NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Cherry
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Lazy
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_lcap[Missões Rank D] Noboru Inaba Voting_bar[Missões Rank D] Noboru Inaba Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


BisKath
Yōnin
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA

[Missões Rank D] Noboru Inaba BA0CVvm

Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Ansiedade?... Talvez essa fosse a melhor definição para o que o rapaz sentia naquele momento. As missões para genins iniciantes eram, em sua maioria, relativamente simples, mas isso não fazia com que ele se sentisse menos inseguro ou ansioso, queria dar seu melhor e fazer tudo certo até mesmo em uma missão básica. Noboru estava parado em frente a porta da pequena floricultura, a mão direita apoiada na cintura enquanto ele observava a fachada da loja e imaginava o quão simples aquela missão era. "Fique relaxado, o que pode dar errado em cuidar de uma floricultura?" pensou enquanto enfim adentrava o estabelecimento.

A kunoichi já estava arrumada e pronta para sair, abrindo um largo sorriso quando Noboru passou pela porta. Uma vez lá dentro, o perfume das rosas foi a primeira coisa que ele percebeu, eram as flores que mais tinham ali. A kunoichi fez uma leve reverência a ele que retribuiu da mesma forma. Por dentro ele se questionava que tipo de missão ela estaria indo realizar... seria perigosa? Que tipos de ninja ela encontraria e curaria? Quais eram as habilidades da própria kunoichi além do Iryo Ninjutsu? Ele fez todos esses questionamentos mentais, mas no fim apenas abriu um sorriso para ela.

— Lhe desejo sorte e sucesso em seu objetivo hoje. — disse.

— Muito obrigada, preciso ir antes que me atrase. — ela apontou para o balcão. — Deixei algumas instruções básicas e tem duas encomendas de buquês. Devem vir buscá-las em uma hora ou menos. — e saiu antes que o garoto pudesse perguntar alguma coisa.

Noboru foi até as tarefas e pareciam todas relativamente simples, basicamente era para regar as plantas e montar os buquês que os clientes iriam buscar na próxima hora. O problema é… "Como se monta um buquê?!" indagou a si mesmo e assim bateu uma pequena crise interna no garoto. Noboru começou a procurar no balcão se ela não havia deixado nada ensinando a fazer isso, porque na cabeça dele era só juntar um monte de flores. Enquanto estava na sua caça pelas instruções, alguém passou pela porta da floricultura.

— Oi. Eu vim buscar um buquê de rosas que meu avô encomendou. — a voz conhecida prolatou, dando um susto em Noboru que acabou por bater a cabeça no balcão quando levantou.

— Keichi…? O que faz aqui? — indagou enquanto massageava a cabeça, torcendo para não ficar com galo e afetar sua aparência.

— Eu já disse o que vim fazer, agora você que tem que me dizer o que… Ah! Pegou aquela missão? — o moreno indagou, pousando os olhos verdes sobre o Inaba. Keichi estava vestido como de costume, calça, blusa preta e sua carranca habitual.

— Não, estou fazendo um bico aqui. — respondeu com sua ironia defensiva por estar em uma situação constrangedora, mas logo suspirou e massageou as têmporas. — Eu peguei e... estou com um problema… como se faz um buquê? — indagou meio sem jeito.

Keichi fez um facepalm mas riu depois ao notar a situação do garoto, que era um pouco mais baixo que si. Ele assentiu e disse que sabia como fazer, chamando Noboru para assistir e aprender, pois ia fazer aquilo apenas uma vez. Mesmo que a probabilidade de ter que fazer aquilo outra vez na sua vida fosse quase nula, Noboru assistiu e aprendeu os passos que o amigo lhe ensinou. Não era difícil, afinal. O rapaz terminou de fazer o buquê e entregou um comprovante ao Inaba, informando que já estava pago.

Uma vez tendo aprendido o que fazer, Noboru montou o buquê da encomenda seguinte, era para um homem que ia pedir a namorada em namoro. Ele se atrapalhou um pouco ao fazer aquilo sozinho e por ser a primeira vez, mas o buquê ficou bonito. No fim de tudo, o resto do dia na floricultura foi muito bem. O Inaba deu um trato no chão, varreu e passou um pano, regou as flores que era uma das tarefas deixadas e vendeu para cerca de uns três clientes que apareceram por ali. O nervosismo inicial que estava em seu peito se esvaiu com o passar do dia.

Quando a kunoichi voltou, ela parecia cansada mas ficou radiante por ver a floricultura em ordem. A mulher agradeceu a Noboru e logo ele estava voltando pra casa com um certo orgulhinho de si mesmo pelo resultado de sua primeira missão, mesmo que estivesse querendo uma com mais ação na próxima.

━━━━━━━━━▲━━━━━━━━━

Palavras: 743


HP:275/275 | CH:275/275 | VEL:01 (6m/s) | STA: 00/04


Informações:


Thanks Maay From TPO.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA

[Missões Rank D] Noboru Inaba BA0CVvm

Biblioteca da Vila
Descrição: A faxina se estende aqui também, só não vale ficar lendo os pergaminhos ao invés de limpar!


Após a tarefa da floricultura, Noboru ficou mais confiante sobre a próxima missão que pegaria, que por sinal também não era das mais difíceis. Faxinar uma biblioteca, de quebra poderia organizar alguns pergaminhos, quem sabe ler eles também... Bom, ele só tinha que cuidar para sua curiosidade e sua vontade de aprender as coisas não subirem a cabeça e ele acabar sentadinho em uma das mesas e vendo um pergaminho e não fazer nenhuma das obrigações. O que por sinal, era exatamente o que ele tinha acabado de fazer.

Ao perceber isso, o rapaz de cabelos bicolores deu um pulinho da cadeira em que estava. "Foco, Noboru. Você pode fazer isso mais tarde, quando acabar!" disse a si mesmo e foi guardar o pergaminho. Não tinha muita coisa pra fazer ali, tirar o pó das estantes e organizar alguns pergaminhos que estavam fora de ordem. Optou por começar pela remoção do pó. Ele se dirigiu até a recepção onde havia uma jovem muito simpática. Seus cabelos lisos e vermelhos escorriam por sua testa em uma franja, enquanto o comprimento se estendia até seu ombro. Ela observou Noboru e deu um sorrisinho tímido.

— Você é o genin que aceitou a missão de limpar a biblioteca, certo? — ela perguntou e prosseguiu com sua fala assim que o Inaba afirmou. — Bom, para te ajudar, vou fechar a biblioteca, aproveitando que ela está vazia. Ali no almoxarifado tem um espanador e um alguns outros produtos que possa precisar.

O rapaz assentiu e se dirigiu até onde estavam os itens de limpeza. Ele pegou um espanador, um óleo para lustrar as estantes e uma vassoura e foi fazer seu simples serviço. A biblioteca era grande, mas nada absurdo que fosse demandar uma grande quatidade de tempo. Ele começou tirando o pó de todas as estantes usando o espanador, em seguida passou o lustra móveis, cuidando para deixa-las reluzentes e belas. Quando acabou essa parte, ele passou a varrer o chão, mesmo sendo algo simples, ele se dedicou como se fosse a melhor limpeza da sua vida, para que a recepcionista não tivesse do que reclamar e… quem sabe depois não bisbilhotava alguns pergaminhos?

Em umas duas horas ele já havia limpado tudo e levou mais uma horinha para organizar os pergaminhos que estavam fora de ordem. Por que pessoas tem tanta dificuldade em por as coisas no mesmo lugar do qual tiraram? Ele organizou tudinho e foi avisar a recepcionista que ficou muito feliz com a limpeza. Noboru pensou em ir adquirir alguns conhecimentos ali, mas a barriga emitiu um som vergonhoso que o fez rir sem jeito. Estava com fome e precisava voltar até sua casa para tomar um banho após se sujar com todo aquele pó. Teria que deixar o estudo pra outro dia, ou apenas para mais tarde.

━━━━━━━━━▲━━━━━━━━━

Palavras: 469


HP:275/275 | CH:275/275 | VEL:01 (6m/s) | STA: 00/04



Informações:


Thanks Maay From TPO.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Convidado
Convidado
BisKath
Yōnin
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA

[Missões Rank D] Noboru Inaba BA0CVvm

Reformas da Vila
Descrição: Desde o último ataque, a vila está sendo reconstruída, e você como um jovem ninja deve colaborar! Sua missão é pintar muros e cercas por toda a vila!


O rapaz levantou cedo em mais uma manhã fria de inverno em Uzu. A baixa temperatura o fez enrolar algumas vezes antes de tomar coragem e se levantar. Normalmente ele era um rapaz cheio de energia, mas dessa vez ele desejou poder dormir um pouco mais que o habitual. Infelizmente lembrou-se que haviam lhe designado uma missão e não podia deixar de ir. Não era das mais animadas, talvez a mais chata das que fez até agora. Pintar muros e cercas não lhe parecia muito empolgante, mas faria da melhor maneira possível. Enfim ele deixou sua preguiça de lado e se esgueirou para fora da cama. Se arrumava rápido, então foi questão de segundos para estar com o pé na estrada.

Ele caminhou pelas ruas frias de Uzu com o casaco lhe cobrindo, em uma tentativa de manter o corpo quente. O Inaba, enquanto caminhava, reparou no céu coberto pelas nuvens carregadas que indicavam uma possível chuva muito em breve. "Não parece um bom dia para pintar coisas ao ar livre..." e suspirou enquanto se dirigia até os portões da vila, onde os trabalhadores estavam reconstruindo a entrada. O grupo continha uns cinco homens, todos com cerca de uns 30 anos e estavam vestindo uniformes azuis com apetrechos de segurança. Eles olharam para o rapaz, que a primeira vista tinha uma leve cara de delinquente, duvidando que ele fosse um ninja responsável, mas se ele havia sido designado aquilo, deveriam apenas lhe instruir do que fazer. Noboru percebeu o receio e não ficou nada feliz de ser subestimado por sua aparência, mas também não ia dizer, então apenas mordeu a língua e foi fazer o seu trabalho. "Só acabe rápido antes que chova." pensou.

Enquanto os homens davam foco em consertar os portões da vila, o genin pegou o que precisaria — baldes de tinta, um pincel e um plástico que mandaram ele usar para não manchar a calçada —, se dirigindo para onde fora indicado; uma rua a dois quarteirões onde as cercas de algumas casas haviam sido trocadas recentemente e precisavam nitidamente de uma pintura. O rapaz suspirou e olhou pro céu outra vez, receoso se choveria enquanto ele pintava. Notou também que o calçamento daquela rua era novo, provavelmente fruto das obras que estavam acontecendo, lembrando-se de ter ouvido que Keichi havia sido designado para aquela tarefa. Acabou se perguntou se fazer aquilo seria mais chato que pintar as cercas.

"Como foi que eles me instruíram mesmo?" indagou a si mesmo enquanto buscava as informações em sua cabeça. O ventinho frio fez com que o rapaz tremesse e sentisse receio de remover o casaco do corpo, mas o fez pois não queria que manchasse. Ele pegou o plástico que trouxe e forrou a calçada próxima a cerca para impedir que a mesma ficasse suja de tinta. O Inaba agradeceu mentalmente pela cerca ser nova, então não precisaria lixar, poderia apenas ir direto a pintura após remover a neve que cobria algumas partes da madeira.

O genin passou a primeira mão de tinta pacientemente, tomando cuidado para dar um aspecto bom e uniforme a madeira onde, aos poucos uma a uma, iam sendo tingidas de branco e davam um aspecto novo aquela rua. Ele nem tinha notado mas no fim seu rosto tinha alguns respingos de tinta assim como seu cropped vermelho. Ele olhou para a cerca inteira após acabar e depois olhou pro céu, ainda com receio de chover e cagar parte da pintura. De todo modo ele guardou tudo que trouxe e voltou para o portão da vila, onde os trabalhadores aparentemente também já estavam acabando.

— Agora só vai faltar refazer a pintura! — exclamou um deles aliviado por ter acabado de reconstruir a entrada. — Faremos isso amanhã.

Noboru devolveu aos homens tudo que havia levado para a conclusão da tarefa. Eles agradeceram a ajuda do genin e também foram arrumar suas coisas para partirem. Uma vez tendo encerrado o serviço, Noboru começou seu caminho de volta para sua casa, sentindo algo úmido e frio tocar sua testa. "Chuva?" pensou e olhou para o alto… não, era neve. "Espero que já tenha secado tudo." desejou enquanto ia pra casa.

━━━━━━━━━▲━━━━━━━━━

Palavras: 695


HP:275/275 | CH:375/375 | VEL:01 (6m/s) | STA: 00/04



Informações:


Thanks Maay From TPO.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA

[Missões Rank D] Noboru Inaba BA0CVvm

Pílulas do Soldado
Descrição: Vá até o laboratório da vila, e encontre a ninja responsável pela produção de pílulas do soldado, você será solicitado a recolher produtos raros por toda a vila (florestas, montanhas, minas etc).


Dessa vez o rapaz fora mandado até ao laboratório da vila para realizar a sua mais nova missão. O Inaba nunca havia visitado aquela área então suas orbes vermelhas pousavam sobre tudo com imensa curiosidade, mesmo que não tivesse sequer passado da recepção. O ambiente limpo e quase todo branco, sendo tingido de preto apenas por algumas poltronas, davam um ar elegante a recepção do laboratório. Era um edifício enorme por ser integrado ao hospital da vila, mas o genin não teve tempo de explorar muito da instalação pois o ninja que precisava de sua ajuda já estava na ali o esperando.

— Noboru Inaba? — indagou e o rapaz assentiu. — Prazer, muito obrigado por ter aceitado a missão.

— Não precisa agradecer. — disse e esperou pelas orientações.

O ninja explicou que faltavam duas ervas para as pílulas que ele estava fazendo, uma tinha coloração branca perto da raiz e nascia em meio às rochas nas encostas de Uzu. A outra crescia em florestas e bosques, nas raízes de árvores grandes e tinha uma coloração mais alaranjada, o problema maior é que, por ser inverno, estava mais difícil localizá-las, cresciam com mais dificuldade. De qualquer jeito, Noboru decidiu ir procurar a que crescia perto do mar pois era mais perto de onde ele estava.

O genin chegou a encosta após alguns minutos de corrida. Graças ao frio, a área estava vazia e ele poderia procurar com calma. Noboru pulou na água e usou seu chakra para caminhar sobre ela, seguindo até perto das pedras e começando a procurar nas fendas, o que mostrou ser uma tarefa desafiadora pois não parecia ter nada vivo crescendo ali. Ainda por cima tinha que lidar com uma ou outra onda que quebrava contra ele e o molhava por inteiro. Ele deu um suspiro pesado e abaixou a cabeça, pensando em desistir de procurar ali e tentar outro lugar, quando uma quarta onda quebrou contra ele. Essa onda fez a água sacudir próximo às rochas e Noboru pode avistar uma planta se movimentar com a água.

"Que seja ela..." desejou enquanto ia pegar a erva que, de fato, era a que ele procurava. Agora tinha que caçar a vermelha pela floresta.

Decidiu ir até o bosque que existia no campo de treinamento que frequentava. O fato do ninja não ter especificado qual era a floresta o fez deduzir que crescia em qualquer uma. O campo de treinamento estava com uma pequena camada branca por quase todo o chão, culpa da nevada da noite anterior. Será que a erva estaria coberta pela neve? O corpo do Inaba tremeleava graças ao frio que sentia por estar encharcado somado por aquela temperatura amena do inverno. Por sorte, o pequeno bosque que existia dentro do campo de treinamento não tinha tanta neve perto das raízes, pois a mesma cobriu apenas superficialmente os galhos secos das árvores, provavelmente por ter sido uma nevada fraca e curta. Ele deu um suspiro aliviado ao perceber que não precisaria cavar a neve.

Noboru procurou as maiores árvores do bosque e não havia nada na maioria delas, até que por fim ele localizou uma erva, na maior de todas as árvores, que se localizava no centro do bosque. O genin coletou a erva e fez o caminho de volta até o laboratório. O shinobi que lhe fizera o pedido agradeceu, e também se surpreendeu por Noboru realmente ter conseguido, se oferecendo para ajudá-lo se precisasse de algo futuramente. O Inaba assentiu e saiu dali, concluindo a missão.

