solo para Juinjutsu Tengu 2/5
  • Redutor de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativado
  • O personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 10% de chakra [800CH] todo turno; e
  • Total de palavras: 243

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo • Solo] Maldição 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






III.


  Aguardou alguns instantes até que enfim tivesse movimento. De dentro da rocha saiu um grupo formado por três shinobis com vestimentas bastante diferentes das que estava habituado a ver pelo Redemoinho. Mantos negros os cobriam da cabeça aos pés, capuzes sobre as cabeças de rostos ocultos por máscaras sobre a boca e nariz e óculos grossos sobre os olhos. Realmente parece ter saído de um laboratório.
  Os viu vasculhar a área, aguardando o momento em que se separassem para ampliar o raio de busca. Seguiu aquela que julgou ser a presa mais frágil até o momento em que decidiu olhar dentro do toco oco onde fora seu primeiro refúgio. Um sensor? Não, do contrário ele já saberia da minha presença. Talvez meu cheiro ainda esteja ali. Rápido e traiçoeiro como uma cobra, amarrou sua vítima usando fios invisíveis de chakra para impedir que se movesse e girou o pescoço do outro com força antes que pudesse ter tempo de reagir, caindo desfalecido antes de Warui roubar seus trajes e se tornar um deles
  Rastejou para fora como uma serpente triunfante a passos calmos, sem se preocupar em ocultar o corpo morto. Foi apenas o primeiro de todos eles, sorriu por baixo da máscara enquanto se aproximava dos outros que se reuniam em frente a rocha. Balançou a cabeça negativamente, num diálogo silencioso antes de os três avançarem pela porta de entrada, onde seus olhos vislumbraram corredores escuros e mal iluminados por tochas suspensas em arandelas, com portas de aço dos lados esquerdo e direito abafando gritos lamurientos que penetravam a alma e arrepiavam a espinha.


HP: 3800/3800 // CH: 8000/8000 // ST: 01/06



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (6)
  • Shuriken (6)
  • Kemudirama (2)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda (12)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Meisaigakure no Jutsu ativo
Rank: A
Requerimentos: Habilidade em Ninjutsu (opcional, vide Regras Especiais)
Descrição: O usuário controla o reflexo da luz ao redor do corpo usando o chakra, fazendo com que sua forma, sombra e até a respiração se tornem invisíveis a olho nu. Por ele se misturar perfeitamente com o ambiente, o usuário pode se esgueirar por trás de um inimigo sem ser notado. Apenas dōjutsu como o Sharingan ou o Byakugan podem ver através dele. Porque apenas a aparência do usuário é camuflada, eles ainda podem ser descobertos através do cheiro ou dos sons que eles fazem.
Considerações:
  • Solo para Juinjutsu Tengu 3/5
  • Redutor de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativado
  • O personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 10% de chakra [800CH] todo turno; e
  • Total de palavras: 265

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo • Solo] Maldição 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






IV.


  Warui sentiu a presença pesada do lugar, tão intensa que era como carregar alguém de seu tamanho nos ombros. Caminharam os três até a última porta, ao fundo do corredor, sem que uma palavra fosse dita, só se ouvia os passos estalando no chão de pedra dura e as lamúrias de do lado de dentro das portas de aço. Sentia a raiva crescer dentro de si, alimentando a tempestade, cerrando os punhos e sobrepondo o terror.
  A porta foi aberta por um dos dois que o acompanhavam, ele não sabia para onde estava sendo levado, mas o quarto era escuro e mal se enxergava um palmo adiante.
  — Aqui está, mestre. — disse um dos que o acompanhavam.
  Uma chama se acendeu na escuridão, dando forma a um sorriso macabro em um rosto enfaixado que se aproximou rápido. Quando pensou em seu mover, sentiu os braços sendo apertados e antes que pudesse blindar-se em seu escudo para se livrar, o sangue quente escorreu de seu pescoço, uma dor intensa o tomou e sentiu um poder obscuro sendo injetado em seu corpo junto com os dentes que lhe perfuravam a carne.
  Trincou os dentes quando sentiu as forças se esvaírem e apoiou-se sobre um dos joelhos.
  Não irei cair sem leva-los junto, e seu corpo foi abraçado pela armadura elétrica.


HP: 3800/3800 // CH: 7900/8000 // ST: 01/06



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (6)
  • Shuriken (6)
  • Kemudirama (2)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda (11)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Raiton no Yoroi -100CH
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Considerações:
  • Solo para Juinjutsu Tengu 4/5
  • Redutor de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativado
  • O personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 10% de chakra [800CH] todo turno; e
  • Total de palavras: 217

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo • Solo] Maldição 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






V.


  Os mascarados que o seguravam e aquele que o mordia tiveram seus corpos eletrocutados, com o raiton penetrando fundo em cada um dos músculos enquanto Warui sacava sua espada para dançar. Atacou na altura do pescoço do alvo à sua direita e depois girou o corpo para efetuar o mesmo golpe naquele à sua esquerda, manchando de sangue tanto sua arma quanto a grande capa preta roubada que vestia.
  Avançou na direção daquele que o havia ferido, num pico de adrenalina intenso que o fez ignorar a dor quando moveu a espada de baixo para cima buscando a amplitude para atingir um alvo que não sabe a exata posição nem nenhum detalhe de seu corpo.
  Pode sentir uma certa resistência no movimento da espada como se cortasse algo, um grito de dor sucedeu e um sorriso ameaçou se desenhar quando a risada macabra do outro o gelou até o fundo da alma.
  — Você é realmente como eu esperava, Warui-san. — a voz rouca do outro ecoou.
  Mais perto que nunca, a chama fraca que iluminava o fundo da sala dava forma às ataduras ensanguentadas e ao olhar diabólico carregado de veneno. Que merda é essa?!, pensou e nada disse. Sem saber responder a si mesmo o porquê, baixou sua espada e não atacou. À sua volta, tudo se redesenhou e ele se viu em casa, de frente para a cena que o aterroriza cada instante de sua vida.
  — Você deseja mais poder, não é? — o outro dizia, traiçoeiro como uma serpente.
  — Sim... — ele respondeu, sem hesitar, quase hipnotizado por aquela sensação de impotência que o tomava como fora naquele dia.
  — Eu posso te dar mais poder, mas qual o preço que está disposto a pagar?
  — O que for necessário.
  A risada maléfica ressoou de novo, como se estivesse em todos os lugares. A escuridão engoliu o cenário de seu maior pesadelo e ele sentiu-se vazio. A dor no pescoço tornou-se mais e mais intensa, levando suas forças, deixando-o tonto e fazendo a visão embaçar. Mas não importa, é tudo breu, tonteou e abaixou-se numa vã tentativa de esperar o mundo não girar. Suas forças diminuíam a cada suspiro, demorou a notar que seu escudo elétrico não o adornava e que a espada estava guardada na bainha. Merda. Tudo foi ficando mais distante, era como ver a vida lhe escapando pelos dedos como se tentasse pegar areia.
  E despertou.
  Abriu os olhos, respirando ofegante, suando frio. Num brusco movimento, se levantou e olhou a sua volta, percebendo que estava a sós, no tronco oco da árvore em que havia se escondido e não mais vestia as estranhas vestes dos cientistas. Um sonho?, ele pensou e foi respondido quando a dor no pescoço voltou a perturbá-lo.
  Do lado de fora, já era noite. A rocha ainda estava lá e Warui se aproximou, levando a mão até a superfície sólida. Nada aconteceu. Parece uma pedra comum, esquadrinhou mais uma vez o perímetro, sacou o pergaminho em sua bolsa e o abriu. Seus olhos arregalaram quando percebeu que o local indicado, agora, era completamente diferente do anterior e não havia katakanas com instruções, apenas o mapa e um ponto marcado por um círculo vermelho. A dor voltou a toma-lo, sentia suas forças se esgotando de novo e rumou de volta para o Redemoinho. Acho que preciso de um descanso, mas ele sabia que não estava louco.


HP: 3800/3800 // CH: 7900/8000 // ST: 02/06



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (6)
  • Shuriken (6)
  • Kemudirama (2)
  • Hikaridama (3)
  • Kibaku Fuuda (11)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.
Usados & Ativos:
Raiton no Yoroi -100CH
Requerimentos: Tokubetsu Jōnin, Afinidade ou Perícia em Raiton, Grande Vitalidade, Grande ou Bom Controle de Chakra, 3 Stamina & Quest: Relâmpagos das Nuvens.
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis ​​aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.

A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados ​​por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Considerações:
  • Solo para Juinjutsu Tengu 5/5
  • Redutor de Tempo de Quest e Tempo de Espera em Solo ativado
  • O personagem possui 10 pontos em Recuperação, recuperando 10% de chakra [800CH] todo turno; e
  • Total de palavras: 561

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo • Solo] Maldição 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Luishturella999
https://www.narutorpgakatsuki.net/t70499-f-p-squall-sarutobi#532365 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69839p30-gestao-de-ficha-squall-saruhatake
Aprovado
Luishturella999
Luishturella999
Jōnin
Vilarejo Atual
[Capítulo • Solo] Maldição 100x100

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos