NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Sevenbelo
3º Lugar
Kurt Barlow
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
656 Mensagens - 41%
Starfox
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
172 Mensagens - 11%
Zireael
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
148 Mensagens - 9%
Kurt Barlow
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
104 Mensagens - 7%
Sevenbelo
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
97 Mensagens - 6%
Shion
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
94 Mensagens - 6%
Tensai
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Zero
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%
Luna
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
77 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
74 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
242 Mensagens - 40%
Starfox
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
79 Mensagens - 13%
Tensai
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
50 Mensagens - 8%
Zireael
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
47 Mensagens - 8%
Shion
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
39 Mensagens - 6%
Kurt Barlow
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
38 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Summer
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
28 Mensagens - 5%
Txyannis
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
26 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Solo] Cuidando de renegados Vote_lcap[Solo] Cuidando de renegados Voting_bar[Solo] Cuidando de renegados Vote_rcap 
25 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Já fazia alguns dias que Yukiko havia realizado sua última missão, a experiência foi forte e a deixou pensativa, logo decidiu tirar uns dias de folga, nesse período rejeitou recomendações de missões para poder apenas se focar em colocar a cabeça no lugar, porém esse tempo havia enfim acabado. Ali em frente à sua porta a garota estava parada, nunca havia hesitado antes de ir fazer seus trabalhos shinobis, porém mal conseguia sair de casa, em meio a esses pensamentos o som de três batidas em sua porta ecoa, alguém estava olhe procurando. A menina abre e em sua frente está o mensageiro que sempre lhe passa missões, quando a vê em sua frente, ele não fala nada, parece querer uma comprovação que ela está pronta para mais missões
-Fala tu, algum trabalho novo para mim?
A frase da Hyuga apesar de fria convenceu o homem em sua frente
-Sim, temos uma missão que desejamos lhe passar, para seu azar é uma bem perigosa e não confiaríamos para qualquer um. Precisamos que você mate alguém... Aceita?
Os olhos da garota cresceram por um momento e seu corpo travou, ela já havia matado anteriormente, porém não esperava um anuncio assim do nada. Ainda assim acenou a cabeça demonstrando que sim
-Ótimo, vou te dizer tudo. Um grupo de ninjas renegados estão realizando diversos assaltos e provavelmente o próximo alvo será nossa vila. O líder dessa gangue costuma se disfarçar e andar pelos locais que irão assaltar, pelo visto ele faz um reconhecimento para saber locais de fuga, onde tem menos defesas e outros detalhes. Precisamos que você encontre esse maldito disfarçado e mate-o, enquanto você elimina o líder mandaremos outros ninjas para acabar com o restante da gangue.
A kunoichi ficou mais um tempo parada avaliando a situação e logo voltou a acenar a cabeça, ela aceitava tudo que foi dito.
-Sua missão começa agora, relatos dizem que ele já está pela vila, seu nome é Kiroshi Yamaguchi, mas é óbvio que você não deve procurar por ele através de seu nome. Contamos contigo, quando terminar vá até o prédio do gabinete para informar o ocorrido e caso sobre o corpo, leve-o contigo
Ao fim da frase o homem formou uma densa névoa e desapareceu, porém isso pouco importava, agora a garota tinha uma missão para cumprir. Rapidamente pegou sua bolsa ninja junto a seu leque e subiu no telhado de sua casa, iria fazer toda vistoria pelo alto para não ser vista tão fácil.

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Posts: 1/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Do telhado de sua casa a garota foi seguindo pela cidade inteira tentando fazer uma vistoria dos locais onde possuem imóveis de luxo, bancos e locais de fuga tentando encontrar alguém suspeito, por enquanto nada estranha havia sido detectado, talvez precisasse de seu Byakugan para isso. “Droga, mais uma vez irei depender do meu clã?”. Quando ia ativar seu jutsu ocular, a menina reparou que um homem estranho estava andando um pouco desfiado pela frente de um banco da vila, por via das duvidas decidiu segui-lo furtivamente e ver uma lógica em sua trajetória. Ele passou por diversos bancos, lojas de armas e casas de luxo, sempre parava em frente aos locais e olhava para os lados por um tempo, seria impossível não ligar ele ao líder dos bandidos, a shinobi logo começou a pensar em um plano para desvendar sua identidade e começar um combate, iria fazer o mesmo que ele, fingir ser outra pessoa e pegar sua guarda aberta, porém antes iria leva-lo pra um local sem casas, nunca iria quebrar sua promessa de não lutar em locais habitados. Sem demora escondeu sua bandana em sua bolsa ninja e avançou calmamente até o suspeito, ele obviamente percebeu sua presença e desconfiado a encarou
-Yamaguchi-sama, correto?
-O que? - Seu rosto parecia assustado pelo nome desferido pela garota em sua frente. -Você... Está me confundindo com outro. Eu tenho mais o que fazer!
-Estranho, um comparsa me informou que eu poderia te achar por essas redondezas para informar o horário da troca de turno da guarda da vila
-Você... Quem é você? Que horário você está falando?
-Aqui não, vamos para um local desabitado
A garota deu passos sem hesitar, sua confiança pareceu ter convencido o suspeito que ela tinha informações, a prova era que ele começou a segui-la. Não demorou muito para que saíssem da parte habitada da vila, estavam numa distante construção abandonada, sequer era possível ver casas por perto.
-Me diga logo, quem é você e que horários são esses?

