Últimos assuntos
Bloodlad
[MISSÃO] PERSIGA O PERSEGUIDOR
Hoje à(s) 04:20
Bloodladstaz blood
Lista e Organização de Habilidades Especiais
Hoje à(s) 03:54
staz bloodstaz blood
[CENA] AS DÁDIVAS PARA O ELEITO
Hoje à(s) 03:53
staz bloodstaz blood
[GF] KAGUYA ERU
Hoje à(s) 02:47
staz bloodKhronosLucas
07. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:45
KhronosLucasKhronosLucas
[Treinamento] The Strength Within
Ontem à(s) 23:43
KhronosLucasYukito
[Filler - Quarteto] O Primeiro Treino
Ontem à(s) 23:21
YukitoDarkon
[Chegada] Tsuchikage e a Folha
Ontem à(s) 23:10
DarkonSkull & Beer
Lista e Organização de Aparências
Ontem à(s) 22:54
Skull & BeerSekiro
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:46
SekiroSekiro
Lista e Organização de Conselheiros
Ontem à(s) 22:41
SekiroItsHalno
[CAPÍTULO] O FALSO MESSIAS
Ontem à(s) 22:30
ItsHalnoItsHalno
[Capítulo] ⬧ Um Passo Mais Perto
Ontem à(s) 21:53
ItsHalnoItsHalno
[ Graduação ] Ninja no Gimu.
Ontem à(s) 21:00
ItsHalnoCoca
[GF] Coca
Ontem à(s) 20:56
CocaShinkaFubuki
Genin
A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Shinka andava pela areia de sua vila, olhando os arredores e as construções com suas porções de areia e metais nobres, por não prestar atenção por onde anda, ele acaba trombando com um dos senseis da academia, os dois quase caindo no chão, enquanto o Sensei parecia estar procurando algo com uma feição nervosa, Shinka fica curioso sobre o estado do professor
'O-Oque aconteceu, Sensei?' - Perguntou o genin, ainda se recuperando do tombo
'Hmpf, olha por onde anda moleque, mas enfim, eu estou com pressa e atrasado' - Ele se limpa, olhando para Shinka, tendo uma ideia - 'Aproveitando que você se tornou um genin, eu preciso te pedir um favor, pode considerar uma missão, quero que ache um estudante da acadêmia, estive procurando por ele já faz 2 horas e ainda tenho aulas para dar, é um garoto ruivo e com olhos verdes, ok? Eu já vou indo.' - E assim o Professor se vai, nem dando uma chance do Genin aceitar ou rejeitar a missão, tendo agora algo para fazer, mesmo que forçadamente, ele vai em busca do garoto, andando pela vila, sempre olhando e procurando o garoto com a descrição, depois de um tempo Shinka começa a perder a esperança de achar o garoto, até que é avistado um menino com as caracteristicas do sumido, se escondendo de algo ou alguém, ao Shinka chegar perto o garoto começa a correr, sendo incrivelmente agíl para alguém da academia, sendo mais rápido que Shinka, criando uma espécie de perseguição pela vila, usando Shunshin no Jutsu para ir muito mais na frente, sabendo onde o garoto irá, fazendo uma armadilha com Chakura no Ito, fazendo linhas de chakra, onde quando o garoto chega, o mesmo tropeça, indo para os ares e sendo pego por Shinka, ficando preso pelo genin
'Menino, por que está correndo?' - Pergunta Shinka, rindo um pouco
'H-Huh? V-Você não é o sensei!' - Fala o futuro ninja assustado - 'A gente tava brincando de esconde-esconde e até agora o Sensei não me achou! - Fala o garoto, orgulhoso de vencer seu professor em uma brincadeiraDescrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.
Shinka andava pela areia de sua vila, olhando os arredores e as construções com suas porções de areia e metais nobres, por não prestar atenção por onde anda, ele acaba trombando com um dos senseis da academia, os dois quase caindo no chão, enquanto o Sensei parecia estar procurando algo com uma feição nervosa, Shinka fica curioso sobre o estado do professor
'O-Oque aconteceu, Sensei?' - Perguntou o genin, ainda se recuperando do tombo
'Hmpf, olha por onde anda moleque, mas enfim, eu estou com pressa e atrasado' - Ele se limpa, olhando para Shinka, tendo uma ideia - 'Aproveitando que você se tornou um genin, eu preciso te pedir um favor, pode considerar uma missão, quero que ache um estudante da acadêmia, estive procurando por ele já faz 2 horas e ainda tenho aulas para dar, é um garoto ruivo e com olhos verdes, ok? Eu já vou indo.' - E assim o Professor se vai, nem dando uma chance do Genin aceitar ou rejeitar a missão, tendo agora algo para fazer, mesmo que forçadamente, ele vai em busca do garoto, andando pela vila, sempre olhando e procurando o garoto com a descrição, depois de um tempo Shinka começa a perder a esperança de achar o garoto, até que é avistado um menino com as caracteristicas do sumido, se escondendo de algo ou alguém, ao Shinka chegar perto o garoto começa a correr, sendo incrivelmente agíl para alguém da academia, sendo mais rápido que Shinka, criando uma espécie de perseguição pela vila, usando Shunshin no Jutsu para ir muito mais na frente, sabendo onde o garoto irá, fazendo uma armadilha com Chakura no Ito, fazendo linhas de chakra, onde quando o garoto chega, o mesmo tropeça, indo para os ares e sendo pego por Shinka, ficando preso pelo genin
'Menino, por que está correndo?' - Pergunta Shinka, rindo um pouco
'Impressionante, tão impressionante que ele te perdeu e tava até agora te procurando' - Diz Shinka ainda rindo do garoto, se lembrando do tempo que era da academia, passando a mão no cabelo dele e o bagunçando - ' Vamo moço, teu sensei deve estar preocupado até agora' - Ele sorri e leva o garoto para a academia, recebendo uma recompensa do professor da academia pela ajuda
HP: 220 / 200 | CHA: 195 / 200 | ST: 02 / 02
- Considerações:
JUTSUS UTILIZADOS:
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Chakura no Ito
Descrição: Chakura no Ito é uma técnica que normalmente é usada por manipuladores de marionetes que lhes permite controlar suas marionetes em batalha. Uma vez que estes fios são feitos de chakra muito concentrados, eles podem ser vistos por pessoas além do utilizador. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a ele com os fios, o usuário também pode "empurrar" objetos para longe dele, e até mesmo parar objetos em movimento como serras. O chakra também pode ser transferido através dos fios, para ativar algumas habilidades nas marionetes. Os fios de chakra também podem ser anexados a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos atrapalhar outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usou os fios de chakra para fazer Naruto Uzumaki tropeçar quando eles se conheceram. Em outro, Chiyo usa os fios de chakra para controlar uma pessoa como se fosse uma marionete. Um usuário habilidoso pode suprimir o chakra ao ponto de que os fios se tornem invisíveis, como Chiyo fez com o Sōshūjin para esconder um fio para conectá-lo à cauda de ferro de Hiruko. Kankurō mostrou a habilidade de anexar seus fios de chakra para aqueles de outro usuário. Esta técnica é limitada a um fio principal por dedo para os seres humanos normais, mas o núcleo modificado de Sasori foi capaz de emitir fios suficientes para controlar mais de cem marionetes.
![[ Missão Rank D ] - A procura 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8](https://i.pinimg.com/originals/9c/f6/07/9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8.jpg)
Takane
Jōnin
@