Moonchild
Genin

- Código:
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b] [/quote]
void prince
Naruto RPG Akatsuki :: Área de Mudanças :: Centro de Melhorias :: Criações de Habilidades
[quote][b]Nome[/b]
[b]Rank:[/b]
[b]Tipo:[/b] (humana ou normal)
[b]Descrição:[/b]
[b]Mecanismo 1:[/b]
[b]Mecanismo 2:[/b]
[b]Mecanismo 3:[/b]
[b]Mecanismo 4:[/b]
[b]Mecanismo 5:[/b] [/quote]
Nome Fuujin (Deus dos Ventos)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Primeira marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Apesar dele ter aplicado todos os seus conhecimentos do ramo nessa marionete, ela foi construída como um teste de suas habilidades e portanto é um tanto mais simples. Como o estilo pessoal de Kugutsu de Kiseki se chama Midorihigi (Técnica Verde Secreta), ele usou apenas tons de verde na customização de Fuujin, como uma forma de ser sua marca.
Fuujin é uma marionete humanoide de madeira. Ela parece usar capacete, capa e diversos apetrechos que parecem terem saído de algum tipo de Super Sentai. Tem estatura humana (1,60m de altura) e Kiseki foi bem detalhista na sua aparência, o que significa que exceto por suas cores incomuns ela pode se passar por um humano quando vista de longe ou quando está parada.
Mecanismo 1 - Juntas de Brinquedo: Os membros de Fuujin são independentes uns dos outros (cabeça, os dois braços, o tronco e as duas pernas) e podem se desacoplar à vontade de Kiseki. Isso significa que, semelhante às marionetes Kuroari e Karasu de Kankuro na série, essas partes podem ser separadas para preservar o restante da marionete ao impacto. A menos que o golpe possua área o suficiente para atingir todos os membros de uma só vez, Fuujin não vai se quebrar com um único ataque de Força 4, apenas se desmontando toda ao recebê-lo. Kiseki pode passar um único fio de chakra por todas as partes e então reuni-las novamente, restaurando a marionete. Alternativamente, pode desmontar a marionete em golpes mais fracos para fingir que ela se quebrou, e então remontá-la para surpreender um inimigo. Independente de estar montada ou não, suas partes ainda contam como uma marionete só.
Mecanismo 2 - Fatiador de Carne: Ainda inspirado no modelo lendário de Kankuro, quando os braços de Fuujin são desacoplados do corpo os ombros revelam serras dentadas de Rank A que giram em grande velocidade para cortar aquilo que entrar no seu caminho.
Mecanismo 3 - Presas de Mantis: Três lâminas curvadas de 30cm e Rank B podem sair de cada antebraço e tornozelo de Fuujin. Essas lâminas são bem afiadas e são o armamento padrão da marionete, que ataca tentando dar socos e chutes que se arrastem no inimigo afim de cortá-los. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas lâminas para aumentar sua letalidade.
Mecanismo 4 - Escudo de Luz: Ao custo de um jutsu Rank B, Fuujin é capaz de liberar chakra pelo seu cinto e moldá-lo na forma de um grande escudo.Tendo Resistência equivalente a seu rank (isto é, Rank B), o escudo é circular e tem 2 metros diâmetro. Apesar de ser feito de chakra, ele se solidifica ao ser utilizado, o que significa que pode se defender normalmente de golpes físicos.
Mecanismo 5 - Espinhos Envenenados: Ao abrir sua boca, Fuujin releva um mecanismo capaz de atirar uma saraivada de senbon, sendo uma forma de não limitá-la apenas a golpes de curto alcance. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas senbon para aumentar sua letalidade.
Nome Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Segunda marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Aqui ele já tentou ousar um pouco mais depois de se inspirar nas histórias sobre os lendários Kankuro e Sasori. Conhecendo muito bem as fraquezas do seu estilo, Kiseki sabe que fica exposto quando está as utilizando. Por conta disso, ele pesquisou formas de se manter seguro enquanto luta. Kankuro tinha sua Salamandra e Sasori sua marionete Hiruko, mas Kiseki acha mais interessante montar uma marionete que se esconder dentro de uma. Então esta é basicamente a sua versão do método defensivo de Kankuro.
Kensaikorui é uma marionete feita com madeira de melhor qualidade, mais maciça, por isso não é recomendado que seja movimentada com frequência, sendo naturalmente mais lenta pelo seu peso e tamanho. Falando em tamanho, ela possui 1,80m de altura, 1,50m de largura e seu corpo alongado chegar a 1,70m. Ela possui uma cabeça de samurai à frente com alguns traços símios, e seu corpo é como um disco plano. Foi construída com diversos mecanismos de defesa, que Kiseki pode usufruir ao ficar de pé nas costas da marionete.
Mecanismo 1 - Fortaleza da Realeza: A madeira utilizada na confecção dessa marionete é de melhor qualidade, uma vez que ela preza pela Resistência por ser uma marionete defensiva. Para quebrá-la, inimigos precisam golpeá-la com Força de 5 pontos ao invés dos 4 convencionais.
Mecanismo 2 - Escudo da Rainha: A cabeça de Kensaikorui pode se transformar à vontade na forma de um escudo com a mesma altura altura e largura do seu corpo. Esse escudo possui rank equivalente a A, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 3 - Escudo do Rei: O mesmo escudo do Mecanismo anterior também foi instalado atrás da marionete, afim de defender a retaguarda. Neste caso ele simplesmente sobe ao invés de algo se transformar nele. Possui rank equivalente a A, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 4 - Escudos da Princesa: Placas de aço podem se levantar nas laterais da marionete, sendo a última defesa desta. Uma placa de cada lado, ambas equivalentes a Rank B. Elas fecham o perímetro defensivo com os mecanismos 2 e 3. Essas placas especificamente possuem uma dobra cada, que permitem que elas se fechem sobre os escudos anteriores e formem uma caixa, protegendo o usuário do lado de dentro, sendo daí que vem o nome Fortaleza Impenetrável que foi dado para a marionete. As placas possuem um pequeno buraco cada, por onde Kiseki pode ver e manipular suas marionetes do lado de fora.
Mecanismo 5 - Adagas do Príncipe: Uma vez que por vezes a melhor defesa será o ataque, este é o único mecanismo ofensivo de Kensaikorui e foi feito para emergências. Seu corpo pode revelar vários "canos" por onde ela pode atirar uma grande quantidade de kunais. Os canos surgem de todos os lados da marionete e realizem disparos em 360º. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas kunais para aumentar sua letalidade.
Nome Fuujin (Deus dos Ventos)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Primeira marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Apesar dele ter aplicado todos os seus conhecimentos do ramo nessa marionete, ela foi construída como um teste de suas habilidades e portanto é um tanto mais simples. Como o estilo pessoal de Kugutsu de Kiseki se chama Midorihigi (Técnica Verde Secreta), ele usou apenas tons de verde na customização de Fuujin, como uma forma de ser sua marca.
Fuujin é uma marionete humanoide de madeira. Ela parece usar capacete, capa e diversos apetrechos que parecem terem saído de algum tipo de Super Sentai. Tem estatura humana (1,60m de altura) e Kiseki foi bem detalhista na sua aparência, o que significa que exceto por suas cores incomuns ela pode se passar por um humano quando vista de longe ou quando está parada.
Mecanismo 1 - Juntas de Brinquedo: Os membros de Fuujin são independentes uns dos outros (cabeça, os dois braços, o tronco e as duas pernas) e podem se desacoplar à vontade de Kiseki (mesmo separados ainda conta como uma só marionete). Isso significa que ao receber um golpe com Força 4 ou superior, somente aquele membro específico se despedaça. Obviamente, ainda existem os contras de se perder mecanismos de partes específicas conforme a marionete vai se quebrando (como não poder usar o Mecanismo 5 se a cabeça quebrar). Em um geral, embora esse mecanismo não garanta necessariamente uma maior resistência para a marionete, isso permite que Kiseki utilize do que for restando depois de um golpe para se manter na luta.
Mecanismo 2 - Fatiador de Carne: Quando os braços de Fuujin são desacoplados do corpo pelo mecanismo anterior, os ombros revelam serras dentadas de Rank A que giram em grande velocidade para cortar aquilo que entrar no seu caminho.
Mecanismo 3 - Presas de Mantis: Três lâminas curvadas de 30cm e Rank A podem sair de cada antebraço e tornozelo de Fuujin. Essas lâminas são bem afiadas e são o armamento padrão da marionete, que ataca tentando dar socos e chutes que se arrastem no inimigo afim de cortá-los. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas lâminas para aumentar sua letalidade.
Mecanismo 4 - Escudo de Luz: Ao custo de um jutsu Rank B, Fuujin é capaz de liberar chakra pelo seu cinto e moldá-lo na forma de um grande escudo.Tendo Resistência equivalente a seu rank (isto é, Rank B), o escudo é circular e tem 2 metros diâmetro. Defende todo tipo de ataque normalmente.
Mecanismo 5 - Espinhos Envenenados: Ao abrir sua boca, Fuujin releva um mecanismo capaz de atirar uma saraivada de senbon, sendo uma forma de não limitá-la apenas a golpes de curto alcance. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas senbon para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 senbons, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 senbons podem ser lançadas por turno, com seu dano somado sendo equivalente a Rank E.
Nome Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Segunda marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Aqui ele já tentou ousar um pouco mais depois de se ter feito Fuujin, mas percebeu que para alcançar seu objetivo precisaria ser mais direto e simples. Conhecendo muito bem as fraquezas do seu estilo, Kiseki sabe que fica exposto quando está utilizando suas marionetes. Por conta disso, ele pesquisou formas de se manter seguro enquanto luta. Alguns marionetistas se escondem dentro de suas marionetes para se defender, mas Kiseki acha pouco prático e por isso tentou outra alternativa.
Kensaikorui é uma marionete feita com madeira de melhor qualidade, mais maciça, por isso não é recomendado que seja movimentada com frequência, sendo naturalmente mais lenta pelo seu peso e tamanho. Falando em tamanho, ela possui 1,80m de altura, 1,50m de largura e seu corpo alongado chegar a 1,70m. Ela possui uma cabeça de samurai à frente com alguns traços símios. Foi construída com diversos mecanismos de defesa, que Kiseki pode usufruir ao subir na marionete.
Mecanismo 1 - Fortaleza da Realeza: A madeira utilizada na confecção dessa marionete é de melhor qualidade, uma vez que ela preza pela Resistência por ser uma marionete defensiva. Para quebrá-la, inimigos precisam golpeá-la com Força de 5 pontos ao invés dos 4 convencionais.
Mecanismo 2 - Escudo da Rainha: A cabeça de Kensaikorui na verdade são partes compactadas de um escudo, e pode se transformar à vontade neste. O escudo possui a mesma altura e largura do seu corpo, isto é 1,80m por 1,50m. Possui rank equivalente a B, e Kiseki colocou estrategicamente um buraco na altura dos seus olhos, permitindo assim que ele consiga ver do outro lado quando utiliza a marionete de escudo.
Mecanismo 3 - Escudo do Rei: O mesmo escudo do Mecanismo anterior também foi instalado atrás da marionete, afim de defender a retaguarda. Neste caso ele simplesmente sobe ao invés de algo se transformar nele. Possui rank equivalente a B, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 4 - Escudos da Princesa: Placas de aço podem se levantar nas laterais da marionete, sendo a segunda camada de defesa desta. Uma placa de cada lado, ambas equivalentes a Rank B. Elas fecham o perímetro defensivo com os mecanismos 2 e 3. Essas placas especificamente possuem uma dobra cada, que permitem que elas se fechem sobre os escudos dos mecanismos 2 e 3 formando uma caixa, protegendo o usuário caso ele se tenha colocado na área de proteção dos escudos. É daí que vem o nome Fortaleza Impenetrável que foi dado para a marionete. As placas possuem um pequeno buraco cada, por onde Kiseki pode ver e manipular suas marionetes do lado de fora. A fraqueza desse mecanismo é que as placas contam como uma só pelo seu design, então se a placa de um lado é inutilizada, a do outro lado também acaba sendo.
Mecanismo 5 - Adagas do Príncipe: Uma vez que por vezes a melhor defesa será o ataque, este é o único mecanismo ofensivo de Kensaikorui e foi feito para emergências. Seu corpo pode revelar vários "canos" por onde ela pode atirar uma grande quantidade de kunais. Os canos surgem de todos os lados da marionete e realizem disparos em 360º. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas kunais para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 kunais, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 kunais podem ser lançadas por turno, com seu dano somado sendo equivalente a Rank E.
Nome Fuujin (Deus dos Ventos)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Primeira marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Apesar dele ter aplicado todos os seus conhecimentos do ramo nessa marionete, ela foi construída como um teste de suas habilidades e portanto é um tanto mais simples. Como o estilo pessoal de Kugutsu de Kiseki se chama Midorihigi (Técnica Verde Secreta), ele usou apenas tons de verde na customização de Fuujin, como uma forma de ser sua marca.
Fuujin é uma marionete humanoide de madeira. Ela parece usar capacete, capa e diversos apetrechos que parecem terem saído de algum tipo de Super Sentai. Tem estatura humana (1,60m de altura) e Kiseki foi bem detalhista na sua aparência, o que significa que exceto por suas cores incomuns ela pode se passar por um humano quando vista de longe ou quando está parada.
Mecanismo 1 - Máscara de Utilidades A cabeça de Fuujin é oca e por dentro e pode ser desacoplada a qualquer momento para ser usada por Kiseki como se fosse um capacete. A vantagem disso é que um filtro de ar foi instalado na cabeça, permitindo respirar mais facilmente em ambientes não tão propícios. O visor ainda ajuda contra coisas arremessadas no rosto de Kiseki, como por exemplo impedindo que grãos de areia em uma tempestade lhe incomodem. É situacional, mas útil.
Mecanismo 2 - Fatiador de Carne: As mãos de Fuujin podem dar lugar a duas serras dentadas (Rank A de armamento) que saem dos braços e giram em alta velocidade para fatiar aquilo que cruzar o seu caminho.
Mecanismo 3 - Presas de Mantis: Quatro lâminas curvadas de 30cm (Rank A de armamento) podem sair de cada antebraço e tornozelo de Fuujin. Essas lâminas são bem afiadas e são o armamento padrão da marionete, que ataca tentando dar socos e chutes que se arrastem no inimigo afim de cortá-los. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas lâminas para aumentar sua letalidade.
Mecanismo 4 - Escudo de Luz: Ao custo de um jutsu Rank B, Fuujin é capaz de liberar chakra pelo seu cinto e moldá-lo na forma de um grande escudo.Tendo Resistência equivalente a seu rank (isto é, Rank B), o escudo é circular e tem 2 metros diâmetro. Defende todo tipo de ataque normalmente e só pode ser usado uma vez por turno.
Mecanismo 5 - Espinhos Envenenados: Ao abrir sua boca, Fuujin releva um mecanismo capaz de atirar uma saraivada de senbon, sendo uma forma de não limitá-la apenas a golpes de curto alcance. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas senbon para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 senbons, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 senbons podem ser lançadas por turno (dano somado de 10 armamentos Rank E, ou seja, 50).
Nome Kensaikorui (Fortaleza Impenetrável)
Rank: S
Tipo: Normal
Descrição: Segunda marionete criada por Kiseki depois de concluir seus estudos de confecção de títeres. Aqui ele já tentou ousar um pouco mais depois de se ter feito Fuujin, mas percebeu que para alcançar seu objetivo precisaria ser mais direto e simples. Conhecendo muito bem as fraquezas do seu estilo, Kiseki sabe que fica exposto quando está utilizando suas marionetes. Por conta disso, ele pesquisou formas de se manter seguro enquanto luta. Alguns marionetistas se escondem dentro de suas marionetes para se defender, mas Kiseki acha pouco prático e por isso tentou outra alternativa.
Kensaikorui é uma marionete feita com madeira de melhor qualidade, mais maciça, por isso não é recomendado que seja movimentada com frequência, sendo naturalmente mais lenta pelo seu peso e tamanho. Falando em tamanho, ela possui 1,80m de altura, 1,50m de largura e seu corpo alongado chegar a 1,70m. Ela possui uma cabeça de samurai à frente com alguns traços símios. Foi construída com diversos mecanismos de defesa, que Kiseki pode usufruir ao subir na marionete.
Mecanismo 1 - Fortaleza da Realeza: A madeira utilizada na confecção dessa marionete é de melhor qualidade, uma vez que ela preza pela Resistência por ser uma marionete defensiva. Para quebrá-la, inimigos precisam golpeá-la com Força de 5 pontos ao invés dos 4 convencionais.
Mecanismo 2 - Escudo da Rainha: A cabeça de Kensaikorui na verdade são partes compactadas de um escudo, e pode se transformar à vontade neste. O escudo possui a mesma altura e largura do seu corpo, isto é 1,80m por 1,50m. Possui Rank B de armamento, e Kiseki colocou estrategicamente um buraco na altura dos seus olhos, permitindo assim que ele consiga ver do outro lado quando utiliza a marionete de escudo.
Mecanismo 3 - Escudo do Rei: O mesmo escudo do Mecanismo anterior também foi instalado atrás da marionete, afim de defender a retaguarda. Neste caso ele simplesmente sobe ao invés de algo se transformar nele. Possui Rank B de armamento, e tem um pequeno buraco por onde Kiseki pode olhar afim de continuar manipulando suas marionetes enquanto se aproveita de tal defesa.
Mecanismo 4 - Escudos da Princesa: Placas de aço podem se levantar nas laterais da marionete, sendo a segunda camada de defesa desta. Uma placa de cada lado, ambas de Rank B de armamento. Elas fecham o perímetro defensivo com os mecanismos 2 e 3. Essas placas especificamente possuem uma dobra cada, que permitem que elas se fechem sobre os escudos dos mecanismos 2 e 3 formando uma caixa, protegendo o usuário caso ele se tenha colocado na área de proteção dos escudos. É daí que vem o nome Fortaleza Impenetrável que foi dado para a marionete. As placas possuem um pequeno buraco cada, por onde Kiseki pode ver e manipular suas marionetes do lado de fora. A fraqueza desse mecanismo é que as placas contam como uma só pelo seu design, então se a placa de um lado é inutilizada, a do outro lado também acaba sendo.
Mecanismo 5 - Adagas do Príncipe: Algumas vezes a melhor defesa será o ataque, e este é o único mecanismo ofensivo de Kensaikorui. Seu corpo pode revelar vários "canos" por onde ela pode atirar uma grande quantidade de kunais. Os canos surgem de todos os lados da marionete e realizem disparos em 360º. Se tiver conhecimentos sobre venenos, Kiseki pode adicioná-lo nessas kunais para aumentar sua letalidade. O dispositivo armazena até 80 kunais, precisando repor conforme elas forem sendo gastas. Somente 10 kunais podem ser lançadas por turno (dano somado de 10 armamentos Rank E, ou seja, 50).
![]() | Olá, eu sou o Mako. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
Hoje à(s) 23:35Indra
» [Banco] Megumi Fushiguro
Hoje à(s) 23:29Isshin
» 07. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 23:25mthcamargo
» GF | taichi miura
Hoje à(s) 23:24Tails
» Biblioteca de Uzushio
Hoje à(s) 23:21mthcamargo
» [Capítulo] Ligado à Natureza
Hoje à(s) 23:21Indra
» CJ | taichi miura
Hoje à(s) 23:04Akihito
» [Rank C] Garoto de Recados
Hoje à(s) 23:00Indra
» CH | taichi miura
Hoje à(s) 22:37Akihito
» [Prólogo] A Última Esperança
Hoje à(s) 22:21Akihito
» Pedidos de Reset Parcial e Total
Hoje à(s) 22:19Isshin
» [Capítulo] — People = Shit
Hoje à(s) 22:08Skywalker