:: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Treinamentos de Fillers
O Dia Mais Claro
Arco 02
Ano 13 DG
Verão
Com o fim da guerra em Oto, o mundo estava se reajustando uma vez mais. Embora se vendo como inimigas, as Cinco Grandes Nações se reergueram novamente, cada uma à sua maneira. Suna e Iwa ainda se mantinham sem Kages, e em cada uma um conselho de alto nível foi formado. Em Kumo, Kagaya focou em deixar seus ninjas mais poderosos e passou a exigir deles ainda mais comprometimento em batalha. Kaden, mesmo emocionado com a difícil vitória, levou novas esperanças à sua vila, Konoha, e, aliviado pela renúncia de Kamata ao posto de Senhor Feudal, via na nova Senhora do Fogo uma forma de deixar tudo que aconteceu em Oto enterrado em Oto, para que todos seguissem em frente, para o futuro. Em Kiri, Jyu apresentou um novo investimento, e, agora, a vila investia na área cientifica, trabalhando com engenharia genética e mecânica; um jovem engenheiro, Moira O'Deorain, lançava um produto que alavancaria Kiri e todo o mundo ninja, sua nova criação: “Vita”. Ao mesmo tempo, saindo das sombras, a organização privada HYDRA se apresentava ao mundo, investindo pesado em tecnologia e criações para torná-lo um lugar melhor.
... clique aqui para saber mais informações
Shion
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Shion#7417
Angell
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Angell#3815
Oblivion
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Indra#6662
Salvatore
Salvatore é parte da comunidade de RPG narrativo desde meados de 2013. Conheceu o Akatsuki nessa época, mas começou a fazer parte como jogador ativamente em 2021, sempre com muita dedicação e compromisso com o fórum. Hoje, atua no fórum como narrador e administrador, focado nas partes administrativas do ON. Fora do fórum se considera um amante de futebol, adora cozinhar pratos exóticos e é estudante de Engenharia Civil.
Salvatore#1234
Sr. L
Sr.L apelido recebido pelos players do fórum, devido ao seu sobrenome Sinhorelli, joga em fóruns narrativos desde 2010. Encontrou o Akatsuki no final de 2020, mas manteve-se ativo no início de 2021. Desde então se empenhou como player e se sentiu na obrigação de ajudar os demais e hoje auxilia o fórum como Narrador, Moderador e Administrador. Fora do forum, trabalha e possui formações acadêmicas, voltadas a área de gestão de pessoas.
Sinhorelli#1549

[FILLER DE EVENTO] Um dia de festa: Ban 100x100

Satoru
Jonin | ANBU
Satoru
Vilarejo Atual
[FILLER DE EVENTO] Um dia de festa: Ban 100x100

[FILLER DE EVENTO] Um dia de festa: Ban - Publicado Seg 29 Jun - 22:23


Em busca do conhecimento
Planejando o futuro




HP: 2275/2275
CH: 3925/3925
ST: 00/07

Em pleno inverno e com o término de sua missão, Ban agora em sua casa permaneceria deitado em sua cama, descansando para que no outro dia o ninja pudesse continuar seguindo sua vida e seus ideais de proteção de Iwa, realizando missões e sempre fazendo o possível para cuidar da sua morada. Neste momento de descanso foi que o Jonin notou uma ave sobrevoar sua casa e em seguida entrar pela janela do seu quarto e parar sobre sua mesa de estudos e também local onde o ninja costuma fazer seus relatórios das missões feitas. - Uma mensagem da Tsuchikage? O que será? Pensou Ban enquanto se levantava ainda descalço e seguiu até o pássaro, logo em seguida retirando a mensagem nele anexada. O ninja abriu e iniciou a leitura, confirmando ser a mensagem da Tsuchikage, e ainda, percebendo ser a convocação para o ninja realizar uma missão para a mesma. Uma missão aliás um tanto quanto inusitada.

- Encontrar o gato dela que se perdeu nos labirintos subterrâneos da vila? Indagou em seu pensamento. Uma missão desta deveria ser de Rank E, D, ou no máximo, Rank C. Seja lá qual das três fosse o Rank desta missão, era notável que era um Rank baixo e de dificuldade nula; ou seja, uma missão para Estudantes ou Genins realizar. No máximo Chunins. Seja lá o que for, não sendo uma missão para um Tokubetu realizar. Muito menos ainda um Jonin, ao qual era a patente de Ban. - Porque a Tsuchikage está querendo que eu realize esta missão? Eu tenho certeza que a vila, ainda que com poucos membros, tem Genins e Chunins o suficiente para realizar esta missão. Então porque ela quer que eu faça isso? O Jonin estava suspeitando muito das reais intenções da missão, mas seja lá o real motivo, ele foi convocado e precisava ir. Logo, devolveu a mensagem afirmando sua ida e deixou o pássaro voltar para sua dona, e logo após isso o Jonin se sentou em sua cama e calçou e em seguia se vestiu. Estando agora pronto para seguir missão, se retirou da casa pela janela mesmo, seguindo em direção a uma das entradas secretas da vila que levava em direção ao interior do subterrâneo.

- Ela não quer que procure o gato, mas sim, quer que eu esteja no subterrâneo da vila. Mas porquê? Voltou a pensar Ban, já sabendo que o real motivo da missão era apenas fazer Ban estar dentro do subterrâneo. E já dentro, ativou sua habilidade sensora Kanchi, podendo sentir qualquer Chakra dentro do alcance da técnica, seja o menor possível. O ninja sentiu sim alguns Chakras, alguns até mesmo bem familiar. Chakra de seus antigos alunos talvez? Estavam caminhando para o centro do labirinto? Ban estava desde algum tempo mostrando confiar bastante na Tsuchikage, e por este motivo seguiu ele em direção ao centro do labirinto sem se preocupar e estar indo para alguma armadilha ou emboscada. Estava confiante e ao mesmo tempo, confiando na sua líder.

Seguiu até o centro do labirinto já com sua habilidade sensora agora desativada, usando desta habilidade apenas como guia para chegar até o local de maior aglomeração de pessoas, ou seja, o centro. Quando chegou, uma grande surpresa. Uma festa? Um festejo por Iwa estar evoluindo econômica e militarmente? Uma festa de comemoração pelos feitos da Tsuchikage, ao qual chegou e muito já fez pela vila? Seja o que for, Ban estava muito feliz e, ainda que não demonstrasse, se aproximou de todos marcando presença.




OBSERVAÇÕES:


OBSERVAÇÕES
- Texto bem explicativo;
- Total de palavras: 590 / 500
- Filler referente ao sorteio do dia de festas de Iwa.



Armamento:

[+] Bolsa de cartas (0) [na cintura]
[+] 1 Hitai-Ate (00) [Padrão, preso na testa];
[+] 2X Mecanismo de Kunai Oculta [Um no braço / mão direita e outro na esquerda - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1];
[+] 16 Ninshiki Kādo (00) [No bolso direito da calça];

BAG 1 [coxa direita]:

[+] 1 Mapa Mundi
[+] Livro A arte do interrogatório e da tortura
[+] 3 Kunais - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Kunais + 1 Shuriken - cada uma das Kunais amarradas em uma ponta do Fio de Aço, e a Shuriken ligada ao fio e entre as duas Kunais, e todos os três itens banhados no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 2 Shurikens - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - cada uma enrolada com um papel bomba e todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 5 Senbon - todas banhadas no veneno Atropa belladonna - Nível 1
[+] 8 Kibaku Fuda [sendo usadas nas Kunais e Senbons]
[+] 25m Arame/Fios de Aço [sendo usado em duas Kunais e uma Shuriken citado acima]
BAG 2 [coxa esquerda]:

[+] 1 Makimono P com a técnica Kanashibari no Jutsu
[+] 1 Makimono M com a técnica Katon: Zukokku
[+] 3 Kemuridama
[+] (2X Mecanismo de Kunai Oculta  estão neste lote)
Jutsu usado:

Ataque:
-x-
Defesa:
-x-
Suporte:
-x-
Passivo (Ativado):

Kanchi no Jutsu
Descrição: A técnica de detecção permite que o sensor tipo shinobi para detectar e rastrear alvos através de suas assinaturas de chakra. A gama  desta técnica varia entre os sensores.
Nota: 2475m de alcance
Veneno:


Atropa belladonna -  Nível 1
Rank: E
Tipo: líquido
Efeitos: Defeito Visão Prejudicada enquanto durar o efeito veneno
Duração: 3 turnos para iniciar o efeito, e 1 turno com o efeito do veneno
Descrição: Este é um líquido retirado da planta Atropa belladona. Uma folha da planta convertida em líquido já é o suficiente para trazer efeitos em quem ingerir o líquido, que pode ser tanto por ingestão quanto por aplicação na veia ou outra parte do corpo usando algum objeto pontiagudo para inserir o veneno. Os efeitos do veneno são visão desfocada e cansada, fazendo com que o alvo queira ficar com os olhos fechados ou caso mantenha-os aberto, tendo uma visão turva, dificultando que o alvo consiga enxergar longos alcances, mas podendo observar curto/médio com perfeição. Devido a apenas uma folha ter sido usada para produzir este veneno, seus efeitos se tornam rápidos, de tal modo que após ser aplicado, três turnos em seguida trará os efeitos do veneno, tendo logo em seguida os efeitos cancelados.
Nota:
* A visão do alvo funciona perfeitamente em até 80m;
* Se o alvo permanecer com os olhos fechados, o defeito passa após 1 turno.
Jutsu pré-ativado:
-x-

Template do Kaay

Resposta Rápida

Área para respostas curtas