━━━━━━━━━▲━━━━━━━━━

Palavras: 585


HP:275/275 | CH:375/375 | VEL:01 (6m/s) | STA: 00/04



Informações:


Thanks Maay From TPO.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Lollipoppy
Chūnin
[Missões Rank D] Noboru Inaba URkFDZ9
[Missões Rank D] Noboru Inaba URkFDZ9
@MTHCamargo Aprovadas!

Ambas ótimas como sempre!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
BisKath
Yōnin
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA

[Missões Rank D] Noboru Inaba BA0CVvm

Flor Púrpura
Descrição: O Esquadrão Médico de sua vila esta desenvolvendo um novo remédio e precisa de uma flor rara só encontrada em uma montanha muito distante, sua missão é ir buscar essa flor para que a produção do novo medicamento seja iniciada.


Noboru estava naquele cenário branco e belo da recepção do hospital. Haviam lhe atribuído outra missão relacionada aquele lugar, então o rapaz não perdeu tempo e foi até lá para realizá-la. Dessa vez quem veio ter com ele não fora o mesmo shinobi de antes, mas sim uma kunoichi médica. A ninja usava um jaleco branco fechado, tendo os fios loiros penteados para trás em um rabo de cavalo e, a frente das orbes negras como a noite, existia um óculos de grau. Ela sorriu fraco para Noboru, reconhecendo de cara que ele havia sido o genin designado. O Inaba a cumprimentou com uma reverência e notou que ela parecia preocupada. Deveria se apressar com isso então.

Ao receber as instruções de onde encontrar a rara flor púrpura, Noboru partiu para a montanha que lhe fora indicada. Ela era uma montanha distante, então ele levou um tempo considerável para chegar. Ao menos o clima estava mais agradável hoje, as nuvens no céu eram poucas em comparação aos outros dias de inverno, logo a temperatura também não estava tão frígida como tinha estado nos últimos dias. Isso permitiu que Noboru avançasse mais rapidamente, agora a questão seria achar essa flor rara. Não havia nada ao pé da montanha, então teria que escalar. "Por que sempre me mandam caçar planta?" indagou mentalmente durante a subida, lembrando-se da sua missão para o laboratório.

Por mais que Noboru subisse a montanha rápido, ela era enorme e procurar por uma flor específica não era uma tarefa exatamente fácil, ainda mais considerando o tamanho do lugar. Ele precisou de quase um dia inteiro para localizar a flor púrpura. Ela estava nascendo na entrada de uma caverna e sua existência ali era quase imperceptível, inclusive Noboru passou por ela algumas vezes antes de realmente acha-la. O rapaz suspirou em alívio e olhou para o céu por alguns segundos, descansando levemente antes de coletar a flor e descer a montanha. Era comum o caminho de volta ser sempre mais rápido, contudo Noboru também se fazia ir o mais rápido que podia para não atrasar na confecção do remédio.

Quando o Inaba retornou ao hospital, era fim de tarde. Ele havia vindo o mais rápido que pode, por isso estava um pouco ofegante. Ele se dirigiu até uma das cadeiras de espera enquanto a kunoichi não chegava.

— Você realmente conseguiu encontrar! — disse ela correndo até ele com uma prancheta em mãos. — Muito obrigada!

— Deu um pouco de trabalho, mas consegui. — e coçou a nuca, dando um sorriso simpático. — Espero não ter demorado muito.

— Na verdade foi mais rápido do que o esperado. A montanha é distante. — a loira disse e pediu o nome dele para anotar em sua prancheta. — Se precisar de alguma coisa, pode me procurar. Agora preciso ir. — e saiu correndo com a flor em mãos.

Noboru assentiu e saiu dali, concluindo sua missão.

━━━━━━━━━▲━━━━━━━━━

Palavras: 487


HP:275/275 | CH:375/375 | VEL:01 (6m/s) | STA: 00/04



Informações:


Thanks Maay From TPO.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
BisKath
Yōnin
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA
[Missões Rank D] Noboru Inaba A7KunfA

[Missões Rank D] Noboru Inaba BA0CVvm

A Procura
Descrição: Recentemente um estudante da Acadêmia Ninja sumiu, sua missão é encontrá-lo e trazê-lo de volta a vila.


Noboru estava em frente a instalação a qual frequentou e aprendeu tudo que sabe hoje: a academia ninja. O garoto coçou a nuca enquanto observava o lugar e sentia sua mente ser invadida por lembranças da primeira vez que esteve ali. Um sorriso estampou seu rosto por um breve momento, mas logo o garoto sacudiu a cabeça e se lembrou que estava ali por uma razão. Havia um estudante desaparecido e havia sido enviado em uma missão para achá-lo, por isso decidiu que a melhor maneira de começar era falando com os amigos do garoto para saber de alguma coisa. Normalmente quando uma criança vai fazer merda, ela fala com os amigos sobre.

Outra vez ele passou os olhos pelo ambiente e avistou o seu antigo sensei, um homem alto de longos cabelos negros, junto com duas crianças, cujo os cabelos eram de um vibrante vermelho e os olhos castanhos pareciam preocupados. Provavelmente eram os amigos do pestinha que sumiu. Noboru cumprimentou seu sensei e se aproximou dos dois, se abaixando diante dos mesmos para que ficassem na mesma altura. Uma brisa leve soprava enquanto alguns fracos raios de sol atingiam os três, o sensei se afastou para deixar que eles conversassem sozinhos.

A dupla acabou confidenciando ao shinobi que o amigo havia decidido provar seu valor para um outro estudante com quem rivalizava, dizendo que ia sair da vila e ia caçar um javali sozinho. Noboru massageou as têmporas e agradeceu as crianças, dizendo que ia trazer o moleque de volta. "Como criança consegue ser algo tão estúpido às vezes?" se perguntou enquanto ia para os arredores da vila. Ele era apenas um novato na academia, não teria ido muito longe sozinho, afinal. Apesar do dia não estar sendo frio como o habitual, havia um pouco de neve pelo chão, então o genin procurou por pegadas de criança.

Após longos minutos seguindo o garoto, enfim ele avistou o estudante se escondendo atrás de um arbusto. Noboru suspirou e ficou a certa distância do menino, tendo uma ideia de como trazê-lo de volta sempre precisar exatamente conversar. Fazendo uso do Henge no Jutsu, Noboru apenas se transformou num javali e passou perto de onde o garoto estava escondido. Assim que o pirralho saiu para tentar atacar o animal, Noboru saiu correndo para a vila com a criança em seu encalço. O Inaba na realidade estava achando engraçado a ansiedade do garoto atrás de si.

Seguindo essa estratégia, Noboru atraiu o moleque de volta para a Academia Ninja, parando de correr e se virando para o garoto assim que cruzaram a entrada.

— Agora eu te peguei… — e sorriu largo.

— Desculpe… — Noboru riu e desfez a transformação. — Mas fui eu que te peguei.

O garoto arregalou os olhos em pura indignação por ter sido enganado e se virou na intenção de sair correndo dali, mas deu de cara com o sensei que o observava com uma expressão de repreensão. Noboru apenas deu de ombros e ficou assistindo o garoto tomar a bronca do sensei e depois dos pais quando eles chegaram. Algumas pessoas poderiam se ver no garoto, lembrando de si quando pequenos, mas não era o caso do Inaba. Ele, apesar da cara não condizer muito, nunca causou esse tipo de problema ou foi afobado sobre as coisas. Assim que os pais levaram o menino embora, o sensei se aproximou e lhe agradeceu a ajuda, dando a missão por encerrada.

━━━━━━━━━▲━━━━━━━━━

Palavras: 574


HP:275/275 | CH:375/375 | VEL:01 (6m/s) | STA: 00/04



Informações:


Thanks Maay From TPO.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Planejamento Tático
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) três territórios de nível 1.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Seguindo os Passos da Lendária
Obtenha a evolução do Iryō Ninjutsu: Angell no Hōhō.
BisKath
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72619-ficha-de-personagem-noboru-inaba
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72622-gestao-da-ficha-noboru-inaba
Convidado
Convidado
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido