Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
Naruto rpgakatsuki
tópicos recentes
Inverno
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
11 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngeAnge, mais conhecida como Angell, é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
SenkoSenko, também jogador de RPG narrativo desde 2011, conheceu o Akatsuki em 2017, mas começou a jogar para valer em 2020, destacando-se pela sua prestatividade e suas habilidades em design e programação. É responsável por ajudar na criação de novos sistemas e regras além de fazer a manutenção do tema do fórum.
BlueJay#0529
BahkoBahko joga fóruns narrativos desde 2010. Após ficar muito tempo sem jogar, voltou em 2020 onde encontrou o Akatsuki. Desde então, vem auxiliando o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do fórum, é estudante de Engenharia Elétrica.
fransudo#7724
RavesJogador ativo desde 2020, Raves entrou pro Akatsuki RPG e desde então vem contribuindo para o engajamento interno do fórum. Atualmente, é o principal responsável pela organização geral, além da criação, revisão e adequação de regras e sistemas, auxiliando como pode nas demais áreas. Particularmente, é um grande apreciador de enredos e está constantemente pensando no futuro.
Revescream#5421

Ícone
Convidado

Treino de atributo: Taijutsu



HP:200/200  CH:225/225  ST:00/01

  Por mais que não demonstrasse por fora, por dentro estava eufórico, tanto que durante a noite anterior havia ficado acordado até tarde planejando seu treinamento.  Ao acordar pela manhã, vestiu suas roupas  escuras de costume, preparou um pouco de chá gelado para levar consigo e rapidamente partiu para o campo de treinamento. Antes de ir diretamente ao seu destino, passou pela academia e coletou alguns pesos de diferentes quilos e algumas cordas pequenas para o ajudar no seu treinamento que havia planejado. Acho chegar no local, tirou seu sobretudo e os sapatos, ficando apenas de camiseta e calças. O sol estava forte, porém haviam grandes nuvens que cobriam a área de treinamento, então, sentiu-se confortável em ficar de pés descalços. Antes de iniciar o treinamento, resolveu alongar um pouco, apesar de ser mais resistente que a maioria das pessoas e achar que não necessitava de alongamento, esse era o protocolo a se realizar antes de qualquer exercício físico, então, assim foi feito.

   Após o rápido alongamento, começou a preparar-se para treinar. Encontrou uma arvore com a largura adequada para o seu treinamento, então, posicionando-se a frente dela, começou a desferir alguns golpes básicos, como um treino rotineiro. Após alguns minutos, parou para tomar um gole do chá que havia preparado e em seguida, retornou ao treino. Passou a deferir uma sequência de chutes e socos rapidamente e com tanta força que se via as cascas da arvore voando. Após mais alguns minutos, parou e ficou encarando a árvore, pensando que aquilo já não era o suficiente, então amarrou dois pesos de 8kg em suas pernas e 2 em seus braços e posicionou-se, dessa vez, um pouco mais distante da árvore. Após respirar fundo, iniciou uma sequência de golpes lentamente e de forma gradativa os golpes se tornavam mais rápidos e poderosos. Cortava o ar com a velocidade que golpeava e, conforme o tempo passava, sentia que seus movimentos ficavam mais leves. Após mais alguns minutos de treino, parou e pensou consigo mesmo. 
—Eu posso fazer melhor do que isso...

   O garoto pegou um peso de 20kg e amarrou em sua perna esquerda enquanto ainda estava com os de pesos de 8kg nos bracos. Subiu em um dos troncos de madeira que ficam fixados no chão da área de treinamento e se preparou para novamente reiniciar o treino. Dessa vez, o objetivo era desferir os golpes em cima do tronco, equilibrado em apenas uma perna enquanto a outra estava erguida a frente de seu corpo e sob a pressão do peso. Não demorou muito para que caísse no chão na primeira tentativa, focava toda a sua atenção em manter a forca em sua perna esquerda, enquanto isso, seus bracos o puxavam para os lados fazendo o bambear e cair. Tentou muitas vezes, caindo em todas. Frustrado com seu desempenho, Kakeru deitou-se no chão, cobrindo a luz do sol de seus olhos com uma das mãos que já estavam ficando cansadas e murmurou para sí. —Se não sou forte o suficiente para fazer algo tão simples, como vou alcançar meus objetivos? Como posso ser mais forte?
  Após um longo suspiro, o garoto olhou para o lado onde estavam os outros pesos e com um insight, se encheu de motivação. Arrancou o peso de 20kg amarrado em sua perna e colocou um peso menor no lugar, o de 8kg. Subitamente o garoto havia percebido que deveria evoluir organicamente, que essa é a lei natural das coisas. Não deveria deixar seu ego ultrapassar seus valores. Ele subiu novamente no tronco e reiniciou o treino e após mais algumas quedas, conseguiu se equilibrar e desferir alguns golpes que, gradativamente se tornavam mais rápidos e precisos. Trocou o peso para a perna direita, e percebeu que já estava conseguindo manter o foco em seus golpes, que antes de focar na força, deveria se focar na técnica. Conforme o dia avançava, sentia que sua técnica estava ficando ainda mais precisa. Seus golpes já pareciam estar em perfeita sintonia mesmo estando equilibrado apenas em um das pernas. Ao entardecer, já com o peso de 20kg, conseguia desferir os golpes em de forma perfeita e coordenada equilibrado sobre o tronco, como se aquele fosse o peso que carregara a vida inteira. Após terminar a sua sequencia de golpes e finalizar o treino, jogou-se ao chão, perto do recipiente onde estava seu chá, pegou a garrafa com a mão tremula e tomou o restante em um gole só. Sentia seus bracos e pernas queimando mas estava extremamente satisfeito com seu treino. Kakeru sentia que estava em um bom caminho, que seus movimentos estavam melhores e seus golpes mais poderosos.



Objetivo:
+1  em taijutsu
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Bahko
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73785-ficha-uzumaki-naomi https://www.narutorpgakatsuki.net/t73787-gf-naomi-uzumaki#568866
OK. Na próxima coloque o número de palavras para ajudar.

_______________________

Bahko
Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Vilarejo Atual
-x-

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos