Naruto RPG Akatsuki
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bem-Vindo
tópicos recentes
Verão
O fim da guerra trouxe a paz, junto com a oportunidade das vilas prosperarem e crescerem. O Nascer do Sol se aproxima trazendo uma nova leva de Kages que querem expandir seu território. A primeira reunião dos Senhores Feudais está marcada, onde irão debater o futuro de Otogakure, atual colônia de Kumogakure e palco da última Grande Guerra.
12 DG
ShionFundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
AngellAngell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Sr.LSr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549
OblivionOblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
SalvatoreSalvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234

Página 1 de 1
Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






I.


Ventos invernais uivavam por todo o Redemoinho e farfalhavam as folhas das árvores que se espalham pela aldeia. Seus olhos azuis-celestes namoravam os céus de ardósia com um copo de café quente aquecendo as palmas das mãos. Estava de pé, envolto em sua coberta de pele de urso com o lobo branco aninhado em seus pés. Respirou fundo o ar gelado que parecia cortá-lo por dentro quando invadia suas narinas e então tomou um gole de sua bebida, queimando garganta abaixo, uma sensação que ele acha estranhamente prazerosa.
  O som de um par de asas batendo chamou sua atenção, mas não desviou o olhar, ele sabia que as aves mensageiras não o machucariam. O corvo pousou em seu ombro esquerdo e soltou um cuorc, pavoneando-se após sentir o cheiro forte do café quente. Levou a mão direita até a cabeça do bicudo e o acariciou, antes de deslizar os dedos até o pergaminho na pata da pequena criatura. A letra “S” se destacava no corpo do objeto, mas ele já imaginava. Asas escuras, palavras escuras.
  Chacoalhou a mão que segurava o pergaminho e com a ponta dos dedos que seguravam o café, o manteve desenrolado para que pudesse esquadrinhar os katakanas que manchavam de preto o branco. O olhar semicerrou, o semblante fechou como o clima no vilarejo e ele deu as costas para os céus, com Shiroyuki em seus calcanhares. As palavras eram de fato escuras.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Missão Rank S (1/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 237

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






II.


A porta da sala do Mizukage rangeu quando a fechou de dentro para fora. Caminhou até o Terceiro já vestido em suas habituais vestes negras que lhe cobriam todo o corpo, deixando apenas o rosto em evidência. Jiro estava na companhia da Sombra mais uma vez, como seu braço direito que age enquanto o outro comanda.
  — Eu sabia que você viria rápido. — disse Squall enquanto os passos do Sarutobi estalavam em sua direção.
  — Eu recebi a carta rápido, o mérito é todo do corvo. — ele respondeu em tom calmo. — Então a Uzumaki não era a única?
  — Não — e o outro ficou mais taciturno, como se as trevas o tivessem engolido. — Crianças de diversos clãs foram raptadas para atuar em favor desse grupo de renegados. São todos órfãos, mas parece que a grande maioria possui alguma Kekkei Genkai ou alguma característica especial que despertou o interesse dos nukenins.
  Cada palavra do Uzumaki escurecia ainda mais a finalidade da tarefa, ele sentia isso no tom e na expressão do Mizukage.
  — Tem mais. — não perguntou, tudo já estava bastante claro para ele – ou obscuro até demais.
  — Como a Uzumaki, essas crianças raptadas já não são tão jovens e agem como ferramentas, com um tipo de gratidão pelos renegados. — as palavras pareceram entalar na garganta do Terceiro. — Eles não podem ser salvos.
  Jiro anuiu, com a habitual frieza no olhar.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Duas missões Rank S (2/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 226

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






III.


Deixou a companhia da Sombra quando fora informado do exato local onde estavam mantidos os órfãos especiais. A tarefa era simples, mas tão sombria quanto as próprias trevas, quiçá um mergulho sem volta – ou uma passagem só de ida para a insanidade. Ele sabia onde estava se enfiando e seu coração já estava escuro há tempos, são os frutos do maldito sistema. Um homem toma o poder após a queda de outro, mas a ganância do ser humano é insaciável, alguns se julgam bons demais para dobrar o joelho, e assim o mundo jamais conhecerá a paz. Ele estava convicto de que faria a coisa certa.
  Tomava cada vez mais distância do vilarejo, acompanhado somente de suas espadas e do ar frio naquela manhã de céu nublado. Se as informações da ANBU estiverem corretas, durante o dia é quando os jovens estão treinando do lado de fora de seus abrigos e se recolhem durante a noite para seus leitos, em esconderijo semelhante ao que fora devorado pelas chamas.
  O plano estava todo traçado, mas precisaria de uma nova face. Seu rosto poderia ser reconhecido ainda que não tivesse deixado sobreviventes no assalto anterior. Parou em frente a uma árvore oca e deixou quase todas as suas vestes, ficando coberto apenas por uma camisa de mangas curtas e uma bermuda de cor preta, deixando consigo apenas a adaga, o medalhão, a máscara e as armas.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Duas missões Rank S (3/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 234

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






IV.


Encaixou a porcelana sobre a face e tomou mais uma vez a forma da menina de cabelos de fogo. Sabia seu nome e seus deveres, conseguiria ganhar tempo o suficiente até que descobrisse sua identidade – e quiçá, quando o fizerem, será tarde demais. Caminhou tranquilo com o rosto roubado na direção das crianças que treinavam sob tutela de alguns homens e mulheres mais velhos. O tilintar do aço de uma kunai se chocando contra outra, respirações pesadas, vozes infantis bradando os nomes das técnicas antes de as usar.
  Correu os olhos para a esquerda e viu espelhos de gelo contornando um garoto que atacava com diamantes rosas. Eu conheço esta técnica e lembrou-se da mulher que matou quando ainda era um Folha. Correu os olhos para a direita e um dragão de relâmpagos negros mesclados com roxo perseguia um jovem com a aparência completamente deformada e que parecia furioso, desejando o sangue do outro que enfrentava.
  — Tenshi! — uma voz de mulher chamou pelo nome da menina morta.
  Seus pés firmaram na grama, ainda de costas para quem quer que o chamara. O coração acelerou, não esperava ser descoberto tão cedo. Cerrou o punho direito e respirou fundo, atitudes precipitadas podem causar desconfiança e estragar o plano, ele sabia.


HP: 4000/4000 // CH: 8040/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Habilidade da Chi no Kamen -10CH
Considerações:
  • Duas missões Rank S (4/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 208

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






V.


Virou-se um tanto receoso, mas sem demonstrar em seus movimentos. Deixou transbordar a gota de confiança que ainda restava em seu plano, afinal seu disfarce cedo ou tarde seria descoberto e tudo o que ele precisava era se infiltrar no orfanato dos renegados.
  Olhou fundo nos olhos de uma mulher de longos cabelos pretos com fios lisos e profundos olhos de ônix. A pele branca parecia macia por baixo dos trajes negros, que curiosamente se assemelhavam aos que ele próprio estava usando. Na expressão da mulher, era evidente a confusão que ela demonstrava com uma das sobrancelhas arqueadas.
  — O que você está fazendo aqui? — a outra perguntou, um tanto afrontosa.
  — Minha missão no Redemoinho acabou. — ele retrucou, rápido e firme para não levantar suspeitas.
  — O ataque já aconteceu? — o tom de voz da mulher mudou para a verdadeira curiosidade, o disfarce permanecia intacto.
  — Ainda não. — respondeu, já bastante mais tranquilo. — O demônio do Redemoinho atacou e eliminou todos os que iriam se encarregar de invadir e roubar as armas, fui enviada apenas para alertá-los de que não é seguro agirmos agora.
  Os olhos da mulher arregalaram como se tivesse visto uma assombração. A garganta se moveu como se tivesse engolido seco.
  — O demônio do Redemoinho... — disse, com a voz fraca, quase como soubesse que era ele bem ali. — Sarutobi Jiro.


HP: 4000/4000 // CH: 8040/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Habilidade da Chi no Kamen -10CH
Considerações:
  • Duas missões Rank S (5/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 220

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






VI. memories come


A luz do sol não rasgava com força por entre os céus nebulosos de mármore e o dia era escuro como se a noite estivesse prestes a chegar, quando havia poucas horas que o dia começara. Ele estava a sós com o Terceiro no gabinete, sentado numa cadeira de frente para a grande mesa da Sombra. A expressão do outro parecia apreensiva, vinha estando assim desde a invasão e acontecimentos recentes estavam perturbando seu sono. As olheiras pareciam ainda maiores que dias atrás, a feição estava cansada e as mãos com dedos entrelaçados a frente dos olhos davam-lhe o ar de intriga.
  — Os relatos da ANBU, — Squall findou a própria quietude. —se estiverem corretos, os inimigos nos consideram Potenciais de Combate.
  — Potenciais de Combate? — indagou, instigando uma explicação mais aprofundada.
  — Aparentemente, classificaram a tarefa de nos roubar como altamente complexa porque consideram a mim, você e Fuyuki inimigos extremamente perigosos e nos chamam por códigos.
  — E descobriram os códigos?
  — Bem, temos os nomes e especulamos a quem sejam destinadas as alcunhas.
  A relutância do Uzumaki em falar tudo de uma vez passou a incomodá-lo. Seus olhos azuis semicerraram, fuzilando o líder como se exigisse mais clareza.
  — Como nos chamam? — o tom ríspido quase soou como uma ordem.
  — Gênio Branco, imaginamos que este seja o Fuyuki. — ele começou, ainda um tanto receoso. — Tempestade Negra, acreditamos que este se refira a mim...
  — E a mim, como eles me chamam?
  Viu Squall engolir seco, como se não quisesse falar.
  — O demônio do Redemoinho.
  As palavras soaram estranhamente agradáveis aos seus ouvidos. Por um mísero segundo, surpreendeu-se, antes de um sorriso torcer-se em seus lábios.
  — Eu gostei. — disse o demônio.


HP: 4000/4000 // CH: 8040/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Habilidade da Chi no Kamen -10CH
Considerações:
  • Duas missões Rank S (6/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 220

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






VII. memories fade


A noite fria caiu sobre o país e a névoa cobriu as árvores como um véu. Ele caminhava por corredores estreitos mal iluminados por lâmpadas presas ao teto, o piso de madeira rangendo sob seus pés e enxergando mal mesmo com uma candeia na mão direita. Seu rosto falso o guiava para o quarto da menina que roubou a identidade, correndo os olhos de porta em porta contando quantas eram.
  Levou a mão até a maçaneta da última porta a esquerda, num corredor que tinham dez a direita e dez do lado oposto. Entrou e viu que havia apenas uma cama com alguns trapos para se cobrir e um travesseiro mofado. Sentou e esticou as pernas, namorando o teto como se por alguns instantes refletisse a respeito do que estava prestes a fazer.
  O demônio do Redemoinho, ele lembrava, não sabendo o porquê, mas gostava do som daquilo. “A melhor maneira de se evitar um combate é fazer que seus inimigos o temam”, seu avô costumava dizer, e talvez por isso a alcunha lhe agradasse tanto. Iriam pensar duas vezes antes de se colocarem em combate quando o vissem, ou o começariam amedrontados. Talvez seja assim que se forja a paz.


HP: 4000/4000 // CH: 8040/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Habilidade da Chi no Kamen -10CH
Considerações:
  • Duas missões Rank S (7/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 201

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






VIII.


Caminhou novamente pelo corredor até chegar a uma sala comum. Lá estava apenas a mulher de cabelos pretos sentada numa poltrona, olhando para a chama de uma fogueira crepitando enquanto tomava alguma bebida em uma caneca preta, com filetes de fumaça subindo do líquido e dançando no ar frio da noite.
  Aproximou-se da mulher que sequer deu importância para sua presença e sentou-se diante da fogueira, cruzando as pernas e apanhando uma pequena vara de ferro para mexer a lenha.
  — Não está tarde para tomar café? — ele perguntou, tirando as toras queimadas de cima e as sobrepondo com pedaços de madeira inteiros.
  — Talvez esteja. — a outra respondeu, bastante calma. — É verdade o que disse sobre o demônio?
  — Sim. — manteve o tom tranquilo, e estranhamente aquilo soava melhor a cada vez que ouvia. — A última ordem foi para não atacar, os Potenciais de Combate ainda estão na vila. Há um informante infiltrado que nos avisará quando for o momento.
  — Entendo. — a morena se calou por alguns segundos, talvez tivesse dado uma golada na bebida.
  — Por quê o chamam de demônio? — indagou, mergulhado em sua curiosidade pessoal.
  Ouviu um suspiro, seus olhos permaneceram postos na fogueira.
  — Todas as vezes que ele recebia uma missão de captura ou assassinato, ele sempre optou por matar o alvo. Se não matava, feria gravemente de forma que a vida só durasse o suficiente para que fossem retiradas as informações necessárias. — ela fez outra pausa, quiçá outro gole. — Assassinatos, extermínios, se o Mizukage precisa eliminar alguém, ele é sua primeira opção. Ele matará homens, mulheres, crianças, não importa. É quase como se ele sentisse prazer.
  Seus lábios curvaram-se num largo sorriso, ainda de costas para a mulher.
  — E é por isso que o chamamos de demônio.


HP: 4000/4000 // CH: 8040/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Habilidade da Chi no Kamen -10CH
Considerações:
  • Duas missões Rank S (8/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 289

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






IX.


A casa estava toda apagada. A fogueira estava extinta, lâmpadas desligadas, a luz da lua invadia por filetes e banhava cômodos e corredores, o resto eram sombras e escuridão. Ele estava mergulhado num canto escuro do quarto, usando o breu como seu disfarce quando a porta rangeu. A mulher de cabelo preto parou e olhou para o volume da cama, rezando para que não houvesse movimento. A lâmina em sua mão reluziu com a luz do luar quando ela voltou a se aproximar.
  Ela já sabe, pensou lembrando-se das últimas palavras dela “por isso o chamamos de demônio”. Ela sempre soube. A mulher juntou as duas mãos no cabo da kunai quando finalmente parou ao lado do corpo sob as cobertas. Não havia receio nos movimentos dela, não havia medo, ela sabia o que estava fazendo. O movimento foi um só e as mãos desceram como um lenhador que desce o cajado na madeira. O aço perfurou a carne num tunc úmido, mas o sangue não empapou o lençol branco.
  Quando ela perceber, será tarde demais.
  Sorrateiro como uma serpente, ele emergiu das sombras atrás da mulher. O amuleto em seu pescoço brilhou um azul claro como o céu limpo da manhã e sua lâmina também. O beijo da morte foi frio na garganta da mulher que ele jamais soube o nome. O sangue na garganta congelou antes que pudesse manchar a roupa de cama e o corpo caiu sem vida por sobre onde esteve um clone que explodiu sua existência quando apunhalado.
  O Demônio do Redemoinho anunciava a morte.


HP: 4000/4000 // CH: 7975/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Habilidades combinadas de Fuyu no Himo e Fuyu no Tanken -0CH


Kagegakure no Jutsu -25CH
Rank: C
Selos:
Descrição: Uma técnica na qual o usuário é capaz de ocultar-se em uma sombra.


Kage Bunshin no Jutsu -50CH
Rank: B
Selos: Selo de Clonagem
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é um Ninjutsu de nível Jōnin. A técnica Bunshin no Jutsu normal cria uma cópia do ninja que é apenas uma ilusão. O Kage Bunshin distribui o chakra do ninja igualmente entre os clones e cria uma cópia real, com forma e matéria. O clone em si também pode utilizar qualquer jutsu que o ninja original saiba. Quando o clone finalmente dispersa, qualquer novo conhecimento que o clone ganhou é passado de volta para o ninja original e todos os clones adicionais. Isto faz com que Kage Bunshin seja um método de treinamento excelente se o ninja tem a capacidade de chakra e resistência para manter os Kage Bunshins por um período de tempo prolongado. Isto permite que o ninja essencialmente reduza o tempo que leva para treinar e aprender com cada clone adicionado.
Considerações:
  • Duas missões Rank S (9/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 260

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Nero.
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73073-arashi-warui#560838 https://www.narutorpgakatsuki.net/t69232-gestao-de-ficha-jiro






X.


Eles não tem culpa, pensava enquanto fitava cada uma das crianças se reuniam na sala de refeições para o café da manhã. Os cozinheiros postavam os pratos enquanto todos os olhos estavam voltados para ele, sem disfarce. Esquadrinhou cada rosto cuidadosamente e sem pressa, como se tentasse guardá-los em sua mente. Sua expressão era serena, o olhar beirava a indiferença; de braços cruzados, ele tinha os holofotes.
  — Vocês são livres agora. — disse, com a voz firme.
  Os murmúrios começaram baixos e foram se alastrando até que ficasse difícil até de ouvir o próprio pensamento. Ergue a mão direita fechada num punho e o silêncio se fez novamente. Uma menina, quiçá um pouco mais velha que ele, de olhos brancos que pareciam não ter pupilas, pele pálida e cabelos negros como carvão erguia a mão aberta. Jiro desceu a mão com o indicador apontando para a garota.
  — Livres de quem? — a voz dela estava tomada de medo.
  — Livres do sistema. — a voz dele era forte como a de um líder. — Estavam sendo treinados para se tornarem armas por conta de suas habilidades extraordinárias, mas agora são livres para decidirem seus próprios destinos. Tornem-se ninjas se desejarem, serão acolhidos no Redemoinho. Tornem-se camponeses, ou viagem pelo mundo, façam o que bem entenderem. — seu olhar tornou-se sombrio, e o peso de sua presença parecia sufocar todos lá. — Causem problemas e eu mesmo cuidarei de vocês.
  Seu corpo desapareceu como se jamais tivesse estado lá. Não desejava saber que rumo cada um deles tomaria, mas seria covarde matá-los quando outros fizeram escolhas por eles. Apanhou suas coisas no tronco oco e cobriu a cabeça com o capuz negro, transformou-se em vulto. O que fizerem daqui em diante, eles mesmos arcarão com as consequências, e o demônio estaria pronto para revê-los.


HP: 4000/4000 // CH: 8050/8050 // CN: 100/400 // ST: 00/07



Bolsa de Equipamentos Personalizada:
  • Kunai (13)
  • Shuriken (15)
  • Kemudirama (5)
  • Hikaridama (5)
  • Kibaku Fuuda (6)
  • 955ml de tinta
  • Makimono P (1)
  • Makimono M (1)
Armas:
Chi no Ha (Mão direita)
Rank: S
Descrição: Uma luva com lâminas afiadas nos cinco dedos forjada pelo clã de assassinos com a incrível capacidade de induzir suas vítimas a uma ilusão. A arma é empunhada em uma das mãos apenas, cuja mão torna-se incapaz de realizar selos quando as lâminas estiverem projetadas, podendo mantê-las escondidas e tornar semelhante a uma simples luva negra. Os danos causados pelas lâminas são calculados normalmente, porém, uma vez atingido pela arma, a vítima é enviada em uma ilusão onde está cercado por três demônios (cuja aparência depende do indutor à ilusão); a força da ilusão depende das habilidades do ninja em Genjutsu.


Fuyu no Tanken
Rank: S
Descrição: Uma adaga para ataques ferozes, rápidos e ágeis. A arma feita com o Gelo Eterno, uma estrutura cristalizada capaz de perfurar todos os materiais do mundo, semelhante ao fio de uma Kusanagi, detém o poder de assassinar sorrateiramente, sendo excelente para ninjas furtivos. Com o poder do Chakra do Inverno, ela passa a sofrer os efeitos da natureza do Gelo, congelando o sangue na região cortada, impossibilitando a chance de rastros. Sem o Chakra do Inverno, a arma ainda é extremamente poderosa e afiada.


Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru)
Rank: S
Descrição: A Espada de Kusanagi é a Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru convoca sua Kusanagi abrindo sua boca e estendendo uma cobra que então abre a boca e "vomita" a espada. Orochimaru foi visto produzindo a espada primeiro para que ele pudesse usá-la livremente, ou a lâmina primeiro a atacar seu oponente instantaneamente.

A espada pode rapidamente aumentar e diminuir sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada telepaticamente de acordo com o comando de Orochimaru, e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma que é capaz de se transformar em um bastão de diamante, observou que a lâmina de Kusanagi iria deixá-lo bastante dolorido.


Sekka no Gantoretto (Mão esquerda)
Rank: A
Descrição: Uma luva especial que possui duas habilidades:

1. Sekka no Ichigeki: permite que o usuário petrifique qualquer coisa que entrar em contato com a manopla. Após manter contato com seu alvo, o olho na manopla será aberto e irá enviar substâncias químicas através do corpo do alvo, transformando-o em pedra. O quanto o corpo será petrificado é determinado pelo tempo e o local de contato. Se o corpo permanece nesta forma de pedra durante muito tempo, ele permanecerá petrificado para sempre. Além disso, os corpos petrificados tornam-se frágeis e quebradiços, tornando-os mais fáceis de quebrar e matar a vítima. Se for tratada com o ninjutsu médico adequado, a parte petrificada pode voltar ao normal.

2. Segunda Habilidade: concede ao usuário a manipulação de outras rochas de forma telecinética. O usuário pode levitar pedras e podendo até mesmo romper as rochas manipuladas em pedaços e usá-las como armas. Pode levitar pedras para servir como uma plataforma para o usuário ficar flutuando, dividi-las em vários punhais e lançá-los como projéteis pontiagudos.


Kokutō
Rank: A
Descrição: A Kokutō (黒刀; Literalmente significa "Espada Negra") é uma espada única empunhada por Raidō Namiashi. A lâmina é uma katana com uma superfície escura, não-reflexiva e é fortemente revestido de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou-a em conjunto com a Técnica de Dispersão dos Mil Corvos de Aoba Yamashiro, se escondendo e com a sua espada, dispersando com sucesso Kakuzu um membro da Akatsuki.


Fuyu no Yoroi
Rank: A
Descrição: Um conjunto de batalha semelhante as armaduras ninjas tradicionais, porém, incrementadas com o Chakra do Inverno e forjado pelos mesmos responsáveis dos demais itens do Inverno. A armadura não tem peso algum e é altamente resistente ao fogo, conseguindo suportar, sem danos de resistência, forças de chamas até rank-C, exceto quando o ninja está em pose do Chakra do Inverno, então a resistência se torna suficiente até rank-B. Queimaduras até segundo grau são absorvidas pela armadura. Cada ninja só consegue carregar uma armadura por vez.


Fuyu no Himo (100FCH armazenados)
Rank: B
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse medalhão são vitais no uso do Chakra do Inverno, sendo o canalizador de tais poderes. e, sem ele, sendo impossível usar. Quando os limites do chakra do Inverno acabam no medalhão, ele ainda serve para armazenar até 100 pontos de chakra para serem usados posteriormente. Cada ninja só consegue carregar um medalhão por vez.


Jōhyō
Rank: B
Descrição: O Jōhyō se consiste de uma longa corda, normalmente possui vários metros de comprimento, com uma alça presa a um fim, e um ferrão de metal ligado a outro, agindo como um peso que permite ao usuário para lançar o dardo para fora em um alvo de longo alcance para vinculá-las em seguida, bobina-los ou realizar um ataque contra eles.

Trata-se de uma arma relativamente não-letal, os dentes na extremidade da corda não são para atacar, servem para impedir o adversário de chegar muito perto e, então, com a corda torná-los incapazes de atacar.


Fuyu no Yubiwa (Dedo mínimo direito)
Rank: C
Descrição: Um acessório único e forjado nas montanhas de Yuki no Kuni por um antigo Clã de ferreiros. Os poderes desse anel são vitais no controle de chakra do usuário, aumentando sua capacidade de economizar chakra. O anel reduz os custos de chakra em 5%. Cada ninja só consegue carregar um anel por vez.


Chi no Kamen
Rank: C
Descrição: Um acessório forjado em Oni no Kuni vindo de um Clã de assassinos antigos. Tal máscara é branca, pálida, como se fosse um cadáver, e tem vários furos espalhados na sua construção, além de linhas vermelhas descendo dos olhos como se fossem rastros de sangue. A máscara é canalizadora de chakra e tem forças ilusórias, variando o nível de acordo com a habilidade do usuário, mas no nível mais básica, ela simplesmente muda a aparência do usuário (com custo de rank-D), enquanto que em níveis mais altos, pode servir de catalisadora para técnicas variadas. Obviamente, cada ninja só consegue usar uma máscara por vez.
Usados & Ativos:
Considerações:
  • Duas missões Rank S (10/10)
  • Personagem possui 10 pontos em Recuperação.
  • Redutor de Tempo de Espera em Solo ativado
  • Total de palavras: 296

_______________________

f // g.f // b // t // i // m.i
Nero.
Nero.
Jōnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho 150px-Uzushiogakure_Symbol.svg

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Lollipoppy
https://www.narutorpgakatsuki.net/t73424-ficha-yuki-kana https://www.narutorpgakatsuki.net/t72312-gf-oshiro-ayumu
@Nero. Aprovado

PS: Bastante interessante a maneira como conduziu a história, acabou sendo um enredo de fácil digerimento e bastante rico. Só achei que necessitou de um pouco mais de dificuldades ao longo do solo. Entretanto, é apenas uma percepção ou um conselho meu. Sem mais blablablá meu, aprovado
Lollipoppy
Lollipoppy
Chūnin
Vilarejo Atual
[Solo • Capítulo] O demônio do Redemoinho URkFDZ9

Ir para o topo Ir para baixo

Ícone
Conteúdo patrocinado
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos