>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, mas simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 70DG
Hanatarō olha para a vila do topo do prédio do Departamento de Pesquisa. Há dois anos era uma salinha no fim do laboratório geral da vila, agora tinha seu próprio prédio tão alto quanto o próprio escritório do Kazekage. Hanatarō sorri vendo as pessoas andando felizes na nova vila construída graças aos avanços científicos realizados com a inteligência de Takura, sua mentora. Antes, ele só via uma vila pobre, com construções de areia frágeis, com um horizonte desértico, dependendo de outras vilas, inclusive de Konoha, para conseguir sobreviver, mas agora... Sunagakure estava grandiosa novamente e tinha comprado sua independência. As construções ainda tinham porções de areia, mas eram forjadas em metais nobres, em ouro, em prata, criando grandes casas e prédios. As lojas estavam cheias de especiarias únicas, pois o trabalho de encontrar certos ingredientes se tornou muito mais prático desde que a vegetação voltou a florescer nos arredores da vila; onde antes era só deserto agora possuía vielas de relva, florestas, rios e uma fauna cheia de roedores, mamíferos e carnívoros.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado² C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

[Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado² - em Sex 17 Jul 2020 - 17:41


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.250/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

Aquela manhã exigia um café preto bem quente, o frio intenso lhe deixava ainda mais com vontade de só ficar deitada na cama vendo um filme e comendo alguma guloseima que sua mãe preparava. Sinceramente, ela era expert nisso, quando estivesse em sua própria casa ia querer agradar o homem que gosta com esse tipo de coisa.

O lado de sua cama parecia solitário sem a presença da silhueta masculina.

Se desse, aprenderia algo novo para fazer para ele quando voltasse de sua viagem. Já fazia dias e a carta que falava sobre a viagem que enviou tanto para si quanto para Jirou estava alocado no espelho de sua prateleira. Ela observava pensativa enquanto enrolava alguns fios da madeixa no dedo, sentia uma pontada de saudade, mas deixaria isso para lá, precisava levantar e arrumar o quarto.

Mikan. — ouviu uma leve batida em sua porta que estava entreaberta, ela virou a face e viu a mãe com uma carta em mãos.

A primeiro momento correu pensando ser notícias do namorado, mas a mais velha riu sentando-se na beira de sua cama.

Disse que ia aproveitar a folga para treinar, bem, sua ex-mentora apareceu para te lembrar disso…

Birdy. — leu na parte de trás do envelope.

A mãe estava certa, fazia uns dias que ela repetia que ia treinar por causa da folga que Hiro lhe deu forçadamente, e até então ela só tinha feito treinos simples enquanto ajudava Jirou em seus próprios. A carta falava sobre um treino diferente, Birdy a lembrava que ela deveria manter o foco na sua absorção e tentar fazer isso em movimento.

Ps. Não será fácil. — leu em voz alta.

Melhor começar logo, não?

Sim. — disse e suspirou colocando uma pelúcia na cama e finalizando a arrumação do quarto. — Bom, verei com Jirou se ela treina comigo, já tínhamos que ir até o centro de treinamento mesmo.

As duas então foram para lá e enquanto Jirou aprofundava-se no ninjutsu, Mikan um pouco afastava meditava para se tornar uma só com a natureza, iniciando seu treinamento com o básico do seu conhecimento.





Consid.:

Objetivo: Treino Evolução Senin Modo, absorver CN em movimento.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete (  )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: ( x )
Jutsus e Armas:
-
Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo Solo. [ 01 / 10 ] • Palavras: 357.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado² C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado² - em Sab 18 Jul 2020 - 19:33


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.150/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

Jirou sempre foi esforçada em seus treinos, por causa disso, eram poucas as vezes que ela pedia ajuda para Mikan, deixando a jovem mais tranquila quanto ao seu próprio treino que aos poucos conseguiu reunir. Só que imóvel, já era tranquilo para ela, apenas estava indo devagar, em vista que Birdy dizia que o treino não seria fácil.

Você não deveria fazer isso em movimento? — a ruiva questionou fazendo algumas abdominais.

Sim. Estou apenas iniciando com a absorção da natureza padrão… Que está bem difícil aqui, por sinal. Sinto que preciso desaprender para aprender novamente.

Por que não vai para um lugar mais perto da natureza, tipo uma floresta ou montanha.

Cogitei ir para a montanha que fiz o pacto com Garuda, lá é lindo e com certeza de um lugar mais alto conseguirei reunir melhor a energia natural. E viajar seria bom, mas não sei… preciso fazer isso independente do lugar.

Posso ir com você, se quiser… Sabe, seria divertido mesmo sendo um treino. — a mais nova riu, claramente animada.

Sem delongas e finalizando aquela primeira etapa, as duas foram até sua casa e preparam uma mochila com roupas, comida, quits de sobrevivência em meio ao inverno e possíveis tempestade. Seu pai lhe deu algumas dicas de acampamento ainda, e um livro sobre tal. Aquilo acabou lhe animando, apesar de ser apenas um treino que deveria ser comum e já ter feito muito tempo atrás, se Birdy não estivesse guardando informação.

Vamos lá. — Jirou falou levando as coisas para fora de casa. — Por sinal, vamos a pé? — questionou pela quantidade de coisa que tinham para carregar.

Não. — disse simples.

Com alguns selos, invocou Garuda, o falcão gigante qual tinha feito pacto de sangue meses atrás. Depois das apresentações, ambas colocaram suas coisas e subiram no animal, Jirou parecia feliz com a viagem, em vista que nos últimos dias só treinava no campo de treinamento, um acampamento seria maravilhoso. Em cima do animal, com o vento batendo em sua face, Mikan posicionou-se para reunir mais energia natural dali, tentaria o fazer enquanto a ave estava em movimento, já era um começo, sem falar de Jirou ainda manobrando a ave para dificultar ainda mais.





Consid.:
Objetivo: Treino Evolução Senin Modo, absorver CN em movimento.
Gasto de chakra: -100 (invocação).
× Turno imóvel reunindo energia natural, mas como não pretendo usar no turno seguinte, não farei a contagem.

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete (  )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:

Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.
Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo. [ 02 / 10 ] • Palavras: 364.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Lessa
Jūichidaime Raikage
Lessa
Vilarejo Atual
Ícone : [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado² C7awdqW

https://www.narutorpgakatsuki.net/t73259-f-myrah-suneater#562957 https://www.narutorpgakatsuki.net/t73260-gf-myrah#562967

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado² - em Seg 20 Jul 2020 - 21:36


ㅤㅤㅤ【 MIKAN YAMANAKA 】
HP: 1.725/1.725 — CH: 2.120/2.250 — ST: 00/07 — CN: 000/400

Antes mesmo da ave deixar Konoha, ainda sobrevoando pelas nuvens da vila oculta, Jirou e Mikan tentavam manter o foco naquele treinamento de reunir chakra em movimento. Sem as manobras de Jirou, ela conseguiria ficar imóvel e reunir a energia consideravelmente, mas o movimento do animal feito pela Uzumaki atrapalhava completamente o processo.

Mas é como ela tinha dito anteriormente, ela precisava desaprender para aprender novamente, de outra forma.

Aquela tentativa perdurou um tempo, elas iam deixar a vila só depois de alguns instantes, o que não esperavam era a surpresa causada por seu pai. O Yamanaka se direcionou para cima da ave, deixando as duas um pouco assustadas, Garuda também pareceu assustado e direciona todos para um local, pousando.

O que aconteceu? Céus, quase morri do coração, tio.

Papai? Algum problema?

O homem parecia sério e entregou para a loira uma carta endereçada a ela pela líder de Konoha, não era sempre que isso acontecia e era até intimidador. Encarou por alguns segundos antes de abrir o mesmo e ver que ela tinha que se dirigir até a garota nomeada kage da vila.

Uma carta de convocação.

Sim, deve ser urgente. Melhor adiar esse treinamento e ir até onde está a Hokage-sama.

Mikan assentiu e Garuda sumiu deixando sua fumaça enquanto a garota saltava pelos prédios em direção de respostas para a convocação recebida.





Consid.:
Devido a convocação da Hokage para o evento mundial, estarei cancelando esse treinamento.

Gasto: -30 (invocação ativa)

Observações:
× Ficha Mikan Yamanaka.
× Arsenal de Jutsus e Habilidades.

× Traje da Kunoichi:
Com colete ( x )
Sem colete (  )
Interrogadora (  )
Bandana alocada na cabeça como uma faixa.

× Tique: (  )
Jutsus e Armas:
Garuda
Rank: A
Descrição: Garuda (ガルダ, Garuda) é um falcão e a invocação pessoal de Sasuke Uchiha. Embora se assemelhe com um falcão normal, que é muito maior em termos de tamanho para um. Ele foi descrito como sendo de cor marrom e tem marcas escuras em volta dos olhos, bem como ao longo dos lados de seu bico.

Ativo:

Kanchi no Jutsu (2.040m)
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama de esta técnica varia entre os sensores.

Kagura Shingan
Rank: -
Requerimentos: Kanchi, Grande ou Bom Controle de Chakra, Chūnin & Quest: Olho da Mente.
Descrição: Focalizando e abrindo o olho da mente, Karin é capaz de localizar e rastrear o chakra de um indivíduo por uma vasta distância que excede dez quilômetros. Ao focar ainda mais seu chakra, ela pode estender esse alcance a distâncias muito maiores. Esta habilidade também lhe dá a capacidade de perceber as flutuações no chakra de uma pessoa quando uma pessoa está mentindo ou se alguém, incluindo ela mesma, está sob um genjutsu. Além disso, concentrando-se em um chakra em particular, ela pode perceber os movimentos de seu alvo e a área circundante com grande detalhe. Essas capacidades sensoriais abençoam Karin com habilidades que até superam dōjutsu com poderes comparáveis.

Bolsa Shinobi (30/30):

5x Kunai (05)
5x Shuriken (05)
4x Kibaku Fūda (01)
4x Ampola (vazias) (01)
4x Senbon (02)
2x Kemuridama (02)
2x Hikaridama (02)
1x Tantō (02)
Usada verticalmente na parte traseira, especificamente por trás do ombro.

Arma Lendária:
Chakra Enhanced Triple-Bladed Claw (Garras) (10)
Rank: B
Habilidades: Com acrescímo de chakra, elemental ou não, a arma se torna rank-A.
Descrição: Este tipo de tekagi-shuko é uma garra com três lâminas que podem ser aprimoradas com o chakra do usuário, até mesmo a natureza do chakra do usuário. Tem o mesmo efeito que as facas trincheiras de Asuma Sarutobi. A arma original que Sora exercia foi quebrada em uma batalha com Furido. No entanto, devido a um ato de bondade de Asuma, foi mais tarde reestruturado com o mesmo material especial que foi usado para fazer suas facas trincheiras. Durante o confronto de Naruto com o Sora de quatro caudas, ele usa um pedaço quebrado da garra para se ferir na tentativa de impedir sua própria transformação.

Chakra Ōtsutsuki (AG Ficantes)
Ativado em:
27/06/2020
Todos os personagens com essa bênção recobram 50HP e 75CH no início de cada turno automaticamente, acumulando esses valores com os dos atributos secundários "regeneração" e "recuperação" de suas fichas.
Capítulo solo. [ 03 / 10 ] • Palavras: 229.

_______________________

Myrah Suneater

fichagestãobanco
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Capítulo Solo] Siga em frente, olhe para o lado² -

-


Layout com edições de Halloween feito por @Akeido Themes e Senko.