Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Convidado
O dia havia amanhecido em Uzu, o inverno ainda pairava sobre a vila, a temperatura era baixa e poucas pessoas saiam na rua, mesmo pelo dia, em sua casa Jung Yukiko aproveitava o dia livre, tinha acabado de terminar sua rotina matinal e logo saiu de sua casa ainda de pijama, subiu para o telhado e lá ficou esperando o dia passar, a brisa fria do inverno a deixava sentindo-se incrível, ela realmente amava passar o dia sem fazer nada
-Eu podia passar minha vida assim, é tão bom apreciar o tempo sem nada fazer, preciso de mais dias livres, recentemente minha vida tá sendo tão conturbada, cheia de missões e cientistas malucos, quero apenas descansar e ser uma só com o vento. Essa vida é ótima.
O que mais temia aconteceu, uma pessoa bateu em sua porta, porém a calmaria da garota era tão grande que sequer duvidou que fosse algo com urgência, quando olhou de cima do telhado era um rapaz conhecido, o tal mensageiro que lhe passava tantas missões. A desleixada desceu e logo deu oi para o rapaz de sempre
-Fala tu, carteiro, veio me agradecer pelos trabalhos bem sucedidos?
-Jung Yukiko temos uma missão para você!
Todo clima de calma da garota se quebrou com essas palavras, seus olhos ficaram com algumas lagrimas, mais uma vez seu dia de vadiagem havia sido interrompido, quanto azar para uma só pessoa.
-Realmente... Precisa ser eu? Nem que eu esteja negando, só que vejamos bem... Existem vários shinobis nessa vila, muitos possuem habilidades especiais, jutsus iguais e até melhores que os meus, até mesmo um Byakugan talvez.
Não foi um questionamento sério vindo de uma chunin, era como uma criança birrenta não querendo fazer sua atividade escolar, a séria shinobi de confiança não passa de uma idiota quando quer vadiar. A postura claramente não agradou o mensageiro, que ignorou a pergunta tola e continuou.
-Seu trabalho será impedir uma guerra - Os olhos de Yukiko logo cresceram, nem de longe imaginaria que seria algo tão sério. -Uma vila está tendo problemas com Uzu e o seu líder está querendo entrar em guerra, porém conseguimos um acordo para poupar vidas e decidir numa única batalha, a vila adversária não é muito grande nem poderosa, porém mandaram seu mais poderoso ninja, você é a escolhida para enfrenta-lo, não será uma batalha amigável, será até a morte, saiba disso. Daqui uma hora iremos para o portão e você deverá estar pronta, se prepare fisicamente e mentalmente, confiamos em você para isso.
O ninja simplesmente deu as costas e deixou a chunin ali sozinha, a notícia foi forte e pegou a shinobi de surpresa, algo assim não seria fácil e merecia atenção a mais. Com uma expressão séria ela entrou novamente em sua casa, iria recomeçar o dia como uma shinobi e se preparar para dar sua vida pela proteção de outras.
Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:



Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 0a68a110



HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Missão: 1/10      Qualidade: 1/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:36, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Como havia planejado, refez sua rotina matinal com maior seriedade, colocou sua roupa que costumava usar em missões e foi em direção a mesa onde guarda seus pertences, primeiro conferiu sua bolsa ninja e seguida pegou seu tão amado leque, colocou ambos no lugar de sempre e ficou parada por um instante, pegou papel e um pincel e começou a escrever uma pequena carta, nela apenas colocou uma mensagem de despedida para caso morresse, dedicou a seus pais e aos seus mentores que lhe trataram como filha, Yukiko já havia feito missões perigosas, mas uma batalha dita de vida e morte a assustava um pouco. Enrolou o papel e guardou num pequeno pergaminho que colocou na grande faixa que segura seu leque, fechou os olhos mentalizando o perigo da missão e enfim saiu de sua casa, ainda estava bem antes do horário marcado, porém quis andar mais calmamente pela vila, apreciar sua beleza e lembrar seu objetivo, lembrar pelo que luta para proteger. “Eu sempre planejei morrer protegendo as pessoas, mas ainda é cedo pra isso. Não quero matar ninguém numa batalha que pode ser evitada, porém minha vila vale mais que tudo, não devo hesitar”. Após alguns minutos caminhando chegou ao portão da vila poucos minutos antes do horário marcado, aproveitou pra sentir a brisa, o gélido vento que passava por sua vila no inverno, a shinobi desde pequena sempre gostou do vento, sentir a brisa em seu corpo era incrível, sempre sonhou em conseguir controlar o vento, ironicamente aprendeu a usar Fuuton, embora ainda possa evoluir bastante seu controle sobre o elemento. Em meio aos pensamentos mal viu seu mensageiro chegar junto a dois ninjas desconhecidos, Yukiko não sabia quem eram e não se importou em perguntar, imaginou que estariam para fiscalizar o combate.
-Espero que esteja pronta, vamos seguir
A chunin acenou positivamente e logo seguiram em frente, andaram por um bom tempo, pouco menos que uma hora, para enfim chegar no local marcado, lá já estavam outros 3 homens com mascaras e atrás deles um outro homem com um colete tipicamente usado por ninjas de maior rank. No chão estava marcado o que parecia ser um campo de batalha, foi pedido para ambos entrarem, o que fizeram, o rapaz parecia sério e convicto, enquanto a garota em sua frente tímida e incerta, nas pontas dos quadrados se colocaram 2 homens de cada vila enquanto outros 2 ficavam mais afastados, fizeram selos e bateram no chão, fazendo emergir uma grande barreira onde estava marcado, a barreira parecia difícil de quebrar e era tapada por cima, digna de uma luta de vida ou morte, pelo menos o espaço dentro era grande o suficiente para uma batalha rápida e com bastante movimentação, tendo raio de 50 metros. Enfim todos shinobis permitem o começo do combate, uma batalha inevitável iria começar, apenas um sairia vivo
Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:



Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918014



HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Missão: 2/10      Qualidade: 2/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:36, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
-Antes de te matar, me responda uma coisa: quem é você? Eu gosto de saber o nome dos shinobis que enfrento para manter a honra deles mesmo após a morte
Yukiko entranhou a pergunta, em sua cabeça ele atacaria sem falar nada, porém não foi o que aconteceu, apesar de não gostar de falar muito com seus adversários, ainda mais os que precisa assassinar, resolveu ao menos responde-lo
-Me chamo Jung Yukiko, uma shinobi aqui da vila
-Eu sou Toshiro Nasagawa, mais conhecido como “raio de ferro”, sou o responsável pela defesa principal de meu vilarejo e me orgulho muito das batalhas que já venci, sempre estou pronta para dar minha vida por meu pais.
A resposta do homem veio com um tom de orgulho, ele falava alto e com convicção, cabeça erguida e peito estufado, o exemplo de um patriota, ainda assim pra menina isso poco importava, conhecer quem ela mata não é necessário.
-Vamos logo com isso!
O rapaz não parece ter gostado da pressa da garota, com uma cara de decepção sacou uma kunai e partiu pra cima de sua adversária, que por sua vez fez o mesmo, o choque das kunais emitiu o som de metal se batendo, seguido por rápidos movimentos de tentativas de golpes, todos esquivados com glamour, logo depois rápidos movimentos por todo o terreno aconteciam, tomavam distância e atacavam numa velocidade incrível, era uma verdadeira batalha de shinobis, porém nenhum dos dois pareciam estar nem perto de dar tudo de si. As kunais são guardadas e um combate corpo-a-corpo se inicia, socos e chutes são trocados, nenhum consegue acertar perfeitamente, suas velocidades e forças são idênticas, um combate assim não terminaria tão cedo.
-Até agora você se mostrou uma shinobi poderosa, tenho certeza que ainda não está nem perto de seu limite, correto?
-Pra falar a verdade... Mais ou menos. Não estou tão longe assim do limite de minhas habilidades convencionais
-Uma pena, eu ainda estou longe de meu limite. Vamos aumentar um pouco o ritmo
O shinobi avançou contra sua adversária com uma velocidade a mais, seus movimentos já eram incríveis anteriormente, mas agora estavam difíceis de acompanhar, ele era claramente mais rápido, seus golpes pareciam mais potentes que de sua adversária também, a situação estava ficando péssima para escolhida de Uzu. “Droga, de novo um inimigo mais poderoso, odeio ter que pensar muito e usar minhas artimanhas. Mas não posso pegar leve, não quero morrer e nem deixar minha vila na mão”
-Concordo contigo, Toshiro, vamos aumentar o ritmo!
Os olhos kunoichi mudam, veias aparecem ao seu redor e o belo azul se torna branco, sua mais poderosa carta na manga foi ativada, seu Byakugan.
Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia



Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.

Usados:



Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 3/10      Qualidade: 3/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Com seu jutsu ocular ativo, também poderia usufruir de seu estilo de luta, o Juken, a menina claramente estava levando o combate muito mais a sério, seu adversário não fazia ideia do que eram aqueles olhos, mas não mudou seu estilo de combate, voltou a avançar contra a chunin. Golpes foram desferidos com a velocidade já aumentada anteriormente, porém eram praticamente inúteis, a dificuldade de acompanhar os ataques que Yukiko tinha anteriormente foi substituída por uma facilidade enorme de desviar, na cabeça do honrado shinobi ela estava enfim lutando com tudo, seu poder total era incrível, precisaria de uma enorme cautela
-Enfim decidiu lutar com tudo, fico feliz por isso. Eu gosto de matar meus oponentes com seus poderes máximos, caso contrário não será uma batalha honrada
De novo o papo de honra aborreceu Yukiko, ela não gostava nada disso e achava até um pouco idiota, ainda assim respondeu-lhe a altura
-Não, minha velocidade e forças continuam a mesma, mas eu consigo ver todos seus movimentos perfeitamente, é fácil desviar de algo em câmera lenta.
O rapaz reagiu mal a provocação e voltou a avançar contra sua inimiga -Você está blefando!- Seus ataques seguiam com velocidade extrema, mas ainda eram facilmente desviados, logo tentou uma sequencia de golpes rápidos e fortes no tronco da garota, todos foram facilmente bloqueados, os braços da garota pareciam mais rápidos que o normal, aquela situação era realmente estranha, nada ali fazia sentido.
-O que diabos está acontecendo? Você realmente mentiu, sua velocidade está maior, não adianta blefar, você está em seu limite, mas eu estou longe do meu, se prepare!!
Mais uma investida foi realizada, dessa vez seus golpes estavam violentos e mais imprecisos, não pareciam os mesmos golpes majestosos, a raiva de não entender a situação havia tomado conta de sua mente, se antes não conseguia atingir, nesse estado conseguiria ainda menos. “Tudo bem, minha vez de atacar”. As esquivas pararam e foram trocadas por bloqueios rápidos que logo deram lugar a ataques tão rápidos quanto, os socos eram quase impossíveis de serem desviados, o honrado ninja conseguia apenas bloqueá-los, mas estranhamente sentia seus braços ficando cada vez mais pesados, por fim o que a Hyuga desejada aconteceu, uma pequena brecha em sua postura foi aberta, sem demora fintou um golpe com seu punho esquerdo e desceu seu corpo virando para direita, a quebra de movimentos deixou todo corpo de seu adversário aberto e uma palmada em seu estomago foi conectado com total precisão, era o Shōtei da menina Hyuga. O impacto jogou o homem um pouco para longe que caiu com dificuldades para se mover
-Seus braços e seu corpo foram danificados, não espere levantar tão fácil. Como eu disse, aumentamos o ritmo, mas caso deseje continuar, saiba que esse não é de longe meu limite físico
Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3 (3/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia


Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[Solo] Batalha inevitável 702002538_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Usados:


[Solo] Batalha inevitável Latest?cb=20111026131705&path-prefix=pt-br
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 4/10      Qualidade: 4/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 2 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Ainda assim Toshiro se esforça muito e consegue levantar, seu corpo mal consegue ficar ereto e seus braços se movem com muita dificuldade, o estilo Hyuga estava fazendo efeito em todo seu corpo, desse jeito era quase impossível continuar lutando, porém sua determinação era maior que tudo, sem se intimidar avança mais uma vez perante sua inimiga e tenta acerta-la usando chutes, que também são facilmente desviados pela garota, parecia impossível sequer acerta-la, seu corpo estava temporariamente debilitado.
-Desista, você não vai conseguir se mexer direito por um tempo, não precisamos nos matar para evitar uma guerra, aceite que perdeu e podemos sair ambos vivos, você é um shinobi incrível e não é uma pessoa malvada, não quero ter que te matar.
Sua piedade foi ignorada e interrompida por mais golpes, os braços do rapaz já estavam começando a ter algum movimento, porém era visível em seu rosto o esforço enorme para move-los, ainda era inútil. -Não vou desistir nunca, a minha honra pela vila irá me fazer ganhar, meus braços irão se mover em breve- Mais ataques eram realizados, Yukiko admirava a persistência do homem, mas sentia pena por saber que seus esforços eram em vão, se ela quisesse poderia acertar mais golpes e mata-lo de uma vez, nesse estado mal conseguiria desviar dos jutsus de seu clã
-É inútil, eu quero te dar piedade, apenas desista, você tem um futuro incrível pela frente
-CALA A BOCA!
Um soco foi desferido no rosto da chunin, o impacto mal fez seu rosto se mover e não lhe causou dano algum, nesse ponto o homem entendeu, seus braços não tinham mais força alguma, seu chakra mal fluía pelo corpo, ele não passava de um cidadão comum, a derrota parecia eminente.
-Então você desiste?
-Realmente é inútil, meu braço não funciona... Por enquanto não posso fazer nada, é impossível te acertar, não creio ter alguma chance. Mas não desistirei!
Forçando seu corpo ao extremo, avançou contra a chunin de Uzu segurando seu corpo e começou a empurrar, sua perna não havia levado golpes e ainda funcionava direito, seus braços mesmo danificados conseguiam prender Yukiko, ele começou a empurra-la contra a barreira que lhes cercavam. “Essa barreira... Por que ele está fazendo isso?... Deve causar danos a quem toca! Merda, preciso evitar”. A força da shinobi era igual de seu adversário e por isso apenas conseguia atrasar um pouco, logo iria se chocar com a barreira. “Vamos, vamos, taijutsu, ninjustsu, ALGUMA COISA”. Antes que pudesse tocar, uma forte ventania os empurra para a direção oposta, ambos caem ao chão sem entender o que acontece. “Eu... Fiz isso?”. Abalados os dois inimigos se levantam, o vento salvou a garota de se chocar com a barreira, porém algo muito pior estava vindo, Toshiro havia recuperado o movimento de seus braços.
-Agora podemos continuar, meu plano de te atrasar deu certo, sabia que não iria ficar muito tempo paralisado. Não ache que darei outra chance para você usar aqueles golpes estranho, Jung Yukiko. Vamos, enfim a real brincadeira irá começar!
Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3 (3/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia


Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[Solo] Batalha inevitável 702002538_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Usados:


[Solo] Batalha inevitável Latest?cb=20111026131705&path-prefix=pt-br
Shōtei
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Esse ataque consiste em um golpe rápido e preciso da palma dos usuários para o corpo de um oponente. Como outras técnicas do Punho Gentil, ele envia chakra no alvo para causar danos internos que paralisam temporariamente o oponente.

Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 5/10      Qualidade: 5/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Já recuperado o homem começa a testar seus movimentos por um tempo, realmente já estava tudo de volta ao normal, a clemencia de Yukiko poderia ser o motivo de sua derrota, poupar um inimigo nunca é recomendado, porém ela ainda não conseguia ver maldade naquele homem, preferia de coração encerrar a batalha sem a morte de nenhum dos dois e muito menos de civis numa guerra desnecessária.
-Você poderia apenas ter desistido, por que quer tanto uma batalha até a morte?
-Achei que você soubesse o quão honrado é se sacrificar por minha vila, eu jurei lutar até a morte contra ti, achei que seria alguém com a mesma motivação que eu, mas me enganei, seu amor por sua vila é nulo, devia se envergonhar disso. Não preciso mais pegar leve contigo, se prepare
Após responder a garota em sua frente, deu uma leve pausa de alguns segundos, é como se realmente desse um tempo para Yukiko se preparar, porém o tempo não durou muito, logo voltou a correr em direção a sua adversária, ao se aproximar pulou para o lado numa velocidade incrível, mesmo com Byakugan não era fácil ler seus movimentos, em seguida tentou encaixar um soco no rosto da garota, que defendeu no último segundo. -Se eu fosse você eu levaria isso a sério-. Novamente voltou a se mover com velocidade e na primeira chance que teve, tentou ataca-la novamente, seu Byakugan ainda lhe ajudava a bloquear, porém era difícil acompanhar a velocidade, seus braços davam conta, mas seu corpo não, desviar não era uma opção, porém continuar bloqueando causaria uma abertura em sua guarda mais cedo ou mais tarde, a situação era péssima. O que a chunin imaginou veio a acontecer, após alguns socos defendidos um espaço em sua defesa foi aberto, o rapaz logo preparou um chute para lhe castigar, porém mais que rápida a shinobi expeliu chakra de seus tenketsus de uma vez, a força do chakra expelido o jogou para trás por alguns poucos metros.
-Uau, gostei disso, não sabia que você possuía ninjutsus tão fortes
-Na verdade isso é um taijutsu do meu clã, odeio ficar dependendo dos privilégios que meu clã me deu, porém as vezes não tenho escolha, essa é uma dessas situações. Eu queria te poupar, mas não parece uma opção, vou realmente levar isso a sério, esteja preparado também
Dessa vez a kunoichi falou com real seriedade, enfim a frágil garota iria mostrar seu real poder, as técnicas secretas do clã Hyuga. “Senhor Yum, senhora Baô, irei dar orgulho a vocês, se eu sobreviver irei visita-los para aprender mais”
-Vamos lá, me mostre quanto chakra você tem!
Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3 (3/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia


Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[Solo] Batalha inevitável 702002538_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Usados:


[Solo] Batalha inevitável 340?cb=20140817053149&path-prefix=pt-br
Jūkenpō Ichigekishin
Rank: C
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: Uma técnica nascida a partir de sua habilidade inata de expelir chakra de cada tenketsu em seu corpo, um membro do clã Hyūga pode bater seu oponente com uma rajada de chakra que irá enviá-lo voando para longe do usuário. Mostrou-se também que esta técnica pode ser utilizada com precisão concentrada para atingir o ponto fraco de uma técnica, exemplificado quando Neji Hyūga foi preso pela Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki, e foi capaz de dissipá-la.

Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 6/10      Qualidade: 6/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Dessa vez o contrário aconteceu, quem tomou a dianteira foi Yukiko que com grande velocidade avançou contra Toshiro, sua velocidade realmente parecia maior dessa vez, não apenas seus braços, o ninja não querendo ficar pra trás fez o mesmo, quando ambos ficaram frente-a-frente mais uma troca de golpes começou, alguns eram desviados e a grande maioria bloqueados, a velocidade de ambos voltou a ser semelhante, o rapaz ainda era levemente mais rápido, porém o Byakugan da garota supria essa pequena diferença, a leitura de movimentos com certeza ajudava bastante e os braços da shinobi de Uzu se igualavam na velocidade geral do rapaz, o fazendo pensar que provavelmente ela tinha algo que melhorasse a velocidade de seus golpes, quase certo que seu estilo de luta. O embate se estendeu assim por mais algum tempo, até que acertaram punho com punho, fazendo ambos se afastarem um pouco pelo impacto do golpe
-Enfim estamos iguais, estou gostando disso!
Mais uma vez Nasagawa avançou contra sua oponente, mais golpes foram desferidos e devolvidos, ainda seguiam sem acertar um ao outro, voltou a ser um combate onde o primeiro erro mínimo resultaria na derrota. “Hora de realmente usar aquilo”. A kunoichi logo começou a atacar com mais seriedade, com seus golpes potentes fazia o adversário recuar cada vez mais, logo ele estava com as costas quase encostadas na barreira, o plano ficou óbvio, iria faze-lo ser prejudica por ela, mesmo plano que tinha sido usado contra a chunin algum tempo atrás. -Não ache que poderá virar meu plano contra mim-. O rapaz começou a dar passos para o lado enquanto desviava, logo havia contornando a adversária e situação estava o inverso, a vantagem deveria ser do honrado ninja, porém era apenas o plano de Jung dando certo. “Ótimo, ele deve se sentir mais confiante, é minha chance”. Um soco potente foi desferido com tudo contra Toshiro, apesar de forte abriu completamente a guarda da garota, seria a chance perfeita para desviar, o rapaz virou seu corpo e planejava girar com todo impacto acertando um cruzado de direita em sua inimiga, porém foi surpreendido com um chute em sua costela, a Hyuga havia lido até mesmo seu movimento de esquiva, o chute foi potente a ponto de incomoda-lo por um instante, agora sua guarda que estava aberta e a punição viria logo em seguida. -Aqui vou eu-. A shinobi logo acertou dois golpes no tronco do rapaz, em seguida mais 2 foram desferidos em pontos diferentes, sem demora mais 4 o acertaram, seguidos por mais 8 e mais 16, quando achou que teria um descanso, Yukiko deu um forte passo para frente e mais 32 golpes foram acertados por todo seu corpo, o impacto dos ataques o jogaram para longe, seus olhos mal viram nada e em meio aos ataques sentiu uma leve ventania o empurrando para frente, como se tivesse tentando fazer ele ficar próximo da garota, apesar da ventania ter sido inútil, foi um ataque destruidor, não conseguia sentir deu corpo e muito menos seu chakra fluindo. -8 trigramas, 64 golpes-. A frase veio da garota Hyuga, que parava frente ao frente ao corpo caído de seu adversário, a vitória parecia certa.


Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 3/3
Velocidade: 3/3 (4/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia


Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[Solo] Batalha inevitável 702002538_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Usados:


[Solo] Batalha inevitável ArtisticUnconsciousDwarfrabbit-size_restricted
Hakke Rokujūyon Shō
Rank: A
Requerimentos: Ser Hyuuga.
Descrição: É uma técnica perigosa que é adequadamente transmitida de pai para apenas um único filho dentro do clã Hyūga. É uma manobra do estilo de luta Punho Gentil. Com o campo de visão do Byakugan perto de 360°, o usuário visualiza um círculo de Oito Trigramas. Então o inimigo dentro desse círculo é atingido com uma série de golpes violentos. Ao atingir sessenta e quatro do tenketsu todo Sistema de Circulação de Chakra do oponente, o seu fluxo de chakra, é interrompido, tornando-o incapaz de sequer ficar em pé.

Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 01/05
Missão: 7/10      Qualidade: 7/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Toshiro consegue mais uma vez se levantar, seu estado é ainda pior que antes, mal consegue ficar em pé e não sente seu chakra fluindo de forma alguma, não havia muito a se fazer, a sua adversária apenas esperava ele se dar por vencido de uma vez. Seu esforço mal era percebido por sua inimiga, ela estava parada com sua mente em outro mundo, sentia uma sensação estranha, como se fosse uma com o vento. “Nesses dias eu senti a brisa diferente, mas achei que fosse pelo inverno... Eu estava enganada. Eu... Posso controlar o vento, eu sei disso. Devo ser uma com ele, o vento deve ser uma extensão do meu corpo”
-Não... Ache que... Eu já perdi... Não tenho chakra, mas... Tenho minhas habilidades... Se prepare!
O homem sacou duas kunais e avançou contra Yukiko, a garota apenas desviou suavemente, irritado voltar a tentar ataca-la com uma sequencia de cortes, todos desviados com glamour, a chunin parecia mais calma do que nunca. -Chega disso-. Mais um ataque foi inutilmente desferido, sua movimentação ainda estava ruim e deixou uma grande brecha em seu peito, sem hesitar a shinobi o puniu com um soco, se afastou e colocou suas mãos para frente, uma forte rajada de vento empurrou o rapaz até a barreira, quando bateu nela um forte descarga atingiu seu corpo até que perdeu o contato, não era forte para matar um ninja, mas claramente danificou seu corpo. Dessa vez quem avançou foi a kunoichi, desferiu rápidos golpes no corpo de seu oponente que mal conseguiu defender de todos, por fim se afastou mais uma vez, iria lhe propor uma última chance.
-Desista, você não irá conseguir me atacar mais.
A expressão do honrado shinobi se tornou de pura raiva e com suas duas kunais voltou a tentar eliminar sua adversária, a Hyuga sacou seu leque e usou o mesmo para bloquear o ataque, em seguida com um chute afastou seu adversário e balançou sua arma, uma poderosa corrente de ar o cerca e eleva seu corpo em meio a ela, logo essa corrente acaba e seu corpo começa a cair imóvel, porém antes que acerte o chão vem a segunda rajada, dessa vez a massa de ar forma um furacão poderoso que dilacera qualquer humano que não tenha o corpo treinado, ao fim seu corpo já completamente danificado enfim poderia cair, porém como último ataque, Jung leva suas mãos para frente e uma forte ventania o joga contra a barreira, eletrocutando-o, esse seria o fim da batalha.
-CHEGA
O grupo vinha de um dos shinobis da vila de Toshiro, os ninjas que criaram a barreira logo a desfaz e o mesmo shinobi corre em direção ao homem que jurou dar sua vida pela vila. Yukiko temia um final trágico como esse, mas não tinha outra escolha, provavelmente seu adversário estava morto, sequer tinha coragem de olhar seu corpo.



Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 3/3
Velocidade: 3/3 (4/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia


Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[Solo] Batalha inevitável 702002538_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Usados:



Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 907/1100 (duas rajadas rank B do leque e 2 manipulações rank C)  Stamina: 02/05
Missão: 8/10      Qualidade: 8/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
A batalha enfim havia acabado, a chunin se saiu vencedora e ninguém podia contestar isso, por um instante ela se sente triste, não desejava matar uma pessoa que preza tanto por sua vila, mas infelizmente não tinha outra opção, ela já estava pronta para caminhar até sua casa quando ouve uma voz
-Você... Foi mesmo... Incrível... Retiro o que eu disse... Você foi... Capaz de me atacar... Com intenção de matar... Pelo bem de sua vila... Você também quer...Proteger os outros... Lembre-se: seja a melhor shinobi e não deixe... Ninguém fazer mal... A sua vila
A voz era de Toshiro, sua força de vontade ainda o fazia se manter vivo mesmo após tantos ataques poderosos, seu corpo mal era possível ver sua pele branca, o sangue dos cortes causados pelo Fuuton o tingiam por completo, alguns cortes eram profundos a ponto de ser possível ver sua carne exposta, foi realmente um ataque violento, mas ele havia sobrevivido.
-Toshiro!
Yukiko correu em sua direção e se ajoelhou ao seu lado, não sabia ninjutsu médico, mas tinha fé que algum dos ninjas ali presentes saberia, talvez ainda fosse possível evitar uma morte desnecessária
-Alguém! Ninjutsu médico, por favor!
O homem com dificuldades coloca um dedo em frente a boca da menina sinalizando para ela não falar mais nada. Em seguida leva essa mesma mão até sua bolsa ninja e tenta pegar algo, a garota consegue ver graças a seu Byakugan e fica um pouco apreensiva.
-O que você?...


Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3 (3/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia


Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[Solo] Batalha inevitável 702002538_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Usados:



Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 907/1100  Stamina: 02/05
Missão: 9/10      Qualidade: 8/8

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Convidado
Toshiro tirou de sua bolsa ninja uma kunai, sorriu para a garota em sua frente e encravou a arma em seu peito, o homem que mal aguentava levantar havia decidido tirar sua própria vida
-Eu... Prometi que... Se eu falhasse eu não... Era digno de viver... Obrigado pela... Luta
Enfim o shinobi se foi junto com sua honra, todos ali presente ficaram impressionado com aquele ato, dar sua vida para evitar uma guerra era algo digno de um herói, os ninjas que o acompanhavam pegaram seu corpo, prometeram falar com seu líder para não acontecer nenhuma guerra, afinal, esse era o desejo da pessoa que venceu, ou melhor, era o desejo do honrado Toshiro Nasagawa. Yukiko ainda permanecia ajoelhada em frente a poça de sangue de seu oponente, a missão havia sido um sucesso e havia vencido uma luta contra alguém incrível, mas não parecia uma vitória, um gosto amargo de derrota a consumia
-Eu...
Antes que se menosprezasse, o mensageiro coloca a mão em seu ombro
-Você foi ótima, evitou uma guerra, salvou centenas de vidas que poderiam ser perdidas, tenha orgulho disso e o mais importante: carregue a vontade desse incrível shinobi contigo, não se esqueça do pedido que ele te fez.
A desolada chunin levanta seu rosto revelando lágrimas em seu olho esquerdo, que limpa logo em seguida.
-Você está certo...
Todos ali seguiram seu caminho, a Hyuga voltou para sua casa afim de ter seu merecido descanso e o mais importantes, refletir sobre os acontecimentos desse dia tão turbulento



Considerações:

Objetivo:

Uma missão rank B, qualidade Perito Elemental: Fuuton (2)

Missão:

Acordo de Guerra
Descrição: Uma vila shinobi entrou em guerra com a sua, no entanto nosso Kage, para poupar a vida de seus ninjas e civis propôs para o Kage da outra vila uma batalha entre os melhores shinobis de suas respectivas vilas. Você foi o escolhido para representar a sua vila na batalha. vá e enfrente "Toshiro Nasagawa", em uma batalha de vida ou morte. O destino de sua vila esta em suas mãos
.

Atributos:

Força: 2/3
Velocidade: 2/3 (3/4 em seus braços)

Itens:
Armas:

Kyodai Sensu
Rank: B
Valor: 50 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá criar até duas rajadas de vento com custo e força de rank-B a cada turno.
Descrição: O Kyodai Sensu (巨大 扇子, Kyodai Sensu) exercido por Temari é um gigantesco fã de guerra japonês que tem três círculos roxos ao longo de seu corpo de metal que ela chama de "estrelas" (星, hoshi, TV inglesa: luas). A força das rajadas de vento que ela cria é indicada por quantas estrelas são mostradas (uma sendo a mais fraca, sendo as mais fortes). O próprio fã também pode ser usado como um clube ou para bloquear ataques. Também parece ser capaz de desviar kunai e shuriken quando aberto e pode ser alojado no chão.

Bolsa:

2 Fuuma Shuriken
6 Shuriken
6 Kunai

Bonificação:


Habilidade em Taijutsu: redução dos custos de taijutsu que envolvam chakra em vinte pontos.
Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro (exclui-se então elementais).
Agilidade Aguçada: Capacidade de desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores, porém não é capaz de enxerga-los.
Grande Controle de Chakra: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Leitura dos Movimentos: O Byakugan ainda é capaz de fazer uma leitura dos movimentos alheios, porém o personagem não é capaz de acompanhar caso não tenha uma velocidade próxima, essa leitura é de 1 ponto maior do que o estabelecido pela regra de velocidade.
Visão: 359º e 6,1 km
Jūken: Todos os danos provocados pelos golpes do Jūken são reduzidos pela metade, mas em contraparte removem dez pontos de chakra do adversário a cada acerto. Utilizando o estilo de luta, os braços do personagem recebem um adicional de um ponto em velocidade. Caso, através de técnicas, o usuário feche todos os tenketsus do inimigo, este virá a morte.


Inabilidade Armamentista
Brincalhão
Honra: Arena
Fobia: Acluofobia


Jutsus usados:

Ativos:


[Solo] Batalha inevitável Giphy
Byakugan
Descrição: O Byakugan (白眼; Literalmente significa "branco do olho") é o dōjutsu kekkei genkai do clã Hyuga. É um dos Três Grandes Dōjutsu (大三 瞳 术, Daisan Dōjutsu), juntamente com o Sharingan e o Rinnegan. Aqueles que herdam o sangue deste clã quase inexpressivo, tem olhos brancos. Quando o Byakugan é ativado, as pupilas do usuário se tornam mais distintas, e as veias se elevam perto dos olhos. Parece também que ao contrário dos outros dois grandes dōjutsu, todos os membros do clã possuem e podem usar a kekkei genkai desde o nascimento, em oposição à necessidade de despertar ou mais, não herdá-lo em tudo.

As Habilidades do Byakugan deixa-o muito cobiçado por outras aldeias, como evidenciado por Kumogakure que tentou roubá-lo, um evento que levou até o que é conhecido como a "Questão dos Hyūga". Ao de Kirigakure foi capaz de obter um único Byakugan de um Hyūga que ele derrotou, e utiliza grandes forças para protegê-lo. Ao mesmo tempo, Danzō Shimura tentou igualmente recuperar ou destruí-lo. Ao contrário de um Sharingan transplantado, um Byakugan transplantado pode ser ativado e desativado a vontade.


[Solo] Batalha inevitável 702002538_orig
Jūken
Descrição: O Punho Suave (柔拳, Jūken) ou Arte do Punho Suave (柔拳法, Jūkenpō) é uma forma de combate à palma da mão usado por membros do Clã Hyūga. Ele provoca danos internos através do ataque ao Sistema de Circulação de Chakra do corpo, posteriormente, ferindo os órgãos que estão intimamente ligados com a área da rede que tenha sido atingido. Para fazer isso, o usuário cirurgicamente injeta uma certa quantidade de seu próprio chakra no oponente via sistema de chakra, causando danos aos órgãos adjacentes, devido à sua proximidade com o sistema circulatório de chakra. Mesmo o menor toque pode causar danos internos graves, daí o nome do punho "suave". Fechando o tenketsu, o usuário do punho suave pode controlar o fluxo de chakra, criando uma confusão na rede de chakra do adversário. Esses pontos especiais, 361 no total, são interceptações na rede circulatória do chakra, assim, pode-se, à força, abri-los ou fechá-los da maneira que o usuário do Punho Suave quiser, assim, é uma poderosa opção tática para ter. O usuário pode aumentar o fluxo de chakra no corpo do oponente, ou interrompê-lo por completo, impedindo-os de usar técnicas, como visto na luta de Neji com Hinata durante os Exames Chūnin, e durante seu combate com Kidōmaru.

Neji Hyūga observou que qualquer substância feita de chakra pode ser destruída por esta técnica. Como visto em sua luta com Kidōmaru, é feito por vazamento de chakra a partir das aberturas de chakra nas mãos e moldando-o em uma forma de agulha para cortar através do chakra. No entanto não se sabe se esta técnica pode ser feito por qualquer usuário Punho Suave ou apenas aqueles que podem ver o tenketsu.

Como o sistema de circulação do chakra é invisível a olho nu, o Byakugan é necessário para este estilo ser utilizado de forma eficaz. Desde que o Byakugan é exclusivo para o Clã Hyūga, ele se tornou o seu estilo de assinatura de combate. A capacidade de infligir traumas internos é grave, com força externa mínima, combinada com a manipulação da rede de chakra, faz com que o Punho Suave seja o estilo de Taijutsu mais respeitável ​​e temível conhecido em Konohagakure. Em contraste com isto, a técnica também pode ser usada para fins complementares, tais como ajudar companheiros no campo de batalha. Isso foi exibido por Hinata durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, quando ela usou a técnica para corrigir a articulação do ombro deslocado de Naruto.

Usados:



Aparência:

[Solo] Batalha inevitável 15918013



HP: 925/925  Chakra: 907/1100  Stamina: 02/05
Missão: 10/10      Qualidade: 8/8
OFF: Percebi que ao copiar o templete com as considerações de outra missão copiei o objetivo errado, então editei tudo, espero que tenha problema

Convidado
Anonymous
Convidado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Jung Yukiko Aprovado.

Sem problemas por causa do template, desde que seja conversado, por mim tudo bem, é normal sem querer ter um erro, eu mesmo erro bastante KKKK
Entretanto, caso ocorra quando for algo com Narrador, ou Eventos, converse com quem está te mestrando, tendo o aval dele você pode modificar. Eu digo que caso ocorra isso em Evento, talvez o mestre não deixe modificar, nesses casos você deixa como está e coloca uma errata no próximo turno...

Sobre o Solo, tudo perfeitinho, eu iria dizer que "Seria bom ter um jutsu Fuuton para o personagem sentir que ficou perito", mas o jeito que escreveu mostrando algumas vezes a relação da Hyuga e o Fuuton me fez sentir que ela além de ser uma perita, seria como se ela e o vento fossem um só... Então, só tenho elogios mesmo
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Solo] Batalha inevitável URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos