NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
64 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[Solo] Luar que me conduz Vote_lcap[Solo] Luar que me conduz Voting_bar[Solo] Luar que me conduz Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
O dia estava prestes a acabar e dar lugar a noite em Uzushio, o forte inverno da vila deixava a névoa que a cobre ainda mais forte, tudo favorecia para que todos ficassem em suas respectivas casas, até mesmo shinobis preferiam não se expor ao frio daquele dia. O mesmo não se aplicava a Yukiko, a garota sabia que precisava resolver logo seu maior problema: o selo em seu pescoço e não iria ser um simples frio que lhe atrapalharia. Sem demora Yukiko se dirigiu ao laboratório do homem que lhe deu tal maldição, o caminho não era muito longo, porém o frio lhe fazia não conseguir usar muito de sua velocidade, o que fez o trajeto ser um pouco mais longo. Após uma difícil caminhada, a Hyuga estava em frente a porta do laboratório, ela não sabia se o homem já lhe esperava, mas isso pouco importava, sem receio bateu na porta do laboratório, demorou uns segundos e a porta se abriu sozinha, talvez fosse algum mecanismo estranho ou algo assim. O local estava escuro, a garota não conseguia ver muita coisa, porém logo rogou por quem procurava
-Sei que está aí e eu de sua ajuda. Esse selo é muito perigoso para ficar fora de controle, está mais que na hora de você me ensinar como controlo ele de uma vez por todas.
As palavras da chunin ecoaram pelo local, não era certo se alguém havia ouvido, mas tinha convicção que o cientista estava lá. Mais alguns segundos se passaram e uma voz ecoou de volta
-Você voltou rápido aqui, achei que iria demorar mais, estou impressionado. Não é tão fácil assim, primeiro você deve controlar as marcas e só depois posso te ensinar a controlar o selo. Volte mais tarde, eu tenho o que fazer
Aquelas palavras irritaram a garota, o maldito selo havia lhe feito atacar seus companheiros e falhar numa missão, estava casada disso tudo
-Olha aqui, seu cientista fracassado, se eu te procurei é porque eu já sei controlar essas merdas de marcas, agora saia daí e faça o que for preciso. Você sabe que eu posso te achar com aqueles olhos.
O rapaz novamente não respondeu nada, a shinobi estava pronta para falar algo novamente, porém antes as luzes do laboratório foram ligadas, os olhos da menina arderam um pouco, mas logo conseguiram ver o homem com um jaleco de cientista, caso estivesse com o Byakugan conseguiria ver um bisturi de chakra em sua mão, ele estava pronto finalizar seu experimento.
-Devia ter me dito isso antes, Yuki-Chan. Nesse caso vamos para o final disso tudo, deite-se na mesma cama de antes e se prepare enquanto pego umas coisas.
A garota se deitou e esperou como lhe foi ordenado, não demorou muito para Yukako apareceu, em sua mão estavam dois pergaminhos de tamanho médio, alguns sedativos e ataduras.
-Acredito que você está pronta para o que virá, mas antes devo te alertar: o último nível desse selo não é fácil de conseguir, o preço é muito alto - Parou por um segundo sua fala, aparentemente algo forte viria, o que preocupou levemente a garota. -Para conseguir o segundo nível você precisa morrer.

Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Post: 1/3

Anonymous
Convidado
Convidado
A resposta não agradou nada Yukiko que logo questionou como diabos aquilo podia ter lógica.
-Como eu vou controlar essa marca se eu estiver morta? Você tá maluco? Seja mais direto, estou cansada dessas conversas de morte sempre que envolve essa marca.
-Não estou mentindo, você realmente precisa morrer, só assim controlará a marca e acessará seu segundo nível. Eu fiz o mesmo e os poucos cientistas que sobreviveram ao selo também, você deve morrer e assim irá conseguir o ápice do poder de seu selo
Com a resposta os nervos da garota se acalmaram um pouco, ele não parecia estar mentindo e se ele ainda está vivo é porque há uma forma de reviver ou algo assim.
-Então o selo irá me reviver quando eu morrer?
-Imaginei que perguntaria isso, mas não irá acontecer. É pra isso que estou aqui, irei reduzir sua “morte” para um estado de coma, você ficará desacordada por um longo tempo e é sim possível que falhe, porém é a melhor maneira de fazer isso, foi como dominamos nosso selo. Se não estiver pronta posso te dar mais uns dias
Outra vez a Hyuga estava numa situação onde precisaria sacrificar sua vida para esse maldito selo em troca de mais poder, as vezes pensava se tinha feito a coisa certa em aceitar essa coisa e agora mais do que nunca achava que não. Ainda assim não tinha como voltar atrás, sua decisão já havia sido tomada há muito tempo.
-Vamos logo com isso, me mate e dê seu jeito. Porém se eu morrer de verdade, irei te assombrar para o resto de sua vida.
O cientista apenas sorriu e colocou suas luvas médicas, o procedimento estava para começar. Primeiro usou uma anestesia na garota, era uma concentrada que logo fez efeito, a deixando imóvel e sem conseguir sentir nada, em seguida tirou de um dos pergaminhos alguns frascos e equipamentos médicos, do outro um grande objeto que parecia um cesto, todos preparativos estavam feitos.
-Te vejo em breve, Yuki-Chan
A chunin não conseguiu ouvir suas palavras por seu estado atual, mas supôs que era uma despedida. Sem hesitar, Yukako usa seu bisturi de chakra para perfurar o peito da garota, o sangue voa como água e a consciência de Yukiko logo começa a sumir, tudo estava ficando preto, logo ela iria morrer, apenas podia confiar que o cientista lhe ajudaria. Rapidamente o rapaz despeja um frasco inteiro de um de seus medicamentos na ferida da menina, os outros despeja no cesto junto ao que pareciam sedativos e um pouco de seu chakra. Nesse ponto faltava pouco para Jung morrer, quando sem demora o cientista realiza um jutsu a selando naquele estranho cesto, tudo aconteceu muito rápido e a mente da garota não conseguiu absorver nada, para ela tudo estava ficando cada vez mais escura, ela conhecia aquela sensação, tudo escuro sem nada sentir, apenas sua mente. “Esse lugar de novo... Eu morri?”


Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Post: 2/3

Anonymous
Convidado
Convidado
A mente de Yukiko novamente estava sozinha num lugar escuro, dessa vez realmente parecia estar morta, não conseguia sequer ver ou sentir seu corpo, nem mesmo que estava a distância, era diferente daquela vez que recebeu o selo, não sabia ao certo porquê, mas sabia que era diferente. Logo sua mente começou a ver algo, era ela mesma, porém muito mais jovem, uma pequena e frágil garota treinando com seu pai, tentando acertar golpes usando um ainda desengonçado estilo Hyuga, não fazia ideia que ainda possuía tal memória, mas apreciou bastante lembrando dos bons momentos. Num flash viu mais memórias, parando um pouco em sua adolescência, quando se mudou para o centro de recém reerguida Uzushiogakure e entrou na academia ninja, como foi difícil aprender sobre genjutsu e ser tratada como prodígio por sua facilidade com Taijutsu e Ninjutsu. Novamente várias memórias passaram em sua mente, voltando a parar quando conheceu seus mentores, Yum e Baô, depois parando em seu treino onde aprendeu técnicas secretas Hyuga, quando se graduou, quando melhorou seu Ninjutsu aprendendo técnicas incríveis como Rasengan e por fim quando recebeu seu selo. Era triste admitir, mas a chunin sabia o que estava acontecendo, sua vida inteira estava passando em sua mente, isso seria o sinal supremo que ela estava morrendo, no final aceitou que sua vida foi boa, provavelmente a contenção do cientista havia falhado. “Eu esperava morrer em combate e não assim, mas tudo bem”. Se tivesse um corpo a shinobi teria esboçado um sorriso, era uma real aceitação de seu fim, em sua mente via uma luz se aproximando, acreditou fielmente que era a luz do fim de sua vida. Uma coisa era certa: Yukiko deve parar de tirar conclusões precipitadas.
-Bem vinda de volta, demorou mais do que o esperado.
Daquele estranho cesto a garota levantava em meio a uma luz da lua que iluminava seu corpo, o mesmo corpo estava marrom escuro, seu curto cabelo estava mais longo e estranhamente possuía 5 chifres em sua cabeça que formavam algo parecendo uma coroa. Todas essas características começaram a sumir dando espaço as marcas em todo seu corpo, que também começaram a sumir, voltando ao corpo normal que a garota sempre possuiu.
-O que diabos... Foi isso?
-Você controlou o selo, ao morrer e voltar você conseguiu controle definitivo de seu selo, poucas pessoas conseguem algo assim.
A
garota saiu do local onde estava selada e começou observar o local, era noite, então deve ter passado algum pouco tempo, foi o que pensou.
-Achei que isso demoraria mais, não algumas horas.
Yukako riu e responde: -Claro que demorou, você ficou 4 dias desacordada, foi um recorde. Apenas acordou quando o brilho da lua iluminou o cesto, você deve ter algo de especial.
Os olhos da garota cresceram e em seguida fecharam em meio a uma risada. O caminho foi longo, mas havia dominado sua maldição, agora mais do que nunca estava pronta para mais missões. Com carinho se despediu do rapaz e mandou um oi para seus mentores, que o homem anteriormente revelou serem seus pais. “Não tenho tempo a perder, preciso me fortalecer e fazer mais missões pela minha vila, completar minha primeira missão como chunin!”



Considerações:


HP: 925/925  Chakra: 1100/1100  Stamina: 00/05
Post: 3/3

Anonymous
Takane
Jōnin
[Solo] Luar que me conduz 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
[Solo] Luar que me conduz 9cf60763dc0395bb6231cfada13244c8
@

_______________________

[Solo] Luar que me conduz Untitled-2
Que se inicie o caos pois a rocha continuara firme!
Template
Takane
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68749-ficha-takane-guang?highlight=Takane+Guang#513285
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t68767-m-f-takane-guang
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido