>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Outono
Últimos assuntos

Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

[Missão Rank C] Quebrando ilusões - 24/9/2020, 21:45


Narrador: Jung Yukiko

Quebrando ilusões

@Oberon


Um dia turbulento estava acontecendo em kumo, vários cidadãos estavam com medo de sair da vila para qualquer coisa e o fluxo de comércio estava parado já tinha mais de 24 horas, o motivo era simples, um ninja surge do nada e ataca todos que passassem pelos arredores, mesmo com guardas ele consegue achar brechas e tentar assassinar civis inocentes, ninjas de toda vila estavam em alerta pois podiam ser chamados para resolver o problema. No meio dessa confusão a porta da casa de um rapaz é batida três vezes, esse rapaz era ninguém menos que Oberon, quem foi encarregado de acabar com esse problema. Um mulher de cabelos dourados fora a responsável pelas batidas, quando o genin saísse de casa ela logo começaria a explicar qual seria o trabalho do menino. -Como fora informado, a vila está passando por um problema sério com esse ninja maluco e você é o encarregado de resolver isso. Apesar de ser o esperado, você não irá atrás de quem está atacando as pessoas, uma equipe de chunins já fora enviada para isso, seu trabalho achar quem realmente causou tudo isso. Nossas informações dizem que um rapaz de nome Gentsu colocou esse shinobi num genjutsu, precisamos que você derrote-o para dissipar o genjutsu. Se possível trago-o vivo, queremos interroga-lo um pouco. Ele é poderoso em jogo mental, então provavelmente irá tentar te enganar, recomendo tomar cuidado. Boa sorte, dependemos de seu sucesso. Em seguida a bela mulher se despediria e tomaria seu rumo, mas antes deixaria um pequeno mapa mostrando onde o tal manipulador estaria. Agora o garoto estaria com a missão de trazer paz a sua vila novamente e precisaria ser rápido

OFF: Narre recebendo a missão e indo de encontro ao tal ninja

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Antes de tudo devo um pedido de desculpas. A ideia era postar ontem, mas tive uns problemas físicos e não pude trabalhar nos posts.
Boa sorte e bom turno
Missão:

Rank C — Controle Mental
Descrição: Um dos shinobis de uma vila aliada está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando a toos. Você vai ter que encontra o ninja, Suikitsu Gentsu, que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Post 1/3
-
Oberon
Genin
avatar
Vilarejo Atual
http://narutorpgakatsuki.net

Re: [Missão Rank C] Quebrando ilusões - 24/9/2020, 23:20

QUEBRANDO ILUSÕES
Oberon


O clima na aldeia não era bom, mas devido ao meu problema de "estresse", preferia ficar longe desse tipo de situação e pensamentos. No entanto, naquela manhã, em que eu me esforçava para não enxergar o mal que caminhava pelas ruas da aldeia, batidas à porta me elevam ao primeiro grau de desconforto. Abriria a porta com uma cara séria, e não diria nada, deixando a mulher se "explicar". Era uma mulher loira, que eu nunca tinha visto - talvez por passar boa parte do tempo evitando a aproximação das outras pessoas, agora eu nem mais as veja - que dizia terem me escolhido para uma missão de investigação, a qual prontamente eu aceito, mas a respondendo da maneira mais inconvenientemente arrogante possível.

Oberon:
- Tsc...
- Tudo bem... vou resolver.
- Eu até entendo, na verdade... os jounnins não conseguiram, eles apelaram para "Oberon-sama".
- Esse é o preço por eu ser tão superior.
- FALAVA COM UMA POSE OUSADA -

Fechava então a porta pensativo. No fundo, eu sabia que qualquer descontrole das emoções me faria absorver energia natural demais, me levando a me tornar "aquilo", e a mera insegurança já começava a ativar meus impulsos violentos. Respirava fundo e tentava me acalmar, e na terceira respirada já estava melhor, então corria para pegar meus equipamentos e sair. Mas na impulsividade, eu saía de casa sem bolar uma estratégia para lidar com um usuário de genjutsu. E novamente sem planejamento, ao chego ao local marcado procuro pelo alvo com os olhos, e novamente na impulsividade, vou encará-lo. Mas antes de lhe dizer qualquer coisa, eu coloco a minha mão na bolsa ninja e saco uma Kunai.

Oberon:
- Você é um azarado... - DIRIA DE REPENTE -
- Mandaram logo o líder do clã Oberon atrás de você. Pobre alma...
- Vou lhe dar uma colher de chá, uma demonstração da grande benevolência de Oberon-sama.
- Renda-se, Baka.


E antes que respondesse, eu entraria em posição de defesa, jogando a perna direita para trás e mantendo o braço direito levemente a frente do peito, enquanto o esquerdo ficaria um pouco a baixo, numa proximidade maior da bolsa ninja. Mas, sabendo que ele era um usuário de genjutsu, já pensava numa estratégia, e em qualquer tentativa de fazer selos eu lançaria uma kunai com tarja explosiva em sua direção, artifício bolado nos segundos em que coloquei a mão no bolsa durante a fala. Começava a ficar ansioso e meus olhos já ficavam negros e a íris tornava-se amarela brilhante, a tensão estava me fazendo absorver energia natural. Então, sem tirar os olhos do alvo, eu faria algumas repetidas respiradas fundas a fim de manter o controle, enquanto esperava sua resposta.



OBJETIVO:

§ Rank C — Controle Mental
Descrição: Um dos shinobis de uma vila aliada está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando a toos. Você vai ter que encontra o ninja, Suikitsu Gentsu, que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele..

EQUIPAMENTOS:


+ Arame/Fios de Aço: 15m
+ Kunai: 5
+ Kibaku Fuda: 16
+ Fūma Shuriken: 2


QUALIDADES E DEFEITOS:


Grande Controle de Chakra
Relíquia de Família
Grande Durabilidade
Centro de Energia Natural


Impulsivos
Brincalhão
Insanidade



-

HP: 200/200
CP: 200/200

PALAVRAS: 448







_______________________

XXX
-
Convidado
Convidado
Anonymous
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Quebrando ilusões - 25/9/2020, 20:19


Narrador: Jung Yukiko

Quebrando ilusões

@Oberon


Sem pensar muito no que fazer o genin apenas partiu para o local indicado, sua mente não parecia pensar em nenhum plano nem mesmo no caminho até seu destino, apenas seguia seu rumo tomado pelo calor do momento. Não demorou muito até chegar onde pretendia, ironicamente se deparou com o criminoso quando ele menos esperava, a emoção já tomava conta do shinobi e ele parecia que iria perder o controle a qualquer momento, o causador do problema sem demora percebeu isso e logo tentou tomar proveito desse defeito. Fingindo uma cara de medo começou a mentir. -Oh, grande senhor Oberon, me perdoe!! Eu sou fraco em combate como você pode ver, eu sequer aguentaria te enfrentar, por favor permita que eu me entregue a lei e aceite minha punição. Tentando disfarçar suas intenções o rapaz começou a se aproximar do shinobi de Kumo. Peço-lhe que não me machuque, não precisamos de violência para resolver isso. Olhe bem pra mim, veja como estou arrependido. O enganador não mentia muito bem, mas o ninja ainda era um tanto inocente e talvez pudesse cair em suas enganações, caso abaixasse a guarda, Gentsu o colocaria no mesmo genjutsu que havia colocado o ninja que atacava as pessoas.

OFF: Narre como usou sua inteligência para perceber que o enganador está mentindo e como manteve a sanidade. +200 palavras para ganhar +1 em inteligência, então mínimo de 400 palavras nesse post

Considerações:
Qualquer duvida pode me chamar pelo discord Miki-Senpai, tenha em mente que qualquer duvida, por mais simples que seja, pode ocasionar em problemas sérios
Antes de tudo devo um pedido de desculpas. A ideia era postar ontem, mas tive uns problemas físicos e não pude trabalhar nos posts.
Boa sorte e bom turno
Missão:

Rank C — Controle Mental
Descrição: Um dos shinobis de uma vila aliada está sendo controlado por algum tipo de Genjutsu. Ele esta nos arredores da vila, atacando a toos. Você vai ter que encontra o ninja, Suikitsu Gentsu, que é o causador desse Genjutsu, e acabar com ele.
Post 2/3
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Missão Rank C] Quebrando ilusões -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.