:: Mundo Ninja :: Mapa Mundi :: Sunagakure no Sato :: Arredores
12 Anos Online
O Nascer do Sol
Arco 01
Ano 12 DG
Inverno
Após a cisão que uniu o mundo, a separação de espólios pós-guerra pareceu muito promissora, mas mais para uns do que para outros. Kumo tomou como parte de seu território uma terra pequena que para muitos não tinha nada, mas, após uma investigação minuciosa feita por ninjas enviados pelo próprio Daimyou do Fogo, foi descoberta a vantagem que Kumo tinha em mãos: estavam em posse, ainda com vitalidade, do corpo de Hashirama Senju, este que foi considerado o maior shinobi em sua época. O Fogo começou uma campanha pessoal para descobrir mais sobre isso, o que acabou culminando em uma grande reunião entre os Senhores Feudais. Mas, no fim, sem nenhum acordo que fosse bom para todos os lados, uma declaração de Guerra Mundial foi feita, e o campo de batalha escolhido foi Otogakure. Forças do mundo inteiro estão agora marchando para Oto para travar aquela batalha que pode destruir toda a paz que foi conquistada há 10 anos.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 KXtxV12

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 KXtxV12

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Publicado 1/8/2020, 12:48

Relembrando a primeira mensagem :



Cerco a Sunagakure
01:00



O time de infiltração cruzou a grande floresta de Suna as 01:00, eram quilômetros e mais quilômetros de bastante verde, para os ninjas da folha até dava uma nostalgia. No passado por todo aquele trajeto existia um grande deserto hoje em dia a fauna cresceu bastante. Ao chegarem próximo das grandes muralhas de Suna, notaram torres, duas torres com 2 guardas cada, um guarda sentado em uma cadeira controlando um grande holofote iluminando a frente, ele faz um movimento de 180° direita e esquerda,  outro guarda sentado em outra cadeira porem de costas para ele operando uma central de comunicação. Nos muros existe um percurso de 30m onde contém mais dois guardas andando calmamente de um lado para o outro e a cada 2 minutos eles se cruzam, isso em ambos os lados das torres. Acima das torres contém vários altos falantes que no menor movimento esquisito próximo a Suna irá soar os alarmes próximos. Os muros têm uma altura de aproximadamente 150m, as torres estão a 155m com uma visão mais privilegiada de tudo.

Considerações:
> Foi dado uma pequena descrição de como estão os muros de Suna, em base disso aproximem-se organizem suas estratégias e façam o primeiro movimento para tomada dos muros.
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 RZlFJ4c

TK
Jōnin
TK
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 RZlFJ4c

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Publicado 9/8/2020, 09:28

HP: 1300/1300
CH: 1525/1650
ST: 01/05
Velocidade: 0?ms/14ms
Força: 00/02
Em nenhum momento o caçula Hattori acreditou que teria condições de enfrentar Shaka. Quando se aproximou do irmão, viu um chakra maligno vindo numa onda de sentimentos, mas, ao vê-lo, foi como se um alívio atravessasse a alma do irmão. A maneira como Shaka traçou os riscos de possuir tais olhos deu um pouco de coragem ao garoto que respondeu-lhe: — Você não deveria ter cuidado com a própria arrogância?. Mas o homem que se declarava deus não estava com tempo para gastar numa conversa simples e, rapidamente, aproximou-se o suficiente de Ayako para fazê-lo estacar, o coração acelerado com medo ao sentir o toque do irmão.

"Não tente me desafiar so porque recebeu olhos novos, você não teria a menor chance. Não quero ter que matar meu irmão caçula... novamente. Bem pelo menos dessa vez você saberia o motivo, não igual o outro que morreu sem nem me conhecer o fazer ideia do porquê eu quebrei seu pescoço.", a fala de Shaka reverberou na consciência de Ayako que arregalou os olhos e sentiu um calafrio passando pelo corpo. Shaka desativou o painel sensor, voltando a postura de comandante daquela invasão. Largou o irmão, ainda assustado, e continuou se comunicando com o time.

Para manter todos seguros, pois ainda temia que Shaka fizesse algo caso ele contasse a todos a verdade, ele o acompanhou se reunindo com o time, tentando se acalmar. E, no entanto, não conseguiu deixar de se preocupar pela vida de Mikan. Longe, um flash de poder vencia os inimigos como se não fossem nada.  Obviamente, ao se reunirem, ele não deu tempo de ninguém protestar quanto a nada. Chamou Mikan para segui-lo, sem levantar suspeitas. Entregou as localizações e a liderança à Tatsuo. Mikan já tinha desativado os sensores de seu lado. Ayako não sabia o motivo do irmão estar interessado nela, mas sabia que não seria nada bom. Ele tinha tantos poderes quanto quaisquer um deles, selecionar a dedo uma pessoa significava que ele tinha algum plano ruim.

Mikan se despediu seguindo Shaka. Ayako ficou assistindo-a partir. Tatsuo não demorou a tomar a frente como novo líder. Ayako encarou-o, mantendo a seriedade. Tinham os mesmos olhos agora. Quando o novo líder indicou a ida ao hospital, Ayako assentiu com a cabeça, sentindo-se grato. Gostaria mesmo de ver como Angell estava e até talvez sinalizá-la dos riscos que Mikan corria. Ao ver o Uchiha disparando na direção do novo objetivo, acompanhou-o.

Consid.:
Aparência: Taehyung (Versão Anime) com com essas roupas e esses brincos e esse manto.
Roleplay: RP. Considere a velocidade que Tatsuo usou.

Bolsa de Armas escreveu:Hip-Pouch (Lado Direito) [18/20]
✲ Kunai: 07/07 [07]
✲ Fios de Aço: 04/04m. [01]
✲ Kibaku Fuda: 08/08 [02]
✲ Shuriken: 08/08 [08]

Hip-Pouch (Lado Esquerdo) [18/20]
✲ Kunai: 06/06 [06]
✲ Fios de Aço: 09/09m. [02]
✲ Kibaku Fuda: 12/12 [03]
✲ Shuriken: 07/07 [07]
Jutsus Usados:

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 Tumblr_ouv3rfxL8j1udkoyio1_500
Sharingan
Rank: -
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.

_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 Q9DYRBI
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 100x100

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Publicado 9/8/2020, 15:16


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2600/2600
CH: 4150/4150
ST: 01/07

Na madrugada que seria marcada como "o dia da invasão à Suna", Ban já estava junto da sua equipe, e em silêncio apenas observou a garota Yamanaka conseguir as informações para desativar os sensores, fazendo-o, assim como também poderia notar um flash na direção - possivelmente - norte da vila. Ainda, permaneceu em silêncio, ouvindo o que todos da equipe dizia, e quando foi citado por Tatsuo, correspondeu acenando positivamente com a cabeça. Quando todos estivessem prontos, se retirariam. Ban faria o mesmo, seguindo em direção do pelotão da área tecnológica informada por Akahs.

O plano era, com seu alcance máxima do Kanchi somados com suas habilidades em rastreio, chegar até o novo pelotão sem que pudesse ser notado por outros ninjas dentro da vila, assim como, se desviando de possíveis armas tecnológicas desconhecidas por ele e que pudesse ser considerado como uma possível ameaça.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES

- RESUMO: Apenas interagi com a narração.


Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Bingo Book
[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 KXtxV12

Shion
Administrador
Shion
Vilarejo Atual
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 KXtxV12

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Publicado 9/8/2020, 15:39


Cerco a Sunagakure
2:00

E assim o time Akahs se separou, Ban rumo a Hinka, Mikan e Shaka foram ao norte resgatar Date, Ayako e Tatsuo foram rumo ao hospital tentar se encontrar com Angell.

Encerrando a Fase 1 sem nenhuma baixa ou prejuízo do lado Akahs, parabéns ao time


Considerações:
> Isso ai pessoal, parte 1 de vocês concluída com sucesso.
> Mikan, assim que todo o time de Squall se retirar do tópico, você e Shaka chegará por la.
>Em breve um novo tópico para vocês será aberto
>Dúvidas PV
>Evitem erros bobos, prestem atenção na sua narração e a dos companheiros, e tomem cuidado a várias coisas que são cobradas nesse evento, altura da fala, som de passos, técnicas que chamam a atenção, exageros em combate e várias outras coisas.
>O líder de esquadrão será sempre o primeiro a postar para repassar os comandos.
>Cada player terá direito a um w.o de 24 horas contando a partir do último post.
> 2 w.o dará morte instantânea por parada cardíaca, devido a adrenalina do cerco.
>Assim que for feito o movimento de cada um irei informar imediatamente o que aquelas ações causaram com possíveis prejuízos ou ganhos.
>Máximo de palavras 600



_______________________

[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 Scre1755
[Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Página 2 Ui7615FOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Cerco a Sunagakure] 01:00 (Time Akahs) - Publicado

Resposta Rápida

Área para respostas curtas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2