:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER] O Retorno do Jedi II 100x100

Kimi Lost
Genin
Kimi Lost
Vilarejo Atual
[FILLER] O Retorno do Jedi II 100x100

[FILLER] O Retorno do Jedi II - Publicado 5/9/2020, 13:22

Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento... De repente me pego acordando meio atordoado em um dia ensolarado. Não sabia oque havia acontecido pois devido algum estranho motivo adormeci por dias e dias sem sequer tomar um rumo na vida, nem me levantar, nem seguir a minha carreira ninja eram coisas que eu queria fazer, devido a tanto caos empregado no mundo já estava cansado daquilo. Porém o dia ensolarado em Kumogakure no Sato veio me dando motivação para dar um passeio dentre as montanhas rochosas e pensar sobre meus rumos na vida, afinal, desde muito jovem meu sonho era ser um ninja renomado e diferenciado de todos aqueles que já viveram dentre a minha família de Samurais que já vinham de longa data.
Ao passear e ver o vento batendo na minha face, comecei a sentir mais animo e vontade de seguir meus dias diante de todas as adversidades no qual eu vinha passando, desde muito jovem onde fui menosprezado e tratado como alguém de menor valor no meio da minha família de gente ruim e maldosa. Devido a tudo isso a impiedade fora implantada em mim desde o berço, me fazendo ser muito ignorante e agressivo diante das pessoas, evitando sempre contato social e conversas muito extensas, pronunciando apenas o básico e necessário para o entendimento das pessoas que acompanham e participam da minha vida diante da carreira ninja na qual havia começado, todavia, já estava tomando rumos muito a frente do que imaginava, podendo assim já imaginar o futuro maléfico que eu possuo pela frente.
Refletindo sobre tudo e todos, esse era meu momento de decidir oque eu realmente queria levar para o fim, qual caminho decidiria traçar e levar até o meu caixão. Ao pensar sobre tudo isso pude ver que os dias parados em casa não me trouxeram nenhum fruto que eu possa aproveitar ou utilizar diante das medidas, aquilo me deixava um pouco intrigado, afinal, sempre busquei realizar todas as técnicas possíveis e treinar diariamente para obter a minha melhor capacidade, assim podendo implantar o meu estilo de vida diante desse mundo tão caótico e predestinado a destruição, meu dia forá melhorando após vários pensamentos; tanto positivos, como negativos.
O legado de um grande Yotsuki era apenas o início, pude ver que ao ficar em casa e abandonar o mundo por uns dias apenas perdi tempo, e o tempo nunca pode ser recuperado afinal ele se passa a todo instante. Isso me dava um gás de vida para realizar novas atividades e subir na hierarquia da vila, onde o topo é sempre o local mais cobiçado por todos os ninjas, independente de suas crenças e objetivos, todos buscavam se tornar um cargo alto para poder realizar os mesmos com qualidade, conforto, e cautela pois a experiência ganha com as missões para chegar em tais cargos são excelentes, nunca deixando alguém incapacitado assumir algo muito grande, e também não deixando aqueles capacitados com pequenos cargos sem muita visibilidade dentro de suas vilas.
Após todos os pensamentos, decidi retornar para casa com a certeza que me tornaria um grande ninja, e nunca mais deixaria as minhas tarefas e vida Shinobi de lado, todavia percebi que meus momentos de descanso foram bons para me dar mais ânimo com meu retorno, afinal agora estava mais sedento por sangue como nunca, com vontade de realizar diversas missões e conseguir grandes bonificações e itens.

HP: 525
CK: 675
Contador de Cansaço: 00

OBS: FILLER DE RETORNO!!

F|P
-x-

Bahko
Shodaime Tsuchikage | Heroína
Bahko
Vilarejo Atual
-x-

Re: [FILLER] O Retorno do Jedi II - Publicado 5/9/2020, 13:25