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Posts: 2/10

Anonymous
Convidado
Convidado
A garota apenas sorriu e olhou com deboche para o suspeito que parecia tão desconfiado
-Então você realmente é Kiroshi Yamaguchi?
-VOCÊ ESTÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA?
O rapaz irritado coloca o braço pra dentro de seu grande roupão, não era difícil imaginar que ali havia guardado uma espada, porém não chegou a saca-la, apenas continuou encarando a garota em sua frente
-Calma, calma. Apenas queria confirmar, essa é uma informação privilegiada para o senhor Yamaguchi, os horários da troca de turno da guarda da cidade, aparentemente para um assalto organizado, um de seus capangas me encarregou dessa informação, disse que se eu conseguisse poderia entrar para a gangue, então te procurei.
-Esses desgraçados sempre colocam o trabalho na mão dos outros. Se for mesmo verdade posso pensar no seu caso, vamos, me diga tudo que sabe
-A guarda interna da cidade troca de turno em horários aleatórios todos os dias para que ninguém ataque durante esse pequeno espaço de tempo, os horários são sorteados no começo do dia, hoje irão trocar 4 vezez: 11:29, 15:14, 17:58 e por fim as 01:33, imagino que esse último horário te interesse mais.
A fala foi uma completa mentira, Yukiko sequer sabia sobre a guarda da cidade, ela apenas sabe que existe, porém tentou ser o mais convincente possível, não planejava um combate, então iria usar um método que ela odeia: traição
-Você... Tem provas?
-Não emitem nenhum documento, informam os guardas através de oratória, mas te garanto que ouvi tudo corretamente. Aliás, me chamo Akemi
-Entendo. Nesse caso irei conferir se tudo é verdade, enviarei outras fontes para esse trabalho, se for correto, após o assalto você fará parte do grupo. Enquanto isso você ficará sobre supervisão minha, não posso deixar alguém que sabe de tanto livre, você pode nos trair. Você sabe demais, se não aceitar minhas ordens, irei resolver de outra forma, mas pode custar sua vida e seu corpo, menininha
Mais uma vez ele segurou sua espada ameaçando a estranha garota em sua frente, a chunin ainda manteve a calma e seguiu com seu jogo
-Aceito sem questionamentos, Yamaguchi-Sama. Porém preciso te avisar outra coisa, o banco principal da vila só poder ser aberto por um selo e um código
-É mesmo? Me conte, é uma ordem
-Olhe bem para mim, se errar o selo o alarme irá acionar ninjas poderosos.
O renegado fixou os olhos na shinobi disfarçada, era sua chance de começar sua traição. Rapidamente fez um único selo manual e em seguida contato visual com seu inimigo
-Magen: Narakumi no Jutsu

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1092/1100  Stamina: 00/05
Posts: 3/10

Anonymous
Convidado
Convidado
O renegado não entendeu a fala da garota, ia questionar o que era, mas por mais estranho que parecesse, viu ela sumindo em meio a folhas, o que não fazia nenhum sentido por não ter árvores naquele local. Quando percebeu ao seu redor estavam todos seus capangas e pessoas que ele conseguiu mandar através do medo, estavam com olhar de superioridade e rindo de sua cara, pareciam maiores também, mais bem vestidos, com influencia em todo o mundo, enquanto ele era apenas um qualquer que continuaria sendo capacho de outros, os que deveriam ser seus capangas começam a ofende-lo e menosprezar seus feitos. Fora do Genjutsu seu corpo começa a se debater e começa a gritar reagindo ao que está vendo
-VOCÊS DEVERIAM ME OBEDECER, EU SOU MAIOR, EU SOU O LÍDER, VOCÊS NÃO PODEM ME TRAIR
Yukiko parada em sua frente dá um leve sorriso. “Então esse é seu maior medo. Infelizmente seu maior medo não é apenas em Genjutsu, você irá morrer sendo traído”. Uma bola de chakra se forma em sua mão direita, logo ela atribui vento a essa esfera e avança contra o corpo em choque do renegado. -Fuuton: Rasengan-. Antes mesmo que o bandido voltasse a realidade, seu estomago é completamente destruído pela técnica da chunin, a garota havia conseguido o assassinato da forma mais suja possível
-Odeio admitir, mas traição funciona muito bem. Bem, preciso levar esse corpo para onde foi requisitado, então vamos lá

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1017/1100  Stamina: 01/05
Posts: 4/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Sem muito esforço a garota pegou o corpo do bandido e o colocou em seu ombro, o homem não era muito pesado, então conseguiu aguentar o peso junto a seus equipamentos sem tantos problemas. O único problema era o buraco no estomago do renegado, o sangue obviamente começou a escorrer e sujar sua roupa, porém a menina não se importou muito, não era a primeira vez que ficava tão suja de sangue. Com cuidado para não ser vista voltou a passos curtos para a parte habitada da vila, para evitar ser percebido, subiu novamente nos telhados das casas e resolveu seguir pelo alto até o seu destino, o prédio do gabinete do kage. Enquanto passava pela cidade reparou algo: viu muita gente correndo de um lado para o outro, muitas vezes eram shinobis, não parecia uma corrida como treinamento e muito menos como se estivessem preparando alguma festa ou coisa do tipo, eram passos apressados e de quem está preocupado com algo, assim como algumas vozes podiam ser ouvidas. -Procurem logo, precisamos saber a localização-, -Olhem as outras áreas da vila, talvez não tenha passado pelo portão-, -Olhem os arredores, rápido-. Ainda assim a chunin resolveu apenas ignorar toda aquela euforia, ela tinha acabado de completar sua missão e achou que isso pouco poderia lhe importar. Assim que ela chegou ao prédio reparou uma correria ainda maior, estavam tão agitados que mal perceberam sua presença no local, por agora apenas decidiu continuar andando até achar o mensageiro de sempre.

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1017/1100  Stamina: 01/05
Posts: 5/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Os ninjas eufóricos mal perceberam a garota carregando um corpo em seu ombro, logo ela pôde procurar o mensageiro sem problemas, que ela encontrou dentro de uma sala, ele estava andando de um lado para o outro com a mão no queixo enquanto falava sussurrava várias coisas, claramente estava concentrado em algo importante. Yukiko não queria interromper o pensamento dele, mas tinha que concluir sua missão de uma vez
-Fala tu! Terminei a missão, aqui o corpo - Ele ignorou a garota e seguiu sussurrando, emburrada ela voltou a falar, dessa vez mais alto -Eu terminei a missão, não ouviu?
-Agora não, Jung Yukiko, eu estou ocupado não está vendo?... Jung Yukiko? - Logo voltou a realidade e começou a encarar a shinobi em sua frente, seus olhos cresceram como nunca. -Sim! Sim! Yukiko, isso mesmo!! Você! Precisamos de sua ajuda! Uma missão, precisamos que você conclua rápido! Hmmm... O rank, sim, o rank! Deixa-me pensar... Rank A? Não, não, muito alto... Rank B! Sim! B! Precisamos que você conclua uma missão rank B URGENTE, venha comigo até o portão da vila, AGORA.
Sem nem esperar a resposta da garota ele começou a correr em direção a saída do prédio, sem entender a garota apenas o seguiu. Na saída o mensageiro parou para falar rapidamente com um outro shinobi, o informou que havia achado alguém pra resolver o problema e iria enviar a pessoa agora mesmo. Mais uma vez voltou a seguir para o portão sem parar por um instante.
-EI! O que diabos eu devo fazer? Que porra de missão é essa?
O rapaz balançou a cabeça por um instante, como se tivesse enfim voltado a si.
-Realmente, desculpa, eu não lhe informei. Temos uma missão urgente pendente e precisávamos de um ninja para realizar, é algo muito importante e que só poderíamos deixar na mão de alguém muito confiável, você vem se provando uma pessoa com essas características, então designei para ti. Vou te passar todos detalhes enquanto não chegamos ao portão da vila!
A urgência parecia real, aquele calmo shinobi estava mais desesperado do que nunca, a chunin já havia feito missões com certa pressão, mas esse era um caso especial. Ambos seguiram o caminho em direção ao portão, a maior prova da euforia era o fato que ambos esqueceram do corpo que estava sendo carregado pela kunoichi, incluindo ela mesma.

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1017/1100  Stamina: 01/05
Posts: 6/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Enquanto ainda não chegavam ao local, o mensageiro começou a explicar a situação.
-Um ninja fugiu da vila faz muito pouco tempo, ele era um chunin como você, porém muito mais experiente, já havia completado diversas missões, inclusive rank A ao lado de superiores, ele é extremamente habilidoso e possui conhecimento de diversos jutsus, além de ser muito próximo de autoridades que sabem muito sobre a vila, se essas informações caírem em mãos erradas muitos problemas podem acontecer. Precisamos que você o traga de volta, se possível use diálogo, mas se for necessário sinta-se livre para entrar em combate, embora eu não saiba se você tem força para derrota-lo
-Então é nesse nível a coisa, mas não se preocupe, eu tenho o trunfo dos Hyuga para encontra-lo e derrota-lo também
-Mas um aviso: não o mate, você deve trazer o shinobi ainda vivo. Ao contrário de sua última missão seu trabalho não é assassinar alguém
Ao falar da última missão os dois se tocaram que a garota ainda carregava um corpo contigo, todos por quem passaram viram isso e com certeza deve ter assustado alguém.
-Ah, merda, esse corpo! Eu havia esquecido completamente! Vamos deixar ele com alguém, quando voltar dessa missão o leve para o mesmo prédio, temos planos com ele
A garota não questionou, apenas acenou que concordava. Enfim chegaram ao portão da vila, rapidamente o homem foi até o guarda que vigiava a entrada e saída, pediu-lhe para cuidar daquele corpo até que a garota voltasse e em seguida autorizou a saída da shinobi, mais uma missão complicada estava nas costas da chunin.
-Pelas informações ele saiu faz pouco tempo, não deve estar muito longo. Irei adentrar a floresta e procurar por fluxos de chakra, talvez eu encontre a localização assim. Não tenho tempo a perder, devo ser rápida

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1017/1100  Stamina: 01/05
Posts: 7/10

Anonymous
Convidado
Convidado
A garota rapidamente correu para a os arredores da vila e ao adentrar na floresta ativou seu Byakugan, com isso sua visão alcançava uma grande parte daquele local, primeiro começou a procurar por algum vestígio de chakra pelos arredores, sem muito sucesso. Seguiu andando até que viu uma bandana de sua vila jogada no chão pouco mais de um quilometro a sua frente, em pouco mais que dois minutos chegou ao local e pegou a bandana, claramente havia sido jogada fora por alguém pouco distante. Se perguntou por um tempo onde ele poderia estar até que seu Byakugan captou um rapaz por aquelas áreas, parecia estar tentando se esconder entre as árvores, a roupa de shinobi entregou que era quem era procurava. Sorrateiramente foi até onde ele estava, ao se aproximar resolve tentar solucionar no diálogo
-Vim aqui te buscar, senhor desertor. Não sei porque fugiu e nem me importo, mas sair da vila sem permissão é crime
Duas kunais são arremessadas em sua direção, que a garota esquiva sem problemas.
-Eu consigo te ver aí no meio desses galhos, você usou uma armadilha para que as kunais fossem arremessadas das direções opostas, também percebi isso. Se quiser um combate eu te darei, mas não estou com muita vontade de me prolongar.
O fugitivo pulou da árvore caindo de frente para a chunin.
-Não ache que irá conseguir me parar, eu devo fugir... Eu devo saber a verdade, esses líderes não são de nada, eu terei poder real para comandar essa vila.
Ele falava como um louco, talvez tivesse sido influenciado ou sofrido lavagem cerebral, porém Yukiko pouco ligava, sua impressão sobre o homem já era negativa e não tinha interesse em criar empatia
-A única verdade aqui é que eu irei te arrastar até a vila, então pare de resistir. Se não quiser resolver no dialogo podemos fazer isso de outra forma. Mas já aviso logo, meus olhos podem ver todos seus movimentos
O nukenin parecia irritado com a provocação, com certeza iria atacar a shinobi com total intenção de matar, ele foi dito ser superior a ela, porém ela sabia que os privilégios de seu clã a ajudariam


Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1013/1100  Stamina: 01/05
Posts: 8/10

Anonymous
Convidado
Convidado
O esperado aconteceu, o fugitivo partiu pra cima da garota e tentou ataca-la com rápidos e precisos golpes, realmente eram dignos de um chunin tão experiente, porém não tinham a menor chance contra o trunfo dos Hyuga. Normalmente Yukiko costuma testar as habilidades de seus adversários, mas dessa vez iria apenas terminar com o combate de uma vez, já estava cansada de tantas missões consecutivas e tanta gente causando problema
-Eu gostaria de saber se você é forte, mas dessa vez não tenho muito tempo, irei resolver logo de uma vez.
O homem iria retrucar a garota, porém ficou paralisado ao ver sua postura, não demonstrava força bruta nem agressividade, pelo contrário, passava uma sensação de calma, de confiança e principalmente de suavidade
-Aí vou eu!
Rapidamente a chunin avança contra seu adversário e acerta com uma poderosa sequência de 64 golpes, a velocidade era tanta que ele mal viu o que o atingiu, em consequência cambaleou por uns segundos e logo foi de encontro ao chão, seu corpo estava imóvel, claramente apagou graças ao ataque e aparentemente iria acordar tão cedo
-Tentei acertar pontos que te fizessem apagar, não morrer, espero que você continue vivo mesmo após isso, caso contrário irei falhar em minha missão. Bem, isso pouco importa, preciso te levar de volta para vila.
Com certa facilidade a kunoichi coloca o corpo de seu adversário derrotado em seu ombro esquerdo e parte em direção a vila novamente, aparentemente tudo havia dado certo, o fator surpresa foi decisivo, assim como em sua missão anterior

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 938/1100  Stamina: 02/05
Posts: 9/10

Anonymous
Convidado
Convidado
Mesmo carregando um shinobi, não demorou muito para que chegasse em sua vila, ao passar pelo portão principal procurou o guarda de antes e solicitou o corpo do nukenin que havia derrotado antes, que lhe foi entregue sem problemas, esse a garota colocou em seu ombro direito e enfim seguiu para o prédio onde finalizaria sua missão. O local estava mais vazio e sem toda aquela euforia, a informação que um ninja foi atrás de quem fugiu deve ter acalmado a todos, a chunin entrou e seguiu até a sala onde encontrou anteriormente o mensageiro, empurrou a porta usando o pé e entrou naquele espaço com alguns vários shinobis esperando uma notícia
-Fala tu, galera! Já trouxe os dois corpos que foram solicitados, um vivo e outro morto, deixo aqui mesmo ou levo para algum laboratório?
Os shinobis olharam impressionados, uma garota de aparência tão frágil carregava dois ninjas renegados considerados poderosos. Sussurros não muito baixos começaram a ecoar pela sala. -Dois num único dia? Quem é essa menina?-, -Nada mal para uma recém formada chunin-, -Aquele não é o ninja que fugiu?-, -Olha no outro ombro, é o Yamaguchi!!-. Todos pareciam perplexos, menos seu já conhecido mensageiro, ele riu um pouco daquela situação e foi até a garota
-Deixe-os conosco, iremos interrogar o fugitivo, talvez ele tenha sido influenciado por alguém mais perigoso e o bandido daremos o corpo para família fazer um funeral digno. Devo te parabenizar por seu rendimento em duas missões de última hora, com certeza você está crescendo. Está dispensada, nos vemos por aí em mais trabalhos
A garota agradeceu pelo incentivo/elogio, se despediu de todos na sala e voltou para sua casa. Sua rotina vinha sendo muito corrida nos últimos dias, enfim merecia um descanso

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 938/1100  Stamina: 03/05
Posts: 10/10

Anonymous
Lollipoppy
Chūnin
[Solo] Cuidando de renegados URkFDZ9
[Solo] Cuidando de renegados URkFDZ9
@Jung Yukiko Aprovado...

Bom, só queria pedir para linkar a redução nas próximas vezes que solicitar, caso tenha redução. É mais para eu perder menos tempo indo em Mod. Ag. e Inventário e conseguir fazer que a avaliação saia mais rápida para você... ~Eu sei que é chato ficar esperando, peço desculpas pela demora.

Tudo direitinho, checado a redução: ok, horários: ok! Até irei parafrasear o homem que diz as notas do carnaval do Rio de Janeiro. Jung Yukiko. Nota... Dez!
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido