NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Summer
1º Lugar
Ranni
2º Lugar
Hemumu
3º Lugar
Zero
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
980 Mensagens - 41%
Shion
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
222 Mensagens - 9%
Ranni
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
212 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
169 Mensagens - 7%
Hemumu
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
154 Mensagens - 6%
Kaguya
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
142 Mensagens - 6%
Mako
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
136 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
131 Mensagens - 5%
Summer
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
123 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
119 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
216 Mensagens - 47%
Liater
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
52 Mensagens - 11%
Ranni
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
36 Mensagens - 8%
Hemumu
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
31 Mensagens - 7%
Kira
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Lazy
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Cherry
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Tensai
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
18 Mensagens - 4%
Douglas shin
[Solo] Batalha inevitável Vote_lcap[Solo] Batalha inevitável Voting_bar[Solo] Batalha inevitável Vote_rcap 
17 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O dia havia amanhecido em Uzu, o inverno ainda pairava sobre a vila, a temperatura era baixa e poucas pessoas saiam na rua, mesmo pelo dia, em sua casa Jung Yukiko aproveitava o dia livre, tinha acabado de terminar sua rotina matinal e logo saiu de sua casa ainda de pijama, subiu para o telhado e lá ficou esperando o dia passar, a brisa fria do inverno a deixava sentindo-se incrível, ela realmente amava passar o dia sem fazer nada
-Eu podia passar minha vida assim, é tão bom apreciar o tempo sem nada fazer, preciso de mais dias livres, recentemente minha vida tá sendo tão conturbada, cheia de missões e cientistas malucos, quero apenas descansar e ser uma só com o vento. Essa vida é ótima.
O que mais temia aconteceu, uma pessoa bateu em sua porta, porém a calmaria da garota era tão grande que sequer duvidou que fosse algo com urgência, quando olhou de cima do telhado era um rapaz conhecido, o tal mensageiro que lhe passava tantas missões. A desleixada desceu e logo deu oi para o rapaz de sempre
-Fala tu, carteiro, veio me agradecer pelos trabalhos bem sucedidos?
-Jung Yukiko temos uma missão para você!
Todo clima de calma da garota se quebrou com essas palavras, seus olhos ficaram com algumas lagrimas, mais uma vez seu dia de vadiagem havia sido interrompido, quanto azar para uma só pessoa.
-Realmente... Precisa ser eu? Nem que eu esteja negando, só que vejamos bem... Existem vários shinobis nessa vila, muitos possuem habilidades especiais, jutsus iguais e até melhores que os meus, até mesmo um Byakugan talvez.
Não foi um questionamento sério vindo de uma chunin, era como uma criança birrenta não querendo fazer sua atividade escolar, a séria shinobi de confiança não passa de uma idiota quando quer vadiar. A postura claramente não agradou o mensageiro, que ignorou a pergunta tola e continuou.
-Seu trabalho será impedir uma guerra - Os olhos de Yukiko logo cresceram, nem de longe imaginaria que seria algo tão sério. -Uma vila está tendo problemas com Uzu e o seu líder está querendo entrar em guerra, porém conseguimos um acordo para poupar vidas e decidir numa única batalha, a vila adversária não é muito grande nem poderosa, porém mandaram seu mais poderoso ninja, você é a escolhida para enfrenta-lo, não será uma batalha amigável, será até a morte, saiba disso. Daqui uma hora iremos para o portão e você deverá estar pronta, se prepare fisicamente e mentalmente, confiamos em você para isso.
O ninja simplesmente deu as costas e deixou a chunin ali sozinha, a notícia foi forte e pegou a shinobi de surpresa, algo assim não seria fácil e merecia atenção a mais. Com uma expressão séria ela entrou novamente em sua casa, iria recomeçar o dia como uma shinobi e se preparar para dar sua vida pela proteção de outras.
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Missão: 1/10      Qualidade: 1/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Como havia planejado, refez sua rotina matinal com maior seriedade, colocou sua roupa que costumava usar em missões e foi em direção a mesa onde guarda seus pertences, primeiro conferiu sua bolsa ninja e seguida pegou seu tão amado leque, colocou ambos no lugar de sempre e ficou parada por um instante, pegou papel e um pincel e começou a escrever uma pequena carta, nela apenas colocou uma mensagem de despedida para caso morresse, dedicou a seus pais e aos seus mentores que lhe trataram como filha, Yukiko já havia feito missões perigosas, mas uma batalha dita de vida e morte a assustava um pouco. Enrolou o papel e guardou num pequeno pergaminho que colocou na grande faixa que segura seu leque, fechou os olhos mentalizando o perigo da missão e enfim saiu de sua casa, ainda estava bem antes do horário marcado, porém quis andar mais calmamente pela vila, apreciar sua beleza e lembrar seu objetivo, lembrar pelo que luta para proteger. “Eu sempre planejei morrer protegendo as pessoas, mas ainda é cedo pra isso. Não quero matar ninguém numa batalha que pode ser evitada, porém minha vila vale mais que tudo, não devo hesitar”. Após alguns minutos caminhando chegou ao portão da vila poucos minutos antes do horário marcado, aproveitou pra sentir a brisa, o gélido vento que passava por sua vila no inverno, a shinobi desde pequena sempre gostou do vento, sentir a brisa em seu corpo era incrível, sempre sonhou em conseguir controlar o vento, ironicamente aprendeu a usar Fuuton, embora ainda possa evoluir bastante seu controle sobre o elemento. Em meio aos pensamentos mal viu seu mensageiro chegar junto a dois ninjas desconhecidos, Yukiko não sabia quem eram e não se importou em perguntar, imaginou que estariam para fiscalizar o combate.
-Espero que esteja pronta, vamos seguir
A chunin acenou positivamente e logo seguiram em frente, andaram por um bom tempo, pouco menos que uma hora, para enfim chegar no local marcado, lá já estavam outros 3 homens com mascaras e atrás deles um outro homem com um colete tipicamente usado por ninjas de maior rank. No chão estava marcado o que parecia ser um campo de batalha, foi pedido para ambos entrarem, o que fizeram, o rapaz parecia sério e convicto, enquanto a garota em sua frente tímida e incerta, nas pontas dos quadrados se colocaram 2 homens de cada vila enquanto outros 2 ficavam mais afastados, fizeram selos e bateram no chão, fazendo emergir uma grande barreira onde estava marcado, a barreira parecia difícil de quebrar e era tapada por cima, digna de uma luta de vida ou morte, pelo menos o espaço dentro era grande o suficiente para uma batalha rápida e com bastante movimentação, tendo raio de 50 metros. Enfim todos shinobis permitem o começo do combate, uma batalha inevitável iria começar, apenas um sairia vivo
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Missão: 2/10      Qualidade: 2/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:36, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
-Antes de te matar, me responda uma coisa: quem é você? Eu gosto de saber o nome dos shinobis que enfrento para manter a honra deles mesmo após a morte
Yukiko entranhou a pergunta, em sua cabeça ele atacaria sem falar nada, porém não foi o que aconteceu, apesar de não gostar de falar muito com seus adversários, ainda mais os que precisa assassinar, resolveu ao menos responde-lo
-Me chamo Jung Yukiko, uma shinobi aqui da vila
-Eu sou Toshiro Nasagawa, mais conhecido como “raio de ferro”, sou o responsável pela defesa principal de meu vilarejo e me orgulho muito das batalhas que já venci, sempre estou pronta para dar minha vida por meu pais.
A resposta do homem veio com um tom de orgulho, ele falava alto e com convicção, cabeça erguida e peito estufado, o exemplo de um patriota, ainda assim pra menina isso poco importava, conhecer quem ela mata não é necessário.
-Vamos logo com isso!
O rapaz não parece ter gostado da pressa da garota, com uma cara de decepção sacou uma kunai e partiu pra cima de sua adversária, que por sua vez fez o mesmo, o choque das kunais emitiu o som de metal se batendo, seguido por rápidos movimentos de tentativas de golpes, todos esquivados com glamour, logo depois rápidos movimentos por todo o terreno aconteciam, tomavam distância e atacavam numa velocidade incrível, era uma verdadeira batalha de shinobis, porém nenhum dos dois pareciam estar nem perto de dar tudo de si. As kunais são guardadas e um combate corpo-a-corpo se inicia, socos e chutes são trocados, nenhum consegue acertar perfeitamente, suas velocidades e forças são idênticas, um combate assim não terminaria tão cedo.
-Até agora você se mostrou uma shinobi poderosa, tenho certeza que ainda não está nem perto de seu limite, correto?
-Pra falar a verdade... Mais ou menos. Não estou tão longe assim do limite de minhas habilidades convencionais
-Uma pena, eu ainda estou longe de meu limite. Vamos aumentar um pouco o ritmo
O shinobi avançou contra sua adversária com uma velocidade a mais, seus movimentos já eram incríveis anteriormente, mas agora estavam difíceis de acompanhar, ele era claramente mais rápido, seus golpes pareciam mais potentes que de sua adversária também, a situação estava ficando péssima para escolhida de Uzu. “Droga, de novo um inimigo mais poderoso, odeio ter que pensar muito e usar minhas artimanhas. Mas não posso pegar leve, não quero morrer e nem deixar minha vila na mão”
-Concordo contigo, Toshiro, vamos aumentar o ritmo!
Os olhos kunoichi mudam, veias aparecem ao seu redor e o belo azul se torna branco, sua mais poderosa carta na manga foi ativada, seu Byakugan.
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 3/10      Qualidade: 3/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Com seu jutsu ocular ativo, também poderia usufruir de seu estilo de luta, o Juken, a menina claramente estava levando o combate muito mais a sério, seu adversário não fazia ideia do que eram aqueles olhos, mas não mudou seu estilo de combate, voltou a avançar contra a chunin. Golpes foram desferidos com a velocidade já aumentada anteriormente, porém eram praticamente inúteis, a dificuldade de acompanhar os ataques que Yukiko tinha anteriormente foi substituída por uma facilidade enorme de desviar, na cabeça do honrado shinobi ela estava enfim lutando com tudo, seu poder total era incrível, precisaria de uma enorme cautela
-Enfim decidiu lutar com tudo, fico feliz por isso. Eu gosto de matar meus oponentes com seus poderes máximos, caso contrário não será uma batalha honrada
De novo o papo de honra aborreceu Yukiko, ela não gostava nada disso e achava até um pouco idiota, ainda assim respondeu-lhe a altura
-Não, minha velocidade e forças continuam a mesma, mas eu consigo ver todos seus movimentos perfeitamente, é fácil desviar de algo em câmera lenta.
O rapaz reagiu mal a provocação e voltou a avançar contra sua inimiga -Você está blefando!- Seus ataques seguiam com velocidade extrema, mas ainda eram facilmente desviados, logo tentou uma sequencia de golpes rápidos e fortes no tronco da garota, todos foram facilmente bloqueados, os braços da garota pareciam mais rápidos que o normal, aquela situação era realmente estranha, nada ali fazia sentido.
-O que diabos está acontecendo? Você realmente mentiu, sua velocidade está maior, não adianta blefar, você está em seu limite, mas eu estou longe do meu, se prepare!!
Mais uma investida foi realizada, dessa vez seus golpes estavam violentos e mais imprecisos, não pareciam os mesmos golpes majestosos, a raiva de não entender a situação havia tomado conta de sua mente, se antes não conseguia atingir, nesse estado conseguiria ainda menos. “Tudo bem, minha vez de atacar”. As esquivas pararam e foram trocadas por bloqueios rápidos que logo deram lugar a ataques tão rápidos quanto, os socos eram quase impossíveis de serem desviados, o honrado ninja conseguia apenas bloqueá-los, mas estranhamente sentia seus braços ficando cada vez mais pesados, por fim o que a Hyuga desejada aconteceu, uma pequena brecha em sua postura foi aberta, sem demora fintou um golpe com seu punho esquerdo e desceu seu corpo virando para direita, a quebra de movimentos deixou todo corpo de seu adversário aberto e uma palmada em seu estomago foi conectado com total precisão, era o Shōtei da menina Hyuga. O impacto jogou o homem um pouco para longe que caiu com dificuldades para se mover
-Seus braços e seu corpo foram danificados, não espere levantar tão fácil. Como eu disse, aumentamos o ritmo, mas caso deseje continuar, saiba que esse não é de longe meu limite físico
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 4/10      Qualidade: 4/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Ainda assim Toshiro se esforça muito e consegue levantar, seu corpo mal consegue ficar ereto e seus braços se movem com muita dificuldade, o estilo Hyuga estava fazendo efeito em todo seu corpo, desse jeito era quase impossível continuar lutando, porém sua determinação era maior que tudo, sem se intimidar avança mais uma vez perante sua inimiga e tenta acerta-la usando chutes, que também são facilmente desviados pela garota, parecia impossível sequer acerta-la, seu corpo estava temporariamente debilitado.
