NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 26 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Raves
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Tensai
3º Lugar
Zireael
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
791 Mensagens - 42%
Starfox
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
194 Mensagens - 10%
Zireael
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
160 Mensagens - 8%
Kurt Barlow
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
132 Mensagens - 7%
Zero
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
117 Mensagens - 6%
Tensai
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
112 Mensagens - 6%
Sevenbelo
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
106 Mensagens - 6%
Shion
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
105 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
88 Mensagens - 5%
Kaguya
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
86 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
77 Mensagens - 39%
Kurt Barlow
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
23 Mensagens - 12%
Zero
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
19 Mensagens - 10%
Sly
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Heavy
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Raves
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Tensai
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
11 Mensagens - 6%
Nan
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%
Shion
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Jow
[Solo] Crianças à esquerda Vote_lcap[Solo] Crianças à esquerda Voting_bar[Solo] Crianças à esquerda Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O dia se iniciava na vila de Uzushio, era mais uma manhã de inverno, a temperatura estava baixa e a névoa da vila densa como sempre, para muitos pode ser visto como uma manhã feia, o que não era o caso de Yukiko, a garota amava dias como esse. A shinobi já havia acordado mais cedo porque estava interessada em procurar missões para fazer, seu planejamento era sair o mais cedo possível para começar a missão o quanto antes, já arrumada pegou sua bolsa de equipamentos e colocou seu leque em suas costas como sempre faz, ao chegar na porta se surpreende por três batidas em sequência. “Alguém a essa hora?”. Quando a garota abre a porta se depara com um ninja mensageiro, que logo começa a falar.
-Bom dia, Jung Yukiko, temos uma missão importante para você. Hoje é um dia especial pois um novo senhor feudal assumirá nosso país, será uma bela festa. Porém há suspeitas que tentarão assassinar nosso novo líder e é aí que você entra. Estaremos enviando um time de chunins para impedir esses meliantes e queremos que você os lidere.
A missão repentina pegou a garota de surpresa, ainda mais sendo designada como líder. Sua última missão havia sido um fracasso, mas dessa vez não iria deixar nada na missão falhar.
-Aceito o trabalho! Há algo mais que eu precise saber sobre a missão e sobre quem irá compor o time que será enviado?
-Sabemos pouco sobre esse grupo de extrema esquerda, sequer sabemos sua quantidade e suas habilidades, todo trabalho de investigação fica por sua conta. Será um time de recém formados chunins igual você, não espere nenhuma habilidade anormal. Por fim, vocês se reunirão no portão da vila daqui 40 minutos, por enquanto fique com isso.
O sujeito deu a chunin um pequeno pergaminho, nele apenas continha a descrição da missão e um pequeno mapa mostrando o caminho até onde seria feita a festa de posse. Os 40 minutos passaram e todos chegaram ao local marcado com pontualidade, além da Hyuga eram mais 3 shinobis, pareciam nervosos e ansiosos para uma missão de tanta importância, suas posturas remetiam a genins, talvez mostrando suas inexperiências. O mensageiro dá pequenos pergaminhos para todos os outros 3, esses apenas possuíam um mapa, toda e qualquer informação precisaria vir da líder. Após entregar os mapas, o rapaz autoriza a partida de todos.
-Vamos dar nosso melhor, conto com a ajuda de vocês!
As palavras de Yukiko serviram apenas para quebrar o gelo e tentar tirar um pouco do nervosismo do grupo, embora tenha tido pouco efeito. Ainda assim, logo os 4 shinobis saíram em direção ao local indicado, possuindo em suas costas o dever proteger o mais novo líder de seu país

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Post: 1/20

Anonymous
Convidado
Convidado
O caminho era um pouco longo, porém não seria tão difícil para os shinobis daquele time, eles pareciam levemente mais lentos que a garota, porém conseguiram acompanha-la sem tantos problemas. A ideia de Yukiko era chegar o mais rápido possível no local da festa para poder dar uma olhada em todo canto e ver se achava algum tipo de armadilha ou alguém suspeito já observando os guardas, com seu Byakugan mal precisaria se mover para olhar uma boa parte do local onde iria acontecer a festa. Após algumas poucas horas de caminhada, os ninjas chegaram ao local, era um grande palácio que exalava poder financeiro e político, digno de um senhor feudal, todos pararam para apreciar a beleza daquele estabelecimento. Por estarem com foco em outro lugar, mal viram um homem se aproximando, ele usava um kimono japonês com o kanji de seu país nos ombros, a figura parecia calma e não demonstrava perigo algum, assim como já parecia esperar a chegada dos ninjas.
-Olá, ninjas de Uzu. Fico feliz que chegaram antes do horário previsto, nosso senhor fica feliz em ter suas guardas nessa festa. Sou o líder da defesa do local, irei guia-los até seus respectivos postos e lhes falarei mais sobre o que foi solicitado nessa missão. Por favor, me sigam
Yukiko de cara começou a avaliar o rapaz, ele apenas portava uma katana em sua cintura, tanto seu rosto quanto sua voz eram calmas, porém com certeza era um rapaz de grande força escondida, provavelmente deve ser algum requisito para ser um guarda tão importante, imaginou. Não demorou muito para que usando uma escada escondida ao lado do palácio, chegassem ao topo onde tinham duas grandes torres com binóculos feitos para observar todo redor do palácio. Logo a mente da chunin foi atiçada mais uma vez, ela não via motivo para observar apenas ao redor, mas imaginou que havia mais coisas para saber e decidiu não fazer perguntas precipitadas.

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Post: 2/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Após os shinobis darem uma rápida olhada nas torres, o homem com espada continuou sua explicação.
-Vocês irão se dividir dois em cada torre, observem muito bem os redores do castelo, nós guardas pessoais iremos cuidar da parte de dentro da festa e outros de nós das entradas e saídas, não saiam de seus postos e não vacilem, estejam sempre atentos. Contamos com vocês.
Após a breve finalização o líder logo virou as costas e se dirigiu ao palácio, os 3 chunins aceitaram as ordens e logo começaram a se dividir esperando que sua líder fizesse o mesmo, o que não foi o caso, a garota ainda duvidava muito daquele homem, pra ela não fazia sentido apenas observar de longe as entradas do castelo, os guardas pessoais do senhor feudal com certeza são poderosos, mas seria estranho negarem a presença dos chunins, a Hyuga estava disposta a investigar mais de perto.
-Vocês não repararam nada de estranho? Está mesmo correto observarmos apenas a entrada?
Os outros ninjas reagiram estranho a garota, diziam que deve ser porque os inimigos iriam fugir quando fossem atacar, mas ainda assim não conseguiam faze-la mudar de ideia, algo com certeza parecia estranho.
-Permaneçam em seus postos, eu irei conferir algo. Se aquele homem voltar peço-lhes que acobertem minha saída, ele não pode saber que estou indo investigar. Sei que é nossa primeira missão juntos, mas preciso que vocês confiem em sua líder.
Todos pareciam reagir estranho as palavras da menina, eles com certeza acreditavam fielmente naquele homem, porém Yukiko não conseguia ignorar sua intuição

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Post: 3/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Sem demora, a garota ativou seu doujutsu, o Byakugan, com ele conseguia ver boa parte do palácio, desde os guardas parados em pontos importantes ao próprio homem de anteriormente que estava estagnado na entrada principal, nada parecia anormal, porém ainda quis continuar sua investigação. Algum tempo se passou e Yukiko nada havia achado, talvez estivesse maluca.
-Vá chamar o senhor, os convidados já irão chegar
A frase vinha de um dos guardas para outro, por estar perto a Hyuga conseguiu ouvir sem nenhum problema. A festa já iria começar, talvez nela fosse o melhor momento para achar diretamente quem estaria por trás de tal plano maluco, porém para se infiltrar sem qualquer tipo de suspeita a shinobi precisaria de um disfarce. Voltando a depender de seu Byakugan, achou um quarto de visitas e procurando pelos cômodos encontrou uma roupa adequada para a situação, não era necessariamente algo confortável como era de sua preferência, mas seria o mais adequado, além de pelo fato de ser um grande vestido, poderia esconder sua bolsa ninja e seu leque. Ao sair do quarto discretamente voltou até as torres, iria informar seus companheiros de seu estranho plano.
-Eu estarei disfarçada na festa, façam seu melhor vigiando as entradas, se acharem alguém estranho pelo lado de fora não hesitem em atacar. E o mais importante, se ouvirem algum barulho de combate na festa desçam o mais rápido possível pela outra escada que conecta essa torre ao palácio.
Mais uma vez os ninjas estranharam as ações de sua líder, qualquer um acharia que ela está exagerando, porém nenhum deles questionou, apenas concordaram com essa loucura. Após convencer seus companheiros, Yukiko desceu novamente, já haviam alguns convidados na festa, então conseguiu se infiltrar com sucesso, agora era o momento de ficar de olho em movimentos estranhos e pessoas suspeitas, como sempre contava com seu Byakugan para auxiliar no trabalho.
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095 /1100  Stamina: 00/05
Post: 4/20



Última edição por Jung Yukiko em Sáb 11 Jul 2020 - 4:04, editado 2 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
A festa estava acontecendo sem nenhum problema até o momento, ninguém parecia estar com intenção de assassinar o novo senhor e nenhum dos convidados escondia alguma arma branca por baixo de suas roupas, Yukiko fez questão de conferir esse pequeno detalhe, embora prefira não usar seus olhos pra isso e acabar vendo algo que venha a se arrepender. Enfim o senhor feudal aparece na escadaria principal, ao seu redor estão vários guardas incluindo o homem que a chunin tanto desconfia, todos de cabeça baixa acompanhando o poderoso senhor, ao chegar na base das escadas ele logo começa um discurso de posse, não é muito longo, mas parece ter sido feito por ele mesmo e demonstra seu amor por seu país. Todos aplaudem o discurso e logo voltam a festejar, dessa vez ainda mais eufóricos, os petiscos e bebidas logo começam a acabar e a farra parece longe de terminar. No meio da multidão tão animada 6 homens aparecem quase do nada, eles estão com roupas largas e encapuzados, ninguém conseguiu ver de onde vieram, exceto por Yukiko, seu Byakugan captou quando os indivíduos entraram por brechas no telhado, não pareciam ter destruído e sim usado alguma passagem anteriormente preparada para isso, uma invasão perfeita vindo de onde nenhum guarda teria acesso, tão especifica que fez a Hyuga voltar a desconfiar de como chegaram até ali. Os homens dão as costas uns para os outros formando um círculo e ateiam fogo nas decorações da festa, nesse momento tudo para e começam a observar aqueles homens estranhos, era um ataque orquestrado contra o senhor feudal e não queriam esconder de ninguém. Apesar de seus nervos estarem a flor da pele, Jung preferiu esperar um pouco mais, com seu Byakugan fez uma vistoria e reparou espadas por baixo das largas roupas dos invasores, com certeza eram mais que suspeitos, a garota precisava pensar bem em como agiria a partir de agora.
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Post: 5/20



Última edição por Jung Yukiko em Sáb 11 Jul 2020 - 4:04, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
A multidão logo começou a gritar e tentar correr para fora do palácio, alguns caiam e outros espantados de medo sequer conseguiam se mexer, a gritaria logo tomou conta do local, porém os homens ainda permaneciam quietos, todos estavam olhando para o novo senhor que se mostrava apavorado. Quase que instantaneamente seu principal protetor o puxou pelo braço para longe da confusão, o doujutsu da garota conseguiu ver que foram para um quarto aos fundos, lá o homem se portou de frente para porta disposto a proteger seu chefe com sua vida. “Tentarei ficar de olho nesse quarto, não sei o que esse maluco irá fazer”. Alguns seguranças pessoais do senhor feudal logo chegaram para cuidar do problema, 8 homens cercaram os 6 bandidos e começaram um combate de espadas, os extremistas eram habilidosos e pareciam levar a melhor no combate, deixando Yukiko um pouco preocupada.
-Yukiko-Senpai, está tudo bem?
A voz era de um dos chunins que estavam na missão com a garota, os 3 desceram rapidamente e se juntaram a batalha. Sua líder agradeceu ao auxilio dos shinobis e por enquanto apenas ajudou os participantes da festa a saírem do local o mais rápido possível, logo o foco consumiria tudo e poderia acabar matando-os, além do mais, ela jurou nunca lutar em locais habitados, então seu maior foco sempre seria ajudar os incapazes. Não demorou muito para que todos conseguissem sair, a Hyuga por fim trancou a porta e finalmente estava livre para ajudar na luta, os bandidos estavam conseguindo segurar os inimigos apesar da desvantagem numérica, o auxílio da garota seria importante.
-Vocês deviam se envergonhar de atacar um senhor feudal assim de frente e arriscando civis inocentes, não esperem saírem daqui impunes.
Os olhos da garota demonstravam sua indignação com seus inimigos, ela não tinha vontade alguma de poupa-los.
Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Post: 6/20



Última edição por Jung Yukiko em Dom 12 Jul 2020 - 23:51, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
Yukiko logo se juntou a seus companheiros numa árdua batalha contra os malfeitores, a vantagem numérica fez efeito e mesmo demorando um pouco, conseguiram derrotar seus inimigos. Apesar da raiva, a garota não matou nenhum dos extremistas, apenas ajudou a prende-los com cordas e logo começou a interroga-los.
-Por que diabos vocês fizeram isso? O novo senhor feudal nunca fez nada contra você ou nosso país e mesmo que fosse um corrupto dos infernos, vocês arriscaram a vida de inocentes. Como ousam fazer isso?
-Hahaha, você acha mesmo que isso importa? Soube que disseram que somos um grupo de extrema esquerda, muito pelo contrário, tomaremos o poder para nós, o chefe deve estar cuidando daquele senhor feudal de merda. No final ganhamos e nosso plano deu certo
A frase do homem fez a menina parar para pensar por um tempo, até que ligou os pontos, o guarda pessoal tinha levado o senhor feudal para um quarto isolado. Rapidamente forçou a visão de seu Byakugan conseguindo enxergar o local, o novo senhor estava sentado numa cadeira imóvel, seu rosto demonstrava estar com sono e perto de adormecer, ao seu lado estava o guarda pessoal junto de uma mesa com um copo em cima, não era difícil deduzir que aquele copo antes possuía algo para faze-lo dormir e o mataria quando tivesse a chance, a Hyuga precisaria agir rápido para evitar a tragédia
-PRENDAM ELES E APAGUEM O FOGO, EU IREI RESOLVER ISSO
A voz da kunoichi ecoou pelo local, todos perceberam o desespero dela, fazendo os bandidos rirem, para eles o plano realmente daria certo, a garota nunca descobriria onde estão, mais uma vez a shinobi agradeceu por ter nascido com esse poder ocular e saiu em disparada rumo ao quarto
-Preciso correr, se eu demorar o pior pode acontecer!


Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Post: 7/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Com seus olhos a garota conseguia ver o que acontecia no quarto enquanto corria em direção ao mesmo, o senhor feudal já iria dormir e o seu falso guarda-costas estava pronto para mata-lo, ele segurava sua espada esperando a primeira chance para a desembainhar e num rápido movimento cortar a cabeça de seu senhor, Yukiko já estava perto, porém não sabia quanto tempo demoraria para isso acontecer. Enfim o novo senhor havia dormido, era o momento correto para assassina-lo, o homem estava pronto para o feito, sua espada é segurada com mais força e quando ia fazer o rápido movimento de decapitação, a porta do quarto é chutada com força, sendo quebrada no mesmo instante.
-O que diabos você pensa que irá fazer?
Era Jung Yukiko, todas suas suspeitas sobre esse individuo eram corretas, ele não passava de um asqueroso que desejava roubar o poder de todo país para si. Quando viu a chunin, o rapaz a olhou com raiva, seu plano havia falhado por uma menina intrometida, seu desejo de mata-la era claro e assustador para qualquer um, desejo esse que era confrontado pela vontade de vingança de sua adversária.
-Não aqui, não quero machucar o senhor feudal, vamos para o meio dos destroços
-Por que eu aceitaria isso? Acabar com a vida desse paspalho é meu objetivo, se eu o matar enquanto te enfrento ainda posso sair impune e te colocar a culpa.
A expressão do homem era de um verdadeiro louco, levando Yukiko a se irritar ainda mais. Num rápido movimento ela apareceu atrás dele e o imobilizou impedindo seus movimentos, principalmente de sua mão para não usar sua espada, com algum esforço o forçou a caminhar até longe do quarto, numa grande área entre onde estavam seu companheiros e o seu senhor, lá o soltou e empurrou um pouco para longe.
-Eu disse LONGE DO SENHOR FEUDAL! Se tem algo que eu odeio nesse mundo é traição, não espere que eu vá pegar leve contigo.
O selo no pescoço da Hyuga começou a pulsar, seu corpo e mente queriam o fim mais doloroso para aquele homem e ela usaria de tudo em sua punição, mas ainda não era o momento de ativar algo assim.

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1095/1100  Stamina: 00/05
Post: 8/20

Anonymous
Convidado
Convidado
As palavras da Hyuga apenas fizeram o traidor sorrir sadicamente, ele pretendia mata-la assim como faria com o homem que deveria ser seu senhor e autoridade máxima, logo levantou sacando sua espada, em sua cabeça não seria difícil matar uma simples chunin de Uzushio, ainda mais uma mulher de idade tão jovem, era mais uma vítima fácil
-Você fala demais, mocinha, mas saiba que nunca peguei leve com mulheres ou crianças, todos morrem pela minha espada.
Num rápido movimento atacou a garota, que apenas esquivou sem tantos problemas, em sequência voltou a tentar realizar um corte, novamente sem sucesso, assim se prolongou o combate, o espadachim não conseguia atingir a garota, que através de seu Byakugan lia todos movimentos como se fossem câmera lenta, a cada esquiva o homem ficava mais irritado e seus golpes mostravam mais intenção de matar. Após vários ataques em sequência, seu cansaço era visível, mal conseguia se mexer direito e sua respiração estava ofegante, a shinobi estava claramente vencendo a batalha, mas para ele pouco importava os métodos, iria matar o senhor feudal de qualquer jeito. O rapaz começou a procurar falhas na postura de Yukiko, uma maneira de fugir do combate, correr até o quarto e enfim realizar seu assassinato, a garota conseguiu perceber as intenções de seu inimigo e abriu uma falha de proposito, iria esperar ele começar a fuga para finalizar o combate.
-Numa luta vale tudo, mocinha de Uzu!
O rapaz avançou mirando a espada no coração de Jung, assim que a garota esquivou, começou a correr até o quarto, em sua cabeça daria certo, mas não foi o que aconteceu. Antes que pudesse se mover muito, seu kimono foi segurado por sua adversária, quando virou se deparou com uma cena que lhe deu medo como nunca havia sentido.
-Me diga: você teme a lua?
A aparência daquela frágil garota havia mudado, seu cabelo havia crescido, sua pele estava marrom e o mais assustados: 5 chifres nasceram em sua cabeça formando uma coroa, era como um verdadeiro demônio. Em sua mão estava uma esfera de chakra azul que logo assumiu propriedades de vento, quase em câmera lenta a kunoichi levou essa esfera até o estomago do espadachim, o poder foi destruidor, simplesmente dizimou sua roupa e abriu um buraco enorme em seu tronco, quase era possível ver seus órgãos internos.
-Sem perdão para traidores, vocês são piores que lixo.
A batalha havia se encerrado, o traidor estava caído com um grave ferimento, não demoraria muito para morrer, Yukiko logo desfez a transformação de seu selo e sentou em frente ao corpo de seu inimigo.
-O que... Aconteceu aqui?
A voz pegou a shinobi de surpresa, era de um homem já velho, não um homem qualquer, o novo senhor feudal que sua missão mandou proteger

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1325/1400  Stamina: 01/05
Post: 9/20



Última edição por Jung Yukiko em Sáb 11 Jul 2020 - 19:16, editado 1 vez(es)
Anonymous
Convidado
Convidado
A garota virou-se para seu senhor feudal e abaixou a cabeça, esperava que ele entendesse a situação por mais estranha que fosse, primeiro deu um tempo para que o senhor pudesse raciocinar e ter sua própria conclusão sobre os acontecimentos
-Ei, eu fiz uma pergunta! O que aconteceu aqui? O que esse infeliz tentou fazer
A ofensa impressionou Yukiko. “Ele já sabe da traição?”
-Ele... Tentou tirar sua vida e eu o enfrentei para evitar que uma tragédia acontecesse... Pode ser difícil acreditar, mas isso aconteceu
-Então você fez isso... Qual seu nome, garota?
-Jung Yukiko, senhor.
Yukiko já esperava uma punição por seus atos, mas o contrário aconteceu
-Obrigado por salvar minha vida, garota. Onde estão seus companheiros? Irei parabeniza-los também
Jung levou o senhor até o salão principal, lá estavam os extremistas amarrados e o fogo enfim havia sido apagado, seus companheiros fizeram seu trabalho tão bem quanto ela. Vendo o mais novo senhor feudal chegar, todos se ajoelharam perante a autoridade máxima
-Não precisa de tudo isso, eu que agradeço a vocês, afinal, vocês me salvaram. Agradeço a vocês guardas pessoais que chamaram ninjas de Uzushio e obviamente aos próprios ninjas por seu excelente trabalho, sem vocês eu estaria morto agora
Ainda assim uma duvida pairava na cabeça de Yukiko:
-Como você soube da traição?
-Ótima pergunta, minha jovem, quando o traidor me levou para o quarto e me deu um chá para beber eu percebi pelo gosto que tinha algo a mais. Enquanto eu adormecia consegui ouvir ele rindo e falando que em breve assumiria o poder, achei que tudo estava perdido, mas essa jovem garota de alguma forma soube de tudo.
Os guardas pessoais do líder da nação logo levantaram e ficaram ao seu redor. A missão aparentemente havia acabado
-Como líder da nação declaro a missão como bem sucedida, voltem para suas filas, jovens shinobis, vocês devem ter muitas missões para cumprir
Os 4 chunins se despediram do senhor feudal e mais uma vez voltaram para sua vila, dessa vez fizeram o percurso com mais calma por estarem cansados. Ao chegarem ao portão, informaram do sucesso da missão, todos foram liberados, menos Jung Yukiko, mais uma vez o mensageiro aparece em sua frente.

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1025/1100  Stamina: 00/05
Post: 10/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Yukiko percebeu o mensageiro de aproximar novamente dela e já supôs que seria mais uma missão para realizar.
-Mais algum trabalho que devo realizar?
Ele sorriu pelo quanto a garota foi perspicaz, ela estava correta, havia mais algo a ser pedido a ela.
-Temos mais uma missão para você, não será algo tão tenso quanto salvar a vida do nosso líder supremo, porém ainda envolve cuidar de vidas alheias, como você acabou de voltar de uma missão não iremos te obrigar, mas pedimos que você aceite.
Ele estava certo, a chunin voltou de uma missão fazia pouco tempo e o lógico seria negar, porém ainda tinha muito energia e não queria negar um pedido de missão feito diretamente
-Não se preocupe, eu dou conta, irei fazer a missão com sucesso, pode esperar! Falando nisso, qual será a missão mesmo?
Em meio a singelos risos o mensageiro continuou
-Você deverá escoltar um sensei e uma classe de alunos da academia, eles irão para uma aula de campo para demonstrações de técnicas ninjas, como é arriscado sair mesmo que por pouco tempo para os arredores da vila, você irá garantir suas seguranças. Pela sua ficha sabemos que você é eficiente em escoltas.
-Eficiente em escoltas - Yukiko parou por alguns segundos e logo ligou os pontos -Ah, meus olhos... Isso faz sentido. Quando irão sair para a aula de campo?
-Daqui 20 minutos, use esse tempo para descansar caso queira. Seus protegidos estão aqui no portão no horário exato, então seja rápida.


Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1025/1100  Stamina: 00/05
Post: 11/20

Anonymous
Convidado
Convidado
20 minutos não era tempo suficiente para realmente descansar e muito menos poder almoçar, afinal, a chunin apenas tinha tomado café há umas horas atrás, apesar de não ser o melhor, decidiu ficar no portão apenas esperando a classe chegar. Em exato 20 minutos chegaram várias crianças juntas a um professor, Yukiko não contou direito, mas eram quase 30 alunos, mais especificamente 28, uma classe com quantidade padrão para a academia ninja, o professor logo foi até a menina, parecia um homem bastante gentil e familiar.
-Olá, sou o professor que solicitou a missão, espero que possamos trabalhar bem, senhorita Jung Yukiko
A garota virou a cabeça e analisou o adulto por algum tempo até que sua memória lembrasse, era o professor que conheceu numa antiga missão onde escoltou a mesma classe por uma visita na cidade. Como já o conhecia anteriormente se sentiu com alguma intimidade
-Fala tu, profs, não te vejo há um bom tempo! A classe ainda é tão agitada?
A reação do professor obviamente foi de espanto, não esperava uma gíria e abreviação vindo de uma chunin e ainda mais com tanta intimidade, porém logo lembrou da garota
-Ah, eu te conheço! Você era daquele grupo que escoltou uma visita pela cidade, a usuária de taijutsu. Não esperava que você já fosse chunin. Mas se estamos contigo, me sinto mais seguro ainda.
-Nem eu esperava uma graduação repentina, apenas aconteceu. Mas enfim, precisamos ir, não?
O professor balançou a cabeça concordando com sua companheira e virou-se para as crianças
-Atenção, turma, como prometido hoje iremos ter uma aula de campo onde irei mostrar alguns jutsus ninjas! Uma conhecida de vocês irá conosco, seu nome é Jung Yukiko, por favor, tratem com carinho a Jung-san, ela irá nos proteger caso algo dê errado.
As crianças concordaram em voz alta com o sensei, todos pareciam felizes e animados para a aula, Yukiko por sua vez sentiu certa vergonha, ela não costuma ser tratada de forma tão formal e prefere algo mais simples, porém não quis atrapalhar a fala do professor. Enfim era o momento da partida, o professor se colocou na frente das crianças que fizeram 4 filas de 7 crianças, enquanto Yukiko iria atrás fiscalizando qualquer tipo de ameaça, a saída é autorizada e logo partem em direção ao local planejado.

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1025/1100  Stamina: 00/05
Post: 12/20

Anonymous
Convidado
Convidado
A caminhada estava sendo bem simples e fácil, as crianças se dispersavam algumas vezes com a beleza da floresta que arrodeia a vila, porém não saiam da trilha e muito menos desfaziam suas filas, tudo estava ocorrendo como planejado. Algum tempo se passou e já não era possível ver a vila, iriam adentrar um pouco mais na floresta fechada, seria o local onde os perigos realmente poderiam aparecer, esse era o momento onde Yukiko seria importante, o sensei vira e acena para a garota, ela entende facilmente o recado e já ativa seu Byakugan, agora sim ela poderia vigiar completamente o grupo, nada se aproximaria sem que sua visão percebesse, sua atenção estava implacável. Algumas crianças reparam as veias elevadas perto dos olhos da garota e logo começam a cochichar umas com as outras, para os jovens alunos a chunin era algo completamente de outro mundo, não faziam ideia de como seus olhos poderiam estar daquele jeito, por não entenderem acabaram uma certa admiração da garota, assim como um medo estranho que daria em ótimas histórias de terror futuramente. Apesar da tensão de sua guarda, o grupo chegou ao local desejado sem problemas, a visão da Hyuga conseguiu captar pessoas andando pela floresta, talvez fossem bandidos, mas nenhum parecia sequer ter avistado o grupo, então não precisou se preocupar com nenhum deles.
-Finalmente chegamos, descansem um pouco antes das demonstrações.
Ouvindo o sensei, todas crianças se espalharam pelo local, algumas deitaram sobre a macia grama, outras foram ver o rio que passava ali por perto, fizeram as mais diversas brincadeiras em seu tempo livre. Já sua protetora apenas subiu na árvore mais alta e ficou vigiando os arredores do campo

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 00/05
Post: 13/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Não demorou muito para o descanso acabar e o sensei chamar as crianças perto de uma grande árvore, os alunos ficaram na sombra da árvore, enquanto o sensei um pouco afastado se localizava de frente para eles.
-Irei mostrar algumas técnicas, observem bem
Do alto de outra árvore, Yukiko conseguia ouvir bem a situação, o professor mostrou alguns jutsus básicos como bunshin no jutsu, Henge no Jutsu, mesmo sendo algo simples, os alunos iam a loucura quando viam as demonstrações, sempre pediam para ver mais e logo todos jutsus básicos de academia acabaram. A intenção do professor era mostrar os jutsus em meio a situações criadas onde suas utilizações seriam um trunfo, porém a euforia dos alunos o fez demonstrar todos sem qualquer proposito. As crianças inquietas pela demora do professor para mostrar algo a mais solicitam a participação da chunin que lhes cuidava, o nome da shinobi é gritado, com alguns erros ocasionalmente, pelos estudantes. Obviamente os ouvidos da Hyuga detectam a gritaria e ela desce para saber o que estava acontecendo, sem jeito o professor explica e os alunos seguem pedindo mais e mais jutsus.
-Tudo bem... Acho que posso fazer isso. Porém a maioria das minhas técnicas são muito perigosas e muitas são taijutsu, ainda assim irei dar meu melhor
As técnicas da kunoichi impressionam as crianças, por ser apenas demonstrações preferiu não finalizar nenhuma para não gastar chakra atoa, porém demonstrou como várias funcionavam, as crianças pareciam satisfeitas pelo momento e o professor enfim poderia seguir para a parte onde mostraria as situações onde jutsus básicos poderiam ser usados, tudo da maneira mais simples e tentando prender a atenção das crianças. Yukiko, ainda presa na atenção das crianças, ficou para poder ajudar a criar as situações numa grande encenação. Tudo estava dando certo... Era o que eles achavam

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 00/05
Post: 14/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Em meio a diversão de fazer tantas encenações para os alunos da academia, a visão de Yukiko relaxou um pouco, já não estava reparando ao redor do campo, apenas focada em animar os jovens que seriam o futuro da vila, coincidência ou não, nesse momento uma mulher começou a observar aquele grupo feliz brincando de shinobi, eram alvos tão fáceis que chegava a não ter graça simplesmente ataca-los, um bando de criança com uma menina indefesa e um professor que não parece ameaça. Ainda escondida a moça se aproximou mais do grupo, já estava há tempos na visão da shinobi, porém a maior aproximação a fez detectar mesmo distraída, quase que em seguida o sensei pareceu perceber o mesmo, porém através de sua audição. As demonstrações já haviam terminado, os alunos exaustos de tanta animação iriam ter algum tempo pra descanso, porém seria perigoso deixa-los sozinhos com uma presença ameaçadora por perto. O professor se aproximou da encarregada da proteção de ambos, virou o olhar em direção ao esconderijo da figura e voltou a olhar pra chunin, que logo percebeu o sinal e balançou a cabeça demonstrando ter percebido também. Já perto começaram a sussurrar um plano maluco
-Não quero jogar tudo em suas costas, mas essa é a sua missão, como iremos evitar uma tragédia?
-Eu já tenho um plano! Você sabe genjutsu? Eu sei pouco sobre e o único que posso usar não é nada amigável, se você conseguir fazer os alunos apagarem de alguma forma, posso cuidar seja lá de quem for.
Sem sequer concordar o sensei se afastou, sem esperar qualquer segundo mandou os alunos sentarem sob as folhas da grande árvore que uma grande sombra projetava, várias folhas caiam enquanto ele perguntava as crianças se estavam cansadas, tirando atenção de suas mãos que selos realizavam, num as folhas pareciam dar sono e os alunos começaram a dormir como bebês. Por fim o sensei se colocou na frente de seus queridos alunos, demonstrando que os protegeria e Yukiko podia lutar sem medo. A menina entendeu a mensagem e encarando o esconderijo de quem lhes observava, lançou o desafio
-Saia logo daí, eu consigo te ver com esses olhos. Não sei quem você é e nem o que planeja, mas garantirei que não toque um dedo nessas crianças. Se não sair por vontade própria irei até onde você está, mas não será nada amigável.

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 00/05
Post: 15/20

Anonymous
Convidado
Convidado
De início a figura achou que fosse um blefe, mas aquela chunin que lhe desafiou parecia muito confiante e realmente saber de sua posição, não adiantava mais se esconder e pega-los de surpresa quando estivessem voltando, precisaria atacar de frente.
-Vocês realmente são atentos, não esperava ser descoberta tão fácil, mas não achem que irei desistir do corpinho dessas crianças, mesmo que eu precise matar vocês dois. E seus corpos também podem ser úteis, quero todos pra mim
A mulher saiu das árvores e se revelou uma individuo com grande altura, seus músculos eram definidos e seu rosto desfigurado, apenas usava largas roupas intimas e seu corpo inteiro tinha marcas de costuras, provavelmente fazia experimento com seu próprio corpo, um clássico exemplo de cientista louca. “De novo um cientista com estado mental duvidoso? Já me cansei disso”, pensou a shinobi lembrando do cientista que lhe deu seu selo amaldiçoado. A figura se aproximou ainda encarando o corpo das crianças, seu olhar era de uma louca e mordia os lábios como uma pervertida, a cada passo que dava, Yukiko ficava mais convicta que deveria exterminar essa surtada. Enfim ambas já estavam frente-a-frente, seus olhares se encontraram, assim como suas opostas expressões de excitação e seriedade, um combate pela vida de dezenas de crianças iria começar.

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 00/05
Post: 16/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Sem perder tempo, a mulher avançou violenta contra Yukiko, seus ataques usavam suas unhas enormes e afiadas, eram como garras de um feroz animal atacando sua presa, provavelmente  são desse jeito por experimentos feitos em si mesma, seus ataques continuaram sem parar por algum tempo, os olhos da chunin lhe dava uma enorme vantagem, apesar de sua inimiga ter uma grande velocidade, sua leitura de movimentos conseguia dar conta do trabalho. Vendo que seus movimentos estavam sendo inúteis, a mente da cientista logo foi consumida pela raiva, como pode uma frágil menina se esquivar tão facilmente de seus ataques? A resposta estava nos olhos da shinobi, como uma pesquisadora lembrou-se de já ter lido algo sobre
-Esses olhos... É um dos três grandes doujutsus, correto? Nunca vi um pessoalmente antes, não faço ideia de qual é esse, mas com certeza ficará incrível transplantado em meu corpo. Não imaginei que teria algo assim no meio de crianças
Sua expressão voltou a demonstrar um prazer sádico, enojando a Hyuga ainda mais, já estava na hora de parar de brincar e ataca-la de volta. O combate voltou a acontecer, a cientista parecia mais rápida e menos violenta, estava pensando de forma mais lógica e seus ataques se tornaram bem coordenados, ainda assim o Byakugan conseguia fazer a leitura de tantos problemas, assim como achar brechas para acertar ataques, ironicamente nenhum dos golpes da kunoichi usava o estilo de seu clã, ao invés da suavidade eram dados com força e não acertavam em nada chakra ou órgãos internos. O tronco da louca já estava completamente roxo dos golpes de Yukiko, realmente era uma situação de desvantagem, porém não iria desistir, não com um doujutsu tão incrível em sua frente.

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 01/05
Post: 17/20

Anonymous
Convidado
Convidado
-Vamos brincar um pouco mais sério. Não tenho apenas minhas garras para te atacar, vamos ver o quanto você aguenta.
O chakra da mulher fica ainda mais violento, seus cabelos arrepiam levemente e raios começam a emanar de suas mãos, em seguida cobrindo seu corpo e principalmente suas garras, Yukiko não fazia ideia de que tipo de técnica era essa, mas percebeu facilmente o perigo que representava, a expressão da chunin se tornou ainda mais séria, talvez um golpe seja falta.
-Está com medo, garotinha? Essa técnica se chama Raiton: Ōbādoraibu e será o seu fim. Foi o único jutsu que aprendi em minha vida, mas já causou inúmeras mortes, assim como causará a sua. Esteja preparada
Mais uma vez a menina não deu atenção a provocação, apenas se preparou para o combate. “Essa técnica parece perigosa, tenho que evitar qualquer tipo de contato. Provavelmente deve usar chakra nagashi para transmitir esses raios pelo corpo, imagino que também aumente sua força e velocidade. Irei ter que usar o punho suave, não gosto de depender unicamente do meu clã, mas será necessário”
Quem tomou a iniciativa mais uma vez foi a cientista, avançou diretamente contra a garota e desferiu um soco mirando seu rosto, mesmo com Byakugan o movimento foi difícil de acompanhar, por puro reflexo colocou seu braço esquerdo na frente evitando o dano por completo, sendo apenas arrastada um pouco para trás
-Já foi um braço, o que virá depois?
A Hyuga não entendeu muito bem a provocação, até que tentou mover seu braço esquerdo e o percebeu paralisado, logo ligou os pontos e entendeu, os raios causaram isso, a técnica realmente era mais que perigosa. “Esse soco foi apenas ela brincando comigo, caso quisesse poderia simplesmente ter dilacerado meu braço com as garras. Odeio admitir, mas ela é muito forte. Irei ter que usar aquilo de novo”

Considerações:


HP: 832/925  Chakra: 1020/1100  Stamina: 02/05
Post: 18/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Dessa vez Yukiko pretendia tomar a dianteira na batalha, porém sabia que não iria conseguir apenas lutando frente-a-frente, mesmo com seu estilo Hyuga, talvez não conseguisse acertar seus 64 golpes com total precisão e um acerto da oponente poderia paralisa-la, nessa batalha ela precisaria de mais poder.
-Eu odeio usar isso, mas você me obrigou
A cientista ia ironizar o fato de ser a primeira vez na batalha que a chunin falou algo, porém antes que pudesse falar ficou paralisada ao ver a transformação da garota, sua aparência havia mudado, parecia mais um demônio do que um ser humano comum, mais uma vez o selo amaldiçoado da shinobi havia sido liberado.
-Então você é como eu, você também é um demônio! Venha até mim, agora essas crianças pouco me importam, apenas irei matar e devorar seus corpos pequenos, o seu corpo é o melhor, quantos experimentos poderei fazer com eles!!
A garota apenas avançou contra sua adversária com velocidade máxima, desferiu alguns golpes que foram desviados e se esquivou dos contra-ataques que lhe tentavam paralisar, qualquer pequena falha poderia decidir o combate e nenhuma delas queria prolongar muito mais, a tensão já tomava conta do local. Algo esquecido por ambas era o professor que guardava as crianças, ele estava alguns metros de distância de guarda para que nada acontecesse e lá ele continuou, mas não um clone dele. Graças ao Byakugan, a menina conseguiu ver o professor se aproximando lentamente, embora não gostasse de envolver outros em seu confronto, iria aceitar caso ele quisesse ajudar e foi o que aconteceu. Já próximo da batalha soltou um grito:
-YUKIKO FECHE OS OLHOS
A garota obedeceu a ordem, em seguida um bomba foi jogada para o alto e explodiu fazendo uma enorme luz no local, a cientista louca teve sua visão afetada pela luz e assim não viu o homem chegando até ela e a colocando num genjutsu, era um genjutsu simples, apenas paralisava seu corpo por um instante.
-Ataque-a agora!!
Yukiko abriu os olhos e viu a situação, de cara pressupôs que o sensei havia paralisado sua inimiga e se preparou para finalizar o combate. Levou sua mão para o lado de seu corpo e preparou uma esfera de chakra, em seguida adicionou elemento vento na esfera, era de novo seu mais poderoso ninjutsu, com velocidade avançou até a louca e a acertou, seu abdômen foi completamente dilacerado e vantagem elemental apenas aumentou o poder destrutivo do jutsu. Aparentemente tudo havia dado certo, a kunoichi desfez sua transformação e caiu no chão de cansaço.
-De novo tive que depender desse maldito selo. Pelo menos deu certo... Mas ainda temos que voltar pra vila. Eu... Já levanto, me dá um tempinho

Considerações:


HP: 740/925  Chakra: 1245/1400  Stamina: 03/05
Post: 19/20

Anonymous
Convidado
Convidado
Após um tempo deitada, Yukiko levantou e enfim voltou para o local de antes acompanhando o clone do professor que estava cuidando, já próximo do local o clone se desfez, a garota não sabia que era apenas um clone e estava preocupada com os alunos sozinhos, porém ao ver o clone se desfazendo se sentiu mais aliviada. Em passos curtos chegou ao local e lá viu as crianças em pé enfileiradas com o professor na frente, todos começaram uma salva de palmas em sua homenagem, as crianças gritavam -Salvadora Jung-san!!- e o professor sorria como forma de parabenização, apesar de exausta, a chunin retribuiu com um sorriso
-Enquanto você descansava eu contei para meus alunos como você enfrentou aquela “super vilã” e eles decidiram que você é a salvadora deles. Espero que não tenha problema
A fala do professor foi com alguma vergonha, sua postura estava baixa igual sua voz, porém a Hyuga não via problemas, apenas sentia vergonha de ser trada assim
-Por favor, ao menos me chamem de Yuki-Chan, não precisa de tanta formalidade e me tratar assim
As crianças ainda seguiram exaltando sua salvadora, porém chamando de Yuki-Chan, no final não mudou muito. Com alguma dificuldade, o professor conseguiu convencer os alunos a voltarem para vila em suas filas, todo o percurso gritaram e cantaram -Salvadora Yuki-Chan-, pra suas sortes a gritaria não atraiu nenhum bandido, logo estavam no portão da vila e assim seguiram até a academia, onde os alunos foram dispensados. A missão havia sido um sucesso e enfim a “salvadora” poderia ir descansar
-Obrigado pela missão, Jung-san, talvez as crianças falem um ou outro exagero para seus pais, mas não acho que irá se espalhar. Tenha boa sorte na sua vida shinobi, tenho certeza que outra promoção virá em breve
-Pode me chamar de Yuki, não gosto de formalidade. Vamos deixar as crianças serem crianças, em breve serão o futuro da vila
Enfim a kunoichi virou-se em direção a sua casa, deu alguns passos e parou
-Ah, eu duvido muito. Não almejo cargos muito altos, apenas quero ajudar a todos, independente da minha graduação
Agora sim enfim foi para sua casa, merecia uma boa noite de sono e enfim comer algo já que perdeu o almoço. O dia já estava escurecendo e seu corpo sentindo cada vez mais sono
-Espero conseguir vadiar no dia de amanhã


Considerações:


HP: 740/925  Chakra: 945/1100  Stamina: 03/05
Post: 20/20

Anonymous
Takane
Jōnin
[Solo] Crianças à esquerda 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Solo] Crianças à esquerda 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
tempo correto

tudo Ok

_______________________

[Solo] Crianças à esquerda Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido