>
Naruto RPGAkatsukiNão é o único, simplesmente o melhor!
Arco 11:
Reino de Lilith: PesadeloAno: 71DG
Após uma dura jornada, Shaka finalmente caiu e teve a maldição retirada de seu coração. No entanto, os problemas trazidos pela família Hattori não se extinguiram. Shion revelou ter ajudado a libertar Lilith, uma monarca da dimensão infernal, que agora está possuindo o corpo de Hyuga Katsura e libertando uma horda de seres infernais contra este mundo. O mundo corre risco de ser consumido pela maldade dessa criatura, mas não se o plano de Shion der certo: forçar Lilith a causar um evento chamado de O Grande Eclipse, onde as portas de todos os mundos e dimensões ficarão abertas, e assim permitir a ele ir ao submundo resgatar sua amada Katsura Grey para finalmente selar Lilith.
Sumário
Mapa
Staff
Discord
Facebook
Contos
Estação: Inverno

Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
Ícone : CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72114-fp-hirawa-mayu#550172 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72120-g-f-hirawa-mayu#550232

[Filler em Dupla] Flashback - 26/5/2020, 16:35

Once again I’m left alone
A primeira vez que Mayu viu Yota ela ainda estava nos anos inocentes da infância e, com o tempo, a memória tinha se desbotado. Mas as primeiras impressões que ela teve de Yota ainda permaneciam em sua cabeça, assim como pequenas constatações – como o fato de que a mãe dele era amiga dos seus pais. Com pouca idade Mayu não saberia como descrevê-lo de forma apropriada, mas ela já tinha certeza do quão idiota ele aparentava ser. E quando ela o viu novamente a certeza de suas primeiras impressões haviam se consolidado como pedra. Aquela criança era certamente idiota e inocente demais para o próprio bem. Ela tinha o visto outras vezes de relance, mas nunca tinha realmente o ligado a criança que havia conhecido na infância. Ao menos não até aquele momento.

Mayu o encarou por mais tempo do que era necessário, ao menos em interações normais, com ela o contato humano era sempre bastante caótico e estranho. E não ajudava que a outra pessoa fosse Yota. Boa parte do cérebro dela tinha entrado em um loop, onde apenas xingamentos nada agradáveis passavam e a outra parte pensava se ela deveria falar alguma coisa. Com doze anos ela não tinha tido muito contato com pessoas da própria idade e honestamente ela não sabia o que fazer ou o que seria apropriado. – Hahaha. – ela riu, claramente não era um riso e sim uma onomatopeia nervosa. Mas parecia simplesmente uma solução melhor do que afirmar que não o conhecia.

Informações:
251 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2
Oh can’t you see me?
-
Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Flashback 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71841-fp-y-o-t-a https://www.narutorpgakatsuki.net/t71943-gf-yota#548370

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 26/5/2020, 16:53


Pen Pal!


Yota não mudou muito desde quando era pequeno. Sempre foi uma criança agitada e que parecia que tinha tomado muito café pela manhã. Era amigo dos ninjas que sua mãe trabalhava, dos construtores da vila e até mesmo de outras crianças, pois era sempre convidado para os eventos de aniversário. Era bastante ativo e isso podia assustar algumas crianças mais novas que ele. E isso incluía Mayu. Conhecia muitas crianças que eram mais quietas e que pareciam se assustar com ele, mas poucas eram igual Mayu, que olhava para Yota com olhares de julgamento que ele só reconheceria anos depois quando deixou cair comida no meio da sala de aula na academia.

Porém como todas as outras crianças mais tímidas, Yota não se esforçou tanto para forçar uma barra com ela quando ainda eram menores, mas re-encontrar com ela nos primeiros dias na academia havia sido uma surpresa muito grande para ele. Havia se esquecido da forma que ela era e imaginava que a timidez havia sumido, porém não podia estar tão errado.

Correu em direção à garota gritando nome dela, e poderia ver pelo canto de olho as outras pessoas o olhando como se ele tivesse se machucado ou tivesse algum tipo de problema. "Quanto tempo eu não te vejo!!!" Continuou gritando se aproximando da outra.

Estavam ainda do lado de fora, em plena seis horas da manhã, Yota agia como se já tivesse tomado três shots de café em plena três horas da tarde. Era comum ninguém aguentar ele pela manhã, e Yota tinha esquecido o tipo de pessoa que Mayu era. Ela estava sentada um pouco distante de todo mundo, mas perto o suficiente para que tivesse o mais próximo da noção do ridículo e parasse de falar bastante alto, já que Mayu já estava perto de si.

Manteve-se ainda de pé encarando a outra. "Ah, você ta até mais alta!" Comentou, com um sorriso enorme nos lábios.




Considerações:
Contagem: 321 palavras
Jutsus Usados:

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 300CH
@Hirawa Mayu


-
Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
Ícone : CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72114-fp-hirawa-mayu#550172 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72120-g-f-hirawa-mayu#550232

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 26/5/2020, 18:30

Once again I’m left alone
Mayu não conseguia compreender como um adolescente tão pequeno podia gritar tão alto e chamar tanta atenção, mas ela não comentou disso com ele e nem tinha a intenção. Ela pensou criticamente por alguns segundos, desejando que o chão pudesse se abrir para engoli-la e a salvar daquela situação constrangedora. Mas sua expressão facial não demonstrava nada além do desagrado habitual, não era como se ela possuísse muitas feições. Mayu obviamente não sabia o que fazer em relação a Yota, que era um criança barulhenta e totalmente sem noção, além de idiota. Ela sentia vontade de se estapear no rosto algumas vezes, numa tentativa de processar o que estava ocorrendo.

Mayu não conseguia compreender como uma pessoa poderia crescer para se tornar ainda mais barulhento, mas obviamente Yota era a prova viva de que tudo era possível. E, pelo que ela compreendia, algumas pessoas cresciam para serem extrovertidos. Não que ele pudesse realmente entender, mas sabia da possibilidade.

Yota realmente se aproximou e ficou perto de si, mantendo-se de pé em proximidade onde ela estava sentada há algum tempo. O lado bom foi que ele parou de gritar. E Mayu realmente pode olhar para as feições de Yota, que pareciam diferentes pela idade, mas ainda era ele, com toda a certeza.

Outro ponto que Mayu também não entendia era a óbvia facilidade em sorrir. Ele parecia muito feliz em comentar que ela havia crescido, como era natural. E o mesmo poderia ser observado nele. Mas, como nem tudo é perfeito, ela moveu a boca antes de realmente pensar muito sobre: – Impossível determinar se realmente estou mais alta, já que estou sentada. – ela indicou, experimentando do arrependimento em seguida, mas apenas por ter realmente dito algo sem pensar. E Mayu simplesmente encarou Yota em silêncio, sem realmente saber o que deveria fazer.

Informações:
303 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2
Oh can’t you see me?
-
Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Flashback 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71841-fp-y-o-t-a https://www.narutorpgakatsuki.net/t71943-gf-yota#548370

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 26/5/2020, 18:56


Pen pal!


Yota se lembrou rapidamente de como era Mayu com a reação da outra a sua forma de chegar. Muitas pessoas reagiam daquela forma, nem todos tinham a mesma explosão de energia que o estudante tinha, mas ainda sim, ele se surpreendia quando não era respondido com a mesma animação, mas por ser Mayu, alguém que ele sentia que já deveria conhecer, ele apenas riu nervosamente pela sua própria falta de atenção.

"Ah..." Ele gaguejou pensando no que ela havia dito. Realmente, não tinha como ele dizer aquilo com tanta afirmação já que a mesma não estava em pé ali, porém conseguia reconhecer que a mesma estava mais velha e por isso ele adivinhou que também estava mais alta. Ela parecia ainda a mesma pessoa, só que claramente uns anos haviam passados. "Bem, de qualquer forma!" Ele falou, jogando a sua mão para trás como se quisesse deixar o assunto constrangedor para o lado, pois era realmente o que estava tentando fazer. "Você quer ser uma ninja também?" Perguntou, animado. Sentou-se do lado dela já esperando a sua resposta. Porém foi rapido em atrapalhar qualquer resposta da outra já falando bem rapido. "Porque deve ser muito legal, né? A minha mãe era uma ninja e ela me contava varias coisas..."

Todos estavam apenas esperando para que o Chunnin responsável abrisse o portão e liberasse a entrada deles dentro da academia e sabia que não demoraria muito para acontecer, então já sabia que a conversa seria rápida, mas gostava de falar com pessoas que o conheceram quando eram bem pequenos, principalmente quando eram da sua idade. Na cabeça de Yota, eles dois já eram melhores amigos.



Considerações:
Contagem: 243 palavras
Jutsus Usados:

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 300CH
@


-
Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
Ícone : CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72114-fp-hirawa-mayu#550172 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72120-g-f-hirawa-mayu#550232

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 26/5/2020, 21:34

Once again I’m left alone
Mayu era uma pessoa naturalmente e, apesar de não controlar sua língua, ela sentiu um pouco de culpa por ter provocado uma reação ruim em Yota, que parecia… desconfortável. Ela não saberia dizer com precisão. E também não sabia se deveria se desculpar, afinal em sua opinião o que havia dito era óbvio que não foi formulado para machucar. Mas Yota parecia bem em um piscar de olhos e Mayu não entendeu nem um pouco as emoções dele e nem o que se passava na cabeça alheia, era algo que ela nunca entenderia, possivelmente.

Ela acabou o encarando em confusão, não compreendendo a linguagem corporal que ele usava nem um pouco. Mas Mayu concluiu que deveria apenas aceitar a estranheza da situação sem questionar. E, bem, Yota continuava falando.

Quando ele questionou sobre ser uma ninja ela acabou concordando com um aceno de cabeça, achava a pergunta com uma resposta óbvia, mas não verbalizou. Escolhendo permanecer em silêncio enquanto Yota se animava. Mayu nem mesmo se sentiu incomodada por ele estar perto e sentado ao seu lado. Compreendendo as palavras que ele pronunciava. – Eu me lembro da sua mãe. – ela formeceu. Durante a infância a tinha visto ao menos duas vezes, pelo que se lembrava, mas suas memórias não iam mais longe do que isso.

Informações:
217 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2
Oh can’t you see me?
-
Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Flashback 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71841-fp-y-o-t-a https://www.narutorpgakatsuki.net/t71943-gf-yota#548370

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 26/5/2020, 22:05


Pen Pal


Enquanto falava ficava esperando para que a outra respondesse e só vinha dela poucos murmúrios ou afirmação com a cabeça confirmando que ela estava o ouvindo. Para um Yota de doze anos aquilo já era o suficiente para continuar falando. Mayu parecia levemente interessada, e para o garoto aquilo já era o combustível o suficiente para manter a conversa indo.

"Ah ela era uma mulher incrível, né? Eu lembro que ela me contava de uns momentos..." Ele se afastou dela e por uns segundos pensou que poderia assustar Mayu pela velocidade que deu distancia dela para ficar em pé e fazer uns movimentos de luta. "Que ela fazia assim e fazia um BOOM" E ele fazia o sinal de uma explosão com as mãos. "E o cara caia, e era muito legal!" Falou, rindo de suas próprias palhaçadas. "Bem, agora ela foi para um lugar melhor e..." Yota estava de boas com a morte de sua mãe. Sabia que ela estava próximo disso e seus avôs fizeram um ótimo trabalho explicando como aquilo havia sido o melhor para ela. Yota poderia não parecer, mas era um garoto bastante inteligente e mesmo morrendo de saudades de sua mãe sabia que ela odiaria se ver do jeito que estava. "Ela iria amar saber que a gente vai estudar juntos!" Disse, lembrando o que seu avô disse que a sua mãe amaria o ver fazendo amigos e fazendo o que gostasse.

Ele falaria mais de sua mãe, porém o portão abriu e um Chunnin os chamavaeles para o começo das aulas. "Vamos?" Disse, estendendo a mão para ela.




Considerações:
Contagem: 264 palavras
Jutsus Usados:

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 300CH
@


-
Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
Ícone : CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72114-fp-hirawa-mayu#550172 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72120-g-f-hirawa-mayu#550232

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 27/5/2020, 09:22

Once again I’m left alone
Yota era mais efusivo do que ela estava esperando e, a cada segundo que se passava, ele ficava mais animado com as coisas mais aleatórias e inimagináveis, dentro do que era humanamente possível. Ela estava ficando progressivamente mais surpresa com a complexidade de coisas que via no rosto dele e confusa também, mas não pensava em informar que não conseguia entender como ele parecia mudar tão rápido em tão pouco tempo. Se ele estava sentado em um segundo, usando um tom de voz perfeitamente normal, no outro segundo ele estava de pé fazendo movimentos violentos que simulavam uma luta e, claro, sem parar de falar com um único segundo. Para ela havia ficado claro que a mãe de Yota tinha morrido, mas também não parecia existir tristeza nele e, novamente, ela não era capaz de compreender o que estava se passando na cabeça dele.

Você está me deixando muito confusa. – Ela indicou voz baixa. Afastando os cabelos do rosto, mas concordou com a afirmação feita por Yota. Seus pais e a mãe dele possivelmente achariam incrível que estivessem estudando juntos. Não fazia sentido para ela, mas não deixava de ser verdade por isso.

Mayu desviou os olhos para o lado, confirmando que o portão havia sido aberto, se levantando do banco em que estivera sentada por um tempo, ela não teve problemas em aceitar a mão que Yota oferecia. Sua família era carinhosa e cheia de afeto físico, Mayu nunca entendia realmente o motivo de certas coisas, mas ela não tinha problemas com o contato físico e Yota não era realmente um desconhecido. De forma que não a incomodava nem um pouco segurar a mão dele, mas o gesto também não tinha grandes significados. – Não te deixa triste sua mãe ter morrido? – Ela acabou perguntando, tentando compreender algo que lhe escapava o entendimento.

Informações:
307 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2
Oh can’t you see me?
-
Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Flashback 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71841-fp-y-o-t-a https://www.narutorpgakatsuki.net/t71943-gf-yota#548370

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 27/5/2020, 12:15


Pen Pal!


De mãos dadas com Mayu, Yota caminhou em direção aos corredores da academia. Ele gostava muito do lugar e já que sua mãe já foi uma ninja alguns dos professores já o conhecia por ter sido apresentado para eles quando nasceu, então se sentia até bem confortável ao redor deles. Yota esperou a multidão passar, porque imaginava que Mayu não iria gostar de se espremer por meio das pessoas para passar, mesmo que se estivesse sozinho já estaria dentro da sua sala naquele momento.

A pergunta da outra o pegou ligeiramente de surpresa. Não que ele não a esperasse, mas pensava que o assunto não fosse seguir muito. Poucas pessoas indagavam aquilo tão diretamente. Eram sempre dois tipos de reações: Ou as pessoas apenas seguiam com a sua vida e apenas dava os pêsames ou o assunto mudava rapidamente como se nada tivesse acontecido. Yota estava confortável com os dois, muita gente não se dava muito bem com esse tipo de conversa e não queria forçar aquilo em ninguém. Mesmo que estivesse quase que de bem com a situação.

Bem... Eu não posso falar que não estou triste, mas não é como se minha mãe estivesse feliz antes, sabe?" Ele falou, dessa vez um pouco mais calmo e mais baixo, pois não queria que aquilo se tornasse um assunto com todo mundo ali perto. "Eu sinto que ela esta melhor onde ela estiver agora, e bem, eu não posso ficar triste por ela estar feliz agora..." Continuou falando agora mais lentamente.  As crianças já haviam entrado então ele guiou Mayu para que entrasse junto a ele. "Meus avôs sempre dizem que tristeza é uma emoção tão valida quanto as outras, mas ela impede você de fazer muitas coisas e, bem, eu tenho muita coisa para fazer." Brincou no final, caminhando por entre os corredores. Ainda faltava um pouco para as aulas começarem, pois esperariam por atrasados, então ainda teriam um tempo para conversar mais um pouco.



Considerações:
Contagem: 326 palavras
Jutsus Usados:

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 300CH
@


-
Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
Ícone : CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72114-fp-hirawa-mayu#550172 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72120-g-f-hirawa-mayu#550232

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 27/5/2020, 14:48

Once again I’m left alone
Havia determinada familiaridade nas ações de Yota, como esperar que as crianças se dissipassem para que pudessem passar sem sofrer com a aglomeração. Por um momento ela pensou que ele fosse evitar o questionamento que havia feito, como as pessoas geralmente faziam, afirmando que ela era rude ou coisa similar. Mas Yota começou a falar, a medida que avançavam pelo corredor. Tudo o que Yota falava a deixava ainda mais confusa sobre tudo. Ela não entendia como era possível para ele saber que a mãe não estava feliz, dificilmente adultos falavam seus sentimentos para crianças. E sentimentos sempre foram muito complexos para serem facilmente detectados. Além disso Mayu não conseguia entender como Yota poderia ter tanta certeza de que a mãe estava realmente em um lugar melhor, era impossível ter certeza de uma coisa assim. Ao menos na visão de Mayu.

Mas ela pensou que talvez soasse rude discordar de um pensamento que estava fazendo Yota mais... satisfeito?! com a situação. Obviamente ela não saberia determinar o nome do conformismo que adornava a morte e o luto. Então ela apenas concordou com a cabeça, arquivando aquela conversa para que pudesse pensar depois com alguma calma.

Ela seguiu perto de Yota, sem fazer esforço para soltar a mão dele. Conformada em pensar um pouco sobre a situação estranha que era estar acompanhada de alguém que não era os pais.

Informações:
228 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2
Oh can’t you see me?
-
Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Flashback 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71841-fp-y-o-t-a https://www.narutorpgakatsuki.net/t71943-gf-yota#548370

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 27/5/2020, 17:01


Amor em Palavras


Já que Mayu ficou bastante quieta depois de ter falado de sua mãe, o garoto decidiu puxar assunto com coisas mais interessantes. “Você sabia que você pode fazer coisas tipo pegar fogo e essas coisas com jutsus?” Falou e ficou boquiaberto exageradamente para mostrar o quão legal ele achava aquilo. O universo de ninjas não era algo tão desejado por ele antes, mas depois que sua mãe se foi e a idéia de ajudá-la chegou, ele decidiu dar uma chance para isso e ficou maravilhado com as coisas que dava para fazer. “Eu sei que tem ninja que até faz coisas aparecerem!” Disse, fazendo um movimento de selo que não existia com as mãos. “Algo assim e só..” E foi assim que ele continuou falando sem parar.

Yota percebeu que aos poucos mais pessoas iriam chegando, mas o que ele não reparava eram alguns meninos de longe encarando os dois. Yota falava com todo mundo e era bem animado e hiperativo e era de conhecimento geral o quão ingênuo o garoto era. Era comum de pessoas que não gostavam do jeito dele ser pregar peças com ele usando da sua fácil confiança em pessoas aleatórias. Dessa vez eles tinham em mãos algumas bexigas cheias de água e parecia que todo mundo estava sabendo o que iria acontecer menos Yota. O aluno estava entretido demais conversamos sobre algo aleatório que tinha saído de sua cabeça quando um deles, um cara um pouco mais alto do que eles porém magricelo e com um rosto bem fino chegou perto deles com um tom de voz que estava na cara que tinha más intenções. Yota não percebeu. .

"Yota! Vem brincar com a gente, temos uma brincadeira nova".

Yota olhou para Mayu com um sorriso nos lábios. Sempre estava disposto a aprender coisas novas então aceitou com a cabeça, bem animado. .


Considerações:
Contagem: 306 palavras
Jutsus Usados:

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 300CH
@


-
Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
Ícone : CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72114-fp-hirawa-mayu#550172 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72120-g-f-hirawa-mayu#550232

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 27/5/2020, 19:16

Once again I’m left alone
Yota tinha combustível o suficiente para engatar conversas com qualquer pessoa, Mayu poderia dizer isso com facilidade. Ele parecia o típico menino que poderia nutrir amizades com toda a vila e ser bem visto pelas pessoas e naquele dado momento Mayu suspeitava que ele estivesse tentando fazer amizade com ela. Apesar de não compreender os motivos que levavam Yota a isso. Ela estava prestando atenção no que ele estava falando, acenando afirmativamente com a cabeça e acompanhando os movimentos efusivos que ele fazia. Ela não tinha certeza que ninjas realmente poderiam pegar fogo, mas não duvidava ser possível. Não a incomodou que ele continuasse falando e afirmando coisas como se estivesse cheio de energia. Mayu só imaginou que ele deveria dormir como uma pedra quando chegasse em casa.

Yota estava no meio de uma frase quando um garoto, de maior estatura, chegou. Ela nunca tinha realmente entendido o fato de crianças serem malvadas sem motivos, mas ela sabia reconhecer os sinais. Tendo crescido com a fama de ser isolada e chata, Mayu era constantemente julgada pelas outras crianças. E bexigas com água não inspiravam nenhuma brincadeira amigável, como o garoto desconhecido sugeria. E aparentemente Yota não percebia nada disso. As sobrancelhas dela se uniram em desconfiança e seus pensamentos se tornaram caóticos, antes que ela pudesse realmente processar sua mão se fechou ao redor do pulso de Yota, o puxando efetivamente para o seu lado. A expressão em seu rosto não era amigável, mas quase nunca era.

Yota está ocupado comigo agora, por favor vá jogar água em outra pessoa. – Mayu indicou com calma, não disposta a soltar Yota. Talvez ele realmente fosse idiota.

Informações:
276 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2
Oh can’t you see me?
-
Yota
Genin
Yota
Vilarejo Atual
Ícone : [Filler em Dupla] Flashback 1af90fb2c10432540ab3876f9763e50ffed696ee_128

https://www.narutorpgakatsuki.net/t71841-fp-y-o-t-a https://www.narutorpgakatsuki.net/t71943-gf-yota#548370

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 27/5/2020, 20:38


Pen pal!


Yota não tinha visto de nenhuma forma de malicia na voz do outro ou em suas intenções, então quando Mayu o segurou forte de imediato achou estranhou, porém estava a mais tempo falando com ela do que com aqueles meninos, então aceitou ficar perto dela, ainda não entendendo o que ela estava fazendo, mas poderia ser papo para outra hora. Talvez tivesse apenas gostado de bater um papo com ele.

Porém ao escutar a explicação da menina, o garotou abriu os olhos entendendo a situação. Não acreditava que estava sendo enganado novamente. Yota sempre pensava que iria melhorar, mas novamente acabava sendo feito de bobo por outras crianças. Dessa vez, o garoto apenas se manteve sem graça, porem ainda perto de Mayu, enquanto o menino esperava por alguns segundos, mas saia soltando um riso, disfarçando a vergonha de não ter conseguido enganar Yota, como todos conseguiam.

O garoto esperou ele se afastar para virar para Mayu. "Como você sabia que ele ia fazer algo assim?" Perguntou com curiosidade banhada em suas palavras. "Mas muito obrigado, as pessoas sempre pregam peças comigo, então obrigado por tentar me ajudar..." Falou novamente com um sorrisão nos lábios. Talvez Mayu fosse diferente das outras pessoas. Bem, ela claramente era, mas Yota sentia que ela poderia ser uma amiga de verdade para ele.




Considerações:
Contagem: 218palavras
Jutsus Usados:

PAPER WEIGHS LESS THAN FEATHERS

0/2 STA  | 200HP | 300CH
@


-
Hirawa Mayu
Genin
Hirawa Mayu
Vilarejo Atual
Ícone : CRUMBLED SANDCASTLE, WHO'S A LIAR.

https://www.narutorpgakatsuki.net/t72114-fp-hirawa-mayu#550172 https://www.narutorpgakatsuki.net/t72120-g-f-hirawa-mayu#550232

Re: [Filler em Dupla] Flashback - 28/5/2020, 12:55

Once again I’m left alone
Estava muito óbvio para ela que Yota era muito inocente ou simplesmente não via como ações poderiam ser maldosas. Mayu não era a pessoa mais adequada para explicar qualquer nuance dos sentimentos complexos dos humanos, mas a surpreendia que Yota pudesse não perceber coisas tão notáveis. Ela ignorou o garoto que havia tentado mexer com Yota, naturalmente. Aquele tipo de pessoa não lhe interessava.

Quando o questionamento de Yota veio, Mayu apontou com facilidade para o grupo de amigos do rapaz mais alto, para onde ele estava se juntando. Nenhum deles parecia realmente amigável. Ela se perguntou, por um momento, que tipo de vida ele estava levando com essas crianças e acabou balançando a cabeça em concordância, evitando o desejo que tinha de apontar que era óbvia a situação.

Ao invés disso Mayu indicou que deveriam se sentar, ela se sentia um pouco sobrecarregada pelo contato social prolongado, mas não verbalizaria o fato, achando-o inútil de todo modo. Mas o tempo que havia passado ouvindo Yota falar até pelos cotovelos não tinha sido ruim ao todo, apesar dele ser notavelmente inocente demais para o próprio bem. O sinal tocou, de todo modo. E ela não pensou muito mais sobre isso. Se concentrando nas aulas que teria no dia.

Informações:
208 Palavras.

HP: 200/200
CH: 200/200
ST: 0/2
Oh can’t you see me?
-
Conteúdo patrocinado
Vilarejo Atual

Re: [Filler em Dupla] Flashback -

-


Edição de Aniversario por Shion e Senko.