-Desista, você não vai conseguir se mexer direito por um tempo, não precisamos nos matar para evitar uma guerra, aceite que perdeu e podemos sair ambos vivos, você é um shinobi incrível e não é uma pessoa malvada, não quero ter que te matar.
Sua piedade foi ignorada e interrompida por mais golpes, os braços do rapaz já estavam começando a ter algum movimento, porém era visível em seu rosto o esforço enorme para move-los, ainda era inútil. -Não vou desistir nunca, a minha honra pela vila irá me fazer ganhar, meus braços irão se mover em breve- Mais ataques eram realizados, Yukiko admirava a persistência do homem, mas sentia pena por saber que seus esforços eram em vão, se ela quisesse poderia acertar mais golpes e mata-lo de uma vez, nesse estado mal conseguiria desviar dos jutsus de seu clã
-É inútil, eu quero te dar piedade, apenas desista, você tem um futuro incrível pela frente
-CALA A BOCA!
Um soco foi desferido no rosto da chunin, o impacto mal fez seu rosto se mover e não lhe causou dano algum, nesse ponto o homem entendeu, seus braços não tinham mais força alguma, seu chakra mal fluía pelo corpo, ele não passava de um cidadão comum, a derrota parecia eminente.
-Então você desiste?
-Realmente é inútil, meu braço não funciona... Por enquanto não posso fazer nada, é impossível te acertar, não creio ter alguma chance. Mas não desistirei!
Forçando seu corpo ao extremo, avançou contra a chunin de Uzu segurando seu corpo e começou a empurrar, sua perna não havia levado golpes e ainda funcionava direito, seus braços mesmo danificados conseguiam prender Yukiko, ele começou a empurra-la contra a barreira que lhes cercavam. “Essa barreira... Por que ele está fazendo isso?... Deve causar danos a quem toca! Merda, preciso evitar”. A força da shinobi era igual de seu adversário e por isso apenas conseguia atrasar um pouco, logo iria se chocar com a barreira. “Vamos, vamos, taijutsu, ninjustsu, ALGUMA COISA”. Antes que pudesse tocar, uma forte ventania os empurra para a direção oposta, ambos caem ao chão sem entender o que acontece. “Eu... Fiz isso?”. Abalados os dois inimigos se levantam, o vento salvou a garota de se chocar com a barreira, porém algo muito pior estava vindo, Toshiro havia recuperado o movimento de seus braços.
-Agora podemos continuar, meu plano de te atrasar deu certo, sabia que não iria ficar muito tempo paralisado. Não ache que darei outra chance para você usar aqueles golpes estranho, Jung Yukiko. Vamos, enfim a real brincadeira irá começar!
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 5/10      Qualidade: 5/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Já recuperado o homem começa a testar seus movimentos por um tempo, realmente já estava tudo de volta ao normal, a clemencia de Yukiko poderia ser o motivo de sua derrota, poupar um inimigo nunca é recomendado, porém ela ainda não conseguia ver maldade naquele homem, preferia de coração encerrar a batalha sem a morte de nenhum dos dois e muito menos de civis numa guerra desnecessária.
-Você poderia apenas ter desistido, por que quer tanto uma batalha até a morte?
-Achei que você soubesse o quão honrado é se sacrificar por minha vila, eu jurei lutar até a morte contra ti, achei que seria alguém com a mesma motivação que eu, mas me enganei, seu amor por sua vila é nulo, devia se envergonhar disso. Não preciso mais pegar leve contigo, se prepare
Após responder a garota em sua frente, deu uma leve pausa de alguns segundos, é como se realmente desse um tempo para Yukiko se preparar, porém o tempo não durou muito, logo voltou a correr em direção a sua adversária, ao se aproximar pulou para o lado numa velocidade incrível, mesmo com Byakugan não era fácil ler seus movimentos, em seguida tentou encaixar um soco no rosto da garota, que defendeu no último segundo. -Se eu fosse você eu levaria isso a sério-. Novamente voltou a se mover com velocidade e na primeira chance que teve, tentou ataca-la novamente, seu Byakugan ainda lhe ajudava a bloquear, porém era difícil acompanhar a velocidade, seus braços davam conta, mas seu corpo não, desviar não era uma opção, porém continuar bloqueando causaria uma abertura em sua guarda mais cedo ou mais tarde, a situação era péssima. O que a chunin imaginou veio a acontecer, após alguns socos defendidos um espaço em sua defesa foi aberto, o rapaz logo preparou um chute para lhe castigar, porém mais que rápida a shinobi expeliu chakra de seus tenketsus de uma vez, a força do chakra expelido o jogou para trás por alguns poucos metros.
-Uau, gostei disso, não sabia que você possuía ninjutsus tão fortes
-Na verdade isso é um taijutsu do meu clã, odeio ficar dependendo dos privilégios que meu clã me deu, porém as vezes não tenho escolha, essa é uma dessas situações. Eu queria te poupar, mas não parece uma opção, vou realmente levar isso a sério, esteja preparado também
Dessa vez a kunoichi falou com real seriedade, enfim a frágil garota iria mostrar seu real poder, as técnicas secretas do clã Hyuga. “Senhor Yum, senhora Baô, irei dar orgulho a vocês, se eu sobreviver irei visita-los para aprender mais”
-Vamos lá, me mostre quanto chakra você tem!
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Missão: 6/10      Qualidade: 6/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Dessa vez o contrário aconteceu, quem tomou a dianteira foi Yukiko que com grande velocidade avançou contra Toshiro, sua velocidade realmente parecia maior dessa vez, não apenas seus braços, o ninja não querendo ficar pra trás fez o mesmo, quando ambos ficaram frente-a-frente mais uma troca de golpes começou, alguns eram desviados e a grande maioria bloqueados, a velocidade de ambos voltou a ser semelhante, o rapaz ainda era levemente mais rápido, porém o Byakugan da garota supria essa pequena diferença, a leitura de movimentos com certeza ajudava bastante e os braços da shinobi de Uzu se igualavam na velocidade geral do rapaz, o fazendo pensar que provavelmente ela tinha algo que melhorasse a velocidade de seus golpes, quase certo que seu estilo de luta. O embate se estendeu assim por mais algum tempo, até que acertaram punho com punho, fazendo ambos se afastarem um pouco pelo impacto do golpe
-Enfim estamos iguais, estou gostando disso!
Mais uma vez Nasagawa avançou contra sua oponente, mais golpes foram desferidos e devolvidos, ainda seguiam sem acertar um ao outro, voltou a ser um combate onde o primeiro erro mínimo resultaria na derrota. “Hora de realmente usar aquilo”. A kunoichi logo começou a atacar com mais seriedade, com seus golpes potentes fazia o adversário recuar cada vez mais, logo ele estava com as costas quase encostadas na barreira, o plano ficou óbvio, iria faze-lo ser prejudica por ela, mesmo plano que tinha sido usado contra a chunin algum tempo atrás. -Não ache que poderá virar meu plano contra mim-. O rapaz começou a dar passos para o lado enquanto desviava, logo havia contornando a adversária e situação estava o inverso, a vantagem deveria ser do honrado ninja, porém era apenas o plano de Jung dando certo. “Ótimo, ele deve se sentir mais confiante, é minha chance”. Um soco potente foi desferido com tudo contra Toshiro, apesar de forte abriu completamente a guarda da garota, seria a chance perfeita para desviar, o rapaz virou seu corpo e planejava girar com todo impacto acertando um cruzado de direita em sua inimiga, porém foi surpreendido com um chute em sua costela, a Hyuga havia lido até mesmo seu movimento de esquiva, o chute foi potente a ponto de incomoda-lo por um instante, agora sua guarda que estava aberta e a punição viria logo em seguida. -Aqui vou eu-. A shinobi logo acertou dois golpes no tronco do rapaz, em seguida mais 2 foram desferidos em pontos diferentes, sem demora mais 4 o acertaram, seguidos por mais 8 e mais 16, quando achou que teria um descanso, Yukiko deu um forte passo para frente e mais 32 golpes foram acertados por todo seu corpo, o impacto dos ataques o jogaram para longe, seus olhos mal viram nada e em meio aos ataques sentiu uma leve ventania o empurrando para frente, como se tivesse tentando fazer ele ficar próximo da garota, apesar da ventania ter sido inútil, foi um ataque destruidor, não conseguia sentir deu corpo e muito menos seu chakra fluindo. -8 trigramas, 64 golpes-. A frase veio da garota Hyuga, que parava frente ao frente ao corpo caído de seu adversário, a vitória parecia certa.


Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 01/05
Missão: 7/10      Qualidade: 7/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Toshiro consegue mais uma vez se levantar, seu estado é ainda pior que antes, mal consegue ficar em pé e não sente seu chakra fluindo de forma alguma, não havia muito a se fazer, a sua adversária apenas esperava ele se dar por vencido de uma vez. Seu esforço mal era percebido por sua inimiga, ela estava parada com sua mente em outro mundo, sentia uma sensação estranha, como se fosse uma com o vento. “Nesses dias eu senti a brisa diferente, mas achei que fosse pelo inverno... Eu estava enganada. Eu... Posso controlar o vento, eu sei disso. Devo ser uma com ele, o vento deve ser uma extensão do meu corpo”
-Não... Ache que... Eu já perdi... Não tenho chakra, mas... Tenho minhas habilidades... Se prepare!
O homem sacou duas kunais e avançou contra Yukiko, a garota apenas desviou suavemente, irritado voltar a tentar ataca-la com uma sequencia de cortes, todos desviados com glamour, a chunin parecia mais calma do que nunca. -Chega disso-. Mais um ataque foi inutilmente desferido, sua movimentação ainda estava ruim e deixou uma grande brecha em seu peito, sem hesitar a shinobi o puniu com um soco, se afastou e colocou suas mãos para frente, uma forte rajada de vento empurrou o rapaz até a barreira, quando bateu nela um forte descarga atingiu seu corpo até que perdeu o contato, não era forte para matar um ninja, mas claramente danificou seu corpo. Dessa vez quem avançou foi a kunoichi, desferiu rápidos golpes no corpo de seu oponente que mal conseguiu defender de todos, por fim se afastou mais uma vez, iria lhe propor uma última chance.
-Desista, você não irá conseguir me atacar mais.
A expressão do honrado shinobi se tornou de pura raiva e com suas duas kunais voltou a tentar eliminar sua adversária, a Hyuga sacou seu leque e usou o mesmo para bloquear o ataque, em seguida com um chute afastou seu adversário e balançou sua arma, uma poderosa corrente de ar o cerca e eleva seu corpo em meio a ela, logo essa corrente acaba e seu corpo começa a cair imóvel, porém antes que acerte o chão vem a segunda rajada, dessa vez a massa de ar forma um furacão poderoso que dilacera qualquer humano que não tenha o corpo treinado, ao fim seu corpo já completamente danificado enfim poderia cair, porém como último ataque, Jung leva suas mãos para frente e uma forte ventania o joga contra a barreira, eletrocutando-o, esse seria o fim da batalha.
-CHEGA
O grupo vinha de um dos shinobis da vila de Toshiro, os ninjas que criaram a barreira logo a desfaz e o mesmo shinobi corre em direção ao homem que jurou dar sua vida pela vila. Yukiko temia um final trágico como esse, mas não tinha outra escolha, provavelmente seu adversário estava morto, sequer tinha coragem de olhar seu corpo.



Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 907/1100 (duas rajadas rank B do leque e 2 manipulações rank C)  Stamina: 02/05
Missão: 8/10      Qualidade: 8/8



Última edição por Jung Yukiko em Ter 14 Jul 2020 - 17:37, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
A batalha enfim havia acabado, a chunin se saiu vencedora e ninguém podia contestar isso, por um instante ela se sente triste, não desejava matar uma pessoa que preza tanto por sua vila, mas infelizmente não tinha outra opção, ela já estava pronta para caminhar até sua casa quando ouve uma voz
-Você... Foi mesmo... Incrível... Retiro o que eu disse... Você foi... Capaz de me atacar... Com intenção de matar... Pelo bem de sua vila... Você também quer...Proteger os outros... Lembre-se: seja a melhor shinobi e não deixe... Ninguém fazer mal... A sua vila
A voz era de Toshiro, sua força de vontade ainda o fazia se manter vivo mesmo após tantos ataques poderosos, seu corpo mal era possível ver sua pele branca, o sangue dos cortes causados pelo Fuuton o tingiam por completo, alguns cortes eram profundos a ponto de ser possível ver sua carne exposta, foi realmente um ataque violento, mas ele havia sobrevivido.
-Toshiro!
Yukiko correu em sua direção e se ajoelhou ao seu lado, não sabia ninjutsu médico, mas tinha fé que algum dos ninjas ali presentes saberia, talvez ainda fosse possível evitar uma morte desnecessária
-Alguém! Ninjutsu médico, por favor!
O homem com dificuldades coloca um dedo em frente a boca da menina sinalizando para ela não falar mais nada. Em seguida leva essa mesma mão até sua bolsa ninja e tenta pegar algo, a garota consegue ver graças a seu Byakugan e fica um pouco apreensiva.
-O que você?...


Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 907/1100  Stamina: 02/05
Missão: 9/10      Qualidade: 8/8

Anonymous
Convidado
Convidado
Toshiro tirou de sua bolsa ninja uma kunai, sorriu para a garota em sua frente e encravou a arma em seu peito, o homem que mal aguentava levantar havia decidido tirar sua própria vida
-Eu... Prometi que... Se eu falhasse eu não... Era digno de viver... Obrigado pela... Luta
Enfim o shinobi se foi junto com sua honra, todos ali presente ficaram impressionado com aquele ato, dar sua vida para evitar uma guerra era algo digno de um herói, os ninjas que o acompanhavam pegaram seu corpo, prometeram falar com seu líder para não acontecer nenhuma guerra, afinal, esse era o desejo da pessoa que venceu, ou melhor, era o desejo do honrado Toshiro Nasagawa. Yukiko ainda permanecia ajoelhada em frente a poça de sangue de seu oponente, a missão havia sido um sucesso e havia vencido uma luta contra alguém incrível, mas não parecia uma vitória, um gosto amargo de derrota a consumia
-Eu...
Antes que se menosprezasse, o mensageiro coloca a mão em seu ombro
-Você foi ótima, evitou uma guerra, salvou centenas de vidas que poderiam ser perdidas, tenha orgulho disso e o mais importante: carregue a vontade desse incrível shinobi contigo, não se esqueça do pedido que ele te fez.
A desolada chunin levanta seu rosto revelando lágrimas em seu olho esquerdo, que limpa logo em seguida.
-Você está certo...
Todos ali seguiram seu caminho, a Hyuga voltou para sua casa afim de ter seu merecido descanso e o mais importantes, refletir sobre os acontecimentos desse dia tão turbulento



Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 907/1100  Stamina: 02/05
Missão: 10/10      Qualidade: 8/8
OFF: Percebi que ao copiar o templete com as considerações de outra missão copiei o objetivo errado, então editei tudo, espero que tenha problema

Anonymous
Lollipoppy
Chūnin
[Solo] Batalha inevitável URkFDZ9
[Solo] Batalha inevitável URkFDZ9
@Jung Yukiko Aprovado.

Sem problemas por causa do template, desde que seja conversado, por mim tudo bem, é normal sem querer ter um erro, eu mesmo erro bastante KKKK
Entretanto, caso ocorra quando for algo com Narrador, ou Eventos, converse com quem está te mestrando, tendo o aval dele você pode modificar. Eu digo que caso ocorra isso em Evento, talvez o mestre não deixe modificar, nesses casos você deixa como está e coloca uma errata no próximo turno...

Sobre o Solo, tudo perfeitinho, eu iria dizer que "Seria bom ter um jutsu Fuuton para o personagem sentir que ficou perito", mas o jeito que escreveu mostrando algumas vezes a relação da Hyuga e o Fuuton me fez sentir que ela além de ser uma perita, seria como se ela e o vento fossem um só... Então, só tenho elogios mesmo
Lollipoppy
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido